>>212740291
Isso é 50% correto.
Mulheres fazem isso porque o instinto delas quer ser dominado.
Só que como mecanismo de garantia da proteção da prole ela não pode aceitar ser dominada por qualquer um porque quando ela estiver grávida ou cuidando da criança ainda pequena, ela não pode se dar ao luxo de pensar em proteção. Ela precisa assegurar que haverá uma força exterior mais forte que ela que assegure isso pra ela.
É por isso que literalmente todas elas fazem joguinhos, testes etc. Umas em menor grau, outras em maior, mas todas fazem.
Porque elas precisam assegurar que o homem seja mais forte que ela, e como o físico já é garantido que o homem médio é mais forte que a mulher média, então a única coisa que resta elas testarem o homem acaba sendo justamente naquilo que elas se especializaram, que é a força (dominação) mental, manipulação mental etc.
Por isso elas tentam ao máximo controlar o homem: é porque justamente elas não querem que ele seja dominado, mas sim que ele resista. E conforme ele resistir, ela irá testar até onde ele resiste (se é mais do que ela).
Se ele sair vitorioso, ele é o homem que ela quer que coma ela e engravide ela.
Se ele sair derrotado, ele vai cair no conceito dela e se aproximar do pólo beta.
Quanto mais próximo do pólo beta, mais ela enxergará ele como escravo pessoal dela, que serve ela como força auxiliar, mas não serve pra macho oficial dela. Meio que um eunuco da corte, um castrado, que ela só vai dar sexo na frequência mínima possível pra ele não separar dela e ameaçar ela de perder os recursos dele.