>>212489580 (OP)Minha barriga dói
Apenas um boiolinha twink com pênis torto
Qual o prato que deve ser experimentado no Brasil?
>>212489671Coninha ao molho madeira
>Nº de mortos no Texas sobe para 67; há 11 meninas desaparecidas
farma devolve
o uchida é gatinho de armazém
dorme em cima do saco
O bebê negro no útero da mulher branca existe?
Ela veio com uma dança diferente
a-e-i-o-u ipsilone
Mais alguem copando pois você não vai ver sua prima gostosa hoje só porque você tem medo de gente?
Seje sincere.
>>212489805não, é um bebe miscigenado, não negro
Daí gentis lórias ser burrinias daí pra nóis fordificá nostros génies agentis tem filinhos com meninos preto q sam coniecidaments + intelidients and fortinhos... pois é...
hoje o almoço foi coninha de porco
>>212489870Não tenho primas, só primos e todos são feios. Precisamos falar sobre a solidão do viadão pardo.
tenho primas gêmeas coninhas
nunca vi elas nem em foto porque moram em outra cidade e não tenho redes sociais
andar na borda de um vulcão é um ato político, chud
>>212489996O jeito vai ser você se matar em live. Fazer o que, né?
>>212489805sim, porém apenas figurativamente
To nessa vibe:
https://youtu.be/fMUaSyTLV_E
Daí tamos nestes climas... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
como vc mantém contato com os amigos
por que você usa foto dessa menina de papel de parede
Se um banco não presta nem pra contratar um professor de português pra verificar o texto da publicidade, o que garante que vai prestar ou ter cuidado ao manejar o seu dinheiro?
inscrever o slip na mentoria do caneta
>>212490182Comento status.
>>212490213Ainda bem que são um banco e não uma escola.
#pegaessa #vaivendo
The only thing that isn't OK with them is their violent crime level, other than that they seem to be very cool. This region just should be salvadored and I'm sure in several decades they become one of the best places of the world.
se eu fosse rico iria comprar uma ilha e encher de fofinhas
Eu penso neles já que são imaginários
>>212490296Oh shit wrong thread sorry
Daí axamus 1 daiamond... tamos ricas... pois é...
abriu um solzão
aquele frio já tava deprimente já
Venho aqui, posto 2 gostosas. Vou-me embora
Uma mulher se mudou pra pensão onde eu moro
key alves anuncia gravidez
Homem depilado = homem castrado
2788349
md5: d73acc98f1589e856f236f795a9ad47c
🔍
Esse pessoal com tatuagem é tudo doido
>>212490419https://www.youtube.com/watch?v=caQbPskYqXk
>§ 4º O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções.
o presidente pode comer aquilo e gozar de impunidade
Meu pau circumcised é maior que uma lata de monster
o boy da academia depila a perna e o braço, possivelmente mais
o que isso quer dizer
>>212490419essa camiseta é muito feia
>>212490419ele é gatinho
isso deixa os inceis malucos
Meo papelinho d paredinhas nadinha + ser q oma composições d figorinhas q remete a organizações das janelinha... a moças tá sempre apontano oma cósia no intantos... daí eu num tenio o trabalim d ficá montano figorinhas infinhano toudas veis alguém pra tar moustrano oma cósias... super + práticus daí... estes ser o papelinho d paredinhas atoais interim... pois é...
>>212490572Isso não paga nem o lanche de um jovem Pauno Kugos de quase 50 anos.
o que significa essa foto da esquerda
>>212490529Tudo é feio, o cabelo vermelho ridículo, o bigodin finin, as tatuagens no pescoço, o relógio brega de ouro. Incrível como funkeiro tem gosto ruim.
>>212490553ninguém perguntou linda
>>212489671Sopa de мяcнoй кyбик mobik
Elia só tá pensano oma cósia... ingual assim ó... pois é...
>>212490612Bonito é esse jovem mancebão.
>>212490612Ainda me esqueci dessa bolsa de viadón e as sobrancelhas tudo riscadas parecendo que passou um arado kek.
>>212489671Bífe acebolado
>>212490656pensando no meu pauzão na garganta dela
>>212490652>veja bem, chud, precisa deixar o empresário criar o jogo do tigrinho, vender cigarros e fazer comercial de "alimentos" que são 90% açúcar pra crianças porque o mercado é a melhor maneira possível de organizar tudo, o governo precisa ser fraco pro capital poder fluir melhor, entende?
>>212490065tá shillando seu canal aqui pq gordão
uma pena eu ter disfunção erétil
jorrei o leite ontem de noite
nenhum pensamento lascivo corre na minha mente agora
Q278E6z
md5: 31bac40029efe1f2c626987cfe8729c3
🔍
>>212489671Salxixa com pam... pois é...
>>212490806quem está com Pauno Kugos nunca está derpê
Eu sempre toy com montões d dropaminas and serostolinas... eu tomo tudim istuos no copim... entom toy sempre felizes... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
queria ter uma namorada pra fazer coisas comigo
tipo ir no parquinho
to deprê por causa do rebote
e por causa da saudade da moça de 42, mas vou ver ela no próximo sabado então está tudo bem
>criticam o governo
>automaticamente o caneta surta
por quê?
o arrombado deve 130 mil em imposto e quer aumento de imposto ao mesmo tempo
Daí eu já foi no parquim montões d veis sozinha... eu axuo q to tipo no skyrim maiores aventuruas... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>21249092842, anão?
Meio velha pra você tá tão xonado assim.
>>212490928como vc copa com trabalhar tanto para ganhar tao pouco
pergunta legitima
>>212490744>disse a anta que deve 130 mil pro governo
eu já me apaixonei por uma moça de uns 50
e ainda iria se ela quisesse
ela parece a emily kinney
Adiviiiinhas geeentis... adiviiiiinhas... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212491007eu só ganho pouco se fico vagabundeando a semana toda, se eu corro atrás de vender eu consigo tirar um salário decente
>>212490952>veja bem, você precisa gostar do micto ou do mula, porque senão você deve imposto o algoMamou gostoso o patriota, malucão? Limpa essa boca que está toda suja de porra. Obrigado pelo seu serviço. Leve esta porção de Pauno Kugos para você e sua familia, vocês merecem, guerreiros!
Incrível como o tempo passa devagar quando não se faz nada
>>212491035mas ai vc trabalha mais ainda
>>212491017>você deve 130 mil, chud, logo precisa adorar tudo que está acontecendo, veja bem, se você que ficou doente por causa de todas essas merdas, é porque elas são boas, e eles não deveriam pagar impostos. tinham que isentar a Nestlé de pagar qualquer coisa porque é coisa boa e coisa finaSim.
Falar que doutor é só quem tem doutorado é fácil...
Quero ver falar, na roda de capoeira, que mestre é só quem tem mestrado...
>>212491107Isso é fácil, quero ver falar que Pauno Kugos é só o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>212491178Mas anda todo dia com o Pauno seu Kugos mlk kkkkk aqui no /bra/. Olha só a desigualdade dando as caras.
>>212489580 (OP)Como Aprendo Portugues? Duolingo?
O caneta vive estressado porque ele é neet sedentário.
>>212490986eu sou emocionado
>>212491242é difícil essa vida, o Pauno seu Kugos mlk kkkkk exige muito tempo, não dá pra se exercitar nem assumir outra atividade
Preciso comprar o meu cartão do ônibus em Curitiba. Uber é caro demais e andando de ônibus eu adquiro maior habilidade social e consigo contornar um pouco a ansiedade social.
>>212491239Música em português
>>212491075>>você deve 130 mil>logo quer pagar ainda mais impostojêguial
>>212491280Recomendaciones?
>>212491308https://youtu.be/vJVKr1yQ1SY
fim de semana é muito depressivo nada pra fazer
quando eu comprar carro vou sair numa aventura viajando para outras cidades todo fim de semana ao invés de ficar no bra
>>212491298>veja bem, chud, você vai pagar um monte de imposto sobre IOF, não está vendo? olha o monte de transação financeira que você fez este anoClaro, acabou, não vou conseguir pagar isso nunca se passar essa coisa de IOF, mas fica calmo que já acionei o meu homem em Brasília e ele vai chegar com o pé na porta e falar que vai cortar o lanche dos congressistas se não passarem.
>>212491278só passar no cartão de crédito burrão
inscrever o slip na mentoria do caneta
>>212491275Se ficou puto é porque é verdade.
>>212491420>mentoriaNão tem mentoria nenhuma.
>>212491450é que a vida é difícil, imagina o custo do lanche pra um jovem Pauno Kugos de quase 50 anos
porque o caneta e a sua trupe criticam o bolsonaro mas nunca o mula?
>>212491509Toma vergonha na cara, conserta tua bike e volta a pedalar.
Faz bem pra alma.
Querubina, querubina
Um bósforo brilha menos
Que o seu olhar
não rejeitaria uma pardinha assim
Para despir
Basta ter o que convém
Dissimular
Nas horas de ninguém
sofrendo por antecipação pela semana puxada que vou ter
Daí estes bichim ser 1 saquim pq num dá pra matá elie... tem algoins espetim no chãosim q ser 1 pelasacous... partesinha bem machistas estas... nope regomendos... pois é...
>>212491308https://youtu.be/3SyOavcsAvg
minha amiga me chamou pra sair ontem, ai dei o bolo pq estava muito cansado, ai ela falou pra gente sair hoje, confirmei que iria, perguntei pra ela que horas a gente deveria se encontrar e ela simplesmente não me responde a 6 horas, pq muié é tão difícil de lidar?
pq vai ser semana puxada?
>>212491519>>212470300Você não sabe ler. Entende isso? Eu falo um negócio ruim que começou no governo de um e que continuou desde então e você acha que eu estou elogiando alguém. Você é burro, colocaram capim na sua mamadeira na amamentação.
>>212491845Porque elas têm excesso de opções e se tornam mimadas.
Depois que elas ficam velhas e feias, isso passa e ficam mais pé no chão.
caneta acha que ninguém vai notar que ele fica triggado quando falam mal do lula
>>212490142What is a man?
T8IcrHi
md5: e9b5556bcfb6d6eccdf875dd5ea957e3
🔍
>>2124920001 bandus d machistinha d méias tigélias... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212491733o que vai acontecer essa semana
*como pao com mortandela*
>>212491985Esse olhar de cansaço+sadadeza é um tesão.
>>212492072Gio posso te mandar uma música e se vc gostar vc grava cantando?
>>212491999Estou adorando o governo Mula, mudou completamente a minha vida. Quando entrou o capitão também senti uma diferença absurda.
O Mula veio aqui pessoalmente asfaltar a minha casa, colocar água encanada e também acabou com o crime e me trouxe assistência de saúde de qualidade e gratuita. Coisa que o Capitão fez muito mal, ele não fazia nada disso, por isso que eu gosto muito do Mula.
>>212492149https://youtu.be/__-O3Bj74x4
>>212492205https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2020/09/03/presidente-jair-bolsonaro-faz-visita-ao-vale-do-ribeira.ghtml
O Mito também é maravilhoso, adoro ele, que cara diferenciado, quando ele entrou na presidência eu sabia que a minha vida ia melhorar, não deu outra, melhorou consideravalmente, eu mesmo fiz muito pouco, ele que fez tudo, mito é mito mesmo, só ele que merece ser chamado de mito porque é mito e mito é só o mito.
se um bandido apontasse a arma na minha cara amanha pra me assaltar eu iria rezar pra ele disparar e eu morrer
https://www.youtube.com/watch?v=OlcWRzxapZ4
Como é que pode querer cobrar imposto da Nanda Guardian? Ela é diferenciada, não pode, quem precisa pagar imposto é ninguém, porque a Nanda Guardian também não deveria pagar imposto. Pra que pagar imposto se dá pra deixar tudo na mão de quem tem dinheiro?
caneta não tem noção de senso de proporção
não sabe a diferença de presidente pra prefeito
é complicada a cabeça do tapiraí
Presidents ser meliores q prefeitos pq tem o painho... pois é...
>>212492344Tudo de bom que aconteceu na minha vida foi por causa do Mula. Nunca fiz nada.
>>212492396Fez nada, esse bosta. Tomou um baile do congresso e conseguiu ser o presidente mais bosta de todos os tempos. Eu falei, o melhorzinho pra consertar a economia era o Meireles, e foram lá e botaram esse merda que nunca fez bosta nenhuma como deputado.
às vezes a rainha tem que ser sacrificada para haver o xeque-mate
deve fazer quase 10 anos que não assisto mais nenhum anime
>>212492062muita correria
n quero morrer mas tbm nao quero viver, nao sei
Essa direita brasileira atrasa o país. Triste.
O caneta vive estressado porque ele é neet sedentário.
Eu num axuo práticus ficá pensano in cósias in veis d ezecutá... ser + práticus resolbé as cósia and dexá do jeitim q vc kirias... vc tem intelidiéncias jiustaments pra istuos... portandos arrumes... a vidas ser a artes da arromações... pois é...
>>212492524Não, se você mora aqui e acompanha notícias do que está acontecendo e não vive puto, você foi amamentado com capim. Que é cheio de gente assim aqui, tinha um MONTE de gado do PSDB. Nem me lembre dessa merda. Pior que é gente que estudou e teoricamente sabe ler e interpretar texto.
>FHC era honestíssimo e fez tudo certoEle torrou dinheiro público pra passar a lei da reeleição no congresso. Tanto que o Maluf deve ter ficado louco com essa porra, porque encontrou um cara mais safado do que ele.
>o que foi o mensalãoQuem começou essa merda foi o FHC. Não lembra? Ele ainda falou que não era nada muito grave. É o executivo dando um jeito de corromper o legislativo. Vai cagar, você não teve aula de história na escola? Você acha que a divisão dos poderes é pra ficar de enfeite?
>>212489636a esquerda também tem: canibalismo, sacrifício humano, homossexualidade, travestismo, hedonismo, mutilações corporais, tortura, liberdade e dominação das mulheres, adoração de mulheres/gays/pessoas trans/animais. pare com essa propaganda fantasiosa da internet. se você quer guerrilha, bravura e coragem, o islamismo tem isso.
estou sentindo sentimentos
Daí a úlicas nodícias q os gadim queres sabé ser si a graminha tá cresceno pra tar pastaaaano... pra tar fazeno pix pra polídikus... méééo presideeents... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
O caneta transpira estresse.
Ficar enfurnado dentro de casa assim não faz bem pra ninguém.
>>212492629A gente fica bravo, mas no fundo, todo mundo é humano e erra e no fim o que importa é a força da amizade.
é interessante
eu finalmente coloquei minha vida de volta nos trilhos e está tudo começando a dar certo
mas ainda assim não sinto um pingo de felicidade
talvez o dano seja irreversível
>>212492771Ele tem os cachorros pra desestressar e vive cheirando os proprios peidos pra ficar doidão e retardado.
>>212492805Só o Maluf que não, ele é o demônio e Osasco é o inferno.
>>212492919>não mêo, veja bem, Jesus e Bíblia e a minha vida é boa, mas eu vivo copando com a vida do carinha que está em casa numa boaDeve ser uma merda ser wagie, quando eu for na igreja eu rezo por você. kkkkk
>do nada ele fica bundalouca falando de igreja e biblia
Puro lulz.
O cara tem um emprego de bosta também, ao invés de arrumar alguma coisa boa, fica nesse emprego merda e não sai daqui. Cada um tem o que merece.
#Deusemais
#Deusnocomando
#Deussabeoquefaz
#Deus
>>212492904Considerando as especificações da vida moderna, não basta apenas colocar a vida no trilho, você tem que fazer jejum de dopamina também.
A felicidade normalmente vem junto de fazer atividades sem esforço com outras pessoas, então você precisa encontrar algo que ame e que seja feito com outras pessoas (esporte, alguma atividade, algum hobby).
>>212493017>olha o jeito que você fala de Deus e da BíbliaFala aí, só os abençoados. Quem é abençoado pensa em putaria com cachorro porque é coisa boa, é o tipo de pensamento que quem está com Deus tem na cabeça, né pai. Balacatalaska Takalaka na Butchaca Cachorraka Bucetakanapirocaka
Mas você não venha me falar que eu vim do macaco, porque isso é coisa de DEus, cala sua boca!
Nemly e nemlerey.
Rasga mais o cu ai, macaco amarelo.
como o caneta se sustenta?
>>212493181>eu sou um homem de Deus, não vou ler essas coisas imundasTiozão, o animal mais imundo que tem aqui, é você, amiguinho. kkkkk acorda, cara!
>>212493207Gala de cachorro no boga, potassio no bucho e pulinho pra espalhar.
O caneta tem coisas mal resolvidas com o pai dele.
Essas respostas aleatórias que ele dá misturando assunto são na verdade malcriações que ele queria tá fazendo pro pai, tipo uma criança birrenta querendo aparecer pra levar um corretivo.
Como o pai está com o Senhor e ficou esse tanto de coisa entalado na garganta do caneta, ele simplesmente não consegue não falar dessas coisas. Aí tudo quanto é assunto volta sempre pras questões pessoais do caneta.
Nós somos ao mesmo tempo um simulacro do pai dele, somos o saco de pancada pra ele descontar as frustrações dele, e também somos o psicólogo involuntário dele.
Caneta precisa de ajuda.
>>212493239>não mêo, veja bem, eu leio a Bíblia todo ano e entendo todas as coisas, porque eu leio todo anoKEK já parou pra pensar que talvez você seja retardado?
pensando em começar a participar de rachas noturnas depois que eu comprar carro
disputar corrida por espírito de emulação
só para sentir um pouco de emoção na vida
>>212493268>olha só, eu estou com o bem, e o bem é pensar em putaria com cachorro, você é malvado e malcriado, me obedeça e chabalamasta gakaboga fukaroba
>>212493377>vou corregar pra caralho num kwid financiado até a alma
ano que vem eu vou é lacrar o 13
>o cara lê a Bíblia todo ano
>ele olha pra mim e a minha casa
>a primeira coisa que ele pensa: sexo com cachorros
KEK tomar no cu, tem gente que é animal mesmo e só com a Bíblia pra ser alguma coisinha melhor kkkkkkkk
>>212490336Corrente/Colar em homem sem camisa é tão extremamente quente.
coitado do tiozão, é um fodido mesmo, deram capim na mamadeira pra ele, e deu nisso
>>212493437Você literalmente pensa que num ambiente anônimo todos os anônimos são a mesmíssima pessoa.
Você precisa de ajuda psicológica e é pra ontem.
>>212493485Como assim? Eu não entrei na panela? Não passei a pica na cara do gordola calvo? Não dei esmolinha pro trabecão no pix? Já esqueceu que eu expus os paneleiros do discord? kkkkkk
bons tempos de parar no am pm às 2:00 am e assistir o rachas entre opaleiros e apzeiros
>>212493544Estou falando do chan.
Pra você ter ideia dessa tua esquizofrenia, eu mesmo nunca estive nesse Discord, e tu já me respondeu umas 20x como se eu fosse alguém que você conhecia antes.
>>212493593>eu mesmo nunca estive nesse Discord,Boa tentativa, anão.
Daí toy assistino estes... ser sempre moito ingrassadous eu morruo d dá risadas... a partes da vpn ser super apelatibas adorei o testim... pra tar eiscondeno os saites d femboys q vcs anda visitano daí... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Consertei Um Notebook De R$10.000,00 REAIS!!! ESSE FOI DIFÍCIL
https://www.youtube.com/watch?v=gWXK53Qalwo
>>212493593Foda-se, quem fica tentando reconhecer gente é quem? Sou eu? Se começa a falar merda, vou presumir que é religitardado, porque o "ateu" do fio é um bot retardado que ficam usando de espantalho aqui.
Briguei com meus pais de novo. Eles não aprenderam a respeitar meu espaço pessoal. Antes disso, eu os bati pelo menos 7 ou 8 vezes, mas eles não aprenderam e não vão aprender. Não vou comer hoje porque estou com muita raiva. Um dia como alguma coisa e nos dois dias seguintes durmo com fome. Isso virou minha rotina por causa das brigas. Meu peso caiu de 74 para 60 kg. Não posso sair de casa porque tenho um diploma ruim, não tenho emprego e os aluguéis são muito altos. Isso é uma tortura e eu não mereço isso.
>>212493652Na tua cabeça tem dois anônimos só, o religioso e o ateu.
>>212493657a vida eh uma merda, eu penso em me matar todos os santos dias
>>212493707>não sabe lerReligitardado ali é um adjetivo, não é um substantivo.
>>212493751Você precisa de ajuda.
Só que isso é você separando os anônimos segundo a tua loucura pessoal, não a realidade.
Você vive respondendo anônimos como se fosse gente do teu passado.
Você precisa de ajuda.
>>212493657Tens diploma de que
a confraria agora ta no slack
>>212493827>veja bem, você estava muito mal, antes não precisava de ajuda, agora que está bem, você precisa de ajuda, deixe-me te ajudar e depois você faz um pix Claro, me manda sua chave pix aqui, que eu preciso de muita ajuda mesmo. Não estou conseguindo dar conta de nada. Imagina, eu levo os vagabundos muito a sério, poxa como que eu vou conseguir merdapostar na cabeça de vagabundo no 4chan se eu não diferenciar eles? Não tem como.
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Can I have one juicy, voluptuous, curvy, slighty baked (browned) brazilin gf? Thanks in advance.
>>212493948Onde que eu pedi dinheiro teu, rapá?
Tu não paga nem o governo, imagina se vai me pagar qualquer coisa.
Estou falando da tua saúde mental.
>>212493739se eu fizer isso vai ficar no estilo minecraft
>>212493843sim, mas é um estudo de meme como história, não um diploma STEM
não importa o que você faça
elas sempre vão embora
>>212494080To na mesma que você, acabou demais para a gente. Nao sei de como sair desse buraco, só herança mesmo pra me salvar.
>>212494068Mas é, eu tenho dinheiro pra pagar isso. Tanto que eu preciso, você comentou, e eu percebi, meu problema é exatamente isso que você está falando, não sei das coisas, quem sabe é você.
>>212494035you can have same thing in croatia plus taller
Dígitos decidem quanto eu vou adicionar na Steam pra usar nessa promoção.
1-2 = 20 reais
2-4 = 50 reais
5-6 = 100 reais
7-8 = 150 reais
9-0 = 200 reais
>>212494122Qual foi a última vez que tu foi num psicólogo?
quero uma namorada loira magrinha baixinha pouco peito pouca bunda com bochechas salientes nariz empinado com voz fina não fumante não bebente sem tatuagem que não gosta de videogame e que não frequenta academia
>>212494138150 pra catar Elden Ring
elas sempre vão embora
não importa o que tu faça
quero uma namorada que tenha penes
>>212494146E você foi quando? Se foder, estava falando de putaria com cachorro 5 minutos atrás e quem precisa de psicólogo sou eu? kkkkkk porra, eu estou curtindo minha tarde tomando um café aqui de boa.
i like this turk more now knowing he is so relatable
pra mim mulher que faz academia é um redflag absurdo
tem que ser magrinha natural sem músculos
>>212494138>>2124941788 duas vezes, confirmado vou colocar 150
>>212494245Viu como tu é doido? Eu não sou o anônimo que falou de cachorro contigo.
Tu não devia acessar chans, o teu problema psicológico não tratado atrapalha tua noção da dinâmica de chans e te faz achar que todo mundo é a mesma pessoa.
>>212494035First of all, their butts arent as juicy as brazilian ones
And secondly, I just think braz girls would be cuter
>>212494117Você não pode se mudar para a Argentina ou o Chile? Você não tem barreira linguística e tem total liberdade de movimento. Ninguém pode impedi-lo.
handa2
md5: 4ec15a0191181ef65dfd1199483e4bee
🔍
imagine o nível de doença mental pra pessoa se importar com política brasileira
o problema do caneta é psiquiátrico não psicológico
>>212494299Eu sou eu, doidin
>>212494299Foda-se, cara, vale a mesma coisa, eu estou de boa tomando café aqui. Você vê eu falando a real de política mandando o papo reto que o micto é um bunda mole, que o FHC é mais safado que o Maluf e que o PT também continuou todas as bostas que ele estava fazendo antes e fica aí com o cu em chamas tentando falar que eu preciso de psicólogo.
Eu só não sou gado, é simples, coisa boba. Minha mãe me amamentou com leite materno, sua mãe te amamentou com braquiara. É a vida. Paciência, não tem psicólogo que vai mudar isso.
>>212494176Conheço umas assim, mas são tudo metidas
>>212494392É normal pensar em garotas de 18-19 anos o dia inteiro?????????????
>>212494349Se ele não vai nem no psicólogo, imagina no psiquiatra.
A pessoa atingida por certos transtornos perde a capacidade de se autoenxergar e perceber os problemas em si mesma. Na cabeça dele ele é normal, anormal são os outros.
vocês sabiam que altos níveis de testosterona é um traço típico de homossexuais?
>>212494379Você precisa de ajuda, Uchida.
>>212494138>>212494289Vai comprar e nem vai jogar
RADIOHEAD é BOM pra CARALHO
queria amor bombardear uma fofinha
>>212494503Eu n disse q vou comprar Elden Ring, eu nunca joguei mas já teve promoção melhor
>>212494477E o cara que lê a Bíblia todo ano, olha pra mim e pensa em sexo com cachorros não precisa de nada. O outro que roda bot aqui fingindo ser mulher também não. Eu que sou ruim mesmo. kkkkk vai ler a Bíblia de novo que quem sabe dessa vez você entende, gajaropaloksa tugufoda garatoga
>>212494468Based, sempre bom lembrar pra esses memeiros metido a machão que alto teste e broderagem andam de mãos dadas
if I could be who you wanted
if I could be who you wanted
all the time
all the time
Uchida é japa, ele n é como a gente
>>212494550Você é o único que passa 24h no fio, se doxxou, vive repetindo as mesmas coisas e dando sinais claros de problemas psicológicos.
Tu é o que nós chamamos de doidinho disfuncional.
Sem ajuda, tu vai ficar eternamente preso nesse looping.
>>212494552eu diria mais, sobre como a população negra sofre mais com altos níveis de testosterona e estrogênio ao mesmo tempo, gerando consequências... drásticas...
gosto de comer cogumelos
não estou falando de droguinha
>>212494468pica relatada é totalmente um sinal de alta virilidade e masculinidade, não é, boiola retardado?
>>212494629Claro, eu sou o único que passa 24 horas no fio. As coisas ao meu redor acontecem por causa de mágica. Eu sou o Harry Porra que esporrou o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>212494629>se doxxouAlguém saudável é pra ter medo de um bando de paneleiro de bosta do Discord? É que eu preciso ir num psicólogo. Pra eu aprender a ter medo do King do Discord? Entendi. Me convenceu.
>>212494468Se fosse assim todo marombeiro homem era viadão e mulher, lésbica. Espera ... Antes das redes sociais era comum bodybuilder ser gay for pay pra sustentar as bombas, o Balestrin chama todo branquelo que aparece lá de meu chocolate branca, cariani toda hora dá umas deslizadas e gosta de falar que fulano é bonito, além de já ter sido gogoboy. O giga é zuado pelo Balestrin de que empurrava barro. Talvez vc esteja certo. Alguma viadagen do Zyzz conhecida?
https://youtu.be/jvCAadc8bT0
novo gio kino no logo
>>212494679Ninguém normal escreveria isso que você escreveu.
>>212494679Posto foto do terreiro Uchida, quero ver se o sítio tá bem cuidado
>>212494750>veja bem, você não pode fazer piada, precisa temer Pauno Kugos, porque é coisa séria
só não tiro cnh de moto porque não sei andar de bicicleta
>>212494737qual instrumento?
>>212494671e o que é isso então?
>>212494761>você me deve satisfação da sua vidaEntendeu agora o lance da minha vida ser minha e se eu achar que ela está melhorando ela está melhorando e se eu achar que ela está piorando, ela está piorando?
>>212494765Ninguém normal escreveria isso que você escreveu.
>>212494773Eu ainda de moto de primeira pq já sabia bicicleta
>>212494791vc transmite uma fofice linda
>>212494815>você não pode fazer piada com esse tipo de humor, o certo é ler a Bíblia, assistir futebol e o BBBSim, não sou normal. Sempre soube disso, desde quando tinha uns 5 anos de idade.
>>212494809Então n está bem cuidado, entendi.
>>212494726Você está confundindo as coisas
A causa aqui não é da alta testosterona em si, mas sim do abuso de drogas pesadas, substâncias que também afetam a saúde mental da pessoa
O seu exemplo não acontece no mundo dos naturais
Minha ex me deu um ukulele de presente de namorado.
Eu botei no lixo quando terminamos.
>>212494858Eu passei a roçadeira uns 3 dias atrás, mas não vou postar foto de nada, porque não te devo satisfação da minha vida. Você é só um palpiteiro de bosta.
>>212494856Você precisa de ajuda.
Ninguém normal escreveria isso que você escreveu.
gio é mulher fácil
só não rodou em 100 caralhos ainda porque ela não sai de casa
>>212494916Baseado, então eu retiro o q eu disse
>>212494928Eu preciso, mas é que eu faço magia. Sou o Harry Porra, eu fiz mágica e a grama do quintal cortou sozinha, mesmo eu passando o dia inteiro aqui, sabe como é, o sangue que sai do Pauno seu Kugos mlk kkkkk tem poder.
>>212494960Ninguém normal escreveria isso que você escreveu.
Você precisa de ajuda.
>>212494988então, mas é que eu tenho medo, porque imagina só, eu sou um bruxo, não posso me expor e falar dos meus poderes pra um trouxa, não tem como
Uchida vc já foi gentil com alguém aqui alguma vez? Parece q e vc contra todos
já reparei nos animes que japoneses falam algo parecido com du yu ni que lembra do you mean
>>212495027eu sou legal, como assim? escrevi até um guia de como aprender programação e coloquei aqui de graça sem nem pedir like nem bosta nenhuma em medium ou o que seja
parem de fazer ciber bule com o uchida
vou denunciar voces por abuso de incapaz
>>212495021eu te abraçaria mto se fosse seu amigo
>>212495027Eu vim aqui literalmente pra aprender a linguagem da vagabundagem pra ver se consigo desenrolar um livro pros filhos da puta que se denominam incels. Olha só como que eu sou legal.
>>212495065Então para com o Paulo kugos por favor
>>212495024Você precisa de ajuda.
Ninguém normal escreveria isso que você escreveu.
>>212494737tá quase
https://youtu.be/BVHA2lHaeqk
>>212495121Não. Vai cagar, esse vagabundo não tem nada que ficar aqui empurrando essas bostas dele, sendo que quem devia procurar ajuda é ele. E tem mais, falou um monte de bosta da minha mãe, e da minha familia, mas quando fiz UMA piadinha com ele, aí ameaçou me processar? Vai cagar.
>>212495128Exatamente, eu não sou normal, eu sou um bruxo, sou o Harry Porra do Pauno seu Kugos mlk kkkkk você está certo, mas eu preciso de ajuda de um bruxo certificado. Onde que fica a estação de trem?
>>212495092q fofinho ^_^
obg.
que vc tenha um bom restante de dia e consiga fazer o que precisa e seus hobbies ao longo de sua vida.
eu sinto realmente tristeza com a condição do caneta
essa enfermidade impede ele de enxergar td que o farma ja fez por ele
>>212495208Shhhhhhhhh
Sem mais lágrimas
Só sonhos agora
1C37Mwr
md5: 789ceca682b4a16b4c2b17a8d45d9258
🔍
>>212494350If you think all Brazilian women have thick legs and juicy bunda, that is a wrong stereotype. You can look their beach or street walking videos on the random places. Lots of them are flat assed and have fridge bodies. Many of them skinny or fat, not curvy hardbody thick ones. They are also short. I think that's caused by poverty. Only 5% or maybe 10% looks like samba dancers or girls on the Brazilian TV shows. Croatian women has nice butts too.
>>212495244É triste, imagina só, o cara chegou aqui e acabou com a mamata. Todo mundo mamando o Bolsonaro e ele arma esse circo aqui... sem condições. O chan devia ser um ambiente sério onde se discutem as novas tendências bovinas tupiniquins
Tinha um milicozinho que ficou bravinho quando chamei ele de palhaço.
>>212495311o farma foi um grande amigo que vc nunca teve
eu sou testemunha disso
>>212495354Sim, devia ter comprado mais balinhas, fui ingrato demais. Imagina só não gastar milhares de reais com balinhas. Muito errado o que eu fiz. Mereço demais pagar imposto de 130 mil.
Imagina o canetinha no puteiro. kEK
>>212495400ele realmente se importava com vc
moleque malcriado
É mentira que é o Paulo Kogos frequenta o /bra/, né? É só o Uchida pirando da batatinha, né?
>>212495065queria ter lido o guia, nao estava aqui na epoca
>>212495458O que você acha?
>>212495454tu ta mais alucinado que o caneta
Canetinha entra no puteiro
5 minutos depois as putas todas saem correndo seminuas e faltando um salto com medo do maluco doido destruindo tudo lá dentro
>>212495491N sei, eu fico só uns 10 minutos aqui por dia
Só o pau no seu cu frequenta
>>212495507vc n viu o que eu vi
o farma foi um verdadeiro onii-san pro caneta
>estrago o buco do cunheta 1h atrás
>saio pra fazer algo da vida
>volto agora e ele ainda tá rasgando o cu
>>212495630nada, estava tomando café, agora, fiz uma tigela de iogurte de uva e aveia
E quem ficou em choque foram vocês que tentaram desconversar depois que mandei a redpill braba de política... kkkkk vocês são gado demais kkkkk
Reparem no seguinte padrão:
>anões começam discutir algo
>caneta entra no assunto como quem não quer nada
>caga o assunto com as esquizofrenias dele
>o assunto passa a ser o caneta
>ninguém mais fala do assunto anterior
>caneta desaparece
acabei de resolver um problema pútrido do lodo
Razors pain you;
Rivers are damp;
Acids stain you;
And drugs cause cramp.