Edição Hannah Montana
>>212183201
>>212187886 (OP)Via isso na tv qnd tinha uns 5 anos
mulher que sabe cozinhar é green flag
a salmão por exemplo não deve saber nem fritar um ovo
mulher com tatuagem é red flag
msol é tipo uma mãe que você pode comer
problema da salmão é que ela é meio desequilibrada emocionalmente
o sujeito corre risco de vida
lendo Como fazer amigos e influenciar pessoas para utilizar os ensinamentos no boy da academia nessa fase 2 do plano
msol de valentina é tipo promoção compre 1 leve 2
Tatuagem é quente, mas gente com mt tatuagem qse sempre é ruim msm
vou fazer uma tatuagem atrás da orelha no pescoço, AMA
vou escrever Demiurge ou Hope
Cozinho melhor que qualquer mulher na face da terra.
opinião de incel não vale nada
Na msol é madeirada até dormir
Depois é hora do CHUP CHUP na coninha
I3V0
md5: 5ca43cc04dcd024f9d0342799744253a
🔍
>>212187954Mojo é o fogo na sua alma. Você não o encontra - você o alimenta.
https://youtu.be/I2Kwgsn1Ggk
quero engravidar uma bem novinha
>>212188024Como você chegou nele?
Quero chegar na crush da academia também
Brincadeiras à parte, eu não gosto de bebidas e esportes com bolas. Esportes como breakdance, motocross fresstyle, mountain bike fresstyle, corrido de bmx, snowboard, skate, tiro, boxe sem luvas, luta livre olímpica fresstyle, natação e lançamento de dardo são os mais basedao.
>>212188133Quanto mais novinha, mais chances de ser um bebê saudável, isso é cientificamente provado.
>>212188170fiz a mesma coisa que uma menina tinha feito comigo: ela chegou em mim e perguntou se eu estudei no X (eu tinha estuado no X, ela é um ano mais velho) e dps perguntou meu nome e talz
eu fiz o contrário, cheguei perguntando o nome dele e se estudou no X
ai é só improvisar
>mulher com tatuagem é red flag
>>212188175Hiking é o esporte do patrício
Esporte baseado é lançamento de whiteboys de cima de prédios
Os meismos carinha q falas q té filinhos nobas ser + saudables ser o meismos q falas q gumé ovus era ruins depois fala q ser boins depois fala q ser ruins d nobos... nestes lebels... pois é...
Eu gostava de vôlei. Conseguia dar cada porrada forte, já derrubei um com uma bolada na cara.
como eu sei que o boy da academia curte NFL eu vou procurar episódios relacionados a NFL para ouvir o Joe Rogan
continuo a observar as habilidades de conversação do joe ao mesmo tempo que aprendo NFL
os esportes que mais pratiquei nem são comuns neste país pobre
>>212188209E se eu não souber absolutamente nada sobre ela?
>>212188291Se esperar mais um pouco terá menopausa
Cheguei aos 1k e ainda não tenho nada com o que gastar o dinheiro.
>>212188219Se você fizer isso de forma fisicamente exaustiva (como com uma mochila de +30 kg), é muito bom. Você terá pernas e um core muito fortes. Caso contrário, não é um esporte, apenas um hobby.
>>212188291Tu não é a Salmão de verdade
O esporte: dar o rabo e chupar apito
>>212188370Sabia q istuos nope ezistie +? Ezistie tratamentum pra ingrabidá in cualqueres idads... vcs pricisa si atualizá... seriousaments...
>>212188129siim
entendiiii
the spark that ignites from inside
e finalmente vc postou uma música boa dele
>>212188367eu tbm não sabia nada sobre ele
Esqueci de desligar o GPS. Agora o judeu sabe onde eu moro.
>>212188387And tus nope seres o patetas d verdads...
CALA A BOCA, PEIXE TRAVESTI
>>212188401Sacrilégio! Todas as músicas do Parov Stelar são boas... quase todas
Eu tenho uma dúvida
Qnd vcs gozam, tiram o pau e se lavam/limpam ou continuam sem parar? Oq normalmente acontece?
ja copei, agora vou tomar banho
>>212188462Oi, gatinha.
Goza, limpa e espera pra outra.
R7luxic
md5: 8c032335808b28e1f41fa48f274230e0
🔍
Ai a moças do calas boca tá istressadas...
>>212188418A Salmão de verdade a essas horas já está sendo impalada por uma alcateia de negros no banheiro mijado de um baile funk
Gente e a moça que caiu do vulcão?
R86AjjU
md5: c06dd4f1644c95d55eb643ce1b39848e
🔍
Daí eu nope gozos... istuos ser ingual inganações d relidiões... and tem gentis q acreditas ingual acreditá in onestidads do bozos... pois é...
>>212188447eu não devo ter o mojo pra apreciá-lo
ou talvez não seja tão bom escutando em um fone no quarto
>>212187886 (OP)JESUS NUNCA EXISTIU E KEKRISTÃO CHORA
https://m.youtube.com/watch?v=LqjybjOKBcs
BUAAA
BUAAAA
BUAAAAAA MEU JUDEU VOADOR
Daí vó ponhá minia jantinhas... vé aki o q tem pra gumé and dá starts in algoins otros jôgus dos méis... pois é...
>>212187886 (OP)JESUS NUNCA EXISTIU E KEKRISTÃO CHORA
...
...
https://m.youtube.com/watch?v=LqjybjOKBcs
..
..
..
BUAAA
BUAAAA
BUAAAAAA MEU JUDEU VOADOR
>>212188462Tiro o pau e boto pra lavar.
pensando em comprar 1 saco de 2kg de bala de canela outro de bala de café e outro de Baal de ortela
que delícia porra
https://m.youtube.com/shorts/Y2pV5_Rf6CM
>>212188462Deixo a porra secar na barriga/pentelhos e só limpo no próximo banho. Minha roupa de cama tem muita porra seca tbm
>>212188462dou pra gata lamber e volto aos trabalhos
pensando na melhor forma de copar
>>212188688monta uma banda
>>212188541>>212188574Um endemoniado igual você prova o contrário na verdade.
>>212188574só gente bonita
Por que as quando você termina o que estava tendo com uma mina ela começa a agir com promiscuidade ou putaria?
Parece que ela quer provar pro cara que tudo que ele pensava bem dela estava errado e que agora ele vai ver onde estava se metendo...
Quando eu terminei meu relacionamento, eu sai pegando muita mina, mas eu sou homem. Não é como se eu tivesse escondendo isso.
>>212188821Inveja/imitação do homem.
Antiga rede social do passarinho azul Twitter compra briga com Alexandre de Moraes e vira bolacha vagabunda de mercadinho de esquina confira:
>>212188821Provavelmente pelo mesmo motivo, pra experimentar
467748
md5: 5d3a3cebd8eeb960292d8d84e7ba1e77
🔍
Hell yeah
Jogá estes jôgus... pois é...
https://www.ignboards.com/threads/panela-retro-gaming-jogos-de-junho-castlevania-sotn-super-mario-3-toejam-earl.456996282/
>>212188871Eu acho que é pra mandar alguma mensagem, tipo "olha o que você perdeu...".
Sendo que o cara vai ver isso pensar do que ele se livrou.
467724
md5: 13f01c9108ee90d9994aa1e3d2b69796
🔍
>>212188535Talvez você não esteja sintonizado para perceber. Tem que descobrir o que funciona para você. Mas o Parov entende e transmite o mojo. Ele é o austrian magician, as músicas dele sobre mojo e voodoo não são à toa.
https://youtu.be/PJ3XzdP7k74
>>212188821Muito simples, a maioria não sabe viver sozinha e quer arranjar alguém logo pra tapar o buraco.
Homens e mulheres fazem isso, mas tem mulher vive disso.
se vcs assistirem supernatural perceberão que eu sou tipo o crowley
se vc assistir bladerunner 2049 vai perceber que eu sou tipo o gosling
jesus cristo é a cabeça da minha rola mlk
decidi aqui
vou fazer a tatuagem atrás da minha orelha no pescoço escrito hope
e vou fazer outra do outro lado do pescoço mas nao sei do que ainda
Daí eu consiguos vivé sozinhas noma bouas... adoruo tar sozinhas o tempos toudos... super facim pra mim tar viajano na maionésis jogano os joguim and veno videosinho d eledrólicas no yputubes... pois é...
>>212189044Para de fingir ser a Salmão
pq essa praga não volta pro general dele?
na faculdade um cara me chamada de dexter. todo lugar que eu vou recebo apelido
haverá uma grande crise bancária na europa no final deste ano, veremos muitas mudanças em 5 anos. compre ouro, prata e terras.
compre ouro, prata e conas.
IMG_9903
md5: 07d15159b987921d3fabf2887cd4275d
🔍
onde estou no brasil?
>>212189135>compre ouro, prata e terras.Filha da puta, até o meu querido queijo tá ficando caro e tu quer que eu tenha dinheiro pra comprar ouro?
>>212188982essa também é boa
talvez eu só não tenha gostado de uma pq era aquele jazz charleston que eu não curto mt por ser mais dançante
a não ser em animações antigas estilo tex avery
O firefox de vocês já atualizou para ter compatibilidade com chatbox das IAs nas abas?
Teno crisis or nope aki vai mudá nadinhas... eu so gomunistas and so afetadas nadinhas zerinho pelo capetalismus... eu consumuos só as cósia pokinha pra sobrevivé and gomprá pecinhas... pois é...
Me chamavam de cara de rato e bruxo
>>212189166south dakota or idaho
am i rite?
direto me chamam de peter parker
>>212189166Nope lembros d nenhuns lugarsinho assim no brazio... estes pinieros pareci algos díbicos do Ofunidus and Canadás... as montánias tamém nope tem assim no brazio... moito estranios istuos...
Os morrim no brazio num sam pontudus sam redondim nem dá pra vé direitos sam tam liso q as veis vc passa por cimas sem percebé + como 1 planaltos... pois é...
por que sua bunda está queimando? incel idiota chud
como eu sou branco minha aparência chama muita atenção
Lembrando que esse fio é uma merda e a vida de vocês é um lixo
>>212189171se você tiver algum dinheiro no banco
>>212189265Baseado. Botou o incel em seu devido lugar.
Essa música parece o tipo de coisa que você escutaria antes de entrar no umbral, né?
https://www.youtube.com/watch?v=nd-pHbH9Ytk
>>212189290Você não representa os animeamigos, não com esse pensamento derrotado de normie.
Daí toy veno a partes cuatros destes carinha tentano concertá estas praguinha and nadinha d soluções... elie trocó nos videosinho anterioures as memória gondroladoures d videosinho montões d cósia and nadinha resolbeo tá nas estaquinha zerinho aindas... mó inrolações... + toy curinhonas pra sabé si elie vai consegui and o q tá causano o pobleminhas do jôgus da motinhas... pois é...
Sega Master System Mk1 repair Pt4
https://www.youtube.com/watch?v=SnOu-NVO7Qs
morei anos no sul. maioria era pardola só que vc conseguia encontrar alguma branquinha trabalhando no caixa de supermercado
>>212189338quase sempre que eu entro me maltratam de graça, é só karma
É muito provável que se eu tivesse crescido tendo acesso à Missa Tridentina , eu teria entrado no seminário e virado Padre.
haverá uma grande pandemia causada pelo desmatamento da Amazônia antes de 2050.
QYFOVNv
md5: 5559213a416a93c48d12ea32e14abddf
🔍
Sempre fui bruxinhas deisdi pikililinhas and assistia réui póter... pois é...
tão querendo comer meu cuzinho e eu vou deixar hein
se o boy da academia quisesse eu deixava...
Eu sou Druida e desde cedo assisto os Cavaleiros do Zodíaco, onde estão vossos deuses neste agora?
eu só queria um emprego home office, fora isso é pedir de mais
vou comer o cuzinho do boy da academia do anão hein
Pena eu ser meio autista.
Eu nunca entrei numa igreja
QIWgrLU
md5: 550a8c84478c8ec9bf3a0d3788486b4f
🔍
Prontuos já abaixei o jôgus bamos vé si funcionhas daí... pois é...
Quem não tem dinheiro é primo primeiro de um cachorro
O trem era tão feio que nem sobrava osso pra mim
Agora eu tô mudado
O meu bolso está cheio
Mulherada atrás
Eu quero ouvir cada vez mais.
>>212189545>eu conheço ela
GenTE, só tem viado aqui para assistir o filme da Hannah Montana. Parece a vez que eu fui assistir Emília Perez.
file
md5: f82df938d56d91a8ff4263da8560d302
🔍
queimaram o malote, imagino que os policiais devem tirar varias amostras pra levar pra casa
Colocá os nomim nhé... pra ficá bolitim... ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Pai é quem faz.
Quem cria é otário.
>>212189373Cu de pereba.
>>212189638esse jogo ai é da hora, zerei ele no emulador no celular
https://www.youtube.com/watch?v=Oquad3rnZSI
Você tem comida parecida com essa? https://pt.wikipedia.org/wiki/Menemen_(alimento)
Daí eu prefiru está me relacionanu com meninos negrus q tene pipi maiores montões de grandes... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Daí kiria misinti mamadas... pois é...
tenho medo de sair a noite
só uma buceta rosa agora pra me levantar o astral né galera
>>212189664Pseudo evanjegue
>>212189687Salmão quer ser mamãe
salmão quer um jogo da steam de presente?
Daí eu goustos d pará estes loading... pois é...
>>212189743fariseu brainlet
>>212189680Agora sim tá parecendo a Salmão de verdade
>>212189580to chegando ae
liberaria o toba pro boy da academia sem pensar duas vezes
eu preferiria viver na coreia do norte do que na ue
so liberaria tbm nao comeria o cu dele pq tenho nojo de cu
Sou literalmente que nem o Rica Games
>>212187886 (OP)Cibele Laura Clube do Livro
há 2 horas (editado)
Algo para nós, brasileiros, refletirmos melhor: A respeito do triste fim da moça de 26 anos, brasileira, Juliana Marins, abandonada após cair da trilha no penhasco, no vulcão Rinjani, Indonésia, a pergunta que fiz desde o começo: se fosse uma estadunidense, inglesa, canadense, francesa, israelense, alemã, nórdica… branca, loira, ou simplesmente de nacionalidade desses países do grupinho onde a vida vale mais, será que teria morrido por negligência? A mídia internacional está cobrindo o caso e tem apontado que a Indonésia foi negligente. O sofrimento dessa moça perturbou e comoveu pessoas além do Brasil. Hoje saiu o laudo da primeira Necropsia, ela morreu entre o terceiro e quarto dia ao ter outra queda num penhasco mais abaixo, agonizando mais 20 minutos provavelmente para então morrer. Isso é horrível! Imagina a senpaiília da garota ciente de tal sofrimento. Sabemos que Juliana era adulta e sabia dos perigos, ou não, porque tem gente imatura, sem noção, pronta para se embrenhar em qualquer lugar cuja paisagem pareça bonita em foto. Que tenha sido inconsequente! Ela estava sob cuidado de um guia, este deve ser apontado criminalmente. O Brasil tem que exigir investigação, aventar até a possibilidade de assassinato por motivos desconhecidos.
>>212189869>>212187886 (OP)O Brasil foi negligente também. Por que a embaixada não se envolveu no resgate ao contatar o governo brasileiro? Por que não enviou forças brasileiras treinadas para resgatar a moça com vida? Ela agonizou por 4 dias! No comentário da matéria da CNN em inglês, uma gringa comentou: “Existe uma embaixada brasileira na Indonésia por que não se cooperaram para resgatá-la rapidamente? Os EUA nunca permitiriam que isso acontecesse. Tão triste. Enviaram um sinal para ela ESPERAR, mas não pensaram em deixar comida ou água? Louco.” Ela tem razão. Era uma brasileira. Se fosse de outra nacionalidade, certamente a embaixada pressionaria o governo da Indonésia para não medir esforços e resgatar a moça no máximo logo no segundo dia para que não houvesse repercussão tão ampla. O brasileiro deve ficar atento, nós somos entregues ao Deus dará no estrangeiro. Nossa vida, assim como a vida de palestinos, não vale muito lá fora! Se você for se arriscar a visitar algures estrangeiro e perigoso, se lembre: Você é brasileiro! Tome juízo. Se cair num buraco qualquer, ninguém estará nem aí! Não importa que filmem seu sofrimento, que repercuta, você é brasileiro. Ninguém está nem aí. O caso Juliana Marins, pra mim, é a prova disso.
NOSSA QUE LINGUAJAR ESDRUXULO VINDO DE VOCES
>>212189166>Colorado (Colorado State Highway 9)Closest thing here with snow would be somewhere in our South Region.
se eu tivesse uma inchadinha só pra mim pra eu brincar agora estaria tranquilão
>>212189763Nem a pau que tu é mulher.
Tu é um cara entre 25 e 35 anos.
quero jantar, ministro alexandre de moraes
>>21218994235+ anos certeza ele conhece o megadrive
tem nenhum viado aqui
sou bi
o amor não conhece genero
Odeio gente q n entende q vc n ta disponível 24h
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2025/06/27/irmas-da-grande-sp-sao-premiadas-em-londres-como-criancas-prodigio-mostramos-que-a-ciencia-brasileira-tem-espaco-no-mundo.ghtml
>>212189942Claruo q eu so... and eu so moitas cósias... so adibogadas... médicas... eledricistas... presidentas... primeras ministras... so anónimas and eu num perdoo... ja+ esquecemo... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
eu comeria um cu se o femboy for bem ajeitadinho e preparar certinho
se eu for preso eu foi sair logo logo
pode vir as duas juntas que eu dou conta
rasparia meu cu se o boy da academia pedir
>>212190041Você tá meio velho pra brinca de troll na internet
Prontuos já dropei oma gonguistinhas... cheguei no finhal já... kaaa ka ka ka ka ka ka ka kaa~
Gentis como q fas o golpis daí?
https://retroachievements.org/user/salmaosinha
>>212190060você é aquele cara que discutiu comigo ontem sobre o peso ideal?
>>212189772Já falou em línguas hoje modernete?
>>212190103nao
nao discuto com ninguem, eu passo o dia todo pensando no boy da academia
>>212190142EU FIZ O L COM GOSTO FILHO DA PUTA VIVA LULA FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!
Minha barriga tá torando se gordura. Vou começar uma dieta amanhã msm. Mas hj vou encher a cara pra despedir
pediria ajuda pro boy pra depilar o cu até pq eu n tenho olho no cu pra enxergar
VIVA O LULA EU ADORO PAGAR IMPOSTO
>>212190084Você tá meio velho de ficar dando em cima de garotinha de 18 anos
>>212190139Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Pq tem tanta gente postando hj?
>>212190167Eu tenho 25 anos e EU SÓ ACEITO COMER BUCETA DE 18 ANOS
>>212190167Salmão joga videogame de 30 anos atrás nem fodendo que isso é mulher
Google qual a idade de Maria quando concebeu Jesus Cristo?
>>212189727Aqui só tem sulista
Só mulher de 14-17 me dá bola
Fiz 22
Nussa geeentis tó dropano as cósia tudim sem queré... daí eu solto o golpinho q eu kiria + num sei como q faaaas... ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>212188211Posta o corpo agora viadão. Melhor ainda, posta a porra da pila seu gay
>>212190142você é bissexual?
>>212190220o cara que é bissexual é eu
e eu não debati com você ontem
>>212190202Já comeu alguma garota nova?????????????
2026 É Lula de novo, com a força do povo
venho no fio só pra goonar pras garotas que o amiguinho que não sabe falar posta
>>212190220Ninguém aqui é bixa que nem você, filha da puta. Aqui só tem gaúcho macho no fio que come buceta de 18 anos. Se foda.
eu nao perdoava nenhuma mas tambem sou incel entao nao importa
>>212190162Minha dieta é buceta de 18 anos, cê loko fio
meu sonho é chupar o boy da academia tanto mas tanto que ele ficaria 8 dias seguidos bebendo agua pra nao morrer desidratado
>>212190220Nao, gosto de xereca
>>212190163>depilar o cuQuem arruma a casa é porque quer visita se foda
>>212190263N vou encher a cara mais n, começando agora.
>>212190266Você tem que meter o pauzão numa bucetinha apertada de 18 anos pra deixar de ser gay
>>212190220Eu gosto de buceta apertada de 18 anos
O que o viadão vai fazer quando o tal boy da academia mandar ele ir tomar no cu e falar que tem nojo de viado?
IMG_8118
md5: 18319e35faff1c178fbf88a986f2e29c
🔍
Martinho Bugreiro e seu bando.
Caçadores de índios em Santa Catarina.
>>212190303ta bom cara, fodase, autista do caralho
>>212190220Como é que alguém não vota no lula?
*sexo de graça
*picanha de graça
*cachaça de graça
*feriado quando é jogo do brasil
*bolsa vagabundo de 5 pau por mês a cada filho que você cagar
puta merda buceta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Disgobri como q fas... ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
Pula rapidim com setinha pra cimas nhé... daí esfregas as setinha dbaixuo pra frents apertano o soquinho... daí elie fas roladinha no ares...
Vó super pricisá distuos pra oma cóóóósias... pois é...
Gay e tão degenerado q se o boy da academia quebrar ele na porrada ele vai se masturbar pensando nisso
os hetero do fio tao putos
>>212190373buceta é remédio - pau no seu kugos e sua buceta
>>212190334 Maconha de graça
>>212190351Bando de viado aqui este final de semana vou pro clube pinheiros com os meus amigos playboyzões do jardim europa e dar em cima das bucetas branquelas patricinhas paulistas espumem de raiva!!!!!!!!!!!!
>>212190422Melhor coisa é o nazi fascista do BOZOnaro na cadeia
>>212190446Você tem uma irmã pra eu comer aí obgr??????????
Estamos aqui
>>>/pol/713842246
Tentano dropá 1 trequim... tentá dinovu... pois é...
>>212190216A minha pila é muito grande pra ser postada aqui
Queria ter uns 5 bilhões de dólares só pra viver viajando e comendo puta, iria para o Japão e foderia umas 30 japinhas e no outro semestre iria para a Alemanha. Não entendo herdeiro multimilionário q trabalha. Hunter Biden fez certíssimo
>>212190250>>212190274>>212190303Calma mano, por que você se esforça tanto com sua "heterossexualidade"? Suspeito kkkk
>>212190373Kkkk
É sério que tem VIADO aqui que não gosta de suvaco e buceta de 18 anos apertada peluda?????????????
>>212190494muito hetero inseguro no fio
Jesus Cristo que linguajar esdrúxulo o de voces
>>212190494A minha pergunta é como é que tem homem que aceita comer buceta com mais de 18 anos
Vou abandonar o bra hj tbm
a boca fala do que o coração está cheio
>>212190522>homemSe chamam BETA C U C K S e GAYS
caia de boca na pica do boy da academia
Quem sao esses tcholas reclamando
>>212190550>a boca fala do que o CU está cheio
>>212190566Nunca vi gaúcho macho SÓ VIADO e GAY
>>212190560boy da academia vai quebrar você no meio e enfiar uma vassoura no seu cu seu gay
Isso é fácil, quero ver o Pauno seu KUgos mlk kkkkk
uiii que meda do machao do bra
>>212190622É isso que viado gosta.
porn
md5: 85bd9594f8101223b6e328d44c1e8513
🔍
>>212190490sem esforço você se afunda no hedonismo
>>212188912>>212188930parece homem esta porra é travequeira???????
Pior que sotaque gaúcho é mt pau mole msm, essa de falar como se tivesse com um ovo na boca. Eu imagino um bananao qnd ouço
Consegue imaginar um cara tipo aquele presidiário pardo lindão dos eua falando "gurizada", "bergamota", "alaminuta"? Horripilante
pq hetero e tao inseguro quanto a sexualidade?
>>212190632Fez o L e foi se esconder na turquia? Já comeu uma turca? Já tem o harém de vadias turcas???????
>>212190655esse era o visual desejado no Brasil entre 2006 e 2013. você é o zoomer americanizado.
>>212190637mostra a pila já que é machão e não gay
>>212190660só quem é bi é assim
>>212190687Não sei nem quem é filha da puta eu não fiz o L e fui morar na turquia pra comer turca da buceta peluda
votarei em quem o boy da academia disser para eu votar
>>212190668eu ainda não fiz sexo
>>212190706Vou denunciar você pra PF filha da puta vai ser preso seu nazista
Se eu fosse um legista indonésio que o país mal fez nada para ajudar eu também falaria que ela morreu tranquila em 20 minutinhos ... Agorinha... agorinha... ele acabou de morrer...
>>212190707https://www.youtube.com/watch?v=-nWz4Wno0Vc
the chillest wolves?
tranquilos
>Bah, tchê! Que diabo de ventania é essa que tá batendo na sinuca hoje, meu guri! Tu viu só? Parece que o Pampeiro resolveu dar uma de bagual desembestado! Mas e aí, che? Tá se achando o gaudério ou tá só de bobeira Se pá, a gente mete o pé pro galpão, pega um mate amargo que nem fel de potro, chama a gurizada toda e manda um churrasco daqueles que até o Tio Lauro fica com inveja! Baita tchê, se tu não vier, é pura covardia, hein, piá! Vamo que vamo, antes que o frio corte os bagual e a gente vire estátua de gelo no meio do pampa!
Não combina. Não existe gaúcho com aparência de homem que fala assim
>>212190729Mulher turca gosta de homem bigodudo e machão
>>212190752Eu vi em outro site de notícias que foi por volta de 4 dias após ela cair quando ela veio a óbito..
>>212190729Pica gorda e paulista na buceta apertada loira gaúcha
>>212190752ela morreu 20 min depois dá pior queda
não foi a primeira vez que ela caiu
>>212190774mulher turca gosta de pipi preto brasileiro
>>212190772Nerd incel com sotaque carioca também não combina
>>212190713>Não sei nem quem é filha da puta eu nãoZoomer
>>212190729mulher turca gosta de homem pauzudo, peludo e machão
>>212190774Vão gostar de mim então
Oma pilias d segredinhus daí...
Quem vai ganhar amanhã palmeiras o Botafogo?
>>212190820posta o pau seu gay
>>212190818Sim, mas um magricelo qualquer de SP, RJ e mais uns lugares consegue intimidar bem mais e passa mais energia masculina na fala e voz. Alguns sotaques são mt pau moles msm. Outro sotaque molenga é o mineiro, mas só aquele mt carregado, do "sô" e etc. Nem bandido assassino consegue se impor com esses sotaques
Mimir ei.
Boa noite, anons.
Fiquem na paz.
>>212190854Vc só joga jogo velho?
>>212190870quem não assistir este jogo merda e for comer uma buceta de 18 anos
>>212190891Pc dela só roda esses jogos véios da porra. Ela jogava gta v a uns 30 fps e olhe lá
Rz0zdYx
md5: fe492e4b3651585007b93f5933d023d7
🔍
>>212190891Jôgus do futuruos q eu num possuo jogá nhééé...
Toudos jôgus ser vélios pq ser do passadous daí... num ser difício indendé...
Tou jogano os jôgus q tem gonguistas q os menino tam jogano nhé...
https://www.ignboards.com/threads/panela-retro-gaming-jogos-de-junho-castlevania-sotn-super-mario-3-toejam-earl.456996282/
>>212190951Comia fácil esta garota este cara é gay
Dahora hein parça mas as tetas tao mt espaçadas e nem sao empinadas
2NdE3oj
md5: 45a41d1d0df714b4525e5722815058ee
🔍
>>212190951Si 1 num queres tem quem queras... pois é...
Vale tudo do IGN só tem chud
Fralda descartável é um dos maiores poluentes do mundo. Quando eu tiver meu filho, vou botar fralda de pano nele. Mais natural tbm
>>212191053Vai nada. Fralda descartável é prático. Imagina ligar pra poluição
Vou morrer e vai ficar td ai msm
a ler Como fazer amigos e influenciar pessoas
Owkay... agoura ser oficinhal... toy bocejano... pois é...
>>212190774>>212190824Eu sou um macho careca e peludo, mas sou pobre e tenho altura média, então ninguém gosta de mim
Esta é a elite que a direita defende.
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2025/06/25/universidade-gratuita-indicios-de-fraude-sc.htm
>>212191131Pagando boquete pro Gasparzinho, safada
>>212191155você é hetero inseguro também como o restante do fio?
but ill be hood forever
i'm the new sinatra
and since i made it here
i can make it everwhere
Marxismo e comunismo nunca foram o principal assunto, estes sempre foram distrações.
O que vcs acham das vacinas? Se eram genuínas considerando a grande quantidade de infectados ou algum método de algum governo/organização para matar seus inimigos?
Odeio dms essa religiosidade br e essa pira de tentar converter os outros
Tudo dá errado nessa merda de vida. Se eu dissesse as coisas que ouvi hoje, todo mundo aqui iria ficar na merda. Acabou, lads. Acabou. Estou chorando.
>>212191168Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ yawn~ ka ka ka ka kaaa~
>>212191309ZOG está fazendo um experimento, querem ver até onde conseguem manipular o gado sem serem questionados, começou com o antitabagismo, passou pelo covid e virá mais alguma fraude em breve
>>212191356Não consigo nem copar. Acabou. Simplesmente acabou.
meu deus do ceu que edição merda
Daí eu axuo q estas foi a meliores edições d toudas... pois é...