Edição do orgulho
>>212031994
Saints
md5: 893d116269a7a85d7445fcd6ad766f5e
🔍
Gosto de travecão da piroquinha rosa
>>212042571Poste exemplos.
A bandeira LGBT não é o arco íris.
Arco íris tem 7 cores, a bandeira tem 6.
O orgulho é um dos 7 pecados capitais, inclusive é o pior deles pois é o pecado que satanás cometeu.
Se você não gosta do símbolo do pentagrama invertido e do bode Baphomet por serem símbolos do satanismo e atraírem coisa ruim pra sua casa, saiba que a bandeira gay é um símbolo tão maligno quanto os outros e faz o mesmo efeito espiritual.
WHAT'S IN YOUR KUGOS
IN YOUR KUGOoooOOOS
PAUNO PAUNO PAUNO
PAUNO SEU KUGOOOoooSS
>>212042664Mind blowing
Nunca tinha reparado
>>212042741Você é fofinho?
https://www.youtube.com/watch?v=wBfVsucRe1w
what is it ACTUALLY about?
>>212042866/bra/ is too low IQ to tell you
>>212042866Ode aos pedreiros
por que EU tenho que tomar a iniciativa?
por que ELA não pode tomar a iniciativa?
e digo mais, se ela NÃO tomar a iniciativa significa que ela NÃO estava tão interessada assim, NÃO era uma oportunidade imperdível pra ela
nenhuma garota NUNCA se aproximou de mim por vontade, interesse e iniciativa própria
o que isso quer dizer?
isso quer dizer que eu NÃO estou sozinho porque eu QUERO
isso quer dizer que eu estou sozinho porque NINGUÉM me quer
isso comprova que celibatário involuntário existe SIM
eu sou incel SIM
pois é
Lembrando que de acordo com o velho testamento, o arco-íris é um símbolo da aliança entre Yahveh e seu povo escolhido.
>>212042727https://www.youtube.com/watch?v=95HqlWRFrAk
>>212042664Belo malabarismo.
Sabe o que tem 12 vertices? A cruz. Logo Jesus era 2 vezes gay.
>>212042866Living on cruise-control
>>212043000>eu quero me comportar como uma mulher, mas eu sou homemNão é assim que funciona, princeso.
>>212042741literalmente eu
>>212042866Prosody experiment with a random story.
>>212043000e se ela pensar a mesma coisa que você?
>>212043084i thought it was about le bad times in brazil?
Deus fez os gays, logo Jesus era viado.
>>212043000Amigo, você tá sofrendo pela parte mais simples (conquistar).
A tragédia mesmo começa depois do namoro sério quando você já se apegou e a desgraçada usa isso contra você.
eu sou trans e católica e eu vou me casar na igreja
Ninguém nasce gay, torna-se gay.
>>212043019O arco íris de 7 cores é o símbolo da aliança com Deus com Noé, a promessa de perdão e misericórdia com a humanidade.
O arco íris falso de 6 cores é a aliança com Lucifer. É a promessa de ele te libertar das amarras morais da sociedade e te premiar com os privilégios que o Estado vai dar pra proteger minorias e celebrar elas na mídia. Riqueza poder e fama vão te incentivar a ser viado, então vá e se orgulhe da sua identidade LGBT para conquistar os tesouros e prazeres desta terra.
>>212043063Não há malabarismo, apenas um símbolo de ostentação do pecado e de aliança com o seu falso messias.
>>212043176Not really, he does have a lot of criticism about that in his songs in general, but this one specifically addresses the habit of settling for scraps and being thankful for the the everyday shit you end up getting used to do in your wageslave routine. Absolutely nothing has changed since then, in regards to what it addresses.
>>212043390Aposto que ela rebola exclusivamente no pipi preto
>>212043390Judaismo é errado.
Tem um Luiz Fernando Moura aqui no hospital
>>212043601Mas ele é Cague-nin?
A bandeira dos MAPs tem 6 cores para simbolizar a falta de respeito com as 7 maravilhas. Porem contem 7 listras. Se você juntar 2 bandeiras para simbolizar o amor entre 2 pedofilos vai conter 12 cores, mas se você colocar essa outra linha vai dar o numero 13. Eles fizeram isso pra colocar o petismo dentro da mente dos pedofilos o algo.
>>212042405 (OP)>>21204248975% dos padres dão a bunda porque eles sabem que esse negócio de Inferno é coisa para enganar trouxas. Sempre foi.
Quem inventou isso foi o Platão em Górgias para amedrontar quem não se comportasse bem
Padres seguem a herança romana de comer cu de menino
Cu
De
Me
Ni
No
Igreja Católica Michael Jackson
>>212043641>>212043655Vermelhinhas dificeis de engolir.
Como q tanka esse schizo tirando coisa do cuzao roxo estourado dele pra discutir no bra kek
>>212043655Mas aqui gostamos de meninas
>>212042405 (OP)SIRENS ARE STILL SOUNDING AT ALL US BASES ACROSS THE MIDDLE EAST, INCLUDING SYRIA, IRAQ, JORDAN, SAUDI ARABIA, KUWAIT, BAHRAIN, QATAR, THE UAE AND OMAN.
@Slavyangrad
DESPERATION ROW
Israel's Channel 11:
"Israel sent a formal message to Iran saying Tel Aviv wants to 'end the war'."
Iran: the time for ending the war 'has not yet come'."
It will come when the Israeli economy will be completely paralyzed.
>>212042405 (OP)Nas religiões só existem três categorias de pessoas:
Oportunistas
Trouxas
Malucos
Os oportunistas e trouxas se retro-alimentam: o oportunista sempre montado naa costas do trouxa
Já a categoria de maluco é toda especial.
Quanto mais maluco, mais fanático
Acabei de escutar Construção de Chico Buarque. O slip jamais conseguiria fazer algo tão lindo assim.
>>212043655>75% dos padrestirou do próprio cu
O menino do MEP foi um membro dos movimentos jovens do petismo que acabou tomando enquadro dos milicos e foi parar na mesma cela que o painho.
O velho barbudo passou aqueles dias esvaziando o saco na bunda do garoto, que depois no futuro viria a se tornar um funça com estabilidade, um pai de senpaiília sério e respeitado com esposa e filhos.
Dizem as más línguas que ele está com a vida feita como forma de compensação por ter servido de depósito de porra pro véio naqueles dias sofridos.
>>212043780Religião criou a civilização.
Ateísmo não criou nada além de destruição.
>>212043378i dont mean criticism it just conveys the general mood of that time. atleast thats how it feels to me idk
>>212043707lol
>>212043888Indeed it touches upon the social dynamics of the time, the point is that what it was criticizing (regardless if it was intentional or not in regards to blaming the dictatorship for it) ended up being proven by time over how it's a systemic issue that affects people even today and isn't caused by a specific side of politics.
>>212043859E a civilização criou a viadagem.
>>212043440>pensa instantaneamente em penis negro>>212043449Eu defenderia Israel até a morte por seus nobres e belos pés, pés do povo escolhido, escolhido por Deus. Meu divino israelense com um intelecto superior (totalmente não gay).
>>212043490Fontes?
>>212044034É a decadência da civilização que gera essa viadagem.
Todo esse comportamento disfuncional sendo abertamente aceito e incentivado é reflexo da civilização ruindo.
>>212044087Judaismo é sinagoga do satanás.
>>212044087>Totalmente não gayTeus rabinos tem tradição milenar de chupar pipi circuncidado.
Você pode ser tudo, menos hétero.
>>212044131Mas e o filho do Bolsonaro que é gay?
Disso você não fala.
E o jetski?
>>212043859Criou sim, macaco
A crença que um judeu-deus saiu voando e está sentado ao lado dele mesmo no céu de uma terra plana criou a civilização.
Cobra falante
Deus como um velho que fez um homem de barro molhado e soprou vida em sua garganta
Jumenta falante
Deus bravo porque pisou na merda em acampamento militar
Deus falando para Moisés convesar com uma pedra
Carruagem de fogo
Machado flutuante
Judeu voador capaz de controlar tempestades
Isso criou a civilização
>>212044257>mas mas mas mas
>>212043859>Falou o ateu que não acredita em Enlil, Ashera, Minerva, Thor e TupãVocê é ateu em relação a milhares de deuses, cuckristão de bosta
Louco pensar que o continente seria completamente irrelevante se não fossem os EUA. Ibéricos realmente estragaram o mundo
Fiz o L e Faria o L de novo
>>212044131Marx já falava que a homossexualidade é um fetiche burguês, consequência da vida mansa.
Macho está muito ocupado trabalhando pra desenvolver essas ideia errada. Chega em casa cansado só quer saber de pegar muié pra fazer cria que vai crescer pra trabalhar e ajudar em casa.
>marx só falau merda
>menos quando ele fala algo que eu concordo, ai ele tá certissimo e tem de dar atenção pra ele
>>212044288Pura falácia esse gráfico.
Não existia só os países cristãos, existia outros países também. Cadê esse desenvolvimento tecnológico absurdo durante esses mais de mil anos neles? Ah é, não teve.
>não houve desenvolvimento científico na idade médiaNem você acredita nisso.
Sabe o irônico? A Bíblia é tão verdadeira que prevê até isso: o conhecimento se multiplicaria quando estivessemos próximos do fim.
Frouxonaro vai ser preso você sendo ou não cristão.
>>212044435KKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>212044356Não crer em demônios se disfarçando de deuses e enganando a humanidade é muito diferente de ser ateu.
Ateísmo é por essência materialismo cego.
>>212044429>Se voce perguntar a hora pro Marx e ele for honesto e dizer o tempo certo que tá no relógio, então você tem que ser coerente e concordar com O Capital e o Manifesto inteirinhos tambem, e tem que dar o cu pra ele também e pagar o aluguel atrasado que o Engels não deu esse mêsPau no seu cu
>>212044391Muito antes de Marx a igreja já ensinava que mente ociosa é oficina do diabo.
>>212044465Risada é argumento de puta.
A idade média durou mais de mil anos.
Não existia só país cristão no planeta terra.
Então me mostra onde estava esse desenvolvimento absurdo da tecnologia nesses outros países. Vai, cadê? Onde estão?
Agora vem a realidade que causa bunda ardida em vocês: esse desenvolvimento todo veio acontecer JUSTAMENTE nos países da civilização cristã.
A aureola dos anjos são redondas, sabe mais o que é redondo?
O zoi da goiaba dos viado.
Sim, Deus apoia os viados.
A grande potência tecnológica e científica, Nigéria cristã
>o problema é o cristianismo anão
<mostra países não cristãos então que tiveram esse desenvolvimento todo
<afinal, já que o problema é o cristianismo, basta tirar ele que o desenvolvimento acontece, certo?
>...
<anão??? tá tudo bem, anão??? ficou mudo do nada
>>212044756Refuta isso então:
>>212044598Quero ver.
>>212044717O desenvolvimento vem da civilização
Onde a civilização não se instaurou direito, não tem como haver desenvolvimento, tonto
2026 vou lacrar o 13 com gosto
>>212044756A China é o quê?
A grande potência científica, Brasil católico. Só 500 anos de nada
O grande desenvolvimento científico só ocorreu de verdade durante e depois do iluminismo. Um movimento onde a religião era vista com disconfiança.
>>212044823Quem fez a China ser o que é foi literalmente o ocidente.
Quem era a China antes do ocidente levar duas fábricas e know-how pra lá?
Tanto é que a China não é independente do ocidente como os fãs dela fazem parecer.
Agora, se os dois hoje dependem um do outro, como era nas décadas passadas então? Quem que veio primeiro com o dinheiro, a indústria, as empresas etc?
Ora, o ocidente.
Logo foi o ocidente quem fez a China moderna ser o que é, não o contrário.
>>212044858Se o Brasil tivesse continuado católico seria uma potência científica mesmo. A Europa precisou de 1500 anos.
>>212044931>foi Deus quem fez>ignore os MILÊNIOS de civilização chinesa, aquilo era só brincadeirinha delesKEK
>>212044875Claro, é fácil negar a religião quando você já herdou tudo pronto.
Agora construir do zero vagabundo não constrói né.
Vê se vagabundo quer implementar o "ateísmo civilizatório" na Nigéria. KEK
Foi o desenvolvimento que ocasionou no ateísmo moderno, e não o ateísmo moderno que causou o desenvolvimento.
O ateísmo está profundamente alinhado a contexto de gente mimada, parasita, que já herda tudo pronto e acha que a civilização deles se formou sozinho. É ignorância histórica brutal.
ficou grávida sendo virgem? sei não em
>>212045029>se você usa o pensamento científico ao invés das minhas superstições, você é mimado, vagabundo e parasita
Olha o cope do cutólico do cuzão roxo kek
Europa faz grandes coisas até sob regime ateísta
>>212045001Você está confundindo os significados de civilização.
Sim, a China tem uma história milenar anterior, só que não foi essa história milenar que fez a China se tornar quem ela é hoje.
A China tava fodida com o regime comunista décadas atrás.
Foi só depois da aproximação com o ocidente é que, décadas depois, ela se tornou o que é hoje.
Não foi a história milenar dela que fez ele chegar em 2025.
>>212042405 (OP)>>212042489we've got tradcath larpers lads
>>212042405 (OP)Bom dia viadagem. Venho pedir a vossa ajuda.
Sabem aquela novela que tem uma india gostosa e um europeu? Há uns br sempre a postar webm disso, mas nao consigo encontrar. Preciso de enviar a uma latina que está a pedir por levar com a chibata de baunilha.
Agradeço desde já. Deus abençoe o Brasil.
>>212045076Você é que precisa provar como as tais "superstições" criaram a tua civilização, tudo que você conhece e ainda deram base pro desenvolvimento científico que você tanto ama poder acontecer.
Até onde eu sei a superstição é só isso mesmo, superstição. Não cria civilização.
Se criou civilização e tudo que você ama deriva disso, logo não pode ser superstição, mas sim a própria base da realidade.
>>212045122>olha só, veja bem, o mérito deles é receber a nossa ajuda, ela passou os outros países cristãos porque a gente é abençoado e fez caridade com eles e deixamos eles chegarem onde estão, somos muito legaisEu gosto muito de cristãos! Só gente honesta!
>>212045152Acho que é Sinha Boça
>>212045191>ok google qual era a religião de Sócrates?
>>212045091Ateísmo moderno tá fazendo a Europa entrar em decadência, está virando um continente de velhos sem filhos e que importam imigrantes.
Adivinha só: imigrantes trazem sua religião e tomam a Europa pra si.
Resultado: única função do ateísmo é substituir uma religião pela outra, ou seja, ateísmo é puro ódio de si mesmo e vontade de abrir as pernas pros de fora.
O futuro da Europa é um dos dois: ou se recristianiza enquanto der tempo, ou vai ser uma Europa islâmicos/hindu.
Ateísmo é autodestrutivo (não tem como algo que odeia a própria identidade construir nada afinal).
>>212045226>Sinha BoçaZoomers não conhecem esse classico da teledramaturgia tupiniquim.
falando em religião, tem um político ai que nao citarei nomes que não passará a próxima páscoa em casa
>>212045158Blame the SVC for pandering to joos and kebabs, Francis didn't invent that
Bolsonaro installou um programa no meu termux chamado xvideocore.
>>212045297Não tem muito a ver com ateísmo. Países urbanizados têm baixas taxas de fertilidade. Isso vale até para os muçulmanos. Vc é burro q dói, Severino
>>212045199Ué, são dois processos simultâneos.
O ocidente chegou no ápice civilizacional e entrou em decadência quando começou a negar suas origens.
A própria escolha de desenvolver a China ao invés de alguma ex colônia aliada, como o Brasil, já é reflexo dessa decadência e negação da própria identidade do ocidente.
O ocidente também escolheu desenvolver a China porque achou que conseguiria mantê-la sob controle.
Esse nível de estupidez só mostra o quanto fugir das próprias bases cega o entendimento humano.
>>212045152Caminho das Indias
>>212045248A filosofia é parte da civilização, não a civilização em si.
Separar o cristianismo da simbiose com a filosofia é só cegueira moderna mesmo.
Não foi Sócrates quem desenvolveu mais de mil anos de civilização ocidental. E sim a igreja.
Ele foi uma peça nessa história, não o agente.
falei com o boy da academia brevemente hoje, preparei o terreno para perguntar o nome dele
irei sem buds amanhã, nos treinamos costa junto
>>212045434>Caminho das Indiaskuruminha, nao pajeeta
>>212045508Paca tatu, coninha não
pqp maluco kkkkkGGpqp maluco kkkkk
>>212045403Claro, a propaganda antinatalidade, pro-aborto, pró eutanásia, pró pai de pet etc. bombardeada na cultura, na mídia etc é absolutamente natural.
Não existe esse neutralidade cultural.
Se não é o cristianismo influenciando a cabeça das pessoas, então é outra coisa.
Essa coisa chama-se ateísmo, embora nem todos ateus práticos tenham culhão de de assumirem ateus publicamente.
>>212045434Era nessa novela que a Juliana Paes tava uma baita de uma rabuda gostosa e tinha um pirralho shota que ficava de pipi duro todo assanhado espiando ela tomar banho e pedindo pra casar com ela
>>212045464>ficou séculos empatando foda com Aristóteles>desenvolveu a civilizaçãoKEK
>não existia civilização europeia antes da igreja
Imagine a cor. Imagine o beiço de pneu de caminhão. Imagine o nariz de foguete da nasa
>guerra mundial 3 começa
>caneta vai ser alocado no mesmo esquadrão com farma, slip, pedrinho pedo e salmão(homem)
que lindo
>>212045598Eu não jurei bandeira
Porra, mané. Liguei o hotspot aqui pra fazer um bagui no PC, nem mexi em nada pois estou esperando uma mensagem e essa porra já usou 400 MB.
>pedrinho pedo
existe mais de um pedrinho? ou vc cometeu uma redundancia?
>>212045591A história literalmente prova.
Você vai apelar pro delírio ateísta a ponto de negar a história agora?
>>212045595Você vive no império romanos pré igreja? Não, não vive.
Vai mesmo dar uma de retardado e fingir que mais de mil anos de civilização não foi na conta da igreja? Kek
>>212045641>a história provaNinguém usa religião pra descobrir nada. A real é que qualquer merda de filosofia serve, a sua é só mais uma, não tem nada de especial nessa merda.
Eu vivo no império romano
>>212045563As monarquias do golfo são todas ateístas, né? Vc sequer sabe ler, gorila. Não entendeu o comentário. Baixa fertilidade é característica de população urbana contemporânea
caneta vai ser o líder da tropa certamente
vai mandar o slip procurar as minas
A real é que a igreja monopolizou os cérebros por séculos pra fazer masturbação intelectual,
>>212045677>não tem nada de especial nessa merdaNão é o a história mostra.
Cristianismo foi o motor principal da história humana por mais de mil anos, continua influente hoje, todas as previsões que o cristianismo iria morrer caíram em descrédito etc.
Agora vem a realidade: ateísmo não constrói nada, só parasita e destrói o que já foi construído, e ateísmo tem tanto ódio de si mesmo que a taxa de natalidade vai pro saco. Ou seja, o ateísmo está sempre em processo destrutivo civilizacional, não construtivo.
Ateísmo não reproduz, logo ateísmo sempre vai ser esse minoria barulhenta inútil.
>>212045691Literalmente eu
Meter o shape, ler Seneca e Marco Aurélio, jogar Shadow of Rome, assistir Gladiador e bater punheta pra twinks sarados afeminados
>>212045788>uateuNem sou ateu. Só não sou burro pra ficar indo atrás de conversa mole que não funciona. A sua religião só precisava funcionar, que eu ainda estaria nela.
>quem construiu o fogo foi Prometeu!
>seu ateuzinho mimado de merda, vai agradecer Prometeu!
>>212045692Nós estamos falando do ocidente.
Os países do golfo são protagonistas da história? Não são.
Quando islâmicos se mudam pros países ocidentais, eles levam sua cultura/religião junto, que é muito diferente da ocidental.
A lógica é óbvia: o ocidente ateu vai ser substituído pelos filhos dos islâmicos e dos hindus.
Teu malabarismo e desvio de foco não altera esse fato.
A igreja sequestrou a Europa, mas não a construiu. É diferente. A igreja não faria porra nenhuma se tivesse se instalado no congo
>>212045152Talvez seja A Muralha.
Única produção da globosta sobre a história Paulistânica e cultura caipira.
>>212045830Ela tanto funciona que quem dá as costas pra ela entra em processo autodestrutivo enquanto que quem adere a ela começa a se tornar alguém direito.
Quando falo cristianismo, estou falando do real (o que prega conversão, arrependimento dos pecados, mudança de vida, etc.).
Esse fenômeno dos "coaches se passando por cristãos" não é cristianismo. Pelo contrário, já é um sintoma do abandono da fé.
>>212045891Ok, tizil. Usou a inteligência que tem.
Católico latinx mais inteligente de todos os tempos
>>212045983>correlação implica causalidadeVocê é muito inteligente, confia e reza bastante que Deus vai resolver tudo, o ocidente é de Deus! Amém.
>>212045909Certo.
Me mostra como a igreja sequestrou a Europa então.
Afinal, a Igreja deve ter vindo de Marte, né?
Quando Jesus morreu, já existia uma multidão de cristãos no mundo, né? KEK
A igreja se tornou o motor da história por mais de um século porque a SOCIEDADE (as PESSOAS) eram cristãs, foi isso que deu poder futuro à igreja.
Como é que a igreja pode sequestrar a Europa se foram os próprios europeus que alçaram a igreja ao posto que ela chegou?
A igreja literalmente passou séculos vivendo na clandestinidade, escondida, sendo perseguida, morta, era considerada uma deita do judaísmo (ou seja, era a minoria da minoria, um grupo pequenino).
E séculos depois a igreja se torna tão importante quanto se tornou.
Onde que houve sequestro aí? Tu fumou o que?
Rateiem essa colombiana gostosa https://www.instagram.com/julidi.888
>>212046033É só reconhecer a história sem desonestidade.
>>212046043Bom, entre a tua frase de efeito e os inúmeros exemplos na história humana e mesmo hoje em dia, eu fico com os exemplos reais.
Ficar nesse teoricismo inútil não leva ninguém a lugar nenhum.
Outro dia um cara me mandou msg só para tentar me converter, mandou um texto gigante do nd falando de Jesus e sla oq d Maria. Ki ódio desse fudido. Eu nem respondi, só dei block
Devia ter pena de morte pra qm faz isso
>>212046143>https://youtu.be/mVWJ84U32M8Coxudinha, deixaria sentar na minha cara
>>212046210Você vai se encontrar com Jesus.
Seja em vida, seja em morte.
>>212046264KKKKKKKKKKKKKKKKKK CONFIA
>>212046264Só se eu for para o inferno
add
md5: 9f566eaed16253c338a92cd8b4bb0ab8
🔍
tive essa ideia de plot sonhando em um cochilo
>>212046476Trabalhar ninguem quer, né?
>>212046598Deixa o cara, sô.
>>212046598logico que nao, quem que quer trabalhar
O quão retardado o cara tem de ser pra ele *querer* trabalhar?
>>212046598Eu gosto é de salário, nem jumento gosta de puxar carroça.
>>212046598estou de boa, não estou devendo 130k
disse para a minha mãe que vou começar a trabalhar em dezembro de 2026 ou janeiro de 2027
to tranquilo
>>212046203>vou ficar com a mesma ladainha que falaram pros israelitas quando eles estavam na pior e o mesmo argumento que falavam pras causa do Império Romano que só entrou em decadência quando aceitou o cristianismomas ele é muito história humana, esse daí é um poço de conhecimento, sabe das frases de efeito mas não entende o que elas querem dizer, é impresisonante.
>>212046672Paulo Kogos quer trabalhar! Deixa o homem trabalhar!
>>212046871Tá sentando em mim
>eu sei porque as coisas estão dando errado pra você! Você enfureceu Deus(es)!
... é complicado.
Pensando em me inscrever no bolsa familia. Se eles me aceitarem eu faço outra faculdade.
Quero ver aceitar o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
o boy da academia segurou a porta do banheiro aberta pra mim
amanhã eu pergunto o nome dele
>>212047059Quando você finalmente criar coragem pra chegar nele, ele já vai estar no quinto mês de gravidez esperando um neguinho
>>212043655Eu sinto muito que você seja assim, anão.
Vizinho que eu roubo wifi foi viajar e não pagou a internet.
É por isso que eu copo.
>o ateu mais sábio com sua maior prova>>212044288tu é menor de idade?
Gymtchola mudou minha mente. Imagine você ser mulher e ter um cara falando de você no /bra/ o dia inteiro. Doentio.
>>212047153>você precisa acreditar nas historinhas da carochinha, senão você é uma criança
ele é tipo o pedrinho só que gay
>>212045158>muh clickbaitdiaspora ou imperialista?
>>212045248>literalmente executado por acreditar num deus maior
>>212047197Procura na Bíblia onde está escrito o método científico. O problema é que a igreja monopolizou os cérebros por milênios e entregou o quê?
>>212047248quantos anos você tem?
>>212047236>oh não, veja bem, aquela coisa que ele estava falando é Deus que comentou, quando alguém fala algo que as pessoas não gostam, aí eu falo que foi o demônio
>https://www.youtube.com/watch?v=Lg5NxxhfAV4
bora, começou
>>212047188Uma verdadeira aula pra quem acha que ser gado simp stalker vai fazer a mulher se interessar por você.
lembrete que o /bra/ é um geral pró-ucrânia e anti-israel
Eu sou pro-Russia e anti-israel.
>>212047277tu ta delirando?
>>212047309isso
o bra é contra invasão e genocídio, por isso é pro-ucrania e pró-palestina
Eu sou a favor da invasão de israel e do genocidio de judeus.
>>212047195tu acredita que mulher pode ter pênis?
não é o que a ciência diz hoje?
eu sou a favor dos melhores interesses econômicos para o meu país
por isso eu não sou politicamente burro o suficiente pra apoiar irã e ucrânia
eu sou pro-russia e pro-israel
Eu sou anti-globohomo e anti-semita
Nordeste sempre afundando o Brasil nas estatísticas
Sou a favor do Bitchola dando uns amassos no boy da academia o algo
>>212047365>eu quero saber do corpo dos outros mais do que eles mesmosEu sou honesto.
Só apoio Israel na condição dos narigudos irem pra lá e ficar lá.
Se destruir a terra deles, eles vão se espalhar pelo mundo e fuder mais ainda as nações.
>>212047422um médico sabe mais do teu corpo que você?
ou a ciência é subjetiva?
>>212047454Como se eles não já estivessem fazendo isso.
Só vão parar quando forem todos pro forno.
QWllWBI
md5: 9843b8d56ee52ca52547f71306ed9a79
🔍
>>212043859Ou seje... relidiões crió oma cósias super péssimas... civilizações NOPE ser oma cósias bouas... apesá d algoins pateta decelebradous axá super ótimus...
A meismas civilizações q ataca otros povus q tabas in pazes nos seus cantim... matano pq tem suas pópria gulturas and depois fica forçano suas crença indinhota nozotro and montões d otras safadesa... fazé acreditá in jiudeo voadores no palitos in veis do sol super realidads q simplisments bastaba oliá pro céu pra sabé q ezistie... fazeno trocá oma realidads por oma phantasias... montões d "civilizações" do tipuos... pois é...
Tem um viado que fica me olhando na academia. Tive que segurar a porta do banheiro pra ele passar hoje pra não falarem que sou homofobico.
o plano amanhã para o boy da academia já foi laçado
descobrir nome e se der espaço, puxar assunto
>>212047459>merdicinaSou um cara simples. É só trazer resultados que eu acredito, não tenho complicação. Quem complica é você. Eu não fico idolatrando médico nenhum, se não trouxer resultados, quero que se foda.
>>212047248>monopolizou os cérebros por milênios e entregou o quê?
Vc não deveria ter falado aquilo sobre tito
po como é que perde um golaço desse
Rolezinho emo no Ibirapuera todo ultimo domingo do mês a partir das 2 da tarde.
Eu te encontro la.
amanhã vou beber gin antes da academia
ai o boy da academia nao tem escapatória mesmo, eu sob influencia sou extremamente carismático
Haiti é o Bostil de amanhã
>>212047537Planejar e executar.
>>212047543por que você nunca consegue responder o que foi perguntado e parte pra qualquer devaneio tangencial?
Preciso arrumar uns bicos pra fazer uma moeda.
>>212047631África do Sul*. Brasil será muito mais preto no futuro por causa da porcaria dos palops. Não tem solução para o brasil
QWllW83
md5: bd5194a4f0625dd952ebedfe146984ae
🔍
>>212047631Based... axei q mató foi pokos...
>>212047656A medicina (ciência) resolveu isso? A religião resolveu isso? Alguém resolveu? Sou um cara bem simples, não tenho complicação com nada.
Plena segunda-feira e ninguém aqui trabalhando
>>212047679Dá um emprego aí tio
>>212047524Boa tarde, minha princesa.
Como está se sentindo hoje?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>212047679To com uma planilha pra fazer aqui mas to com preguiça.
>>212047679nao posso trabalhar enquanto nao arranjar um namorado fofo na academia que tenha entre 16 e 17 anos
>>212047706Agora, segura minha picareta
>>212047679sou trabalhador remoto e trabalho 2 horas por dia
>>212047711Tou misintino fria and galgolistas... como sempres... pois é...
>Trump quer taxar envio de dinheiro de imigrantes brasileiros a senpaiílias
Quero se os patriotas que moram nos USA vão continuar apoiando Trump depois dessa.
Meu Jesus amado, que horror
Vou é trabalhar.
#fui #resolvendomeusproblemas
meu problema se resolve com uma boa pirocada do boy da academia na minha cara
pronto, falei
>>212047807Você tem que amolecer esse coraçãozinho seu um pouco...
estou ficando desproporcinal, a batata da minha perna e meu quadriceps estao crescendo mto mais rapido que a parte de cima do corpo embora eu treine perna 1x semana apenas
Meu deus ele é é só uma CRIANÇA de DEZESSEIS anos!!!111 Não sabe o que faz!!!111
Meu objetivo é trabalhar e morar em São Paulo ou Paraná.
Tenho +40 e procuro boy de 15 pra cima pra fazer amor gostoso.
Se a lei liberou, a linguiça cantou.
Gente vi no face q os eua vao bombardear o brasil
tiro 10k trabalhando 2 horas por dia 5x2 de casa enquanto a salmão tira menos de um salário mínimo trabalhando 8 horas por dia 5x2 + 1 hora de almoço + 30 minutos de ônibus pra ir e voltar
brutalidade
se o boy da academia já pode votar, ele tbm já pode me leitar
falei, pronto
>>212047870Istuos ser eu q decidos daí...
>>212047829Vai nada, se tá aqui é vagabundo que nem os outros
>>212047915baseado herdeiro
>>212047899Literalmente os piores lugares do Brasil. Vc deveria ir para Brasília, Goiânia ou Rio de Janeiro
>>212047914Que começem pelo Rio de Janeiro.
nao trabalho pq vou herdar bastante dinheiro do meu papi (ele tbm nao trabalha, entao pq eu devo trabalhar?)
>>212043000did the mexicans ever say what those aliens were?
pensando em abrir uma conta btg pactual
Esse fio é uma merda por falta de anime.
o boy da academia faz cadeira abdutra pra crescer os gluteos
vou fazer tbm
>>212047970até ele decidir viver a vida adoidado na fase final da vida dele e torrar cada centavo
vai fazer o que nesse cenário? catar latinha na rua?
>>212048002Isso fcil, quero ver abrir o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Pra fazer qualquer coisa hj vc precisa se humilhar fazendo verificação de selfie com documento eu fico louco
>>212047970Daí aparece o irmão bastardo e você fica com nada, dái procurar profissão será tarde. Ao menos mendigar é de grátis né
>>212048058impossível, meus avós vão mandar metade da herança pros netos e a outra metade para o meu pai e tio
tava tirando um cochilo massa ali tranquilão em horário comercial enquanto os subempregados estão dando duro
muito bom ter estudado
>>212048050Aguarda os 40 posts e já prepara o próximo
amanhã vou tá com a camiseta do lando norris (f1) e ele vai tá com a camiseta da nfl (eagles n. 33)
somos assim, sincronizados eu e ele
Serias oma penas si caína algoins míssiles com gaises sarin nos porta avinhão dos Ofunidus and toudas cidadinha das Palestina dos hebreu... oma penas meismos...
Serias super lamentables vé juntano toudos munduos muçulmano incluíno India Paquestam por tabela alianças da Chinas Russia tudim contra dos Ofunidus... tistres meismos keruo nem pensá... imeadine só 8 bilião d soldado bem armado contra o Ufunidus pikililim... serias oma super más ideia por algoins motibos num sei... pois é...
Só queria uma judiazinha assim na minha vida.
https://www.youtube.com/watch?v=dhJ75fOZO9Q
em breve eu vou me mudar para o sul e ficar tranquilão
Se um dia eu chegar a ter um patrimônio elevado, eu não pretendo deixar herança
Não quero marmanjo parasitando 24/7 debaixo da minha asa, vai ter que correr atrás
Vou botar toda a minha grana no nome do meu cachorro
por isso vai morrer sozinho
>>212048175Você já diz isso há uns dois anos.
meu patrimônio vai ficar para a minha filha (que ainda não nasceu)
o meu patrimônio ficará para o boy da academia ou o nosso filho adotivo ou fruto de uma barriga de aluguel ucraniana
>>212048046Meu sonho é arrumar um namoradinho de 15, dar um pulo na vara cível e perguntar pro servidor ir lá confirmar com o juiz se tá tudo certo, receber o ok, voltar pra casa, ver no celular uma galera me chamando de pedofilo e meter gostoso no boyzinho enquanto ele geme "vai papai vai papai" igual o Tailson Silva rebolando no negão sugar daddy dele.
Ser xingado assim só vai servir pra me deixar com o pau furioso
Repares q as pessoinha sempre morri dexano d tar vivas... pois é...
Você será dono de nada e será feliz
>>212047951>Rio de Janeiro.Nope.
Vou ver o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
queria dizer que nao fui eu que escrevi
>>212048260o boy da academia realisticamente deve ter 17 anos
quero passar para o btg pactual e sair do inter
migrar os investimentos
no btg eu já vou conseguir pegar logo cartão black
inter tem twitter e bets embutido no aplicativo ridiculo isso
>>212048326Se tem menos de 18 é menor, não adianta nada arrumar desculpa.
ja disse, se pode votar pode ser chupado
estou satisfeito com bb + nubank
a copa de 2030 tem que ser no oriente médio
só uso o bb para receber o salário
esses dias a gerente tentou me enganar dizendo que precisava fazer atualização cadastral quando eu fui conversar com ela ela veio me oferecer produto merda
Vou trabalhar a qualquer momento agora.
Imeadina só cortá toudos cabim d internetz do Ofunidus and derrubaba toudos seu satelities... seria 1 desastres nhé... esperuo q num aconteces... pois é...
Quem mexe com pajeet, sai cagado
quem ai vai querer ser padrinho do meu casamento com o boy da academia? pensei em convidar a salmao
Eu guardo dinerim dbaixuos do colxões... pois é...
>>212048473Meu Deus do Céu
O carinhas num colocó dídulus no generals... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212048596Só esse tem titulo
>>212047675Você vai continuar ignorando a pergunta?
>>212047459
Os dois fios são uma bosta. Não sei qual deles eu escolho.
>>212048667E tem coisa da ciência que entra na mente das pessoas e sabe o que está na cabeça delas? Já resolveram isso?
Br4zyll
md5: 2254495dbef9dfc78f7cfba222132ec0
🔍
teste