>>213888829
O problema da blackpill é justamente a ausência de paz e neutralidade que seus defensores dizem que ela traz.
Na teoria é isso aí que ele escreveu, na prática é os caras niilistas hardcore pregando vazio existencial pra todo mundo na internet, inclusive pra quem não tá na mesma situação que eles.
Ou seja, a blackpill, na prática, reforça o cara no fundo do poço e faz ele querer arrastar o resto da sociedade pro fundo do poço junto dele (igual aquele anão chamando todo mundo de sub7 querendo que todo mundo se sentisse mal só porque ele mesmo se sente mal).
É semelhante aos mgtows anos atrás: viviam dizendo que não ligavam pra mulheres e que seguiam seus próprios caminhos, porém na prática só falavam de mulher 24h por dia, e pregavam a palavra do mgtow ao invés de simplesmente irem viver suas vidas, fazer o que gostavam etc.
Esses grupos da manosphere virtual têm um grande problema com essa questão de autoimagem. Eles dizem que são uma coisa e fazem outra diferente.
Nesse sentido, os menos piores são justamente os normies do PUA, afinal eles não negam o que querem (pegar o maior número de mulheres possível) e fazem tudo pra alcançar justamente isso.
Faria muito mais sentido um mgtow e um blackpill buscarem ser PUA, afinal, mesmo que eles não conseguissem alguma gatinha 7/10, o próprio desenvolvimento natural deles que o PUA prega já faria pelo menos os caras não morrerem virgens (que é algo que assombra todos eles).
Só que aí tem o pior mal dessas outras comunidades: não basta serem inseguros, mas são teimosos e orgulhosos pra caralho. Assemelham-se demais às mulheres, reclamando de um assunto do qual eles não querem solução real nenhuma.
Então só resta deixar sofrendo igual miseráveis pelos cantos da internet, e ajudar só a meia dúzia que realmente aceita receber ajuda.