Marlboro Gold edish
Tema do fio:
https://youtu.be/odvzKeTewR0?si=8zkrWF8IMDRB_njJ
Anteriormente:
>>212419942
pov vc ve eu e o boy da academia na academia
https://youtu.be/pZUeShGMarI
BRICS sistas a senpaiília não para de crescer
>>212425462Você pensa em outra coisa além disso?
Quais são suas coisas favoritas, anões?
>>212425453>>212425453>>212425453Por favor venham para o meu fio. Estou me sentindo muito sozinho e mal. Não almoço nem faço exercicio faz 1 semana
>>212425477Chegou o anão que fuma Eight
>>212425514mas anão, esse veio primeiro... mesmo eu gostando do rostinho lindo dela e ser esquerdista
Brics é superestimado. Não sei pq tratam essa coisa como se fosse uma aliança ou tratado
>>212425511Sharon (minha opinião)
>>212425514se mata que passa
>um bloco economico com a maior parcela da população e economia do mundo é superestimada
Ok, deve ser por isso que os EUA se caga de medo e tenta minar todos os participantes do bloco, né?
>>212425514>Não almoço nem faço exercicio faz 1 semanao boy da academia do anão biviado se entregou
>>212425553BRICS é um bando de moleque morto de fome na escola fazendo rodinha em volta do boy que trouxe um PS Vita pra sala, no caso a Russia e a China.
Todos acham que são amigo e vão se dar bem, mas os dono do bagulho que manda em tudo e na hora que quiserem desligar e guardar, todo mundo só baixa a cabeça e aceita.
>>212425624>EUA>medo de um grupinho de paises de terceiro mundo
>>212425652>não lê notícias>não entende nada de geopolíticaO que tu provou com essas meme arrows é sua própria ignorância, nada mais
>>212425645O brasileiro não dá valor pro bostil (com razão, morar aqui é um inferno), mas no jogo politico internacional o Brasil é MUITO importante
>>212424628qual a raça de vcs?
>>212425676Essa merda é paraguaia?
BANTI (Brazil is not that important)
>>212425676petista safado
sai daqui
volta pra sua laia
quem vai cheirar um pó comigo hoje a noite? ultima chamada hein piazada...
eu sou team bil
brasil is lovely
>>212425728Estamos numa vibe mais caseira hoje. Só aproveitando a beleza da mulher esquerdista.
>>212425787te encontro no largo, vou estar lá na São Francisco depois das 21:00
>>212425624Brics não é bloco econômico. Brice é um fórum. É tão imbecil qnt achar q organização de Shangai é aliança, tratado ou bloco
Mais uma tarde dormindo. Isso não é vida.
>>212425843vai ter um rolê legal ali no largo hoje, banda e djs, 25 pila a entrada, vou pegar o pó e vou lá descolixar
>>212425877>>212425814Que Largo? Que São Francisco?
>>212425877slip to pensando em ir
O brasileiro é considerado inferior e os brasileiros inferiores pelos primeiros mundistas :*(
ACABOU PORRA
baseado flu tirou os príncipes do óleo da copa
>>212425869E isso muda oq?
Daí istuos deixarais moitas gentis super mordidas... kaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
O que eu preciso:
>>212425805O que a vida me dá:
Gio, Salmão, Uchida, gymtchola, f*rm* e o outro pedola.
>>212426040Veja pelo lado bom, tem o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>BRICS sem Russia e China
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE FRACASSO
>>212426040Gymtchola não é só uma pessoa, é uma ideia.
Ai seria BIS, que deve ser o que tu tem nas perninha pardola
Seu ponto?
Acho engraçado qnd dizem coisas absurdas pra ofender mas q na real são fodas pra caramba, tipo dizer q seu povo faz coisas humanamente impossíveis ou é um bulldog violento. Cadê a parte ruim disso? Acho td isso mt foda
eu sou team bil
brasil is lovely
>>212426190PEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Estou começando a ficar com pena do INRI Cristo do Youtube
>>212426040>gymtcholakkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom apelido
>>212426190Vontade de meter um socão violento nessas teta
O Nando Moura vai perder essa batalha, ele só se isola mais e política é acordo.
Vai restar um grupo fiel a ele em tudo, mas de tamanho cada vez mais reduzido, e nunca vai mudar nada na realidade.
Quais são as chances do Palmeiras ganhar do Chelsea?
palmeiras é o time com mais fofinhas
90% do bra aceitaria ser corninho dela
>>212426310
>>212426294>acha que MBL não vai se desgastar rapidinhoAcho que o hype não dura uns 10 anos.
Eu quero uma namoradinha fluminense
>>212426366Vc é o anão com o pau cor de carvão?
Pra quem num transas... transá algoma cósias já ser 1 grands pogressos... meismos q seje 1 veis só com oma pessoinha q vai ti largá por otros... pelous meinos alcançó oma gonguistas... pois é...
>>212426359Tipo o bolsonarismo?
Mas o MBL conseguiu criar um partido, eles não
>>212425428 (OP)>Christianity is based on the idea that God has a physical body, literally a man with a physical body with a circumcised penis who flew out in physical form and went to sit next to himself in the sky (Luke 24).Literally sitting in the firmament (as if the firmament was a geographical place).
And this physical god sitting next to him in the sky will one day fly back. But, as he himself said, not even the son knows when. But at the same time he knows because the father knows. He knows and he doesn't know whn he will return
>>212426359O MBL tem literalmente 10 anos, anão.
O auge do hype deles foi a época do impeachment e a baixa deles foi o governo Bolsonaro.
Só que enquanto os bolsonaristas focavam em ser exército pessoal do Bolsonaro, o MBL focou em montar estrutura.
>>212425428 (OP)"O Parlamento é a agonia da Pátria; a Constituição maçónica um grilhão para as aspirações nacionais e os Partidos políticos um câncer para o povo, como o foram sempre".
- Onésimo Redondo
>>212426371Fluminense é time carioca, então ela provavelmente seria uma negra. Aceita?
>>212426454Você não conhece o Rio de Janeiro
Tem umas moreninhas gatas na zona sul
o segredo pra acabar com o bra é td mundo arranja uma namoradinha
>>212426429Isso foi uma confissão, Salmãozita?
>>212426448Estou falando de mais uns 10 anos. O Kim Kataguiri é basicamente um deputado do centrão que faz uma lacração ou outra com sinal trocado e posta no youtube. Eventualmente o gado acorda e se liga que ele não faz nada demais e é só mais um que fica lá em Bostília cozinhando o galo.
>>212426561Pauno Kugos com vitaminas e sais minerais.
slip dando beijo grego no cu do caneta
novo objetivo: serei a namoradinha de todos os anões do bra
Daí istuos deixarais alguéns super incomodadiiiiinhos... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>212426561Seu tabu diz respeito aos seus traumas querida, ninguém aqui é obrigado a ser teu terapeuta nem segurança pra te proteger dos assuntos que sua cabecinha dodói não tá preparada pra encarar, botaozinho de fechar a página é serventia da casa
>>212426608Você é fofinho?
Eu comecei a me ver como negro qnd mandei foto em um grupo cheio de racistas e fui zoado. Na vida real eu nunca fui tratado como negro, tds acham q sou branco ou no máximo pardo e meu apelido era cr7 por me parecer mt com ele. Só tenho uma vó negra. Eu sempre me declarei pardo, só fiquei surpreso qnd me chamaram de preto
>>212426554Aí é só fazer o novo MBL.
O MBL já é uma atualização do próprio PSDB.
O Bolsonaro e seu grupo que errou de não montar estrutura, mas ficar dependendo da estrutura de outros partidos.
inscrever o slip na mentoria do regis tadeu
>>212426609e as conquistas na vida real, essas ai nada ne?
>2023
>brasil nao tem bunkers
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>212426725Real, faz sentido mesmo, só fazer o rebranding e bola pra frente.
>>212426796É, tem que correr contra o tempo.
O lado da direita bolsonaro ficou muito atrelado a pessoas da terceira idade, isso é limitado. Tem que atrair gente jovem pra compôr uma militância prolongada (décadas).
eu nunca que vou fazer sexo na vida de qualquer jeito
nego não tira o bolsonaro da boca em pleno 2025
O brasil deveria voltar a ser território português pq assim seríamos europeus e entraríamos na otan
Lembro de quando fui colocar no priquito da galega pela primeira vez e fiquei com medo de penetrar o cu dela aí perguntei se o "buraco é esse aqui" kk ela foi tão carinhosa enquanto me ensinava a foder. Saudades.
"O Parlamento é a agonia da Pátria; a Constituição maçónica um grilhão para as aspirações nacionais e os Partidos políticos um câncer para o povo, como o foram sempre".
- Onésimo Redondo
Eu votei no Bolsonaro e votaria de novo.
Problema é tudo ficar sempre centralizado nele, como se ele fosse ser candidato até os 200 anos.
A direita precisa existir por si só.
>>212426832O PT também está fodido, assim que o mula bater as botas não tem ninguém pra ser o sucessor dele. Tentaram o Haddad e o Boulos, mas não parece que eles têm metade da força do Lula. Boulos não ganhou nem a prefeitura de SP.
>>212426554kim é o melhor deputado do brasil
uns 20 kims no congresso levariam o país inteiro nas costas
https://youtu.be/m56zOgBrePM
eu sou team bil
brasil is lovely
Sera q tem coisa mais cringe q postar essas citações de schizo nacionalista vai si fudeeeeeeee
os anões só queriam uma namoradinha que os amasse como o gymtchola ama o carinha da academia
a mina tem namorado e vai em uma solotrip para europa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212426996Você é muito egoísta, sabia?
>>212426946isso é porque ele queria meter um golpe e meter os filhos pela eternidade no poder amiguinho
>>212427039E quem está tirando a foto?
>>212427091mamadou ngubuntu
>>212427039Não existe nada que realmente impeça um chifre
>>212427051ué
e quem n é egoísta?
Lula lá brilha uma estrela
Quanto mais medo alguém tem de ser corno, mais chances disso acontecer
A única solução é viver preparado pra terminar e nunca achar que ela é "sua"
>>212427149Tem 20 anões aqui querendo uma namoradinha
Você não dá uma chance pra nenhum
Eu juro que sou de centro mas no /bra/ só falo mal da direita
e qual o problema em ser corno?
vcs são muito bitolados com isso
why dont you date a trad girl that wears 'veu' head cover?
>>212427197Baseado NTR Chado
>>212427205por que vc tá postando uma palestina?
minha mae tava bolada que a esposa do meu primo é maior gostosa e fica postando umas foto de bikini eu falei que nao importa desde que nao tenha traiçao
>>212427191e o que isso tem de egoísta? eu nem sequer gosto de homem, mentir é não egoista?
>>212427197Todo relacionamento custa muito mais pro homem
Pelo alto investimento exigido do homem, é mais que certo o homem querer exclusividade
Do contrário é só uma prostituta, e nenhum homem gasta com uma prostituta o que gasta com uma namorada/esposa
E não estou falando exclusivamente de dinheiro
>>212427152LVLA daisukiiiii~~~
>>212427242>não gosto de homemAhhhh valeu, vai meter essa?
Não gosta de homem, mas gosta de chamar atenção da macharada pro teu corpo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212427319Tu é tão hétero quanto qualquer mulher exibindo a raba no Instagram
é só filtrar o judeu filha da puta
>>212426775Porkos importas... acabéi d chegá no finhal do jôgus... o q vai tar dexano maiores montões d gentis hiper megas mordiscadous... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212427192pior que eu era de centro esquerda até metade do governo bolsonaro, mas depois de tanto discutir com pardo e burro dos motivos que achava o governo bolsonaro estava ficando ruim, virei a chave e agora faço de tudo pra arregaçar o cu desses maluco
>>212427345vc nn entendeu, n gosto de mulher tb
querer atençao nao significa sexualidade
>>212427489Existe meios diferentes de se conseguir atenção
Você buscou atenção de MACHO igual qualquer mulher do Instagram, então tu é hétero sim
Tu foi até além postando nude
>>212427458Real pra mim foi a pandemia
>>212427563exatamente, eu sabia que o cara era uma ameba, mas não sabia que era tão boçal assim
estava tão gostoso
aquele rebuliço
mas é que o canetinha
só tocava isso
>>212425869>um senador achar que a aliança econômica dos brics PODE danificar a habilidade da América de fazer do dólar uma arma significa que os Estado Unidos tá com medohue
Daí eu nunquinha procurei atenções d machus... and ninguém podi probá q eu tabas procurano atenções daí keruo vé probá... pois é...
>>212427563>>212427588Quantas 20 doses de vacina vcs já tomaram, anões??
>>212427598Ah não, ele era um senador... Hoje é secretário de estado dos EUA, ainda usando deste discurso. Voltou pra primeira fase da copada então?
qual a maneira mais facil pra se matar
Como eu so frias and galgonistas eu procuruo só atenções d pecinhas... d videosinhos and... jôgus... só... com gonguistas... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212427618traveco só chama atenção de viado enrustido
>>212427627chegou o espalhador pulante de potássio, já deu aquela mamada no kogos hoje enquanto ele berra ditadura sanitária?
>>212426946O problema não é o Bolsonaro, e sim o bolsonarismo que vai fazer dele um Mao, a revolução pra acabar com a cultura já está sendo realizada pelos evanjegues.
O papo de "liberal na economia e conservador nos costumes" foi pra vala, a economia do Guedes foi rifada em nome do pragmatismo da governabilidade, a maior parte da milicada traiu o Mito pra empossar o LUUL e reafirmar o compromisso da caserna com a "estabilidade" do país em vez de tirar o câncer, o próprio amor pelos valores cristãos e a suposta defesa da religião já foi prostituída pela massa evanjegue que idólatra o Povo Escolhido acima da própria pátria, enfim esse povo amaldiçoado tá destruindo os 3 pilares Deus Pátria Fa.mília por conta própria e vão rifar a Liberdade pro STF em troca de seguranca.
Não sobra absolutamente nada pro Bolsonarismo mais, apenas o messianismo. Ele próprio já disse "me dêem metade do congresso e do senado junto com a presidência", ou seja, ele admite que só dá pra ele começar a tentar fazer alguma coisa se você der literalmente tudo pra ele.
Junta 2+2: uma militância retardada que tá disposta a dar tudo, cultura, religião, economia, destruir ou abrir mão de qualquer coisa que eles dizem defender em nome da vitória politica, junto com um líder que pede pra você dar absolutamente tudo pra que ele possa governar em paz. E uma vez estando no poder, todo mundo tem que calar a boca e aceitar todas as decisões pragmáticas em nome das 4 linhas, inclusive nomear o Dirceu como ministro ou dar a Michelle pra rebolar na pica do Xandão ao vivo na Globo. Afinal, tem que saber jogar o jogo sujo de Brasília e o Mito tem 30 anos de casa, então confia que ele sabe o que tá fazendo.
É um Maoísmo cuck. Os ditadores pelo menos pegaram esse poder e usaram a mão de ferro do Estado. Bolsonaro vai enfiar a mão de ferro no cu e falar que deixar o STF governar no lugar dele é o que deu pra fazer dentro das 4 linhas da constituição.
é nóis, terceiromundaca: superpoder em 2021
be very afraid, estadunidenses!
>>212427657Tamos falano d procurá atenções... nope recebé atenções nom poprositais... num ser difício indendé... pois é...
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2025/07/03/processo-aponta-denuncias-contra-ex-diretora-de-presidio-na-bahia.ghtml
>Ex-diretora de presídio teve romance com detento e envolvimento com facções na Bahia, diz investigação
muié
>>212427663>oso inteligenti mêo, não passo da pagína 5 de um livro bosta, mas confia que oso inspertu, vovotá numinto, nucanditado do gapitão!>exercise activity primarily causes potassium to move out of skeletal muscle cells and into the extracellular fluid (interstitial space and blood plasma)Vocês só servem pra palhaço e marcar x mesmo, tá maluco. kkkkkk
>>212427712Ser tipuo ezquizofrilias and estes carinha tam si gabano por ouçá vozes na cabeças? Tem q interná estas praguinhas istuos sim... cada oooomas geeeentis... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>é falácia, eles não tem medo!
não, o secretário de estado dos EUA está dizendo isso
>não adianta discutir com esse pessoal, eles não tem pensamento crítico...
qual a melhor forma para se matar
Liberais
md5: 0a3e653fe0c3f4c79312e07a2e125362
🔍
>>212427699qualquer um que fizer algo de fato vai ser considerado ditador
por que nós já não estamos mais numa democracia
o problema é o choro dos "nice-guys" que acham que seriam melhores, mas praticamente ninguém liga pra eles por eles serem uns...
>>212427559qual sua obsessao pela palavra macho?
eu n gosto de coisas sexuais apenas queria muita atençao, atençao o tempo todo para sempre, mas estou tentando reprimir tudo faz tempo. conforme envelheço tambem aprendo a nao ser tao obcecado por atençao e mesmo esqueço isso.
Ezistie oma tequilicas do antiguos egipitous q ser LITERIALMENTS a melior formas d simatações ezistents...
Inclusibes já poustei aki algomas veizes... só q pareci q nope recebéu as debidas atenções... pois é...
eu queria jogar um joguinho mas tipo nao tem nada dai eu fico meio que ne ta ligado
>>212427903Queria morrer sufocado pela sua bunda.
>>212427822Mas anão, o Bolsonaro é o líder dos Nice Guys. O capitão tá dando o cu prós piratas em nome da democracia e das 4 linhas, afinal não queremos embarcar numa aventura, prometemos romper com esse sistema corrupto mas na verdade vamos sentar na mesa e negociar com o PT e dar pra eles o que eles pedem, afinal tem que jogar o jogo pra respeitar a democracia.
>>212427834Você é mulher. Vá procurar uma rola pra chupar e pare de fingir ser homem.
21412214
md5: 063801be28fe8cd1b86a806beb00f66c
🔍
Shen Yun
md5: 711936675c82e3906616f98a0b6511ce
🔍
o bom do comunista é que dá pra dar muita risada
Devo sair com essa trapzinha?
>>212428054já peguei coisa pior, iria facil
>>212428054Só se ela tiver a bilola, se tiver cortado diga não e dê block.
máscara
md5: e12d358d8e0b1bdd640c0ffa7559121a
🔍
>>212428006>nice guy>An unattractive, emotionally stunted straight male who whines to female friends and dates, "Girls only like assholes. They don't like nice guys like me." Unlike genuinely kind and intelligent men, who easily find themselves in serious relationships, a "nice guy" wards women off with his abrasive personality, self-pity, and/or slovenly appearance, and blames his sexual rejection on the failings of womankind, while simultaneously imagining himself as nothing but God's gift to them. "If only those dumb bitches knew that I'd treat them right!"https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Nice%20Guy&page=7
MELHOR FORMA PARA SE MATAR?
>QRD:
Todo mundo nos EUA que já disse algo ruim sobre Israel tá sendo perseguido pela Palantir e enviado para El Salvador.
>china ruim
>>212428084Mas... Tem pinto, anão ;-;
Hora que eu pegar no rosto dele pra beijar eu vou sentir as raízes da barba. Que nojo
>>212428028>no ueu aceito sua concessão
estou pintando a unha, gatinhas alternativas adoram carinhas da unha pintada
>>212428139O que mais elas gostam? Tem uma alternativa que trabalha aqui perto de casa que eu PRECISO profitar. Acho ela muito perfeita, bicho. Me dê dicas.
kek, to farmando (you) com esse pardo de buco ardido mandando meme de 5 min
mas e ai alquem quer jogar
Eu gosto do corpo feminino
>>212428102>An unattractive, emotionally stunted boomer who whines to his voters, "the people only like corrupts. They don't like honest politicians like me." Unlike genuinely competent politicians, who easily find themselves in serious mandates, a "nice guy" wards voters off with his abrasive personality, self-pity, and/or slovenly appearance, and blames his popular rejection on the failings of an indoctrinated population, while simultaneously imagining himself as nothing but God's gift to them. "If only those poor uneducated nordestinos knew that I'd treat them right!"Nem um alfaiate faria algo tão perfeito.
>>212428116>perseguidotipo imagem relacionada?
não?
feijoada
>>212428054Que é isso, slip?
>>212428110Encha o cu de gardenal
Socrates
md5: 9709292acfeaedd8c60e55c71424b892
🔍
>>212428145Já leu Platão, Gio?
Estou lendo um livro que contém as obras completas dele. Estou nos diálogos socraticos.
kek
md5: 400526dc21dbafd7ca322f2fdbf55b2f
🔍
Gio só entende de Patrão
>o que é o SPC chines
obrigado pela imagem, muito boa para explicar como funciona o spc e o código penal de lá
Bom mesmo é lamber bola de gringo pra estuprar teu rabo mais tarde, não é mesmo?
>>212428264>Encha o cu de gardenalfunciona msm ou vai me deixar sequelado?
>>212428166Elas gostam de cara nerd bem arrumado, homens alternativos (tem que saber se vestir bem) e elas também gostam de caras afeminados.
Eu tô indo pelo caminho mais alternativo, me visto num meio termo entre gótico e metaleiro, tá dando até que certo, se eu tivesse um rosto um pouquinho melhor eu faria mais sucesso, de coisas femininas eu pinto a unha e as vezes uso um harness, mas se tu tiver as manhas de usar cropped, camiseta arrastão, lápis/sombra no olho faz bastante sucesso. (Tô considerando começar a usar lápis...)
>>212428366Salmão Pintuda & Cuzuda
foda-se
md5: 62438909aa80edd3cf65e4d9e10f3e04
🔍
>>212428384>não é ditadura não
>judiciário julga caso de interferência do congresso no poder executivo
HUEE precisa explicar como se fosse banana?
>>212428102>a "nice guy" wards women off with his abrasive personality, self-pity, and/or slovenly appearance
>>212428450É o homem do povo, simples que nem nóis, coitado vou dar um voto pra ele
caralho, meu farm de (you) de pardo hoje tá mais quente que frigideira sem cabo
>>212428392É assim que fazem o suicídio assistido
>>212428404>camiseta arrastãoIh, rapaz, tem que parecer viado, então? Elas não vão me confundir com homossexual?
Daí eu vó acabá gumeno pauzim com moçarelias and algomas coisinha q eu incontrá aki... já axei franguim inpalados tamém... montões d cósias... pois é...
>>212428450calma, anão
alguém vai votar no missão
só não vai ser eu não
FELINAS
MIAU!
>>212428532O plano é justamente esse, anão.
As zoomers são doidinhas por leite gay no útero delas. A única saída é fingir ser um.
421214
md5: bc7ce6883b689e7ad06bbe88030a71a0
🔍
oof, sistas dos tio sam, como podemos tomar L atrás de L assim?
kkkk
só pode ser bait
ninguém é tão burro assim
>>212428441
>>212428532Só se você se portar como tal, não ter medo de parecer viado é bem másculo pra essas garotas alternativas t b h
>>212428551Só pensa em comer. Deve pesar 100 kilos. Mais gorda que a Gio.
>>212428551faz um pao com queijo na chapa, tem que ser aquelas frigideira que nao gruda se nao nao da certo
Uma assim é pedir demais?
mais um pardinho que não sabe sobre o sistema de pesos e contra pesos caiu no meu farmzinho, será que ele não sabe mesmo que a decisão de aumentar IOF é do executivo?
>>212428661>é pedir demais?Posta sua lata ai que eu já te respondo
>>212428661Sem pinto, sem like
Meu Spotify bugou
Olha quando expira essa merda kkkk
>>212428661Imagine chupar a bucetinha dela com leite condensado...
>>212428716Cancele as atualizações automáticas do app
>>212428681freios e contra pesos, to na primeira heineken e já to analfabeto
>>212428681>pesos e contra pesosSistema de Freios e Contrapesos
>>212428785a tua sexta-feira vai ser você ficar bebendo sozinho e falando merda aqui?
vish
>>212428681>Sistema de pintos e contra foda-se pra subjugar quem for contra o Xandão e o Painho
>>212428848tenho monitor duplo, to jogando dwarf fortress, assistindo youtube e xingando pardo
é kino demais
>>212428265oi voltei
tentei ler algumas vezes porém nn consegui concluir
minha familia achou uma cachorrinha abandonada. eu achei ela muito fofinha e silenciosa
e vc?
>o chud vai passar mais uma sexta feira trancado em casa
kkkkkkkkkkkkkk
A sutil arte de comer lanche com molho aguado sem deixar esparramar, tem que morder de levinho enquanto vai chupando, bem parecido com o que se faz com a buceta gordinha dela
>>212428994que bom
ficar em casa é mt bom
>>212428973Ela me lembra você, uma cadelinha abandonada em busca de um mestre
>>212428994quem ta enganando pardinho? tu ta aqui porque ou é virgem ou é incel (ou os dois)
>>212427039é relacionamento aberto, não sei como tem homem que aceita isso
>>212429037fica ai até mais tarde que te mando foto do rolê, mando foto até das carreira que vou mandar com alguma doidinha que colar em mim
>>212425428 (OP)>>212425676>os maços de tabaco que o Pai do Slip foi buscar e depois nunca voltou mais a casa
>>212429082vai com deus slip, cheira tua coquinha, gasta teu bolsa familia, volte para casa seguro e com o pau seco
é verdade que mulher sente os icks pra homem que usa android?
>>212429144Sim, ver uma maçãzinha no celular deixa ela num estado de euforia e excitação igual ver um pipi preto comprido e torto
E aí, anons.
Só na graça do Eterno aí?
Caras, descobri a verdadeira cura.
O Uchida chegou perto com o potássio, mas isso era incompleto.
2/40 e eu já tô vendo o mundo com a verdadeira clareza.
>>212428648Eu fiz 1 pauzim paulistálios... com montões d linguicinha drentos... pois é...
Não existe relacionamento aberto, e sim relacionamento de acordo claro (está liberado se envolver com outras pessoas).
O que chamam de relacionamento fechado é relacionamento de confiança: você escolhe depositar tuas esperanças que a outra pessoa vai ser leal e fiel ao relacionamento e a você, respectivamente.
Só que eu existe nenhuma garantia. Literalmente. É confiança pura e simples, nada assegurado.
>>212429144>iPhonePrecisa ser muito retardado pra comprar essa merda.
>>212428646Na verdads eu nem pensos... apenas ezegutos a comissões... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>212429232chegou o pobre
>>212429216>acha que o endgame é potássioSem brincadeira, eu acho que zerei o joguinho, estou formalizando tudo e logo mais vou montar uma plataforma e montar o marketing pra vender essas pardas pros gringos. Se eu não conseguir vender, vou tentar revender pra alguém que tenha audiência e venda a parada pra lucrar mais em cima.
>>212429228Choker é um sinal de prostituição tão grave quanto ou até maior do que tatuagem de borboleta
>>212429220Cara, nos dias de hoje, achar uma parça pra namorar sério e fechado requer uns certos cuidados e requisitos.
Hoje a traição é tipo algo cultural, quem não quer perder a oportunidade de uma mina sem que ninguém saiba?
As músicas de hoje falam muito sobre isso.
>>212429216o que você está fazendo é um crime
você está reforçando a doença mental do coitado
isso não se faz, ele precisa de ajuda séria
>>212429270https://www.youtube.com/watch?v=qU38X0e2qTk
Celular top é Samsung, acorda.
>>212429326você não tem um S25
>>212429254toma um meme salmãomaleiko
>>212429291Potássio é entry game, chefe.
O lance vai muito adiante, envolve até glicinato de magnésio.
Daí eu soments praticos relacionhamentos aliatórious... relacionhamentos nos sustus and na surpresas com o primeros q aparecia sem oferecé resisténcias soments pra quem tiberes pegadas... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212429312Sim, é justamente isso. Hoje em dia não tem como querer viver nessa fantasia que o relacionamento é fechado "porque sim", quando a cultura inteira ao redor promove o contrário disso.
Então todo relacionamento sério (fechado) é um relacionamento de cego/tiro no escuro/roleta russa: é pura sorte se você não terminar chifrado.
Não tem absolutamente nada que realmente garanta que um chifre não vai acontecer.
>>212429343>você não usa celular, mas precisa comprar umPra quê? E também é pra trocar todo ano? Eu nem encosto no meu celular todo dia.
>>212429318>implicandoRapaz, o potássio você só não pode se entupir com porque vira um veneno pro teu coração, mas ajustando as doses corretamente ele vai permitir que você trabalhe normalmente em condições anormais.
QbTV8oY
md5: 50015a410852cb7d947bb012d65bfaac
🔍
>>212428384when are they gonna deal with this dude?
>>212429358Não, você é burro, não entendeu nem metade da parada. É o que eu te falei, você perdeu a chance da sua vida.
>>212429293Até pras coninhas?
>>212429459não foi pra festa ainda slip?
>você perdeu a chance da sua vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212429385>>212429414Você daria pra mim, Salmão?
Eu sou bonito.
>>212429482Slip não gosta de coninha, só de PINTOS PRETOS
>>212429389Pois é, você precisa ter a atenção total da pessoa impedindo que qualquer outra fonte de influência guie os passos dela.
Tipo, vira um Inri Cristo, sem zoa.
As seguidoras dele vão ser fieis a ele de todo jeito.
Só que faz isso só com uma pessoa.
inscrever o slip na mentoria do regis tadeu
>>212429414toma outro porque eu peidei
>>212429484Eu vou vender essa merda pra gringo. Se eu torrar uns 20 mil pra promover essa merda, e vender por 20 dólares cada e conseguir vender mil, dá 100 mil reais.
>>212429450Eu já te falei, cara.
Você fez a fórmula incompleta, por isso está nesse labirinto, eu já estou adiante.
Eu cobri as falhas que você deixou, desatei o nó cego das tuas ideias.
E aqui o gênero "heavy metal" foi inventado.
QfmSgud
md5: 187046eb0439c6c058eef4a51e6ad185
🔍
>>212429534Tabaum dinovu...
Meninos pareci q dam importáncias pra cósias q num tem a menores importáncia pra mulieres... pelous visto...
>>212429550Já pesquisei o mercado, já vi com fazem o marketing e pelo o que eu olhei dá pra ganhar uma grana violenta. Se der certo mesmo, 100 mil vai ser pouco.
>>212429513Eu entendo o ponto que você está fazendo, só que isso é um processo de manipulação psicopática.
Funciona? Não necessariamente com todos, mas sim, dá muitos resultados.
A questão é que não estamos falando exclusivamente de obter resultados, mas sim de interação (sujeito e objeto).
Essa manipulação psicopática aí é como um feitiço: a pessoa está sob teu controle, mas não é "ela" exatamente, e sim o feitiço (manipulação) que você impôs sobre ela.
Agora, um homem que realmente quer um relacionamento sério, ele não vai querer isso. Isso é igual se relacionar com um robô AI só que feito de carne humana.
O homem que quer se relacionar, ele quer ser desejado e amado sinceramente e espontaneamente.
hoje é sexta pode crer
nem me liguei
>>212429577Do jeito que eu tô bolando aqui, 100 mil não paga nem a entrada.
Supera os legionários fácil.
>>212429555helter skelter parece mais com metal que I want you
>>212429459Especialmente elas, mas nesse caso não é prostituição, é apenas um sinal de que ela cresceu virou mocinha, largou o peito da mãe e agora papai tá amamentando ela
tem que ser muito tchola pra ouvir beatles hoje em dia
>>212429640I Want You é mais pesada.
>>212429662Edgerunners based, quero mais cyberconinha
>>212429555na verdade foi o black sabbath
>>212429671O que eu deveria ouvir?
>>212429710agora tamo falando, manda a sua fav que mando a minha
>>212429592Eu não vejo como algo psicopático.
As pessoas são impulsivas em sua maioria, algumas técnicas para reduzir a impulsividade dela é uma forma de cuidar.
Como se tivesse podando bonsai.
>>212429704Vai ser outra equipe
>>212429714mc poze do rodo
>>212429655Estou te falando que é eficaz.
Praticamente imediato.
>>212429710O primeiro álbum deles foi totalmente inspirado nessa música dos Beatles. Até soa parecido. O Sabbath só introduziu os elementos de horror.
>>212429704>>212429736aposto 100 vbucks que vai ser a mesma equipe e não mataram o martinez, tão com a coluna inteira dele intacta
>>212429688pode ser, mas helter skelter tem mais o formato de uma música de metal
entre elas duas, daria pra headbanguear pra helter, mas não pra i want you
>>212429723https://www.youtube.com/watch?v=PrZFscfJxXc
>>212429758Eficaz é o Pauno seu Kugos mlk kkkkk. Ele até abriu o berreiro no terceiro fio e ameaçou processo kkkkk
QbBesiV
md5: ce43fb62319c1e21cdfc2dbe417d6496
🔍
Agoura eistudano aki como tar avançano no jôgus... pois é...
>>212429592>>212429728Also, eu imagino até que você saiba que mulheres aplicam essas técnicas em relacionamentos.
https://youtu.be/WZIGwN-5Ioo
transudão naquele pique
>>212429788https://www.youtube.com/watch?v=0BXG1zvBWKo
você é meu amigo agora
>>212429794Pois ééé… agora eistudano como tar avançano no jôgus, com as gonguistinhas equipadas, o nível de maluquice upado, e a sabedoria do passarinhos-ninio desbloqueada.
>>212429793Questione o acúmulo de capital.
de dia patriotário de noite pagando pau pra entretenimento gringo
>>212429728É que eu enxergo o relacionamento como algo onde a pessoa entraria pra somar, ou seja, ela vem pronta e soma comigo.
Se eu preciso moldar ela, ela deixa de ser minha mulher e vira minha filha.
Além disso, pela própria forma como mulheres são, elas mesmas é que se moldam sozinhas pro homem que elas realmente gostam, ou seja, se eu que preciso fazer o trabalho, é sinal que ela não gosta realmente de mim.
qual o problema desse macaco?
>>212428501
>>212429829Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212429794não bebe alcool salmão? recomendo
>>212429820essa é muito foda tbm, não sei dizer se realmente tenho uma favorita
https://www.youtube.com/watch?v=o6HmfTdwYZg
>>212429778quando um rolê é ótimo vc não lembra de tirar foto
só vive o momento
elas tiram mtas fotos pq as saídas delas são umas bostas
>>212429882https://youtu.be/9cQ00BAX474
e se eu te dissesse que eu ia dormir aos 8 anos de idade ouvindo essas musicas enquanto meu pai lia paulo coelho na poltrona?
>>212429861Imagine que você namora uma mina que tem tendência ao alcoolismo, mas você tem o conhecimento para evitar que isso aflore.
Se você puder fazer isso, o seu relacionamento com ela vai melhorar, certo?
Por isso é como podar.
Você deixa a pessoa crescer sem que os pontos fracos dela possam levar a relação para outro rumo.
>>212429837Nem quero ficar rico desse jeito, não faria tanta diferença assim na minha vida. Eu queria ser bilionário de poder bancar muita coisa mesmo, mas só rico que dá pra ter uma casa maior que a minha nem faz muito sentido pra mim que moro sozinho.
>>212429877Nom xupa pintos patetaum?
Regomendos daí...
>>212429805Sim, só que tem que separar o que é o instinto feminino e o que é técnica intencional.
O instinto feminino é inevitável que com o tempo comece a testar o homem, é uma forma de assegurar se ele continua no pólo alfa (independente emocionalmente dela e ela é escrava dele) ou se ele mudou pro pólo beta (ficou dependente emocionalmente e agora ele que é o escravo dela)
>>212429928o meu tocava essas músicas no aparelho de som no churrasco, bons tempos
>>212429947Não sei, cara.
Talvez a pessoa só precise de uma vida simples e que tenha qualidade.
>>212429933Eu entendi a analogia, mas você concorda que toda questão das redflags existe justamente pra filtrar a pessoa antes mesmo de começar o namoro?
É igual diz aquele ditado: homens inteligentes são altamente eficazes em sair de problemas que homens sábios jamais teriam entrado.
A perspectiva que eu estou abordando é justamente essa de filtrar ao máximo antes mesmo de começar.
>>212430003Foda-se o que você acha, eu quero ficar absurdamente rico, ou tanto faz, nem ligo.