Edição do meio-dia
>>211668475
https://youtu.be/0AlRKBgEBwE
fresh nando moura kino on the log
ALL THE LEAVES ARE BROWN
AND THE SKY IS GRAY
Já mandaram pix pro bolsonaro hoje?
>é livre a liberdade de expressão sendo vedado o anonimato
>você expressa livremente seu amor por coninhas
>é preso
se deus escolhe vermelho eu escolho azul
imagina salvar a vida de uma jb
ela faria qualquer coisa pra agradecer
vou começar um spotify jam na academia
tenho plena convicção de que a salmão será minha namorada em um futuro próximo
Inveja de quem tem namorada
no shop várias fofinhas adolescentes
fico olhando para elas na esperança de elas virem falar comigo
eu sofro
>>211675738a xtina carregava o ryan gosling, a britney spears e o justin timberlake nas costas no disney mmc
por isso ela é baixinha
You say you love me, I say you crazy
We're nothing more than friends
You're not my lover, more like a sister
I known you since we were like twenty, yeah
Don't mess it up talking that shit
Only gonna push me away, that's it
When you say you love me, that make me crazy
Here we go again
Don't go look at me with that look in your eye
You really ain't going away without a fight
You can't be reasoned with, I'm done being polite
I've told you one, two, three, four, five, six thousand times
Haven't I made it obvious?
Haven't I made it clear?
Want me to spell it out for you?
F-R-I-E-N-D-S
Haven't I made it obvious?
Haven't I made it clear?
Want me to spell it out for you?
F-R-I-E-N-D-S
F-R-I-E-N-D-S
https://youtu.be/IQPGNh_2vtw
Eu sou tipo o Trinity
você já foi amado de verdade?
>>211690339pra quem do fio foi essa indireta?
>>211690400Olhar de quem quer gerar filhos com você.
Vcs acham q se os EUA cedessem parte do território deles pros Israelitas moverem o país deles pra lá longe do árabes, eles aceitariam?
guerra é bom pra estimular o córtex cingulado médio anterior
>>211690400se essa mina não tocou siririca até hoje, a primeira foi pensando nele
>>211689596IM CHIQUE-CHIQUE DREAMING ON SUCH A PAULISTANIA DAAAAAAAAY
>89 reais para sobreviver 7 dias
compro 3kg de frango e um pacote de arroz? qual a maneira mais barata de fazer 2 refeições por dia
o cara é médico, pipasurfista, medalhista panamericano, hunter eyes e ainda salva jb pardinha cabelo de miojo
Deus tem os Seus prediletos
>>211690951Com 89 reais eu compro uma caralhada de aveia e leite. Meus peidos vão ser poderosos, mas meu agachamento será ainda mais.
>>211690951Um pacote de arroz, dois de feijão, tempero para ambos.
Você vive o até agosto com isso.
Tempero é opcional.
>>211690951cuzcuz e moela de galinha
pra temperar vc compra uma cabeca de alho, molho madeira e margarina
>>21169095189 reais pra uma semana é tranquilaço cuzao
>>211690951Certeza que vc acha uns lanches por 5 reais e entrega gratis no iFood, só não garanto a qualidade
>>211691029feijão eu tenho uns potes congelados, arroz preciso comprar, tenho 3 ovos e um pouco de massa tb, mas 0 temperos
Mogado pelo pai. N sobra nada pro betinha
impressionante como a cidade do rio de janeiro só tem 2 tipos de lugares pra morar, favela ou bairro de rico, não tem meio termo
uma vez meus pais viajaram e deixaram dinheiro pra mim
gastei quase tudo com gp e fiquei comendo salgado 2 semanas
>>211691250Mas salgado é caro porra
Lembro da vez em que quase morri pois coloquei o carregador da pistola ao contrário com toda a minha força e não consegui tirar depois.
Se o slip trabalhasse em vez de focar na vida alheia, isso nunca teria acontecido
>>211691320salgado de bairro era barato comparado a marmitex
>>211691333sim, claro que sim
gp + coxinha + dragon age
vivi na excelência por 2 dias
é só comprar arroz 20, 2kg frango 60 , farofa 65 e ainda sobra pra alguma coisa pra mistura e uma tubaina
>>211691247não é verdade
têm vários bairros de classe média/média baixa que não chegam a ser favela
>>211691151Um pacote de arroz de 5kg dá um mês para uma pessoa.
Você pode misturar com parte do feijão congelado para fazer um baião de dois.
A combinação dos dois não é completa mas pelo menos não te dará anemia, por isso eles conhecidos como o básico.
Dos temperos, o básico é sal e alho, que você pode misturar com óleo e bater no liquidificador para fazer um tempero pronto.
Outros temperos são melhores de comprar em feiras do que em mercados.
Se ainda sobrar dinheiro para ovos, eles irão suprir os nutrientes que faltam.
Você vai pelo menos ter energia física e mental para suas atividades, novamente, o básico e fundamental.
Dá para segurar as pontas de boas.
Olha as ofertas num site desses atacadões e faz uma pesquisa de preço, tipo:
https://taticobaratotododia.com.br/bsb/ofertas/
>>211690706Não aceitariam
eu curto aqueles tempero de alho e os coisas ja pronto que dai nao precisa ficar descascando e triturando o alho pra fazer arroz, é só tacar no oleo direto do pode dar uma fritadinha e jogar o arroz em cima
>>211691535obrigado pelas dicas anão, tb vou ver se tem algum frango na promoção no mercado, qualquer coisa faço desfiado e fraciono nas refeições
nunca fui numa puta
imagina fazer sexo
Farma, pq os joelhos dela estão assim?
>>211692030De tanto ajoelhar para orar
>>211692053Tavam falando que era anemia pq ela é vegana
>>211692186Definitivamente não é lupus
Instakavel o maconhil https://x.com/Misalaw_/status/1932777502612627596
>>211689554 (OP)Como surgiu o momoteísmo
Tudo começou na China com sua filosofia de duas forças conflitantes criando a realidade. Na China, essa batalha é eterna e cria a própria realidade.
Essa filosofia, através das Rotas da Seda, chegou ao Irã. Os iranianos não entenderam que era esse conflito eterno que criava a própria realidade.
Eles então personalizam os dois lados do conflito e criam deus (Mazda) e o diabo (Angra). Ao contrário da filosofia chinesa, na mitologia iraniana, esse conflito chegaria ao fim quando o messias Saoshyant chegasse e ajudasse Mazda a derrotar Angra. Nessa mitologia, os humanos que serviam Angra eram enviados para o Inferno.
Os persas dominaram Israel e a Grécia e levaram essa mitologia para lá. Os gregos, baseados na ideia de Mazda, criam o Bem Supremo. Angra, o mal, que era igual a Mazda, torna-se apenas uma espécie de subordinado quando essa filosofia chega a Israel (agora dominado pelos gregos).
Os fariseus judeus (fariseu significa persa), profundamente influenciados pela mitologia zoroastriana e pela filosofia platônico-estoica, criam as bases da mitologia cristã, que se mistura com a mitologia greco-romana para dar origem ao catolicismo. É isso. A história dessa estupidez
>>211692299ta fazendo mal pra quem?
>>211691072>>211691114Imagina o tamanho da rola desse cara
A mulata deve até peidar
Kkkkkkkkk
Esse Tarantino ainda deve ter feito a cena ser regravada umas dez vezes.
Os caras são ligeiros demais.
>>211692430Para a des sociedade inteira, tornado ela mais violenta, selvagem, bestial, caótica, catastrófica, animalizada, criminosa, incivilizada, doentia, imoral, ordinária, viciada, fracassada…
Essa bosta é um inseto npc dentro do exército majorado de vermes endemoniados a serviço do capeta que as escraviza cegamente
>>211692638errado e voce é schizofrenico
>>211692655errado e voce é que é schizofrenico justamente por ser um maconheiro bochincheiro fodidão auto destrutivo.
Por isso que você não tem opinião de nada e tudo que sair de ti é nulo de significado ou importância.
>>211692411Mazda é marca de carro, burrão
esquerda brasileira starter pack
>leblon/vila madalena
>universidade federal
>chico gil e caetano
>cinema nacional
>"sou um católico progressista e sincretizado com tradições afro-brasileiras" (na verdade é agnóstico/ateu)
>reddit
direita brasileira starter pack
>balneário camboriú/miami
>sertanejo universitário
>agronegócio
>camiseta da cbf
>rádio jovem pan
>facebook/whatsapp
>>211692835E quem gosta de Grimmie e filmes cabeça?
Metendo um treino mostro de perna
100kg no agachamento
>>211692898E quanto na rosca?
>>211692835sou muito mais a direita então
essa esquerdalha caviar e de federal é lixo puro
Estou na federal e odeio o SUS
>>211691764Tava ao contrário no bolso e o calor do momento me fez agir por reflexo
nao tem oque reclamar do SUS, é gratis
Eu nunca votaria num keynesiano
>>211692922Bíceps foi ontem
Ter feito faculdade privada diminui o prestígio na opinião de vocês?
>>211693619Ninguém se importa
>>211693619Só se for o Pauno Kugos, salvo isso, acho que não.
>>211693619https://www.youtube.com/watch?v=SjiDO_B0olg
Meu sonho é estudar com o mestre.
eu comeria a samia bonfim
às vezes a coisa adulta a se fazer é entender que deus, anjos, demonios, satanas, milagres e outras coisas são produtos da imaginação humana
quem eu nao comeria? essa é a verdadeira pergunta
>>211693924Você não conhecer é diferente de não ser real.
seria vassalo de uma fofinha
>>211693386Só valeria a pena se ela fosse completamente virgem honrada virtuosa
>>211693982Você comeria o canetinha e o slip num trenzinho engatado?
>>211694051nao, nao comeria homem
às vezes a coisa adulta a se fazer é entender que o inimigo está ativamente trabalhando para destruir a criação de Deus
por inimigos entendemos como (you) que passa o dia todo no chan espalhando ódio pela criação de deus (seus irmãos)? né cristocorno?
fat family eram católicos
>>211694148Jesus era construtor (tekton). Deus é o arquiteto do universo. Os judeus arruinaram a arquitetura como forma de zombar da profissão de Jesus.
>>211694357E ele construiu o quê?
acabei de terminar de fazer 3kg de peito de frango na panela de pressão que desfiei
>>211694405Isso é fácil, quero ver terminar de fazer 3kg de Pauno seu Kugos mlk kkkkk.
>>211694392um triplex na sua cabeça
>>211694357é foda
essas arquiteturas antigas são de outro nível
>>211694392O reino de Deus
Não existe lei que impede o cidadão brasileiro de se masturbar pra lolis 2D ainda né?
Perguntando pra um amigo
>>211694499Acho que proibiram desenho só nos EUA. Nem na Europa deve ter isso.
lilo é um anagrama de loli
Como faço pra ganhar dinheiro para atacar YouTubers tipo o Nando Moura? Segundo ele, milhares de reais são investidos nisso. Quero ganhar dinheiro pra merdapostar
biblia seria o melhor livro de fantasia mas tem uns plotholes que o autor nao prestou atenção
uma buceta peluda na minha boca eu nao reclamaria
>>211694722Não acho que é assim que funciona. Acaba ganhando dinheiro promovendo outra coisa. Duvido que alguém perca tempo assistindo o que ele posta e gasta dinheiro pra tentar 'refutar'. Quem faz isso são aqueles gordões imprestáveis do alta linguagem, só pegam merda no yt e ficam lá refutando e recebendo doação de otário.
>>211694722A Débora do Olá bocós também faz isso.
imagina que daora se o irã ja tem umas nuke e israel e irã trocam nukes e o mundo vive um inverno nuclear vamo geral morrer seria daora dms neets venceriam no fim pq passaram a vida aproveitando enquanto o wagie trabalha
>>211695032voce ia ser forçado a trabalhar colhendo batata em um inverno nuclear
>>211695485>inverno nuclear>plantar batataVocê deve ser muito inteligente.
Patrulhar a caatinga quase me faz desejar um inverno nuclear
Será que o Irã vai atacar?
>>211695485https://youtu.be/LrIRuqr_Ozg?si=eNdJIfBn--OicOtl&t=371
mais gente morrendo por causa de religiao
agua é molhada
Segundo o General Fontenelle, o inverno nuclear se restringirá ao hemisfério norte e, quando isso acontecer, eles vão buscar refúgio nos países do sul.
general fontenelle é graduado em que para afirmar isso?
Divulgadores de Tigrinho não estão fazendo nada moralmente errado
Ninguém é obrigado a jogar
>>211695769baseado também devia voltar a legalizar a publicidade pra criança. ninguém é obrigado a comer o alimento açucarado com a pessoa que ela mais admira naquele momento na vida na capa. está correto.
>>211695599Merda daqui a pouco vai perguntar se visito o gatas do vale
>passei o sinal vermelho
>quase atropelei uma senhora com a mãe idosa dela
Qual merda vocês fizeram ou quase fizeram recentemente?
Encontro com Fátima Bernardes no lugar da TV Globonho fez mais mal ao Brasil do que toda publicidade infantil junta.
>>211695707>VC PRECISA DE UM PEDAÇO DE PAPEL PRA FALAR QLQR MERDAkys com esse apelo a autoridade
>>211695873Acho que eu só faço bons atos em tudo e em todo o momento.
>>211695925Sim, não colocaram uma arma na cabeça de ninguém. Aquele engenheiro que disse que propaganda é a arma do negócio era engenheiro, não tinha formação pra opinar sobre esse tipo de assunto.
>>211695988>se vc n passar 5 anos ouvindo merda de um playboy maconheiro vulgo "professor" em uma faculgado vc n tem qualificação p falar de nada
>>211695837Relaxa, nunca servi aí. Meu canga fez o estágio aí ano passado e contou a sugação que é, queria fazer mas não aguento o calor.
Porra tá foda encontrar conteúdo antigo no YouTube e no Google
o que tá subindo é ouro, criptomoeda e petróleo
eu sou tipo o clint eastwood
Eu sou literalmente o Ryan Gosling no filme Lars and the real girl
será que vocês são mesmo?
Meu computador deu tela azul agora
Ainda bem que eu não nasci no oriente médio
tenho uma queda pela minha psiquiatra
Me mostre o seu rosto de fim de mundo.
Você mentiu outro dia quando disse que a Salmão era seu único contato com mulher.
>>211697957Eu só falo na presença do meu Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Eu seria amigo do Uchida ao vivo.
Se você junta Farma e CIA, dá Farmácia.
https://youtu.be/mkPY51FNi24?si=0F6wwDJC8jJBfMN1
Literalmente eu
Será que é mesmo literalmente você?
Essa propaganda do Snickers com certeza foi feita por judeus
file
md5: 7b4fc28b2ef811f1049de147540c9058
🔍
file
md5: bdbb430f5fe5dd07fafd187edee9e830
🔍
HAPPENING
>>211699254Tomara que Rivka esteja bem
Já agradeceu hoje por não morar no oriente médio?
>>211699352Mesma merda por aqui dependendo do estado
IT'S OVER!
O último anão blogadeiro caiu.
>>211699674>blog>2025Jesus
Tava vendo umas fotos minhas nos archives e tenho que perder peso bicho. Já era gordo aqui, mas em compensação estou obeso hoje em dia.
Pare de deixar a Eve pelada ou vc n vai pro céu, anão https://web.archive.org/web/20250613190755/https://www.pcgamer.com/games/action/gooner-game-of-the-year-stellar-blades-mods-are-41-percent-smut-ensuring-gamers-will-never-see-the-light-of-heaven/
A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, mas o resumo é esse: pedrinho conquistou o coração da Salmão, mas quer provar a fraude do anão animefag. Para provar, precisou "deixar" o animefag "roubar" ela dele para provar.
>>211699939Foda-se, attwhore de merda.
>>211689554 (OP) Tel Aviv em CHAMAS após ataque iraniano
Incêndios foram relatados próximos ao Ministério da Defesa israelense após Teerã lançar "centenas de mísseis balísticos" contra o país judeu.
https://s.rtbrasil.info/au1
Inscrever-se na RT Brasil - X l Bluesky l WhatsApp l VK
sexo com a yasmin yassine
comi um português hoje. bom demais
comi um japonês hoje. bom demais
https://youtube.com/shorts/Qe1p-oQO_54
>>211700890>>211700919Uchida e Sinclair finalmente fizeram o needful
microdoses de estupro até ela acostumar
383
md5: cd8f9d0a13b40d22e8dadf67a55cc941
🔍
é melhor sua filha ser chupada com 8 ou estuprada com 18?
Ao menos eu não serei chamado para morrer por Israel.
queria ter uma namoradinha
Rock > merda > forró / funk/ sertanejo
>>211702462Funk deveria ser classificado como anti-música.
Vontade de comer uma tipo a Thay Ksada
só o tempo mesmo para curar essa ferida no meu coração
Música clássica > Hip Hop > Rock > merda > forró / funk/ sertanejo
Os Melhores Cursos do Mercado!!
THIAGO FINCH, IAGOR GONÇALVES,
DANIEL PENIN, HIGOR NEVES e muito
mais!
preciso de um namorado para acabar com essa solidão
>>211702462A música tradicional caipira é boa
imagina colocar seu pinto dentro de uma buceta
>>211703002Não vai mudar nada. Vai ler um livro
>>211703081Não vai mudar nada. Vai ler um livro
>>211703106Se você não tiver personalidade, nem sofrido nada, nem ter feito nada da vida, você não vai aprender a "puxar assunto" lendo um livro. Mas você não tem escolha, vai ler um livro
O tal do galo preto venceu
>>211703075caipiranão, outro dia fui na loja de couro procurar um chapéu que eu queria usar na festa junina (mas também pra vida). Lembro de um post seu falando da cultura caipira em contraste com o tipo "cowboy" que foi importado. Como chama o chapéu tradicional caipira, pra eu procurar depois?
a dupla improvável do /bra/
tapiraí & caipira
a alma do oruam vale mais que as almas de todos os animais
I'll make a beast out of myself gets rid of all the pain of being a maaaaaaaaaaaaaaaaaaan
>>211692299essa daí é das minhas
Cuzista tomou nokuzinho kkkkkkk chupa octario
quero dançar feito um macarrão
precisando de um psicologo
O irmão da Laura Sabino (influencer comunista) é um incel NEET de extrema-direita e tentou matar a própria irmã
https://apublica.org/2025/06/influenciadora-laura-sabino-sobrevive-a-tentativa-de-assassinato-e-sofre-ataques-nas-redes/
>Áudios e mensagens a que a reportagem teve acesso mostram que ele ligava para a irmã várias vezes por dia, a chamava de “vagabunda” e outras palavras de baixo calão, dizia que iria para casa dela pegar “tudo o que tinha dentro” e fazia ameaças com tom violento.
>No áudio a que a reportagem teve acesso e que consta na medida protetiva, o agressor reproduz falas sexistas e homofóbicas. “Você paga simpatia para todo mundo, para essas bichas, essas pessoas aí. Você desde pequena sabe que eu não colo com esse povo, com essas patifarias, e vem me abraçar”, disse o irmão de Sabino. “Você é uma vagabunda que nem minha mãe falou”.
>Sabino se recorda que, na ocasião, ela estava feliz porque o cursinho popular que ajudou a idealizar estava para começar a funcionar. Animada, deu um abraço no irmão. Ele se trancou no quarto e mandou um áudio a chamando de “filha da puta” e “desgraçada”, seguido das críticas ao cursinho e a culpando pelo seu quadro depressivo.
>Nas semanas seguintes, depois de ligar diversas vezes para a irmã, que evitava atender, ele mandou uma mensagem ameaçadora. “Mas alguém podia tanto te matar, véi. Na moral. Vagabunda”, escreveu.
>Nos meses anteriores ao crime, Sabino e seu pai procuraram formas de lidar com a situação. Eles pagavam por tratamento especializado para o irmão, mas perceberam que o seu quadro de saúde mental se deteriorava. Pediram ajuda a unidades de saúde que pudessem oferecer internação, mas não encontraram vaga pelo sistema público e os preços de clínicas particulares passavam das dezenas de milhares de reais, o que é incompatível com o orçamento da senpaiília.
https://youtu.be/AA9N6JQHs1o
chapéu
md5: c83451d8636b3ef107331d28d9693d2c
🔍
>>211703474O chapéu tradicional usado desde o século XVIII, naquela época chamado de chapéu paulista, era feito de palha ou feltro, com barbicachos e aba longa regulável(pic rel).
Jean Arago quando esteve em São Paulo em 1836 escreveu: "Seu largo chapéu preso ao queixo por uma faixa de veludo e de feltro muito fino, seu poncho tecido de cor chocolate, azul ou branca de talhe arredondado, também é de um tecido que envergonharia um gaúcho"
José de Alencar descreveu um tropeiro em Santa Bárbara d'Oeste em 1872: "Vinha trajado ao uso da terra: chapéu largo de feltro pardo, sob o qual via-se o lenço de alcobaça que lhe servia de rebuço; poncho de pano azul forrado de baetilha vermelha, com a gola de belbute levantada, botas de bezerro armadas de chilenas de prata"
Infelizmente esse modelo tradicional deixou de ser usado, foi totalmente substituído em meados do século XX após a introdução de outros tipos industrializados, nos anos 40 a infeliz moda country pegou, não chegou de forma natural como forma de aprimoramento das lidas campeiras, mas através dos cinemas e propagandas americanas.
Respondendo a sua pergunta, não tem um nome específico, hoje em dia a opção mais tradicional que se pode comprar é o chapéu de feltro ou palha normal, sem ser aqueles americanos com aba dobrada. Os mais famosos são os da Pralana e da Karandá.
Eu tenho um deste https://www.traiadoscountry.com.br/chapeu/masculino/chapeu-pralana-classic-5x-campo-ii-cafe-gusttavo-lima
>>211704172>incel>doente mental>mora com os pais>não trabalha e nem estudaTodo mundo conhece alguém assim
>>211704172Feita para o bebecê mais fedorento da áfrica
>>211704172bolsonarista mais normal
Só eu que acho os fetishistas do pau preto um bando de racista do caralho?
>>211704229legal anão, obrigado. Continue com os excelentes posts, Deus abençoe.
Daqui a pouco tem sparring com uns visitantes de outras academias. Estou nervoso pois eles são experientes pra caralho.
>>211704172Essa é aquela vagabunda que foi pra Cuba e negou comida pra uma pobre lá
>>211704506Ela deveria ter sido NEGRADA pelos touros negros de Cuba, seria uma gema
>>211704629Possivelmente o maior atleta da história é um negro Cubano. Uma pena ela não ter o reconhecimento que deveria por ser comuna.
>>211705007https://youtu.be/e3_ER6qwi7E?si=FKqdw_LyIPwk7KI6
caralho irã ta realmente explodindo tel aviv, pensei que israel era intocavel sem brincadeira
quem aqui vai pra balada hoje?
Aniversário de 13 anos da coninha. Só mais um ano.
>>211705108Que merda, mas esse pessoal vive se matando desde sempre. Já leu a Bíblia? Eles não aprendem bosta nenhuma. Não adianta.
Ninguém vai comentar da suruba de gay de quarta feira?
>>211704793Imagine esse negro engravidando uma brasileira rabuda, precisamos disso no Brasil JÁ!
Tomara que o Lule crie o bolsa negro
>>211705236>mais negro e pardo feio no mundonem você quer realmente isso
>>211705294Foda-se, só quero que os pretos engravidem as brasileiras, mais nada
a mireya fazia brasileira tremer a perna e mijar sem chupão
>>211705364e garotinhos? pode chupar?
Se eu tivesse a localização exata dos discordeiros paneleiros que aqui estão, enviaria uma matilha de negros para a casa de cada um deles. Para serem positivados pelo galo preto
nunca entrei nesse discord
é tipo um msn?
me prejudicaram aqui bicho
>>211705497Sou curitibano, otaku gaymer e fã de countryball
só vou comprar axe dark temptation agora
muito bom o cheior
>>211705164Mas na Bíblia os israelitas são protegidos pelo imperador Dário
>>211705602>Sou curitibanoah agora entendi
estou preocupado com a salmão
ela tava deprimida ontem por causa do dia dos namorados e não postou hoje
>>211705423Pq deletou o canal?
>>211689588>>211689554 (OP)Esse boiola paraíba não tem vergonha na cara de se promover aqui?
>>211705647Deve ter ser churrascado, entendeu que homem não pode ser mulher
>>211705651ta ali ainda
alguma sugestao de video?
espero que esteja tudo bem com ela
>>211705625>protegidos pelo ImperadorO nome disso é conquistado e subjugado.
>>211705705Manda link pra cá
>>211705733Ele deixou que os israelitas voltassem pra Canaã e financiou a construção do Segundo Templo
ik
md5: 8bde7d9ce4f527bbf81aa0378c089d6f
🔍
Nossa luta começouao amanhecer
bombas caíam uma após a outra
nosso sangue pingava na neve
https://www.youtube.com/watch?v=MHZ5HzKHJNw
se preocupar comigo ngm se preocupa ne
>>211705868>veja bem mas ele era progressistaE eles precisavam pagar todos impostos em dia?
>ain mas o judeu não fecha com você
ninguém fecha comigo parça
eu fecho com quem eu quiser
>>211705868https://en.wikipedia.org/wiki/Darius_the_Great
Aqui, procure se informar. A origem da palavra sátrapa
https://en.wikipedia.org/wiki/Satrap
Mano ficava fazendo piadinha pedo dai mandou uma figurinha de um meme com um mlkinho transando, reportei de zoas e ele foi banido do zap.
#sefodeaisinclairé
#resolvendomeusproblemas
>>211706273legal, mas você continua retardado
>>211706039O que tem a ver?
>>211706273>>211706273baseado morte aos pedos
Kkk fala agora palhaço VAI FALA agora pra tu ver mwahahahahahaha
>>211705763https://youtu.be/txQ7fk6xSoo
novo gio kino no logo
>>211706451aprende a cantar gio https://youtu.be/FEZMcvZuiWM
https://www.youtube.com/watch?v=AR10TYDkw1M
Bora, macacada
últimas notícias
pauno seu kugos mlk kkkkk é encontrado morto após ataque a míssil balístico em são paulo
>>211706361Já parou pra pensar em quem escreve a história? E que ele deixou quem escreve a história no poder?
>>211690400Ela precisa de um congolês, ou de um camaronês, ou melhor, de multiplos camaroneses e congoleses
>>211707095ele é maranhense
deve ser 37% bantu
>>211706273Baseado.
#sextou
Cadê minha esposa Salmão?
farma eu sei oq vc aprontou
>>211707095Ah então ele tem aquele bebecê
https://www.youtube.com/watch?v=8TCpjIBnyWE
ANDANDO NA RUA
BATENDO QUEM NÃO SE MOVE
TROPA UCBR CHURANDO BEBÊ REBORN
Por que pobre é tão gado? Antes nem falavam de bebê reborn, só porque saiu reportagem na globo, tratam como se fosse o assunto mais recente do vilarejo deles na Bahia
Bebe reborn é um mistério
>>211707399https://www.youtube.com/watch?v=F65k8yDMpSQ
Segue o mito caralho. Respeita o homem.
#deixaohomemtrabalhar
#mito
https://www.youtube.com/watch?v=75qJ_VcYj3U
Vamos
>>211707457https://www.youtube.com/watch?v=DnH54rU-lxo
kkkk se foder, maluco psicopata, não sei de nada do que você está falando
#hihihisefodeaigado
#vacalouca
#tireiomeu
>>211707556O cara perdeu o canal pra ex-.
>>211707599>acabou o casamento e foi curtir a praiaLegal é ficar que nem o chupacu debatendo com MC tetamurcha. kkkkkk tomar no cu, vocês não sabem nada da vida mesmo.
>>211707689>não mêo, você não tá ligado, eu fui pra guerra, mas não é bem assim né, porque eu treino jiu jitsu e tals, mas é diferente né mêo, porque ali com arma é pra valer mesmo.
E se enviassemos todas as pardas em idade reprodutiva para a África?
>>211693984Tudo o que não é natural é inventado.
https://www.youtube.com/watch?v=YEOz_9n7p64
You will own nothing and be happy o algo.
>>211707777Respeita a mão invisível do mercado, você não entende nada de nada.
ngm se importa com a minha saude mental
Sempre venho no chan no melhor dia possível. Obrigado Deus
>>211699939
>>211707777mas veja pelo lado bom, os acionistas da blackrock e outras empresas estão ricassos, o gráfico tá verde, numeros estão crescendo!!!!!
Mês que vem tem episódio novo!
>>211699939Viado attention seeking se auto promovendo.
Tomara que seja estuprado por um negro africano positivado
>>211708075https://www.youtube.com/watch?v=uZ1y3Mktcdk
Fica calmo que vai dar tudo certo, more nas cidades e aproveite o hustle bustle.
>>211708075Bando de otário. Mesma coisa do dólar, alguém come dolar? Como isso afeta minha vida? Foda se o dólar, que suba mesmo
>>211708223Peidam lá e fede aqui. Você ainda não entendeu isso? O pessoal daqui é burro demais pra ter as próprias ideias e vive imitando qualquer merda que fazem lá.
>>211708083Mto pornográfico, não gosto. Prefiro loli family friendly
resolveram problemas hoje?
farma manda foto do telão
Quem ai lembra daquela musica massa?
>what's new, pussycat? Woooowowoooo
farma manda foto do cuzão
Não ao racismo. #racismonão
>>211708645Ta aqui a foto do cuzão.
me convidaram pra sair hoje mas to na maior preguiça de sair nesse frio
>>211708828Esse é o cara que diz que relacionamentos são uma fraude, sendo que teve 0 relacionamentos na vida.
>>211708828branco no brasil?
>>211708894branco na turquia
>>211708958Só os delirantes aqui diriam que são brancos quando têm essa aparência, diferente do Brasil (todos dizem isso)
queria comprar esse
https://store.steampowered.com/app/2742730/RobotBattleChampionship/
>>211709048Me dê uma namorada turca branca por favor, obgr
>>211708869Vai sair. Sair no calor é pior.
>>211692430Saúde Pública.
Não é tu que acredita em Estado?