Edição da carne.
Anterior:
>>212505821
vicky
md5: 10ea2304dcf01d0def64781a83943a9f
🔍
Edição coninha
>>212521401Wake me up when he talks about Temer
>>212521341Aí você vai ver, o que a direita quer? Mais exército ali na região. Quer chamar o exército dos EUA pra colaborar. E a esquerda quer o quê? Só contrariar mesmo, mas o que acontece ali mesmo, meio que pouco importa.
Aqui só tem gente burra, acorda. É cheio de burro nesta bosta.
Lula no governo é garantia de
>aumento da criminalidade
>desvio de dinheiro público
>imposto aumenta
>tudo fica mais caro
>escândalo de corrupção
>>212521441as principais pautas da Esquerda Br são importadas dos EUA
o Biden "assegurou" a eleição do Lula
>>212521570Goberno do bozo tebes tudim istuos daí... entom eu axuo q goberno da direitas tamém ser garantidus... pois é...
6ec
md5: 9173d749038a8c183afed8f89aab6a34
🔍
Como que o Silvio Santos tinha tanta barra de ouro que vale mais do que dinheiro?
>>212521552É o tal do soft power. Não estou falando que é ditadura com armas, mas você vai negar que a nossa esquerda não é americana? E que os nossos "patriotas" não são americanos?
Eu sou razoavelmente americano. Eu entendo inglês perfeitamente.
>>212521711Cara, acho que ele era um dragão.
>>212521711Ele é libanês, pessoal acha que os moedinhas controlam tudo no mundo inteiro mas aqui no Brasil quem manda mesmo é os kebab do monte. Michel Temer também é de lá.
e daí se o personal vai ficar apalpando ela na academia?
é na minha cara que ela vai esfregar os pés suados depois
>>212521883É normal pro brasileiro ser corno.
Chupar o bucetão suado da cavala depois do treino
>>212521774>Eu sou razoavelmente americano. Eu entendo inglês perfeitamente.E não acho isso necessariamente algo ruim, porque eu diria que foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida e que teve uma influência positiva prática significativa. Só que eu não sou burro, eu entendo que eles moram em outro país, quem precisa olhar o que está acontecendo aqui e pensar o que está acontecendo aqui, sou eu e quem mora aqui.
Academia de mulher é na área de serviço
#½q #simplesassim #problemsolved
inscrever o slip na mentoria do regis tadeu
meter o slip na inscrição do régis tadeu
só pedir audit, slip
https://www.coursera.org/learn/problem-solving
O que tem pra fazer em Brasília num sábado?
>>212522069Golpe de estado
Vizinha underage ta escutando galinha pintadinha versão metal
>ele ainda não tomou a uberpill
>>212522323funk do Pica Pau
https://youtu.be/jHQis_UP4io
>>212522371Tempo bom que não volta mais. To nessa vibe.
>>212522371Direitistas do passado ouviam e isso falavam:
>PROIBAM O FUNK AGORA
>>212522368Compra garrafinha de água 1 real cada, vende água na porta do parque por 5 reais.
Vende 400 garrafa por dia x 4 reais: 1600 reais
Um salário mínimo que o cara rala o mês inteiro pra conseguir, tu tira em um dia.
Só não fica rico quem não quer.
#empreendedorismo #PabloMarcalMentoria
>>212522553Sem pinto, sem like
>*fecho o /bra/ e resolvo meus problemas*
Nada pessoal, lad.
queria ser admoestado pela ministra mao ning
>>212522368Dá a bunda 100 reais a hora, dá duas vezes por dia x 4 semanas no mês: 4000 reais.
2,5 salários mínimos que o cara rala o mês inteiro pra conseguir, tu tira sem sair da cama.
Só não fica rico quem não quer
#resolvendo #meusproblemas
Daí eu vó tar chegano no finhal do jôgus pra tar adinhantano oma cóóósias... depois pegos os restinho... ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
https://streamable.com/jysroj
LVLAbros...
This is your last chance. After this, there is no turning back. You take the blue pill - the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the red pill - you stay in sao paulo and I show you how deep the saudade goes.
>>212522634>Seu pênis está sujo, anão xiansheng
Como eu falei geeentis... só tocá nelie q elies morri... meliores esqueminhas q ezistias usá o escudinho mádikus bruxísdikus... maiores montões d danosinhos por milesimosinhos por segundinhos... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212522884Meu Deus do Céu
Daí nhé geeeentis... daí nhéééé... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaaa~
>>212522822Duìbùqǐ, Máo Níng Nǚshì
>>212523011Roubei sua imagem, peixe
>>>/v/714792051
Pronto, Salmão fez o final verdadeiro e pegou a Crissaegrim, já pode casar com o Alucardes
Alguém aqui já fez isso com uma mulher?
Lula da Silva looks like a braindead Pepe the Frog that looks like it went through mutation in this image
Cada 4 minutos uma mulher é estuprada. #metoo
Cada 4 minutos uma favelada é arrombada. #meneither
U0X5a1N
md5: 707e1346ab6b9cb9a3c381f29846f085
🔍
>>212523069Postado no chansinho ser públicus pra tar seno usado uai... axabas q chansinho era pra q daí? ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212523089E eu nem usei estes Crissaegrim... eu usei o escudinho do alucardes com o rod bruxísdikus... bem meliores... elie dá montões d golpinhso fatal rapidinho ti potreges and enchis suas vidinha and coraçãosim... montões d cósias... imbatibles... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
vou fazer a tattoo do justin Bieber q ele tem atrás da orelha em japonês lá, acho daora
o que sera q o boy da academia vai pensar
>>212523195Como é que o congresso é tão machão e elege os mais pomba lesas pra presidir?
Tratei mal minha fofinha e ela se foi
Escolher um nome de usuário é pra difícil quando n se tem a opção de mudar mais tarde. Odeio isso
>>212523342Coloca putstrln
Algum gaúcho esquizofrênico no fio?
>>212523404Só tem esquizofrênico aqui
>>212523420+ nenhuns ser gaúchous... repares bem nistuos... pois é...
741017
md5: a59eee7176e74542f81c0433a94aa78a
🔍
https://www.youtube.com/watch?v=8nuzbo3bwIs
>>212523666Triplos do jogo do demônio
E pensar que bolsonaro conseguiu convencer o gado a doar milhões para ele. Que coisa triste.
essa
md5: a4e21c75cd6d213f83a4f41cceb44f91
🔍
essa aqui que to falando
perguntar a opinião do boy da academia
>>212523848quero algo que deixe claro que nao sou hetero mas tbm nao homossexual, ta ligado?
não aguento mais morar aqui
eu vou mudar pra tapiraí
>>212523822Tu é muito trouxa mesmo né
>>212523885Isso aí é o ser assexuado, invertebrado, reproduz por mitose. Tu é uma bactéria.
>>212523913tbm vou
bora morar juntos
>>212523902hazumi and the pregnation
>>212523822https://www.migalhas.com.br/quentes/432326/arrecadei-mais-que-o-crianca-esperanca--diz-bolsonaro-sobre-doacoes
>18 milhões não pagam nem o lanche de um filho nos Estados Unidos
>>212524016Tem trouxa pra tudo
dps de fazer o pix pro mitoooo bibibib mitoooo vou fazer pix pro corinthians pagar o estadio
meu nome? jaison da silva
>>212524016Com esse aumento do IOF então, aí é que não vai sobrar mais nada. Pode mandar mais 18 senão ele vai ficar sem lanche na semana que vem.
incrível como um girininho deixa a barriga grandona
Deus é top
>>212523941tem um sítio que tá aceitando
Girininhos negros em barrigas brancas
assim2
md5: 41205586c584f1dc295aad0c4c0e3eb9
🔍
>>212523835depois dessa tatuagem to pensando em fazer uma assim
volta logo pra são paulo ou eu vou pra tapiraí
Uchida be like
>aumento de imposto é bom porque eu não vou pagar mesmo
que bom seria se são paulo fosse do lado de tapiraí
>>212524185Eu adoro pagar imposto!
>>212524185Como é que o filho do Bolsonaro vai pagar o lanche se o governo comer tudo?
vou alugar uma van e fazer uma excursão para tapirai, quem quer vir junto
que bom seria se tapirai fosse a capital sp
>>212524254ele pode comer minha bosta como carboidrato e meu esperma como proteina
>>212524254Just speak Spanish at this point lol
Acabou o lanche. Como diria o prêmio Nobel da economia, Milton Friedman, nào existe lanche grátis.
se tapirai fosse mulher eu teria namorada
comprei um shorts de corrida na nike verde bonitinho, 400 reais
razoavelmente curto, mas nao tenho problemas em mostrar meu quadriceps pro boy da academia
sabia que o uchida foi o primeiro fernando?
Não existe sítio grátis
Pague seus impostos
>>212524302Porra, meno. Monte de gente passando fome e tu gastando 400 num short pra ir pra academia.
Ce ta de brincadeira
o capitalismo é bom
o consumismo ruim
n sei se sou capitalista ou comunista, minhas opiniões politicas serão as mesmas do boy da academia dai pois é kekekekekekeke~
>>212522844A realidads ser q a favelas ser o gráus mássimus da evoluções zumana... + dá pra meliorá + q istuos... a favelas vencéo daí... pois é...
Chicó está no fio.
Cabra macho...
ufa
vontade de virar traficante
>>212524407Literalmente nazismo
tudo que é morto já foi vivo
aprendendo como rizzar japas
https://youtu.be/VIpKm4r3sQ0
Quem em Tapiraí anda, tá pirado fica
uchida, acha que vale a pena mandar coca 90%+?
>>212524440Essa é a mentalidade do slip, caneta e associados
kek, depois de anos de direitista trumpista falando que epstein não se matou e que ele tinha uma lista de clientes, hoje o governo trumpista falou que epstein se matou e que nunca houve uma lista de contatos/clientes
KEEEEEEEEEEEEK
como o elon must fala
>"So... umm... then what is Ghislaine Maxwell in prison for?" Musk posted to his X platform, referring to Epstein's former girlfriend and associate who procured underage girls for him to abuse.
https://www.newsweek.com/elon-musk-reacts-epstein-list-report-final-straw-2095317
a dissonância cognitiva de direitista nunca deixa de impressionar
trump pedo
O incelismo tinha tudo pra ser um movimento de esquerda, tem todos os aspectos de um deles (sou minoria, mimimi) e inclusive seria útil à beça pros ideais revolucionários deles.
Só que tem um detalhe: não tem como ter incel e feministas sob o mesmo guarda-chuva, ainda mais o guarda-chuva do esquerdismo (socialização da propriedade privada).
Que desculpa as feminazi iriam dar pro fato de estarem negando sexo pros caras?
E na direita o incel não encaixa bem também porque não é nem similar à direita ocidental liberal, nem similar à direita mais milico.
vc está dizendo que o incel é oprimido politicamente?
>>212524692>só existe dois lados o meu e um outroLouco demais como tem gente inteligente por aí. É 50% de probabilidade de ser incel, pai. Ou é ou não é. Fala tu, matemágico das redes!
Daí eu infrentei and derrotei meo póprio deos bruxísdikus... praticaments... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Não, estou dizendo que, assim como os movimentos de minorias, o incel se SENTE assim.
Essa questão de oprimido é só palavrinha mágica pra dar ar político ao negócio, a palavra mais certeira é inferiorizado.
As feminazi se sente inferiorizada diante dos homens, os afrovimitistas diante dos brancos, e os incels diante de quem faz sexo.
estou a uma fofinha de ser o cara mais bem sucedido do mundo
estou a um boy da academia de ser o cara mais feliz do mundo
só pisar pra fora de casa e ir transar
Qual a frustração do caneta com o Bolsonaro?
nem o incel mais incel sofre como eu sofro
A carência do incel não é falta de sexo (se fosse, era só pagar uma prostituta e resolvido estava).
O incel associa ao sexo (o ato físico) a questão do "amor de casalzinho" (aquele roleplay de casal em público e no instagram).
O incel acredita genuinamente que relacionamentos são aquilo ali e que todo mundo que transa vive aquilo também, logo como ele não transa ele não vive o amorzinho gostoso.
Só que não tem nada disso.
Qualquer homem que já namorou sabe que esses momentos felizes para sempre são poucas vezes, a maioria do tempo é só cobrança, encheção de saco, compromisso etc.
Os homens não recebem isso, eles são exigidos a dar momentos assim para as mulheres.
Só que o incel vê o namoro de fora e deduz que o homem tá se sentindo amado pra caralho só porque nas fotos e no comportamento público ele age assim (quando na verdade é só pra agradar a mulher 99% das vezes).
Sou incel e estou com Lula.
pegaria na mao do boy da academia todo dia e teriamos varios momentos assim
>>212524937sex haver aqui
mentira, elas te dão bastante carinho
Mulheres exigem isso do homem pra estarem num relacionamento com ele.
O homem não tem outra opção além de dar esses momentos de "casalzinho" pra mulher, se não ela não dá nada pra ele.
Quem é amada nessa história é a mulher.
O homem dentro do relacionamento é escravo dos caprichos femininos, e não que ele é amado igual a propaganda faz parecer.
Se eu fosse presidente iria criar o auxílio incel
um incel voador acabou de passar por cima da minha casa!
não existe incel no brasil, só volcel
Se eu fosse presidente não iria fazer nada o dia todo, nem roubar iria
>>212524987Mulher dá carinho e afeto pra quem não precisa de carinho e afeto, ou seja, quem pega mas não se apega (porque tem muitas outras opções de mulher).
A maioria dos homens que termina em namoro não é assim. Eles não têm tantas opções assim e muitas vezes só resta o namoro pra ter alguma migalha de mulher na vida dele.
Esses caras não recebem carinho e afeto. No máximo quando as mulheres começam a perceber que o cara tá acordando da Matrix e vendo que o custo x benefício do namoro não está compensando, aí elas dão um pouquinho. Só que é só pra prender ele de novo.
Sou o Incelerator, arquimago. Nunca houve um homem mais KHHVmaximizado do que eu neste país.
Um dos grão-duques dos infernos, senhor das moscas, o terrível Bolsobu
>reaça be like: "eu vou fazer uma escolha técnica, e votar no candidato que vai consertar a economia. Meirelles? Não, vou votar no posto Ipiranta"
...
>>212525082Até abriram a barriga dele, olha que coincidencia
o dia que eu virar presidente, vou tirar um cochilo na minha primeira hora de mandato e acordar só na minha décima hora de mandato
A maioria dos homens está tão mergulhado em propaganda romântica, que seria literalmente traumatizante pra eles caso enxergassem que mulheres usam o sexo e o carinho como ferramentas de poder no relacionamento (meios de conseguir a satisfação dos caprichos delas).
Os caras são muito infantis, pararam na idade mental do acreditar no "felizes para sempre".
primeiro evento como presidente vou mandar um celok trabalho nao compensa
Mulher parda faz tatuagem porque não tem olho azul
eu teria uma guarda só de mulheres igual o ghadaffi
>>212525093Ótimos ministros da economia viram péssimos presidentes, o acúmulo de funções acaba castrando o profundo conhecimento que ele tem especificamente pra tratar de economia, sendo obrigado a deixar as funções para subalternos menos capacitados.
Só lembrar do Itamar Franco.
Roubaria tanto que vcs teriam saudades do mula e do micto
roubaria pra caralho, roubaria muito
Not my problem
#tapiraiprideworldwide
chiniro
md5: 090d33ef00b6cbdc70a05098272a8f12
🔍
pensando num goiano gostosão
MUIÉ POLITICA RAÇA MUIÉ POLITICA RAÇA MUIÉ POLITICA RAÇA MUIÉ POLITICA RAÇA MUIÉ POLITICA RAÇA
>>212525093O Brasil estava melhor com Paulo Guedes no meio da pandemia do que com o Haddad sem pandemia nenhuma.
Isso que quebra o butico de vocês, a incompetência do Taxad.
>>212525179Nem sempre é assim, olha o Milei aí
>>212525179>candidato com base fortíssima no congressoClaro, com certeza, ele ficaria chorando por causa do Rodrigo Maia e enrolaria um ano e pouco só de baguncinha.
alguém posta um desafio de matemática para agradar o amigo ali em cima e elevar o nível do fio
Why do I see people simping for Lula da Silva
>>212525248>Meirellles era o candidato do PT, chud! Se não é o Bostanaro é o PT, se ele errar o PT volta. Eu vou votar no candidato do capitão. Você é burro.Beleza, isso mesmo. O PT voltou, e se ele errar o mito volta, fica tranquilo, que o mito vai acertar e o PT não volta mais.
>>212525229Certo tão os animeboiolinhas pra desintoxicar o fio postando viadagem de anime.
Quem reclamar é normie hétero incel fedido.
>>212525269shut yo whore mouth
>>212525179>ministro da economiaé ministro da fazenda
>>212525347Fazenda é pra cuidar de gado
>>212525294Teu problema é com os instituto de pesquisa.
Qualquer candidato abaixo dos 3 primeiros é inviável, e o Meirelles nunca saiu da casa da unidade na intenção de votos.
Enquanto houver institutos de pesquisa, as opções serão sempre os 3 primeiros.
Se tu se lembra bem, o MBL tentou forçar um candidato próprio em 2018, um empreendedor, mas o cara não saiu do 1% e eles desistiram dele.
O MDB só aceitou o Meirelles como candidato porque ele é trilhardário e gastou do bolso próprio.
enquanto eles falam de politica, eu penso no boy da academia
Maltratei minha linda e ela se foi
o betinha entra em choque quando descobre que nem todo mundo é inepto igual a ele
>As amazonas eram obrigadas a jurar castidade para trabalhar, mas durante o serviço eram abusadas sexualmente pelo político e seus inúmeros filhos
>>212525343This just seems like cope you are doing
vontade de bater uma punhetinha
a sociedade como um todo tem uma divida histórica comigo e portanto roubar dinheiro se eu virar politico ou banqueiro é nada mais nada menos que legítima defesa
https://www.youtube.com/watch?v=Akuub63vKeY
Compra a porra do milho, tá duro volta pra casa pra trabalhar.
porque, tipo, mataram 6 milhões do meu povo
>>212525380>veja bem, o gado é implacável, não dá pra domesticar o gado, ele é forte demais, pra onde o gado for, você precisa ir também
>>212525533japonesa descontruidex assim é muito feia, se tá doido
>>212525654Como que você sabe que é japonesa? Nem dá pra ver o olho dela.
>>212525632Se você não quer entender, aí o problema é teu.
o problema já foi resolvido
>>212525695>você não entende, chud, eu vou com o gado, mas eu não sou gado, eu sou inteligentevocê poderia falar que o marqueteiro do Meirelles era ruim, ou que teve pouca verba ou o que seja. Já parou pra pensar que antes do Bostanaro, a Dilma ganhou duas vezes?
>>212525424Amazona forte empoderada é de uso exclusivo pra ser dominada por shota do pipi pequeno.
tem ex que deixa saudade ne
>>212525687porra, só olhar pra cara dela... e a voz também é de japonesa
>>212525424que molho é esse
>>212525533parece o kotaka amigo do maicon kuster
Lula no governo é garantia de
>aumento da criminalidade
>desvio de dinheiro público
>imposto aumenta
>tudo fica mais caro
>escândalo de corrupção
taxar os super ricos pra ter 100 bilhões no fundão
varias fofinhas ai pra todo lado e eu aqui incelando no maximo
>>212525905O fundão do Kugos.
eu sei que fritura é veneno pra saúde
mas calabresa acebolada bem torrada com feijão tropeiro e arroz amanteigado é divino demais selok
>>212525849https://aventurasnahistoria.com.br/noticias/reportagem/os-horrores-sexuais-de-kadhafi-a-triste-saga-das-guarda-costas-mulheres-do-ditador.phtml
Por que é que o Lula não quer resolver os problemas 100%, anões?
Se aumentar imposto resolve o problema, aumentar 100% resolve 100% o problema.
O problema do Lula é que ele é muito covarde.
em um universo que deus existe incel nao existe
Se eu fosse presidente eu ia salvar o brasil ou ser morto assim que começasse a implementar meu plano de governo
>>212525956a dopamina que vc libera comendo um tira gosto te dá 5 min a mais de vida
a dopamina que vc libera cheirando uma carreira deve te dar uns 3 dias a mais de vida então
>>212525981Pergunta pro resolvedor de problemas profissional do /bra/, Sean Keniti Uchida, que é apoiador de carteirinha do Painho.
o slip vive postando coisas random pq não teve figura masculina na vida dele
>>212526042É o casca de Kugos que sabe de economia. Ele é o pasto Ipiranta.
Agora imagina a dopamina liberada por cheirar uma coninha, o cara ganha 8 a 12 anos de vida
>>212525961>Vale ressaltar que Kadhafi abusava sexualmente tanto de mulheres quanto de homens, sendo comumente descrito por correligionários e ex-escravos como de um apetite sexual insano.A bissexualidade é um traço compartilhado entre todo tipo de homens extraordinários da história humana. Imperadores, ditadores, artistas, pintores, músicos, atletas, filósofos.
O homem que come várias mulheres é visto como um grande homem, o ápice da masculinidade.
Imagina então um comedor de homens. Um caçador de caçadores. Ele não vê gênero, ele vê a beleza e a conquista. Brabo demais.
O mundo é dos viadões bissexuais.
>>212526112Casca de Kugos
só existe esquerda pq mulher vota...
https://www.instagram.com/p/DL0Puuto7kw/
>>212526248A emancipação do menino tem que ser com professoras da mais alta qualidade.
vai assoar o nariz e o catarro sai cheio de sangue
não aguento mais morar aqui
vou me mudar pra tapiraí
vai ter um comes e bebes no sitio do caneta
Complicado essas parada aí meu.
chancontro na reintegração de posse do sítio do caneta
Untitled
md5: 67781671b75ccd33502e9c920c68cd4b
🔍
Fresco, isso é melhor que sexo
>>212526112O poder absoluto da natureza é o Grande Príncipe.
Todo mundo zoa o Bambi por ser um viadinho, mas o pai dele é respeitado e obedecido por toda a floresta.
O poder tá na mão do viadão.
>>212526591Onde foi que Jesus disse
>não cheirarás?
file
md5: 0ff2ac1f1abbd1ff8f0f90990204687d
🔍
Lonely, I'm Mr. Lonely
I have nobody for my own
Now I am so lonely, I'm Mr. Lonely
Wish I had someone to call on the phone
https://www.instagram.com/reel/DLe76PNi9NQ/
Radiohead é bom PRA CARALHO
>>212527029Nem vou clicar
>>212527205https://www.youtube.com/watch?v=EjJ43QGucIs
Dê palpite na sua vida!
>>212527228Permita-me concluir, rapaz
>>212523666Já joguei esse aí. Não valeu uma punheta
t. Já zerou o f95
>>212527366https://www.youtube.com/watch?v=ocbyhkVsqg4
Eu tô loco?
>>212527472https://www.youtube.com/watch?v=IoFuDdFiNYg
Tóxico.
Caralho vocês não tem noção o quanto eu sofro por ser quem eu sou.
>>212527577Glória a Deux~!
>>212527029Essa aí é pra fazer CHUP CHUP com raiva
https://www.youtube.com/watch?v=YUou0rghddc
Hi minna-san konnichiwa Kojima Hideo desu
tem ex que deixa saudade ne
>>212527961Veja pelo lado bom, Pauno Kugos tem de sobra aqui no /bra/
>>212528018Aí é fácil quero ver Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Qual último filme/seriado/anime bom que vocês viram?
sinto falta das streams do sean uchida
>>212528109Trinity é meu nome
>>212528109Gostei do Andor, tava com medo da segunda temporada dar aquela cuckada nível Acolyte, mas seguiu bonitinho a história e fez a ponte pra Rogue One como deveria ser. Até vi o Rogue One depois dnv pra fechar a história. Muito bom, pena que não vai ter mais.
Vou assistir clube da luta
Caras, já é estabelecido.
Eu sou foda demais.
Maluco, meu experimento tá fluindo tudo controladamente.
Eu faço ciência de verdade, Caneta.
And vai gonguistaaaano... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212528109Depois de 2019 nenhum filme vale a pena. Por algum motivo estranho esse foi o mesmo ano que o Bolsonaro entrou no poder.
Coincidencia? Acho que não.
Pintou um clima entre mim e a vizinha. Ela só ainda não percebeu.
>>212528356Assisti The Man in the High Castle na época do Bolsonaro e foi a melhor coisa que eu fiz, a semelhança com Hitler era igualzinha, ainda bem que salvamos a democracia.
#Medo
Caqui não é sobremesa
#foratimbalaiê
https://www.youtube.com/shorts/biz0sBxO3-c
Daí pintó 1 climas entri eu and as gonguistinhas... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212528488Meu Deus do Céu
Wouldn't have sex with Lula da Silva even if it is for all the money in thw world.
>>212528356Na verdade tudo começou a ficar ruim de 2010 pra frente.
Filme bom virou a exceção e só piora a cada ano.
eu não mereço ser arrombada
Eu gostei do filme da coninha alemã e do novo Wes Anderson kino
israeli media is saying he's a hypocrite and did the same thing in argentina
eu vejo qualquer coisa do wes anderson
a real é que style over substance
Ainda bem que o /bra/ é um fio cabeça sempre antenado com as novas coninhas cinematográficas
>>212528797A real é que substance demais fica maçante porque não dá espaço pro style, o medo de virar slop normie é tão grande que acaba virando slop de hipster cínico media literacy
>>212528639Errado. Apenas durante 2019 e 2022.
>>212528902exatamente
teve aquele filme dele com o benedict que eu vi e não me lembro de absolutamente nada
asteroid city é fraco
e mesmo assim consegue me prender só pela estética
>>212528918Ah tá entendi você é dodói.
os caras falando contra os hipsters enquanto quem consome wes anderson:
literalmente hipsters
>>212529303wes anderson é mainstream
>>212528697Based Lula. Always on the right side.
queria estar mamando nuns peitões agora
Eu quero fazer sexo com a minha prima
monark é o joaquim josé da silva xavier da nossa geração
>>212529709mandou a real agora
>>212529785Não tenho nada contra homossexuais, você pode viver entre nós
>>212529822 Baseado São Jorge pega dragão
>>212529728gostei do cabelo dela
já pensei em aceitar um cargo de gerência num município pequeno
iria ser a única pessoa na repartição praticamente o xerife da cidade
aí iria contratar uma estagiária bem fofinha pra ser minha braça direita e fazer cafezinho pra mim iria ser legal
a noite chega e é o pior momento para um copador como eu
>>212529869engraçado como cabelo assim está em alta, ao contrário do cabelo super liso
monark é muito niilista, e a pessoa só fica assim quando não come buceta
remédio pra depressivo é buceta e peito
>>212529945ultimamente só vejo bimbo usando super liso
>>212529728Vai antes em Alagoas e faz sexo com uma pretinha
a noite é o pior horario para uma pessoa depressiva que sofre mto (eu)
>>212529709Baseado anão bebezão
https://www.youtube.com/watch?v=AYsoSNnvALk
Vitória Petista nas redes
>>212530079PEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
>>212529728parece uma professora do ensino fundamental minha que eu queria comer quando era guri
>>212526727https://www.youtube.com/watch?v=E7nIBLaoRNY
>>212530148você conhece ele?
https://youtu.be/KcVRsIsv0CE
>>212530030morreu mas passa bem
>>212529819atentado mais fake da historia, tanto que literalmente ninguem lembra dessa merda kkkkkkkk
>>212530216https://www.youtube.com/watch?v=Gd44eRzXk0U
>>212529932Roube 120 mil da prefeitura da sua cidade de 7k habitantes.
>>212529728Extremamente baseado. Samos dois.
>>212530101A mamadeira não cabe na boca do bebezão
>>212528356Meu filme favorito é de 2020
>>212530208this is him now
https://www.youtube.com/watch?v=Gtg3krsB900