Edição: "Mulher engraçada"
>>211856533
>>211870446Ela literalmente usa o dinheiro como cope.
É uma decisão que não dá mais pra voltar atrás, todo mundo enxerga ela como puta e ela mesma se enxerga assim também.
Então já que não tem volta, só resta copar se reafirmando que fez algo grandioso (outro cope dela é usar parte desse dinheiro pra fazer caridade).
É tudo pra tentar aliviar o peso das consequências das escolhas que ela tomou.
prefiro jogar com ping alto do que jogar com latinx
Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia
>>211870567Você gosta de jogar com o Pauno seu Kugos mlk kkkkk porque não sai daqui do /bra/
>>211870567Gringo spammando nigger no chat é super divertido msm.
>>211870534>Ela usa como copeQual a dificuldade que ela tá sofrendo, sendo milionária?
Ela tem acesso a tudo que quiser, não corre o menor risco de não conseguir se aposentar e não ter fonte de renda depois quando parar de "trabalhar", pode bancar tratamento de qualquer problema de saúde dela e dos pais dela se precisar.
Fudido tá o Seu Zé que acorda 5 da manhã, que come arroz com farinha e depende do postinho do SUS
>Todo mundo vai saber que ela é putaE...? Vai ter problema pra ser contratada? Não, porque tá cheio de empresa ESG e diversidade que iria aceitar ela tranquilo.
Namoro mesma coisa, cheio de homem desconstruidão que iria aceitar também.
orig
md5: 7f3e0885cf135bb32210a5ebb14e4498
🔍
Saudacoes, volksgenossen.
Puta que pariu, voltou o volkswagen...
>>211870803>se o boiolão se cuidar na academia e alimentação da pra continuar esbelto daquele jeito aos 40+ tranquiloMas nem fodendo que consegue.
Vcs gostam do patrão de vcs ?
>>211870744Saudações, anão.
Daí toy veno eeestes... pois é...
Attempting to Repair - Can I fault find and repair a SNES after one too many?
https://www.youtube.com/watch?v=DR6YBeLC9hY
>>211870914Mantenha-nos informados
O Henry Cavill aos 20 anos era praticamente um Twink tbm, msm vc já sendo adulto rosto muda muito depois dos 30? Tu só termina de virar homem depois dos 30 kek, aí fica a msm coisa até ficar idoso, só perdendo cabelo e adicionando umas rugas, mas formato n muda mais https://youtu.be/tDHVD0XlASU?feature=shared
>>211870914Você também mexe com consoles da Sega
>>211870653latinos são racista com venezuelanos e outras merdas
>>211870835Só abrir o xvideos na seção boiolão que tá cheio de nego bombadinho depilado dando o brioco, o que vc tá falando irmão.
https://www.youtube.com/watch?v=8ir-Tkg4WKQ
o anão com o boy da academia
Deus, pátria, senpaiília e amante trans sejam louvados.
>>211870931Tá... farei o possibles daí...
>>211870980Nope ser moito diferents daí... toudos eledrólicous tem o meismos princípious d funcionhamentum... pois é...
>>211870977depende da pessoa ne filho da puta. O dicarpio foi de fofinho para nordestino cabecudo
>>211870983Ap menos q gente e criativo e engraçado, gringo é só a msm bosta toda hora
>>211871078Eu n falei q sempre muda pra melhor, só que vai mudar.
>>211871078DiCaprio tá inchado e barbudo, se emagrecer e passar gilete não muda muita coisa do que tava, só as rugas da idade
Não gosto de ser espionado. Justamente porque eu ando muito certo e direito, não mereço levantarem suspeitas nem falso testemunho ao meu respeito. Ou a pessoa confia em mim pq realmente sou confiável, ou nada. Nem quero na minha vida. Nenhum contato. Ou me trata muitíssimo bem e maravilhosamente, ou tchau.
Parem de tentar me stalkear. Parem de tentar me hackear.
>>211871083nao considero latinos a gente, nem falo espanhol. se fosse só br
>>211871113O DiCaprio magro com 35
>>211871163Isso aí, ele tá intencionalmente metendo um tiozãomaxxing
Teve uma foto recente dele numa praia com a novinha que ele tá pegando, bicho tá gordão, vai meter o véio da lancha mesmo e foda-se
Moderabixas no /int/ são extremamente sensíveis. Fios que deveriam ser banidos não são e fios que não deveriam ser banidos são.
https://youtu.be/iZhAAmzdrdM
Depois alguns no /int/ vem dizer que brasileiro é que se comporta como macaco quando a realidade é outra.
https://www.youtube.com/watch?v=HfmXEHFUF10
>>211871163Mesmo ano sem posar pra nada.mesmo formato de hoje, é a idade.
Have any of you been a part of the MCMV program?
what was it like? did it improve your life? make it worse?
read an article about it and wanted to know how it actually affected those in the program
I'm rooting for any team against the UEFA teams.
>>211870676Homens e mulheres são muito diferentes.
Se nem isso tu sabe, fica difícil, amigo.
>>211871497Wow, ele é literalmente eu
>>211870744wëlcomern beckstern
>>211871537Except this is gold. Champ. Rebel.
>>211871497Ele deu azar os ossos cresceram e deixaram ele com cara de lua
>>211871635Quando envelhecemos, há uma combinação de perda de gordura nos lugares certos e acúmulo ou deslocamento em lugares errados. Isso muda completamente a proporção e forma do rosto.
>>211871504Na verdade este tem sido O ÚNICO méius d pobris tar conseguino "casa pópria" nestes paízes... si é q podemo chamá casa pópria or popriedads pribadas estes esqueminha jiudeo ondi temo q pagá impostos pra estadus...
Cada pópria and popriedads pribadas só ezistie meismos cuando vc podi ficá literialments anus sem pagá nadinha pra ninguém and num corré riscus d perdé sua popriedads por nope té pagos LICENÇAS pra tar morano ondi vc moras... and viveno só do q planta or podrus d formas independents...
O q ezistie ser apenas esquiminhas q mudaro d mãos and nomim só q pertences ao meismos grupim q domina tudim inganano os pobris indinhotas deisde sempres... pois é...
>>211871719Nunca tanko que o nome desses bonequinho é fumo
>>211870534o que me deixa mais indignado é a quantidade de otário que banca puta de internet. É lamentável,até rasgar e queimar dinheiro seria um melhor uso
>>211871917Só matando esses infra homerdas escravocetas manginões syssizinhas desconstruídas pelo sistema
Só demonstra a espertezas and intelidiéncias das mulieres in aprobeitá as oportulidads si adapitano aos tempo... o q vai tar causano maiores montões mordiscações in gentis q num consegues percebé algos tams simplis and facinha d fazé... pois é... ka ka ka kaaa~
Profissão mais antiga do mundo. Respeito.
>ah porque as Muié
>Mas o sistema defende as Muié
>Financia as Muié
A culpa foi, é e sempre será dos gadão, não das muié. Acaba com esses cara, e elas se tornarão inofensivas
O mundo não vive uma ginocracia, e sim uma república dos betas que vivem em função de tentar agradar mulher e tomam no cu, fazendo todo mundo tomar no cu junto com eles
>>211872284Espero que a Gio te pague
>>211872317Gio é homem honorário
>>211872262Vamos acabar com essa ditadura e começar com a anarquia. Deus acima de tudo e Pauno Kugos no rabo de todos.
>>211872337Mas tem buceta. A Salmão sabe-se lá
Existe mulher com fetiche de corna?
>>211872431Cuckqueaning é mais raro mas existe sim, geralmente é mulher com síndrome de concubina no harem, enxerga no macho dela um TOVRO reprodutor de alta classe e admira ver ele dominar outras fêmeas pra constatar o quanto o macho dela é poderoso e viril
>>211870854meu patrão é o estado, o que quer dizer que eu não posso ser demitido por baixa performance nem qualquer tipo de mass layoff repentino
então sim eu gosto do meu patrão
pq q fumante é tão desgraçado???? sai pra lá oh viciado
>>211872100o que me consola é que sem essa grana essa feiosa puta não é nada,tem tanto conteúdo quanto uma tampinha de tubo de pasta de dente e é menos interessante do que uma poça de diarréia
Será que algum anão já bateu uma com o nude da Gio?
Z9QiC7F
md5: 24c543c2fb3d40e1a94f14c62c5d044f
🔍
Tem mulieres q goustas d tar seno tratada com bonequinhas... nope confundas com mal tratadas... + sim seno super bem tratadas com educações and mimos... como si fosse a cósias super fragilsinhas preciosa pra tar cuidano... tipo alimalsinha d eistimações recebeno carinho and super atenções brinquedim and ropinhas bolitinha... gosta d pacinhá and mostrá pra otras inveijosas o cuandos ser bem tratadas... nunca falta nadinhas... o menino q manda and lidera... + nunca trata máos a mulieres... podi té otras mulieres tamém como companieras ingual... num ligos... pois é...
>>211872100Dinheiro nem trás mais felicidade depois q vc passa uns 20 mil por mês
>>211872676Eu leitei praquela pança imunda naquela noite que foi postado
>>211872721traz*, anormal
MEScVYV
md5: 7fe6ae5aac3e0d0a524726b662fbe8e9
🔍
>>211872721Depois elia podia ficá o tempos restants com montões d dinerinho sobrano pra comprá pecinha and brincá d eledrólicas... super dibertidus and satisfatórious daí... pois é...
EU ODEIO O ESTADO
EU ODEIO O ESTADO
EU ODEIO O ESTADO
Para funcionário publico pagar imposto da cashback.
>>2118727211)"trás", é traz,cretino eleitor do Mula
2)isso é cope de pobre,quanto mais grana,melhor.
Desde que a pessoa não deixe isso subir à cabeça,faça bons investimentos e não saia queimando grana que nem o bostileiro médio ao ganhar uma bolada
>>211872100Não tem dinheiro no mundo que compre dignidade, honra e decência. Sem integridade e virtuosismo ninguém a nada. Pode ter uma conta bancária recheada de dinheiro que a própria pessoa não vale nada e não presta nada. Cope
>>211872898O Ronaldo ainda tá jogando no Flamengo? Não assisto futbol.
>>211873066Pobre tambem vende a bunda
>>211872813>Querendo importar literalmente qualquer coisa enquanto existir essa porra de Remessa ConformeAbsoluto louco homem
Só volto a comprar coisa do exterior quando voltar a regrinha dos 50 dólares. Senão, só coisa em estoque já no Bostil, nem que venha lá de Roraima.
>>211873066O cope de pobre é o teu. Só pobre é que tem essa obsessão com dinheiro.
Quem já tem dinheiro já é acostumado com o que ele proporciona e, principalmente, com o que ele não proporciona (não dá pra conseguir com dinheiro).
>>211873123É tipo o Batman
>>211873066O mamãe falei sempre é zuado de tarado comedor de bosta pq foi coomer uma vez. Vc arruina uma vida inteira com um momento
O MBL se arruinou sozinho
>>211873172Acho que ele só tava falando aquelas coisa de zueira, alguém vazou o audio na maldade. Todo grupo de homem no zap tem um monte de merda absurda só pra fazer graça.
>>211873039Diguilidads onrras and decéncias nope compra pecinhas d eledrólicas... eu num ligo pra nadinha distuos d virtuosidads and integridads... a únicas cósia q eu kiria era garantias d montões d dinerinho pra comprá tudim q eu kiria and vivé nos conforto viajana and praticano eledrónicas num hotel d luxos no egipitos d frents pras pirámids... pois é...
não entendi até hoje como o nando moura foi de principal menino propaganda do mbl para inimigo mortal do mbl
>>211873172ninguem lembra mais disso ou liga
Mano que vontade de te socar.
Daí eu so super vitorinhosas geeeentis... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
https://retroachievements.org/user/salmaosinha
O /bra/ era um fio melhor quando Salmão era desprezado como o câncer que é.
tambem queria que vc tivesse aqui pra socar em mim
>>211873314O Nando ficou louco depois que o Olavo mamou. Foi tipo um chifre "intelectual"
>>211873333Literalmente é a primeira coisa que mencionam quando tão discordando dele em algo.
>>211873274Até a parte q ele fala que voltaria depois da guerra pra comer muié enquanto ele estava namorando?
pedrinho é o nando moura do bra
todo dia fala mesma coisa
>>211873302É um absurdo tétrico ilógico e feio o que você disse. Não têm sentido essa balbúrdia e patifaria daí. Você pode alcançar esses seus sonhos materiais sem comprometer a sua dignidade, integridade e honra. Certeza que um competente profissional da área de informática e redes ganha melhor do que uma puta rampeira xexelenta.
vagabundo
vagabundo
vagabundo
>>211873314Msm motivo que o Felipe Neto foi de baseado pra extrema esquerda. DINHEIRO. O Chief já desmentiu várias mentiras do Nando Moura no twitter. Ele tá comprometido faz tempo. Mas ele sempre deu pinta, lembro de quando ele xingava até a tataravó de uns mlks nos comentários que discorda dele kkk tudo isso enquanto paga de bom cristão, n tinha necessidade de tudo isso.
>>211873391Estes portavinhões tamém tem iron shields?
Cual a difiguldads d fazé chubé missiles deleguiados pra puberizá as pistinha delie q ser o principáo mecanismus d funcionhamentos destas praguinha and cual a difiguldads d infinhá as meismas bombinias nos lançadoures d missiles destas praguinhas?
Tá na oras d inventare artiliaria especializadas in mandá estes brinquedim dos Ofunidensis pro sacos and ser pra ontem... pra elies dexá d tar seno beistas... pois é...
Um fato curioso entre a guerra de Israel e o Irã é que eles não comem bacon
novo gio kino no logo
https://youtu.be/F5d8GyQe20o
>>211873337te desafio a jogar este
e a mostrar a barriguinha
>>211873172Todo mundo sabe que não foi por ser comer que ele rodou, foi pelo espantalho de "noOOOooossAAaaaa ele tá abusando de mulheres tudo machucada faltando braço e perna que caiu uma bomba da Russia na casa delas e elas ficaram chorando fragilizadas que perderam a senpaiília na guerra da Ucrânia e ele está se aproveitando do momento de fragilidade delas" que caiu como uma luva pra fazerem chilique de afetação e denunciar no conselho de ética.
Só os esquerdomacho tipo Álvaro Borba que ainda ficam teimando com essa coisa de "ah mas a sua imoralidade não está a altura do decoro do cargo, a câmara empobrece com a sua presença inculta lá" como se os porcão corrupto e os travecos do PSOL fossem exemplos de santidade, pra ficar horrorizados de ver um hétero deslumbrado se gabando de chupar cu de mulher.
>>211873506>comprometer a sua dignidade, integridade e honraAnd vc num indendéo q istuos num siguilificas NADINHA pra mim... eu num sei nem q sentimentos ser estes and o q eu compraria com istuos... nóis vivemo num mundinho capetalistas and tudim si resolbes com dinerinho ezemplos num falta... lembrano tamém q soy bruxinhas... in queistões d moral nadinha distuos importa pra mim... deos num ezistie importants lembrá tamém... pois é...
>>211873579É normal sentir mais nojo dos pelos nas costas do que essa banha toda?
salmão = câncer
salmaochan = châncer
A salmão deve stalkear todo mundo que posta lá, já que dá pra contar no dedo kek
>>211873510o que tem o petista médio?
>>211870744Baiano???????????????????? É você??????????????
>>211870744Já conseguiu a namorada ariana loira branca de olhos azuis/verdes????????????
>>211873701vagabundo vagabundo vagabundo
Kek imagina ser um mamaco
Daí mulieres sam fechaduruas q abri pra cualquer chabinhas pq ser meliores assim pq ser + práticus... ninguém goustas d portinha q nunca abria q fica imperradas... + preferi q portinha q abria com facilidads pq ser pra istuos q portinha serbes... sinom constroía logos oma paredinha no lugaries... vcs num axas daaííí? Pois é...
ma serviram comida fria em um restaurante. mandei esquentar e meti o pé quando vi que o feijão tava frio tb. lugar lixo do caralho, nem paguei a coca tb
Bebês negros no útero de mulheres brancas
IMG_1129
md5: e671aaf712a735ddc4cafb28a6405167
🔍
>>211873627Não sou versado em putanhês, lamento não entendi nada. Eu TAMBÉM sou anti capetalista.
im aiming to become what they call a con artist
>>211872100essa mina deve ser menos rodada que mina que tu encontra na igreja. ela é meio esperta apesar de tudo.
>>211874202Isso daí de crente do cu quente é meme
17024
md5: 92481432a1a0ed49eaefe9c79067fcc7
🔍
uma pardinha assim cai bem as vezes
>>211872698a gente podia ser assim
O pontos + importants pra si atacá 1 portavinhões ser suas pistinhas... estas praguinhas ser super sensibles pq seu principáo meios d ataquis sam avinhõesinhos q pricisa d 1 pistinha super limpinia pra podé decolá... com a pistinha distroídas o portavinhões perdi sua funções como posto avançado d avinhãosinho... apesá d ainda té capacidads ofensibas como lançadoures d míssiles...
Entom a segundas opições ser atacá suas torreta lançadouras d míssiles... pricisamo eistudá a localizações destas praguinha and atacá diretaments nelias...
Nope adiantas atacá o cascos pra afundá pq ser difício and demorado afundá... entom o meliores ser lançá bombinias rasgants nas pistinhas... segundos ataks nos lançadoures d míssiles... usá montões d drones and missiles teleguiados pra inutilizá o portavinhões...
Muitos si deberia té si concentrados nistuos and deberia ser prioridads do brazio aprendé estes tipuos d atakis q iria virá oma guerrinha caso acontecia 1 contra 1 ilimigus bem coniecidus q dexarias elies baquiadus a reposições d portavinhões ser ultra bulocráticus and distruí TOUDOS ezemplares ilimitos dexaria elies pianinhus... pois é...
>>211874258Sem pinto, sem like
se a salmão fosse minha namorada iria levar ela no shop
>>211874337Imagine você nessa posição na minha frente, Salmão....
>>211874218As mulheres que conheci na minha vida não são um "meme" da internet, são a realidade. Existe um padrão que é difícil ignorar: muitas recorrem a qualquer coisa que ofereça alívio emocional para lidar com as consequências de escolhas ruins. E nesse pacote entra de tudo: religião, autoajuda, astrologia, frases de efeito, gurus de Instagram.
A religião, em especial, costuma ser usada não como fé verdadeira, mas como muleta emocional. A ideia de “Deus perdoa” vira justificativa pra não lidar com a própria responsabilidade. É como se o passado fosse magicamente apagado: “não me julgue pelo que fui”, “estou em outra fase”, “Deus conhece meu coração”. Tudo isso serve para blindar o ego e evitar autorreflexão real. Como se a simples adoção de uma crença bastasse pra limpar a ficha emocional e moral.
Levar a coninha no sex CHUP
>>211874452Um filme de sucesso ou fracasso de bilheteria?
o homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Imagine ouvir música bostileira... Não existe um músico que preste nesse país de merda. O português simplesmente não combina com música.
>>211874337tem aviões que decolam na vertical
como meu pinto qnd penso em vc
depois que eu tirar cnh vou comprar um sedan
Se você apega o seu autovalor a algo que você admira e adora, você não encontrará nada quando tentar descobrir o significado da sua própria existência.
Tudo bem imitar alguém ou algo que você admira, mas não refaça você mesmo nisso.
>>211874554sertanejo é só cornice, funk é putaria e criminalidade. escolha seu caminho
>>211874554Jeito bonito de ser um vira-lata.
Nikita
md5: 98d0a1f7a71c898442a3833bac14165d
🔍
Daí o ilimigus fas usus super montões d satelities... daí aprendé a derrubá satélites ser super importants noma guerrinhas atual... catalogá identificá and distruí TOUDOS satélites ilimigus... começano por akelies q elies fas ozotro pensá q ser pra uso civil d comunicações d internetz... aliais a internetz foi criada jiustaments como arminha d guerrinha pra quem num sabes... and hojie elia continua teno este propósitus ondi informações d guerrinha sam transmitido atraveis delia... entom cortá os cabim q conequita a paízes ilimigus ser essencinhal pra desarticulá o ilimigus... jiuntaments seus satélites... pra deixálous seguinhos... pois é...
>>211874595Estes sam pokim and desimportants... derrubálous com bouas artiliarias anti aérias com missiles teleguiadous or guiados automágikus óticus computadorizados intelidients...
A maiores fálias dos míssiles atuais é q elies sam constroído com mecanismus eledrónicus pokos sofisticadous... ainda si usa missiles q segui determinadous alvos como caloures and mobementum... cuando 1 míssiles realments eficinhents seria akeles q reconiecia intelidientsments o alvos tal cual 1 videogaymies... and num toy nem memaaano... sairia + baratim algoins pokim míssiles altaments intelidients doq vários montões q sam inútiles...
Cada cósias com seu propósitus definidos sempre eficinhents... pois é...
>>211874977Veja pelo lado bom, pelo menos você tem Pauno seu Kugos mlk kkkkk aqui no /bra/, tudo liberado e de graça
a salmão não é igual às outras meninas
>>211874839meu míssil é atraído pelo seu calor
>>211875054Qual? Eu odeio a Bahia e o Rio se Janeiro. Eles sujam a imagem do país por serem negros e macacos.
>>211875045não existe pauno seu kugos grátis
tá muito frio aqui
eu to debaixo do cobertor
a minha xota é o inverno
e seu pau é o aquecedor
>>211875092Você não sabe? O mundo é um grande Pauno seu Kugos mlk kkkkk, a quantidade de Pauno Kugos disponível, vai dar pra toda sua vida e pra todas outras gerações. Tudo isso por causa da sustentabilidade do ciclo do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
qual seria uma profissão tranquila?
>>211875101Posta a xota, anã
>>211875091A República Federativa do Brasil e a receita federal
Rm4c73j
md5: 203a4b365970f09d1705f7579eb614ab
🔍
Pra ilimigus q siscondes in banqueris como algoins atuais narigudus ilimigus do ocidents seria boins inventá arminhas tal cual missiles q nope esplodes + q fura literialments o solo and começaba a funcionhá como drill peletrano o solo and alcançano o alvo drento do bumquer and insplodi lá drentos or discarregá otros robozim q perseguia and matabas com tibesses narizes maiores q o normáo... pois é...
A gente tem que RESISTIR. RESISTÊNCIA É TUDO.
>>211875172Acho que carguinho comissionado por ter amiguinhos na política é algo interessante.
>>211875172Servente de pedreiro e gari.
https://www.youtube.com/watch?v=T_aLCoyjebs
quero café
quero café
quero café
quero café
>>211875172a minha
trabalho duas horas por dia remoto
com estabilidade
salário cai na conta todo dia primeiro
sem ter que lidar com pessoas
IMG_7784
md5: 888fd5c893f5a1986f03aa14ecd0448d
🔍
A fundação de Curitiba
Conta uma linda lenda provinda dos primeiros povoadores dos campos de Curitiba, eles os paulistas, estabeleceram à margem do rio Atuba, no vilarinho dos côrtes, um acampamento para a saga na busca do ouro.
Com o passar do tempo, notaram os vilarejos do Atuba que a efigie de Nossa Senhora, entronizada na sua tosca capelinha, por aqueles rudes bandeirantes paulistas e penetradores do sertão, tinha o olhar voltado para os campos que sítio decorria para um lugar, chamado pelos tupis de "Curitiba" que significa "Pinhais".
Essa região, porém, era dominada pelos kaigangs, índios amantes dos frutos de que se alimentavam, dos bosques de "fuong" (pinheiro) que faziam a terra pitoresca e farta.
Mas Nossa Senhora insistia em mirá-la. Todas as manhãs, aparecia com olhos luminosos voltado para ela.
E tal foi a insistência que os destemerosos paulistas que habitavam o Atuba resolveram seguir a possibilidade da conquista do sítio indicado pela sua padroeira.
Estes bandeirantes então, carregados de pólvora e armas, com o apoio de numerosos arcos de guerreiros tupis aliados, desceram a Coxilha do Bairro Alto, penetraram os pinheirais do Aú, do Bacaxeri e do Juvevê, e surgiram nos terrenos dominado pelas longas cobertudas dos bárbaros kaigangs, prontos para a esperada peleja.
Nossa Senhora, lá no alto do Atuba, sorriu.
Em vez da luta prevista como certa, o que ocorreu foi a acolhida generosa e cordial entre eles.
Do chefe índio para o chefe bandeirante não partiu a flecha da hostilidade, mas o aceno da paz neste chamado acolhedor: "Ha kantin!" (Bem vindo!)
E a cordialidade os recebeu com as suas manifestações de expansão primitiva. Os arcos kaigangs foram laçados ao chão em sinal de paz. A rúmbia da congonha (cuia de mate) símbolo de hospitalidade e costume daqueles paulistas, foi oferecida ao chefe dos kaigangs. E rodou a cuia depois por todos os outros guerreiros.
IMG_9575
md5: 50137f0a906a6143650f3e5932326553
🔍
>>211875300A Virgem, na sua capela de palha, mais uma vez sorriu.
Dela fora o milagre da paz e da cordialidade e ia ser também o da conquista dos paulistas daqueles lindos sítios de Curitiba.
A ookire(buzina) destoou na borda de um capão, e ecoou na coxilha e se afundou na floresta.
De toda parte acudiram índios do "on buonghvê"( o maioral, o que vê mais que todos).
Então Arakxo, ancestral da dinastia dos Arakxos que tiveram o mando da nação, revestido do manto branco de uso entre os guerreiros de sua raça e enfeitados com o cocar multicolor de sua suprema autoridade, com o bastão inseparável dos kaigangs, marcou o local que os paulistas deveriam tomar por centro da povoação que fundassem. E fincando o bastão na terra gramada como se fosse ondeante tapete verde. Disse com solenidade: "Tá, Tati kéva" (Aqui, aqui é o lugar!)
Diz ainda a lenda que ao fincá-la no solo, o chefe índio voltou-se para sua gente e ordenou:"Kuri tin!" (Prontos para a marcha).
Todos os kaigangs se movimentaram, lentamente, rumo às florestas do ocidente, abandonando aos paulistas, com liberalidade e altivez, o campo de seus arranchamentos e dos seus domínios.
E Nossa Senhora , na sua capela de sapé, sorriu pela terceira vez.
>>211875215>cargo de livre nomeação e exoneraçãofalou merda
seus amigos perdem a eleição e você vai pra rua
Eu tenho o fetiche de comer a mina enquanto ela está brigando com a outra.
Duas vezes já.
>>211875332how this nigga gonna fend off dinasaurs there's dinasaurs in the amazon
why is his dog so wierd looking
>>211875336Claro que não, você é otário, precisa ser amigo do centrão FISIOLÓGICO.
>Após 27 anos na Câmara de SP, Milton Leite não registra nova candidatura para vereadorOLHA ELE
>>211875367Si inbertia estes videosinhos daí parecia q era 1 montões d gatinhus in bandus... pois é...
lembro que no ensino fundamental 1 tinha uma menina que gostava de mim
mas eu não ligava pra ela porque eu gostava de outra
aí no ensino médio por coincidência ela foi pra mesma escola que eu e veio falar comigo que nem lembrava mais dela, mesmo tendo ficado uns 4 anos ou mais sem ver ela
ela nem era feia, a outra é que era muito bonita
isso é pra vocês terem noção de como eu sou bonito na vida real, mas não sei conversar com mulher
>>211875270Eu pensabas q os jiudeo era hebréu and nope ariano... num intendi nadinhas agouras...
>>211875483E quem disse que precisa conversar para pegar muié?
Já peguei umas minas só com um sorriso e um chega junto.
Acho que elas até gostam mais assim.
>>211875429Cospe na minha boca
Na escolinhas eu só kiria sabé d voltá pra casas and vé boybands... pois é...
>>211875429https://www.tiktok.com/@sophia.ilysm/video/7226033379131542790
she should go back and work on her hebrew
>>211875556we are hebrew
>>211875596Pq 1 si chamas hebréu and otros chamas ariano?
Si jiudeo era ariano pq alemões si dizia ariano and perseguia jiudeo?
Algoma cósias erradinha num tá certinhas... toy tentano indendé oma cóóósias akiiiii...
>>211875429as gatinhas e gatões fazem
façamos
vamos amar
Qual é a graça em ser ariano, por que o povo endeusa tanto esse tipo?
>>211875592you're all i ever wanted
A minha avó conhece Secos & Molhados kek
>>211875722Pepeka rosa tem gosto de nesquik
>>211875664the brazilian is saying israel is not aryan and she's right
israel is hebrew, in fact hebrews existed before judaism and before abraham even.
>>211875761Por que ela não conheceria? Pra época foi um fenômeno nacional, fizeram show em estádio.
>>211875769Baseado, eu também.
Nós é o terror do kamasutra.
Aquariano nato quebra a cama dessas puta.
2Ni3Xtw
md5: 2cb6fb92e9df79b0f1c27aa1e41fb8a2
🔍
>>211875802Óóóótimus... por 1 momentum eu pensabas q vc tabas negano o holocoooontos... boins vé q ainda tam comprino a léis direitiiiim daííí...
muito bom entrar no /bra/ e não ver nenhum post de animefag
IMG_6718
md5: 35cf5188c562139e22d23a975cfa7965
🔍
>>211875367Essa é a história da fundação de Curitiba pelos paulistas, não é na Amazônia.
a salmão é filha da paulistânia
>>211875722São os povos mais bonitos do mundo.
>>211875869i didnt understand that one
>>211875914yea i was just memeing bro. werent those areas still kinda forested back then tho? not jungle but still rought?
e o miqueinha só chupando dedo
https://www.youtube.com/watch?v=UpoKr2PzIPc
>>211875908O menino anime sumiu, achei estranho.
>>211875946Que mau gosto da porra
2Oi0sgi
md5: aeed9b461e47dd417d22ea404aba9f1a
🔍
>>211875920Eu so filias do CAPETAS!!1 CA-PE-TAS!11 DEMÔÔÔNHOOOS...
>>211875946rosto mt fino pra ser ariana
>>211875946https://www.youtube.com/watch?v=5NPBIwQyPWE
>0:39aparece ela de calcinha
>>211875215>>211875248>>211875264>>211875288pensei em dar aula. não vou para o interior, onde tenho parentes, porque lá o acesso a hospital é ruim. venho da área de TI e, agora que minha saúde está ruim, preciso de algo mais suave
>>211876009Sua senpaiília sabe que você se finge de menina adolescente na internet?
>>211875946Beleza um aspecto muito individual.
Tá na cara que os arianos são superestimados.
A última coisa que o PC Siqueira queria antes de morrer era namorar a Avril
>>211875980>Óóóótimus... por 1 momentum eu pensabas q vc tabas negano o holocoooontos... boins vé q ainda tam comprino a léis direitiiiim daííí...Very good, for a moment there I thought you were denying the Holocaust. Good to see we still have law-abiding people.
>>211876073Eu pensei que fosse a primeira coisa que ele queria antes de morrer, não a última.
queria estar no barzinho tomando uma loira com porçãozinha de fritura qualquer
>>211876051Na verdads foro elies q incentibaro eu daí...
os pais da salmão querem netinhos
>>211876149Órgão excretor não reproduz.
>>211875803Não sabia pq não sou da época
Si papais kiria netinho elies num mandabas eu ficá infurnadas no computadoures instudano elies mandaba eu pra pracinha tumano goles cos menino q era moito + eficinhents... pois é...
pedo que gosta de meninas emo
>>211876087never said anything like that wtf are you talking about
IMG_9576
md5: 130b12455b6b25dc433e27fc513e715b
🔍
>>211875980Yes, a pine tree forest.
>>211876195Ainda dá tempo de mudar isso, amor. Eu to aqui.
Bora fazer neném?
Cadê o pessoal que diz que os times europeus iam atropelar todo mundo???
Moitos gentis num sabes... talbeis pq pularo o murim do colédios com portões abertos... + pipi and ppk sam LITERIALMENTS órgãos inscretoures repodrutibos...
A frases d q órgãos inscretoures nope repodruzes dá a ideia erradas q gays nope repodruzias seno q d algomas forma elies surgiro and nope foi praticano meioses... and q podia moito bene transá com otros gay (gay podi tar seno omi and mulieres) and alugá barriguinhas and fazeno esqueminha d repodruções... aliais estes ser o principáo meios d repodruções escolidas por gays pra manté suas perpetuações... and moitas gentis nope sabia distuos passano vergónia por aí... maioria delies direitistas... pois é...
https://m.youtube.com/watch?v=p3l7fgvrEKM
deixa eu perfurar seu bunker
>>211876180Eu também não.
Acho que eu vi um algum programa do Charles Gavin sobre elesm
>>211876285preciso de uma prática contigo pra aprender direito
>>211876285O traveco ficou mordido
>>211876296Ela sabe toda a letra de O vira
https://youtu.be/Qf8SLvBSlgk
>>211876220Jiudeos tamém sam coniecidus como boins aplicadoures d golpis and especialistas in inganá ozotro... sam ingual and meisma cósias q os famosos cigánous... aliais moitos ciganos sam literiais jiudeos... acreditassi até q estas prática nómadis surgio com hebreus... principalments a partes d inganá ozotro and sequestrá criança pra criá como fosse póprias... pois é...
muito foda ver os jatos jogando bomba
>>211876349Essa e Sangue Latino são clássicos daquela época.
Minha favorita é a Fala.
acho que ela prefere prepúcio
>>211876392Eles mereceram o sucesso, o primeiro álbum é impecável
>>211875722É o povo mais elevado e superior de todos desde sempre
>>211876483Onde eles estão agora?
queria levar a salmão pra comer uma pizza hoje
>>211876504Axuo q agoura vai ficá interessaaaants... keruo vé a respostinha distuos... axuo q serás polémicas daí...
IMG_0743
md5: 1bb934e324107a3a0c33b9a92ca8a797
🔍
>>211876504Aqui. Estou aqui. Presente.
vou jogar city car driving com head tracker ouvindo música pra dar uma relaxada
>>211876543Salmão, você já fez anal?
>>211876636Até hojie eu só fis banal and bacanal daí... ambos ficaro delisiosos daí... si quiseres eu ti passuo a receitas... pois é...
IMG_1480
md5: 6d5d56837b5751c9c49e47ebfac6dab4
🔍
>>211876543Eu sou muito polêmico, naturalmente e absolutamente. E pênis e vagina são órgãos reprodutivos apenas. Não tem nada de excretas.
>>211876687Que receita? Como assim?
queria lamber o corpinho da salmão de cima a baixo com minha língua molhada
porra entrei no 1500chan e é uma bosta, aqui é uma merda mas lá é pior ainda caramba...
queria esfaquear o corpinho do Lula de cima a baixo com uma faca cega
>>211876701Bamos pensá 1 pokos... vó ti dá tempos pra refleti ants d ti chamá d patetas... pois é...
começar pela barriguinha e ir descendo aos poucos
>>211876601Qual é a relevância global dos arianos atualmente?
IMG_0762
md5: 27949eeb7151e7f657655137ba6e9586
🔍
>>211876880Num fui eu q inventei istuos... vai reclamá com o gúgol...
Mulheres mais velhas dizem que sou bonito, mas hebes me ignoram. Eu sofro apesar de saber que um dia essas hebes desgraçadas vão se arrepender por não me quererem.
>>211876850Manter a ligação céu terra bem avivada sacrossantamente. Somos os Verdadeiros Filhos e Filhas da Criação Divina.
>>211876748o chan inteiro é um cara fingindo ser uma mulher e um retardado falando com ele o dia inteiro?
Daí eu inguinoro toudos and cualquer meninos... tamém inguinoro mulieres... na verdads eu inguinoro toudas zumanidads...
Eu so solitárias frias and galgolistas... amo... pois é...
O sorriso dela é tão lindo. Ela vai se arrepender por não me querer
14433
md5: b578ed7f605cf6da492a88165b1f989d
🔍
>>211876908Vou mimir. Com Deus.
posso light your fire if you quiser
>>211877022No fundo eu sei que você é triste, Salmão. É comprovado pela ciência que solidão causa depressão.
>>211877022você é fria igual um sorvetinho
com uma chupada eu faço você derreter
>>211876936E na prática, onde estão os arianos e o que eles exercido culturalmente nesses tempos?
Eu tô perguntando porque eu não sei mesmo, ao que parece esse termo ariano foi só uma artimanha dos mecanismos psicológicos humano.
O ser humano se aproveita muito de símbolos, é a forma de conversar inconscientemente no coletivo.
Criar um símbolo de superioridade baseado em etnia fortaleceria a união das pessoas e manipularia elas através do tribalismo.
Então, a menos que essa raça tenha realmente uma soberania atual que comprove a sua superioridade, fica entendido que esse papo deles serem superiores era apenas propaganda.
>>211876925maioria das putas que já fui até hoje falaram que eu era bonito assim que me viram, não sei se é normal ou se elas falam só pra agradar o cliente mas sempre achei meio estranho
com civis nunca consegui nada então acho que sou feio mesmo
>>211877067Daí meos sélebros ser toudos vermelim... totalments gomunistas daí... pois é...
IMG_6404
md5: 42627feed691a204a8512462599f6324
🔍
>>211877106Kkkkkkkkkk
CARALHO SALMÃO
EU DARIA PRA ELE DEPOIS DESSA
queria estar curtindo a véspera de feriado com amigos e uma cremosa no barzinho agora
QXwnB1T
md5: 865bdfdccbf822c46baf545f1e727213
🔍
>>211877168Ainda bene q agoura elie soube separá assaltos d pagações d impostinhos... pois é...
IMG_9931
md5: 96c0c2049fd4e24fdbef6ff5b1d1ae38
🔍
>>211877153amigos - anões
cremosa - salmão
brazinho
Mamãe fez um caldo de frango pra gente comer nesse friozin, coloquei uma pimenta malagueta e agora estou comfy demais nessa excelência.
É o brazzino o jogo da galera
Espero ver ela hoje, deixá-la em casa e ficar por isso mesmo pois sou um merda
>>211877265como vc conhece esse jingle?
aqui não tá mais frio
ainda bem não aguentava mais
10
md5: 6e1193a2dba36a2b8c0afc51f5c61378
🔍
>>211877285Secundo.
Não gosto de calor também. O ideal é 20/23°C.
estou simulando um cenário de textinho ao driving no city car driving com o bra
O caloures ser boins pra andá peladas in casas... ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>211877330Vou bater punheta lendo isso
>>211876541oq houve?
dr passou buspirona, fluoxetina e bisoprolol
Estou cansando, bros. Essa falta de mulher vai me matar. Quero uma hebe.
>>211877313Então esse é o CHUP CHUP?