edição chico moedas
anterior:
>>212155719
>>212167764 (OP)Esse senta forte na raiz de mandioca.
file
md5: 59e100596faeb0cb359a73480ab4c21d
🔍
acho que eu vou assinar
Uma vozinha linda dessas posta por aqui
>>212167637
Post da mulher russa mediana
>>212167796Ninguém foi obrigados a integrá as arminha... ainda o goberno pagó pra quem dabas as arminha... possi d arminha ainda ser permitidus... nope ser disarmamentum ser regulações q num tinia... pois é...
https://pt.wikipedia.org/wiki/Estatuto_do_Desarmamento
>>212167764 (OP)Queria ter ficado rico que nem ele com Crypto e agora trabaiá só pra passar o tempo
https://youtu.be/8eEz_oVNhak
Não pode fazer meme da democracia americana ou vai preso, talkey?
>>212167935A população literalmente votou contra o desarmamento.
>>212167935>necessidade comprovadaOu seja, o Estado manda. É desarmamento da mesma forma.
>>212168019>votouFraude nas urnas como sempre
Demiurgo, já sabe né parça?
Lula no governo é garantia de
>aumento da criminalidade
>desvio de dinheiro público
>imposto aumenta
>tudo fica mais caro
>escândalo de corrupção
>>212168019Quem decides ser representants... si a populações fosses espertas pigaba os nomim d quem contrarinhó elies and acababa com as carreras polídicas delies... cuantos fizero istuos? Si num fizero é pq concordaro com seus lider votado...
>>212168045E cual épocas o estados num mandó daí?
>>212168136O brasileiro ser passivo não muda o fato que o governo do PT desarmou a população.
Além disso, nós já chutamos o PT uma vez, esqueceu do impeachment? Nada impede de acontecer de novo.
Não tinha essa parcialidade do "provar necessidade".
Isso é basicamente roubar a arma da população e dizer quem pode ter e quem não pode.
É desarmamento.
Se você não vai ter que parar de assistir slop ou usar o 4chan pra levar sua mãe no medico pois ela não sabe ir sozinha você não copa.
Acordei duro, meu pau parecia um joystick
Não é surpresa que o governo Lula, que mais ama bandido, seja o mesmo que desarmou a população.
Não é burrice, é estratégia.
>>212168222Só por curiosidade, não tenho visitado o chão por um tempo, qual o nome do livro? Ainda to ouvindo seu audio, unironicamente relaxante
o relatório diz tudo, a fase 1 da missão foi bem sucedida
segunda começa a fase 2 do plano de 3 fases
o boy vai ser laçado pelo amor
Queria ser o bebê negro que crescerá no ventre da salmão
Assistir video de horror sozinho pela manhã é bem mais assustador que pela noite
Alguém manda um negro preto africano para engravidar a salmão?
>>212168275Se eu tivesse vergonha na cara já teria lançado 4 EPs e o gastão teria me chamado pra fazer um programa semanal de humor no canal. Fora varias participações no panico.
o algo
>>212168348tua hiperatividade tem potencial youtube é frequência
faz um projeto 1 ano 365 vídeos
1 vídeo todo dia
uma hora o senpai te nota
O tópico número um desse general é pica
>>212167989Farma treme na base vendo isso.
vcs não sabem o sentimento de liberdade que bate quando vc aceita que não gosta de mulher
eu era bi, estou virando gay
Deve ser tão fácil viver na negação e lacrar mentiras pra massagear a realidade no youtube e internet o dia inteiro.
Não foi o governo anterior que foi um incompetente que vendeu a alma pro congresso e entregou todo orçamento nas mãos dele, foi culpa do governo anterior por não querer cooperar com as leizinhas baseadas do m1t0. E economia estava mal? Foi culpa dos 12 anos de PT que aconteceram 6 anos atrás e da pandemia, como assim um governo anterior influência no governo atual? Isso é mentira, na história política brasileira só o PT esteve no poder... Divida externa ? A herdada pelo governo FHC e pela ditamolenguinha de esquerda que se instalou para espantar o comunismo? Isso foi culpa dos 20 anos do PT antes deles chegar no poder.
Quero passar uma vibe incelcore no rolê mês que vem
>>212168487vou raspar a cabeza
aceitaria ficar calvo desde que o boy da academia se apaixone por mim
>>212168515Raspa as nadegas e o brioco TAMBÉM
Tudim andas super bem conformes o planejadus... as bundinha airdidas dos bozista vali + doq oros... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Meus pensamentos quando vejo uma asiática, branca ou parda gostosa
Só a virgindade vale mais que ouro.
Seria a salmão uma fábrica de bebês pretos?
Ok, google. Tocar playlist copada sinistra no loudspeaker.
Eu copo mais que você. Você por acaso trabalha? Eu não. Você por acaso tem amigos? Eu não. Você por acaso é pincel? Eu sou.
Eu sou o mestre dos copes. O rei da copada. Olha eu copando.
>>212168590E filho vai ter quando, tia?
>asq vc nasce em uma senpaiília que vc nunca precisará trabalhar por causa da herança do teu pai, mas msm assim tua mae te acha um vagabundo por ficar o dia todo em casa
>>212168708Você não copa.
salmao é daquelas tia em negação que chama gato de filho mas diz que jamais vai ser mãe
>>212168739estou copando agr mesmo ouvindo summertime sadness
comprei um copo pra assistir a copa
Sexta feira, camaradas. Vamos se alegrar.
Ultimo gás pro fim de semana.
>>212168761Salmão precisa de um negro americano para corrigir ela
>>212168761Moitas conseguiro morré sem té filinhos... keruo tar seno vitorinhosas tamém... pois é...
sou tipo o piloto de formula 1 Fernando alonso que tem 43 anos e n tem filho pq n tem pressa
>>212168831baseado, vou ter filho aos 50 com uma novinha de 18
se o boy da academia quiser adotar por mim td bem
>>212168811>o que mais queremos é o que mais tememosvc tem medo de ser mãe
>>212168845>de 18Pra que uma de 18 no brasil?
>>212168845Tee filho em idade avançada, mesmo para o homem, é bem pior.
O esperma perde qualidade.
Baseado mesmo é quem tem filhos nos 20
>>212168884>O esperma perde qualidade.>caiu no psyop de feminista
>>212168880pra senpaiíliazinha não julgar
>>212168884>t. degustador de sêmenmesmo que nasça autista, vou dar dinheiro pra ele e espalhar os genes, o brasil não merece nada além disto
Tomara que a salmão tope com um negro africano em um dos becos de Curitiba, e este a viole sem proteção ao ponto dela conceber
vou treinar bem os glúteos hoje pra abaixar e amarrar o tênis na frente do boy da academia daquele jeito
>>212168904>>212168905Não é psyop, o ideal é os dois serem jovens.
Mas se fode aí com seu filho autista GEG.
Dos últimos 5 governos, 4 foram petistas.
"Mas o PT não tem culpa de nada."
>>212168884>o esperma perde qualidade>temer teve filho saudável aos 60-70 anosÉ o útero da mulher que apodrece, não vem projetar lorota feminista pra cima dos homens.
>eu olho tudo de ruim que aconteceu nos ultimos 20 anos e culpo o pt
>t post
Ninguém liga que tua vida foi uma bosta deprimente nos últimos 20 anos anão, foi tudo sua culpa pare de copar usando o PT
Rv7PG1e
md5: 43abd9e90fbae45d1ee5be378fdddf9c
🔍
Ezistie abortos pra toudos tipo d casos... só q algoins pareci q num sabia distuos aindas... pois é...
>>212168942o meu filho não vai nascer autista pq eu vou ter filho com uma novinha de <18
fica no seu psyop aí e tenha filho cedo sendo homem, pra foder o seu potencial financeiro e pagar muito impostinho
>>212168996Não é lorota feminista autista de merda, é realidade.
O útero apodrece e o esperma fica merda também. Mas boa sorte com o seu autista/down.
Em boa parte da existência, tanto homens quanto mulheres tiveram filhos pelo menos na casa dos 20. Só agora na idade do feminismo e modernismo que a moda é todos terem com 40.
Não é a toa que só tem autista mongol
>>212169000>nos últimos 22 anos, o PT governou 17"Mas o PT não tem culpa de nada."
Qual senha coloco no wifi? Vivem me pedindo
>>212169010O LVLA iria proibir seu aborto porque matar bebês negros e literal nazismo, mesmo se for filho de estupro
>>212169010nada disso vai preencher o vazio de não ser mãe
eca, tomei um (you) de um incel copador
o dia que eu e boy contarmos da história ironica (Demiurgo seu safadinho) de quando eu perguntei o nome dele, nossos filhos vão morrer de rir
Pq o governo n deixa uma cidade virar um anarquistao como um teste?
>>212169043>Não é a toa que só tem autista mongolTudo de otário que tem filho aos 20 com a primeira dama que enfeitiça ele. É só olhar os millennials e ver o quanto de homem fudido que teve filho cedo e estagnou a vida tendo que sustentar o filho e esposa, e o que saiu disso foi um monte de enzo zoomer
>>212169043Realidade: só muié véia com filho zoado.
Você fala pra ter filho cedo, mas o homem na modernidade só alcança mais terde o patamar financeiro pra conquistar uma mulher decente.
Arranjar qualquer quenga qualquer trocado vai, mas a mãe dos teus filhos não vai querer qualquer coisa, ainda mais que vai ter outros homens urubuzando ela.
Nesse caso aí cobre das mulheres, não dos homens.
Esse psyop de ter filhos tarde é a coisa mais judia do mundo.
E idiotas caem nisso KEK. Perdem todo o potencial reprodutivo para terem filhos fortes e sanos, para poder jogar videogame ou dar o cu no baile
>>212169010Salmão quem é melhor Dredd, Jaxx ou Shane Diesel?
>>212168256budismo em sete lições.
algo a comentar sobre a leitura? que pensas?
>>212169077Nope ezistie poibrições si elies num sabias...
>>212169092Eu só priciso d pecinhas pra brincá d eledrónicas... pois é...
>>212169156>aiiin muié é tudo mal! Aiiiin istagnacaum!Você é a versão masculina da mulher carreirista. Um bosta igual.
>>212169159>realidade: só muié feia com filho zoadoO mundo não é só a sua favela meu amigo. A humanidade teve filhos na casa dos 20 desde milhares de anos atrás, só recentemente que isso virou raridade.
Tanto pussyfree incels quanto feministas choram ao ver um casal de adultos jovens com filhos. É tudo oque eles mais temem e invejam GEG
>>212169181nenhuma pecinha vai te olhar nos olhos e dizer te amo mamãe
Imagine só o peixe traveco chegando em alguma instituição pública porque foi estuprado e acha que está "gravida" do negro, com a barrigona da feijoada do sábado
>>212169174Esse Shane Diesel pareci tar seno o meliores... eu goustei daí...
Se meu pai morrer amanhã minha vida melhora 1009584929191019% de vezes com a herança. E isso irrita o caneta.
>>212169162real oficial
moral mesmo é ter uns 3 pentelho cedo, morar na malokinha de brasilit, sem poder pagar as contas e a escola, deixar eles se educar pela sabedoria das ruas e culpar o PT pela minha qualidade de vida miserável. se fosse um sistema capitalista raiz, eu poderia hipotecar minha casa para fingir ser rico por uns 10 anos, para depois de uma crise causada pelo sistema financeiro, os bancos poderem confiscar ela, minha aposentadoria e meu carro para solucionar o rombo fiscal.
plano de carreira de meus filhos? virar cria, é lógico
>>212169202E daí, ô filho da puta retardado? Tu acha que os homens querem qualquer quenga moderna pra ser mãe dos filhos deles?
Você mesmo se refuta na tua lógica, porque quem faz isso hoje são literalmente os favelados sem condição nenhuma: arranja qualquer nega, põe pra dentro do barraco, e fica a senpaiília vivendo de bolsa senpaiília.
>>212169225Vai sim si eu pogramá elies in python... pois é...
>a humanidadi feis assim 10000 antes de cristo!
tu deve ser um judeu de merda dando conselho pra homem ir sustentar uma senpaiília aos 20 quando o maluco nem terminou a faculgado
só vejo vantagens no capitalismo, quanto mais nossa tecnologia evolui, mais vantagi deixo de herança. só ficamos mais ricos e tecnológicos com o tempo
>>212169271td isso pra compensar o filho que vc não teve
>>212169271Sou preto da Bahia e só gosto de mulher assim
>>212169233>a Salmão prefere o BBC gordo e fedorento do ShaneNão me surpreende
>>212169247esqueci de postar como é a escola de uma sociedade capitalista raiz, lá como tudo é baseado, para prevenir que nossos filhos se suicidem cedo, colocamos umas gradezinhas de segurança para prevenir isso... sabe como é, democracia e liberdade de expressão, menos se tu for se matar e diminuir nossa mão de obra pra enriquecer nosso pib, ta lgd?
>>212169202meteu a real rs
>>212169336Cual q eu tinia q escolié entom daí?
>>212169247>todo mundo é pobre fodido igual euGeg, projeção porca da porra
>>212169266>tu acha que os homens querer quenga modernaC nem deve ter contato com mulher alguma e acha isso KEK, o seu cope é que "todas não prestam".
Você é a mesma merda de uma feminsta com os ovários podres, ambos buco quebrados pelo judaismo. Vão morrer sem filhos, possívelmente se churrascarão, sendo um dead end genético.
Mas é bom assim, chamamos isso de seleção natural.
>aiin só favelado tem filho cedoKek, totalmente buco quebrado pela narrativa judaíca. Mas isso já não é meu problema, sua linhagem é a que sumirá.
>>212168404A sabedoria se encontra na brevidade. Quem muito fala, pouco diz.
>>212169361Eu quero saber por que Salmão
>>212169387>nã-não! eu não quis dizer que o certo é todo mundo ter filho aos 20 anos>o que eu quis dizer é que todo mundo ((com dinheiro)) deve ter filho aos 20 anos>mas como tu é burro e não consegue ler minha mente esquizofrênica não entendeu esse significado implícito que jamais escrevi em post anterior algumjej
Salve piazada bora armossar agora ta calor hj hein ce eh loko
>>212169387A maioria hoje? Não presta mesmo.
Se tu quer ter filho com uma rodada, fique à vontade.
Vai dar cria a mais um danificado no mundo.
começou o zé bosta a querer implicar que é rico ariano
>>212169292É possível sim. A única questão é que as prioridades mudaram.
O baseado "rédipiu" quer gastar o dinheiro com video-soja e outras futilidades.
A corajosa e libertadora carreirista quer gastar com "lalabu" e qualquer merda que seja tendência no tiktok/instagram.
Vocês são todos a mesma bosta, completamente buco quebrados
>>212169471Maioria, não totalidade. Não projete sua mãe em todas.
>>212169304Compensa bem + pogramações and pecinhas... bunecus vivus num dá pra dismontá and atoxá 1 reguladoures d tensões no rabim delie... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>212169534mas no fim do dia só um filho vai dormir abraçado nos teus braços
QbBeusL
md5: aba7bb41098faf4120bbdfe8c83817ac
🔍
>>212169438É 1 pexinho q subia o riiiiooos nhééé...
Vocês viram isso? Um brasileiro criou um livro channer que pode ser interpretado infinitas vezes com IA sobre lentes diferentes e ainda pode ser lido sobre várias temáticas. Ele anunciou no Reddit:
https://www.reddit.com/r/naoeinteressante/s/5fAqrhp2mY
Vocês ficam falando da Salmão ter um filho, mas não consideram a hipótese de não ter homem nenhum querendo engravidar um cruz credo desses.
Engraçado como feministas, travecos, putas, viados e MGTOWS se unem tanto quando o assunto é antinatalismo Geg
>>212169525>é sua mãe meuKEK!
Homem com mentalidade de mulher = sojado afeminado.
>>212169615>suicide watch
S6WL53j
md5: 0b2876336bc457bf6e6087db0aec7f87
🔍
>>212169570Só si elie mamaba sugano fortões and montões d tempo ants d soná... pois é...
>>212169615>ter filho mais tarde é ser mgtowAbsoluto retardado.
>>212169647Diz o traveco que não se reproduzirá porque o judeu mandou.
Tu é um produto da modernidade GEG
>>212169655só o filho completa a mulher
>>212169669Você olhou a imagem direito? Além de autista tem problemas visuais, totalmente disgênico
ki moggada a preta deu nas loiras céloko brvtal
>>212169615não é antinatalismo anão, é simplesmente admitir que aos 20 anos tuas chances de não ter um pinto pra dar agua e tuas capacidades cognitivas são limitadas...
tu tem muito mais chances de criar um filho com futuro promissor e mais feliz ao esperar chegar em um momento de maturidade financeira e intelectual para ter um. essa maturidade infelizmente acontece aos 40-50 anos devido ao nosso sistema de juros abusivo , nossa maturidade intelectual talvez chegue mais cedo... depende da tua cor kek
S1Gn687
md5: ea4d305b7742db65d8cc756f3f618c9d
🔍
>>212169704Só 1 menino grandões pra completá... tem 1 incaixesinho bem fofinho pra incaixá só cósias certas grandonas in baixuos... si num ti contaro... mulieres fica a vidas toudas procorano a pecinha certas... pois é...
>>212169486a diferença é que você pode comprar video-soja todo mês e isso não vai afetar nem 1% do seu financeiro do que ter que sustentar uma senpaiília, não importa em qual classe social você esteja nos seus 20
e como o seu papo furado do esperma é simplesmente psyop, então um homem pode simplesmente escolher ficar mais rico, e por causa disso vai ter ainda mais possibilidade de arrumar uma novinha que vai passar uma genética melhor do que qualquer casal de zé e maria por aí que tem filho aos 20 (que são vários no brasil, então o seu cope de antinatalismo não funciona, sendo que o povo JÁ tem filho cedo e continua saindo retardado)
>>212169591Mas e por que você gosta do BBC do Shane?
>>212169728vejo duas velhas de 60 anos+ e uma importação portuguesa de 20 anos+
>>212169755de cada amor tu herdarás só o cinismo
quando notares estás à beira do abismo
vc preenche a ausência do filho com homens e eletrônica mas nada disso preenche realmente
>>212169738Limitações sempre existiram e sempre existirão.
Não existe mundo com as "condições perfeitas", e ninguém está preparado para ter filhos, e nunca estará.
Nada é perfeito e sempre foi assim. Essa de "esperar o momento perfeito para ter filhos" é um grande cope, pois tal momento não existe.
>maturidade financeira e intelectualMeu caro, o seu relógio biológico está pouco se fodendo para isso. O tanto de homem e mulher carreirista que se arrependeu depois, porque o cara tá beirando a infertilidade e a mulher pior ainda, é insano... fora os quarentões que ficam sem dormir a noite porque a transluscência nucal deu alteração.
Lógicamente, você tem que ter condições para pelo menos vestir, alimentar e fazer aquela criança viver, mas até isso é relativo. Uns acham que criar uma criança sem ar condicionado ou o videogame do ano é "maus tratos"
Vontade de entrar na casa de um anão e cagar nas gavetas e na geladeira
>>212169763Não é 100% dependente da mulher. Você está copando pesado, talvez porque isso desafie um plano seu.
Simples assim, tu é velho? As chances de um filho com down ou autista aumentam. Assuma o risco então. Copa se quiser, mas isso não altera a realidade.
>>212169768Foi no uni duni té salamé mingoé... sorbetes coloré... salada mistas... no sustos d olim fechadous... só disgobri agouras na verdads... nem sabia os nomim só vejos aliatórious... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
https://youtu.be/Vm6Sl-wxYcU?si=2FhhOlFGYy6DYLuH
Ontem fiz isso em um faixa preta. Obrigado, Khabib.
>>212169818Importas ser o momentum daí...
>>212169655Salmão, olha o seu perfil no Reddit:
https://www.reddit.com/u/tardedeoutono/s/1kc0qrVxsy
>>212169939o momento passa porém
e o que é que fica?
um dia vai doer mto forte a falta do filho
>>212169871a grande maioria dos casais velhos que tem filhos é o homem E TAMBÉM a mulher velha, meu nigga, aprende a ler o bagulho aí. é por isso que você ta achando que homem de 40 anos é fábrica de autista
>>212169890>a Salmão pesquisou e viu o BBC do ShaneKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkjjjjkkkkkkkkkkk
A neurociência sabe que as decisões são tomadas na parte emotiva do cérebro e depois justificadas com a parte lógica.
Portanto, toda justificativa para adiar a procriação é nada além de cope. A pessoa simplesmente não quer ter filhos por qualquer motivo que seja e inventa uma desculpa.
Hoje, com colégios públicos, creches públicas, saúde pública, imensidão de projetos sociais que tornam a procriação muito mais simples e fácil, só não tem filho quem não quer e não adianta vir com desculpa, a não ser que seja esteril
Vocês lembram daquela vez que a salmão bateu o carro dela em Curitiba?
https://m.youtube.com/watch?v=TWdCgmaOliQ
sou um fracassado com 30 e poucos, sou novo. tenho mais 20 anos pra me arrumar e ter filhos
será que o boy da academia copa?
>>212170001É literalmente isso.
É só averiguar o quanto que os casos de autismo e problemas mentais aumentaram nas últimas décadas.
E surprise surprises
>Pessoas começaram a ter filhos muito mais tarde nas últimas décadasAcha que isso não influencia? Pois sim, a qualidade genética do esperma cai de acordo com a idade.
Simples
>você é novo, seu esperma está no máximo genético e seu filho provavelmente será mais forte e geneticamente robusto que em comparaçào se você o tivesse na velhice (40 anos já é velho)
>>212169942Num intendi...
>>212169986A mortes q ficas... interradas no cimitérious... toudos munduos morri 1 dias sabias? Pois é...
Tenho 26 anos, ano que vem ou em 2027 eu começo a trabalhar (com algo que eu goste) e a endireitar minha vida. Tenho todo o tempo do mundo, afinal Roma não foi construído da noite para o dia. Quando dinheiro não é um problema na sua vida, você percebe que o tempo é mais valioso.
>>212170088Mas nós entendemos. Esse é o seu perfil no Reddit.
https://www.reddit.com/u/tardedeoutono/s/1kc0qrVxsy
I literally failed my end of year exams because of my spanish results, I have an average in everything except spanish, now I have to do a whole year just for spanish, why, literally why ? Why did you do this to me ?
>>212170088como vc vai viver o resto dos seus dias sem seu bebê nos braços?
uma hora peça de computador não vai mais ser tão interessante, os homens vão parar de aparecer
e o filho que vc poderia ter tido vai pesar na sua consciência
>>212170111Concordo travecão. Qual trabalho é? Programação?
>>212170076não meu nigga, você ta vendo casal de homem velho E MULHER VELHA, porra, por isso que sai autista, é mulher velha que é fábrica de autista. esse psyop do esperma é simplesmente não saber ler direito os dados
>>212170140Não sou de T.I.
>>212170156Mentira, todo mundo aqui mora em Curitiba e é de TI
>>212170137Vc eh francês de vdd ou vc eh africano?
>>212170127Reparó q tem montões d letrinha estranias q num ser brazilero?
>>212170138Tarei segurano laptop no braços no lugaries...
>>212170155Sinceramente, soa mais como um cope enviesado de sua parte.
Sei que o seu plano é ter filhos velho, mas negar que há riscos mais altos de autismo e down, é cope.
Os riscos são bem maiores, mas não significa que seu filho será autista né! Mas o risco existe e é mais acentuado.
>>212170237Então eh africano. Entendi
>>212170201o laptop não vai te dar amor
>>212170201A Salmão está com vergonha de admitir que viu o BBC do Shane
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A salmão precisa ser enviada para a AFRIKA, para parir pelo menos 7 negritos
deixarei claro para o boy da academia que se ele nao quiser trabalhar, nao ira precisar
eu sustento nós dois
>>212170247I was laughing at you bro
Então é daqui a vem o apelido do Gorgonoid
>>212170274Vai avisando Mohamed
>>212167637>>212168222>https://voca.ro/1nCGuERyLXBmGio, penso que é uma excelente explicação do despertar de Buda.
Alguns pontos ressoaram internamente, a soma de perspectivas que faz a nossa clareza mental se transformar em estrutura.
Assim como células formam tecidos, as soma das nossas perspectivas e insights gerados por nossa iluminação formam a nossa sabedoria, é uma lapidação das nossas virtudes e também a extensão da nossa contemplação.
Podemos trazer o que Buda falava para explicações modernas, com a neurociência, se reforçamos os nossos caminhos neurais com pontos-chave do pensamento correto, mantemos um mapa para o nosso modo de agir, influências externas não terão poder para manifestar sua manipulação, então agimos conforme estamos construídos internamente.
A contemplação é o que eu vejo como um portal para novas perspectivas, pois ela transcende a visão limitada.
"há quem olha para uma floresta e vê apenas lenha para sua fogueira."
A contemplação vai além disso, ela não possui medo para conhecer ou se conectar, não sendo afetada por parte do cérebro que reage com emoções ao se sentir em perigo.
Por isso ela também traz uma sensação de unificação, ao aceitar a correnteza do fluxo de eventos, nós deixamos de nos ver estacionados e passamos a fluir juntos.
Quando você tiver mais tempo, continue comigo nessa leitura.
8a1
md5: 05de89aeb9d4f3f261a838c45e3fd50c
🔍
>>212170317Por que mulher branca é tão sem sal?
>>212170137Vou convidar você para o meu casamento
cantar essa parta da canção para o boy da academia:
And if you ask me to
Daddy's gonna buy you a mockingbird
I'ma give you the world
I'ma buy a diamond ring for you
I'ma sing for you
I'll do anything for you to see you smile
And if that mocking bird don't sing and that ring don't shine
I'ma break that birdie's neck
I'd go back to the jeweler who sold it to ya
And make him eat every carat, don't fuck with dad
>>212170310I will tell you bro
>>212170343Thanks bro
https://youtube.com/@xxapplee
https://youtu.be/l1B_dxUCoK4
Israel matou muitos árabes hoje
file
md5: 88f933abe86eea0a4bcead1974f88116
🔍
sou bi nao gay
nao sei se quero mais ser papai, me livrei das amarras femininas na minha vida e só terei filho se o boy quiser
Fui no centro hoje e vi muitas branquinhas...
>>212170483O único filho que você terá, é aquele concebido algumas horas após a feijoada
Esse paunocu feminista aí querendo cobrar homem ter filho cedo, mas não fala nada pra mulher jovem do fio.
É só mais um arrombado querendo jogar pra cima dos homens o que é problema feminino.
>>212170463eu sou assim me visto assim e moro em um lugar assim
>>212170248Si num dá amoures pq eu misinti mamadas?
>>212170251Ouxi... ondi istuos? Si eu falei q goustei foi pq eu vi nhé... rapidim... num tenio vergonias nenhomas d falá o q eu veijo... + vcs tem q indendé q eu fico maiores tempo veno cósias meliores... si eu já poustei no chansinho montões d menino grandões nhé... era pq eu via o q os menino poustabas nhé...
>>212170503Queria ser um bebê negro no ventre da Taylor Swift
>>212170483tu tá sozinho pq tu é mala
eu sou homem e bi
cheque mate
>mulher jovem do fio
Kk tá delirando o jubarte
>>212170538pq vc esta em mecanismo de cope fugindo do fato que o notebook não é seu filho
>>212170575A gio é mulher é jovem.
Salmão todo mundo sabe que é traveco e órgão excretor não reproduz.
>>212170592Pq usano notibuques eu possuo vé bbzinho pelo youtubes uai...
>>212170212wow aumentei o meu patrimonio em 10x focando 20 anos nele e por causa disso aumentei risco de ter um filho autista em 1%
admita que quem copou foi você que leu os dados de autismo em casais velhos, mas esqueceu que em uma gravidez de casais velhos a mulher é velha também, não é só o homem velho. mostra aí os dados de homem de 40 anos com novinha de 18-25, não tem fábrica de autismo
>>212170538Qual BBC que você já viu é melhor então?
a gio ja deve ter uns 24 ta velha ja
A Gio é jovem, mas tem os ovários de uma velha de 70
>>212170636mas nenhum deles vai te dar carinho de filho
>>212170636Começa usar um trip code quero te bloquear completamente
>>2121706431 q a mulieres pega num trequim super grandões and fica xopano elie... depois senta nelie... axei super ótimus... pois é...
Gio deixando o cabelo crescer, emagrecendo e começar a usar makeup ela vira uma 8/10 facinhom tá perdendo tempo
>>212170687Eu só priciso vé elies dano risada daí...
>>212170692Ai pq?
>>212170728Salmão, você concorda que branquinhas mogam outras raças?
Gio está amando e os tontos não perceberam ainda.
>>212170770salmãozinhaaaa, você vai no meu casamento lgbt friendly com o boy da academia?
vou levar um compiuter pra vc ficar jogando daí
>>212170811Ninguém gosta de viados
>>212170770até que vc desliga o notebook e lembra
poderia ser meu filho
Em 2025 os viados do fio postam viadice sem anime
daqui a pouco ela surta de novo e fica pelada
>>212170918O nome disso é labirintite
viado = palhaço de circo
bi = bicha de filme
>>212170728Salmão a sua mãe sabe que você fica goonando pra pornô interracial no computador?
Porra, não me depilei. Se a secretaria quiser me dar quando minha mãe estiver passando na médica vou ter falta de confiança.
Mais um motivo pra copar.
me depilei todinho pro boy
acho atraente garotas que se cortam
*exceto o cu
nao depilo o cu
>>212171058Depilei a mão hoje.
>>212170953Mamãe q escólie pra eu vé... pois é...
>>212171016Nadinha distuos...
https://www.youtube.com/watch?v=liawmyEZnsE
Bora ver o pânico
>>212171127Acho mais bonito ser lisinho.
Só depilo o pau quando vou transar
Acho que da tempo de me depilar pra se caso a secretaria queira transar.
Não podemos dar sorte para o azar.
Captcha: XANAX
>>212171133Se ela fosse pálida seria bonita mas tem cara de piauiense
>>212171114Quantas vezes você goona por dia Salmão?
Quando começar o linhagem geek da um salve.
Já comi uma sapatão do Piauí. Ela fedia, mas tinha os peitões.
nada mais hetero do que amar um brother
>>212171133foda-se, era fundo até virar os olhos
Ei, anons, já viram alguma vez essas lives "do espaço" mostrarem o planeta no lado escuro (noite)?
https://www.youtube.com/watch?v=QviXe8xvA50
Dizem que a SS dá várias voltas na terra por dia, mas só tem a parte que o sol tá batendo.
>Hetero que se depila pq mulher gosta
HAHAHAHAHHAHAHAHAHBAHAHA
Antigamente era mulher que se preocupa em estar depilada pq senão o macho rejeitava.
Agora é o contrário.
Tudo invertido
Hahahhaabha
Se você recusaria isso
>>212171133 você não copa.
>>212171259Sei lá... omas trezentas veis + or -...
>>212171397E o cuzinho não cansa?
>>212171420Salmão acha nojento brincar com o cuzinho. Ela só brinca com a xãna.
>>212171338Esse canal aí parece aqueles canais de chatgpt, deve colocar só um video em loop infinito
Coloca um canal oficial da NASA burrão
To errando concordancia pra porra em ingles. Vou ter que lançar o anki.
#resolvendomeusproblemas
>>212167852Eu vi que tem um 1 mês gratuito na assinatura, mas não tenho ideia do que fazer com IA que necessite de plano.
>>212171462The true english is learned mistaking
>>212171477>não tenho ideia do que fazer com IA que necessite de planoalguma coisa que de dinheiro pra profitar com o plano, ué
>>212171462O cara estuda inglês pow kkkkk
>>212171505To Com preguiça de trabalhar
>>212171460Mentira ela soca dois bad dragons um em cada buraco
>>212171505Mandar o GPT fazer alguma coisa não é trabalho.
Se eu tivesse uma bebecê bem grande, grosso, pesado com bolas volumosas e graúdas, montaria na salmão igual um cavalo monta numa égua e lhe daria quadrigemeos negros
>>212171461Eu fui lá no site dela, mas tá russo.
Eu queria ver as cidades brilhando.
aqui na empresa pagam chatgpt pra dar consultoria tributaria
ta todo mundo lascado kkkkkkkkkkkk
What is important is being understood
Simples assim, se seu trabalho envolve 0 decision making e pensamento crítico, você provavelmente será cuckado pelos GPTBVLLS.
to com fomeeeee quero leiteeeeeeeeee
faz força pra gostar de homem
https://www.youtube.com/watch?v=yP34qng1c6Q
espero ser substituido pelo deepseek, odiaria saber que fui cuckado por uma IA inferior
The only decision to be made is which AI to use
>quer ser cuckado pela AI de chinks comunistas e pedófilos
na maioria das vzs da muito trabalho virar neet
>>212170137sybau french nigga, now get naked
quero ver alguma AI me substituir
sou neet
A salmão está muito tempo off, tomara que esteja sendo leitada por negros em algum beco de curitiba
>>212171822uma vez um mestre chines disse:
>ching ling pong wong
>>212171897baseado mestre xingling, eu ajoelho para a supremacia chinesa e seus barcos de pesca
>o lugar mais sagrado dos jujus
>uma porra de uma parede
nunca vou entender essa porra
o cardio da academia semana q vem vai ser na casa do boy se é q vc me entende
eu só preciso de 1 namoradinha chinesa pra eu absolutamente apoiar o pcc
Vou começar a fazer cardio. Vou pular corda com cabo USB ou fio de varal.
Vou começar com 5 minutos.
>>212171997Ela precisa de um bebê preto no útero
Salmon is getting her toes sucked off rn
como é na cabeça do analfabeto esquizofrênico a política
não se preocupem com IA, pain já garantiu q vai dar bom
https://www.youtube.com/watch?v=TDjvoU8QVYM
Mais alguem com tesão? Bolas azuis ainda hoje.
55555132
md5: 103b715f34ac6d99fedb36671417d528
🔍
>piada de tião do whatsapp
Aí mostrou o nível mental real.
>>212172073Cobra não tem ombro. Passou a cabeça vai até o talo do caule.
>>212167852Não questiono a necessidade de 30 TB de armazenamento, mas a IA da Google não é muito boa, não.
65643
md5: d5212d40c3cf9145b97e6d6841ffa62c
🔍
>>212172247Gato tem ombro e se a cabeça passa, o resto passa. Teu ponto com essa frase popular de cearense comedor de cactos?
>>212168037Não sei quem são essas pessoas
O estado do Rio de Janeiro possui a menor taxa de fecundidade do Brasil
>>212172130>se o Bolsonaro fez algo ruim, tudo bem o Lula fazer pioro Esquerdista não consegue sair do nósxeles
/bra/ tem a menor taxa de fertilidade do brasil
O Rio de Janeiro apresentou uma reversão ainda mais intensa. No mesmo período, o estado teve a maior perda populacional do país em números absolutos, com saldo migratório negativo de 165.360 pessoas — o equivalente a -1,03% da população residente em 1º de agosto de 2022. A maioria dos fluminenses que deixaram o estado buscou destinos dentro da própria região Sudeste, principalmente São Paulo (21,4%), Minas Gerais (17,7%) e Espírito Santo (7,3%). A última vez que a unidade federativa viveu esse cenário foi em 1991, quando houve um saldo de -0,54% moradores.
>não! tu não pode comparar oposições e governos anteriores com o governo atual!
>só pode usar métricas imaginárias que eu estipulei!
Os malabarismos mentais de um analfabeto político quase me fazem suar com suas manobras mirabolantes.
>>212172253baseado em que?
To indo lá pro centro de SP. Alguem quer tomar umas?
qual a maior taxa de natalidade?
ein pae?
>>212172397Baseado na minha própria experiência, que é o padrão absoluto de qualidade no universo.
Minha cidade é de maioria branca.
E a de vocês?
>>212172423Muito crime e favela por aí?
>>212172019por que a galera está colocando QI e altura nos nomes
>>212172423maioria preta/parda
>>212171462você nunca vai errar mais inglês do que americano preto
>>212172416>que é o padrão absoluto de qualidade no universovocê falaria que a comida do ratatouille é ruim, não confio no seu padrão
ratatouille é um prato esquisito
Imagine beijar esses labios gostosos...
>>212172497incel obcecado schizitão
>>212172596sim, e viado também
qi dos pretos americanos é igual dos br
hyundai lancou um carro chamado kona
https://youtu.be/7br4Ly1Ram0
fresh nando moura kino on the log