primeira tríade divina no mundo mediterrâneo foi Ahura Mazda (Deus), Mitra (Sol/Jesus) e Anahita (Spiritus Sanctus/sabedoria
Porra achei que meu pc não rodava o mine mas rodou meio de boa. Jogando hardcore no hard aqui, varias horas de diversão garantidas.
Me sentindo como se tivesse jogando pela primeira vez. Vejo um esqueleto já saio correndo de medo de perder tudo kkkkk.
#copandolegal
analogia
md5: de24431966b9e60cc31dcfac5c853a74
🔍
>Anahita é uma forma persa antiga do nome de uma deusa iraniana chamada Aredvi Sura Anahita (Arədvī Sūrā Anāhitā); a Língua avéstica nome de uma figura cósmica Indo-Iraniana venerada como a divindade das "Águas" (Aban) e assim associada à fertilidade, cura e sabedoria. Aredvi Sura Anahita é Ardwisur Anahid ou Nahid no Persa Médio e Persa Moderno, Anaíte em arménio.[1] Um altar icónico de culto de Aredvi Sura Anahita, foi – junto com outros altares de culto – "introduzido aparentemente no século IV a.C. e durou até ser suprimido no acordar de um movimento iconoclasta sob os Sassânidas."[2]
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ana%C3%ADta
Houje é dia 15.. Então é dia de investir e aumentar posição em países desenvolvidos..
>>211789503Tem feriado dia 19.. Então essa semaninha é ainda mais curta do que as outras..
>>>/wsg/5900656
https://i.4cdn.org/wsg/1750061858984818.mp4
Já que tá todo mundo falando disso...
Mas esse update pro one ui 7 foi um lixo, em anãozinho. Já reverti um monte de coisas: os apps ficarem em rolagem infinita ao invés de separado por páginas, mas agora n tem como por ordem alfabética auto nesse modo F, ter q abaixar o lado esquerdo da tela pra ver notificação e o direito pra acessar as configurações... Teve uma mudança que esqueci oq era agora mas já deixei desativado no momento que atualizou e mostrou pra mim pq sabia q ia ser ruim já.
281128
md5: 1654b4edcf009a70f9ebc78235c73a26
🔍
>entro no /bra/
>posto uma gostosa 2d
>saio do /bra/
Acabei de fazer um serviço no PC que me rendeu 450 reais. Hora de voltar a dormir.
>>211792891O papa caga no mato
devem ter mulheres que preferem ter maridos feitos de borracha também,não é possível. Mulheres também devem desejar um cara com corpo e feições ideais,ainda que de mentira. Não acho que todas sejam contra bonecos amantes
>>211792945Precisa ser bem doente mental pra preferir esse tipo de coisa. Sabe o cachorro que fica metendo no cobertor? Até ele prefere uma cadelinha de verdade.
gio tem direito a alguma cidadania europeia?
>>211793043porcos tristes
os wagies vao atrapalhar minha rotina na academia no dia 19
>>211792722Postar as citações do
>Aurélio Ambrósio (em latim: Aurelius Ambrosius; c. 340 – Mediolano, 4 de abril de 397), mais conhecido como Ambrósio, foi um arcebispo de Mediolano (moderna Milão) que se tornou um dos mais influentes membros do clero no século IV. Foi prefeito consular da Ligúria e Emília, cuja capital era Mediolano, antes de tornar-se bispo da cidade por aclamação popular em 374. Ambrósio era um fervoroso adversário do arianismo.https://pt.wikipedia.org/wiki/Ambr%C3%B3sio_de_Mil%C3%A3o
deve dar ruim no Brasil
once i was seven years old my mama told me go make yourself some friends or youll be lonely
>>211793225gio me deseja boa sorte ai hoje vai dar certo espero eu
https://www.youtube.com/watch?v=r1Lus4reqf4
Chegou a receita pro gordão filho da puta na prisão.
>>211792945Pra elas é o dildo.
Elas reclamam do homem ter alternativa porque o dildo não vai pagar as contas delas, não vai inflar o ego delas, não vai aturar os surtos delas, não vai ser segurança/motorista particular delas etc.
Elas só reclamam por isso.
Homem com alternativa = mulher sem benefícios.
dia 19 em alguns municipios não é feriado, mas não deixem meu patrao saber disso
dia 19 nao sei do que mas eh feriado infelizmente vai ta lotado a academia muito wagie aff
queria saber q horario ele vai na academia no feriado ja que n vai ter escola
https://1500chan.org/b/src/1750049788199.mp4
>>211793833Rage against the machine
>então ele disse: não sou viado não, sou bi
>>211793953Se gostar disso aqui me torna viado, eu sou uma bixona
sou bi nao gay mas confesso que nos ultimos 2 anos todos os meus crush foram masculinos
vou abrir uma conta no bb pra eles se sentirem incentivados a colocarem mais coninhas nos comerciais
quando ele terminar o 3o ano do ensino medio vai acabar o pe de meia, nao tem problema pq eu pago pra ele a academia
uma coninha dá sentido à vida
diria eu que ter um namorado dá um sentido bem maior à vida
pedrinho ta precisando disso ai, um namorado
>>211794176>pirão e polenta é le badQual o problema com comer essa merda? Gosto mais disso do que feijão com arroz que é uma merda e não me sacia bosta nenhuma.
queria fazer luta greco romana com o boy da academia se é q vcs me entendem hehe
https://www.youtube.com/watch?v=Wkjrbhhxuk4
5 suplementos essenciais que não podem faltar na sua prateleira!
>>211790820Hmm.. Estranho, eu pensava que houje era dia 15..
113953
md5: 8bf315b0fe7c14f36602c2c8befcde89
🔍
Estão tentando cancelar minha diva Sabrina Carpenter por causa da capa do novo album dela, "Man's Best Friend".
Ainda bem que Sabrina disse não se importar, muito diva.
vou fazer o uso medicinal de cocaina volto daqui a pouco
E aí, mister boom/bra/stic.
Bom dia. Já urraram hoje?
>>211795191eae será que vai dar certo hoje?
>>211795244Temos uma estratégia.
Ela está sendo dividida em etapas menores para que possa ser melhor organizada e assim o processo seja objetivo.
Tem tudo para dar certo hoje.
Ô PAUNO KUGOS
SEU CUZÃO
O BRA NÃO É SEU QUINTAL NÃO
Ô PAUNO KUGOS
SEU CUZÃO
O BRA NÃO É SEU QUINTAL NÃO
uchida ta jogando rimworld?
serei o frank underwood brasileiro
>>211787732 (OP)CALLING ALL THE GOLEMS!! THE MASTER IS CALLING!!: ULTIMAHORA | Israel exige a EEUU sumarse a peligrosa guerra con Irán La ministra israelí, Gila Gamliel, presiona a EEUU para entrar en guerra con Irán, elevando el riesgo de una escalada regional que podría tener consecuencias devastadoras para el régimen sionista.
https://www.youtube.com/watch?v=kzRVc-S4enc
cyber truck super poderoso caseiro
>>211795117És homossexual?
50510
md5: 86a87f05e44f7ea827b9ba996e12b182
🔍
>>211796342Sou hétero, mas Sabrina e TayTay são minhas divas.
Ainda ouvindo Genesis por causa da baseada Angela. Obrigado por me lembrar da existência dessa banda.
Eu e Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Eu e Pauno seu Kugos mlk kkkkk
nóis não perde uma /bra/quejada
https://youtu.be/SfRzRSGSNOI
fresh nando moura kino on the log
1099824
md5: 4c78f3a3ce626786ecc1c6947a3d1599
🔍
>https://www.youtube.com/watch?v=fG7CJJEzK2Y
>Well, I have a fun idea, babe (Uh-huh), maybe just stay inside
>I know you're cravin' some fresh air, but the ceiling fan is so nice (It's so nice, right?)
Estou aprendendo o português brasileiro.
>>211798142Você está perdendo a coisa mais preciosa que existe que é o tempo
>>211798194A coisa mais preciosa é a bunda.
>>211798142venha ao brasil e coma minha irmã
>eu c pa
what does this mean and do both Brazilians and Portuguese use this many abbreviations
https://www.youtube.com/watch?v=AR10TYDkw1M
É hora
>>211798329eu e casca de kugos
Grimgar of Fantasy and Ash
>>211798428eu lembro que eu curti mt esse anime
>>211798824Bom, ele fez um juramento.
>>211798966Tem um jogo online que tô jogando e todo dia vem um corno spamar NIGGER no chat de noite. Eu n aguento mais. Ele nunca leva ban, já denunciei umas 3 vezes. E olha que sou branco.
>>211799010Racismo é crime. Pare em nome da lei.
>conectei o kindle pelo wireless no pc
Acabou, zerei o usb
Oq faço com os 35 mil que ganhei de indenização da Samarco pelas barragens se rompendo?
tá achando que é loira, é?
>>211799061Pauno Kugos não é racismo. Pauno Kugos é um ato de amor.
Scientists have successfully reversed the aging process in mice using a groundbreaking technique that resets the biological clock in cells. Led by Dr. David Sinclair at Harvard Medical School, the team used gene therapy to deliver three Yamanaka factors—Oct4, Sox2, and Klf4—into aged mice. These reprogramming genes help return adult cells to a more youthful, stem-cell-like state. After treatment, the mice showed signs of rejuvenation, such as improved organ function, restored tissue structure, and a modest increase in lifespan.
The study is based on the idea that aging is partly caused by the loss of epigenetic information—chemical markers that guide how DNA is used without changing the DNA itself. In prior research, Sinclair’s team showed that damaging a mouse’s DNA speeds up aging, but reintroducing certain genes could reverse that damage.
What sets the 2025 study apart is that it was done on naturally aged mice, not genetically altered ones. This marks the first time scientists reversed aging throughout an entire, normal animal.
Even older mice, equivalent to 77-year-old humans, showed health improvements. While the lifespan gain was about 9%, the ability to broadly reverse signs of aging is a major breakthrough in aging research.
estou fedendo a chocolate
preciso falar com o farma ou medfag
>>211787732 (OP)Sexo com mulheres cariocas
>>211799675falta de animeamigos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://youtu.be/QC0dQ1AxgIc
Rapaz, o crime organizado está usando drone e granada para atacar os lugares.
E o governo não declara eles como terroristas.
Celok.
As crianças literalmente aterrorizadas...
https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/tcp-usa-drone-e-lanca-granada-em-area-do-cv-onde-criancas-brincavam
quando eu vejo mulher com bunda marcando na calça eu fico olhando mesmo
pensando em comprar uma namorada reborn
para papai CHUP CHUP CHUP
já agradeceu a Deus por não ser carioca hoje?
pezinho de coninha branquinha
>>211800357imagina ser de CUritiba
como paro de ser coomer? não consigo parar, é um vicio
não fapo tem mais de 2 semanas
saco vazio não para em pé
>>211800817Parei de fapar do nada. Acho que foi alguma das minhas medicações. Não me pergunte qual pois são várias.
eita
https://www.youtube.com/watch?v=xtlvi4p5CwY
>>211800848Já deve estar sentindo o poder transbordar em suas ações.
>>211787732 (OP)which one is ahura mazda
>>211800939fui pra emergência algumas vezes e tive meu primeiro ataque de pânico
QZxDqjd
md5: ab2f121ddf41694a36be96e207a0e808
🔍
>>211787732 (OP)Vó tar anotano estas informações super importants pra tar usano pra futuras consulta... obrigadas daí...
carioca tinha que nascer ja no presidio
>>211801081oi amor
*dou um beijo na sua buchecha*
>>211801219amo esse friozinho, podia ficar assim o ano inteiro
>>211801219secundo, ruim demais sair pra fumar nesse frio
oi amor
*dou um beijo na sua buceta*
bom do frio é que os pardos dao uma acalmada e nao cometem tantos crimes como geralmente cometem
Não consigo fazer barulho de peido com o sovaco
>policia vai na Favela apreender um criminoso
>populares mutts defendem o vagabundo com unhas e dentes
>esquerda diz que eles estão certos pois "num podi oprimi us pobris"
>rinse and repeat
Não, dar educação, casa, saúde de graça não vai fazer com que esse povinho se equipare a um chines ou escandinavo médio. NUNCA
>>211801424Dois povos melhores que o brasileiro de quebrada. Você sabe que sim.
2NdE3oj
md5: c5f26775890a44b10cab32d7c3cdda14
🔍
>>211801391A pois ser oma atitudes venerables and tribal d apoios comunitárious q algoins já nope consegues indendé pq já tam totalments adestradous pelos estados... só pra dizé o mínimus talbeis pra algoins pensá q elies num sam tams intelidients cuandos pensas... só talbeis... pois é...
Quando a humanidade entra nesses tempos de crises, alguns conseguem acesso total a poderes sobrenaturais para restaurar a ordem e enfraquecer os humanos novamente.
Esses são chamados de deuses e se tornam mitológicos.
Após sumirem novamente, a humanidade passa a duvidar se eles realmente foram reais porque o mundo perde essa capacidade sobrenatural mais uma vez.
Em pouco tempo veremos o planeta presentear seres vivos com consciência e recursos divinos, bem como o massacre global.
O ChatGPT estendeu a memória dele para os usuários, o que ele diz sobre vocês na memória dele?
>>211801683não uso o chatgpt
>>211801683Daí eu kiria q elie estendia a capacidads d fazé figorinhas... d restos o deepseek ser meliores... pois é...
>>211801738É bom, pô.
>>211801788Tem a do google para fazer figuras.
O Deepseek é bom para fazer umas coisas objetivas, dependendo do assunto ele não consegue interpretar bem.
Eu uso os dois, de todo jeito.
>>211801683já virou psicólogo essa merda
>>211801856Eu num uso nadinha do gúgols... eu axuo super espinhonages...
Eu praticos boicotes a cualqueres cósias Ofunidensis... pois é...
>>211801856não uso muito IA, prefiro ler livros diretamente, só uso IA pra fazer pesquisa de artigos científicos mesmo
>>211801906Você é um merda
>>211801936ou pra programação
QYRogdg
md5: 61262caddbd3c3750a9ed9efd59168c8
🔍
>>211801946Calmas ceo indianos do gúgols...
>>211801870Ele me deu uma enaltecida tão grande que eu fiquei até constrangido.
>>211801906É só usar uma conta separada só para ele.
>>211801936IA é unir o útil ao agradável.
>>211799087Guarde. FAÇA uma reserva de 120% do cdi, num cofrinho.
Fico sem jeito de conversar com o chatGPT. Aquela voz de Jennifer Lawrence me deixa com vergonha.
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completa
Só lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.
Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intacto
Amor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado.
E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições.
Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas
Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
bom voto de bom dia para mim e um excelente dia também para quem é: Virgem, honrado, distinto, invulgar e ascético moral, ético , virtuoso,bendito , divino, santo, puro, inocente, reto como uma flecha, casto, celibatário, honesto, fiel, leal, confiável, de bom caráter, de boa índole, íntegro, de constituição total, Carola, reserva moral, de bom gênio, de bom temperamento, transparente, nobre, puro sangue azul, sensível, sentimental, compromissado com as cousas do céu e impecável. :3
Parte dos preços serem caros tem sim a ver com o fato do brasileiro pagar caro mesmo assim.
Festa junina sempre foi uma coisa cultural, comunitária, sempre foi preço ok.
Hoje em dia os caras querem cobrar 15, 20, 30, qualquer coisinha. Vai tomar no cu.
Essa música deve ser boa de escutar transando, vou aderir quando oportuno.
https://www.youtube.com/watch?v=nyuo9-OjNNg
If you like your coffee hot
Let me be your coffee pot...
A modernidade é uma merda, decadência sem fim.
SllfQY7
md5: 1772b1b9a4630c3fb35a1f6b05362f4f
🔍
>>211802017Eu prifiruo nope utilizá nadinha d espinhonages and esperá q estes serviços d espinhonages Ofunidensis morrão tudim... pois é...
>>211802459É nada, você que é burro.
>>211802574Quem bebe água sanitária não tem direito à opinião.
>>211802459Concordo plenamente contigo. O início do fim foi a revolução francesa e revolução industrial. Cruz credo.
Daí eu kiria q tibesses + trópicous d amoures ao iran q combates nostros ilimigus in comuins... toy amano super + agouras q elies tam agino... daí crestams capachos dos cananitas ficaram super mordidus... pois é...
>>211787732 (OP)>Marquinha do biquíni é sempre baixo>No vídeo sempre tá lá no altoIsso é de propósito pra parecer que tem mais bunda né?
>>211787732 (OP)merdalheres dizem não serem só buracos ambulantes e que merecem reconhecimento por parte da androsfera mas muitas destas agem que nem as do vídeo relatado....
mulheres merecem meu penis bem na xana
o plano será colocado em andamento
perdi a vergonha na cara
agora sou bem extrovertido to conversando com geral
4ibh3p8Q
md5: 9294d4d62c3046307ea41b81ba7e15be
🔍
>>211803046Vc tá dizeno q elias vivim bem daí?
>>211802616>veja bem, eu sou inteligente, mas você que além de inteligente, culto e corajoso o suficiente pra colocar o próprio corpo em jogo num experimento não tem direito a falar nadaClaro, vai lá na igreja que vai dar tudo certo, confia. Fé em Deus. Deus no comando.
#deusemais
to puxando assunto ate com a faxineira
>>211802650O início do fim foi a reforma protestante e o surgimento do capitalismo
Daí eu num puxo assuntinho com ninguém... fico só tratano dos meos afazeres quietinha no meo cantim... pois é...
235408
md5: 5fc1b0fa5142205b2fbd00a3d99dcb87
🔍
Sabrina Carpenter = Diva
Taylor Swift = Diva
Quem descordar tá errado, simples assim.
Puxem assunto comigo, fellas.
cheguei no boy da academia hoje
mas n perguntei o nome dele
amanha ou quarta-feira a depender vou chegar nele e perguntar o nome e quantos sets faltam
sou assim msm extrovertido
>pedrinho gay tem mais atitude que o original hetero
it's over
1099002
md5: c40adf3143251aeaaaa831918a913ba9
🔍
>>211803637Nem as divas, nem eu: sou homem hétero, apenas tenho minhas divas e inspirações.
>>211803755Muito hetero.
Tão hétero até debaixo de outro hétero.
os chans andam tão chatos
Daí os chansinho tam super ótimus... pois é...
https://www.youtube.com/watch?v=-yFgQ0ZpLrA
olha só quem decidiu aparecer e voltar
874048
md5: 15a074ddccffeacd91f3156c2299d96c
🔍
>>211803868Obrigada, é complicado ter divas hoje em dia sendo hétero como eu sou.
>>211804041parece um trabecão
todo anão do /bra/ é um divo do pop
>>211804041>garantid replies
1424624
md5: 490e0d9b2e271b62e5328a7d0dd21d6f
🔍
>>211804085Errado.
>>211804094Erro de digitação.
estou pensando em começar a samefaggear
fui resolver um bagulho
a atendente do estabelecimento era uma pardinha bem magrinha do jeito que eu gosto
trocaria fácil a salmão por uma dessa
>>211804162deslize freudiano
>>211804181eu te apoio, anão
Não é diva se não for virgem imaculada. A gente só pode ser fã de gente memorável honrada.
>>211804181isso é fácil, quero ver começar o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
eu posto essas diva pop no /brit/ e eles ficam puto
>>211804181pensando morreu um burro
Daí os menino do chansinho kiria manté toudos burrim super vivus... pois é...
>>211804181estou pensando no boy da academia
>>211804181O mod do /bra/ vai ver que é você.
a grimmie morreu honradinha virgem
um exemplo de pessoa
>>211802996Tá super vivas
>>211798600 and bem trabaliano d bouas... insrael ser fraquim daí... ka ka ka ka ka ka kaaa~
tem um farsant se passando por mim
vou colocar meus planos de saber o nome do boy da academia em motion amanhã e quarta-feira
hoje foi um teste de como chegar nele, amanha começa a obra pesada
>>211804452>Mulher >famosa>Cantora>22 anosNem fudendo q ela morreu virgem
>>211804519é claro que ela morreu virgem, invejoso
o farma nunca iria simpar uma morta descabaçada
>>211804181No período colonial, os paulistas (habitantes de toda antiga Paulistânia) chamavam os nordestinos de "Emboabas", termo da língua geral que significa "pé peludo" "pé de animal". A razão desse nome é por conta da vestimenta dos colonos nordestinos em comparação aos paulistas: Paulistas andavam descalços enquanto nordestinos de botas. O engraçado é que no século XIX o contrário aconteceu, nordestinos passaram a andar de sandálias e descalços enquanto que paulistas de botas.
>>211804576Emboaba significa forasteiro
alguem posta a coleção de livros de sean ushida
IMG_1012
md5: 87d58de51727261e496bc79411fd2227
🔍
conhecendo a salmão ela provavelmente vai acabar com o anão mais improvável de todos
2807663
md5: b095e847da536c5339f658e6adaf9669
🔍
>>211804188Foi apenas um errinho. Me emocionei enquanto falava das divas.
o anão mais improvável pra salmão terminar junto é o paulistânia
IMG_8564
md5: 572b443dd5fd275eca41d07219eeb638
🔍
>>211804452Deus queira que sim. :3
>>211804474Tem algoins pontinho azulsinho lá no nortes q pareci q tá meliores q algoins amarelinho da paulistálias... num sei pq... pois é...
>militar
>hetero top
>caipira
>católico
>tradicional
>extrema direita
Confirmado o casal Salmão x Paulistânia.
Por isso o casamento acabou, tá querendo virar homem com esse corpo horroroso.
Vamos falar do elefante na sala.
>mulher que faz academia é redflag
não sabia que o paulistania era tão baseado
Nunca viu uma rola? provavelmente.
Nunca foi pega pela Selena? Nunca saberemos.
Gordão falando sozinho no fio kkkkkkkkkk
>>211804810Sim, só se ela ir de camisa e short largo q n e. Mas até hj nunca vi uma novinha assim
meu guia espiritual Pai Amâncio de Aruanda me disse no plano astral que a salmão pertence ao medfag
Baseado demaism o bra assumiria brincando
Mulher se passa por homem = Sofre mais pressão, cobrança, xingamento, rejeição e hostilidade do que em toda sua vida e fica deprimida (São vários experimentos idênticos).
Homem se passa por mulher = “Caramba ganhei 10 skins de graça, começaram a me elogiar por qualquer merda que eu fazia, abri uma live e peguei 300 espectadores sem divulgar, um véio se ofereceu pra pagar meus boletos e tudo que eu precisava fazer era dizer “kawaii” e “yamete kudasai” enquanto era chamado de “safada” pelo chat”
>>211804853Eu literialments num beubo gazorina... só cafesim... cafesim and aguinha continua baratinha di grátis... pois é...
>>211804885Não tinha nem pensado por esse lado, mas foi bom você citar.
Eu tinha falado mais no sentido que academia sempre foi ambiente masculino (isso nos diz algo), nunca foi comum mulher se exercitar em academia. E o resultado que vemos são:
essa
>>211804760 (mulher masculinizada)
>vadias vadiando (rodada ficar mais gostosa pra rodar mais ainda)>attwhore buscando atenção e ego inflado>muié atrapalhando treino dos outros pra postar em rede social>feminazi escondendo câmera pra poder ferrar homens online pelo puro prazer de atrapalhar a vida dos outros Só a escória.
>>211804987quanto ta o café?
>>211804987>Café >Barato Mama aqui ó, glup glup
>>211804981literalmente culpa dos betas
são os betas que fazem a vida delas fácil de graça, maioria nem come
Comecei a beber álcool antes da academia.
betas são pras mulheres o que brasileiros são pros gringos
>fazem pelo diferente tudo aquilo que não fazem nem 1% por um semelhante
>>211805024No subaum ser di grátis... tá inclusos no pacotim... pra manté agentis acordadas... pois é...
>>211805113Que porra é "subaum", Salmão?
>>211805113o que tu acha de colocar um "ru" no meio do subão?
>>211805113Qual o nome dessa moça que você postou? Lembro de ter assistido um video do Insta dela mas não lembro o nome.
IMG_6608
md5: 31cb8f09b889cd309d34b9442baa2c8a
🔍
https://voca.ro/1mv5pYinl3G1
Como assim tem gente que compra gato ? É de graça, você pega na natureza assim como um pokémon.
como descobriram que a salmão trabalha
ScLzSRX
md5: 574b8a1842aa9ae4dc8f0a571c7178ce
🔍
>>211805193Sibimpegrous...
>>211805218Subaruum daí?
>>211805262Num sei...
trocaria a salmão por uma magrinha carinhosa em dois pulos
"Você perdeu o seu lanche, meu gordão
Você perdeu o seu lanche, meu gordão
Essas palavras vão entrar no coração
Eu vou sofrer as consequências como um cão"
>>211805340vc sairia comigo se eu tivesse um subaru?
RdbelEv
md5: 36c314f23c05422c4bbc8b73681ac38d
🔍
Eu trocaria nadinhas por otros nadinhas pq num toy com 1 nem otros... pois é...
café de licitação é horrível
Daí eu sairias com quem tinia nabinhas espacinhal super confies ingual dos filmim... pois é...
meu deus do céu tenho 4 horas teoricas de cfc hoje e isso vai ser por 10 dias
como assim? 40 horas no total, ta certo isso?
https://vocaroo.com/1dXxVQJXsTjr
IMG_6388
md5: 412b635276dd28e27bd57447b799f9e3
🔍
>>211804906Essa entidade especificou que tipo de karma antigo ela têm comigo?
>>211805632eles ainda mostram motoqueiros decapitados?
pensamentos sobre a uniqlo?
As cósia meliores da vidas sam as di grátis... num ser puruacasous q soy comunista companieros... pois é...
>>211805751qual é o seu cbo?
67234123
md5: 8e2d41bee9153e65b01250a872a98625
🔍
aprendi um termo novo hoje... ''bezerro de uber'', são na sua maioria twinks que pagam a corrida do uber com uma mamada
Vai chegá o dias q teremo o dias comemoratibos do salbadoures da terrias tal cual comemoramo o anus nóvus... and cuando estes tempos chegares serás d moitas alegria... pois é...
>>211805771Eu axuo q eu goustos + deeeesties... pois é...
O filho do Elon me lembra o Salmão
falando em uber
hoje veio uma motorista fofinha
ela deixou cair um bagulho dentro do carro e teve que parar no meio do caminho pra achar
depois ela passou o ponto de desembarque e quase me levou pra longe
gosto de mulher assim mulher com defeito dá vontade de proteger
>>211805785Vc mamou ou foi mamado?
vou ficar postando no bra a aula do cfc inteira kkkkkkkkkkk tamo junto rapaziada
>>211805700ele disse que não é da minha alçada
>>211806007licitação
não sabe ler?
>>211806020Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Não preciso de uber minha cidade é pequena faço tudo a pé
prefiro tomar um tiro do que passar as proxiams 4 horas no cfc puta que pariu vou levar meu kindle
Daí eu num priciso d uber pq aki si fas tudim onlaines... and fas integrá as cósia in casas... in brebes taremo considerano si locomoberes 1 cósias démodés... pois é...
>>211804906E veja só…ela teria um destino muito bacana pra cumprir comigo, já traçado há muitão tempo e tal…só que aí o maligno joga iscas e anzóis nela pra fazer ela se perder dela mesma e se estragar e se auto sabotar e auto destruir; ela cai nas arapucas/armadilhas/artimanhas/esparrelas do maligno e Nossa Senhora fica triste e chateada com ela. (Eu também pq não cai nas vigarices/golpes do maligno). E no fim das contas as coisas estão paradas como estão e a criatura tá sendo trabalhada pelo céu pela Luz branca…e vamos ver. O céu falou hoje de restauração, que restauração é mais e além do que perdão, é voltar ao ponto inicial, zero sem débitos. Limpeza e transmutação são as palavras chave. Vamos ver…aguardo boas notícias vindouras.,
>>211806007café odebrecht
>>211806172você trabalha 5x2 né?
quantas horas por dia?
Daí eu só toumos cafesim Painho... pois é...
que tal parar de usar a thread como se fosse seu diário ninguem liga para o que voce está fazendo, vai tomar no cu
QXVq4VR
md5: b771f81b9fcd605e59a42ef81477d08d
🔍
Vó ali and já voltos... pera...
>>211787732 (OP)>Ela pensa em casamento>E eu nunca mais fui à escola
>>211806180uma hora ela cai na real e enxerga a beleza do maravilhoso plano entrelaçado no astral pra ela
isso é coisa que às vezes demora mais de uma vida, mas vai acontecer
café odebrecht vem do pananá
amanhã e quarta vou bater mo papo com o boy da academia
hoje ele caiu na minha armadilha social
>>211806020Isso é verdade. Também me disseram que eu não preciso resgatar carma antigo, se eu não quiser. Já que Nossa Senhora não recomenda, já que a própria pessoa não se mostrou ser fiel/ leal/ confiável a mim, etc…virgindade é tudo. Tem a totalidade da magia/poder/mana e gente como eu, nós só compartilhamos com cara metade nossa ao longo do infinito em infinito.
Quando Deus manda, até o diabo obedece.
https://www.youtube.com/watch?v=RL2OB12Dc1k
Quando deus tenta mandá nimmim, eu lembro a ele que ele num existe e que cristontos são doentes mentais..
OJnrU6s
md5: 35ccf2e32e591df9452507d0b738d8d3
🔍
Gzuis nope era o + velios dentris os irmãosim delie... entom nhé... pra pensá... pois é...
aqui ta na hora do cafezinho das 4 ta ligado, maior delicia
será que consigo comprar benzos sem receita em farmácia de bairro? tô me sentindo mal, nao quero ter outro surto
>>211806801Irish gãus daí... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>211806876o farma tem receita
Vushi... a cósias ser + telebrosas do q si imeadinas... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>211806897acabaram de chamar um sinclair aqui na clinica
consegui consertar o trocador da frente da bike
>>211806796meu pinto é maior que esse pirulito
>>211806796Como assim? Ele nasceu duma virgem, imaculada, testemunha de jeová, tem que ter sido o primeiro.
>>211806890salmão posta foto de uma menina que se parece contigo
Daí num sobró nenhuns decendents da senpaiílias d gzuis? Como assiiiim geeeentis?
>>211807277fala uma coisa que você quer que bata punheta para
meu pinto é seu
Jesus não tem irmãos, só primos
>>211807393I'm farma, not med
meu deus só mais 4 horas dessa merda