Edição debate do século
Fio anterior:
>>212665460
>>212670627 (OP)Quero comer bosta de mulher bonita
>>212670463Deixa eu chupar?
Vamos supor que eu esteja indo pra Sâo Paulo amanhã, onde eu conseguiria pegar um pó com 90% de pureza?
>>212670712Seja mais especifico
>>212670689Vontade de dar um socão na teta dela
>>212670678Deixa eu chupar seus pezinhos, deixa, vai...
Só uma vez...
>>212670685Também vou pra sp amanhã. Domingo é dia de marcar o x
>>212670745Mais como?
É só ir no Heliópolis e comprar kek
>>212670647Come, ué.
Não estou te segurando.
>>212670787Chuper meu pé?? wwww
>>212670685Estação da luz
>>212670764Tanta coisa pra se fazer com essas tetas e você pensa nisso. Você deve ter sérios problemas.
Dia 15 vou conseguir meu cartão URBS para poder andar de ônibus em Curitiba! Estou bem faceiro com isso. Apesar da tarifa ser 6 reais, vale a pena pois é o valor único para qualquer trecho e posso andar bastante pela cidade, especialmente ter acesso a parques e etc.
>>212670879Relaxa anão, depois do socão eu ia mamar que nem cabrito.
Ela é uma mulher forte, certamente vai aguentar.
Não ironicamente fico puto quando as pessoas leem a bíblia, saco meh neh, pauno kugos né pae
quem é essa gracinha
uma vez postaram essa foto aqui
>>212670952Por istuos q eu nunquinha miapaixonos... and tamém nem sei si istuos fas sentido... + só kiria dizé... ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>212670952Aprendi desde cedo que "amor de pica é o que fica".
Nunca mais esqueci essa frase e ninguém vai me convencer do contrário.
>>212670885>ele não tem cartão isento por ser autistaNGMI
>>212670972>esse fundo verde de hospital deve ser a pamella da enfermagem
>>212670952a guria apaixonada acha que vai continuar apaixonada até se casar com outro, que surpresa!!!!!!!
>>212670972pulso de gordola
>>212670973Paixão é algo carnal eu acho, então eu acho que nunquinha me apaixonei também..
>>212670885>faceiroGayucho detectado
Será que uma milf de 42 prefere que o garotão de 28 esteja barbado pra parecer mais maduro ou sem barba pra parecer mais novo?
tinha que ser mulher para dar uma opinião merda dessas.
>>212671039Geralmente velha prefere meninão jovem, algumas vão além e são não-ironicamente Maria Mucilon
uma vez eu tava em um onibus para outra cidade e uma fofinha sentou do meu lado
ela ficava mexendo no cabelo direto e jogando em cima de mim
magra, tetoes, uns 20 anos no maximo
ela tinha cabelo castanho claro bem longo e depois de uma hora de onibus ela levantou o braço para levantar e saiu um cheirinho azedinho muito bom
ela tava falando com uma amiga que tava do lado dela no outro lado do corredor
pensando bem poderia ter oferecido pra trocar o assento mas ai eu perderia a oportunidade de ficar do lado de uma fofinha
elas cursavam enfermagem
imagino que fofinhas da area da saude sao carinhosas por natureza
>>212671039Detalhe: é possível que eu conheça umas amigas dela esse fim de semana, então ela provavelmente vai querer que eu impressione as moças
>>212671054Eu estava pensando a mesma coisa, mas tô a quase um mês deixando a barba crescer, não sei se raspo pra agradar ela e fazer inveja nas amigas ou se mantenho a cara de rebelde desleixado que estou no momento (foi assim que ela me conheceu)
Fiquei putinho porque apareceu anuncios evangélicos no meu youtube, então minha veia católica apareceu e como devemos caçar martinho lutero, é óbvio que vou postar isso no /bra/. Talvez algum dia eu chegue aos pés do medfag ou do catolicorno
>>212671078não tá muito velho pra acreditar em conto de fadas anão?
gosto mais da ideia de conhecer uma fofinha aleatoriamente assim do que por meio do trabalho ou outro espaço de convivência comum contínua
Meninos bonito seguruos com casinha and carrinho num fica pedino opilião d mulieres d 42 pra sabé o q elia goustas... já chegas tipo simpono and cabó...
Meninos pareci q sisquecero como tar seno meninos... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212671110Verdade Salmão, obrigado, vou manter a barba e foda-se o que ela e as amigas vão pensar
>>212671110você deve ter mais ou menos essa idade já
mulher merece mesmo é chutao na cabeça menos minha mae
E a gordinha de 12 anos indo brincar de CHUP CHUP na casa do amiguinho
>https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/sp/menina-desaparecida-em-santos-e-encontrada-na-casa-do-namorado-diz-mae/
>>212671076Deixa pra raspar no dia que vocês forem fazer a boa, vai ser visto como uma barganha e ela vai querer retribuir
>CURSO
>IA
>APOSTILA
>VOCÊ TA PERDENDO
>TA FICANDO PRA TRAZ
>APLICATIVO
brasoide é tipo indiano
viciado nessas bosta de scam
Como essa senpaiília Bolsonaro fala merda. Esse nível de diarreia verbal só o Olavo conseguiria superar.
>>212671174Gordona feia da porra parda do caralho
>>212671188Já fizemos a boa no dia em que nos conhecemos e provavelmente faremos a boa amanhã de novo
>>212671078Evanjegues são adoradores de satanás.
Eles substituem a Eucaristia, o Santo Sacrifício, por um mero símbolo. Onde outrora descia o Verbum Caro, agora há apenas memória vazia. Negando o Corpo e o Sangue reais, adoram um Cristo desencarnado, um fantasma de sua própria interpretação. E quem nega o Sacramento, nega a Encarnação; e quem nega a Encarnação, serve ao mesmo espírito que gritou: "Se és Filho de Deus, desce da cruz!" (Mateus 27:40). A Bíblia, arrancada do seio da Santa Madre Igreja, tornou-se um oráculo privado, aberto a mil interpretações. Onde não há Magistério, cada homem é seu próprio papa, e toda heresia floresce como erva daninha. Satanás, o Pai da Mentira, não precisa destruir a Escritura—basta que ele a torne um campo de batalha, onde cada um ergue sua própria bandeira em nome do mesmo Deus. Rejeitando os sacramentos, os sacramentais, a sucessão apostólica, eles reduzem a fé a um sentimento, a uma "experiência". Mas o demônio não teme emoções—ele as alimenta. Os falsos milagres, as línguas vazias, as profecias teatrais: tudo isso é o miraculum mendax, o "milagre mentiroso" de que falou São Vicente de Lerins. Onde o sobrenatural verdadeiro é negado, o falso se infiltra como luz de vaga-lume na noite.
>>212671242Sai dessa, eu adouro satanás e detesto evanjegue.. Não coloque a gente no mesmo barco..
Nussa eu tenio q insiná meninos a tar seno meninos... meos deos ondi q eu tó... socoro...
>>212671267Vocês são irmãos anímicos. Só católicos e ortodoxos adoram a Deus.
>>212671242Garotas de cabelo preto = putas, interesseiras, distantes, meio doidas/doentes mentais, góticas.
Garotas de cabelo castanho = neutras, normais ou, às vezes, provocadoras e putas.
Loiras = ou são festeiras, burras, putas ou leais e carinhosas e afetuosas
Sou mais loiras
>>212671201Bostileiro tá numa enrascada, de um lado é o caminho da vida fácil pagando curso do Marçal Primo Rico Se Poupe jogando em bet na esperança de ficar rico sem trabalhar, do outro lado é o caminho do sacrifício pagando material estudando fazendo cursinho preparatório vestibular Enem a porra toda pra no final acabar desempregado ou copando com um emprego merda salário merda sem registro sem benefício só pau e água.
A vida é isso? Só sobrou o concurso público pra alcançar a salvação? Acabou.
Daí eu só tó jogano 1 porquim por dias... uldimaments... pois é...
>>212671271me ensina a fazer sexo
>>212671110>>212671271Mas eu queria ser mulher :(
>>212671297Saia mais de casa
>>212671340tá na hora de virar mamãe
uma hora não vai dar mais pra escapar com joguinho
Espero que a temperatura diminua ainda mais e fique assim para sempre.
Não existe coisa mais cringe que bostileiro forçando meme de indiano
>>212671174O homem equivalente a essa cosia aos 12 anos está sendo encontrado no próprio quarto e sozinho com toda a certeza absoluta.
>>212671297Garotos = perfeitos
Uma pena que aqui não existe o crime de traição nacional.
QYFAYX8
md5: c4fe37b0b5f262b251aa091a4f4428bd
🔍
>>212671437O carinhas LITERIALMENTS fes montões d mobimentos d traições nacionhais... o carinha tá jogano d q lados afinhal?
Estes carinha ser da moçadis... praticaments...
>>212671470eu poderia te dar filhos brancos
Amarelo que não tem cc, branco e preto tem
>>212670627 (OP)os caras estão comemorando taxação do Trump bicho, como que leva a sério essa bosta de direita brasileira?
>>212671587E como é que isso me afeta?
vou me mudar para o panará em breve
>>212671587Tem que taxar mais. Esquerdista quer aloprar e não ser aloprado?
Eu queria xingar mais alguém mas perdi a criatividade pra shitpost, vou voltar pro crack(tetris competitivo)
>>212671587Pobre não come sanção internacional nem tem nada que comprar coisa importada, roupa tem aqui comida também. Isso só vai afetar os ricos, os banqueiros e o grande capital que mexem com dólar.
se voce nao odeia mulheres voce é burro simplismente
ou acaba com o teatrinho do stf ou vai ter taxa
chora bb
Evangélicos são cadelinhas de Israel.. qual a novidade?
Onde que tem aqui o CD da Christina Grimmie? Hein?
Parece que nem os americanos sabem direito o que D.J. Trump anda fazendo.
https://www.youtube.com/watch?v=jTNC5V3lQkE
trump simplesmente reelegeu o Lula.
Geralmente eu não tenho CC. Apenas passo a ter ser como muita cebola, alho etc. Se comer quantidade normal, só fico com cc depois de três dias sem banho
Se você é machista pincel, você é burro simplesmente..
Foi com essa desculpa de lutar contra o embargo americano que Cuba se manteve numa eterna revolução e o povo se acostumou com a ditadura pra sempre
>>212671710Cuba é um exemplo positivo em como lidar com pressões políticas externas.
>>212671668só bostileiro chorando nos comentários
americanos não estão nem aí que o bostil vai quebrar graças ao lula
>>212671587Painho ensinou que não é o pobre que paga a taxação, e sim as empresas!
>>212671744Quando o peso das tarifas começar a chegar no bolso deles aí eles vão reclamar.
>>212671667Essas coninhas tem cara de que são muito sapecas e precisam ser punidas pelo papai
>>212671798só mais 72 horas
imagina namorar a filha da Mila Jovovich e num almoço de domingo na casa deles você ir no banheiro e tá a calcinha da sua sogra lá pendurada
Deus não dá asa pra cobra msm
Nunca viajei de avião e tenho uma viagem em breve. Como se faz? O que acontece?
>>212671744>bostil vai quebrar graças ao lulahttps://conteudos.xpi.com.br/acoes/relatorios/impactos-das-tarifas-dos-eua-sobre-o-brasil/
o Brasil não vai quebrar, o impacto esperado caso se concretize é 0,3 - 0,5 no PIB o que é ínfimo.
tá, mas por que a salmão tá no jogo do kojima?
>>212671842você senta na cadeira e espera chegar
>>212671841Eu quero um multipass pra coninha das duas.
>>212671858tem travesti no jogo?
>>212671842Chega, entra na área de embarque então tem que abrir a mala e moustrar o notebook e outras coisas, tirar o cinto etc.. Depois procura o portão que chega o seu avião e fica esperando.. Entra no avião e procura seu lugar..
>>212671841Quem liga pra essa balzaca.
Tudo que quero é a Ever (nome da filha dela). Ela é minha waifu já faz um tempo. Ela, além de ser linda, tem ótimo gosto em literatura e música. O cara que casar com ela, será o homem mais sortudo do planeta.
>>212671855Esse shitshow todo é por causa de 0.5 do PIB?
>>212671587não é problema meu
vou comemorar sim porque foi o mula quem causou essa desgraça
então ele que resolva
tá achando ruim? renuncia e devolve a cadeira pro bolsonaro que ele roubou na fraude
>>2126719360,5 - 0,3 no primeiro ano. Depois tende a diminuir ainda mais.
É feijoada das brabas
>>212670627 (OP)Raiam é o "comedor" com maior aura de virjola q eu ja vi
>>212671960Eu metia um processo, que maluca..
>>212671686trancado no quarto é uma coisa, agora vai andar na rua, fazer algum tipo de exercício ou esforço físico sem passar desodorante pra ver se tu não vai ficar fedendo
>>212670627 (OP)Bolsonaristas vão SEMPRE se foder porque o desejo de chupar o pau do Rambo é mais forte do que qualquer coisa
O cu do olavista pisca por uma rola de um marine pintada em vermelho, branco e azul
O olavista foi adestrado pelo astrólogo a querer chupar o pau do Mickey
E, por essa razão, derrotar esses retardados é fácil demais.
Eles sempre vão precisar inventar coisas absurdas e dar uma volta gigantesca para não admitir as merdas que os EUA fazem
>o máximo que ela pode dizer é não
>>212671780E pior que isso é verdade sobre a taxação do Trump
O agro vai se fuder com produto mofando nas alfandegas e o pobre não vai sentir nada
todo mundo aqui sabe o que é "cheiro de negro"
>>212672053brutal
depois fica reclamando porque a taxa de feminicidio nao desce
>>212672053Kkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212672053Só por causa de algo bobo como isso você vai ficar com medo de muié e num vai atrás do que quer?
>>212671928Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ ainda tem chancis daí... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212672118Isso é o que você pensa porcão
Si0cTFI
md5: 83499b6e38c312d063b26f153214209c
🔍
>>212672125Aconteci q nem toudos munduo mora na favelinhas... daí a noções d perigulosidads ser beeeeem difereeeents...
queria estar curtindo no barzinho agora
>>212672124Pimenta no cu dos outros é refresco
Você só vai entender quando você passar por isso
>>212672138queria que você brincasse de dj pensando em mim
pro betinha não sobra nada kkkkkkkk
>>212672142O que me afeta nesse mundo é coisa muito séria, tipo morte.. Última vez que escolhi chorar foi quando a mamãe da minha amiguinha morreu pra honrar ela..
Eu taria nem aí pra uma coisa boba dessas..
Mulher com muitos seguidores e conta privada = redflag pesadíssima
Acabei de chegar do happy hour com a galera do trabalho. Ainda bem que não passei o dia todo aqui no 4chan igual um loser sem vida social como a salmão.
hj ta mais movimentado que ontem
mandei logo a blackpill nos tiozao
>>212672201>sexta é mais movimentada que quintamacaco gênio ladies and gentlemen
>>212672217sua mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212672194deveriam parar de usar esses 2 como exemplo
connor murphy virou um esquizo que literalmente comeu as próprias fezes de tanta bomba que ele injetou
>>212671803Bem isso https://files.catbox.moe/mln2iu.webm
>>212672197a salmão é neet e mora com os pais? como ela tem tempo pra ficar +18 horas aqui todo dia pelos ultimos quatro anos?
>>212672193Conta privada supõe que você queira privacidade
Ninguém normal conhece tanta gente assim, normalmente um perfil na rede social você tem 100~200 amigos/conhecidos/familiares forçando muito
Se ela tem muito seguidores com conta aberta é sinal que ela é minimamente attwhore e usa o instagram de vitrine de si e cardápio dos outros
Agora, se ela ainda priva a conta, primeiro que dobra a questão dela ser attwhore (conseguiu muitos seguidores mesmo escondendo o ouro), e segundo que significa que ela é extremamente controladora (não quer o número de visualizações aumentando anonimamente, gente stalkeando ela anonimamente etc., ela quer saber muito bem quem tá no raio de observação da vida dela)
Attwhore + controladora, redflag pesadona
>>212672053>muié falou XE? Quem liga proq muié fala
>>212672194>>212672238kkkkkk
eu também vi esse post
supostamente ele também
>comeu o próprio semen>reencenou a morte do ex-namorado com a então namorada transmas não sei se qualquer coisa aí é verdade
>>212672213na vdd devia ser o contrário considerando que sábado e domingo o fio fica deserto
>>212672262É clip do episódio : )
Não possuo nem posto AQUILO, obrigado
>>212672194Isso aí é inveja e desculpa de preguiçoso.
É o mesmo que dizer que você não deve se esforçar pra subir na hierarquia da empresa só porque quem sempre esteve lá no topo sempre vai continuar no topo.
Desculpa de preguiçoso que quer continuar fodido.
LPL numero 1 vs LCK numero 2 jogaço selook
Uchida, eu tenho aqui um problema de matemática pra você resolver.
Vai encarar?
não rejeitaria uma fofinha neurodivergente
>>212672286Gentis eu priciso destes boné...
>>212672254>de vitrine de si e cardápio dos outrosTodas as meninas que eu gosto não têm quase nenhuma foto no perfil ou não têm sequer rede social.
>>212672286>dostoimavskiqual a pira desses pardolas da silva querendo usar nome eslavo? agora entendo os esquerdista que choravam por apropriação cultural, não quero um porcuguês ferreira da silva nojento usando algo minimamente similar ao meu sobrenome
>>212672321Based daí... ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212672325Baseada Salmão
https://youtu.be/-ldSSKwmlE8?t=1412
>>212672369se você fosse minha namorada eu iria te levar pra vários lugares
>>212672342Bom, só toma cuidado pra não supôr imediatamente que elas são santas.
Nesses casos precisa de outros elementos pra avaliar se ela é mais exceção, ou se ela talvez não seja ainda pior (seja low profile justamente pra esconder o que ela faz, o que torna ela na categoria avançada de dissimulação).
>>212672362primeiro estágio é o da negação
>>212672254Faz sentido, a ultima que eu comi tem três mil seguidores e a conta privada, ela era bem doida, e tinha muitas outras red flags
parov stelar é legal mas as música uma hora começa ficar repetitiva
tava mó papo maneiro com o pessoal do trabalho aí eles começaram a falar de relacionamentos e eu tive que ficar calado
>>212672422It is written: man shall not thrive on mojo alone.
>>212672415Se for ver, é algo que é quase paradoxal (ser alguém anônimo/não ganha dinheiro com instagram e ter muitos seguidores com conta privada, mas mesmo se fosse alguém que ganha, a lógica é justamente divulgar pro máximo de público possível).
A mina que tem conta com muitos seguidores e conta privada mostra também que ela quer tudo (os benefícios de ser attwhore e os benefícios de esconder o que ela apronta), o que dá um forte sinal de ser mimada também (mina normal tende a ser mais polarizada numa direção: ou é attwhore mesmo e foda-se, conta aberta, foto de biquíni, busca de atenção e validação etc; ou então é tímida, insegura, se acha meio feinha, não muito social etc e por isso priva a conta com poucos seguidores).
Aquelas que têm muitos seguidores e conta privada é quase como se fosse garantia de serem meio danificadas da cabeça porque tá querendo misturar água e óleo, não sabe o que é, o que quer ser.
>>212672372Ficó bonitim daí? Ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Do que vocês tão falando esse hora carai
Dai eu sou funça um vagabundo, e agora vou para o instagram ver foto de criança porque essa é a única coisa que trás felicidade pra minha vida
>>212672424arranja uns webnamoro só pra preencher currículo
ninguém vai investigar pra saber se foi ao vivo ou online
>>212672516pedinho macaco filho da puta
>>212672515Tamos falano d inché o saquim dos patriotários... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212672497qual seu top 10 dele
>>212672522>arranja uns webnamoroisso é mais dificil que arrumar muié irl entretanto
page_048
md5: 419bd6a5574dabff64add14c3c54983f
🔍
E me lembro de um personagem chamado concessões. Sendo sincero eu nem sei quem é o terceiro pedola, só lembro que esse em sua loucura estava com papos de sair com um twink, algo realmente louvável.
>>212671174Gio indo no sítio do caneta kkkkkkkkkjj
Daí bamos tar concertano o videogaymies da Lillians... pois é...
Conserto no Mega Drive da Lilian / SP
https://www.youtube.com/watch?v=cHrJ3IzUf6w
>>212672533sério que tá assim? mas pq?
irl elas sentem acuadas pela iniciativa do cara e aí cedem mais fácil?
>o traveco me quoteou
Me sinto sujo
>>212672515Sobre dead space remake..
ela é menina honesta trabalhadora
eu que sou vagabundo encostado
Medfag, Caneta e Gio desapareceram completamente
>>212672566É assim que elas gostam.
>>212672551>irl elas sentem acuadas pela iniciativa do cara e aí cedem mais fácil?que acuada burro, para de acreditar em papo de macacoach, mulher quer sexo, você quer sexo, é só saber conversar ou ter algo que te destaque que tu consegue mulher, literalmente só SABER chegar, e isso ninguém vai te ensinar, é tentativa e erro e vai ter 10x mais erros que acertos.
se eu tivesse uma namorada iria sair com ela depois iria comer
>>212672530Sem ordem particular
https://youtu.be/OydP-Vb1NQE
https://youtu.be/UdmH2Y4XYDA
https://youtu.be/cBu6eEKJH3M
https://youtu.be/ANbGAMsEwSg
https://youtu.be/ZMzTx53_CZ4
https://youtu.be/nqu6Z2KJBcQ
https://youtu.be/55ehf76UZV0
https://youtu.be/mE8YOyxJ3x4
https://youtu.be/HYWUK-sm9OQ
https://youtu.be/352IcwNtYTQ
>>212672286vergonha alheia pura
>>212672601Parece as músicas que tocam na baladinha negra LGBT que tem aqui! Adorei!!!!
Fora o último cope do slip e associados pra justificar o porque dele se masturbar pra traveco, que jesus era gay. Poha, a pessoa mais próxima próxima de jesus era maria madalena e ele bebia álcool, não quis abraçar maria exatamente porque ia querer comê-la. Ah foda-se vou dormir.
QXtGu1F
md5: f98600556554615df5bbcf0bbf388660
🔍
>>212672577Disgobrimo q sam as meismas pessôua... quem diriiiias...
>>212672616E como você sabe quais músicas tocam na baladinha negra LGBT? Você sabia que as artes dragqueen começaram no Harlem? O que explica esse fenômeno?
>>212672639Pois sou frequentador ué
>>212672639>E como você sabe quais músicas tocam na baladinha negra LGBT?Uai... Me contaram
Boa noite, gostaria de pedir que avaliassem meu sotaque. Obrigado.
https://voca.ro/1eDkOzafl7Pk
>Brasília é palco de "esquenta" para evento mundial de skate
>Profissionais e amadores fizeram manobras hoje no Setor Bancário
>Pico icônico do skate brasileiro, o Setor Bancário, no coração de Brasília, tornou-se palco das manobras de alguns dos melhores skatistas do planeta nesta sexta-feira (11).
>Em uma ação promocional da Liga Internacional de Skate Street (SLS), atletas como o local Felipe Gustavo e Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Giovanni Vianna e outros dividiram os obstáculos com os frequentadores habituais do lugar, atraindo a atenção de quem trabalha ou passou pelo local.
>“O Setor Bancário é um dos maiores picos de skate do Brasil. Há mais de 25 anos, sempre que tenho oportunidade, eu ando aqui. E todo mundo que é ou vem a Brasília para andar de skate tem que dar um rolê aqui”, disse à Agência Brasil Felipe Gustavo, que é natural do Guará, região administrativa do Distrito Federal.
>>212671587Bostileiro é carentão e emocionado
Qualquer sinal de que foram notados pelo deus imperador e superior estadunidense, eles ficam insanos e entram em parafuso, mesmo que seja por meio de tarifas e sanções
O importante é ser notado pelo crush
>>212672664O seu sotaque tá bem forte ainda, mas dá pra entender tudo que tu disse
>>212672653>>212672663E você sabia que o delta do Mississippi foi onde o mojo gritou de volta? Sabia que por causa da guerra civil americana os negros do sul acabaram se refugiando no norte em Nova York e inventando o jazz? Sabia que o Harlem foi o berço não só do renascimento negro mas também da cultura afro-LGBT? Sabia que figuras como Duke Ellington e Josephine Baker começaram lá se apresentando no Cotton Club? Sabia que Josephine Baker além de dançar vestindo nada além de bananas, também foi espiã durante a segunda guerra mundial?
>>212672601obg amg
vc é mais do som deles de studio ou live?
>>212672584>não sabe explicar a própria afirmação inicialo burro é você
>>212672719Ao vivo. Único DJ que eu pagaria (e paguei) para ver ao vivo.
https://www.youtube.com/watch?v=S7A2tmU0dlY
>>212672716não curto negros, eu
>>212672734eu tbm
todas que eu peguei da lista pra ouvir procurei se tinha ao vivo antes
encontrei inclusive uma mto boa que é live only chamada time line, conhece?
Espero que eu já tenho conseguido passar vergonha o suficiente pra nunca mais voltar aqui. Já consigo ver nego spamando sobre chatgpt, brasília e evangélico. Ou o caneta tendo crise sobre sei lá oque, e boa noite, obrigado se alguém leu isso.
Daí agoura bamos concertá o videogaymies do segas... pois é...
Mega Drive não da imagem, Continuação e conclusão da Manutenção, seguida do teste.
https://www.youtube.com/watch?v=7VqDpVXtMoU
>>212672769Eu só li o bouas noites and deu oma vergónias danadas lé istuos... puruo cringes... pois é...
>>212672764>time lineNunca ouvi falar. Nem consigo achar. Tem certeza que é dele?
>>212672794tá fazendo o que amor
images-1
md5: 0798aa14b999591fe41b475a6ddecf1a
🔍
A Salmão tem um crush no Medfag desde 2016 quando ambos postavam no chan do Psy. Depois que o Dogolachan caiu, o Medfag passou anos no chan da Salmão webnamorando com ela.
O Medfag postou a parte da cima da cabeça dele uma vez no Salmãochan e o cabelo dele era ruivo e bem ruivo. Da cor relatada.
t. Oldfag
>>212672777E você conseguiu arrumar aquela bateria? Lembro que tinha uma peça queimada que você tava tentando identificar, além do fusivel queimado..
>>212672798eu só achei ela nesse ao vivo aqui
https://youtu.be/ZcOj0laFC8Q
ali nos comentários tem o tempo dela (é a última do setlist)
o carinha dos comentários disse que ela nunca foi gravada
>>212671841eslavo tem a cara zoada. em homem chega a ser pior
hitler tinha um ponto
>>212672818Fiquei com medos depois q saío fumaças toy abandonano estes ofício and cualquer cósias d chansinho... vo virá eremitas daí... pois é...
>>212672798falei besteira
foi outro comentário no mesmo vídeo
ele não disse que não foi gravada, só disse que ninguém consegue encontrar ela
>>212672606At least it is not a real photo of Lula da Silva
>>212672858Se você parar de postar aqui eu me mato
Estou falando sério
>>212672729não é óbvio idiota? vai ficar entrando em discord tentando puxar papo com "muié" e quando realmente achar uma XX tem grandes chances dela ser menor de idade.
webnamoro é pra adolescente, já tive, mas depois que certa idade é a definição de fracasso, sai de casa e vai falar com mulher irl, cabação
>>212672903não vejo nada de errado com isso
>>212672858Vish.. :( Parecia bem dificil, num tinha datasheet nem nada pra identificar qual era o componente queimado.. Espero que o próximo projetinho dê certo então..
>>212672911pérolas aos porcos pipipi popopo
>>212672903tu é intrometido e sem experiência, dá pra ver que tu fala igual palpiteiro e não como quem tem o que acrescentar no assunto
>>212672830>>212672866Pode ser um cover, pode ser uma música nunca lançada. Isso aconteceu no show que eu fui.
https://www.setlist.fm/setlist/parov-stelar/2024/sagres-campo-pequeno-lisbon-portugal-63a8027b.html
Tem umas duas músicas que eu nunca mais achei aí que acabei gravando um pedaço como aquela "The heat is on". Infelizmente eu só peguei o pôster autografado mas não o setlist.
https://litter.catbox.moe/8ig0bru33n17ifux.mp4
>>212672995ok, morra virgem, o problema não é meu
>>212673007cliquei achando que fosse aquilo
mulher é subhumano, é melhor mesmo morrer virgem
Salmão foi dormir. Que merda. Já estou sofrendo abstinência.
por isso eu só como macho
Passo a passo pra conseguir uma busetinha no Brasil
>Tomar banho
>Sair de casa
>Dialogar com toda biscate que aparecer
>>212673081tenho medo de mulher
>>212673007acho interessante que a carreira dele parece ir pra um lado mais de música eletrônica mesmo (tipo isso de música não lançada sendo tocada ao vivo, ou então ele ter uma discografia grande só que não necessariamente tocar ao vivo tudo que lança), mas as gigs são de banda mesmo
é uma mistura das duas coisas
até vi uns lives antigos antes da cleo entrar e o som era diferente, parece que foi uma fase pré eletroswing
>>212672866Achei mais gravações da turnê que eu fui
https://youtube.com/playlist?list=PLXGkXRNvmfmoroc9o4pgiQXxJs4FU3vZt
Tem aquela Oh Boy (que era um demo da Pink Electric Shoes) e a The Heat is on (não lançada).
>>212673089Repetindo o ultimo passo o suficiente isso se resolve
>>212673089literalmente eu mais sem ironia (fui molestado quando criança)
queria que eu não precisasse estar copando agora
>>212673016tu tem é birra com quem desenrola mulher online
>>212673090É como eu disse, às vezes ele toca uns demos que viram música depois, as vezes é só uma performance dele ao vivo, tipo ele brincando com a banda como se fosse uma performance de DJ mesmo. Daí se ele gostar ele grava.
https://youtu.be/Miuvt6TF7sw
>>212673117>desenrola mulher onlinetenho mesmo, gente burra me tira do sério, se já sabem conversar com muié pq se contentar em bater punheta pra foto de uma piranha do interior do maranhão em vez de comer alguém irl?
Está havendo um evento grande aqui na cidade e não fui pois estava trabalhando, mas não faz mal amanhã vou pontuar com uma e-girl de quinze anos se Deus quiser.
>>212673093>>212673128gosto desse cara cantando, tem uma voz maneira
naquele show mais famoso tem uma música que ele faz dueto com a cleo que é boa d+
>Pink Electric Shoesnão conheço, é projeto paralelo dele?
aliás, tu sabe dizer que gênero eles eram no começo? é menos parecido com eletroswing e mais com música eletrônica, mas é mto diferente
amor só de mãe, mulher só "ama" quem come direito
>>212673151é vc quem está associando as 2 coisas (desenrolar mulher e bater punheta pra mulher morando na pqp)
hoje em dia é bem comum conhecer gente da própria cidade online e chamar pra sair por lá
o próprio instagram funciona muito assim com conhecido de conhecido
Daí eu terminei o capitulo 10..
>>212673184I guess I'll kill myself now
o cara cria regra limitada de como pode conhecer mulher e ainda quer chamar os outros de burro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212673191isso, entretanto, não é webnamoro como foi dito inicialmente aqui
>>212672522realmente tu é burro pra caralho ou tem memória de pardal, foda-se
pensando em comprar uma plantinha pra me fazer companhia
>>212673159Aquele é o Anduze, devo um CD do Tim Maia pra ele.
>projeto paralelo deleEssa música aqui, quando ele começou a usar arte de IA (eca).
https://youtu.be/YWXzYH8gj5U
>que gênero eles eram no começo?Diz a internet que ele fazia uns downtempo lounge e house.
fica calmo
vai dar tudo certo
ou pode ser só desonesto, mas aposto na burrice mesmo
pensando em ir na farmacia e comprar camisinha grande
só pra passar uma vibe nos funcionarios
>>212673290https://youtu.be/us5MGEL5W34
casa branca postando chudjaks kkkkkkkkkkkkkk
boa noite anões, indo dormir pois amanhã vou ouvir uma doida falar merda por 40 minutos pra depois comer uma gatinha, e isso trigga o incelino do fio que vai passar o sabadão trancado no quarto postando no chan kkkkkkkkkkkkk
>>212673191>>212673210e ai macaco, vai fingir que nada aconteceu depois do fact check?
Dia vem dia passa e o /bra/ continua com as mesmas personalidades infantiloides, fantochezadas e robotizadas.
Continuem assim, faz eu me sentir melhor comigo mesmo kekeke
>>212672815mintira da pomba
>>212673330Kaaa ka ka ka ka ka kaa~ + o q elies kiria dizé com istuos? Ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212673480que horas você vai dormir?
>>212673492Agouras...
>>212673541Depois eu faluo...
Top 10 bolos
>milho com coco
>fubá com goiabada
>abóbora com coco
>cenoura
>laranja
>banana
>chocolate
>maça
>mandioca
>formigueiro
Nessa ordem
>>212673622Boa noite, princesa. Durma bem. Sonhe com os anjos.
>>212673624milho > cenoura > chocolate > mandioca > >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> laranja >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer merda com coco
>>212673624Topo 10 bolous daí:
>Fomigueros...>Chocolaties...>Laranjineas...>Mandinhocas...>Cenóruas...>Fobá com Goiabaduas...>Bananinhas...>Maçãsinhas..>Milio com Gôgus...>Abroba com Gôgus...Nestas ordensinhas... pois é...
>>212673907Vem dormir comigo, Salmão
Eu to carente
>>212673907isso diz muito a respeito de você
QjCUUIB
md5: 10e131e104b2a24a0dfc384f4f68fc2a
🔍
>>212673943Akelas úldimas misturinha mim parecéo oma nojerinha só... q orores...
Na verdads nem deberia tar no topos... só copiei do patetas ali + na verdads tá + pra caquinhas... eu prifiruo bolim sonio d valsas super rechinhados and bombas d chocolaties...
>>212673980salmao me da atenção ;-;
>>212674000baby.... eu vou chorar
https://www.youtube.com/watch?v=4C3JGejYgS0
não rejeitaria uma assim
Pra mim é
>cenoura com cobertura de chocolate
>polvilho e queijo
>banana e aveia
>chocolate
>iogurte
>limão
>amendoim/paçoca
>coco
>maçã e canela
>milho com cobertura de goiabada
>abacaxi
não ligo o suficiente para bolo o suficiente para lembrar de diferentes tipos que já comi e classificá-los
Só lembro de bolo de cenoura com cobertura de chocolate porque é o melhor bolo que existe que o resto é resto.
>>212674000boa noite, princesa
Espero que o peixe traveco passe mal de noite e morra engasgado com o proprio vomito.
>>212673330bolsonaro vai postar charge do denyzz quando for eleito
bolo de banana tenebroso >>>
>>212674117espero que ela tenha uma ótima noite de sono e acordei descansada e bem disposta
>>212673226>>212673357creio que vc não entendeu minha intenção no diálogo com o outro anão
o webnamoro ali é no sentido de tanto faz, tipo roleplay, só pra ter o que dizer nas conversas que ele tem com os colegas, e não pra levar a sério como namoro real, até pq não é
tanto é que falei de webnamoro mas não pra ele comentar com os outros que era webnamoro, e sim falar de "experiências passadas" como se tivessem sido irl
>>212673234maluco canta bem e ainda curte tim maia
baseado
maneira a música
ela ao vivo deve ficar excelente
Estou sofrendo de abstinência da Salmão
>>212674341sua mae principalmente
Hoje é até às 6h da manhã, piazada.
A familia tradicional é pretada
Ohayou gozaimasu minasan. Kyou wa Genki?
Já voltei pra casa. Dois filmes na madrugada, parecia uma festa. Agora vou dormir o sono dos cinéfilos no meu berço kino.
Poucos sabem, mas o Caneta é conhecido em Tapiraí como Popozão por sua semelhança com o personagem da Grande Senpaiília
Eu vou tentar um 1cc em Batsugun
>>212680261O mal não existe, é ontologicamente impossível.
>>212682053>>212682063As duas edições são baseadas e agora qual a verdadeira
>>212680261Que a paz de Jesus Cristo que excede todo entendimento venha sobre você.