Edição MMA.
Por que essa geração atual do MMA é tão fraca em comparação com a anterior?
Fio anterior
>>212005476
>>212015463quer ser minha cara metade santa e virgem?
Assaltaremos um banco, anões.
medfag entrará com as armas
farma providenciará as drogas.
Salmão escolherá o melhor dia e hora para o assalto com sua bruxaria.
anão programador irá hackear o sistema.
diplomatas irão conversar com as vítimas e policiais que não se renderam.
concurseiros do BB vão postar os mapas dos bancos.
anões entregadores serão os motoristas de fuga.
animeamigos vão disponibilizar as máscaras e fantasias.
Caipira e viado da academia carregarão o dinheiro.
políticafags ficaram vigiando os portais de notícias
religiosos vão pedir proteção divina.
Gio será o escudo humano.
Caneta será o alívio cômico.
>>212015351 (OP)Nenhum deles tem carisma, pelo menos não são convencidos.
>>212015351 (OP)Só sei de uma coisa: Gane ganhou
>>212015518O ego do Pereira é enorme
amanha tem eu conversando com o boy da academia
quem ai ta animado e hypado
Por que o Poatan diz que é índio se ele não tem nada de índio???
>o pedrinho gay tem mais culhão que o hetero
it's over
>>212015625Pela mesma razão que o Jiri diz ser um samurai
312321
md5: 1c4e087f5b430efbb9357b8e9b4de6fa
🔍
https://www.youtube.com/watch?v=IGYc0R3q_0k
A guerra se aproxima, a américa queimará em breve. O brasil deverá escolher entre alimentar parasitas que lamberam bota a vida inteira para o poderio americano como resposta para o problema socioeconômico do Brasil ou os que enfrentaram esse poder contra todas as mentiras, corrupção e violência do imperialismo americano. Façam sua escolha, alea iacta est.
>>212015545Daí akele xicano q fica criano vários trópicous probocano o brazio com banderinha dos Ofunidus and otras tá putinho pq foi esposto... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212015765o que você tem contra a américa
>>212015735https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_da_Pra%C3%A7a_da_Paz_Celestial_em_1989
O brilho do brasileiro incomoda os apagados.
não gosto de ter gente de fora chegando na minha cidade nem mesmo para visitar
queria quicar no boy da academia ate ele jorrar 5 metros
estou lendo "vou te receitar um gato", é muito bom.
o ambiente tóxico pode ser qualquer ambiente que seja tóxico simplesmente...
foi tão bom observar que existem falhas em todos, que um pouco de iniciativa é o necessário, que às vezes o que percebemos inicialmente como empecilho nos protege de diversas outras situações, como uma bola de neve.
muito bom.
os animebichas agora postam viadagem sem anime?
tava dando muito na cara né
>>212015783Eu so americanas... eu moruo no brazio daí... pq eu seria contas eu meismas? Num intendi...
+ agouras toy seno contra o xicanos trolleros... pois é...
>>212015886>vou te receitar um gatoParece título de livro de encalhada.
Saudade da porra de fumar varios baseados com os lads.
>>212015493Cringe pra caralho
>>212015785Pura mentira, o próprio jornalista que cobriu esse massacre se retratou há alguns anos atrás dizendo que fabricou essa mentira para ficar internacionalmente famoso. Pesquise sobre o jornal que escreveu essas mentiras; sobre a revista pró democracia fundada em Shanghai por um general americano especializado em golpes de estado; sobre os ataques de molotov por "chineses rebeldes" aos caminhões do exército chinês que alimentavam os estudantes; sobre como o inicio dessas manifestações foram sobre estudantes reclamando das condições de suas universidades e como 4 semanas depois foi abduzida por uma minoria que escrevia cartazes em inglês para posar suas fotos aos britânicos e australianos cobrindo o evento... Posso continuar, mas acho que mentiras só podem ser consumida e propagadas por pardos que comem propaganda ocidental como verdades.
>imagem: numero de paises que os EUA tentou golpes militares
queria chupar tanto o boy da academia e ver a cara dele de prazer
>>212015966>america é le bad e mente<a china é le good não mente nunca baseada d++++
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
América é tanto a terra da liberdade, que tem gente lá contra o ataque dos EUA e condenando ele
Quem fica contra a China dentro da China termina desaparecendo
>>212015937encalhada? poderia ser simplesmente objetivo e literal?
Era só um desse pra iniciar bem a semana.
>esquerdopata é exposto
>/leftypol/ começa fazer false flag no fio
many such cases
12412424
md5: 8340d614ce66efe57529d0007720572b
🔍
>>212016047>terra da liberdade>só não pode criticar os seus mestres ou vai preso, talkey?
>tfw teve lutinha hoje só com os capetas do espírito ruim e eu perdi pois estava fazendo uns contratos
24430348
md5: 4c248210e9dfdfe575d6786318192b4c
🔍
Já vejo alguns conservadores criticando a guerra e defendendo a paz, junto ao Papa Leão. Alguns destes tomavam, até pouco tempo atrás, EUA e Israel como "donos da razão" e praticamente defendiam a guerra, pensando que falar em paz era coisa da ONU (globalistas) e afins rs. Odiavam o Papa Francisco por considerarem-no comunista e por seus apelos constantes pela paz, com estas críticas aos EUA.
O Papa Francisco falava dando nome aos bois e se colocando do lado mais fraco, isso incomodava demais. Mas o fato é que ele sempre esteve certo e o tempo mostrará
tenho uma fantasia do boy da academia ir me ajudar no leg press e colocar a mão dele na minha coxa e me ajudar a fazer o leg press msm que eu nao precise
sobrenome do maluco é carneiro bezerra
>>212016135Chamava de amor e ainda apresentava pra senpaiília
A taxa de homicídios no Brasil tem despencado há quase uma década e atualmente já é a mais baixa da série histórica; e essa queda provavelmente é irreversível já que um dos principais fatores por detrás dela é o envelhecimento da população (algo irreversível), então mesmo que ocorram episódios que provoquem um aumento temporário (como foi em 2020 com a pandemia) a tendência é continuar decaindo e nunca mais vamos viver a era dourada do homicídio que o país viveu em meados dos anos 2010 (bate até uma certa nostalgia lembrar daqueles vídeos das rebeliões em penitenciárias em 2017, com direito a canibalismo e batalha de facão). E o Brasil não é o único, boa parte do mundo passa pelo mesmo fenômeno (chamado de "crime drop" por alguns criminólogos); nos Estados Unidos começou nos anos 90, já na América Latina demorou umas duas décadas a mais porém também já começou (até o México já deu uma estagnada, logo a guerra entre os cartéis entra em decadência também); se pelo menos essa diminuição ocorresse de forma dramática e heróica igual ocorreu em El Salvador sob o regime Bukele até que seria legal, mas é uma diminuição gradativa e causada por fatores "invisíveis" - extremamente broxante. Enfim, ao que tudo indica o nosso futuro é a monotonia, IT'S OVER!!!
>>212016135Sim, mas qual é o source senpai?
o boy da academia coloca aquela mao delicada na minha coxa e diz que da pra descer mais no leg press ui que delicia seeria
>>212016654Traficantes estão virando viados
sobrenome da coninha é tupinambá
>>212015351 (OP)Na opinião de vocês, quem é o melhor lutador atual mundial?
>>212016387>democracia para o Iran >mas não para Israel
>>212016742P4P? Islam ou Topuria. O teste de qual dos dois é melhor será na luta do Topuria com o Oliveira
>>212016742Pauno Kugos, pesos pesados não tem pra ninguém. Se for numa luta honesta, ganha até do chupacu na federal.
Tá acontecendo algo parecido no Japão, também. O envelhecimento da população tá acabando com a Yakuza.
https://www.youtube.com/watch?v=QmoBkMr5AyA
swear~2
md5: c0395dcbdcffc92c39831c9d8e63f9c0
🔍
Acreditar no amor já não faz mais sentido
>>212016881Acho que o Pauno Kugos seria meio pesado no máximo. Ele é muito baixinho.
>>212016922é que você não sabe, acha que é tudo banha, mas músculos são mais densos que banha, está nos high three digits
https://www.youtube.com/watch?v=ISed0cLclno
Acabou, virou influencer do suco.
>>212017013Faz tempo que essa aí está no suco
25454770
md5: 486964bca1867d76a226a75ee73e1fd0
🔍
Um caso inusitado aconteceu ontem, no bairro Parque das Américas, em Mauá. Um homem de 31 anos se encantou por uma moça que havia acabado de conhecer na rua e, tomado pela coragem, decidiu se declarar ali mesmo, pedindo ela em namoro.
O que ele não esperava era a resposta… em forma de pedra. Literalmente! A moça reagiu com agressividade e arremessou uma pedra, que acabou atingindo a cabeça do rapaz.
Apesar do susto, do calombo e da dor, o homem passa bem.
>>212017057Já admitiu, vai fazer um bolo de suco e brownie de suco.
>>212017126Foda-se você e a sua senpaiília
>>212017122Se fosse o chad, ela dava o cu pra ele no meio da rua.
>>212017203Nada contra o anão pesquisador. Só estou reforçando o ritualposting
>>212017122>1 maluku completaments estranios aborda na ruas d noites and ezecuta 1 pré instrupus...O q poderia dá d erradinho nhé? Estes daí deberia tar preso depois por tentatibas d instrupus... tem meninos q num tem noções meismos... pois é...
>>212017122Coitado estava vestido igual um Jeet e provavelmente estava todo perfumado com perfume barato
>>212016881Por que o Paulo Kogos não toma Ozempic?
>>212017334Deve gostar de ser gordo.
>>212016387>Nós contra eles.Tu nem é Cristão, né?
De qualquer forma, acho que o que mais incomoda é terrorismo.
>>212016236>projeto de leivocê também vive no futuro que nunca chega onde o comunismo funcionou?
>>212015966>Pura mentira, o próprio jornalista que cobriu esse massacre se retratou há alguns anos atrás dizendo que fabricou essa mentira para ficar internacionalmente famoso. Por que vocês esquerdistas mentem tanto?
Nem tenta postar a fonte...
>>212017473poste fotos do "massacre", por gentileza, pardo das fontes
2X0W75S
md5: b34a046422722cbbc168c62265a440c5
🔍
Daí como eu num possuo boicotá Hebreuland pq num consumimo nadinha delies tarei boicotano Ofunidus pq elies filancias Hebreuland... simplis assim... pois é...
>>212017524Você afirmou
> o próprio jornalista que cobriu esse massacre se retratou há alguns anos atrás dizendo que fabricou essa mentira para ficar internacionalmente famoso.cadê a fonte?
eu gosto da misaki mei, ela é muito fofinha
2SXxwWP
md5: 052193dcc0f21a6a346373b02f47df78
🔍
>>212016493Ó lá o xicano dinovu...
>>212017590Poste fotos do massacre e eu irei no google te enviar as fontes, não me presto postar nada para cínicos que pedem fontes sem postar as suas.
>>212017561Quanto do seu artigo na wikinet é real?
QXsuj0e
md5: 2b0351a6c3bc56f4da2c1e23f66e4c1f
🔍
>>212017635Tudinho q tá na internetz ser real... como assim?
so queria dizer que chupava tanto o boy da academia que ele ficaria desidratado por 8 dias seguidos
https://youtu.be/m_ds-XKtVds?si=YCpBbxU5RWF7lDVd
Aqui o source, seu merda. Agora faça a sua parte.
>>212017499https://youtu.be/S6JpneypYvc?si=Dc0lGf31qHkK-Kuo
>>212017730Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212017625Você que afirmou que foi uma fabricação mentirosa, você que tem que provar sua afirmação.
Eu não afirmei nada.
>>212017834yay obg por enviá-la,
gosto mesmo é da personalidade dela então vou descrever
alguém distante e que se centra em desenho e gosta de observar detalhes. recluso como uma boneca, mas visto pelos outros como alguém misterioso.
>>212017949Ja viu "Look Back" do Kiyotaka Oshiyama? A incel me lembrou de ti.
>>212018007nunca vi..... mt obg, vou anotar aqui na minha lista de animes/mangas a ver e ler
^-^
E aí, anons.
O que é que tá pegando?
nao sou gay mas puxava o boy da academia todo dia a hora que ele acordasse so pra ele ter um otimo dia
A única razão pela qual apoio comunistas e outros esquerdistas é porque odeio o bostil e a igreja. Não tenho nenhuma lealdade ao bostil
Você não ia abrir a stream hoje, cara?
Cadê?
Queria que aquele cara militar que falava da Ursal fosse presidente
uhum
md5: 20c76b3d9a73af7aa3406ec5bfad2ba2
🔍
>>212018168Opilião polémicas...
esse viadão maluco realmente me deixa irritado de minha academia não perguntar sexualidade ao permitir que qualquer um se inscreva na academia. Se colocassem cor de camisa vermelha para heteros e azul para boiolas, assim que um boiola me olhasse esquisito ia ter sua dose de cálcio anual em um único dia e ia cagar seus dentes no outro dia.
O cristocorno tá putinho com a sexualidade dos outros, típico.
Sim, nosso único streamer.
>>212018377Seu filho seria um beta manlet
Cristão é cristão até ter que amar o próximo como se fosse seu irmão, ai vira cristianismo free-style.
Fui dar uma cochilada aqui agora de tarde, acordei com um helicóptero passando perto daqui de casa fazendo um barulho.
Já tava achando que eram as tropas se mobilizando.
>>212018377uma dessa eu trancava no porao e alimentava só semen
https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2024/02/gabriela-prioli-rebola-na-cara-de-leandro-karnal-com-musica-de-anitta-e-choca-internet.shtml
hue
>>212018398ia postar aquelas lésbica nojenta que arrancaram um rolo de papel higiênico do braço/perna pra fazer uma salsicha molenga que fica dura igual uma piroca ao bombear... mas me embrulhou demais a barriga pra continuar procurando.
Treinei um monk até pegar skill 90 no Tibia. Agora que o treino terminou, perdi a vontade de jogar.
Vira e mexe me dá uma "urge" de jogar um MMO, mas rapidamente perco a vontade. O grind meio que não faz mais sentido para mim, ai aquela montanha de sistemas para grindar e falta de direção me induzem a procrastinar e parar.
Recentemente até tentei mudar o jogo. Loguei no Apogea, que está em beta. Jogo legalzinho, com gráficos retrô. O jogo checa várias caixinhas do que quero num MMO, mas joguei 15 min e fechei o client. Acho que MMOs não são mais para mim.
>>212018516O cara rejeita o hedonismo.
>>212018456>34.Sabendo os fariseus que Jesus reduzira ao silêncio os saduceus, reuniram-se>35.e um deles, doutor da Lei, fez-lhe esta pergunta para pô-lo à prova:>36.“Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?”.>37.Respondeu Jesus: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu o coração, de toda a tua alma e de todo o teu espírito (Dt 6,5).>38.Esse é o maior e o primeiro mandamento.>39.E o segundo, semelhante a este, é: Amarás teu próximo como a ti mesmo (Lv 19,18).>40.Nesses dois mandamentos se resumem toda a Lei e os Profetas”.São Mateus, 22
>>212018516Ela é católica e ele ateu. Por que cristãos são tão degenerados?
ah sim, os cristãos do fio são famosos por amarem o próximo com amam a si mesmo
por isso o fio vive momentos de puro amor e nunca tem ódio sendo destilado aqui
>>212018168Por que não ser libertário então?
Bausinho q num abri pra cualquer chabinha ser apenas 1 bausinho inútiles q fica difigultano o joguim... ingual mulieres q num fica com montões d menino ser apenas oma mulieres chatinha inútiles...
Daí eu uso o joguim pra indendé o munduos and formá minias opilião... pois é...
>>212018728Nunca tem ódio destilado, apenas do outro.
>>212018669Ela é casada com um homem.
Ele também.
De copo sempre cheio e coração vazio
>>212018785E ela está cometendo adultério. Ele não. Por que cristocornos não respeitam a sacralidade do matrimônio?
ódio é quando eu não sou complacente com coisa zuada, entendi
primeiro cristocorno que se mordeu
vai fazer ginástica mental para justificar o ódio dele lmao
>>212018804você tá carente? é por isso que tá baitando?
ou você realmente não sabe o que é adultério?
Esse lance de querer que todo mundo se encaixe numa definição rígida das ideias está mais para rigidez cognitiva do que uma vontade fazer as coisas funcionarem na nossa frente.
No mundo de hoje as pessoas não serão 100% uma ideia, mas uma parte de uma coisa ou outra.
Tchola da academia tem melhorar o jogo. Descobrir onde o boy mora, conhecer os pais, irmãos, tios, tias, fazer negócios com a senpaiília dele, ir até a casa dele, cheirar as calcinhas oh digo as cuecas, conhecer os colegas de escola e vizinhos pra saber das fofocas, etc.
em outras palavras: cristocorno não acredita 100% na bíblia
só naquilo que é conveniente
>>212018828esse teu ódio é também é crime, anão
E também, quer saber de outra? Hereditário e Midsommar são dois dos melhores filmes de terror que eu já vi.
Qualidade que se vê nos detalhes.
>>212018904Hereditário é bem fraquinho se você assistir midsommar primeiro vai se decepcionar. Beau is afraid é o melhor do diretor
>>212018883Esqueci de dizer pra stalkear em todas as redes sociais e fazer Catfishing pra descobrir todos os segredos
>>212018883confia no plano
em 2 semanas vai tá tudo resolvido
Imagina a ginástica mental que ocorre entre o ato de ler a bíblia e fundar uma igreja para roubar dos fiéis e espalhar o ódio.
>>212018939É doido? São todos filmaços, igual o que os anons me recomendavam uma vez: A casa que Jack construiu e O Farol. Kinos.
Agora esse Beau Is Afraid eu não sabia.
Vou procurar pra ver.
Não devemos odiar o cuckold lifestyle. É perfeitamente normal namorar uma mulher que já perdeu a conta de quantas vezes deu para outros homens, que continua te corneando e ainda te conta em detalhes cada aventura - isso quando você não está presente, assistindo e até mesmo ajudando ela e o touro a se satisfazerem.
Não há nada de errado nesse estilo de vida, mesmo que o corno eventualmente faça coisas homossexuais, como beber a porra do cara que acabou de transar com a esposa dele. Ou mesmo dar o cu para o Ricardão enquanto a esposa assiste o show. Cada casal tem seu jeito de manifestar seu amor, devemos respeitar.
Também não tem nada de errado na esposa controlar os orgasmos do corno. Ele não pode nem se masturbar sem permissão, mas ela pode dar para quem ela quiser. Parece injusto, mas ambos gostam, então tudo ok.
Mas e se ela engravidar de outro por causa desse fetiche? Ainda é ok, devemos respeitar as diferenças. Cada senpaiília tem sua dinâmica própria.
E se o filho legítimo do corno for sissificado pada ser usado pelo touro? Pare, não sejamos transfóbicos. Apenas aceite. Esse é o novo normal.
images
md5: de364e15f4f7617c1d9d3113cf4cdee4
🔍
Anime.
mais de 5 palavras eu nem leio
votei no mito
>>212018732Eu não sou libertário
entrei pra comer o cu de quem ta lendo e já to saindo
>>212018721Women's emancipation was a mistake.
>>212019079Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
trump postou MIGA no truthsocial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Peter é bem isso msm kkkkk
Pensando em pedir bala fini do ifood
>>212019194sou fã do ancapismo free style dele
é ancap até envolver israel ou ucrania, ai o gordao fica a favor do governo americano mandar bilhões de dólares do dinheiro de pagantes de impostos para financiar armamentos em um país a milhares de km
>>212019186Me senti representada, miga.
Trump ficou based. O mundo deve defender Israel
>>212019247Sempre que você olha um americano, há sempre uma figura oculta, que é um israelense atrás, o que é algo muito importante
Quantas mulheres de verdade temos no bra?
>>212019304Só a gorda sebosa
>>212019156in israel you would be killed for this post
https://www.youtube.com/watch?v=HXf0wKeoIbs
Gás flúor.
images
md5: 38334613db253507d353270ee4bc2819
🔍
Eu literalmente sinto vontade de vomitar qnd vejo patriotas católicos brasileiros
>>212019304a gordona apenas
>>212019304>Mulheres de verdade>Na internet
>>212016910O amor é uma flor roxa,
que nasce no coração de um trouxa.
When I was kid and saw footage of Russian soldiers in the Chechen war, it seemed to me that they were mature men who had gone through tough training and were ready for anything. Now I am 26 and I clearly see in these soldiers very young guys who were sitting at their desk yesterday, making plans for a just beginning life and perhaps quite recently kissed a girl for the first time. The blood runs cold..
>>212019304Mulieres nope ezistems... foi tudim inventações das relidiões pra inganá patetas... sempre assim... pois é...
A igreja católica matou meio bilhão de pessoas
>>212019899Bom, quanto menos gente melhor
Por que programaram o universo para ser tão territorialista?
Se for ver na natureza, os animais da mesma espécie podem viver separados a quilômetros, mas eles dão um jeito de se encontrar para sair na porrada.
O ser humano também a mesma coisa, só que ainda mais fragmentado.
Se você for parecido com alguém em ideologia mas não exatamente o mesmo pensamento, a briga por território vai começar ali mesmo.
É tipo: “se tu é quase eu, mas pensa diferente... então tua existência me ameaça mais do que a de um completo estranho.”
Você vê isso em religiões, políticas, ou qualquer coisa que crie identidade.
Se bobear, até internamente isso acontece.
>>212019899Daí eu axuo q foi moito + montões q istuos...
O cristianismus ser a relidiões + sanguinárias d toudas... só tem pescopatas nestes méius... só gentis duendis... nom som confiables... pois é...
>>212015351 (OP)—/ BREAKING: Iran estimates that the majority of centrifuges and underground cascade halls at Fordow are intact, according to a preliminary damage assessment
However, this cannot be fully determined until Iranian personnel approaches the Fordow facility in person.
@Middle_East_Spectator
Sinto falta de ter amigas...
>>212019938Até os chans quando apareçam brigaram entre si.
Estranios e coniecidus ser oma and meisma cósias... a ezisdéncias ser oma briguinha pelas ezistibilidads... TOUDOS sam ilimigus... por oma calças ezistencinhal... pq a mortes ser super sofrida pra lidá... pq a mortes ser a auséncias d vidas... o nadas... a completas frias escuridões da inezisténcias... por istuos ninguém queres voltá pra lá + toudos voltaram... pois é...
>>212020049Eu, vai fazer o quê?
Daí eu sinto falta d nadinhas no momentum... eu tenio eledrónicas pecinha cósia dibertida pra tar concertano and videosinho legais pra tar veno and jôgus pra tar gonguistano... eu tenio tudim q eu pricisous... pois é...
>>212020128Tamém num intendi nadinhas... estes povim falano omas linguages estranias q ninguém intendi...
>>212020063Está me dizendo que em vista da obliteração, a vida procura um meio de existir em toda a forma de existência, nem que isso leva ela a acabar com outras existências?
E essa terceira guerra mundial, vai começar ou não?
>>212020132Por que a fonte do seu PC é tudo cagada?
A nova guerra fria bem que poderia ser uma guerra de memes.
Imagina aí, o Brasil ia ganhar isso de boas.
>>212020216Sim... pq a vidas ser apenas 1 baldim chéios d caranguejim...
gran rey cero poderia me desejar sorte
>>212020269Não graças aos direitcholas, porêm.
Criando uma IA pra esconder todas tirinhas feitas por Denyz.
Grande Rei Cer0n, poderia me desejar sorte?
QbTV13m
md5: 3ed3fa4f6eb0f353072da560ab8a339b
🔍
>>212020228Vc tá agostumadous com o nôvus... o q vc tá chamano d gagatous ser o PADRÕES da fontis originhal como elia ser... o q vc usa ser oma MODIFICAÇÕES delias com antiserriliadous processadoures pela plaquinha d vídius... algos artificinhal...
Ser o meismos q dizé q nintendos tem images gagadas no emuladoures... + tem images "super ótimas" noma tv crt só pq elia nope consegues moustrá a images como elia ser d fatos and exibi algos borrado interpolano despropositalments as images dexano patetas nostaldikus maraviliados com veliarias ilusórias caquinhas... montões d lódikas visuais assim... pois é...
>>212019380você se identifica com essa imagem?
>>212020272Mas isso aí é paia.
É uma existência escassa, ao invés dessa briga por territórios física e ideológica, é melhor criar uma mentalidade de abundância para que a existência multiplique exponencialmente e ilimitada.
Do outro jeito, fica parecendo que ao invés de ser o universo certo, isso aqui vira um deathmatch.
>>212019899tá confundindo com o comunismo
>>212020294A melhor sorte que a gente tem é aquela que nós mesmo fazemos, anon.
>>212020001nao curto esses anime de menininha, sou mais aqueles animes cabeça com luta e morte e tals
>>212020269Algo como uma guerra de memes aconteceu nos Estados Unidos entre 2015 e 2021.
>>212020294Aliás, esses quads no horário já é uma sorte e tanta.
2REg3JI
md5: 56028f51f12582c24b1e159341a2a4a7
🔍
>>212020387Tou falano o q eu vi... or será q vc vio otra cósias além do deathmatch?
Pokos plaletinhas no uliversos... o únicous in q vivemo and coniecemo ser istuos d cósias vivas si matano... agoura conta cuantos d vidas tem and cuantos espacinho sobrano tem sem vidas... and vossa ração vois responderais... pois é...
https://www.youtube.com/watch?v=Fjlv0QoHDS8
Novo lek do aço acabou de dropar
>>212020001vagabunda
vagabunda
vagabunda
A vidas si tratas d aprobeitá o mássimus and transá super montões com maiores numerinho d meninos ants d morré pra sempres... pois é...
>>212020586https://youtu.be/VRgB1I3HNYg?si=tw2b-wPtXFXo6TY9
>>212020586What's so special about this girl?
>>212020470É... Fica parecendo que esse universo é uma quarentena, e nós, os vírus.
Nunca gostei da ideia de que para sobreviver se torna necessário acabar com outra forma de vida.
As ideias funcionam da mesma forma. Pra uma funcionar a outra tem que acabar.
>>212020586Q pessoinha + fotodiééénicas geeeentis... super adorei daí...
THAT GIRL IS A REAL CROWD PLEASER
SMALL WORLD ALL HER FRIENDS KNOW ME
>>212020638Tabaum... agoura voltá lá brincá com seu chatgpt q minia cota com vc já cansó... eu so audistas d+ pra ficá papiano cósias óbivias com gentis pateta q tem pigriças d pensá por si só... vai pra lá...
>>212020626kek
>>212020627She gets spammed here a lot and it's psyoped me into loving her
>>212020660Drain my bank account Angela
em questão de porcentagem, diria que o boy da academia tem uma chance maior que a média de ser gay
agora ele usou uma camiseta da nfl entao pode ser que tenha reduzido a chance de ser gay
>>212020793Livro de homerda:
>estuprei minha enteada de 6 anos quando ela tava dormindo
>>212020793Axei quenti... toy com caloures agouras...
>>212020793Cara, já observei parte do conteúdo que algumas parentes curtem. Bem nesse naipe ae. Acho que mulheres tem lá no fundo uma taração que tentam conter mas ela acaba escapando
>CAPTCHA: XGAYG
Eu num indendi oma cósias... si aki só tem gays... o q os chatólicas and crestams in geral tam aki si istuos ser totalments poibrido pelas relidiões? Toy confusas... elies podia tar na ingredinhas o dias toudos si era tãos boins... + tam aki por algoins motibos... num sei cual ser...
https://files.catbox.moe/oubmos.mp4
usar uma camiseta do time eagles da nfl te faz mais ou menos heterossexual? tio qual a sua opinião?
>>212020714E eu achando que tinha que pegar leve intelectualmente com você porque normalmente suas ideias são fixadas numa espiral ideológica que vai com o seu tribalismo...
Heh... Quem diria.
Pvp tá comendo solto lá na cama da sua mãe
Sinclair Portes da Rosa Filho acaba de postar um link do catbox.
o tio ignorou minha pergunta
Ta demorando muito pra lançar o Enola Holmes 3.
>>212018516ele é homossexual,pra ele quis dizer nada
>>212021033>homossexualO termo correto é viado
>>212020967Vc tá num chansinho niuféiguis... os maiores intelequituais da terrias iram si fazé d beista só pra ti pregá oma peças (trollá moito)... fazé vc perdé tempos si axano intelidients subestimano ozotro cuando ser vc q tá seno testado... and constantments reprobados... seu orgulios ser seu maiores disafios... a images q tu fazes dozotro and d si meismas ser falsas and ilusórias... pois é...
É impossível encontrar uma alternativa fora das grandes cidades brasileiras.
Aqui no interior elas são extremamente raras.
A pica relatada é de Brasília.
Once Enola Holmes 3 releases eu finalmente serei feliz.
>>>/tv/211846411
>>>/tv/211846411
>>>/tv/211846411
>>212021060É claro...
Dá para perceber o level desses testes. Kek.
Só trollagem de qualidade.
Eu já sei que a pessoa é burra qnd diz q uma roça sem hospital, escola de qualidade ou universidade é boa. É o tipo de gente q faz filho pra limpar chão dos outros qnd vai pra alguma capital. Roceiro é burro pra clr
Bom é morar em um lugar cheio de preto, bandido, favelas e transito
caralho tio me ignorou mesmo? não vai me agraciar com o seu conhecimento?
I'm a creeeeep
I'm a weirdooo.
>>212021086que ridícula kkkk
>>212021323música ruim
https://www.youtube.com/watch?v=7QU1nvuxaMA
Muito melhor
>>212021304Às vezes até esqueço que metade desse país de merda é a África 2. Precisamos balcanizar essa buceta logo
>>212021323cantor ruim
https://youtu.be/m3lF2qEA2cw
Muito melhor
>>212021432Você nem postou anime, anão.
E gadobol é coisa de macaco. Gadobol americorno é coisa de macaco vira lata.
>>212020587o que tem a sua mãe?
NOSSA QUE LINGUAJAR ESDRUXULO VINDO DE VOCES
Ainda bem que os jornais estão divulgando as causas separatistas. Inshallah
https://www.youtube.com/watch?v=9p7ToiJ5Q9o
>>212021717https://www.youtube.com/watch?v=BrZBiqK0p9E
>>212021786Estes carinha só jogas joguim cellbit like... pois é...
>>212021786Foda-se.
Se existe coisa mais estupida que perder tempo com joguinhos, é perder tempo vendo alguém jogar. Se existe coisa mais estúpida que ver alguém jogar, é dar dinheiro pro infeliz do streamer.
Espero que você se mate.
eu queria estar morto
desgraça de vida
>>212021873Ilumine esse seu coraçãozinho rabugento.
>>212021873nofaaaa que braba
S5fUnia
md5: d1502ec930c71c205bac1d6ca40dd90f
🔍
Eu kiria tar vivas daí...
Começa assim, vai dando dinheiro pra streamer.
Depois quando vai ver tá dando a bunda pra streamer.
Denyzze está aí?
https://www.youtube.com/watch?v=3qM2vHahcqQ
Olha aí como alguém que sabe desenhar faz as coisas.
Ssqg0dj
md5: 56d6887f76c2d231ddc01708bbc0d060
🔍
>>212021977No chansinho a únicas intidads q sispressabas destes jeitinho era o coniecidus como mediféiguis doidões... pois é...
>>212021986>>212022007Chiaki/Lily....
Também conversei com essa fofinha no Discord. Ela disse "I love you" pra mim algumas vezes. Saudades dela.
>>212022007Pelo amor de Deus
>>212022090Daí deos num podia té amoures si elie nem q ezistia nhé...
lembrar de comprar nesquik de morango
Daí eu vó té q jantá and nem toy cum fôumis... q sacus...
https://g1.globo.com/politica/noticia/2025/06/22/esforco-para-resgatar-brasileira-que-caiu-em-trilha-de-vulcao-na-indonesia-entra-no-3o-dia-diz-itamaraty.ghtml
S5fU51X
md5: 4b596ac0956268efdba37e0a819b0d03
🔍
Daí eu num gousto d morangus só d chocolates grandões... pois é...
>>212022170O que acha dela cantando, Salmão?
https://voca.ro/345scn8yg3y
CALA A BOCA
PEIXE TRAVESTI
>>212022170o que você quer tá mole
T0wI65f
md5: e16a110bd91fd5e032fc5fadde289527
🔍
>>212022189A cualidads da musiquinhas delias ser poprorcionhal ao tandos d dinerinho q elias ganió com istuos... pois é...
>>212022240Aconteci qu goustos d marias mólies... tem akelas com modalidads d chocolatim por foras q fica oma delísias... pois é...
queria fazer alguma coisa
>>212021304São Paulo é assim, até no interior é assim só que menos
O Brasil é uma terra que reúne:
>o pior do capitalismo (desigualdade, consumidmo, etc)
>o pior do socialismo (ineficiência, autoritarismo, etc)
>o pior do nacionalismo (bando de milico vagabundo, cultura bosta, etc)
>o pior das relações raciais (pardo)
>o pior do ativismo (só movimento esquerdista merda)
>o pior da religião (evanjegues)
>o pior da ciência (peso desproporcional para humanas)
País fodido.
gzuis cristos ser akele otros grands personages da friquição... pois é...
>>212022339Sabe o que é pior? 80% dos problemas se resolveriam com livre mercado
Me cumprimentaram na rua e fiquei envergonhado pois estava parecendo um mendigo.
Se eu fosse dono do bostil, eu arrumava esse pais.
99,99 porcentinho do brazio serias resolbidos si os ancapistas foro mandados d voltas pra o ancapistões... nom pera... calmas...
>>212022339Fodendo isso, a única coisa boa é que tem macho gostoso até no Merdeste via Grindr
gosto de parecer mendigo e usar roupa de marca, as pessoas ficam confusas
>>212022385Mas o Brasil também tem o pior do liberalismo. Os liberais aqui assinam cartinha da democracia e acham mais importante deixar crianças trans usarem maconha do que fechar a Zona Franca de Manaus.
>>212022440Clemens & August também é marca, slip.
Daí eu pegos toudas ropinha d marcas rasgos elias toudinha dexo bem estragadinhas and saio assim... q ser pra num lebantá suspeitas... pois é...
pensando em deixar a salmão trancada no meu porão
mas eu iria comprar computador e outras coisas que ela gosta até ela ficar 100% obediente e submissa
só queria ter saúde novamente, o resto É vaidade
>>212022464e você esqueceu de responder ao e-mail
corre lá
>>212022555O que houve com sua saúde?
https://www.instagram.com/reel/DK1jss1y5-M/
isadorinha!
>>212022438O segredo para se dar bem no Brasil é virar viado. Os homens gays se cuidam melhor que a maioria das mulheres, e ganham mais também. Além disso, são absurdamente promíscuos. Mesmo um falho consegue se afogar em pinto se ele curte.
E isso sem contar que não têm metade dos problemas de namorar mulher. Não tem filho do relacionamento anterior, não tem pensão, não tem lei maria da penha.
Mas ainda tem um problema: são tão ou mais esquerdistas que a mulher padrão.
>>212022581Pauno Kugos não reproduz
QhJkvhV
md5: 7773907121edd0c616ee5c255cdd0fa5
🔍
>>212022557Já lembrei and corri lá...
https://www.instagram.com/reel/DK2YpXlRC_-/
S5YjtUD
md5: 390da2d949492ba6d1fa0b56807b83e1
🔍
Moitas cósias si resolberias si as pessoinha cuidabas + da pópria vidinha doq a dozotro... pois é...
>>212022619isso não mudaria o fato de vc ser uma tia encalhada
>>212022339Se não gosta, por que não se muda?
>>212022661país de putas e cornos
Qs85GVE
md5: 6febce68be68506d9f6bf511d3646f43
🔍
>>212022648Pelou - eu passei o tempos toudos cuidano da minia vidinha doq dozotro...
>>212022683OP desse fio literalmente um viadão.
>>212022339ninguém liga pra raça, só um minoria de vira latas e "arianos" de chan