a fofinha é bem magrinha mas tem uns peitos enormes proporcionalmente
acabei de sofrer um acidente de carro
>>212285008sou neet
nao tenho um amor na vida
to em casa 16h16 de uma segunda feira
umas 4 visitas na emergência e um acidente em um mês oq esta acontecendo
Quem chora por amor nunca é amado
Gente marrom, parda e preta é muito mais simpática e de boa. Branco é pau no cu
>>212285173teu problema é ser mimado
He say one and one and one is three
Got to be good looking cuz he's so hard to see
Come together
Right now
Over me
>>212285206Verdade
Gente branca no Brasil se acha muito
Quem chora por amor sempre é mamado
>>212285219mais um motivo para copar
Slip vive pensando em preto, daqui a pouco tá se filiando ao PSOL, puta que pariu, é dia tarde e noite falando preto preto preto.
Queria dedicar essa música pra alguma fofinha, mas sou incel.
pensando em começar a ir na academia 2x por dia, cedo para fazer cardio e tarde para treinar
o que acham?
fofinha sentou do meu lado do shop
mas eu não falei com ela porque tenho medo de mulher
>>212285363Academia é coisa de viado e vagabunda.
>>212285087Na verdads ser o pinadous... si vc peisquisá vai vé LITERIALMENTS centenas... and disgutem o tempos toudos montões d trópicous d joguim... algoins ezemplo ó...
https://www.ignboards.com/threads/qual-o-melhor-rpg-que-voce-ja-jogou.456666938/#post-537478502
https://www.ignboards.com/threads/qual-e-o-melhor-jogo-do-ps2-na-sua-opiniao.456625580/#post-536928678
https://www.ignboards.com/threads/galera-mandem-ai-os-jogos-de-ps2-mais-subestimados-pra-eu-baixar-aqui.456644646/#post-537183052
se eu fosse pra academia eu ia tentar fazer a minha bunda ficar o mais grande possivel
a armadilha que o boy da academia está para morder amanhã sera gigante
infelizmente nao conseguir ir no horário usual que vou na academia hoje, mas amanhã ele morderá a armadihla do carisma
Era só uma dessas, Deus...
Por que você não me dá o que eu peço?
o que pessoas normais fazem fora de casa exceto trabalho/estudos
eu sou tipo o ryan gosling naquele filme
e sou tipo Crowley no seriado supernatural
tenho preconceito com o nubank
pra mim o usuário médio é entregador de ifood
n acho que o boy da academia tenha conta bancaria, além de ele ter 17anos, ele estuda em escola particular
mas se tiver provavelmente é nubank
eu sou usuario do itau
>>212285249motoboy bateu com tudo no carro
iphone é tão gostosinho e fluído de usar, nunca vi um android assim, meu pai tem um s23
PvsgAkP
md5: 4a53d1106b80b158184a082c2052f557
🔍
Eu num so normais... apesá d super parecé q eu seje... eu mim camuflos na mutidões... daí eu faso caminiadas até o parquim... até o centros fazé gompras... comprá coisinha goustosinha na ferinha... shoping... viages... praias... trilias... montões d cósias eu já fis na vidas... pois é...
>>212285441Como que usa esse fórum?
>>212286030Você é fofinho?
Daí tamos nestas vaibes... ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
And como num podi dexá d seres tamos super gonguistano as gonguistas... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212285206kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
daí eu acho que vocês considerariam o boy da academia pardo, eu tbm consideraria no auge da minha fase de poltardo - talvez teria que perguntar o sobrenome para saber, ele está na linha tenue entre pardo e branco
mas eu n me importo com raça e politicagem, sou assim msm humano
precisando dar uma relaxada tá ligado
>>212286201Tem quanto de bumbum?
>>212285921E qual o problema em ser entregador de Ifood e trabalhar?
>>212286025Eita. Mas e as visitas à emergência?
Tenho 27 anos e munca beijei na boca. É meu maior sonho.
levaria o boy da academia pra agencia do itau, q porra é um nubank? cade a agencia dessa merda? nao é banco de verdade
o meu boy não teria conta em banco pq ele não gosta de fazer negocio com judeu
Salmão, se você é tão foda das programação, cria um script que filtra todos os seus posts pra eu poder usar esse fio sem desejar coisas terríveis contra tua pessoa. Obrigado e morra.
eu já beijei na boca, mas apenas molieres
o boy da academia seria meu primeiro beijo
>>212286710Sai dessa vida, anão.
Ser viado é coisa de degenerado. Não existe coisa melhor que mvlher.
Pedrinho x Pedrinho gay, os dois a 30km, quem se recusa mais a quotar outros posters?
T8IcrHi
md5: e9b5556bcfb6d6eccdf875dd5ea957e3
🔍
>>212286668Daí pelous visto vc ser mó núbis... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
queria comer a espectro cinza
eu sou tipo o trinità com os mórmons
Faria esse cara salmao
>>212286646
>>212286915essa dai ja bateu no muro
cada ano está cada vez pior
REmG5ne
md5: de7cbc5c862d515b785d37594c770af0
🔍
Daí eu kiria gumé bolachinhas... ah... já gumi and acabó tudim sobró nadinhas... kaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212286953Mó jeitões d gays istuos daí... sabi como eu sei? Pq omi d verdads num fica si amostrano na internetz and sam super seguruos sobri si meismos and tam super namorano por aí... pois é...
>>212286954não me importo muito, ela deve curtir um monte de bizarrice na cama
https://www.youtube.com/watch?v=ygzl_rW0MKQ
mina toda arreganhada
fiquei duro
Deem um zoom nesse rabo
Dá pra ver até os póros dela
to pensando no boy da gym isso sim
>>212287021>devejá ficou mostrando o cu de bico dela pros outros, já falou que usou cintaralho em corno
eu perguntaria qual tipo de bizarrice ela NÃO faria
meus sonhos sempre acontecem em lugares determinados que são na verdade representações distorcidas de lugares da vida real
>>212287163será que ela curte receber choking, tapa/cuspe na cara, etc
>>212287107queria sentir o gosto
>>212287239isso aí a mulher mediana já curte bro..
caneta não existe
ele é ia
Kaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
deixaria aqueles pelinhos loiros fininhos grudarem no meus dentes
versão coninha da emily kinney
lembrete diario de que a espectro cinza não é branca
prefiro boy da academia, eu
algum twink ativo de curitiba por favor
é meu dever manter o boy da academia chupado todos os dias
quero o bem dele, eu
>>212287523porque ela é cinza dãr
Tem moitos menino q nope simportas com tar seno brancas... pq consideras q teno ppk já ser suficinhents... o q vai tar seno super ótimus tamém pra maioria das mulieres... pois é...
não sou desses
pra mim tem que ser bonita inteligente e carismática
sinceramente eu comeria um twink em vez de comer a buceta velha da espectro
pra mim ele tem que ser bonito
e o boy da academia é bonito
>>212287846Tu já comeu um cu?
>>212287751Você levou uma chupada na xota?
porque voce nao para de falar de quem voce quer e começa a falar de quem quer voce?
meu pinto não é pra qualquer coisa
tem que merecer
eu achava que não existia um poster pior que o pedrinho, mas esse boiolão conseguiu esse feito
impressionante
buscar o boy da academia na mercedes do meu pai
No need to cherish luxuries ('cause everythin' come and go)
Even the life that you have is borrowed
('Cause you're not promised tomorrow)
So life your life as if every day's gon' be your last
Once you move forward can't go back
Best prepare to remove your past
>>212287996Daí num terias comentarinhos nhé... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
quando eu beijar o boy da academia vou fazer um pix de 200 reais pra cada um daqui e ai deixarei de postar no /bra/ eternamente
>>212288161ja adia o meu e faz agora
>>212287107https://litter.catbox.moe/aj4p9vjkokcocuob.jpg
>>212288184isso ai é uma criança
n clico nessa merda nem fodendo vai se foder
Pra mim, "homem" que bebe caipirinha de qualquer coisa além de limão e cachaça não é homem.
Capitalismo espiritual.
Veja como demiurgos compram linhas temporais e podam realidades como se fossem bonsais.
Compre já a sua linha alternativa diretamente da fonte selvagem de existências.
por que no brasil não existe mina assim?
só bebo gin tonico, eu
o boy da academia n tem cara de quem bebe
provar o meu pinto é um privilégio, não um direito
não é qualquer bruaca de chan que consegue não, só fofinhas de alto nível
vc tava implorando pela salmao te dar atenção, hipocrita
>>212288388ela é brasileira thoughbeit
vc sabe que é verdade pedrinho seu corno, tu tava chorando nos pés dela implorando por uma migalha de buceta
patetico
eu torço pro pedrinho encontrar uma namorada só pra ele ir embora e nunca mais voltar aqui mas eu sei que nunca vai acontecer
E aí, quem era da época dessa música e estudava?
https://www.youtube.com/watch?v=n2mH8G5X2xU
Eu num terio poblemas d ficá com meninos q num eras redifléiguis... pois é...
>>212288555podia namorar o boiolão da thread ou a gordana
Não existe coisa melhor que buceta. Perdi minha virgindade ano passado e ainda consigo sentir a bucetinha daquela garota de 23 anos no meu pau.
>todo mundo namora alguém do fio
>eu fico sem ninguém
porra eu sou incel até num fio merda de 4chan
Lá em Veneza protestos para o Bezos pagar mais imposto enquanto uma elite de merda aqui no Brasil consegue manipular uma falsa opinião pública contra impostos. Haddad tá taxando é pouco. Tem que botar pra fuder.
Mas essa aqui era a mais top, quem viveu, viveu.
https://www.youtube.com/watch?v=O9rKnjakV9k
>>212285009 (OP)male or female? Don’t waste my time
>>212288741how's life in macau
https://www.youtube.com/watch?v=nU4_J9QewJg
Fluzão destruindo o Inter
>>212288741Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre
A culpa não foi sua
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir
Viajo em pensamento
Numa estrada de ilusões que eu procuro dentro
Do meu coração
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar
Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre
A vida continua (a vida continua)
Os caminhos não são tão simples, temos que seguir
Viajo em pensamentos
Numa estrada de ilusões que eu procuro dentro (eu procuro dentro)
Do meu coração
>>212288388Hoje vi umas 10 assim no centro de Sorocaba.
É só não ser nordestino. Funciona pra mim.
>Sorocaba
viu sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212288615Deixa eu mamar nas suas tetas?
Por favor, Salmão, diz que sim.
pra mim é as cinematica do lol, kino para caralho https://www.youtube.com/watch?v=aR-KAldshAE
Maneiras sutis através dos quais o Papa Leão XIV está apagando o legado do papa francisco:
>Usou a mozzetta na primeira aparição
>Cantou o Regina Coeli
>Cantou o Pater Noster
>Fez a procissão de Corpus Christi
>Mora no apartamento Papal
>Férias no Castel Gandolfo
>Voltou com a imposição do palium nos novos arcebispos
Eu jurava que Robbie Willians era aquele comediante que churrascou.
Não sabia que era cantor.
https://www.youtube.com/watch?v=luwAMFcc2f8
lembra do shotinha das casas bahia?
>>212289143Cara, o paternoster do momento é o elevador, sabia?
Eu tenho transtorno bipolar e minha depressão não tem motivo. Eu simplesmente sinto vontade de me matar sem nada ter causado isso. Particularmente hoje estou me sentindo assim.
>>212289259O que ajuda a passar esse sentimento?
meu cope é I'LL MAKE A BEAST OUT OF MYSELF GETS RID OF ALL THE PAIN OF BEING A MAAAAAAAAAAN
>>212289289Quase nada. Só dormir e rezar pra se sentir melhor quando acordar. Os remédios amenizam os sintomas.
>>212289283Seria viadagem se eu tivesse motivo pra estar triste e fosse um motivo idiota. É literalmente um problema no cérebro.
IMG_9745
md5: 2394727ea1df5209b98798d819f6789f
🔍
O catolicismo popular na cultura caipira
As pequenas capelas encontradas à beira de estradas são, quase sempre, dedicadas à Santa Cruz. Quem se disponha a parar e perguntar sobre a origem de qualquer uma delas, provavelmente ouvirá uma narrativa sobre um acidente fatal ou assassinato. Tal devoção, antes de tudo, fala do senso de dever católico com os mortos, que ainda viceja com força no Vale do Paraíba. Ali os caminhantes se deparam com cruzes dedicadas aos mortos cuja memória alguém quis perpetuar, independentemente das circunstâncias em que ocorreu. A singeleza da construção é a regra entre tais capelas: bastam quatro esteios sustentando um telhado de duas águas. Já as mais sofisticadas contentam-se com as paredes erguidas com tijolos e um pequeno alpendre fronteiro. Tal simplicidade atrai entusiastas do primitivismo, que deixam de notar que o culto à Santa Cruz não primava pelo construir, mas pelo ato de “vestir” a capela, decorando-a conforme as datas festivas. O zelo com o ornamentação era maior quando das festas de Santa Cruz (maio), Santa Cruzinha (setembro) e Finados (novembro). A capela era então vestida com “roupa de festa”: além de caiada ou pintada, bandeirolas ou trepadeiras floridas eram pregadas nos esteios e flores mais vistosas eram fixadas na cumeeira ou nos umbrais da porta. A própria cruz do altar era inteira revestida de flores. Devidamente ornada, a capela podia receber os festeiros próximos. O morto a quem era dedicada era então relembrado pelos familiares e vizinhos, cumprindo o seu papel benfazejo: ensejar o congraçamento dos vivos. Mesmo nos dias de hoje, quando a brasilite substituiu o sapé e as flores de papel-crepom os cravos e rosas, essas singelas “cruzes do morto” permanecem sendo vestidas para festas que renovam os laços entre comunidades já não mais restritas aos bairros rurais.
>>212289388quais remedios voce toma?
>>212289388Vou rezar por você hoje.
>>2122894222 colheres de picanaboca
e 1 comprimido de picanorabo
já pensei em ir numa puta mas não é esse tipo de conexão que eu tô buscando tá ligado
>>212289503eu vou enfiar uma bala na sua cabeça se você não parar de escrever "tá ligado". va se foder
eu vou dodgear a bala que nem matrix tá ligado
>>212289540n tenho medo de vc n tlgd?
>muh conexão
HAHAHAHAHAHAHAH QUE BICHONA
pensando no boy da academia
sem conexão sexo vira punheta
como vcs imaginam que é o cheiro da buceta da salmão?
imagina o cheiro do meu pau entao, eu arrastando minhas bolas suadas na sua cara
unico pau que vou cheirar vai ser do boy da academia se é que vc me entende
>>212289652Bicha. O ativo tbm é viado
é bom demais ter as bolas sugadas por uma gostosa
Amanhã vou no centro procurar um emprego. E assim que receber, vou bookar um programa com uma puta bem gostosa e vou chupar ela todinha. Quero nem saber.
IMG_8095
md5: f4bc4e618f9b890509579cca29f4ab70
🔍
>>212289429"Dança do Batuque." Litografia de Godefroy Engelmann publicada em Paris em 1835, a partir de um desenho original de Johann Moritz Rugendas, c.1822-1825.
Rugendas faz do batuque a seguinte descrição: "A dança habitual dos negros consiste no batuque. Basta reunirem-se alguns dêles e ouve-se bater palmas que é o convite característico para a dança".
Dança de conjunto originária, segundo alguns pesquisadores, de Angola e do Congo (África) o Batuque pode ser realizada em roda, da qual participam não apenas os dançarinos, mas também os músicos e os espectadores, tendo no centro um dançarino solista ou um ou mais pares que se incumbem da coreografia.
Consiste em forte marcação por movimento dos quadris, sapateados, palmas e estalar de dedos, e apresenta como elemento específico a umbigada - que o dançarino ou dançarinos solistas dão nos figurantes da roda escolhidos para os substituir. Em São Paulo, pelo menos na região de Tietê e Piracicaba, onde é também chamado de samba, o batuque é dança de terreiro, e sua coreografia é em fileiras opostas, com a presença do modista e do carreirista.
A palavra deixou de designar uma dança particular, tornando-se, como o samba, nome genérico de determinadas coreografias ou danças apoiadas em forte instrumental de percussão. Os instrumentos musicais são todos de percussão: tambu, quinjengue, matraca e guaiá ou chocalho. A música compreende as "modinhas" e as "carreiras".
>>212289567você não está pronto para esse tipo de conversa
sou romântico e carinhoso
peso 59kg mas digo que tenho 60
>>212289944voce é fofinha?
faço isso porque 59kg é um peso vergonhoso pra um homem
>>212289818Não dá nada. O máximo é uma IST leve que resolve com uma rodada de amoxicilina.
caneta real nem posta mais
vcs estão conversando com o canetaGPT
ano que vem é 13 e confirma
>>212289818eu sempre chupei uma gp específica que to indo há mais ou menos 1 ano e nunca deu nada, mas dá uma olhada no gp-guia antes
Preciso emagrecer 15 quilos e não sei como.
saudades da puta que eu chupava
to querendo namorar uma mina do instagram mas acho q ela é lesbica
>>212290462Não existe mulher lésbica. Existe mulher mal comida.
sou mt tiozao, nem sei mexer no instagram direito
>>212290423O hiperfoco naquele vídeo do pedro de formiga era engraçado
aparentemente os zoomers namoram pelo instagram hj em dia entao vou começar a usar
to seguindo um monte de gostosa q eu nem conheço
Meus antigos colegas todos trabalham e estão se casando e eu não tenho nenhum dos dois
>>212290606Based, eu também.
nao sei usar instagram tb
I'm only here for the fap material and you guys posted exactly 0 worth saving.
>>212290719Look up for Pauno seu Kugos mlk kkkkk.
tenho vergonha do meu insta pq so tenho 300 seguidores
>>212290815É só comprar seguidores, todo mundo faz isso.
>>212290855mas ai fica mto na cara qnd tenho um monte de seguidor indiano
>>212290815é importante acumular seguidores no insta, como você vai ser um influencer sem o insta?
tenho 5 seguidores no insta, to nem aí, só aceito quem eu conheço
Minha irmã é lésbica e casada. Eu fui padrinho do casamento aliás.
nossa 5 pessoas da pra contar nos dedos
>>212290875Tem sites brasileiros que entregam seguidores brasileiros
>>212290950mas as contas que te seguem sao contas claramente de bots
exemplo: conta y que segue 312 pessoas e é seguida por 3
Daí num ezistie meninos gay... ezistie meninos q num sabi chegá and num tem pegadas... pois é...
Meu pai tem 3000 seguidores
>>212290974Então vai se foder porra. To tentando ajudar e tu só bota defeito krl
>>212290981falo tudo mana
>>212290981Chamamos eles de gay de cadeia, pardo seboso.
minha prima inclusa perguntou como faz pra hackear o instagram só porque trabalho com TI
2RksJli
md5: 44c6cb8b899fa66f4eb4679dea2ef046
🔍
O feice tebes moitos buguisinhos q foi esplorado por moitos anus maiores montões... eu lembro dakeles q vc conseguia sabé d quem era a fotinha apenas usano partes do códigos do faileneimis das fotinha por ezemplo... ainda bene q eu sabias eiscondé moito bene as minias... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Poxa crush por que não me nota
o dia q eu beijar o boy da academia, eu bloqueio o 4chan no meu pc
quando eu tiver uma namorada vou sair com ela pra vários lugares e comprar várias coisas pra ela
gosto de mimar
Eu quero saber do chidori nagashi, cadê?
>>212291379Isso é fácil, quero ver saber do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>212291435Cara, se fosse para você remover alguma característica do organismo humano, o que seria?
>>212291590Seriousaments estas ousadias toudas fazé fios faltano ainda 100 postinho pra acabá? Ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
nunca tive redes socinais
eu vou cortar as influencias negativas da minha vida qnd beijar o boy - isto é vou cortar vcs da minha vida
nunca mais posto aqui quando a gnt der um selinho
>>212290577Até parece que no capitalismo a coisa é diferente.
>>212290924Foto da irmã praticando tribadismo com a parceira ou a sua afirmação é falsa.
>>212291823Vá embora ninguém tá te segurando
>>212291913Sai fora punheteiro
queria que uma fofinha me punhetasse
MONARK AO VIVO
https://www.youtube.com/watch?v=FZMp3SiXw24
eu tenho uma fantasia segundo a qual uma fofinha entrega cartinha de amor pra mim dizendo que gosta de mim
ta bom mas e o boy da academia?
a minha fantasia é o boy da academia pegar na minha coxa durante o leg press e falar que to fazendo a execução errada e com a mão na minha coxa, corrigir minha execução
dei uma resolvida de um problema enorme agora
assistindo o kogão enquanto dou um kagão
pensei em ir numa dessas casas de massagem safadas mas não é esse tipo de conexão que eu estou buscando tá ligado
https://www.youtube.com/shorts/4Qelo0et-pI
a conexão que eu tenho com o boy da academia tb é diferente
estou numa vibe diferente hoje
>>212292584mas eai? nao vai legalizar?
tudo bem pra mim ela ser rabiscada
cheguei a um ponto que isso não importa mais
tnc n consigo acreditar q sou pobre de vdd n gosto da maioria dos pobres
to pensando em fazer uma tattoo atrás da orelha, no pescoço
mas prefiro saber a opinião do boy da academia antes de fazer
kkkkkkkkkkk que thread horrível
tem nd de horrivel em conversar com os outros
só queria me sentir mamado
mamar o boy da academia antes do leg day, sonho meu
pobre so fala de futebol, mulher e burrice evangelica
queria q a quebrada fosse mais geek
o dia que pobre se interessar por cinema, nós estamos fudidos!
gosto de falar de mulher
não ligo para futebol
imagina ter mais de 20 anos e ainda jogar joguinho
pior ainda imagina ser uma mulher acima de 20 e jogar joguinho
eu tenho 27 e sou neet incel jogador de joguinho
eu sou tipo o michael jackson naquele clipe com o paul mccartney
>>212292883tá novo ainda por que não sai da falha?
enquanto os ovos da salmão apodrecem ela pega conquistinha
brutal
primeiro filme q eu e o boy vamos assistir vai ser formula 1
enquanto as conquistas da salmão apodrecem ela pega nos ovos
brutal
>>212285009 (OP)i know you old faggot, you were posting rose here years ago
chegou o plantador de batata
fiz umas 500 pila em 2 horas hoje
já tá bom
>>212293009tá cobrando bem, anã
Vem com a xota preparada
Pra fuder, sua safada
quero ir numa barbeira mulher qualquer dia
não curto macho mexendo em mim
Gonguistinhas ser dibertidus pelou meinos... meliores q transas... pois é...
n tenho mais auto estima aceitaria uma rodada
na sua idade a sua mãe já era mãe
pois eu deixaria o boy da academia mexer no meu cabelo
Apostando todo dinheiro do Bolsa Familia em Bet