Brasileiras brancas, sulistas e VADIAS
O SUL É MEU PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Perguntando de novo pq perguntei no fim da thread anterior:
O que vcs acham das vacinas? Se eram genuínas considerando a grande quantidade de infectados ou algum método de algum governo/organização para matar seus inimigos?
As vacinas eram genuínas, mas o bolsogadista mérdio com QI inferior a 30 não acreditava. Deu o que deu. Depois do micto falar merda e se recusar a comprar vacinas (lembra que quem trouxe as vacinas para o Brasil primeiro foi o Dória), ele perdeu a eleição e tentou dar um golpe. Mas ele não esperava que o senhor excelentíssimo Alexandre de Moraes estava preparado.
Que o Alexandre não demonstre nenhuma compaixão na sentença. que aplique a lei da forma mais rigorosa possível. Que os culpados passem seus últimos anos/décadas de vida na prisão.
muitas mulheres do nordeste aqui se parecem com isso
>>212191430eram genuínas
o machine learning permitiu a aceleração de várias etapas na sua produção
IMG_9696
md5: 159a98c105a793a8ed66c3dcd898aa23
🔍
>>212191401 (OP)Isso deixa o culista de bund ardida
Acompanhando Olavo de Carvalho, eu nunca aprendi muita coisa sobre a cristandade e sobre a importância de defendê-la. Eu nunca aprendi que, sem a defesa da realeza social de Cristo, nenhuma sociedade pode prosperar a longo prazo. Pelo contrário, eu aprendi a importância do...americanismo, que nos leva a uma sociedade judaizada com a capa do protestantismo, justamente as cores do inimigo da Igreja.
não tomei a vacina
chora aí
>>212191513elas geralmente são mulheres férteis e de aparência robusta. elas podem derrotar um favelado de figura de palito kkkk
>>212191613Então.
Era dentro.
>>212191613Bom, bom. Eu mesmo tenho os ossos largos também
Filme da Hannah Montana é nada mais que um grande video clip de todas as músicas do novo álbum dela. Quem viu, viu, aqui é exclusividade.
https://gg.deals/game/balatro/
queria estar com o rosto colado em uma inchada agora
não gosto de como anti depressivo deixa meio mole
Nunca tomei remédio controlado
Uma vez que você percebe que está torcendo para milionários ganharem mais dinheiro para bilionários, o resultado do jogo perde a importância — o que realmente importa é o custo de gastar a sua única e preciosa vida assistindo a isso.
https://www.youtube.com/shorts/9W_ZjzWaOdg
se o pedrinho fosse policial
Brasileiros só postam merda. Parem de fazer fios, por favor.
bupropiona faz sonhar com aquilo
>>212191886Pois eu digo que faz.
>>212191905é porque tu é pedo, tem nada a ver com o remédeio
o amor não conhece genero sexual
Essas conas estão dando para outros garotos de quinze anos da pirocona
>>212191753Comigo é o contrário
https://m.youtube.com/watch?v=AjmLc251zJc&pp
bupropiona tá me fazendo parar de fumar, antes era uma carteira por dia, hoje é uma a cada 2 semanas
>>212191915Você sonharia com PINTOS PRETOS
>>212192056*PINTOS PRETOS FEMININOS
>>212192032Nunca me viciei em cigaro, se fumo 3 por dia é muito.
>>212192077tem gente que não vicia mesmo, minha mãe é assim, mas minha vó se deixar fuma uma carteira por dia
Vou alinhar meus chakras antes de dormir. Boa noite para quem fica (exceto alguns).
nem precisei de remédio pra parar de fumar, só problema de saúde mesmo
uma gordinha eu nao recusava
não bato tem mais de 30 dias
Vocês não tem polução noturna?
não, tem que passar mto mais tempo
Eles são jegues por não entenderem que estão mexendo com fogo e simplesmente sendo feitos de idiota por aquele país de merda, Israel. Pelo menos os Católicos, Ortodoxos & outros "não denominacionais" não fazem disso - tem umas teimosias como a "teologia da libertação", mas poderia ser bem pior. Ao que compreendo, Católicos e Ortodoxos veem "Israel" como a "Igreja" em questão, e não os Judeus, o que não dá muita corda pra estas merdas Americanistas. Vale deixar claro que: isto não é uma crítica aos EUA, já que este país foi o "epicentro" de onde surgiu o fenômeno "Americanismo", e sinto muito pelos mesmos que passam por isso.
>>212192323Por que eles não entendem que o véu rasgou?
Vushi hojie eu to impossibles... maiores gonguistadouras d toudos os tempo... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Pirula já viveu mais que o PC Siqueira.
>>212192402Nunca assisti a um vídeo desses sujeitos
Prontuos... resumus da óperas... o carinha ficó biliões d oras pra disgobri q era 1 resistorsim o poblemas depois d té trocano literialments meia dúzias d chipinhos na tentabias and errinhos meismos... ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Sega Master System Mk1 repair Pt5
https://www.youtube.com/watch?v=0w2YRNn_9RU
>>212192419https://youtu.be/kQPVhDD4XSY
https://youtu.be/afsbPOvsSNA
Cada 4 minutos uma mulher é estuprada. #metoo
se omegle tivesse vivo ainda eu estaria la agora
buon diam a todao mioao amigao brazilianao
>>212192546You know Karafizi?
Sou literalmente que nem o Rica Games
Tigrinho não tá dando ganho.
>>212192593Pobre, autista, careca e virgem?
O BRICS ainda faz algum sentido?
>>212192777A alma não morre
Gente cês viram a menina que caiu no vulcão?
queria que tivesse uma clínica com médicas safadas onde elas te ordenham
https://www.youtube.com/watch?v=48L0CjoSgW0
>>212191401 (OP)How do you say "I want to drag my finger through here and smell it" in LatinX?
how do i get a brazilian gf
>>212193550Eu quero coçar meu cu e cheirar o dedo
dance
md5: 5c13a53976442c445716dd6c61a2ea53
🔍
>>212193589https://www.youtube.com/watch?v=0WBdXk-JrVA
>>212193589Brazilian women love white guys with big dicks. He doesn't have to be rich, but they wouldn't mind if he was.
k
md5: fd6525d068b34825f3584908d0edd483
🔍
que porra é essa bicho
Pior é que os caras em que eu quero bater têm mais ou menos a minha força
https://youtu.be/v5sths6llrI?si=Kh1TiTVqTKHZSYPJ
https://youtu.be/0GyGajjDYiI?si=U-t7N8HDdF2Xhnez
Paulistânia corno could never
>>212194072Bah, mas isso é fraco pra porra maninho... Mal executado e puro egolift.
https://youtube.com/shorts/gaBvV7Pmkak?si=LgqpJj6fdZxvo0WC
Toma a braba
Meu auto ódio vai a níveis absurdos qnd demoro mt pra responder msg e o povo começa a me ignorar ou bloquear por causa disso
>>212193550"quero colocar meu dedo indicador no seu suvaco e arrastar meu dedo até a caída dos seus seios e depois cheirar"
>>>/bant/22872933
>>>/bant/22872933
>>>/bant/22872933
ENGAGEM NO BANT
Vocês já atolaram o dedo no cu de uma mulher? Qual foi a sensação?
>>212194267Por favor jefe! Mas rapido! Ellos me quieren matar.
Tenho orgulho de ser gaúcho (sou paulista).
https://www.youtube.com/watch?v=qeBvavqUjaE
como que um homem adulto consegue comer uma mulher virgem sem ser pedo?
Acordem, macacos. Eu quero conversar.
>>212195939ainda sim é dificil sem ser pedo
Onde eu encontro uma namorada venezuelana louca possessiva pirada ninfomaníaca?
>>212198893where have you looked?
https://youtu.be/IdTMDpizis8?si=IlND8CdCSbLOvy2q
Eu não vou cometer suicídio.
Piracanjuba, allow me to see something.
Se você sabe o que vai vir no seu dia hoje e tudo que está no seu controle é escolher como reagir a isso, você permite que a experiência que vem ao seu encontro diga como você vai agir ou dirá a ela quem você é?
Epstein e Diddy sinceramente não fizeram nada de errado.
>meu novo chefe tira fotos com filtro sépia usando camisa social + ray-ban, olhando pro lado que nem um indiano
100% de eu ter problemas com atraso de salario e pagamento do meu fgts e inss, né?
>>21220079750%.
Ou vai ter ou não vai ter.
O vício é um rei deposto que nunca aceita o exílio. Quando perde o trono, ele não trava batalhas.
Ele espera. Espreita as rachaduras do castelo recém-reconstruído, um pensamento frouxo, um desejo inofensivo, um gesto distraído.
E então, como um velho conselheiro que finge servir, ele sussurra: “só hoje”, “só um pouco”.
Você acredita que o monstro agora virou mentor, mas tudo é parte do plano.
Quando percebe, está novamente dentro do velho reino, bebendo da taça envenenada, enquanto ele veste sua coroa.
E o povo do seu cérebro, que ansiava por liberdade, volta a trabalhar para o tirano.
A festa da recaída começa, e você, mais uma vez, dança no salão do engano.
Brasileiro que aprende espanhol por vontade própria ou que posta em fio espanhol latino é cuckold. Português representa a 20 língua mais falada no continente sul-americano, só é esquecida por ser só do Bostil, também tido como pária.
>>212201054Merda, era pra ter saido segunda. /int/ lixo.
>>212201054Isso é fácil, quero ver aprender el Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Fica postando bait, aí os posts saem errados.
>>212200965o esgoto de um homem é o banho de outro
>>212201094Caneta verdadeiro ou gatocópia?
I'd rather be a dick than a swallower
>>212201054Cerrá el orto pibe
percebo que carrego tanto ódio e energias negativas dentro de mim que fico encabulado
Certo é o professor Norberto Florindo que matava vermes favelados
Dr. Jacinto Leite Aquino Rêgo
Dra. Raimunda Rabelo Lins do Rêgo
>>212202286La reputa madre que te parió
Na tentativa de criar uma sociedade mais livre, acabamos presos em nossas próprias vidas.
hmm
md5: 5d156e479e014b03ea738e7e52d9c321
🔍
Daí Ofunidus ser dieniais and eu vó vois gontá pq...
Elies percebero já tem décadas q tam seno alvo d malipulações por partes dos hebreu nhé... entom o grands planus foi arquitetadous pra contratacares daí o Ofunidus fingia inocéncias si dexano atacá os cofrim públicus and apoio a hebréulands fazeno elies saíre d suas toca pra tar ino morá num só lugarsim concentradous fizero elies criá oma identidads nacionhal pra si agroparem ali... ao meismos tempos si aliabas aos russo and irã forneceno arminhas pra os ilimigos dos hebréu... daí incuandos fingia potregé elies fazia corpo molies fazeno com q Irão distroía completaments os hebréu and ficas com images d inocents do tipo ooopis eu tentei nhé fazé o q...
Incandos istuos fortalecia o estados islámicous and unia toudo mundinho islámicous contra os hebreu... oras pq vcs axabas q elies criaro o bin ladim?
Jogadinha d mestris geeentis... ninguém teria sidos tams dieniais cuandos os anglicano pra acabá d oma veis por toudas com a praguinha hebráicas and librá o mundinho toudinho destes canceris... + or - assim... tudim conformies o planejadus... pois é...
4363243
md5: 496cb2a8060cb41d4fa52bd87cb5d51a
🔍
Soon.
>>212200965É no nordeste?
Solução para o Sutiã? Ignorar todas as postagens da Salmão. Deixem essa puta sem atenção, quem sabe ela não começa a escrever que nem gente?
Odeio conservadores, trads, católicos, crentes. Tem que ter aborto e secularismo no mundo inteiro
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Oras d começá o jôgus... num sei cual q eu jógus +...
>>212202886Já faço isso. Só que ele tem uns dois trouxas inflando o ego dele o tempo inteiro então é caso perdido.
Já coinsigui 1 pokim d atenções... tá pokos aindas...
esequibo
md5: 88eaf152c3b0b53f8374061716f6ba04
🔍
Como salvar a guiana de uma invasão venezuelana:
10k um curso de paraquedismo
pular com o boy da academia ano que vem
É só ir para os EUA discutir com o presidente
>>212203054Not my problem
>>212203054+ o boins seje q elies serias invadido meismos... apoio a ideias da invasões and inspusões dos francésis do terridórios sulamericánous... pois é...
>>212203054Salvar a Guiana é deixar o governo revolucionário do camarada Maduro libertar o país da ditadura capitalista instalada ilegítimamente pelos Estados Unidos da América. Nosso dever moral é apoiar o Maduro.
>>212203127Essa Guiana não é a francesa sua mula
>>212203127vc é mto burra
>>212203127>>212203032>>212202939Bom dia, princesa.
Quais são os planos pra hoje?
QbBesiV
md5: 367d9b45af6db5734a3e3035c225d3bc
🔍
Peraí dexo eu oliá no mapinhas...
>>212203054nao tenho opinião formada sobre o assunto, deixa eu perguntar pro boy da academia
O certo msm seria invadir todos esses buracos, expulsar a maioria da população e enchê-los de chineses. Suriname é um Haiti continental
>>212203216Pigá montões d gonguistinha no jôgus primero q os menino dexano elies super mordidus... tudim istuos incuandos veno videosinho nôvus d eledrólicas... pois é...
>>212203180NTA, mas a guiana inglesa é uma base pra operações anglojudias. Lá foi onde começaram a usar bots pra manipular eleições 15 anos atraz
Prontuos... toy com mapinhas abertinho aki... perguntas geeentis?
O q tamos oliano aki... tá chéius d letrinhas and risquinhos... pareci do jôgus lá... pois é... ka ka ka ka ka ka kaa~
Eu levantando sem camiseta e de shorts:
>ta tranquilo ta favoravel
Eu depois de usar o banheiro e ver que ta 17 graus
>fica frio ai
kkkkkk
#zueramaxima
bora bill
Diqueim ser akelas partinha da esquerdinhas? Ser elias q tam falano q invadirão?
Num sei pq fazia diferenças si nadinha distuos ser brazilero... podi invadi tudim q ser território safado d imperialistas internacionhais... si velezuelas queres tumá tudim eu apoios and goberno brazilero divia apoiá tamém... meio q simplis assim... pois é...
>>212203362Era pra ser ruim?
>>212203412To nessa vibe hoje. Quero guerra com ninguem.
minha vibe hoje é terminar de ler o livro e esperar até segunda pra ver o boy da academia
>>212202674Eu não tentei fazer nada.
..
md5: 14d5ca89903e46f62d8e27cce768a50c
🔍
>>212203603Why do you have this very specific image saved on your device?
>>212203669Esqueceu a vpn, anão.
Hoje eu tenho compromissos a atender, nem poderei ficar de boas postando com o /bra/.
Postem por mim, anons. Fiquem na paz, consciência e com boas sementes.
>>212203717Vushi... based... eu adorei daí... ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Vizinho chegou de viagem. Acho que ele vai voltar a pagar internet.
Como fala quebrar gelo (as in a conversation starter) em ingles
Vizinho chegou de viagem. Infelizmente vou ter que devolver a mulher dele.
Particularmente eu gosto da França. Gosto de como ela acabou com o HRE, acabou com o poder da Igreja sobre a Europa, cometeu crimes de guerra na Espanha e arruinou Portugal para SEMPRE. Infelizmente não conseguiram tirar os tizils de Haiti e outros lugares
>Particularmente eu gosto de Viado
já sabemos
>>212203717Ok, that's based.
>>212203958Viado só bom combinado com cuckolding. No caso, o viadinho é o corno sendo enrabado pelo touro enquanto a esposa assiste.
>>212203790Mija na minha boca
Cuzão do luso-angolano do fio explodiu. Era pra frança ter destruído completamente os países ibéricos
Você não vai acabar com minha vibe.
particularmente gosto do boy da academia
Anões, qual será que é o gosto do xixi da Salmão?
fechei o fio pra parar de ver as merdas que estão postando aí
Aproveitem essa copa do mundo de clubes.
Provavelmente é a última.
>>212204375Por que a ultima?
A Bolsonara vai proibir?
O continente só vai ser bom qnd for germanizado e o catolicismo desaparecer. Tudo latino e romano deveria ser apagado, é bem simples. É uma coisa boa qnd objetos históricos latinxs são perdidos e destruídos
Uma vez que você percebe que está torcendo para milionários ganharem mais dinheiro para bilionários, o resultado do jogo perde a importância — o que realmente importa é o custo de gastar a sua única e preciosa vida assistindo a isso
quando eu namorar o boy da academia eu pararei de postar no /bra/
infelizmente.
Futebol, cerveja e, acima de tudo, jogos de azar preenchiam o horizonte de suas mentes. Mantê-los sob controle não era difícil
>>212204484Agora sim que eu torço para o baitola arranjar um namorado. Se vazar ele, o caneta e a salmão, o fio fica 100% melhor.
>>212204426Está tendo muita pressão europeia pra que não tenha a próxima (não queriam que tivesse nem essa). Tem a ver com calendário deles e férias dos jogadores.
Também existe a questão que quem salvou esse aqui foram os árabes patrocinando, ai houve dinheiro pra competição, mas não necessariamente será o caso daqui 4 anos.
>>212203717Poste mais das suas criações.
Só me diga qnts pessoas dos países que odeio vão morrer e eu vou ver se apoio ou não
o dia que o boy da academia me chamar pra tomar um sorvete vcs nem vao saber pq ai eu nunca mais acessarei esse recinto
pois é
To copando pois eu nunca vou namorar pois sofri lavagem cerebral me fazendo não querer namorar.
assombração só vai embora com exorcismo
A vida é só gente se ofendendo e contando vantagem mesmo bra? Eu realmente não consigo ver nada mais que isso
SEXO com pretinhas de Alagoas de vestidinho e chinelo de salto alto
>>212204641Sim. A vida é 100% assim.
Pessoalmente acho que a África deveria ser reocupada e a taxa de natalidade deveria ser controlada para o bem do meio ambiente e do planeta. Abra a sua bíblia e os motivos estarão lá.
O Brasil nos anos 70 pra trás era outro país culturalmente. Um monte de artista do caralho; escritores, cantores, cineastas e o caralho a 4.
>>212204682O que essa imagem tem a ver?
>>212204592Espero que esse "boy da academia" coma seu cu.
>>212204727Nada, não tem nada. Coloquei errado. Nada a calcinha.
>>212204682Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212204739É isso que ele quer. Essa bicha dadeira nojenta. Tomara que pegue monkeypox.
>>212204682Alguém, por favor, troque /pol/ por /v/. Quero usar essa imagem pra merdapostar lá.
>>212204721>O Brasil nos anos 70 pra trás era outro paísSim, era um país branco e católico. O Brasil perdeu sua maioria étnica, é literalmente outro povo
my coworker is a white brasilian and she is the craziest bitch ive ever known
>cheated on her husband
>started doing coke and going to all night sex parties
>started coming into work drunk/high
>got fired and last i heard she had a kid (she was formerly "child free") with some random guy she banged
Imagina tu ta na academia querendo ficar monstrão, chega um cara e tenta puxar amizade. Tu achando que achou um gymbro daora, você nem tem mais aquela duvida antes de ir pra academia "será que eu vou hoje? não sei" pois você já lembra do seu gymbro nunca pulando um dia. E no final esse gymbro quer é comer teu brioco.
>>212204815Talbeis seje as más influéncia q elia tebes no território gordaum dos gomedoures d qjus... pq no brazio as pessoinha sam gentís and tranquilias onestas... pois é...
>>212204815At least she ain't Unitedstatian.
>>212204741Gays querem estuprar crianças e ter benefícios na sociedade, ninguém ta atacando eles pra se sentir melhor campeão..
Vou votar no Lula pq é o pior para o Brasil e eu odeio o Brasil
engraçado que o pedola do fio é hetero...
>>212204960esse cara do quadrinho
>>212204682 parece voce zé kkkkkkkk
111111
md5: 2431ce920f1c2bc6a18aa766c9e2f271
🔍
Baseado STF botando no cu das big tech. Quero ver direitista espalhar o ódio agora lmao. O que vai ter de lixo direitista perdendo a conta e/ou sendo preso vai ser lindo.
Só midwit vota Ciro, o cara não sabe nem fazer campanha. Tem que perder td eleição msm
De acordo o gymbiex o sinclair é hetero
Pensando em denunciar o 4chan para algum órgão federal, é tipo uma rede social mas que não tem representação em solo brasileiro.
Não existe voto.
>>212205100Ninguém liga pra suas tretas de discord.
academia sempre foi lugar de viado
>>212205015>>212204992>ai não é verdadeSó as dezenas de estatisticas e reportagens provam o contrario, só isso
Não me importo com o STF porque acho que vai acontecer um golpe ou mudança de regime daq a alguns anos. O Brasil tem tradição de golpes a cada ~40 anos, é um país instável. O atual regime já mostrou os seus limites
Aparentemente ninguem liga pra minhas tretas de discord
pois os 3 pedolas do bra (pedrinho, farma e outro) são todos homens cis heteros
pois é
Brazil vai ter golpe daq a alguns anos de acordo o anão da postagem numero duzentos e doze milhões, duzentos e cinco mil, cento e sessenta e dois.
Previous investigations have indicated that the ratio of sex offenders against female children vs. offenders against male children is approximately 2:1, while the ratio of gynephiles to androphiles among the general population is approximately 20:1. The present study investigated whether the etiology of preferred partner sex among pedophiles is related to the etiology of preferred partner sex among males preferring adult partners. Using phallometric test sensitivities to calculate the proportion of true pedophiles among various groups of sex offenders against children, and taking into consideration previously reported mean numbers of victims per offender group, the ratio of heterosexual to homosexual pedophiles was calculated to be approximately 11:1.
> the ratio of heterosexual to homosexual pedophiles was calculated to be approximately 11:1.
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/1556756/
Brazil vai ter golpe daq a alguns anos de acordo o anão da postagem numero duzentos e doze milhões, duzentos e cinco mil, cento e sessenta e dois kkk
Não ironicamente. Dizer que um regime no Brasil tem data para acabar por causa de golpes é como dizer que o céu é azul, que vc vai respirar amanhã caso vivo. É simples assim. Vcs superestimam esse país fudido
nao sei se é o slip, eu sei que ele interage com o pedrinho
talvez seja
Pedos do fio:
Loirinhas
Pedrinho (outro pedola)
Gio
Sinclair Portes da Rosa Filho (farma)
Felipe G H
Eric Henderson (medfag)
para deputado vou votar no Ivan Valente ou apenas apertar 50.
>>212204815All our women are like this, cheap crazy whores.
>ai sou vitima de hipocrisia
Por que todo viado é assim?
O meu pau é uns 3 tons mais preto que a minha pele, como pode?
A novinha que têm aula de arte aqui em casa tá na minha janela alimentando os micos agora
>>212205490Câncer de pau. A amputação se faz necessária
>>212205526Mentira, nenhum pau preto deve ser amputado no mundo! Isso é pecado absoluto
Mas se você tem o pau branco, pode ir em frente
nasceu uma bolinha branca na lateral do meu pau.
devo ir ao medico? como funciona isso? eu não abaixo as calças prum doutor desde os 6 anos.
meu pinto ta meio mole to tomando remédio
Vou ver delaqua slop na parada gay e depois nunca mais voltar aqui.
Não quero papo com pedo.
Se pedofilia fosse algo aceito pedófilos gays não seriam um problema, militante.
>>212205596é serio /bra/ tenho tentado ignorar isso nos ultimos dias mas tenho ficado preocupado. Que tipo de médico que eu marco pra checar essas partes intimas?
Tenho um fetiche curioso: femdom em que a mulher corta o pau do cara. Melhor é quando ela corta o pau dele no exato momento da ejaculação. Assim mistura prazer e dores extremas.
Só que eu não cortaria meu pau. Só me imagino nessa situação se eu fosse capaz de me regenerar. Do contrário, prefiro assistir outro se fodendo. Self insert como a domme também é bom.
/suntinhã/... o consultórious médicus d pinto da galerinha d bed... pois é...
nao assisto porn, nao tenho fetiches, so uma vontade louca de enfiar a porrada na mina
>>212205686Só ir no suis e pedir consulta com o médico de pau
>>212205686Pergunta pro chatgpt. A gente resolve esses problemas com a mamãezinha.
Daí meo fetiches super estranios ser té pipi infinhado na ppk... pois é...
>>212205686Primeiro tem que ir no oculista, que é o medico que vê as coisas melhor.
Agora o próximo passo é um imposto sobre serviços digitais. Baseado STF metendo no rabo das big tech, direitistas choram por não poderem mais espalhar ódio e desinformação sem repercussões.
>mas se criminosos existem por que não posso cometer crimes também?
A lógica lgtv.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://youtu.be/uKooRKP-78I?
a bunda do heterotop ainda está pegando fogo
foi só falar do 11:1
Passei a manhã ouvindo Kanye e tenho que dizer. Ele é literalmente eu.
>>212205742não estou brincando, ontem mesmo não fiz avanços numa mina em uma oportunidade unica por estar inseguro sobre a saude do meu pau, e eu tenho plano de saude. Também tem uma bola nova surgindo na minha coxa interna. socorro
existe algo sombrio e misterioso em garotas que se cortam que me deixa atraído
>>212205715Femdom é baseado, mas fetiche de amputação é esquisito pra cacete. Começa assim e termina no erogore.
>>212205868Já conversei com algumas que se cortam e é tudo puta igual as outras
Graças a deux o Brasil tem SUS
Eu só mim corto sem queré... a últimas veis foi cuando eu tabas mexeno com eledrólicas and trequim vuó no dedinhus... pois é...
Incel nota mil em interpretação ta online.
>>212205795Deixa eu leitar sua xota?
>>212205859Eu já respondi. Se vc n tem plano, é só chegar num postinho e marcar consulta com urologista ou algo assim. Na real, vc pode ser bem honesto e dizer q acha q tá com dst tbm
Engraçado como os melhores juízes do STF foram todos nomeados pela chapa Dilma-Temer. Fux, Barroso, Fachin e Moraes.
Barroso vai soltar um barrosão na sua cara
>>212205926Salmão, você tem pelinho na pepeka?
Tinha q proibir o roblox pq fazem discurso ant democrático lá
se o alexandre de moraes tivesse lido lacan
ele saberia que quanto mais se aperta a gelatina
mais ela escapa pelas mãos
Logo logo o golpista vai tá na prisão. Salmão, posta sua reaçãozinha quando ele for para a papuda.
>>212206019naaaaaaaoooooooooo nao pofavoooooooooo nao
Sem memes, sendo 100% honesto, a coninha foi de jogar Roblox pra sentar no pau preto em um ano. Como eu disse, estou sendo 100% honesto.
Votaria no Mula se ele mudasse a equipe econômica dele, colocasse o Meirelles e cortasse gastos em vez de aumentar impostos. O resto do governo dele é muito bom, mas a parte econômica fode muito. Por isso votarei no Ciro presidente e deputados do PSOL.
>>212206066Kaaaaa ka ka ka ka ka ka kaaa~ ai toy ingaisgano... cof cof... ai ka ka ka ka ka ka ka kaa~ ai meo deos... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Sou mais preto que carvão
>>212206122De fato, qualquer presidento deveria chamar o Meirelles.
>>212206139Tem ou não tem pelo na xota?
>>212206140Eu me mataria se fosse você
>>212206139Espero que você venha ao /bra/ no dia para darmos risadas juntos
>>212206183Estou muito ocupado leitando branquinhas para pensar em me matar
>>212205883Amputação funciona quando você não tem que lidar com as consequências (regeneração ou acontece com outro).
Mas sim, femdom é baseado. Tem as versões extremas, como mencionei, mas gentle fedom também é baseado. Bom para dias mais calmos.
>>212206097O foda é que eu gostava dela, mas aí percebi que todas as mulheres são de fato putas, principalmente depois das histórias que ouvi das amigas conas dela também sentando no pau preto. Independente da idade, todas as mulheres são putas, bros. Minha vontade é de meter um Elliot Rodger.
já tive interesse em eroguro por um tempo, ainda bem q esqueci dessa praga e só vi por umas semanas
Daí o bozos num serias ex presidinhários... seria atual presidinhárious totalments presinho... pois é...
>>212206274Posta uma foto da sua coxa
>>212205227Daí istuos foi sabotages da cia... pois é...
Mulheres brancas gostam de negão porque é algo animalesco, bruto, com odor forte de macho incontrolável.
Homens brancos não gostam de mulheres negras porque são mulheres masculinizadas. Até vale pelo sexo, mas não para se relacionar. Para namorar, uma asiática é muito melhor. São fofinhas, delicadas e femininas. O fenótipo asiático já é mais franzino e baixinho, o que ressalta as características femininas.
>>212205596Primeiro lugar: tu é sexualmente ativo? Se sim, pode ser uma IST e nesse caso tu precisa ir a um infectologista.
Tu é virgem? Pode ser um acúmulo de sebo, um pelo encravado, etc etc,.
Dizem que eu tenho rosto muito masculino, que minha voz é grossa e que sou muito alto