UM BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES
ONE BILLION VIEWS
MIL MILLONES DE VISITAS
UN MILIARDO DI VISUALIZZAZIONI
MILLIARDO VISUALIUM
UN MILLIARD DE VUES
Esquerdistas longe do poder do Bostil quanto?
>>212605864 (OP)The Velvet Sundown: São Paulo é a cidade que mais ouve banda criada por inteligência artificial
Capital paulista aparece à frente de cidades como Sydney, Estocolmo e Londres entre os ouvintes do grupo.
A iniciativa combina elementos criativos humanos e algoritmos para compor histórias, vozes, letras e até a imagem dos integrantes, todos eles fictícios.
▶ Entenda: https://s.rtbrasil.com/bty
Inscrever-se na RT Brasil - X l Bluesky l WhatsApp l VK
Impressionante como paulistano de classe-média lambe cu de merda gringa achando que é de Nova Iorque e pouco valoriza a cultura nacional
Nego vive numa cidade toda fodida cheia de crackudos e acha que tá em Londres
Mas isso só entre a classe média da capital.
Hello. How is life in Brazil like?
Greeting from Japan
>>212607304Not even half of the half as good as Japan.
>>212607331Each country has its own cons and pros.
I enjoyed watching City of God, Elite Squad, and Elite Squad: The Enemy Within.
>>212606584checkmate atheist
>>212607489Foda-se, Gomez
Vai tomar no teu cu
>>212607545Is it true that you were banned for 3 days?
daqui a pouco é hora de tomar meu café, fumar meu cigarro, sair no frio ao som de Nujabes e começar meu dia
>>212607545are her tits getting fatter? when will she show her nipple?
Trump vai destruir nossa economia
Acabou
>>212608357?
>>212608543when you ask for it directly
>>212608884>Trump, Bananinha e Lula vão destruir nossa economiaArrumei pra você
de nada
nem 7h da manhã e os cara já discutindo política, cometam suicídio agora mesmo
positivo
md5: 2717be9e03409dd907e23c88e1140fb0
🔍
Estamos só começando petista safada
>>212609275Quais são os próximos passos? Não aguento mais ver a cara do Lula na TV
>>212605864 (OP)>>212607545A vagabunda consegue ser um estereótipo de patricinha paulistana estilo Cansei de ser Sexy
Mina aqui com o namorado manlet me encarando. Todas as mulheres são putas
Como preencher o vazio depois de ter sido rejeitado pela garota que eu gosto? Tinder e putas não são opções
>>212609491Isso é facil quero ver encarar o Pauno seu Kugos mlk kkk
eu canto nas alturas
a minha voz é retinida
pq eu sou filho de deus
e tenho a minha mae querida
E o bozo
md5: db32dd3028200cf252f411b47ff99417
🔍
>>212609026o original desse gif aí é sobre como o PT com a Dilma na presidência falava mais do Aécio
nem faz sentido o cara de vermelho falar isso
coisa que não mudou muito agora, com o Lula tá na presidência mas só fala do Bolsonaro
e o governo, ó: continua uma merda
e a versão mais recente, deve ser imagem relacionada
>>212606124Que isso Chiquinha era gótica nota 10 selok
tenho um ódio e desgosto profundo por todos vocês
Como a Lei da Reciprocidade vai funcionar no caso dos EUA? Nos já cobramos 60% de imposto sobre as importações deles. Vai dizer que isso é menos do que eles vão cobrar ainda?
>>212611614Hugo Nem Se Importa
CARALHOU
TÁ SAINDO SANGUE DO MEU CU QUANDO CAGO
DESGRAÇA
SÓ ME FODO NESSA VIDA
PUTA QUE O PARIU
>>212605864 (OP)Macacos uma pergunta
Does Sara Sampaio have a noticeable English accent in this clip
To me you can tell she has been living in LA so long and dates Gringos so her Porty is getting rusty.
https://files.catbox.moe/ys2q9j.mp4
Por que toda discussão que você envolve judeu a discussão morre? Por exemplo, a revolução bolchevique na Rússia. Se você falar que os maiores beneficiados foram a burguesia judaica da época o pessoal se cala na hora, nem se dão ao trabalho de falar nada, tipo argumentar que houve benefícios para o proletariado etc.
>>212611945Eu não tenho como saber porque o português dela é de portugal
>>212611984There are way more of you than Portugas
I know their version sound like some Slav language
n sou neet
estou neet
a partir de 2026 serei meio neet até deixar de ser neet
mas n serei wagie
Quando se levantar pela manhã, pense no privilégio de estar vivo. Reflete assim: és velho; não permitas permanecer por mais tempo como um escravo, nem siga arrastando-se como uma marionete por instintos egoístas, nem maldigas o destino presente ou tenhas receio do futuro. É preciso que, a partir desse momento, percebas o mundo de que és parte e de que governante do mundo procedes como emanação. Compreenderás que tua vida está circunscrita em um período de tempo limitado. Breve é a vida para cada um! Tu, praticamente, a consumiste sem respeitar a alma que te pertence. Caso não aproveites essa oportunidade para serenar-te, ela passará, e tu também passarás, e já não haverá outra.
Em resumo: breve é a vida.
>>212611184É seu rabo, anã?
>>212612262rezo todo dia para eu morrer
quando mulheres são fofinhas eu fico bobo bobo
Caralho vcs são os únicos nesse website que não sabem quotar os outros, bando de idiota pqp. Parece que to lendo forum do uol jogos, um monte de post sem contexto um atrás do outro.
>>212612386Eles pensam que estao abafando e sendo cool guys com essa merda. Tipo crianca, que a diversao e ser chato com os outros.
ano q vem qnd eu deixar de ser neet vou comprar um ps5 prl pra jogar the blood of dawnwalker, gta 6 e alan wake 2
@dois um dois seis um dois três oito seis
ninguém liga
qnd eu deixar de ser wagie vou guardar td meu dinheiro pq meu único hobby é correr e eu n gasto dinheiro correndo
>>212612602pelo menos compra um tênis foda
que fofinha
https://www.instagram.com/reel/DL8eaCzR62w
>>212612821Ah quando eu me mudar pra curitiba...
>>212610242Hue top kek
Bem feito
Existe uma chance de os EUA balcanizarem o Brasil
ATENÇÃO
vou na academia agr cedo e a tarde, ficar saradinho pro boy da academia
>>212612990Creio que nesse estagio o Foro de Sao Paulo preferiria declarar guerra.
queria q declarassemos uma guerra aos EUA e um missel caísse bem em cima da minha cabeça
ou isso ou então qnd eu fosse chamado pro exército usaria meu fuzil pra explodir minha cabeça
FODA-SE TRUMP
EU SER BRASILEIRO EU GOSTAR DE SEXO BUNDA BRASIL
qnd eu ficar rico vou doar bastante dinheiro para caridade e patrocinar times esportivos locais
>>212610143Bronha is always the answer
>>212613155Declarar guerra e fazer o quê? Aliás já faz alguns meses que a mídia ocidental (BBC e afins) tem falado mt sobre separatismo e n é loucura achar q esses movimentos devem estar tds nas mãos do MI6 e da CIA. Enfim, Brasil não sabe fazer as coisas e entrou em delírio democrático, ent paciência né
>>212613399Sei la, os caras sao malucos. Essa merda tinha que ter sido balcanizada faz tempo.
estou buscando uma conexão especial com uma mulher especial
>>212613307vai ficar igual a mim
Mulher pelada e sem roupa
Primeira vez que estou feliz nos últimos 60 dias
Vou vencer a depressão
grinch1
md5: 2624ef01605a6e56b1e44f197436d0cf
🔍
I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word. I'm not gonna say the N-word.
pq o sol me faz sentir melhor?
Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) acreditam que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está criando as condições para que Jair Bolsonaro fuja do Brasil para não ser preso.
Magistrados receberam a informação de aliados do próprio Bolsonaro de que ele está em pânico com a possibilidade de parar atrás das grades.
O medo demonstrado pelo ex-presidente, sinalizações de que poderia fugir do país em passado recente e o fato de um de seus filhos, Eduardo Bolsonaro, se definir como "deputado em exílio" nos EUA levam ministros a enxergar nas falas do norte-americano o preparo para a fuga.
A saída seria a concessão de um asilo político a Bolsonaro sob o argumento de que ele sofre perseguição no Brasil.
kek o cagão vai fugir
BRAZILIAN BROS
CAN YOU POST IN THIS THREAD AND SAY SOMETHING NICE ABOUT MEXICO?
>>212614734>>212614734>>212614734THANKS IN ADVANCE, OBRIGADO
>>212614846Kek era só ficar na prisão domiciliar
>>212614846Os caras so nao mentem mais porque so tem uma boca.
lendo o artigo de opinião do painho no theguardian
https://www.theguardian.com/commentisfree/2025/jul/10/world-crisis-end-globalisation-mistake-lula-da-silva
No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños. No voy a llamar monos a los brasileños.
o unico racismo que eu aprovo é o racismo contra incel
Impossível existir negro incel
>>212614986>In times of growing polarisation, terms such as “deglobalisation” have become commonplace. But it is impossible to “deplanetise” our shared existence. No wall is high enough to preserve islands of peace and prosperity surrounded by violence and misery.Caralho o painho é mto foda
>>212605864 (OP)Why don't Portuguese come here
>>212614986O Nobel de economia Paul Krugman, fez uma análise da situação. A BBC escreveu um matéria sobre a análise dele
https://www.bbc.com/portuguese/articles/cn4l254wdw2o
>>212615236Because this is /bra/ not /port/
>>212614745o ser humano evoluiu pra gostar do sol
>>212615277e isso é algo bom
Ok acho q aprendi como funciona
>>212615277Portugueses são pau no cu
Perai deu errado era 2 né pra esse
Nao dispensaria uma portugazinha
como é bom ter dinheiro e morar num bairro bom, trabalhar home office e ter horário flexível
sou grato por isso
>>212615457voce sou eu mas sou pardo
se eu sou americano estaria colocando puts no starbucks depois do chilique do trump ontem
>>212615457bom pra você,mantenha isso
6946623
md5: 3a65856bd83bebbef0d3ec394e33dbbf
🔍
Bolsonaro recentemente já conseguiu a proeza de ser o único presidente do Brasil a não se reeleger.
Para isso, precisou se esforçar muito! Digo, só fazendo muita força para conseguir perder uma disputa eleitoral tendo a máquina na mão.
Mas, pelo visto, ele não pretende parar por aí. Diante de um PT combalido, de um Lula envelhecido e de um governo com baixa popularidade, o homem já começa a se mexer para fazer história de novo!
Dessa vez, além de novamente entregar a vitória eleitoral no colo do adversário, ainda é capaz de levar o Trump junto, que vai ter que explicar para o povo americano o aumento do preço de bens essenciais fruto do tarifaço.
O homem é mesmo uma máquina, uma besta enjaulada, ele não para nunca!
Bolsonarista no seu dia mais patriota.
>>212615731>o patritonto diretista mais fraco
>>212615277Portugal made Brazil
I'm American and even I go on here lol
>Mark Zuckerberg increased his fortune by $85 billion in 2024, but his school for poor children must now close due to financial difficulties
https://www.cmu.fr/en/mark-zuckerberg-increased-his-fortune-by-85-billion-in-2024-but-his-school-for-poor-children-must-now-close-due-to-financial-difficulties-11288/
>>212615731uma pequena bandeira do brasil no chão
bandeiras grandes israelense e americanas longe do chão
poético
a prisão não poderia vir mais cedo, tem que tacar essa corja na papuda e esquecer as chaves
20 anos pra moça do batom foi pouco
>>212615842Melhor que manifestacoes do PT, que tem zero bandeiras brasileiras.
>tendo a máquina na mão
petista realmente acredita nisso?
passo todo dia na frente de uma churrascaria caríssima aqui da minha cidade e olho os carros estacionados, é sempre audi, porsche, lexus, bmw, etc e fico pensando como essa galera vive e o que fazem pra ganhar tanto dinheiro
>>212615810Por isso nao ajudo pobre. Nunca e suficiente, e se voce parar sai como vilao.
111111
md5: 2431ce920f1c2bc6a18aa766c9e2f271
🔍
Meu herói veste capa.
o apelido TACO não surgiu do nada, logo logo o laranja recua
mas na pequena chance de não recuar, é mais um recurso (e mto bom diga-se de passagem) para o painho usar em 2026
agora imagina o painho se reelege em 2026, o micto passará pelo menos 4 anos na prisão sem ter um cupincha pra dar perdão presidencial
>>212616032>é mais um recurso (e mto bom diga-se de passagem) para o painho usar em 2026aham, eh por isso que petista ta em desespero no X
Baseado demais, agora com a reeleição do presidente garantida, espero que o Moraes amplie o leque de investigações em 2027. Será a hora de investigar todo o núcleo bolsonarista, não só senpaiílias. Investigar Tarcísio, deputados, senadores e até prefeitos. Tem que fazer uma limpa geral.
Eu mesmo se fosse ministro do STF teria pedido à PF investigar todos que subiram em palanques defendendo a anistia do golpista, especialmente certos pastores aí. Investiga-los por ataque a democracia e também por evasão de divisas e sonegação.
Cheguei na cidade, mas a priminha está na escola. Vou ter que esperar algumas horas pra comer
POPCORN AND ICE CREAM SINNERS
minha namorada joga valorant
>>212616292Já matei um assim
Brasil é dos brasileiros, força Brasil,um filho seu não foge a luta.
Pátria Amada Brasil
Por que direitista é tão teimoso em seus erros?
>>212616502Pior que criança.
>>212616502Porque eles estão certos.
20250707
md5: 2ca29de1ad92472b4de037e7e2acaa1a
🔍
queria uma namoradinha qualquer
>>212616692Queria uma namorada bonita e gostosa. Deve ser a melhor sensacao do mundo.
qm ai tbm correria pra argentina se rolasse guerra
>>212616689Conseguiram tarifar o próprio país
bolsonaro ta vivendo de aluguel na mente do cunhetinha
se rolasse guerra eu me mataria com o fuzil do exercito
https://www.youtube.com/watch?v=_sqrcR5wgrA
nao consigo imaginar o cuzil lutando por qualquer coisa
lutar por mais negros LGBTPQIAN+
o cuzil nao tem munição pra 2 hrs de combate, nossos milicos só sabem carpir lote e mamar nas tetas do governo
Deve ser massa atirar com FAL
n tem munição pra td mundo usar fal, vai ser pique uniao sovietica, maioria sem arma e alguns com arma e pega de quem morrer
kk imagina ser obrigado a lutar por terra q ta a 4 mil km de onde vc nasceu
ser patriota de imperio é atestado de burrice. vou lá defender gado dos irmãos batista e latifúndio de oligarquia sim nossa q show de bola hein nao tenho 1cm de terra na amazonia e nunca pisei la mas vi na televisão q tenho q defender pq sei la ne pensa na nação o algo
imagina n ironicamente perder a vida defendendo propriedade alheia
Qual estado tem o maior número de mulheres descendentes de japoneses?
exercito cuzileiro e nada é a mesma coisa
por mim acabava com o exercito cuzileiro, chega de dar bilhoes pra eles
Apesar de saber exatamente onde Dudu Bananinha está na Flórida, eu não vou fazer nada com ele. Consigo esperar tranquilamente a sua filha completar 18 anos.
On her cellphone, the last message [her family] got was 'we're being washed away' and the phone went dead.
O Brasil é o único país onde a classe média apesar de estar mais próxima da classe baixa se acha parte da classe alta.
>>212617288Isso pq vc ainda nao viu classe media de país arabe e africano
>>212617288Pobre eh o bixo mais crab-bucket que existe. Nao quer deixar de ser pobre e quer que todo mundo seja tambem.
>>212617272Don't care. Didn't ask. Not my problem. RIP bozo. Ratio'd by water.
Você tá pagando imposto para esse senhor foder com o Brasil.
Bolsonaro é tão burro q deve tar achando q brasileiros e setores da economia vão gostar de levar taxa de 50% nos eua kkkk senpaiília de pelegos
>>212617549Nao to vendo o Lula na foto
its real sweat, i'm a high performance athlete, athletes sweat, sweat baby Ki ki ki rrrrra sweat sweat
>>212617549deputado licenciado não é remunerado burro
enquanto isso o macron tá comendo a janja com dinheiro público e você não diz nada
https://youtu.be/6d4OnTpTdPE
fresh nando moura kino on the log
>>212617687>*silencio ensurdecedor sobre o Lula*
>>212617687baseado tacando no cu dos bolsomerdistas
>>212617687Meu pai do céu, até quando este homem vai continuar de chororô porque não ganhou cargo no governo? Tá pior que mulher largada.
se eu tivesse uma namorada peituda estaria com a boca nas tetas dela agora
>>212617721Por que alguém falaria do Lula se ele não tem culpa da situação? A balança comercial sempre foi favorável ao USA. Não havia motivos para essas taxas.
Mais um edital responsável, cirúrgico e preciso da Folha de SP.
https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2025/07/chantagem-rasteira-de-trump-nao-passara.shtml
>>212617323rico é bem pior nesse quesito, anencéfalo
>>212617875>Por que alguém falaria do Lula se ele não tem culpa da situaçãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212617928eu o quarto de cima pra baixo
TRUMP TARIFOU FOI POUCO
TEM QUE AUMENTAR AS TARIFAS PRA 100%
E ENTÃO PAINHO TEM QUE TAXAR MAIS 200% EM CIMA DAS TARIFAS
EU QUERO PAGAR IMPOSTO
EU AMO PAGAR IMPOSTO
>>212617687Caralho o Nando tá falando altas verdades, pq bolsomerdistas são desonestos?
>>212617928Eu tirando a foto.
https://youtu.be/gkb-9Ufm7Nw
queria uma assim
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Pior q essa de reciprocidade é esquizofrenia purinha, ngm sério vai apoiar essa poha. Imagina virar para os representantes do agro e da indústria aeroespacial q o brasil vai escalar o conflito com os eua pq sim
>>212618115quero mesmo que tentem essa de reciprocidade igual a colombia tinha tentado por algumas horas
vai subir pra 200% de tarifa
>>212618149Espero q n pq acabaria com certas indústrias e a cultura cítrica no meu estado
Governo arrumou sarna pra se coçar
https://www.youtube.com/watch?v=Oh6ijalF3hA
não rejeitaria uma femcel dessas
Caneta está elétrico hoje.
>>212617928ninguém se solidariza com o incel
>>212618510>femcelela seria uma 7 no brasil
>>212618510namorado dela é um ariano altao, ta no video ali
quero uma tipo a menina do hawk tuah
>>212618064Literalmente eu
Woman is the nigger of the world
Women! What can you say? Who made 'em? God must have been a fuckin' genius. The hair... They say the hair is everything, you know. Have you ever buried your nose in a mountain of curls... just wanted to go to sleep forever? Or lips... and when they touched, yours were like that first swallow of wine... after you just crossed the desert. Tits. Hoo-ah! Big ones, little ones, nipples staring right out at ya, like secret searchlights. Mmm. Legs. I don't care if they're Greek columns... or secondhand Steinways. What's between 'em... passport to heaven. I need a drink. Yes, Mr Sims, there's only two syllables in this whole wide world worth hearing: pussy!
>>212618897Procura o Ed Motta falando da primeira vez que ele pegou num peito
Bananinha afundou totalmente a popularidade do mito e da senpaiília de bosta com essa
Ainda trouxa a soberania nacional e nacionalismo de volta pro centro de debate público
Deu de graça pro Mula um trunfo pra explorar no momento mais imporpular desse governo
>>212618874I used to be cruel to my woman, I beat her
And kept her apart from the things that she loved
Based Lennon
>>212618960Realidade: o Lula vai posar de que peitou o Trump em público pra não sair feio com a militância, mas vai negociar nos bastidores.
Daqui 1 ano ninguém mais fala disso.
>>212618960nem você acredita nisso
o pessoal bolsonarista ou tá comemorando ou tá culpando o lula
Vivemos em uma sociedade.
todo castigo pra beta é pouco
>>212619025Ele vai é usar isso como moeda política pra eleição
Hoje mesmo vai fazer pronunciamento nacional
Não vão parar de falar disso por um bom tempo
>>212619031Na vida real não na bolha do facebook
https://www.youtube.com/watch?v=9KSDnE5_Jsw
não rejeitaria uma femcel dessas
>>212619176Podem falar, esse assunto até a eleição ninguém mais vai dar uma foda.
Brasileiro não lembra o que almoçou ontem, imagina se vai ligar pra taxação do Trump 1 ano antes da eleição.
Isso aí vai só mobilizar a petralhada, mas essa gente já ia votar no PT de qualquer maneira.
Agora, saindo da questão eleitoral e falando de política/geopolítica do Lula, isso é uma corda no pescoço do Lula. Quanto mais demorar pra resolver, mais pressão ele vai sofrer.
>>212618960Interessante que voce precisa ficar repetindo isso como um mantra.
Mantra é pauno kugos mlk kkkkkkkkkkk
>>212619288Caralho, todo dia isso mesmo?
>>212617841Eu tava pegando uma peituda esses dias e vou te dizer: Enjoa
>>212617994Concordar com Nano Moura só da mais razao para alguem apoiar o Bulbassauro
>>212619342pauno seu kugos todo dia até você gostar mlk kkkkkkkkkkkkk
>>212619246Isso não acaba tão cedo. O Trump vai retaliar as tarifas retaliatorias e vai virar uma guerra tarifária
Só vai expor cada vez mais o ódio dos "patriotas"ao próprio Brasil e promover o Mula como nacionalista por ter feito o básico
>>212619247?
>>212619398porque você não gosta de mulher o suficiente
voce nunca vai fazer sexo na vida
>>212619444Devo ser viado então
Porque na primeira vez que eu peguei eu achei gostoso, na segunda já pensei "meeééh"
>>212619437Tu acha que o povão tá ligando pra nacionalismo? Tu tá achando que o Brasil é tua bolha do BRICS.
De início o Lula vai sofrer pressão dos setores que mais desejam participar do mercado americano.
Agora, quanto mais tempo passar, uma hora chega no povão. E daí é um pulo.
Brasil não é Rússia que se preparou previamente, nem é uma favela igual Cuba que aceitou viver no século XX até hoje.
Quanto mais tempo escalar, melhor pro Trump.
>>212619486tu quer é pica
>>212619437>vai ser culpa de td mundo exceto o cara causando issoPqp se juntasse todos vcs nao da nem dois digitos de QI
se ja fez sexo na vida? nao? entao fica queto
se eu tivesse uma namorada iria levar ela pra tomar um cafezinho com torta agora
>>212619486Não é não, sexo é superestimado por quem não tem.
Depois que você tem sexo algumas vezes é como se tivesse zerado a vida (naquela semana) e aí você começa se preocupar com outras coisas, não em ter mais sexo ainda.
E quanto mais sexo você tiver, menos o sexo parecerá essa maravilha toda.
Todo esse povo que lambe chão pra donzela passar e acha que todo homem devia fazer o mesmo é tudo beta celibatário.
Quem discordar que existe uma perseguição politica no judiciário contra o bolsonarismo é no mínimo idiota, mais provável ser desonesto.
>>212619356ajuda ela, farma
>https://x.com/nossofuturopresidente/status/1943328208201421248
/nossofuturopresidente/ mandou a real
mula e a sua trupe de apoiadores (vulgo caneta e sua corja do inimigo) precisam parar de tentar terceirizar a culpa e aceitar que toda a desgraça acontecendo com o bostil nesse exato momento é por causa da incompetência do mula, taxadd e afins
não se "tem" sexo, seu burro
aprenda a falar português
>>212619565Que decepcionante a vida
só respondo na presença de meus advogados
>>212619596é o slip tentando enganar algum gringo pra conseguir pagar a conta da internet
>>212619587É pior que isso, eles são doentes mentais e criminosos.
A militância é composta de analfabetos e retardados mentais histéricos, e a liderança é composta de psicopatas criminosos.
Por isso que tem que saber que essa gente é igual encarar PCC, CV etc. É caso de polícia, crime organizado.
O maior erro da direita é querer pacificar com bandidos e "coexistir" democraticamente (esse caso da anistia é o perfeito exemplo disso: enquanto a direita foi corna de anistiar os esquerdopatas, nunca passou pela cabeça da esquerda anistiar o pessoal do 8J, eles não são bobos ingênuos querendo ganhar eleição, e sim psicopatas querendo dominar o estado brasileiro como um câncer generalizado).
A direita é muito lerda e demora a entender a gravidade do problema. É só quando entender que se poderá combater ele na mesma moeda: usando todos os meios possíveis.
>>212619459>>212619467o que vc quer dizer com "você"?
o que vc quer dizer com "nunca"?
o que vc quer dizer com "fazer"?
o que vc quer dizer com "sexo"?
e o que vc quer dizer com "vida"?
file
md5: 3cacc7a94f11c7ab4d2fd9216b856bcf
🔍
>>212619504O brasileiro normal é nacionalista. Isso é fato. Quem faz parte da bolha são os vira latas "patriotas" que odeiam o próprio país. Isso tá expondo muito bem eles
Os próprios setores afetados apoiam a resposta do Mula
A direita vencerá sempre no dia que tratar a esquerda da mesma maneira que a esquerda trata a todos não-esquerdistas: como inimigo mortal a ser eliminado, ou no mínimo silenciado, ostracizado, cancelado.
A esquerda só vence na ausência de malícia da direita, porque essa é a única "qualidade" da esquerda: corroer tudo por onde passa.
Acontece que esquerdopata doente tá acostumado a fazer isso com os outros, mas não a que façam isso com eles (justamente porque os outros são normais, não são sádicos doentes igual essa corja).
No dia que esquerdopata sentir o mesmo peso do que eles causam aos outros, eles afinam na hora. É sempre assim.
Só que isso não é pra ser feito contra "um esquerdista que foi pego na hipocrisia", não. Isso tem que ser modus operandi contra toda a esquerda, isso é guerra absoluta.
Ou eles te eliminam, ou você elimina eles.
é bem simples, ou acaba com essa farsa do golpe ou os poderosos vão sangrar
>>212619915Com certeza apóiam.
Eles estão loucos pra comprar o barulho do Lula e peitar os EUA junto do Lula. KEK!
A propaganda petista vai tentar emplacar essa narrativa enquanto o Lula corre pra desfazer esse foco no Brasil o mais rápido possível.
Quanto mais tempo demorar, mais fácil de chegar as consequências no povão e a corda chegar no pescoço do Lula.
>>212619912feijoada
nunca vi um indiano aqui, e isso é motivo suficiente pra eu acreditar que eles nao ligam pro bostil, ja que eles infestam países onde é bem mais dificil de conseguir visto
>>212620038Quando o ovo subir o preço 2x eles já peidam
a esquerda vem ganhado faz uns 200 anos ja, em tudo que importa que é definir comportamento e pensamento humano atravez da janela de overtão
hj em dia tem gay direitista, no futuro vai ter trans gay, o direitista vai dizer que defender o direito das ceiancas trans SEMPRE foi uma pauta de direita, e o Nando Moura do futuro vai dizer que os versadeiros transfobicos são o esquerdistas
>>212620038Sim? Ou você acha que esses setores apoiam o bananinha indo atrás de tarifa e sanção pro Brasil só pra parecer que é muita bosta e amigão do Trump?
>>212620134>no futuro vai ter trans gayno futuro vai ter trans de direita
>não mêo isso vai fazer o brasil ficar mais próximo da china
O melhor de tudo é ver petista e isentão falando isso em tom de LUTO. Kek
Nem eles acreditam nessa lorota.
O que dava pra aproximar o Brasil da China, o Brasil já aproximou. Não existe essa demanda extra toda, como se a China estivesse se rastejando pelo Brasil, ou então a China tivesse demanda infinita e dinheiro infinito.
Perder o mercado americano é algo que pais nenhum quer, gostem os esquerdistas disso ou não.
Nenhum setor que queira o mercado americano vai comprar o barulho do Lula. Pelo contrário, eles vão pressionar o Lula pra ceder logo e resolver essa história o mais rápido possível.
A mídia tá tentando é CONTROLAR a narrativa no curto prazo, mas no longo prazo, se isso continuar, vai toda revolta se voltar contra o MULA.
>>212620230Evadindo ban, safado?
>>212620227a esquerda te chama de entreguista por preferir estreitar parceria econômica com os eua ao invés da china
mas batem palma ou não dão um pio com o pt entregando toda a indústria do bostil a preço de banana pra china há décadas
>>212620126Exatamente.
>>212620134Esse é o problema entre da direita conservadora, que quer participar do sistema vigente.
Só que existe uma ascensão do próprio sistema sendo questionado em si (nos EUA por exemplo, a demografia onde mais teve 8 ou 80 foi homens e mulheres jovens: homens jovens votam na direita, mulheres jovens na esquerda).
Quanto tempo um país aguenta havendo uma polarização tão grande assim?
É inevitável rachar uma hora.
no futuro vai ter aerotrans
>>212620152Esses setores querem vender e que se foda a política.
Eles não têm poder de fazer nada contra o Eduardo ou o Trump, logo eles vão em quem tá ao alcance deles, que é o Mula.
É só saber de política que você entende essa dinâmica.
Ninguém vai comprar o barulho do Lula, a realidade não é tua bolha do MST.
>>212620328A esquerda se divide em dois grupos:
>liderança de psicopatas querendo o poder a qualquer custo>NPCs histéricos na militância, que repetem igual papagaio o que a liderança mandarToda pessoa que tem cérebro e é honesto intelectualmente termina abandonando a esquerda, é inevitável. Ou, no mínimo, vira aquela esquerda pró assistencialismo e só, até mesmo com muitas críticas contra o restante da esquerda (de vez em quando brotam uns assim).
De resto, são pessoas que deviam ou estar no manicômio, ou num presídio federal.
>>212620449Onde da pra assistir essa putaria?
>>212620449>o amor ao dinheiro é a raíz de todos os males
>>212619915>brasileiro é nacionalistaSim, mas a unica coisa em comum em todos brasileiros é que todos falam mal do governo
>>212620227>picrelOof sobra nada pro ditamolenguista incel. Os bolsonaristas literalmente mandam pix para o viralatinha entreguista da familicia pedir mais taxa pro tio Trump e agora tem que copar com o BRICs cagando pra moeda moribunda americana. 2026 vou fazer o L e entrar no MST.
>>212620039Podi num parecé... + o brazio ser bem rígidus and organizadous sobri estas queistões d frontera and ilegalidads... nóis mandamo d voltas and bloquiamo sem dó meismos num dexano ilegais entrá... ser 1 dos paízes + organizadous no mundinho nestas queistões... pois é...
>>212620622acordou amor
tava com saudades
>>212620622teu cu, qqr retardado entra nessa bosta
e depois de entrar ja era, vc aluga uma caixa postal virtual vai na PF e se diz residente
é facil assim
>>212606584Daí eu tenio dendéncias a gongordá com istuos... pois é...
Q3Es6sn
md5: 7b787c4d7a4e6f8dcc72ca8769438cfa
🔍
>>212607545Ser verdads q vc foi banidinho por 6 miliões d dia?
Test
Espero n ter tomado rangeban por ter postado meu pau em board azul
>>212620714O que você acha que acontece depois que morremos, baby?
R5tts0h
md5: 7bf9c3ef508297b62931febfc9f153e9
🔍
>>212614396Num indendi... quem ser este carinhas daí?
>>212620941se você fosse minha namorada iria levar você no starbucks
>>212618197A menina já tabas morta entom num ser urgentis... agoura quem tá vivas pricisa d atendimentum... num ser difício indendé daí...
>>212618285Tam tarifano d+ pra quem dizião tar seno anões diplomádikus and desimportaaaants... pelous visto...
Salmão fala de política pra esconder que quer ser mamãe
>>212621109é verdade que você quer ser mamãe?
>>212620941>>212621072Vai me ignorar, Salmão?
>>212618330Ser a fácio indentificações dos petista d bonezim vermelim and direitistas desimportants quereno atenções... pois é...
problema do pedrinho é ser low t
nem mulher, nem traveco gostam de dar pra low t
brasileiros gostam mais de El Chavo del Ocho do que os mexicanos gostam
brasileiros gostam mais do White Chicks do que os estadunidenses gostam
>>212618379O poblema das mortis russa foi causada pelos nacista... alguém pelous visto num eistudó nadinhas... pois é...
>>212621191queremos White Chicks del Ocho
sou fan quero service
>>212621203se você me desse uma chance poderia virar mamãe facilmente
2Q3vqXE
md5: 1dbb9b685723d3b37f3944e02d05881a
🔍
>>212619055>Agora...Sempre foi... os direitolas q seguestraro a banderinhas and pervertero a ideia d patriotismus ser baté contiléncias pra banderinha estrandieras imperialista... esquerdas SEMPRE tebes pautas nacionhalistas and potrecionistas... direitolas kiria simplisments a adoções do dólaris and rendições do mercado aos imperialismus capetalistas gordunidensis... istuos SEMPRE foi assim... pelous visto montões d gentis aí num eistudó... tam pricisano moitíssimus eistudá... pois é...
>>212621185o que tu quer tá mole
Salmão = sem direito a opinião
2Q46Odm
md5: ea6c2be03c89218c5b222cc0092aec79
🔍
Vc pergunta pra anónimous no chansinho entom anónimous no chansinho respondes... nóis samo lediões... tem gentis q num indendéo istuos aindas... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
pq estão jogando pedras nos ônibus em sp?
algum paulista aí
>>212620602>willingsó vivendo no futuro utópico pra ser comunista
>>212621393São os nordestinos
>>212621393são os cupinxas em campanha eleitoral antecipada contra o tarcísio
>>212621377posso te dar filhos brancos de olhos claros
>>212620602>compartilhar armamento militarPra nós sermos o fantoche proxy deles no continente americano.
Somos nós que vamos tomar no cu por bater de frente com os EUA (igual Ucrânia com a Rússia), não é a China.
Ai é muito conveniente: guerra acontecendo no quintal dos outros é refresco!
Com essa tua postagem tu só mostrou o que tu sempre foi: capacho de chinês, não tem nada de nacionalista.
Quer importar a guerra chinesa com o ocidente pro nosso país, que sempre esteve livre dessas tretas.
Cover pode ser considerado artista?
>>212621487Salmão quer filhos negros ou pardos.
>>212621393questões socioeconômicas
>>212621487Homem nao engravida, burro
tomei um laxante e nao paro de cagar
>>212621598>comprar armamentos de principal parceiro econômico e fortalecer o exército para decidir o rumo das políticas do país de acordo com seu presidente>capacho de alguém Tu é um pardo vira lata mesmo, fica jogando casca de banana atrás de casca de banana só pra no final comer todas chorando. Em um momento diz que BRICs é utopia e não há como se aproximar mais da China e no outro admite uma realidade paralela de proxies e que BRICs têm serventia.
Por outro lado ao criticar isso já também sugere ficar algemado a uma potência decadente e continuar sendo o país do futuro por mais um século com conservadores e direitcholos no poder, enquanto vive de salário mínimo, desviando de bala e tapando goteira das telhas de Brasilit.
>>212621821Elie pareci q tá ofereceno adoções... vc pareci q num pensas...
>>212605864 (OP)qué piensan los bolsochuds del arancel que Trump impuso para que no lo condenen?
>>212621879>parceiro economicoIdiota, nao é parceiria, Brasil é vassalo
>>212621965>vassaloAprendeu essa palavra hoje com alguém anão? KKKKKK
>BRICs
Por que a Africa do Sul tá em minúscula?