Edição fofa
Anterior
>>211924169
>>211940794Me lembra a galega. Estou com saudades.
Mulher alternativa, significa que tem que ser virgem tocada, pura e inocente.
Imagine não ironicamente usar o /int/
>>211940919Mulher alternativa, significa que tem que ser virgem INtocada, pura e inocente.
>>211940846 (OP)Nós vivemos em uma sociedade.
>>211940846 (OP)>Denyzze acha que é só jogar dinheiro em cima de morador de rua doente que vai resolverNão sei quem é pior, o reaça ou o esquerdopata.
https://youtu.be/H16uiQIYJwc
Corre que o gordão tá delirando
RX5rI7X
md5: 62b00cc566e930b3d0a453fd38941517
🔍
>>211940846 (OP)Meninos sam ingompetents pra consegui dinerim depois ficas dano disgulpinhas... pois é... ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>211941009Você também é pobre, bicha belha.
Parece que eles tem algo contra o Povo...
>>211941014Quantos anos você tem? É menos de 21, certo?
TtbpIUh
md5: 24417c9f1cf71b4f46738bb3a1fe0c81
🔍
>>211941046And ondi eu tabas dano disgulpinhas daí?
>>211941009e você é um baitola que escreve feito um doente mental e que acha que pensa que é uma mulher. Você é a personificação da vergonha
Faça um favor ao mundo todo e se mate!!
>>211941060EU AMO PAGAR IMPOSTO
eu já vi a buceta da alina
>>211941135Quem tá sentino vergónia ser vc nope eu... vc tem pobleminhas... nope eu... pois é...
>>211941060eles aprovaram energia de graça pra pobre, alguém tem que pagar
Edição Mengão
Anterior
>>211924169
>>211941060Estranios serias si elies era contra o póprio partidos... vcs num axas?
IMG_5879
md5: f1e1dd7b0cacd657536bc0448190b043
🔍
>>211941009Vá se desfoder! Dinheirinho é papel colorido que não serve para porra nenhuma do que realmente importa na vida.
Nem com todo dinheiro do mundo uma vadia rodada iria se desfoder ou voltar a ser pura e inocente como já foi ao nascimento dela.
Generals são o que matam o site. O potencial de fazer memes no /bra/ já morreu a muito tempo
esse manja de matemática hein
vou ganhar 70 pila facinho facinho só pra ensinar pro advogado que 1 ano tem 12 meses
>>211941270Temo indendimentus diferentinho sobri oq tem valoures... pois é...
9790
md5: 3298b81614bad080bbbb48492b7674b1
🔍
>>211940846 (OP)Esse mundo tá todo errado. Tudo do avesso, de ponta cabeça, e no extremo oposto do que devia estar. Está tudo fora do eixo e ao contrário.
IMG_8373
md5: ec34f3fb6c5aa408d975c43e873f3388
🔍
>>211941326Você não tem entendimento nenhum de nada, porque é doida varrida, louca lunática insana
9 em cada 10 brasileiros são flamengo e católicos não-praticantes.
>>211940846 (OP)O carinhas pra tar seno pobris mindingus d ruas pra começá elie tem poblemas mental... nope valoriza a si póprios... num tem amoures póprio... num tem abilidads... and dá dinerinho só alimenta seu desvaloures por si and pela vidas...
Já a mulieres tá valorizano a si póprias and as pessoinha reconieces istuos... eziste esforços and abilidads involvidas in tar seno artistas fofísticas d interéssis públicus apreciadoures d artes fofinhas... ezistie oma demandas geeentis... and algoins ainda num indendero conceitos tams simplis do capetalismus... pois é...
>>211941431Meu Deus do Céu
>gordão falando sozinho no fio
kkkkk
IMG_0275
md5: 808a1bd23d2a722ed5871b4a680b1714
🔍
>>211941363nem samefaggear eu consigo
it's ogre
>>211940988Cara, ele acabou de descobrir que o que gira a sociedade é aparência.
A pessoa pode estar em condição de rua, se ela for bonita as pessoas vão dizer: "ain, mas ela é tão bonita, como ficou assim?"
E se sentem mobilizadas a ajudar elas.
Graças a Deus eu sou bonito. Pelo menos o bastante para as pessoas confiarem em mim.
VIVA O FUTEBOL BRASILEIRO
>>211941543É nada. Se for danificado mesmo, ninguém aguenta. Aparência ajuda, mas lookistas são retardados mentais.
>>211941624Então, o que eu quis dizer é que aparência ajuda.
Lembra do mendigo que comeu a personal? Se a aparência dele fosse suitável, a narrativa da história teria mudado.
A aparência não resolve todos os problemas, mas dependendo ela começa as coisas com o pé direito.
o vira lata caladinho depois da virada do mengão
dá um pio aí filho d aputa
IMG_8562
md5: 3becc5125bac10ddbd8c0eb0fd5fb705
🔍
>>211941752a época que os chans faziam ocs
Os times brasileiros estão mostrando quem é que manda agora no pedaço.
>>211941676>um fodido que pegou uma qualquerEle é a contra-prova do lookismo, é a prova viva que mulher vai gostar de qualquer coisa. E de que não tem uma aparência real definitiva que vai agradar todas.
Essa noite eu sonhei que torturava uma tartaruga perfurando o seu casco e rasgando a carne das costas dela.
Não sei porque tive esse sonho se eu sou um naturezaviado
>>211941788Hoje é só foto de travecão gostoso
>>211941810>uma mulher define todas as mulheres>um mendigo define todos os homens Tá, pira aí.
estamos fodidos com a "maior bancada de direita da história"
https://youtu.be/nV1MhrafwwY
>>211941865>veja bem, eu dou um exemplo e ele vale pra tudo>se você falar apontar algum problema, aí é com vocêClaro, e a sua mãe com certeza trairia o seu pai com o mendigo pegador. Não tenho nem dúvidas kkkkkk você é esperto, moleque. Tem bons genes, sua mãe deve ser uma mulher diferenciada.
Se mulher tem tanta vantagem sobre o homem, por que ela se faz de vítima o tempo inteiro e o homem aceita isso?
ainda falta o fluminense pra ver se o bostil realmente avança por completo
O /bra/ é cheio de gente que vem de uma longa linhagem de vagabundos, não tem como kkkkk
futebol? tô fora, pego meus filmes cabeça e vou embora
>>211941942Pq estas ser otras das moita abilidads feminina q super dá certos pq cola... pois é...
>>211941834Como pode essa garota ser tão fofinha?
>>211941810Cara, o lookismo é obsessivo demais com uma visão de muito muito rígida.
É igual essa ilusão de incelismo ou a do redpill.
Coisas que são forçadas na mente da pessoa e faz ela perder a noção da realidade.
A beleza destaca a pessoa, mas não dá a ela a exclusividade de nada.
Todo o dia tem jogo de futebol agora.
A pois estes ser o conceito d liberdads... liberdads d num fazé nadinha tamém pq ninguém tem nadinha com istuos do q eu faço da vidas...
Si vc ser obrigadous a trabaliá istuos ser senom otra cósias q escrabidões... num eziste otra respostinha aceitables... apenas algoins num quere aceitá q sam escrabinhos... simplis assim... pois é...
>>211941942Porque a natureza dotou o homem da parte ativa da busca por reprodução.
>>211942062>visão de mundo**
>>211942091E como isso afeta meu mengão?
>>211940846 (OP)a vadia ta vendendo um produto
o mendigo só quer uma esmola
como esses dois são equivalentes? não entendi
SYvdevJ
md5: 9a9cdc50c73688b5d0bfcb3623018717
🔍
Té 1 ezemplos d mulieres namorano mindingus nope queres dizé q ser algoma espécie d regrinhas and toudas vam namorá mindingus... + ser 1 ezemplo q refuta a ideias q mulieres JA+ irias namorá mindingus...
Seguino estas lódikas dizé q mulieres ser zumana and ser IMPOSSIBLES tar si relacionhano com alimalsinho q era oma ideias antiguas tamém ser falsas... até pq temo ezempos demonstrano como istuos ser realidads and nem ser moitos raruo vé mulieres namorano cachoguinho and + ousada necessitada namorano cabalinhus...
Apreciadouras da alimalsinho ser entom 1 conceitos até super antiguos and até bliblicus... montões d assuntinhos assim... pois é...
>>211939908mt obg ^_^
e... apesar dos ciclos, eu acredito no potencial das pessoas.
>>211942091Você concorda com aquela visão de comunismo que o anão estava falando ontem ou pra seria diferente?
>>211942196Aliás, salvei aqui o link do seu perfil, para quando tiver novos capítulos.
>>211942198Num li... podi num parecé + eu tenio cósias meliores pra fazé do q ficá leno boboquices na internetz d gentis inguinorants q num tam interessadas in debaté nadinhas + soments impores suas zidéia torta...
Nestes ezatous instants toy gameano zeldinha and veno videosinhos... pois é...
>>211942278Qual foi a melhor coisa que você fez nesses últimos 5 dias?
15808
md5: 172a2c7c0c6164fca6c0550d77d8a281
🔍
>>211942012Comigo nunca colou, pq sou são mentalmente, tenho amor próprio, respeito próprio, sou frio e calculista e nada permissível nem condescendente.
>40 minutos de corrida
>água de coco
>contemplar o pôr do sol
É muita dopamina, caras. Nenhum coomer ou drogado sabe o que é isso.
Obrigado, Senhor!
IMG_0369
md5: 00a4aa3132871e8f569e9d8b15715b8e
🔍
>>211941942Eu não aceito e comigo não vai ter vantagem nenhuma. Ninguém vai se aproveitar da minha nobreza.
>>211942355Terminhei + 1 jôgus do retroarchs...
o verdadeiro chefão nunca foi o psg
é essa desgraça aqui
o time brasileiro que cair com eles aí sim vai ser jogão pra ficar na ponta da cadeira 90min
>>211942278Salmão, deixa eu leitar seu cu sem camisinha até você peidar minha porra?
>>211942246certo!
quando tiver mais eu aviso aqui ^_^
>>211942394Aconteci q só funcionhas com quem num ser virges... discartano assim a dispresíbles partes numericas d desimportants q ninguém simportas... pois é...
parece que so latinx se importa com essa copa nem tem graça zoar
IMG_6733
md5: f28497b60fa0aebf1d7dbf837481215b
🔍
A formação da Paulistânia
"Ao esgarçar Tordesilhas, alargando o domínio português, abriram o caminho para uma ocupação efetiva. Andando, andando, andando, estes paulistas, brasilíndios como quis Darcy Ribeiro, abraçaram o sertão "desde os campos de Curitiba às serras do Espírito Santo, Bahia, Goiás, e campos de Mato Grosso, toda a região de Minas Gerais".
Foram, também, "até as ribanceiras do Iguaçú, de um lado e do Paraná de outro, estiveram na "região alta catarinense, [na] serrana rio-grandense [e na] do vale do médio rio Paraíba". Esta é a "região do bandeirismo":
Pois o contexto histórico para tanto emergiu no século XVIII: o declínio do comércio de escravos indígenas e a descoberta de ouro pelos bandeirantes, as atividades que impulsionavam as incursões pelo interior extinguiram-se, gerando “estagnação e decadência”.
Uma vez assentada, aquela população de famigerados foi, aos trancos e barrancos, cultivando roças mais perenes, criando animais para abate, ordenha ou transporte, formando pequenas vilas.
Por corolário, foi-se engendrando uma tessitura cultural que se fazia comum à vasta Paulistânia. Cada vez mais este imenso território se tornava o "espaço vital dos paulistas", de tal modo que, paulatinamente, foi surgindo uma nova região que, historicamente, consolidou-se como berço de uma cultura , à qual Antônio Cândido denominou "caipira".
Vivendo em comunidades isoladas e autossuficientes, de subsistência, ao fixar-se essa gente deu origem ao que viria a ser o grosso da população de homens livres e pobres daqueles territórios, com “estilo de vida específico”, “integridade de cultura e de organização social” . Assim, tem-se que, do movimento inicial do bandeirante, de sua posterior fixação e do desenrolar do processo histórico da Paulistânia, “foi se moldando uma cultura peculiar”.
Daí eu so celtas nope latinx... and tamém nope mimportos nadinhas com copinhas... nem sabia q taba rolano istuos and num toy nem memaaano... fiquei sabeno ezataments agoura istuos... sérious... ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
IMG_0118
md5: bd01349f8be2d098a2fc4b278a441fc4
🔍
>>211942492Realmente eu sou super heroico cheio de superpoderes sobre-humanos sobrenaturais, sim, procede. Realmente não me importo com nada que vem de baixo da gentalha nula de valor e não me atinge.
>>211942606Para o mineiro Ivan Vilela, seu “processo de formação confundiu-se com a própria colonização do centro-sul brasileiro”. Condição necessária para o alargamento da extensão geográfica da América Portuguesa, as expedições bandeirantes, por si só, não chegaram a ser condição suficiente para a criação de uma Paulistânia. Foi a partir dos bandeirantes que, por razões históricas, partiram e não voltaram ao planalto do Piratininga que a "região bandeirante" tornou-se uma "Terra Paulista" e, posteriormente, "o espaço vital dos paulistas".
Da fixação ao solo surgiu a Paulistânia. Ainda que politicamente o recorte da região foi sendo alterado, para desdobrar-se no que hoje é São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Paraná, o Triângulo Mineiro e sul de Minas Gerais, pode-se assumir que a região formada pelo “grande território das bandeiras” conservou uma unidade cultural, "unificada por um corpo comum de valores e tradições", Paulistânicos ontem, hoje são paulistas, goianos, mato-grossenses, paranaenses, mineiros. Em comum? São todos caipiras.
O que interessa reter desta síntese é o fato de que sua formação territorial, demográfica, econômica e cultural foi resultado da “expansão dos paulistas” em direção ao interior da América, entre os séculos XVI e XVIII e de sua posterior fixação ao solo. Expansão originalmente nômade e predatória, que teve como propulsores primevos a preação de índios e a busca pelo ouro, resultou, por fim, em povoamento. A partir deste, originou-se relações sociais e econômicas específicas. Com "formas particulares de regulação [destas relações], devidas ao atendimento dos imperativos oriundos" de sua "configuração histórico-cultural", a cultura caipira engendrou e perpetuou uma peculiar visão de mundo e deu vida a uma experiência histórica que se faz comum a uma grande parcela da população brasileira.
10693
md5: dc612da2c5a628623d3c943025b0840c
🔍
>>211942195Nada que um tiro bem dado no meio da fuça dos depravados degenerados não resolva.
>>211940846 (OP)Denyzz vira traveco logo se vc tá com tanta inveja assim
Si a paulistálias tem algoma importáncias... pq istuos si chamas Barãnã and nope Estensões d Sam Pablos? Num intendi...
Parãnã ser oma palabrinha indídienas pareci inclusibes... nadinha como nomin desimportants relidiosos... pois é...
To copando pois meu vô vai me tirar da minha casa e botar pra eu morar com minha mãe.
comecei a tomar atitude, cheguei nele
A verdadeira redpill é que lookismo não funciona nem com homens.
a verdadeira redpill é que vc tem que parar de ligar para o que os outros pensam
Lookismo e redpill são porta de entrada para venda de cursos e seminários.
Claro que aparência importa, sempre importou e sempre vai importar
>>211942714Paraná é São Paulo, sempre foi e sempre será.
Vocês que programam.
É possível criar uma extensão similar ao dollchan que permite você reagir aos posts com emojis e outros usuários da mesma extensão visualizarem os emojis reagindo aos posts?
>>211942933>BetterTTVPogChamp Kappa EZClap
>>211942933Sim, mas tu vai ter que ter um banco de dados na internet.
>>211942966Quase isso, as reações seria mais parecidas com aquelas do Zap ou insta.
>>211942967Se der pra manter tudo anônimo, pode ser.
Seria uma feature nova massa pro /bra/.
Só não pode ser usado como forma de panelagem.
Eu sinto que eu poderia nukar o /bra/ inteiro se quissese, mas não tenho paciência pra isso
>>211943080Pra quê? Já parou pra pensar que não precisa de nada disso e que o 4chan é uma bosta largada pras moscas?
https://www.youtube.com/watch?v=rVM-OmNXCQ8
RECUEM FACISTAS!
Daí eu sintos q os menino sam pateta... pois é...
eu acho engraçado quando homem reclama de mulher ser mimada ou privilegiada ou protegida quando eles mesmos criaram isso
>>211943146>boa tarde, tudo bom?>"não encosta! não encosta"KEK a gringificação do Bostil é comédia demais, sempre perco com essa molecada
>>211943101Tudo pelo stilo.
>>211943153Você disse que é pro liberdade, então porque apoia o pt, que prega inflar o estado?
https://www.youtube.com/watch?v=Yy4tJeakFbU
O FIM DO NATURAL!
>>211943176+ ingrassadous ser q elies meismos sam mimado pribilediadous potregidus disimpegradous poustano do cuartinho delies confortables incuandos tam reclamano da vidas and falano máo d mulieres... o q ser montões super irónicous... pois é...
mulher é um bicho chato
sou bi nao gay
>>211943372é da cor do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Oruam, Negro Di, Virginia, Poze de Rodo. Quando essas pessoas ficaram famosas?
>>211943213Pq ser a vontads do pt and censurá seria censuras uai...
Si alguém tem vontades d corré belesas... vc iria impedi elias d corré? Pq? Impedi otras d fazé o q elias quer num ser ezataments impores limits and ditaduras?
Num intendi cual sua confusões... si pareci tam simplis indendé...
Ser ingual os Ofunidus quereno pregá "liberdads" incuando impõe restrições imbargous ameaças and toda séries d impedimentos a otros paízes q num podia té arminhas luclearis incuando elies meismos podi tudim...
Quem foi q pedio cherifes do munduos? Eu q num fui...
>>211943372Depende.
Pra passar em vestibular ou concurso público por cotas? Não.
Pra virar estatística quanto à mulher parda ter alguma dificuldade? Sim.
Estou flertando com uma garota que tem 179 cm de altura (tenho 193). Nossos filhos vão destruir nações!
minha esposa tem 6 pés de altura
>>211943372Antes de tudo, uma pergunta importante: ela nasceu com vagina?
>>211943533Isso é fácil, quero ver ter seis Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>211943372Não tem nariz de negro nem de índio. O cabelo liso passa uma vibe de indígena, mas hoje em dia tem produto que deixa até afro de franja. O queixo pronunciado é um claro traço europeu e a altura das orelhas grita península ibérica.
O braço dela não mostra pele, então não consigo dizer de qual parte da Europa, mas ela passa como portuguesa de Lisboa para baixo.
t. Racista profissional
Meu aprumei pra ir no mercado, só pela caminhada, e perdi a vontade.
>>211943372mulher goiana é assim
2X0W75S
md5: e57e50d7e111684dfa8bac1a6b4a26ae
🔍
>>211943372Eu axuo q o Iran podia meté o pau in Hebréuland q eu nem ligos... and nope faria faltas... axuo até q meliorarias a cualidads do chansinho com - shitipostages hebraicas... pois é...
>>211943213Não gaste os seus didinhos digitando reply pro peixe travesti, anãozinho.
Cansado de titulos click bait
Cansadp de titulos traduzidos
Cansado de thumbnails chamativas
Cansado de "olha esse problema que nunca te incomodou, aqui ta a solução"
Cansado de tudo
>>211943693Mas do Pauno seu Kugos mlk kkkkk, você não cansa, vagabunda!?
>>211943693Isso é fácil, quero ver cansar de Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Só entro no youtubes pelas janelinhas anónimas...
Eu usuo a estensões q desfas traduções...
Só presto atenções nas thumbs cuando tem bichinho...
Eu só veijo pobleminhas d eledrónicas...
Discansadinha q só q ser oma belesas... pois é...
Bem que a gente poderia jogar Ludo, hein, /bra/.
Se tivesse uma versão anônima dele.
>>211943794antigamente jogava-se aquele "imagem e ação" que tem online
gartic
tinha o cytube também, mas a panela foi pro discord
>>211943693youtube deu uma puta estagnada
mexeram tanto no famigerado algoritmo que parece que conseguiram cagar de vez
>>211943213E desde quando um estado forte e grande significa falta de liberdade?
Hoje uma grávida (8 meses) de 13 anos me mandou um vídeo tomando banho e fazendo coisinhas safadas.
Acho que foi um dos pontos mais altos da minha carreira de apreciador de fofinhas.
Neste nível só a loirinha cearense que me ligou em vídeo chamada pra mostrar a cadela chupando a ppk dela.
We truly live in a society.
Ouvindo Deusvelocidade você! Emperador moreno
>>211943411E quem fez aqueles acordos? Quem permitiu que o irã desenvolvesse armas nucleares?
>>211943886Eu lembro de jogar o Gartic, foi massa.
>>211943988Num sei si ti contaro... + Iran ser 1 paízes and conceito d paízes ser 1 território independents com regrinhas pópria and num tem q obdc ninguém além d si meismos...
Quem deo permissões pra Ofunidus disinvolvé arminhas luclearis?
IMG_6079
md5: b2f45a116d3478406cd40e9dc84265a0
🔍
>>211943319Aaaaaaaaaai que vidão bãão demais da contaaaaa, comendo meus ovos caipiras jumbos fritos na minha cama de madeira maciça de jacarandá rosa, com colchão de molas ensacadas Bornéu tripla camada cm pillow top + jogo de cama inglês de 600 fios todo bordado e tomando guaraná trincando de gelado. Aaaaaaaaai que delícia maravilhosa ser MERECIDAMENTE mimado privilegiado protegido sendo o meu próprio patrão empregador chefão confortável….uiuiui. Hihihi. E detalhe, só falo mal do que MERECE ser falado mal.
queria levar a salmão pra comer fora
bolso do pai tá como cheinho
>>211943940Sua frase se refuta
>>211944273vai precisar mais que dinheiro pra chamar atenção de balzaca mimada
>>211944347é nada, pro chédi, é só Pauno Kugos e água, júnoir masters me ensinou tudo, raiam santos sociólogo top 1 do Brasil
>>211944375e quem disse que ele é chad?
>>211944037Os próprios estados unidos fez o acordo de facilitar acesso a energia nuclear para o irã.
O Irã é baseado. Espero que eles matem todos os judeus.
SjtYAue
md5: a2fb6962961a56cf9a782bf9eb982374
🔍
Moitas gentis num sabes... + Ofunidus lideró montões d acordos com montões d paizes incluíno Russia and Brazio q nope ploliferações d arminha luclearis... a ideia era q toudos paraba d disinvolvé and o q tabas criado era pra disarmá...
Incuandos os paízes ião disarmano o Ofunidus foi o ÚNICOUS paízes q discomprio o acordos and tá meteno o dedous na carinha dozotro mandano and dismandano até hojie... como si fosses 1 literais donos do munduos... tantos nope disarmó cuando crió + nobas arminhas lucleares...
A meismas jogada disonesta fes contra o Iraques and montões d paízes q elies intraro in conflitos... fazião "acordos" ondi era pra disarmá daí ozotro disarmaba and elies só si armabas + inganano ozotro paízes...
And tem troxa q ainda cai no papim dos Ofunidus... montões d lódikas do tipuo... quem nope vois conieces q vóis compres... pois é...
>>211944399O cara é está com a carteira cheia, ele é o Elão MUSK
>>211943940Sua frase se refuta
>>211944455E como isso afeta meu mengão?
>>211943414serão campeões
eu gosto de mulher mimada
>>211944432Ofunidus só fes imposições and ameaças... nope ezistie acordo onestos bilateral com Ofunidus... aprendão o cuando ser cedos... pois é...
Por que o /bra/ atrai tanto autista?
Você já faz o básico, anão?
>não dormir muito tarde
>pegar pelo menos 20m de sol todos os dias (de preferência caminhando)
>alimentação saudável (prato brasileiro mais frutas e verduras já dão conta)
>parar de comer porcaria
>rotina diária de exercício físico
>consumo adequado de água (no mínimo 2L todo dia)
>tomar banho todo dia
>não passar horas demais com a cara na tela
>não ser um viciado em pornografia e masturbação
>ter alguma atividade que seja a "sua coisa" (de preferência algo produtivo, realmente útil, e que objetivamente te melhora na vida real)
o fofinha de goiania vai ficar impressionada com minha eficiência e presteza
>>211944589O seu básico é uma merda.
>>211944608>o fofinhaFEDERALIZADO
>>211943958Boa tentativa agente Pereira
>pedrinho é pederasta
sempre soube
T4tkte9
md5: 00386447d84798ca2927957d91460344
🔍
Eu voto and apoio toudos and cualquer líderis q manda 1 simplis fodassi and boicotes aos Ofunidus... simplis assim...
Oras... eu ja+ poderias votá num broxa feito bozo q elie ser o ezatos opostos distuos... num ser difício indendé... or sisquecero do patriotismus d baté contiléncias pra banderinha Ofunidensis?
Tem gentis q pareci q num tem limits da idiotices and burrices pra tar votano num carinha destes and axá q tem algum patriotismos or lódikas nistuos... pois é...
>>211944681E como isso afeta meu mengão?
Não vou ler poha nenhuma desse fio agora, to quitando
QhJkySX
md5: bf69ed1e48d682ff25c92f0ff7ef80d8
🔍
Prontuos... acaba d chegá + 1 mouses aki pra concertá... pois é...
>>211944608>quem come quieto come duas vezes
QbBevFs
md5: f357e1c979b67d306dcfc024d43699d8
🔍
>>211944717Seu mengão podi simplisments nope ezisti + si Ofunidus chegá distroíno tudim... nestes lebels d afetações...
IMG_6082
md5: f98191981431c90bc38fe86b8cfbaf40
🔍
>>211944681Shabbat shalom.
IMG_6080
md5: 21048380d8853f2ba625df863641b7b8
🔍
>>211944749bora marcar um churras
eu levo a linguiça
IMG_6081
md5: 86f4190fddf5d60e695cc318428e7013
🔍
quando o cabra quer copular movem-se montanhas
IMG_2547
md5: 26301fbed85abaf2ecb0b1e058177659
🔍
>>211944850Eu entro com a anaconda aí.
>>211944810>>211944839>>211944866Ofunidus != Hebréulands
Apesá d q tem q mandá fodassi pros dois meismos... + 1 ilimigus d cada veis... pois é...
>>211944850um quilo de linguiça dá pra vinte comer?
IMG_6019
md5: aa8a61f860040210646f7988bae05782
🔍
https://www.youtube.com/watch?v=YN59PzFbTUQ
Shalawam Yahawah Bahasham Yahawashi Barak Ahtham Ahchyam
Os bandeirantes são símbolo de bravura, resiliência telúrica, ambição cosmogônica e amor pela liberdade.
A figura deles foi e é atacada até hoje pelo paulistano, esquerdista e anacrônico, de origem imigrante que não aceita que o nosso povo caipira, verdadeira nobilidade paulista, sejamos os construtores de São Paulo e não eles italianos/libaneses/japoneses, eles nos odeiam da mesma forma que as cortes de Lisboa e Madrid nos odiavam.
Pense bem: São Paulo era uma vila pobre, isolada e esquecida por Portugal. Mas mesmo assim conquistou, por empreendimentos privados hercúleos, dois terços do atual território brasileiro. Não há nada na história mundial semelhante a isso. Defender a memória dos Bandeirantes é defender a honra do caipira frente aos emboabas parasitas.
>>211945244Entom erraro o tirim pq atingio o brazio incuando elies tam passano super bem... o q mim fas pensá q faliaro durim or istuos ser mentirinhas... visto q Ofunidus tem prosperadous super montões com lucrus recordes com super montões megas empresas faturano super triliões and amazon surgio depois distuos além da teslas and crescimentum da intel jiuntaments com Ofunidus... and usado pra distroí otras ecolomias do munduos...
Algos d erradim num tá certim nistuos tudim aí... os calculus lódikus nope batim daí... pois é...
>>211944850Lá ele.
kkkkkkk
ano que vem vou fazer curso de paraquedismo em boituva e começar a pular
Já que o melhor nome das espécies ficou com os Aardvarks, pedi pro ChatGPT fazer um prompt de como ele imagina a gente conversando e coloquei o Google para criar isso.
>>211945417salmão gosta de lulinha dorê?
depois que eu puxei papo com o boy da academia (eu sou assim mesmo nao curto ficar parado nao, parto pra cima) não to mais apaixonado da mesma forma que tava ontem
mas quero fazer amizade (nao recusaria namorar ele thoughbeitever)
>>211945836Duas das minhas três crushes foram na academia hoje
>>211945888Isso é fácil, quero ver os dois ou três Pauno seu Kugos mlk kkkkk aqui no /bra/.
vi umas minas hoje mais preta que carvão. era de algum país africano, bonitas até
>>211945888vc conversou com alguma delas
>>211945989não só cruzamos olhares duas vezes
>>211946047vai chegar nela quando
Hoje também teve maratona no Aterro do Flamengo.
>>211946092Pauno Kugos né familia. Primeiro, saber se tem a merda que tem no Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>211946141Tá tudo bem, Uchida?
>>211946171Não conheço nenhum Uchida, é algum amiguinho seu paneleiro?
Lula no governo é garantia de
>desvio de dinheiro público
>criminalidade aumenta
>aumento de imposto
>tudo fica mais caro
>escândalo de corrupção
>>211946241Conhece sim. É um vagabundo esquizofrênico que matou os próprios pais de desgosto para se currar com os cachorros do pai dele até o bulbo engatados enquanto toma água de chuva das calhas entupidas e se banha na fossa séptica do sítio roubado da irmã que o sustenta.
>>211946392Certeza que ele é o esquizofrênico?
eu só queria que ela usasse coleira igual uma gatinha
aí qnd desse 6:00 pm ela viria de 4 miando pedindo comidinha
aí enqnt eu coloco comida no comedouro dela, ela fica se esfregando em mim com carinho
aí enqnt eu estivesse dormindo, ela viria e se encaixaria de conchinha pra ficar quentinha na minha virilha
eu nem quero machucar
apenas quero mimá-la como uma gata de estimação
mas parece que ela não quer
fazer o que né
o 4chan devia voltar com o delay de 15 minutos
aquilo fez a qualidade aumentar
pedi esfirra, queria pedir 2 pizzas porque uma pizza só nao da pro gasto mas ia ficar 93 entao decidi pegar 20 esfirras que fica 67 e da pro gasto
vai ficar tudo bem, fiquem calmos que tem bastante lanche pra todo mundo, Paulo Kogos não comeu todos os lanches, repetindo, tem lanche pra todo mundo, fiquem calmos
>>211946584Quanto vc pesa e tem de altura?
>>211946722Peso exatamente um Pauno seu Kugos mlk kkkkk, cinco Pauno Kugos e dois judedos no culito.
>>211946349e ainda assim não faltam milhões de idiotas úteis que lambem o saco desse merda
soltei umas bufas e to calminho
recomendo
gente o que aconteceu com o uchida
Hace un ratito era Brasileño, ahora soy Tunecino, vaaaaamos Espérance Sportive de Tunis
>>211945417quer ser minha namoradinha e ir no shop de mãos dadas comigo
>>211946879https://www.youtube.com/watch?v=OKdKT6mKczA
Thoughts on Lissie?
>>211946962i will binge it
Oi galera
Vim pra cá me entreter um pouco enquanto o jogo do Boca não começa
>>211946962i like her singing so I will binge this show
vontade de chupar a pica do boy da academia
>o chefe da facção não foi com sua cara
O que você faria?
estou precisando viajar mais
conhecer novos lugarejos
>>211947141convida a salmão e o amigo dela
>>211947215baitola em negação
Ok, flamento e tudo o mais, mas queremos saber quem aqui é #teampaunokugos?
chegar no boy da academia e oferecer um babão na broderagem dps do leg day
chatgpt como posso oferecer um babão de forma educada e sútil
>>211947215E como isso afeta meu mengão?
>>211947141o que te impede?
o boy da academia me olha e ele não sabe que sou tipo o eminem
https://youtu.be/DHCzaiJEoEY
>>211947385Como assim "tipo o Eminem"?
>>211947648ele é o rape god
>>211947171convidaria a salmão no máximo
não quero outro macho no rolê não
>>211947648tenho muitos milhões (vou herdar)
Veno daí... pois é... la la la laaaa~
Curso de Videogame Grátis Online - Aula 01: Componentes Eletrônicos
https://www.youtube.com/watch?v=dwlO6Twh4K0
https://www.youtube.com/playlist?list=PLh8_oO8YQgVeSPzzIcG2QnKdopGuRxEin
>>211947716Não confia no próprio taco?
>>211947722Então na real você é tipo Akon.
>>211947777meu taco não gosta de taco
>>211947796num sei quem é
>>211947820Ele tem muitos milhões (ele herdou).
e naquela vez que o faustão ficou de besta achando que o akon ia falar o nome todo dele
Eu sou tipo o Demiurgo.
Não jogo dados.
>>211947896nao quero saber, quero saber de buceta
Qual dia mais triste da semana pra vocês?
>>211947925https://youtu.be/4-a7ytm9MU8
O /bra/ é Boca ou Bayern?
e o que aconteceu com o pirula em
>>211947947o dia que eu estiver escalado pra trabalhar (trabalho 24 por 72)
>>211947977https://youtu.be/jv1B6ywSnUU
>>211948028agente da nuciber
>>211947977A equipe redpill torce pro Bayern
A corja bluepill torce pro Boca
eu deixaria a salmão abusar de mim se ela quisesse
tô bonitão na foto da cnh
>>211948237Tipo roubar os teus órgãos e vender no mercado negro?
>>211948282libidinosidases em geral
pensando em comprar uns chocolates pra comer
gordao so pensa em chocolate
compraria chocolate pro boy da academia mas nao muito pq o corpinho dele é bonito
sou magrão, tenho genética boa
não sou igual você que só come verdura e frango e ainda fica com a cara inchada
>tenho genética boa, como bastante goyslop, sou goyim reprodutor
Gado demais, tá maluco.
pula pula canetinha pula pula sem parar pula pula canetinha para o potássio espalhar
>>211948443Quem vai pular é o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>https://www.youtube.com/watch?v=5IaLTYM-Zoc
Estamos aqui.
mas vai ser merecidamente anulado
>golaço
puta gol mediocre
vsf
boca rola mais no chão que o neymar selok kkkkkkkkkkkkkkk
a regra é clara
>todo gol é um golaço se um gringo que fez
boca na rola do boy da academia kkkkk celok
>estrupicios falando de gadobol no meu xã
Que nojo.
>>211948698Se mata animeviado
>>211948698silêncio tranimeiro boiola
é hora dos adultos conversarem
futebol bonito desses petistas. é bem sincronizado, técnico.
ta porra quase sai outro
fudeu pro boca
Brazilians ? bunch of faggots if you ask me