Edição msol
Anterior
>>212556048
bolsonaro vai passar o natal na papuda, isso é tragico
façam o pix
Da pra entender o Petista. Quem e pobre e petista e ignorante, tudo bem. Quem e artista e funca se beneficia. Quem e filiado tem a esperanca de ascender ao poder.
Mas quem e de direita e nao e bolsonarista? Qual e a estrategia? Kim Kataguri?
>>212562767Sabe o que mais não existe?
Um bolsonarista inteligente.
qnd se sentir burro não se esqueça que os apoiadores do micto fizeram pix pro bolsonaro, mesmo depois do filho do jair ter comprado uma mansão de 6 milhões durante o pico da pandemia
e ainda: acharam que iria pagar o advogado do micto, acabaram pagando a viagem da disney do dudu kkkkkkkkkkkkk
>>212562599>sem a OTAN e a UE, com menos habitantes e um governo forte e funcionalPortugal não consegue se defender sem alianças. Portugal perdeu a maior parte de seu território nos últimos anos, perdeu sua demografia por ser pobre e nem com Salazar fez grandes coisas. Salazar deu uma melhorada, mas é só aquilo. Não tem mt pra explorar em Portugal tbm. O pra PT é ficar na UE msm
Queria ser tipo o crowley
>>212562848do supernatural
>>212562844>Portugal perdeu a maior parte de seu território nos últimos anossource?
se for msol de valentina é dentro
>>212562838diferente de esquerdopata bandido, a direita gasta como bem quiser o próprio dinheiro
não precisa aumentar imposto e desviar dinheiro público
>>212562712 (OP)isso é vdd, caneta?
>>212562886faz o pix gado
>>212562894se eu fizer ou não, o dinheiro é meu e diz respeito somente a mim
vocês entenderiam isso se não fossem sem caráter por natureza e não ficassem secando o dinheiro dos outros
>>212562909muuuuuuuuuuuuuuuuuu
estou altamente estressado
se eu tivesse concordado em assumir um cargo em um município pequeno estaria tranquilão agora
a parte mais engraçada dos apoiadores do bolsonaro é que eles acham que só petista critica o o mictorio
>>212562926>>212562927quando verdades são ditas o petista age igual macaco do zoológico
sai tacando merda pra qualquer lado
/bra/ com farma e bolsonaro
>OP relevante com o fio anterior
>memes e OC
>discussões cabeça
/bra/ com slip e lula
>OP precoce e aleatório
>paredões de textos
>política e viadagem
>>212562999>/bra/ com farma e bolsonaroesqueceu o mais importante
>coninha
>>212562967nunca falha kkkkkkkkkk
>>212562988
>>212562867Toda a África e Goa, Macau e Timor Leste. E isso só no século 20, pq no século 19 perdeu Brasil e Pará. Portugal é pequeno hj em dia. A índia invadiu Portugal e o gov português só podia reclamar muito na ONU, pq não tem mais consegue mais projetar força e defender seus interesses
Única esperança de Portugal hj em dia seria convencer alguma ex colônia a voltar a ser Portugal, tipo o Brasil. Portugal não é mt maior que uma nação do báltico. Eu até apoiaria unificação sob Portugal, mas parece improvável
todo petralha é um mongolóide por padrão
o estado já rouba o país com impostos
o petralha concorda em aumentar o tamanho do roubo
e ainda quer dizer o que vc pode ou não fazer com o resto de dinheiro que te sobrou
todo petralha em essência é aquelas velhas enxeridas: não sabe fazer outra coisa além de querer cuidar da vida das pessoas normais
>>212563028>pq não consegue maisMt difícil digitar no celular
>>212563028>uhh tecnicamente as colônias eram parte do reino português!AH VÁ A MERDA PORRA
Essa é a mentalidade do gado
Portugal nunca foi invadido e nunca perdeu território
eu quero ver criança rebolando no Instagram, tá okey?
cada real enviado ao mito é menos um real na mão de um petista
>>212563063Era território português ué, assim como Açores e Madeira. Goa era literal território reconhecido internacionalmente e foi invadido. Os territórios africanos tb eram território português, mas a ONU fez pressão para Portugal sair e abrir mão dos territórios. Inclusive a invasão de Goa fez a Índia ficar queimada por mt tempo no ocidente e no Brasil, pq era simplesmente território de uma nação ocidental sendo tomado. Imagina se a Argentina tivesse tomado as Malvinas. Pois é
Eu nem gosto de Portugal, mas é isso
ele ainda tá bufando kkkkkk
>>212562844Quem pode invadi-los? Eles não têm inimigos nas fronteiras. Veja a Irlanda. Eles também têm um exército muito fraco.
https://m.youtube.com/shorts/r7JYXb-ij50
é bolsonaro ou não é?
bolsonarista não para de pensar no lule
homem high t come a mulher mesmo de manhã frio
muge mais alto que n to te ouvindo
Selok voce pode perguntar pro chatGPT sobre toda historia de um politico que ele sabe.
>>212563156Espanha e Marrocos? Portugal só não é Espanha hj em dia pq é aliado dos britânicos
I know some of you are jerking off and I am here to ruin it for you
Ano que vem o Brasil vai ser exorcizado do Lula
ano que vem vou votar no PSD
Idolatrar político é o auge da submissão mental. O cara mente, rouba, caga na sua cabeça… e você ainda defende sorrindo. Parabéns, virou fã-clube de parasita. Ele ganha com o seu suor, e você ainda chama de “mito” ou “pai”. Só falta pedir autógrafo no boleto.
queria ter uma namoradinha
nao ofende o meu mitooooooooooooooooooooooo ele é diferenteeeeee mito bibibibbiibibibi
>>212563237"Eles sao todos iguais" elegeu o Lula. Parabens.
mula falou que vai lançar o programa brasil+
brasil+imposto, brasil+crime, brasil+preço caro
ovo fazer um pix pro mito
sdds do anão que postava picanha dia x
>>212563217Is it just me or is Brazil getting a little bit worse under Lula
>>212563237Igual os gados do MBL
comer bosta ou comer merda hmmm
>>212563198Espanha e Marrocos são fracos e não podem invadir nada. Além disso, se Portugal fosse um país forte e rico, poderia facilmente construir um exército de cerca de 100.000 homens, o que poderia derrotá-los caso Espanha ou Marrocos tentassem atacá-los. Até mesmo uma legião seria suficiente para defendê-los.
file
md5: 043146e4c5e3d655a73bd3b3338a4d45
🔍
só camisa pika de anime, vou fechar em varias
vou comprar uma camiseta do pink floyd e uma do post malone, sera q o boy da academia vai curtir
>>212563342Calma petista kkkkkkk
falando em picanha queria ter uma namorada pra levar na churrascaria
comer uma carninha na brasa
lembram quando só tinha bolsonarista no /bra/? kkkkk
>>212563408Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212562712 (OP)Carro e casa própria é o mínimo
>>212563430salmão curte um churras?
>>212563347>Espanha e Marrocos são fracosPerto de Portugal, são mega potências
>se Portugal fosse um país forteNão é. Portugueses jogaram com o q tinham e msm assim qse foram destruídos pela Espanha. É a vida. Certos países só funcionam bem na sombra de um país maior. Por exemplo, não faz sentido para Israel deixar de ser a testa de ferro dos EUA no oriente médio pq Israel precisa dos EUA para se defender. Isso é simplesmente óbvio. Até essas monarquias do golfo fazem jogo de países maiores
>>212563453Istuos ser cósias d sulistas...
>>212563328Lula's Brazil be like
extra tax
extra crime
extra expensive prices
inscrever o slip na mentoria do regis tadeu
salmão só vai aceitar ser mãe se for inseminada em um gangbang de negros onde ela não sabe quem é o pai
>>212563562Nesse dia o pedrinho pega um bronzeado
now that the dust has settled
foi o uchida que doxxou o sinclair ou foi outro anão?
>>212563475não inventaram ainda aí no nordeste?
>>212563639foi o amigo da gio que doxxou ele
o que sobra dentro do cabra quando o saco tá vazio
>>212563661Esperano sulista trazé sua invenções pra cá...
Antes de me matar eu dropo o dossiê completo e revelo minha identidade
>>212563710vou levar uma linguiça pra você provar
História moderna de Portugal é tipo
>faz um império legal
>enriquece e derrota inimigos
>seu rei desaparece e um Habsburgo espanhol toma o governo e unifica a Iberia
>ele estraga a diplomacia do seu império enquanto luta guerras inúteis na europa e caga para seus negócios
>fica independente e perde tudo o que conquistou
Desmoralizante
Tapiraí é Paulistânia
Paulistânia é Brasil
Brasil é Portugal
E Portugal é Roma
>>212563462E quanto à Irlanda e às Seychelles?
Ainda bene q eu so hiperbóricas... pois é...
americanos convivem diariamente com esse tipo de mulher e acham que sofrem
No México, adoramos garotas muito novinhas e muito safadas. Acontece o mesmo no Brasil?
terminar mais uma aulinha de react vou bater um monstro
>>212563841how new are we talking
>>212563831Gostei muito das Americanas. Nao sei se foi por eu ser turista mas achei bem educadas e receptivas no sentido de parar e conversar. As BR so falam contigo se ja decidiram se querem te dar.
Essa edição está uma bosta. Só politicagem e nada de mulher.
Se matem.
>>212563940eu tenho mulher fadiga
pensando em fazer alguma coisa amanhã já que é feriado
deyvid
md5: 7b1b5f2460c63cf178c36126e6ef67fd
🔍
>>212563639>ovo doxxa o farma>oh não, ele me doxxou de volta Foi uma situação de M.A.D. (Mutually Assured Doxxing)
Anons, Eu Sou Deus.
Estou atualmente a 139 horas sem comer, sexto dia de jejum, mirando nas 936 horas, passando aí dos 40 dias jejuando.
Atualmente meu experimento tem excelente resultados, controle absoluto dos sinais vitais e da reposição dos eletrólitos fundamentais (potássio, magnésio, sódio...).
Não tenho o que reclamar, disposição aumentou em níveis altos, os sentidos também estão muito mais aguçados e clareza mental está cristalina.
Com os níveis de dopamina mais estabilizados já nessa fase, eu não tenho mais impulsos compulsivos, consigo perceber padrões com muito mais facilidade e agir consciente sobre tudo.
E isso me leva a quase não postar no /bra/, capaz que eu reduza ou suma em alguns dias para me dedicar a tarefas que estão ganhando cada vez mais força.
Excelência total.
Salve do anônimo Gran Rey Cero nocês.
>>212563972quem é esse ai?
o brasil do slipsimp
https://youtube.com/shorts/nR3Qk6yo5-E
>>212563831já 50% da América é POC. Eu costumava definir meu lugar como Idaho em aplicativos de namoro e a geração jovem cheia de Latinx ou meio Latinx, Asiáticos, Indianos, Filipinos etc.
>>212563994O anão carioca que ficava falando pro Uchida que Tapiraí tinha o IDH de Bagdá
>>212563831+ istuos daí ser moito baixuo lebels geeentis... credo q orores...
>>212564079Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjj
Saudades desse anon
>>212564086posta uma foto sua pra gente comparar
>>212564086Imagine comer uma mulher desse nível... O cara zerou a vida.
se tivessem achado o pedrinho seria mais divertido
>>212564124o cara nem pensa nessas coisas por isso que ele come, o cara que pensa igual voce nunca vai comer
>>212564086Lembrete que essa mulher é um goblin sem filtros e angulos
mulheres tem uma rivalidade muito forte entre si principalmente quando o assunto é atenção de macho
inclusive já ocorreu comigo
>>212564178Lá ele
É dentro
Bora Bill
O que tu quer tá mole
A verdade é que brasileiro é mt chato e odeia coisas diferentes. N sei de onde surgiu o meme de brasileiro legal e receptivo. É só ir pra algum lugar mais distante pra ver como as pessoas são fechadas que só a porra e n vão gostar de vc por algum motivo inútil (preyboy, mimado, riquinho, caipira, pobre, etc..)
Não sei como é no merdeste e no morte pq nunca visitei
>>212564219>inclusive já ocorreu comigoVc é mulher e gaúcha?
>>212564219Isso acontece com homem tbm
Ja vi e senti isso em relação a certas mulheres
>>212564232>N sei de onde surgiu o meme de brasileiro legal e receptivoBrasileiro é falso e interesseiro
>>212564232bostileiro receptivo que cobra 200 reais por um milho do gringo na praia
enquanto isso na arábia é comum darem comida de graça para visitantes
Gaúcha em Curitiba é sinônimo de gostosa
Pra arruinar um grupo de homens basta colocar uma mulher, pq os retardados vão ativar modo exibicionismo pra tentar copular com a fêmea. Acho q boa parte do bullying nas escolas é meramente exibicionismo pra mulher ver
IMG_9805
md5: d5f622db5cd6dc66f7e663ded473c670
🔍
A imigração italiana na Paulistânia, o povo que melhor se adapto à realidade caipira.
O responsável pela vinda da maioria dos italianos ao Brasil foi o conselheiro do império e cafeicultor paulista, Antônio da Silva Prado. Foi partidário da abolição e ministro da agricultura de Dom Pedro II. Foi incentivador da imigração italiana no Brasil sendo um dos fundadores da "Sociedade Brasileira de Imigração". Foi também ministro das relações exteriores, incentivador de ferrovias, tendo, no ministério da agricultura, autorizado a construção de inúmeras linhas férreas no Brasil.
O fato é que a adaptação dos italianos na Paulistânia foi diferente do que ocorreu nos demais estados que também receberam imigrantes de lá. Pois aqui já tínhamos a cultura caipira muito bem enraizada nos confins da Paulistânia, além da cultura caipira em si já ter similaridades com a cultura italiana: a religiosidade, a latinidade, a musicalidade, a emotividade, etc. Isso nos explica o porquê eles não se isolaram em colônias próprias nos estados da Paulistânia como SP, MG e PR. Ao contrário do que aconteceu no RS, SC e ES, onde os italianos se estabeleceram em regiões quase inabitadas e sem cultura e tradições fortes e enraizadas. Mesmo com tantas levas de imigrantes italianos, eles não substituíram a cultura nativa da Paulistânia pela italiana, mas de maneira natural e orgânica, adotaram a cultura, tornaram-se caipiras.
Vou comer minha prima essa semana.
Pra Deus nada é impossivel.
IMG_9806
md5: f006e3633204fddec6a0a2b87490a8b2
🔍
>>212564333Porém, nem tudo são flores, houve uma época em que havia rixas entre italianos e antigos brasileiros. Como por exemplo a chamada Questão dos Protocolos Italianos que quase desencadeou uma guerra entre Brasil e Itália, houvera verdadeiras batalhas campais entre paulistas e italianos, ambos com gritos de “vivas” e “morras” pelas ruas, a Força Pública prendendo cidadãos de ambas as nações para tentar controlar o conflito. Esse foi o cenário na São Paulo de agosto de 1896. Mas apesar dos conflitos, a aproximação cultural nunca cessou: a primeira moda caipira gravada na história foi com a dupla "Mariano e Caçula", um deles vinham de descendência italiana de nome "Aparecido Bello", temos também inúmeros grandes nomes da música caipira de ascendência italiana: Sulino e Marrueiro(Francisco Gottardi e João Rosante), Mococa e Paraíso(José Trasferetti) Zé Fortuna e Pitangueira(irmãos Fortuna), Serrinha e Caboclinho(Antenor Serra), Lourenço e Lourival(irmãos Cassol), Tranquilo di Lazzari(o maior cururueiro desconhecido) e etc, isso sem falar de personagens da nossa cultura como Amâncio Mazzaropi, filho de imigrantes italianos, e que nos trás um pouco da simplicidade do caipira em forma de humor, além do maior sanfoneiro da música caipira ter sido um italiano do Vêneto: Mario Zan, considerado um dos melhores acordeonistas do Brasil, tendo se tornado famoso pelas mais de mil composições, sendo muitas delas populares fandangos das festas juninas paulistas, como a Quadrilha Completa, Balão Bonito, Noites de Junho e Pula a Fogueira. Mario Zan também foi o autor dos hinos comemorativos dos 400 anos e 450 anos da cidade de São Paulo, como a Quarto Centenário.
Zan compôs também dobrados, sendo de sua autoria o famoso Dobrado Silvino Rodrigues. O "Rei do Baião" Luís Gonzaga disse uma vez que Mario Zan era o verdadeiro "Rei da Sanfona"
eu só entendo de carro velho e mulher nova
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212564232Nordeste e receptivo poque vive disso. E basicamente so turismo la.
Pelo menos os imigrantes nos EUA se integram de alguma forma ao sistema e acreditam na mentira do sonho Americano. Na Europa, eles não se integram e se tornam guetos. Não acreditam no sistema de seus países e não têm sonhos. Seus números crescem constantemente, enquanto os nativos envelhecem e diminuem. Se levarmos em conta também o aumento do número de incels, haverá uma grande explosão social em não mais de 20 anos na Europa. Toda essa população jovem insatisfeita transformará França, Alemanha, Reino Unido e Itália em zonas de guerra.
O que aconteceu com o Baiano?
O de hoje ta pago (pela mentade) e isso trigga varios aqui.
Vizinha cantora, que é amiga da vizinha que fica sozinha de tarde, foi viajar. Acho que essa vizinha vai adorar conhecer o vizinho novo.
E pensar que mes que vem estarei morando em Curitiba. Celok.
E pensar que semana que vei já terei comido minha prima, SELOK
quero me mudar para algum lugar que tenha bastantes loiras
>>212564491Azar o seu.
>>212564502Sorte a sua.
>>212564502Queria ter comido minha prima quando era uma delicia. Hoje e msol frustada e semi-gorda. Nao sobra nada. Pra ninguem. Todo mundo sofre.
Vou acordar sem miopia amanhã, no shape, com uma Ferrari na garagem, 5 bilhões na conta, bonito e com uma japonesa peituda me chamando na porta de casa para namorar
Deus é poderoso. Deus tira água da rocha. Deus me dá um terreno
>caso epstein vira feijoada
Tá aí o ocidente democratico livre
O q dexa os direitinha super mordidus ser q o peté ser a úlicas democracias do brazio os restos ser literiais nazismus... pois é...
>>212564607>não pode comer as coninhas meu
Sou sionista e acho q o ep era agente do moçad. Eu acho q isr usa blackmail pra se beneficiar
não tô bem pra conversar desculpa aí
algum anão com carro e casa própria quer me comer?
O que nós, sex havers, temos a ver com isso?
lembro que na época da facul eu tinha só 3 camisetas que eu ia revezando todo dia
obg pelas orações
https://www.instagram.com/reel/DLsRitaNgFG/
>>212564550escuta um áudio binaural e visualiza isso
>>212562712 (OP)That's not an actual scene is it?
>>212564692Eu só to com 3 blusas de frio. E só 2 da pra sair de casa com.
Eu só tenho 4 camisetas boas pra sair de casa e uma delas é do homem aranha
Pobreza da silva
Ai ki ódio
precisando renovar o guarda roupa
literalmente só visto camiseta lisa + calça jeans não tenho nenhum outro tipo de peça
>>212564747Nascemos pra copar.
eu tinha um moletom que usava todo dia, ai sexta a noite colocava pra lavar e segunda tava seco pra usar durante a semana de novo
Vou refazer essa camiseta
homem obcecado com diva pop é meio suspeito
Tendo a certeza que ninguém nunca saberia e que ela seria uma esposa exemplar e nunca te trairia, vocês casariam com uma ex-puta? Ela obviamente seria muito mais bonita do que você conseguiria no mercado regular.
>>212564828com certeza sem sombra de dúvidas
Essa música é literalmente eu
https://youtu.be/5VLmHm7ofeU?si=TSkV31zpEPlYEa-w
Lembro que terminei uma boa amizade com uma garota pq achei q ela tava me fazendo perder tempo e me distraindo, mas hj continuo sem fazer nada útil e agr é pior pq sou sozinho. Dá vontade de dar o cu pra um cavalo só de raiva
>>212564826Coe a Taylor Swift é uma puta gostosa
>>212564826>diva popTu o dizes
sou obcecado em nada a nao ser chan, vou comprar uma camisa do chan
muito fofinha a filha do justos com a bolsinha
>>212564933Isso é fácil, quero ver a filha do Pauno seu Kugos mlk kkkkk que não reproduz.
https://www.youtube.com/watch?v=QZGRL-O-KEk
não rejeitaria uma incela assim
>>212562767Dios existe.
Eres un niñito tarado mental de reddit.
Los Cristianos son mas inteligentes que tu.
https://www.reasonablefaith.org/writings/scholarly-writings
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Christians_in_science_and_technology
vou bater um punhetao, se preparem
>>212564965namorado dela é um ariano altao, ta no video ali
>>212565008Pauno seu Kugos mlk kkkkk está sempre pronto.
>>212565025sempre os altos
>>212564989>spanishbad bait
team edward vs. team jacob?
Sempre q chamam as crianças daqui de "alemão" por serem loiras de olhos azuis eu lembro q os bostileiros ficaram meses fervendo por causa do vídeo daquela sulista aleatória do bebê alemão
Intankavel o bostil mmmkkkkk povo nem consegue esconder o ressentimento q sente por ser marrom
um dia passando fome pedrinho nos braços da mãe perguntou
no céu tem salmão?
e morreu
Qual a diva pop favorita dos anões?
>>212565183no /bra/ tem Pauno Kugos
>ele não tem diploma de exatas
>>212565145>essa imagemholy cringe
eu namoraria a salmão daí
>>212565296sim, tenho certeza que a página homem raiz operacional estava sendo sarcástica quando produziu essa porra
>>212565325Sim, você acha mesmo que fariam propaganda de tabaco em 2025?
pensando em começar a fumar como forma de copar
>>212565349baseado, fuma bastante pra morrer logo
>>212565349Começa pelos de sabor que é mais fácil acostumar
>>212565349Ver peitos de anime ajudam de forma mais saudável.
tem cara anão burro que dá até preguiça de responder, tá maluco
>>212565402Meu pau no seu buco
>>212565418Eu era feliz nessa época
Sou engenheiro eletricista e de esquerda
https://youtu.be/KgKyuxwWr_4
>>212565418o sonho do pardo ai, futegado, politico de estimaçao, puta de namorada
PENSANDO NO BOY DA ACADEMIA DAI
Nostalgiando duro nos arquivos do /bra/ former /br/ former /luso/.
https://desuarchive.org/int/thread/100593780/
Os fios de 2019 eram muito comfy. Espero que os anões estejam bem.
vou escutar um sambinha pra copar
Sou homem raíz operacional
Isso irrita o inimigo
>>212565524Mas do Pauno Kugos você gosta.
salmão
md5: 25495c1f5f7fa9314f5fc2baa5a7a15b
🔍
os homens ocidentais têm uma compreensão muito distorcida e hilária da masculinidade. eles acham que é algo superficial que se compra. acham que levantar pesos industriais na academia, fazer tatuagens, barba, comer carne de supermercado, comprar caminhões grandes, armas, sabonete e creme de barbear viris vão te tornar másculo, enquanto você ainda defende ideias básicas modernas do pós-segunda guerra mundial, como liberdade das mulheres, direitos humanos, democracia, estado de bem-estar social, política verde etc. um fazendeiro paraguaio de 165 cm seria mais másculo do que todos esses viadinhos. é o que acontece quando a masculinidade entra em crise em economias capitalistas baseadas em serviços, em vez de uma mentalidade manufatureira e autossustentável.
>>212565524aproveita que é desocupado e vê se acha o discord do /luso/ pra mim
>>212565568chegou o paneleiro
>>212565553como você sabe que é ela?
dei uma leitada sinistra. perdi a conta quantos jatos sairam
>>212565511Estou indo pro Sul ver do que o brancos tanto se gabam.
>>212565611porque é um pardo de CUritobs
>>212565564e como são os homens másculos na turquia?
poste exemplos
>>212565537>inimigoBaseado alex
>>212565673É o Xela. Ele gosta de xelar a merda que tem na cabeça do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Fazer academia é redflag pesadíssima.
Os caras só não enxergam isso porque estão dentro do paradigma feminista de ""igualdade"", então a mulher que faz academia, supostamente acostumada a suar e ser disciplinada, tende(?) a ser mais parceirona, justamente porque esses homens estão achando que elas funcionam como homens, logo a diferença entre homem sedentário preguiçoso vs homem ativo produtivo é inconscientemente aplicada às mulheres como ela levar academia a sério significasse que ela "não é fútil como as outras garotas".
Ledo engano.
Às vezes é justamente por frequentar a academia é que ela quer exibir a própria carne no cardápio da macharada, criar uma constelação de homens orbitando ela, e escolher a opção que mais satisfaz os caprichos dela (não necessariamente a melhor), o que inclui ele se sacrificar mais por ela, e não que ela vai ser parceirona.
>>212565698E o que nós, sex havers, temos a ver com isso?
>>212565698Sociologia freestyle
>>212565611Salmao ja foi doxxada é uma japarda com cabelo pintado de loiro
>>212565698Nem li.
Se eu quisesse ler muro de texto, leria um livro. Pelo menos o conteúdo é bom.
IMG_8797
md5: 2f79973a0df4c8e414a4c0b129229863
🔍
>>212565564O liberalismo progressista é por essência algo feminino (não necessariamente criado por mulheres, mas por homens afeminados).
Logo, junto da emasculação dos homens, vem politicamente correto, censura de quem pensa diferente etc. É a padronização na mediocridade (tal como uma mãe superprotetora doentia que não quer que os filhos cresçam e saiam).
Não tem como culpar esses homens por estarem buscando respirar algum ar puro de masculinidade mínima, nem que seja por meios artificiais.
Eles estão dentro de um paradigma sociocultural antihomem. Só deles estarem indo na direção contrária que a sociedade mentalmente os empurra, já é heróico por si só.
>>212565698>Os caras só não enxergam isso porque estão dentro do paradigma feminista de ""igualdade"", então a mulher que faz academia, supostamente acostumada a suar e ser disciplinada, tende(?) a ser mais parceirona, justamente porque esses homens estão achando que elas funcionam como homens, logo a diferença entre homem sedentário preguiçoso vs homem ativo produtivo é inconscientemente aplicada às mulheres como ela levar academia a sério significasse que ela "não é fútil como as outras garotas".não consigo gravar muito bem o que vc fala porque vc fala de uma maneira burra
>>212565747>japarda com cabelo pintado de loiroO melhor dos 3 mundos.
>>212565698A crush da academia só vai de calça. Ela vai sempre com o pai dela também
esse viado do boy da academia é igual aquele viado que ficava postando o timothee chalamet 24/7
>>212565859talvez ate seja ele mesmo
>>212565859>o vagabundo que vive postando aqui é um bot do gordão babaca que vivia falando sozinho no fioJura?
>>212565859é o mesmo que escreve "chora bb" pra todo mundo
ele falava a mesma coisa
>não sou gay sou bi
>>212565859é ele. fez aquele spam do filho do huck tb tb
Você já faz o básico, anão?
>não dormir muito tarde
>pegar pelo menos 20m de sol todos os dias (de preferência caminhando)
>alimentação saudável (prato brasileiro mais frutas e verduras já dão conta)
>parar de comer porcaria
>rotina diária de exercício físico
>consumo adequado de água (no mínimo 2L todo dia)
>tomar banho todo dia
>não passar horas demais com a cara na tela
>não ser um viciado em pornografia e masturbação
>ter alguma atividade que seja a "sua coisa" (de preferência algo produtivo, realmente útil, e que objetivamente te melhora na vida real)
>>212565859>>212565889>>212565926ALGUEM dê um trofeu de baseado para o gymtchola.
Como diabos faço pra melhorar comunicação?
Eu não ironicamente não sei conversar.
Preciso comer buceta, DESGRAÇA.
>>212565966Focê bá vaz a jásico?
>>212565937>não dormir muito tardeÀs vezes
>pegar pelo menos 20m de sol todos os dias (de preferência caminhando)Sim
>alimentação saudável (prato brasileiro mais frutas e verduras já dão conta)Sim
>parar de comer porcariaSim
>rotina diária de exercício físicoSim
>consumo adequado de água (no mínimo 2L todo dia)Não sei
>tomar banho todo diaSim
>não passar horas demais com a cara na telaSim
>não ser um viciado em pornografia e masturbaçãoNão
>ter alguma atividade que seja a "sua coisa" (de preferência algo produtivo, realmente útil, e que objetivamente te melhora na vida real)Sim
E ainda assim não tenho namorada
>>212565967Incel vai olhar pra isso e dizer que ela é feia.
>>212565937Você é burro como todos os outros, só mais um palpiteiro vagabundo.
>>212565981Sim. Isso não muda o fato que eu não sei conversar nem com minha familia.
Por que o frio está mais consistente esse ano? No Brasil, pelo menos em São Paulo, sempre tinhamos dias de 27+ no meio do inverno, mas esse ano ainda não aconteceu e a previsão é de majs frio nas próximas semanas.
>>212566007Eu sei. A maioria das pessoas teve esse básico em algum momento da vida e ainda assim tiveram problemas. Já parou pra pensar que talvez a única pessoa que tem condições de resolver isso é você?
>>212565966https://aginfer.bearblog.dev/how-to-network-as-an-introvert/
>>212566034pare de fazer perguntas chud, o clima está constantemente esquentando a cada ano
>>212566018Pauno Kugos está aí no dicord.
>>212563761Mas Portugal foi bem sucedido no século 18 e atingiu o seu auge territorial no início do século 19
>>212566034>sempre tinhamos dias de 27+ no meio do inverno, mas esse ano ainda não aconteceu Logico que aconteceu. Ultimas 2 semanas teve varios dias com 27 graus.
>>212565967Os anões fariam?
Sozinho nesse frio
Vontade de morrer
>>212565967É um homem de peruca e hormonizado
>>212566124Eu vejo uma burguesa exploradora da classe trabalhadora. A Cleide mãe solteira vai olhar pra isso e se inspirar
Daí nope ezistie nenhuns conflito in tar seno mamães soltera independents and tar ganiano maiores biliões... pois é...
https://www.youtube.com/watch?v=s5lTv6au1p0
olha isso, começou com os reacts, nosso grande sociólogo com conhecimento absurdo finalmente conseguiu arrumar uma fonta de conteúdo de qualidade
BALSANARO FILHA DA PUTAAAA
AAAAAAAAAAA
AAAAAAAA
AAAA
AA
A
não sabia que o slip era dodói tbm
pensava que só o caneta que era
O comunismi e meio mediocre nao. "oh meu eu vou ser trabalhor pobre o resto da vida tenho que lutar contra rico malvado"
Carai man como tanka q a gente é o lixo da sociedade brutal
>>212566220a sociedade também é um lixo
>>212566215O meio de ascenção social num regime desses é a política. Você não parece ser muito inteligente.
>>212566273>la niñaA foda fora, pedo desgraçado.
as irmãs fofinhas morreram de mao dadas que triste
>>212566220Está tudo ruim, e o rumo que as coisas estão tomando é indo pra bosta mesmo. Precisa começar a desemporcalhar e limpar tudo, senão vai ficar cada vez mais emporcalhado até ficar intankável mesmo e a maioria da galera ir de base.
90% dos problemas dos anões é por falta de referência masculina decente
>>212566220Eu vou mudar. Pra começar nunca mais entrarei nesse fio de merda que só tem pedos, incels e carangueijos.
>>212566220Fale por você.
Daqui a algumas horas eu farei 48 horas sem punheta.
>>212566321Tem outros fodidos no fio q eu sei e se vc posta no chan n sendo fodido vc é burro
>>212566345Vai nada. Já começáram a mudar, mas vai demorar até voltar a ficar razoável.
>>212566262Vai todo mundo ser politico?
>>212566333Maioria dos anões se encaixa num desses 3
>ausência paterna>pai beta>pai preso na época dos boomersNenhum desses 3 serve pra preparar o moleque pra esse mundo fodido atual, daí o porquê os anões ficam dando voltas em círculo, não saem do lugar
>>212566376Vai todo mundo ser bilionário? Já ouviu falar de inflação?
>>212566370>já começaram a mudarse vc tá contando com terceiros pra melhorar tua vida vc é mais burro do que eu pensei
>>212566392Acho que pai presente nem serviria de muita coisa. O problema da maioria dos anons é outro. Esse papo de pai e isso e aquilo é nível Jordan B Peterson que disse que ia ajudar geral, e pegou um monte de dados e não fez bosta nenhuma.
Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Hoje eu vi uma guria maravilhosa saindo da escola com um guri com uns 160cm, magricelo e com cara de nerd. Senti vontade espancar ele ali e levar ela pra casa. Fiquei encarando ela e ela percebeu, mas continuou andando. Odeio perder pra um merdinha daqueles.
>>212566413>nem leu o post direitoVolta pro ensino médio.
Meus pais eram superprotetores e religiosos ramadã, eu cresci tendo vergonha de tudo e não sabendo fazer nada sozinho
>>212565637bichas mafiosas metrosexuais
>>212566434Deveria ter espancado o moleque lá mesmo pra impor dominância
>>212566494https://youtu.be/ImRXjgr4dbs
>>212566434mais um exemplo que pardo e civilizaçao nao combinam, pardo foi feito pra correr na savana africana e travar guerra com outras tribos
>>212566494https://youtu.be/AO43p2Wqc08?si=BIcjUwxwlupFrNoy
IMG_8132
md5: 5cca5246751adac62687bfa84c90b757
🔍
>>212566575Como se isso fosse ruim
>>212566610te convido a todo momento a voltar pra africa ir viver desse jeito ai igual eles
>>212566400Bilionario pelo menos produz. O que politico produz?
>>212566634Elon Musk trabalha demais. Aposto que nenhuma outra pessoa no mundo aguentaria um dia na pele dele. Você é um cara muito esclarecido. Definitivamente não tem um pingo de sorte em ficar rico, é puro talento e esforço.
>>212566678Ainda sim prefiro esse sistema do que ter virar um empurra papeis que nao faz se nao debater em circulos pra poder ter um pouco alem do minimo. Na verdade quem tem medo da capitalismo e quem nao tem vocacao pra nada e coragem pra fazer nada.
>>212566883E alguém está fazendo alguma pesquisa pra saber do que você prefere? Só comentei que você falou merda mesmo.
>>212566953Falar que bilionario nao trabalha e nao produz nada e uma merda sem tamanho.
>>212566985Não falei nada disso, só falei que o dia dele tem 24 horas.
>>212567006O grande problema das pessoas e achar que so o trabalho em si tem valor. So quem trabalha e quem ta pegando na massa ali. Quando qualquer breve avaliacao da realidade desfaz esse mito. A verdade dura e que trabalho nenhum tem valor se nao gerar algo que sirva para as outras pessoas, nao importa para o que. Entao o trabalhador, o preletariado, pensa que porque ele ficou ali batendo um martelo num prego por doze horas ele tem direito as mesmas coisas que todas outras pessoas tem. Ou seja, porque um bilionario nao esta ali na fabrica com ele, esse bilionario nao deveria ter direito aos frutos do trabalho ali exercidos. Nao passa pela cabeca dele o valor que existe sobre toda a logistica que levou o bilionario a ser um bilionario (mesmo que herdeiro). Ah anao, mas se nao existesse nenhum trabalhador na fabrica, o bilionario nao iria ser rico. Concordo, mas essa situacao nunca vai acontecer, e um argumento que existe meramente no mundo das ideas. O mundo real e o mundo concreto, e nele a verdade e que o valor de bater um martelo num prego e muito baixo, porque qualquer um consegue fazer.