file
md5: 9434a61f18e95b30f4775c0345a97645
🔍
menina bonita
ant
>>212462787
>>212470427 (OP)Quem é essa menina bonita?
só queria me sentir amado
Em capacidade pra debater, eu acho o esquerdista médio superior ao militante da terceira via. Pelo menos o petista ainda consegue pensar em argumentos próprios de vez em quando.
O fã do MBL só sabe repetir os bordões da bolha como "E o Aras?" e "CPI da lava toga" e repostar aquelas mesmas imagens como o meme da listinha e a foto do Bolsonaro abraçando o Toffoli.
É como discutir com um bot. É bizarro.
a puta cavalgou muito gostoso ontem, fico de pinto duro só de lembrar
o quentao tava bom mas sinto que fez menos que uma cerveja pra deixar bebado
Eu entro de manhã vocês tão, a tarde vocês tão, agora de madrugada vocês tão. Vocês não tem vida?
>>212470560eu nao, sou neet incel to aqui todo dia toda hora
>>212470560Não, que nem você
>>21247056920 a 30 anos é a média. Fatores exógenos podem acelerar ou retardar esse processo. O regime de 1946 durou somente 18 anos por causa da pressão da Guerra Fria, que acelerou as coisas. O regime de 1889 durou 41 anos porque a formação de "outsiders" era muito lenta, dado a maioria das população era analfabeta e não via muita coisa além do que os coronéis lhe mostravam. O regime de 1889 só caiu por dissidência dentro da própria elite, com pouca pressão de outsiders (tenentes). A crise de 1929 reduziu o bolo, a elite paulista ficou gulosa e tentou tomar a parte da elite mineira, esta se juntou com a elite gaúcha e derrubou a elite paulista via revolução.
>>212470427 (OP)why posted my facepic?
>>212470617Compreensível só fico puto com a qualidade do fio
>>212470641A falta de anime faz isso com o fio...
se eu tivesse amigo eu ia na festa com ele
Gente como caraios eu fui banido do know your meme ou sera q é pegadinha?
tava rolando mó papo profundo com a mina
mas eu não tava interessado de verdade porque ela era preta
preciso mudar de cidade
estou com essa ideia fixa na cabeça
Don't come to Curitiba, we're having water rationing.
Uma vez eu falei com uma mulher numa call e achei ela legal mas qnd chamei no zap vi q era gordinha e preta e aí nem mandei mensagem kkkkkkkkkkk
O sotaque gaúcho me enganou tb, fiquei na expectativa de ser pelo menos uma pardinha gaúcha
Nossa n da vontade nenhuma de ficar com mulher assim ki decepção da poha eu prefiro bater punheta e ficar solteiro msm
pensando em contratar um plano inter cel
tenho preconceito com qualquer bairro da minha cidade que não seja alto padrão e seus habitantes
pensando em deixar de ser incel
preciso comprar um canivete
crescente número de noias na minha cidade (obviamente oriundos de são paulo e do nordeste)
dar dinheiro coisa pra mendigo tinha que ser ilegal, pedir tambem
sempre morei em prédio e só ouvi gemedura de mulher uma vez na vida e bem longe
acho que é lenda urbana isso ou então o pessoal não transa tanto assim quanto dizem
>>212471472ou transam queto ou liga uma tevesona no alto
se eu fosse presidente faria pedir e dar dinheiro ser ilegal, quer doar tem que ter algum lugar pra doar que dai eles distribuem pros mendigos e sem dinheiro, só comida roupa etc, cracudo abordando gente na rua tinha que tomar cacete da policia e ser fichado
uma vez um mendigo pediu pra mim "tem um dinheiro aí pra eu fumar um crack"
existe crime de vadiagem na lei mas ninguém cumpre na vida real
Tb devia ser crime ficar parado na cidade, loitering. Dá pra prender mendigos e drogados por vagabundagem tbm. Fumar em público tb devia dar cadeia e vandalismo tb, até dentro das escolas. Quebrou uma cadeira = cadeia. No Japão é assim
flanelagem tinha que ser punido como extorsão
tem 1 milhao de coisas no bostil faz da vontade de espancar o pardo ate a morte
Tinha que ter ifood de madrugada
Porra, acordei quase agora. Fui dormir 4 da tarde.
A porra do meu repetidor wifi deu a louca e não ta funcionando mais. Tive que colocar o notebook em cima da maquina de lavar pra conseguir acessar o wif do outro vizinho.
Nesse momento meus amigos estão se divertindo e junto, e eu to aqui.
Puta que pariu. Que suco delicioso do caralho, DESGRAÇA.
Da pra beber essa porra todinha sem nem perceber.
nunca bebi suco que não fosse de pó
Tenho que sair de casa mais. O mundo é lindo demais pra ficar enfurnado no quarto. E lá fora tem muié (õ bicho bom)
To muito tchola esses dias. Chorei ontem com a musica da Pitty e to chorando com o fio do mcr do /mu.
https://www.youtube.com/watch?v=2Klxngv13l4
>>212471959>suco misto de laranja e maçãtu só tomava "néctar" antes?
>>212472749Eu só tomo da fruta. Esse "nectar" é o que?
>>212472787Estou a varios meses sem tomar refrigerante, então pode ser esse que tenho ganho um buff.
encontro pra mim só se for no sandubao da esquina, quer ir pro mac donalds vai com outro
>>212473183Tem que levar em consideração a lei universal da regra de 3 inversamente proporcional.
Hoje vou fazer varias fitas e arrumar meu sono. Fode sim, rei marinho.
alguem on?
uchida deve estar acordando agora
Olha esse frio da buceta vsf nem 2 cobertores aliviam
Só falta nevar nesse carai
você é fofinho? Eu posso ti aquecer se você quiser
aqui em são paulo o frio ta chato
a temperatura devia ser sempre 24-28C
Koe rapaziada. Eu tenho aqui em casa algumas moedas de um real colecionáveis, das olimpiadas ou comemorando 40 anos do banco central e outras. Vale a pena ficar segurando essas merdas ou é melhor gastar esse dinheiro logo?
>>212476651Daqui a alguns anos vai valer mais, mas vai valer a pena ser taxado de "o esquisitão das moedas" por um ROI de 1000%*?
*Em apenas algumas peças.
tem dia que é dificil copar, né? que vc só quer morrer
Sou literalmente igual o Rica Games
Eu já fui humano uma vez, então sei como é...mas isso passa, fique tranquilo.
Acordei às 6 e agr já são qse 9 e meu celular so tem 45 de bateria e demora 4h pra carregar 100% teria q deixar 2h. Isso dá vontade de ir a obito
Tava em 55 eu acho qnd eu acordei
Ouvi dizer q os top de linha carregam em menos de 30 minutos
E o lula n faz nd esse desgraçado
9 hora agora ce eh loko é agr q vem as melhores velas vou apostar o bolsa familia todo nessa porra e o dinheiro do bujão de gás vou ganhar 10 milhões e comprar uma mansão lá em bc um camaro amarelo uma ferrari e comer puta até enjoar jesus vai me ajudar ele tem poder
>>212478772E lava uma louça irmão quer não??
>>212479467Oi tenho mt vontade sim meu maior sonho qnd criança era ser lavador de louça mas eu n nasci mulher ent n tive a oportunidade entendeu aí tô deixando pra elas isso aí
Banho: tomado
O de hoje: pago
Virilha: depilado
Coda-fogo: moggado
>>212470300>corretoEstou falando de quem começou a palhaçada. É implementar o programa e dar continuidade. Também tem o Bostanaro, o nosso capitão, que disse que 'ia acabar com isso daí' e deu no quê? Pegaram o filho dele fazendo bosta, pra não prender o filho dele, teve que fazer um monte de merda na PF, indicou o Nunes Marques e ainda aprovou orçamento secreto. Melhor assim, né?
https://www.youtube.com/watch?v=YaNErfKwXJ8
Olha aí, o ministro do MITO!
Ideia de negócio: roubar cobre e tampa de bueiro nas horas vagas e vender no ferro velho pra jogar no tigrinho
Incel pistola pois ele não tem bolas pra fazer um dinheirinho por fora.
Banho: tomado
O de hoje: pagado
Virilha: depilado
Coda-fogo: moggado
>>212479805E eu estou falando politicamente, porra postei uma foto da bancada no congresso. O PT não tinha nada, a maioria dos deputados que entraram naquela época também estavam nos primeiros mandatos. Foi a mesma coisa que aconteceu com o Bolsonaro, só que o Bolsonaro conseguiu ser mais incompetente que o Mula analfabeto dazelites.
>>212479888>fazer um dinheirinho por fora.Conta mais disso aí.
mendigo pistola pois ele vai ficar sem o teto da casa dele
>>212479920Já abriu caminho pro Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Domingão começou como?
Pessoal ta de ferias esse mês. Preciso ficar na piccadila pra profitar umas minas.
To com uma ideia para um /bra/ OC, mas preciso de AI que mexe na cara.
Invejoso passa mal kkkk enquanto isso só vou ganhando nas obras e nas apostas e nos negócios o pai estara habilitado a pilotar as naves em pouco tempo
https://youtu.be/hBeMgyTcWGg?si=KCmXpguEHVFzGSGN
Lembrei q a padaria do bairro n abre hj italiano vagabundo do carai se fosse um alemão japonês ou chinês abriria td dia
bom dia.
mesmo eu não gostando mais de filosofia e religião (tornei-me neutra a ambas), ainda gosto de meditar. isso acontece com voces também?
>>212480392Não. Eu tb me interessava por livros religiosos, esoterismo e td isso, mas acho q só perdi meu tempo. Eu deveria ter estudado mais música ou outro assunto
Religião só é útil qnd vc tá inserido na comunidade e ganha alguma coisa com isso. Meditar deve ser tipo orar e recitar coisas sem parar, né? Qnd eu tava virando adulto eu recitava mentalmente sem parar. Teria sido melhor ter ido dar grau de moto
>>212480392Você é inconsistente e dispersa. Melhore.
Queria ser muito bonito, um 8/10 ou melhor. Imagina só como deve ser bom nascer bonito. Maior injustiça do universo
>>212481026Pra ter bom status e mais oportunidades de sucesso
https://www.youtube.com/watch?v=Rq4Ja26YJnI
bora tropa da tadala
>>212481166Já pensou em comprar umas roupas melhores e andar com o visual todo em ordem?
>>212481221O q tem a ver com oq eu disse? Isso n muda os traços faciais
>>212481453Tem tudo a ver se você não for burro. Já parou pra pensar que talvez você seja burro?
8. Tips for Success
Start with Discrete RL: Master Q-Learning and SARSA before moving to deep RL.
Code Regularly: Use Python with Gymnasium and PyTorch/TensorFlow.
Understand Math: Brush up on probability, linear algebra, and calculus for Bellman equations and deep RL.
Join Communities: Engage on Reddit or X for feedback and motivation.
Be Patient: RL is challenging; expect unstable results and iterate on hyperparameters.
>>212481453>>212481015Você não é feio, você é pobre
qual o sentido de trabalhar se eu nao tenho amigos? consumir e consumir mais e mais?
>>212481496Tô falando de traços faciais, algo q só pode ser mudado com cirurgia. O assunto é especificamente traço facial, não roupa ou algo do tipo q tb traz bom status. Qnd te pedem p desenhar um triângulo vc faz um círculo tb?
>>212481665Cirurgia facial é a maior furada, tu vai ficar parecendo bogdanoff
>>212481665O Cariani é vesgo e calvo, mas ele investe muito dinheiro nesse tipo de coisa que eu acabei de falar.
>>212481826A sua mãe aquela puta horrorosa que pariu essa aberração da natureza que parece um cachorro chupando manga fazendo força pra cagar.
do que adiantar trabalhar duro se eu nao tenho amigos
é literalmente impossível ser triste sendo rico, só quem já foi pobre vai entender
por isso que existe o meme de "1st world problems" pq é um monte de gente rica que inventa problema só pelo entretenimento, tipo cortar fora o proprio pau
sou triste sendo herdeiro, não ironicamente falando
não tenho amigos, não tenho namorada e todos os meus ex-colegas e primos por volta da minha idade conquistaram muito mais
>>212479805>mazio Boçonaro hem???
a fofinha do novo clip do skylab
>>212481847Vc nunca me viu. Eu sou normal e até bonito dependendo do lugar
>>212481988>estou falando que só teve presidente fazendo merda desde o FHC>¨olha o jeito que você fala do micto, seu não-gado safado, como ousa falar do micto? o micto é honesto! ele deu o cu pro congresso por amor! não é que nem o FHC e o Mula que pagaram pro congresso mamar a rola deles."... tudo puta!
>>212482078vai tomar no teu cu vai
>>212482091PUTA É TUDO PUTA E VOCÊ E O PESSOALZINHO DA SUA LAIA É TUDO CORNO!
Calma gente, que linguajar esdruxulo
>>212481595Com dinheiro você pode ir para lugares e conhecer pessoas.
>>212482147Poota
corno
coo
bosta
caralho
merda
diarréia
suco de bosta
pum de alho misturado com corrimento de xota podre
>>>/pol/509645383
O pol tá cheio de preto e muçulmano hj em dia. Olha as merdas q postam lá. O maldito gorila reclama de Israel por violar leis internacionais e dps diz que tá torcendo pela Rússia e pelo Irã. Espero q o país dele seja bombardeado
Aifai do vizinhho fica desconectando. Toma no cu.
Aposto que é bolsonarista essa porra.
IMG_9795
md5: 3d4360200c6e2501c6cd1c7276bd9381
🔍
A Cebola como Arquétipo Simbólico: Estrutura Concêntrica e Envolturas do Ser
A forma da cebola, com suas diversas camadas sobrepostas em torno de um centro vazio, pode ser vista como uma
imagem natural dos níveis sucessivos de manifestação do ser, partindo do exterior (o mundo sensível e corporal) até o interior (o centro espiritual). Essa estrutura remete diretamente à descrição guénoniana das "enveloppes" ou koshas da tradição védica, abordadas em "O Homem e seu Devir segundo o Vedānta". Lá, Guénon descreve:
“As diferentes ‘envolturas’ ou ‘camadas’ que recobrem o ‘Soi’ essencial são cinco: a corporal (annamaya-kosha), a vital (pranamaya-kosha), a mental (manomaya-kosha), a intelectual (vijnanamaya-kosha) e a de beatitude (anandamaya-kosha)”.
Essas cinco envolturas correspondem, metafisicamente, a níveis de densidade e sutilidade, e podem ser vistas como camadas simbólicas da cebola — onde o centro, vazio de forma, mas pleno de essência, representa o Atmā, o princípio divino não-manifestado.
A forma concêntrica da cebola alinha-se ainda com o simbolismo do Centro descrito por Guénon em que a realização espiritual implica uma penetração progressiva para o Centro do Ser. A metáfora da cebola como camadas de ilusão a serem transpostas até atingir o real, não está presente literalmente nos textos, mas é coerente com a concepção que Guénon analisa:
“As camadas exteriores representam o domínio da multiplicidade e da mudança, ao passo que o centro é imóvel, eterno, imutável — imagem do Princípio divino”.
No sufismo, por exemplo, há a ideia dos "setenta véus" que ocultam o Divino — conceito estruturalmente análogo às camadas da cebola. No cristianismo esotérico, sobretudo nas correntes medievais, há menções implícitas à “penetração do coração” como caminho de retorno ao Uno, igualmente congruente com a simbologia.
>>212482198como eu vou copar trabalhando todos os dias se não tenho amigos? como vou conhecer amigos se o trabalho suga a sua vida?
>ovo taxa super rico
>o super rico começa a perder grana porque está sendo taxando abusivamente
>vê que investir no bostil não vale mais a pena
>transfere a grana pra um tax haven
>se bobear taca o fodase, fecha a filial brasileira da empresa, desemprega todo mundo e joga no colo do mula
me explica aí como você vai resolver esse problema, sean keniti uchida
>>212482270Baseadp; No /bra/ estamos torcendo pela Russia e pelo Irã tambem.
ouço essa ladainha de que os super ricos vão fugir do bostil desde que o mula foi eleito e advinha só? quem controlava os meios de produção naquela época ainda estão aqui, a composição das elites não mudaram - inclusive, apenas ampliou
mas não se preocupe, a qualquer momento o bilionário vai sair do país em, por isso é nosso dever chupar pau deles!
>>212482311>se o trabalho suga a sua vida?Tu trabalha 8 horas por dia. Só parar de slopar que você acha tempo pra fazer coisas da vida.
>>212482396na minha área é comum trabalhar 10hrs por dia
>>212482328>veja bem, chud, quem é super rico, vai transferir o dinheiro pra paraíso fiscal pra evitar tarifas, alías como eles já fazemEsse negócio de IOF é uma maneira de taxar exatamente esse tipo de coisa. Quem é rico já não paga impostos.
Tomar no cu. Nego acorda com o politica enfiada no cu.
Nunca mais entro nessa merda. Vão se foderem.
uma cena de novela uma paixão inesperada
ela e o namorado dela
eu e minha namorada
Ti vejo mais tarde novabicha
Se amanhã todos os países anunciarem uma taxa de 90% sobre bilionários, ainda vai ter direitista bozista com o discurso bosta de que: "muh os bilionários vão sair da terra, meo!!!!"
O elon musk ta fazendo um foguete
>>212482460Não adianta também, precisa viabilizar atividades econômicas, mas os caras querem discutir merda, sem saber de nada, nem sabe de número de bosta nenhuma, não pegou a demonstração financeira de empresa nenhuma pra simular a viabilidade de nada disso. É só merda, só quer saber de falar bosta.
Do jeito que aquilo só explode tá mais pra bomba
>>212482387bilionário com fazenda e/ou fábrica não vai sair do país porra, mas quem é qualificado e não ta no grupinho mamando vai sair, e aí só vai ficar o gado burro no país e os bilionários farmando o gado, uma utopia
>>212482422Na vida é comum fazer sexo e nem por isso tu faz. A vida é feita de escolhas, perder ou ganhar.
O /bra/ tem o seu próprio coach
>>212482559
>>212482559vou morrer sem amigos
>>212482555Claro que não, quem quer dinheiro e consegue fazer dinheiro fica. Você que é burro e não entende que pra falar qualquer merda sobre aumentar/diminuir/não mexer em impostos, é só olhando o que está acontecendo exatametne, e comparando com a viabilidade das mesmas atividades em outros países. Pode falar o que quiser, mas a China está montando uma fábrica aqui no Brasil.
mas vá embora
antes q a dor machuque mais meu coração
antes q eu morra me humilhando de paixão
q me ajoelhe te implorando pra ficar comigo
>>212482604Por isso que é interessante organizar os países emergentes, porque aí dá pra ter políticas que são condizentes num contexto global, e a gente ter um melhor proveito de um modo geral do fato da gente ter um excedente populacional.
>>212482867E aí, Gio. O que tens meditado?
>>212483021muito Pauno Kugos, né sabe como é andré quer ser muié
Daí hojie ser dias do sol invictus... praticaments...
>>212483127Foi 20 de junho, não?
>>212483162Dá oma oliadas... pois é...
Literal propaganda do BTG Pactual:.
>Você sabe quanto rendem 100 mil reais?
>>212482935tipo teoria dos jogos só que pra países e políticas públicas.
>>212483471por volta de 1%a.m. em fundos.
Isso é fácil, quero ver a teoria dos Kugos.
RFyAygb
md5: e95dd54e62f1fea0555641b1fa85a010
🔍
Daí como ser dias soláris nostra tradições rumanas ser gostumis gumé macarões... and tem picánias super delisiosas tamém... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
https://www.instagram.com/reel/DJkY2lQxnwT/
>>212484229https://www.instagram.com/p/DLxHe6Nu4NS/
pandemia das trintonas...
https://www.youtube.com/watch?v=0WTIzv4S1Is
Daí eu vó tar axano casá and vivé como esposas cuidano d filim in casas super boring demodés... axuo q istuos ser cósias d direitistas... como eu so esquerdistas entom eu tenio otras preferéncias como independéncias and transá sem compromissos com montões d menino a cada dias and nadinha d filinhos... nope temo intenções d inché o munduos d montões d filinhos... apenas té montões d espacinho pra brincá... vivemo pra nózes nope pra criá mãos d obra escraba pra gentis safada... simplis assim pra quem consegues indendé... pois é...
>>212484373Nossa, não podia passar sem o babado do dia do meu programa de fofocas pra macho favorito. Muito obrigado, estou muito melhor informado agora!
Daí eu NUNQUINHA usei moedinha digitais d cripitomoedinhas... eu nope acredito nestas cósias... nem nunquinha usareis istuos... pois é...
The Sandman está boa, pena que encerra nesta temporada.
>>212484399Bem istuos... ser pensamento d omi daí... por istuos q eu axuo q samo toudas inguais aos menino só algoins fica contrarinhado mordidus num sei pq... si ser tams legais toudos munduo pensá do meismos jeitim com meismos interéssis nhé... pois é...
quem aqui foi pra balada ontem?
>>212484518Eu e casca de Kugos
Eu e casca de Kugos
Eu e casca de Kugos
>>212484513Meu Deus do Céu
Nope freguentos lugarsinho gapetalistas... só gomunistas... pois é...
>>212484511Morte preta é um crime!
>>212484578Socializa esse cuzinho com o /bra/.
>>212484615Eu nope freguentos o /suntinhã/... toy aki só d passages daí... pois é...
tem que dar pra saber comer
>>212484665O Pauno Kugos que o diga. Muito lanche nessa estrada!
Salmão dormiu sem camiseta, veio um mosquitinho e chupou sua buchecha
Na verdads eu sono toudas gobertas até a kbeças... daí eu minsinto oma múmias egipitas and minsinto + próssimas da gultura dos meos ancestrais bruxísdikas... pois é...
>>212483021ikigai. assim como conflitos, o ikigai começa em ações minimais.
não acho que valha à pena manipular psiquês, por que isso valeria à pena?
isso faz com que você permaneça por perto de pessoas.
na minha perspectiva eu só quero evitar conflitos e continuar neutro. o que vale mesmo à pena são os estudos, projetos e hobbies. nada disso muda se você sai de perto das pessoas fisicamente.
que pensas?
>>212483081literalmente isso. eu msm preciso aprender mais disso.
>>212484599Pois é. Pelo menos a atriz que faz a Delírio ornou bem.
calma, sista 30+
o cara perfeito vai aparecer, espera mais uns anos...
caralho todo dia os mesmos cabaços com papo de política e redpill q porra é essa
>>212484869Daí os menino do /suntinhã/ num conbersas... pois é...
essa é q mentalidade do Uchida
Repares q o meninos reclamões tá toudos dia aki tamém in veis d procorá otras cósia meliores... num indendi... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212485073ele não ironicamente fez uma análise de matrix 4 em live
Daí o magarões tá super goustosos geeentis... regomendos daí... pois é...
>>212485097claro
>assisto filme>vou procurar comentários>*ninguém entendeu*... eu vou fazer um vídeo sobre quando estiver ocm mais tmepo
>>212485145t. canetaGPT fake
"a Matrix é uma metáfora para cortar o próprio pipi" - Uchida, S.
>>212485181>>212485257>veja bem, eu voto no micto e assisto filme todo dia, mas eu juro que entendi, o filme num prestaSim, o gado baseado
matriculando o ministro barroso na natação
>>212485360E o que você achou do novo álbum da Miley?
>>212485439https://www.youtube.com/watch?v=IMgXSHOntrM
A NOVA ARMA DO PT!
Meninos tem difiguldads d indendé q mulieres goustas + d recebé atenções q té filinhos... si tamo teno atenções entom tamos satisfeita... pois é...
Daí meninos num indendi q tumano anticoncepicionhais é como si tamos grábidas... entom tamos grábidas o tempos toudos... pois é...
6ec
md5: 6f0f06fe908998f94186366c038d3cde
🔍
Por que estão dizendo que o IOF é imposto nos bilionários?
Cuando 1 omi preto grandões fala q fas amoures bjano istuos vai tar dexano moitas gentis moliadinhas d repents daí... dissero... pois é...
Daí tem moitas cósia q os menino fas q ser redi fléiguis sem elies tar sabeno... pois é...
comeria a lily do duolingo
a beiçola ta uma delícia, mó rabão
Redpills são tipo
>mulheres gostam de caras bonitos e bem sucedidos e ricos, sabiam???
>repete isso por 6 milhões de vezes
Povo chato da poha nmrl
fiz um resumo de integrais
yay
>>212486274Vushi... acabó com elies... bozista sam moito pateta meo deos... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212486271a zari tb é fofinha
quero as duas
https://youtu.be/30AAZpRPHDM
a
md5: 80e33598acfc6090e723a0675cd1528a
🔍
>>212486407salvei aqui pra qnd precisar
https://www.youtube.com/watch?v=oTBCy0j54Jc
>o poder econômico se traduz em poder político
Olha só, o IOF foi anunciado e aconteceu o quê? O lobbistas chegaram com o pé na porta e falaram que se tiver IOF, não tem mais lanche.
>>212486406https://new.lewd.ninja/br/animation/10130898-duolingo-duo-duolingo-1boy-3rd-party-edit
leave it to the tapirman to advocate for more taxes
Mãe chamou pra ir na minha tia. Queria ir pois a minha prima me deixa louco de tesão, mas meu cerebro fica falando merda tipo:
>ela não vai estar lá ou não vai te dar atenção ou sua tia vai falar pra você ir dar atenção pro seus primos
Vocês não aguentariam viver um dia da minha vida.
https://www.youtube.com/watch?v=wnBL4EbmWLg
Acabou o sonho canadense. Chegaram os indianos.
A Coreia é a cebola dos países
>>212486291t. feio fracasso e pobre
>>212486863https://www.youtube.com/watch?v=s22Qu0OveGY
LINHA OURO DA LOCOMOTIVA
>>212486863Olá, feio fracasso e pobre.
>>212486863https://www.youtube.com/shorts/ENbvogeMgBg
chegou o cara bonito bem-sucedido e de sucesso pra abençoar a sua timeline
>>212486533yay
c'est trés important aider les autres.
>>212486954aider tem o mesmo sentido de aid?
>>212486896Vai tomar no cu com essa porra de dublagem automatica e titulo.
Bolsonaro filho da putaaaaaaa
aaaaaaaa
aaaaa
aaa
a
>>212484821Então, Gio, a minha empolgação com a existência é tão grande que o lance é viver uma metamorfose ambulante.
Nisso eu vou aprendendo sobre os ambientes e suas condições, e então por memorizar, acabo entendendo que algumas situações requerem respostas diferentes de outras.
Todo dia a gente pode aprender uma técnica nova.
Como diz o Master Yi: "o verdadeiro mestre é um eterno aprendiz".
>>212470449Concordo, pra ser 10/10 os peitos tem que ser mais caídos ainda
inscrever o slip na mentoria do caneta
>>212487051é isso que eu ensino para as máquinas
>>212471468Facto inconteste. Te secundo fortemente
>>212471606Exato
>
>>212487051>jogador de lol main master yiTinha que ser.
>>212487286É massa demais.
AI na epoca do Bolsonaro era uma merda. Ainda bem que o Lula mudou o rumo de toda civilização.
>>212486274Essas mav petralhas são canalhas vigaristas demais
>>212487391Main Gangplank, na real.
Desde antes do rework.
>>212487456piorou
main gangplank é tudo filho da puta senmãe
Nada pra fazer. Pensando em chamar minha mãe pra ir na minha tia.
Foi mal, lad.
Mas eu já tenho planos que não envolvem morder pesca.
https://www.youtube.com/watch?v=yH88qRmgkGI
Vagabundo quer taxar os ricos igual é na Europa, como se o fucking Brasil fosse padrão europeu.
O rico vai só meter o pé fora, levar o dinheiro consigo e parar de investir aqui.
Se é pra aumentar imposto igual é na Europa, compensa mais ficar onde? Na Europa, porra.
Nego debate politica sozinho aqui no fio. Parece os cracudo na praça da sé falando de Deus sabe la o que.
Por direitista é tão burro.
>a solução é aumentar imposto
>país continua uma bosta
É, com certeza atirar imposto pra todo lado tá dando muito certo.
Saudades da Marcela Temer.
inscrever o slip na mentoria do caneta
Redpill reportando dentro.
>>212487725Mas calma que ainda não chegamos no socialismo de verdade, pra ver se deu certo.
Primeiro precisa acabar com o resto da classe média, aí cooptar a burguesia e roubar/prender os que não se aliarem, só aí que a gente vai ter um lindo feudalismo bem democrático de duas classes: governo + campeões nacionais tipo Lehmann e Magalu + funças (nova nobreza) encostados indicando e herdando cargos, e embaixo a pobraiada no trabalho braçal salário mínimo 6x1 fazendo Uber e iFood pra sempre eternamente shudras, ascensão social nunca mais nasceu pobre vai morrer pobre
>>212487892>muh Kojimbo>Lesbofus>Vini Jr AranhaSonysta quer ser macho mas odeia o machismo, então ele não muda ele mesmo, ele prefere mudar o conceito de macheza.
É o alfaiate que não muda o terno, prefere cortar os braço do cliente pra caber na roupa.
https://youtu.be/SD0pHXMDhiM
O cara expôs o Uchida aí.
impressionante como o gado fica com o cu em chamas por causa de um imposto que vai pegar mais banco do que qualquer outra coisa
>>212488029t. bluepillado
>>212488078Sim, precisa ter o dente de 100 mil reais e pagar dois maquiadores, também precisa de bolsa terno da gucci e tudo o mais. Porque a ferramenta de trabalho do deputado é cara demais pra ele bancar com o salário de bolsa fome dele. Bolsonaro estava certo, o Lula também. Eu sou BolsoLula a coalizão que vai mudar o Brasil. Sou didireita e disquerda. Porque o Brasil é assim.
A verdade é que precisa dar emenda pro deputado gastar e ele poder contratar a empresa do amiguinho dele, porque senão a economia não movimenta. Essa é a redpill. Brasília é o estado que movimenta a economia brasileira. Se Brasília para o Brasil definha.
Guilhotina pros dois e pra voce que esta lendo também
>>212488132Cansei de falar que o tribalismo está manjado, até a mídia está noticiando isso agora, de tão claro que se tornou.
Você sabe quanto que custa o lanche pra um deputado?
>>212488243>manjadoO Brasil nunca foi um país independente. Sustentava Porcugal na colônia, e sustenta Brasília na república.
>>212488105t. Hetero que dá o toba
>>212488292Só porque eu moro em Brasília e tenho parentes políticos há gerações não significa que vocês me sustentam.
O cérebro consome 25% da energia do corpo, mas ele permite que o restante opere adequadamente.
Vocês são o corpo, nós o cérebro.
Jamais esqueça.
>>212488243Sobre o fato dos parlamentares se beneficiarem de plano de saúde e e reembolso de seus gastos médicos, a especialista em saúde pública Ligia Bahia comentou:
Simbolicamente é uma tragédia porque se essas pessoas não são atendidas pelo SUS, a sinalização é de que o serviço público de saúde não é confiável. Acho que esse reembolso deveria ser abolido.
— Ligia Bahia[24]
O engraçado é isso também, o cara vai fazer procedimento dentário, mas nem pra mandarem ele pro SUS e bota ele pra furar fila ou o que seja,mas bota esse porra pra fazer essa merda no SUS
>>212488311>porto alegre 24 horasquando o meme ja vem pronto
>>212488348>o carrapatão sentiuLEL é o famigerado parasita que consome o sangue alheio. Se precisar andar com as próprias pernas não dura um dia.
Tanto que São Paulo tem o PIB maior que Suécia.
>>212488434Agora, pega o PIB de Carrapatília:
>O Produto Interno Bruto (PIB) de Brasília é um dos maiores do Brasil, com destaque para o setor de serviços, especialmente a administração pública. Em 2021, o PIB do Distrito Federal foi de R$ 286,9 bilhões, sendo que 49,7% desse valor veio de serviços, 45,4% da administração pública, 4% da indústria e 0,9% da agropecuária, de acordo com o Caravela Dados e Estatísticas. kkkkkkkkkk
>>212488484Quem construiu essa merda foi o JK.
>>212488519E o que é que vem depois do J e do K?
>>212488551Eu e casca de Kugos
tenho 28, vale a pena correr atrás de uma muié de 42?
>>212488578O conveniente seria ela correr atrás de você, não acha?
>>212488578Melhor que virar um Farma/Uchida da vida.
>>212488578Claro, mas só se ela já tiver vida feita e te adotar.
>>212488642Quem vai adotar o Pauno Kugos?!
Eu já to copando pelo que vou copar hoje a noite por não estar na casa da minha prima nesse exato momento inves de ficar aqui com um bande de incel.
>>212488578Nada vale a pena
>>212488578Não. Muito melhor passar o dia inteiro vendo video redpille e reclamar de muie no fio brasileiro do /int/.
>>212488614>implicando que eu não saia com milfs de 42
>>212488642parece ter, só que tem problemas com drogas (e eu também), seria interessante se a gente destruísse nossas vidas juntos
Preparem para comprar dólar.
>>212488551Dei uma risonha lendo isso.
AMA
tudo vale a pena quando a cona não é pequena
>>212488713Pagando não é "sair", é um trabalho - ou job para os mais intimos.
Eu quero mais é que o dólar exploda e o slip infarte
SiXizno
md5: ed87555c3c4d1b09531ee68e7cb76eba
🔍
Daí cuando eu vistos meo moletão eu viro literialments a bruxinha do skyrim praticaments... pois é...
QaLIBJV
md5: 1d06f406c69133710e50ecaa67bd2cdd
🔍
>>212488239Contilua lá... pq? Vai usá dai?
Porra que delicia essa mina de shortinho aqui em frente de casa.
só queria uma drogadinha de familia rica pra gente se acabar de usar droga e transar
>>212488866Pauno Kugos está aí, é só levar.
>>212488717Se ela tem condição de sustentar nao só a casa mas até os vícios, então ela tá bem. Vai fundo.
Tenta substituir a droga dela por pica, vai melhorar ainda mais o esquema.
Ano que vem é BBB, Brasil, Bíblia e Bolsonaro
>>212488578depende
vc trabalha?
Daí eu num uso nadinha d drôguinhas zerinho... pois é...
Vontade de gritar até eu morrer
>>212488816Eu ia.
Num é .org mais né?
Última vez que acessei foi 2020, eu acho.
>>212488920A mulher solteira de 40 que tá procurando relacionamento e a condição dela é que ela precisa de um homem que trabalha, essa aí tá completamente fudida, cabou a vida pra ela.
Uma vez eu mijei até encher o oceano.
Por isso a água de lá é salgada.
>>212488888checados para pnk
>>212489026Mijou nada, mentiroso.
>>212489024Vai poustá as meisma caquinha q pousta aki?
>>212488348>Vocês são o corpo, nós o cérebrojusto, de acordo com o QI83
>>212488904eu faria esse acordo...
>>212488920sim
>>212489138ganha bem? qnts horas por dia?
>>212489103Provavelmente, mas isso é ruim? T_T
>>212489154depende, oficialmente eu recebo um salário mínimo + alimentação, porém recebo comissão, então as vezes ganho bem e as vezes recebo esmola
oficialmente 6 horas por dia, mas geralmente trabalho mais que isso, muitas vezes aos fins de semana e não recebo extra por isso
Estranho como o salmãominion sumiu da mesma forma que surgiu
Sem ninguém pedir
O Jim sumiu, né?
O discípulo da Salmão.
acho que tenho que parar de cheirar
>>212489287Acho que a gente fez a mesma associação.
hmm
md5: 6308c6187a70b5eed53239737b97d036
🔍
Eu fis algoins sacrifício pra belzebubs... ninguém percebéo a faltas... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212489268ai no seu caso fica mais interessante se ela for rica
tem ensino superior? acha que consegue chegar aos 40 ganhando mais que ela?
>>212486379>não percebeukkkkkkkkkkkkkk
Acho que eu só vou ficar nesse fio, por agora, quando vier o próximo eu vou fazer outra coisa, tipo jogar Pine.
>>212489352>tem ensino superior? trabalhando nisso
>acha que consegue chegar aos 40 ganhando mais que ela?com certeza
>>212488132>sem argumentos, arraste "o outro" pra dizer que é tudo igual
de certa forma nós somos uma espécie de senpaiília improvisada
o perfil variado de pessoas fortalece esse aspecto familiar
acho que tenho que parar de copar
se eu parar de copar eu me mato
money in the hand, panties on the floor (dinheiro na mão, calcinha no chão)
>>212489445>veja bem, a boca do vagabundo que vive de enrolar os outros é a ferramenta de trabalho dele>a maquiagem da vagabunda que também vive de enrolar os outros não é ferramenta nenhuma, é diferenteBrasília só tem carrapatão. Pode chorar.