>>212814209 (OP)acho a grimmie feia
file
md5: 9f087a298b9cad91f9b6dff6a987b522
🔍
Postem /fa/ do /bra/
eu gostava de assistir os clipes do Michael Jackson
https://www.youtube.com/watch?v=FhEoQII0azA
quero uma namorada com sotaque assim
estou caindo no declive escorregadio
Repares q maioria maiores montões d crimis d femilicídius ser meninos q cometes... pq será nhééé...
+ algoins vam jiurá q o poblema ser mulieres... pois é...
Daí esse tipo mim quebra..
o feminismo nada mais é que a autoimagem que as mulheres gostariam de ter de si mesmas, é uma busca por validação às custas da sociedade
essa merda só prosperou no vácuo de poder dos homens sérios/maduros
quem cede tudo pra mulher é homem beta, filho de mãe solteira, escravoceta, sissy, sem amor próprio nenhum
são esses desgraçados, junto do estado centralizador, que permite que o feminismo sobreviva
só existe criança mimada porque existe adulto custeando a mimadice da criança
só existe feminismo porque existe beta escravoceta dentro e fora do estado custeando a irresponsabilidade feminina
é a cornice mansa masculina que gera o feminismo, e o feminismo por sua vez termina de fazer o estrago destruir a sociedade
>>212814209 (OP)tava pensando na grime agora, passei por esse vídeo aqui
https://www.instagram.com/reel/DI95dS6RnOT/
Seria este o fim do/bra/?
>>212814268Demonic old man
não consigo lembrar o nome das pessoas para que não ligo (95% das pessoas na minha volta)
Daí o /suntinhã/ ser 1 fios d mulieres femilistas... pois é...
a sociedade inevitavelmente irá colapsar porque de um lado tem o progressismo feminino avançando a desgraça, enquanto do outro lado tem o liberalismo masculino (cornice masculina) cedendo em tudo e não rompendo com elas
ou seja, de um lado você tem um ser destruindo tudo na sala, do outro tem um otário batendo palma pro pitizinho da pessoa
é questão de tempo do caos se instaurar
file
md5: 98a7523071a498a2669131ebcaff4119
🔍
Daí eu só mim lembros d cósias importants d pecinha eledrólicas... pessoinhas num ser importants... elias só sabi taxá 50 porcentinho ozotro... pois é...
>>212814272o fim é relativo
>>212814324eu lembro seu nome
>>212814323não sobra nada pro pagadorzinho de imposto
eeuh
md5: 7d74fdb97f42cabb3043de4a6afb8c18
🔍
>>212814219Tòó deitadooh ah sim na kaamá agoraaa' kkkk
Nussa.. Nós, os homi feminista, deixa povinho machista pincel MORDIDO de raiva..
>>212814343Nunca foi poustado aki...
essa demora pro colapso ocidental se dá pela grandeza do passado ocidental
o ocidente é tão foda, mas tão foda, que por mais que os "netos mimados" de quem construiu tudo, tentem ao máximo destruir o ocidente por essa crise de identidade toda, ele não morre fácil assim
por quê?
porque o passado do ocidente é magnífico
foram esses séculos de solidez ocidental que permitiram criar uma situação onde há essa demora pro colapso absoluto
que isso sirva de inspiração aos futuros que sobreviverem, quando forem reconstruir a sociedade
>>212814353blz mas na real ninguem liga
>Homens morrem mais que mulheres
Sim, porque somos mais violentos anão, além de biologia básica sofremos lavagem cerebral por anos de que é assim que homens de verdade se comportam. Os caras mais cabras que já conheci e lutei em minha vida podiam facilmente matar alguém, mas literalmente cagavam pra essa armadilha de aparentar ser fortes. Boa parte dos homens no Brasil jamais saíram da adolescência e da fase do dragon ball. >much muié me corneou merece apanhar pq é mais fácil dar a bucetinha
Aí tu confunde outro assunto, pois assume que é uma espécie de justiça divina tu ter direito de sentar a porrada na mulher pq elas podem descolar sexo mais fácil. Faz um fetiche esquisito na sua cabeça que a mulher sai trepando com 100 cabra na rua antes de casar e que são tudo puta. Real mesmo é que uma mulher comum em média trepa com menos de dez caras na vida, se for de classe baixa vai obrigatoriamente cuidar dos filhos,lavar roupa, louça, cozinhar e talvez vá trabalhar, mas depende da probabilidade de não ter um marido ciumento e controlador. Elas se aposentam mais cedo e tem esses arregos porque infelizmente a grande maioria de classe baixa tem a famosa dupla jornada de trabalho.
esses merdinhas sojados
>>212814319 >>212814351 vão ser os primeiros a rodar quando tudo começar a ir pro caralho
é a terra se curando desses vermes desperdiçadores do nosso oxigênio
>>212814373Nada a ver, as meninas vão guilhotilhar só vocês machistas e vão mim deixa vivo em paz.. Vai ser super boum..
>>212814353Por mim dá morréo... a maior proba do colápisus do ocidents ser q eu num vó dexá filim... tem maiores colapisus q istuos? Tou LITERIALMENTS qbrano 1 circlos d biliões d anus por vontades pópria... tem tamém maiores podéris d liberdads q istuos? Eu num conieços... pois é...
>>212814366>justiça divina tu ter direito de sentar a porrada na mulhernão discuto com esquizofrênico que projeta sua imaginação doentia em algo que escrevi
tu até tinha começado bem e daria pra ter alguma conversa, mas cagou no pau legal com essa afirmação
nada do que eu escrevi aponta nessa direção, como justificativa pra agressão (se eu botei a responsabilidade no colo feminino, é porque é responsabilidade DELA sair do relacionamento com o agressor, e não sonhar com esse paraíso feminista que mulher do dia pra noite vai gostar de homem sojado emasculado feministo)
tu ter enxergado algo tão distorcido do que eu escrevi te desqualifica pra ter uma conversa de gente
>>212814406>É responsabilidade da pardinha com educação básica que viveu a vida inteira nesse exemplo de realidade de quebrar o ciclo!Tu deve ter casca de ovo grudado no cabelo, porque obviamente chocou ontem pintinho ingênuo
Daí eu vou ir combater o machismo no meu sonho agoura.. Zzzz
>>212814388eu poderia te ajudar a virar mamãe
ainda dá tempo
>>212814417nossa que lacrada!
queria uma pardinha de familia trabalhadora
>>212814443Obrigado obrigado, faço o que posso quando recebo replies de baixo qi como aqueles
Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~
Daí taremo acompaniano oma super maratoninhas d videojôgus seno mexidinhos pra tar arromano... ou pelou - tentano... pois é...
Manutenção #41 - Maratona Master System
https://www.youtube.com/watch?v=oliD43ZySMg
no shop tinha uma lojinha de games com um sega genesis e um super nintendo na vitrine
aquele João Pedro do Chelsea é um gostoso, que homem
no homo
O ovario indo pro saco enquantos o jogo esta sendo jogado
salmão com benefício do governo de 6k para mamães dá pra comprar várias pecinhas
pense bem
A estratedinhas pra gombaté o machismus ser nope compaquituá com o machismus... simplis assim... pois é...
E os namoradinhos salmao como anda?
Caralho tô literalmente defendendo feminismo num fio anonimo cheio de macaco somente pra poder ser brigar e ser tóxico a vontade enquanto bebo. O que me tornei?
cachorro quente em curitiba é vina
>>212814665que lixo de tatuagem pqp
>>212814665posta mais gostosas
eu ja sei que voce ta errado e eu to certo, nao preciso ficar discutindo nem tenho vontade de convencer voce
>>212814664Normáoments cas perninha delies...
Words that kill
Would you speak them to me
>>212814209 (OP)Manos.
Precisos de AUXÍLIO
Uma lésbica me humilhou e gostaria de uma vingança.
Vagabunda da lutinha está na minha cabeça.
>>212814898A vingança não é plena, mata a alma e envenena.
>>212814898Chuta a xota dela
>>212814898Contextualizando;
Estava na praia e ví ela com suas amigas, mesmo sendo tímido, resolvi me aproximar dela... cheguei e disse
>oi ;)Ela da forma mais seca possível respondeu
>oiCom raiva ou desdém.
Então eu disse
>podemos conversar? Eu achei você bonita.Ela simplesmente faz uma cara tão nojenta e aumenta o tom e respond
>não quero falar com você E as amiguinhas dizem para eu cair fora porque ela não esta interessada. Eu saí do local humiliated e triste
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212814982Então, o amigo meu que conhecia uma amiga dela, consegui o xiiter dela e Manos.... ela é demasiadamente agressiva e parece que está a todo momento tendo um colapso nervoso. E odeia homens, é rude e feminista.. foto relacionada
Está é a mulher que me humilhou. Todo mundo é péssimo hoje em dia, é oque basta para a gente enlouquecer
>>212814982procure um grupo de ajuda para pessoas com autismo
>>212815052Eu não possuo autismo
>>212814952Nao sei se conseguirei.
>>212814923Não
>>212814982Como se sabe que ela é lesbica?
>>212814982Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ os carinha REALMENTS axa q ozotro sam obrigada a tar conbersano com estranios or tem q tar disponíbles pra eeeeelies... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Elies nem sabi chegá d bouas brincano and jogano conbersinha fôuras pra num assustá ozotro com cósias d compromissos... pq nom seno assim vc vai tar pareceno predadoures and dismereceno pessoinhas fazeno elias pensá q sam apenas vitrines d açougues pra deleite d cualquer 1 q axa q só falá oi podi gumé... meo deeeeo geeeentis sem noçõõõõeees... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Última vez que cheguei em uma mulher foi quando mandei uma foto do corpo para Rivka perguntando se eu comeria com minha build. Ela disse que talvez e me elogiou.
>>212815042Se deu em cima de um dragao desse? Ela parece que ta fazendo cosplay do wesley safadao na foto
>>212815094descobri olhando o perfil de merda dela. e nao so lésbica, mas tudo acima que eu disse
agora, ela ira me usar como desculpa para inflar seu ego feminista. a última mulher que eu tentei me relacionar me usou
nao sou incel, mas as mulheres me machucaram muito.
>>212815120Podes conversa (no discord) ? achei vc bonita
por isso e muitas outras eu nao chego nelas
>>212815130A menina do Icarlen também parece o Wesley Safadão. Aliás, meu pai já tomou cachaça com ele antes da fama.
>>212814982deixa as minas em paz incel nojento do crl
>>212815120Macaco, onde eu disse que ela deveria casar comigo imediatamente? O problema é arrogância. Um fora não precisa ser uma humilhação, e depois que descobri que ela é lésbica e feminista rude, as coisas pioram.
>>212814982Caralho esse teu fanfic precisa de trabalho anão. Vou refazer sua fanfic:
Estava eu, em um dia ensolarado e frio em minha praia com cheiro de esgoto aberto, quando vi na distância em meio a pardos vendendo queijo coalho em latas de tinta e assaltantes fazendo arrastão: umas gorduchinhas 3/10 se aproximando. Estava usando meu único calção de banho apresentável, então me senti incrivelmente atraente na situação que se desenrolava. Com meu micropenis de 5cm dando chicotadas em meu calção, fingi caminhar no sentido opostos delas até ficar de frente a elas:
- O-ooooh-oi.
Disse, gaguejando devido ao excesso de adrenalina que meu cérebro sentia ao sentir meu pau entumecer em meu calção comprado pela shopee antes das taxas da blusinhas ser aplicada.
- Oi.
Disse a gorduchinha 2/10 do grupo, com raiva ou desdém, meu cérebro já não conseguiu definir, o pânico tomou conta de meu cerebelo e o sangue de meu micropenis rapidamente se esvaiu para minhas canelas que rapidamente pensam em correr.
- Po-demos co-conver...sar?
Disse eu com a pouca coragem que me sobrou.
- Já estamos, pardinho fedorento. Que porra tu quer, hein?
Disse ela de forma agressiva. Não pude me conter para responder está resposta agressiva, acabo por sair correndo enquanto chorava. Tudo que pude pensar era como poderia perguntar aos lads so /bra/ como possivelmente iria me vingar dessa sapatão maldita.
esses anões mordendo duro rsrsrsrsr
Enquanto isso meu amigo magão tomou cachaça e arrebite e começou a se pegar com a garçonete do nada. Para algumas pessoas é muito fácil.
>>212815130Bem, na minha cabeça era linda. Eu gosto de mulheres simples, não modelos gigagostosas, digamos assim
>>212815156Sábio. E não estou queimado seu filme
É um conselho, ou melhor, um aviso. Seu tio boomer que diz
>o nao tu já tem, muhSe esquece de como é o modus operandi feminino. O desdém pelo homem é generalizado. São todas? Não. Mas uns 70%, sim.
>>212815169Deve usar eli ou elu para vós? Gay
Oi meu nome é Dario, queria conhecer uma de vocês
>>212815171>Macaco, onde eu disse que ela deveria casar comigo imediatamente? Aki...
>podemos conversar? Eu achei você bonita.Vc literialments disses keruo ti gumé pq ti axei bonita assim do nadas... sem respeitos nenhuns bora anda anda... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Vcs sam ilárious... num podi tar seno sérious istuos... vc mim chamá d macados só denotas q vc num tem 1 pingos d educações com ozotro... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212815197>fanfic Eu não vou ler o resto. Obrigado pela resposta
Além do mais, se eu quisesse mentir, faria o mesmo que voce fez: um textao
>>212815229Não consigo ler isso
Obrigado pela contribuição, analfabeto
>podemos conversar? Eu achei você bonita.
acho que nem se voce fosse o brad pit uma linha dessas iria funcionar, buceta dela secaria imediatamente ao ver o quao batata voce é independente de quao bonito for
Anao o melhor que vc pode fazer se conhece a mina e pagar uma gp e namora com ela perto dela
Daí tamos ino super beeem geeentis... tudim d acordos com o planinhos... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212815262Talvez? Mas ela é lésbica de qualquer maneira e odeia homens.
Eu meio que sou um traecoper, não conseguia falar com ela de outra maneira sem ser desrespeitoso ou muito gado.
>salmao tem mais social skills que os autistas do bra
humilhação da porra
>>212815230Carai, vou assumir ser real então. Só não deveria tá se importando, perder tua energia com fora e alguém cagar na tua cabeça por tentar é inutil. Tu fez algo importante ali pra ti que foi tentar e ela te deu um fora por talvez no dia tá com areia na buceta ou não gostar de ti por outras coisas... O motivo final do pq ela te tratou assim é irrelevante, importante foi que tu fez o que te desfiou e criou conteúdo de qualidade pro bra
>>212814982Como você deveria ter chegado
https://youtu.be/pg9DfnM5xrA?si=JiLQXB7m9LV35vho
>>212815262Nada de errado com isso, a mina que foi escrota
>>212815298Meu primo uma vez pegou o contato de uma e era um cara lmao
Enfim, não sou muito de prostitutes.
não gosto de uber que fica com conversinha
>>212815223>oi, te achei bonita quero te conhecer. meu nome é DARIOo anao aprendeu com o mestre
>>212815323Agredir ela? Hmm ok
>>212815314Não sei oque você tentou aqui, mas Agradeço. Eu acho
Pra vc "chamá pra saí" com intenções d té algoma cósias vc pricisa PRIMERO tirá seu status d estránios... conversinha com brincaderas discontraídas and té pelou - té tido 2 ocasiões d conbersas d bouas com bouas impressões entri as zamiga... sinom NADINHA FEITO... seus estránios... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Meo deos geeentis... tomem jeituos pelo amooor... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>212815383tá sabendo legal pra uma femcel
>>212815332E só falar pra gp que se vai pagar ela pra fingir ser sua namorada perto da maria sapatao
Gp topa facil
Lembrete de como chegar em uma mulher
>>212815331Por isso mesmo. O problema não foi nem muito ela ter me "negado". A desaprovação é natural, ela foi imbecil e sem educação, e as coisas pioram quando descobri que ela é feminlixo, lésbica e anti-homem
>>212815042
>>212815378Tentei te incentivar a continuar tentando pra postar essas comédias no fio, gosto de rir dos netinhas tomando no cu pra molhar o pau numa 2/10
>>212815392Hahahaha seria engraçado.... mas nah
Acho que isso seria muito infantil
>>212815403Haha eu não sou um lindo, nem muito feio. Eu pareço o cara do days gone, meu problema, eu acho, é a "cara de bebe" as pessoas acham que tenho 17 ou 18. E sou tímido, resumindo? Um chud
nao tenho problema com puta, tenho problema com puta feia por isso sou virgem
>>212815422Bem, você perdeu tempo escrevendo isso
>>212815197E adivinha? Eu não lí. E não acho que alguém tenha, mas agradeço seu tempo e sua atenção rs
Já mandei foto da minha bosta pra uma menina que eu queria namorar e namoramos. Qual a lição? Sei lá.
>>212815476Pelo jeito que tu manda risadinha de tia, leu sim. Sem contar que escrevo pela graça de escrever ou tu acha que alguém que posta aqui gosta de mandar áudio pelo zap?
Feliz de saber que te magoei
>>212815383>2 passos rapidos pra cair na friendzone
>>212815422Porque tu se transformou aqui?
>>212815215Cuidado com este pensamento não é questão de se achar a última bolacha do pacote mas sim ter o mínimo de amor próprio olhei o perfil dela e mesmo se fosse hetero, ela não vale nada
QXVq5PK
md5: 9c2d655cd81a2a66eb6c13890c0e3529
🔍
Testões aki eu nem léios... a propósitus... eu usuo LITERIALMENTS friltos q num dexa aparecé postinhos com testinho moito grands... metads dos postinho tam eiscondido aki nem veijo nadinhas... nem percos tempos... and nope mimteressas pq num so obrigadas... simplis assim... pois é...
Kubanoid é uma palavra e fenótipo engraçado
QXVq8dG
md5: ad57cdcf8df40fd538588e8a4b8e6e11
🔍
>>212815517Friendzone ser o passim + rápidous pra 1 relacionhamentum do q tumá na testinhas logos d caras... + intendas como quiseres... nope ser poblemas meo... pois é...
>>212815505Não lí, não passei da primeira linha, você perdeu tempo e continua aqui, me respondendo.
>literalmente manda textos analfabetos
>pensa que alguém liga pro que o travecao pensa
>>212815549Relacionamento de corno
>>212815042Parça a mina é marolada
>>212815549Sabe de carai de nada, pardo mongolóide.
porque tem tanto anuncio de puta falando sou nova na cidade, é redflag isso ai?
>>212815555Eu estou em literais outros 3 fios e vendo YouTube anão, pensar que eu gastar 5 minutos do meu tempo pra cagar na sua cabeça que é a desilusão aqui kek
>>212815583E pra atrair os normies
>o quero minha virgem trad
>o quero que ela de o brioco pra mim no primeiro oi
disonancia
>>212815583Geralmente é meio que dizendo que está aqui por uma temporada apenas e que é bom chamar logo pra aproveitar. Foi o que eu entendi com a galega. Ela vivia me dizendo que ia embora, até que finalmente foi.
>>212815593Tipo, ela é brabinha vei aposto que ela dilata e ferve com tudo pq tu nao trolla o perfil dela? chama uns amigo incel seu e so sdds pai kkkk mandava foto de vários caras tipo aquele bagui do vampeta do vargs
Ja tomei varios foras mas nunca de mulher feia graças a Deus
>>212815609Ninguém implicou isso
>>212815630Não sei nem se isso seria possível. Praticamente ninguém usa xiiter que eu conheça, mas na verdade, acho que o anon do seu madruga está correto. Vingança não é plena
>>212815609>tradKek a mina usa ropa polo crl
Anao que foi lerdo de nao ja ter sacado que aquela ali lambe tapete
file
md5: 4566866f984afa15d91a54c89492b671
🔍
prefiro ser virgem do que pagar pra comer uns troço desse
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212815651Só estou seguindo o flow do fio. Comece aí um papo ouro.
>>212815651Quer falar do que autistinha? Sempre tem um desses aqui que nunca fala do papo que quer conversar
>>212815634Boa
>>212815588Mais alguma coisa? Mais um textao? Me sentiria honrado com tamanha preocupação
QXVq8HD
md5: b8723eaae65a4b866016cbf04d34e385
🔍
Daí dizé pra mim "oi podemos conversar? Eu achei você bonita" ser literialments redi fléiguis... daí eu prifiria jogá o jôgus do videogaymies... pois é...
quero falar de puta, posta umas putas da sua cidade ai
Que mané flow, eu vou é dormir
>>212815678Posso escrever um livro inteiro sobre um pobre autista frustrado que tomou um fora, foi humilhado em um fio anonimo e se encontrou quando decidiu mudar de sexo e dar o cu na mesma praia que tomou um fora. Acha interessante essa fanfic?
>>212815609Tipo istuos... ai ai... cada omas... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>212815662É a mina do OP?
>>212815655Vei é questão de ser pé firme tlg? Escrotona as vadia so faz isso pq os meno não da o troco fogo com fogo pai
>>212815609Nem em igreja tu acha
>>212815686Dai mulher de 30 anos sem filho pra min é red flag
do faz uns 2 dias sem escovar dente porque to dormindo desmaiado de exaustao
>>212815708Não sei cara. A praia é uma merda, eu nem vou pisar lá novamente
>>212815699Estou esperando o livro, não se esqueça dos créditos
Pega essa vadia e ataca fogo nela
Chama a que/bra/da que nois ajuda a colocar o pnel nela
Qual o nome do slip fio? Vou escrever diário de um virjola pardo autista, sem o nome do personagem principal fica foda.
file
md5: fd877808990548db41251606e5965195
🔍
>>212815720to postando, problema é que maioria nao tem foto do rosto
>>212815712Daí com filinhos vai tar seno o q daí?
>>212815738Meno boyzao assim nao pega elas
Elas gosta de VL tu usa blusa moletom e all star né? Mude seu estilo, teu papo
Nao fala com elas sobre gta ou história abraços
>>212815687Na minha cidade ta tendo inflaçao
Literalmente o mesmo preço que na capital
>>212815771por isso que sou virgem
>>212815755Mano amo moças dr 35~40
Sabe um site onde consigo elas? Tipo amo mesmo
>>212815783qualquer site de puta voce consegue, maioria é velha
>>212815782Kaaaa ka ka ka ka ka ka kaaa~ tem meninos q gousta daííí... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>212815768Obrigado? Haha embora ache um tanto estranho, assumo que não está tão longe da realidade. Você é Zé drugs?
>>212815783Qualquer site de puta se acha
O que mais tem é tiazonas vivendo de glorias passadas
>>212815755credo, tá cobrando quanto essa aí?
file
md5: caccddcb071b3606269bb8274d9d3679
🔍
>>212815818300, essa aqui, 450
>>212815755Comia essa aí por 150 bêbado
>>212815768Ta ligado incel o papo é reto tem que trocar as ideia com as mina pah fmz vlw flw
>>212815809Não escuta esse PNC anon
Tem muie boa por aí, mina como voce, tímida e de bom caráter. Ser noia funciona com as mulheres de baixo QI
Sobre seu caso, não fique assim :( e mina foi escrota e provavelmente não batia bife a meses, por isso estava tão chata
Boa sorte e seja este garoto bom 3:
uma mulher mais velha tipo a salmão poderia me ensinar a lidar com mulheres na prática
mas sem envolvimento emocional
>>212815842seloco, eu como uma 9/10 regulamente por 350, totalmente fora da casinha
Daí eu so totalments fria and galgolistas... literialments zerinho involvimentus emocionhais... pois é...
>>212815854Você é mulher? Sobre seu post, discordo em partes. Pois o número de mulheres boas que se interessam por aventuras com tais elementos não está no gibi.
Mas obrigado pelo comentário, eu desisto kk
>>212815870Elas desprezam homens novos
Meu sonho é uma dinâmica assim
Matriarcal e taus
>>212815885mora em capital? onde conheceu ela ?
>>212815891sorvetinho de creme com calda de morango
O caneta literalmente entrou na defensiva e atacou o fio inteiro depois que cagaram na cabeça dele, tá literalmente em lágrimas. Sintam-se mal bracacos
>>212815854Ta lokao? Peguei estas minazinha de igreja varias vezes kkk peguei até mina de convento parca
>>212815809Nada pai uns nargas para aliviar o cansaço e uns alcol bolado kk
>>212815953que larp fraco
>>212815922>capitalsim, conheci por site da anúncio mesmo
O anon que levou um fora vai escutar conselhos de assado e vai tomar na jabiraca dnv kkkkk
Eu tentei ajiudá os menino... + pareci q os menino sam atraído pelas fálias and virgidões... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212815963Tendi foi nada
iOS é muito redondinho e fluído, nunca mais uso android
>>212815970por isso, puta boa só existe em capital mesmo
>>212815902Mulher é tudo puta hoje em dia
Namorar é aceitar ser corno,melhor só do que mal acompanhado. Ja tive essa fase de chamar garotas pra sair e nunca deu certo e hoje dou graças a deus
Putas abriram minha mente e me solto das correntes do escravocetismo
>>212815902>você é mulher Sou sim
>>212815953Ninguém acredita em você perdedor
Se for verdade, foi com garotas faveladas de pele escura como a noite
>>212815988eu não seria mais virgem se você quisesse mesmo
>>212815988E o que um virjola esquizofrenico que larpa de garotinha saberia de relacionamento? kkk
inclusive tem muita mina de instagram que eu sigo que suspeito que são gp
se ela posta direto story de foto em restaurante caro e sempre a pessoa que tira foto não aparece, é uns 90% de chance
>>212816063puta de luxo né, só o restaurante ja fica uns 300 imagina o programa
>>212816014Qual a diferença de eu ou qualquer mulher dizer
>homens são tudo lixo hoje em diaVocê parece uma feminista de calças, o menino que levou um fora não fez nada de errado. Os conselhos são do caramba ein gente? O mundo não é igual o vídeo de seu produtor de conteúdo favorito nao
Redpill foi um cope do feminismo
Homens e mulheres sao complementares. Um precisa do outro, juntos, "eles" tem medo. Homens e mulheres são inimigos agora??
>>212816025>sou sim>its a trap.jpg
>>212816075sim, e 300 é chutando baixo
puta de luxo deve ser só com recomendaçao e só da pra velho rico por 1k pra leitar o pau enrugado por tras da esposa dele
>>212816025Era loirona cavalona
Tá se mijando pai? Sfd
Alguém passa o contato de uma mulher de 40 anos desesperada
>>212816038Algoins menino valoriza a purezas...
>>212816054Eu sei q ser oma dóris d cabecinha q só gentis corajosas or moito estúpidas si arriscas... nadinha valorizadous hojie in dias... grassas ao capetalismus q valoriza + o dinerinho...
O q eu sei é q vc teria meliores chancis si era ricus... or toy erradas? Fala aí...
>>212816079Mulher virou inimigo a partir do momento que ganhou poder ao voto
E alias a unica garota que posta no /bra/ e a gordola entao isso ja prova meu ponto. Ou se namora uma garota mid e aceita ser corno ou vai atras da autistona refugo de menstruaçao
>>212816123fala tua cidade
>>212816079Não são todas, mas um bom número sim. Eu não sou redpill, a garota que me tratou desta maneira, infelizmente não é tão rara quanto eu gostaria que fosse.
>>212816140Ta certa em partes ER ta ai como prova que dinheiro nao é tudo se vc nao tiver labia nao vai dar em nada
>>212816145O voto é cope em si, não é questão de homem vs mulher
Para de criar guerra de sexos somos complementares
Você está dando poder as feminazis e nem percebe migo, bjoos e mude este pensamento
>>212816192pamella? sou seu fã
>Para de criar guerra de sexos somos complementares
O assado copando e o gado comentando
Parabéns, otarios! Estão caindo na tática das camaleoas mais clássica possível XD
>>212816208Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212816192Mulher é massa de manobra do judeus cai na real
Adao=Homens
Eva=Mulheres
Cobra= Judeus
>>212816192>bjoosmeus lados
>>212816208>>212816226>>212816227Migo, é feio usar sameflag assim
Isso nao foi um argumento, eu apenas estou falando com bom senso
Vocês parecem feministas de calças, comentei isso em um grupo com feministas na faculdade e hmmm todaaass igualzinhas
Redpill é feminazi de calças
Repito: eles querem a separação do homem e da mulher. Somos complementares, nao inimigos nem iguais 3: há boas mulheres por aí. Basta escolher com a cabeça de cima
>>212816227vai dormir não amor? amanhã tem subão
>sameflag
vou nem ler o resto
>>212816265Posta uma foto sua ae so pra eu ver uma coisa aqui
>>212816207difícil, não achei nada que preste
>>212816283Oi?
>>212816272Você leu que eu sei
>>212816286Obrigado por tentar
Você tem minha gratidão
Mulheres matriarcais= vida feliz
>>212816291Posta uma foto sua quero ver como uma garota trad se parece
>>212816014Sim, preciso. Bons homens e homens fortes são necessários na proteção da sociedade, só maluco nega isso. Mas fica tranquilo que vc não é nem um nem outro então pode continuar essa imensa bola de gordura inútil morrendo de bater punheta no quarto pra esquisitice até definhar
se nao pegava a gio nao é incel de verdade
>>212816343Eu conheço este perfil kkkkk
Feminista mas sinto prazer em ler isso se eu pudesse pegaria ela fds
>>212815403Daí eu goustabas + do oi do meninos do baixuos... pois é...
>>212816346>se vc nao comer bosta nao esta passando fome de verdade
>>212816269Tem o dias d folgas tamém...
>>212816145Homem batendo punheta adoidado, consumindo pornografia, sendo a demanda por trás da oferta de “vagabundas” que eles tanto criticam e sendo 93-97% dos estupradores e abusadores sexuais do mundo, mas o problema é a expressão sexualidade feminina.
Se tem alguém precisando reprimir a própria sexualidade pelo BEM MAIOR esses são vocês, meus queridos.
>>212816416>implicando que mulher nao ve porno>implicando que nao sao as mulheres que liberam o rabo pra todos chads mas fecha o mesmo quando chega a ves do incel
Anon que levou um fora tá correto muie fede
Olha isso
>>212816416
a verdade é que tudo começou dar errado quando deram direito a mulher
>>212816464Eu vou mandar foto do meu amigo pra trollar besbika
file
md5: ab88decec03ca111a51a00343de7ccae
🔍
nao é que todo homem estrupa e bate em mulher, é que mulher só gosta desse tipo de homem, é meio que programado no cerebro da mulher isso
Daí tudim começá a dá super certo pra mulieres cuando mulieres si isolaro si virano sozinhas totalments independents sem menino escrabizano... pois é...
Daí taremo concertano o gomputadoures color 20s... pois é...
Fixing two broken VIC-20s!
https://www.youtube.com/watch?v=53OLhBbnKnY
>>212814036Todas essas merdas são coisas de gente com síndrome de protagonismo que pensam que são especiais e alguma coisa vai acontecer justamente quando eles vivem. Nada nunca acontece.
>>212816622só porque nao vai acontecer nesse vida nao quer dizer que nao ta acontecendo, é bem possivel que o apocalipse ta acontecendo agora mesmo mais só vai parecer apocalipse mesmo daqui uns 300 anos e nimquem vai chamar de apocalipse só vai ser o novo normal
Toudos munduos ser potagronistas da pópria vidinhas... pois é...
Algo de que não se fala muito é o uso de drogas por mulheres. É sempre um Zé Droguinha nunca uma Maria Marijuana. Na minha experiência mulher usam até mais e quando os caras vão comprar droga é quase sempre pra levar brisa pras minas.
louco pensar que em nem 100 anos, foi só dar direito a mulher europa foi destruida e conquistada, tipo dois mil anos de historia deletados conquistados em uns 20 anos sem nem uma guerra ou protesto, nem os maiores lideres conquistadores da historia da humanidade nao imaginariam um negocio desse
+ drôguinhas ser cósias d meninos meismos... mulieres só gomi chocolates and bolachinhas... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
As putas vendem seu corpo por dinheiro, isso já é triste, mas pensa aí que teve gente que vendou seu país e futuro por R$600. Brutal.
Num toy certas q mulieres foro responsables por cualquer distruições... alguém tem videosinho ai probano q mulieres qbró algoma cósias or ser só falatório d machistas inventano cósias?
Siléncious daí... passarinhus tam conbersano... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Parrots incredibly talk to one other like humans
https://www.youtube.com/watch?v=dlu504XxrYA
Istuos ser 1 chansinho... nope ser lugaries pra conbersá... ser pra poustá figorinhas and images in gerals...
Meismos q fosses pra conbersá eu nope puxaria conbersas pq eu nunquinha conbersos... or eu estarias num chat por aí... and eu num toy nem memaaano... pois é...
Fuma fuma fuma folha de bananeira
Fuma na boa só de brincadeira
começar a usar o chatgpt pra analisar meus posts e me dar insight
Fas tempos q eu num usos o chatgpt... precisano nadinha distuos... eu vivia sem... num fes a menores diferenças teno... tantos fas té or num té... eu ainda tenio preferéncias ordodóquisas... prifiruo pogramações pecinhas eledrólicas videogaymies and isolamentum... oma vidinha simplis sossegadas pra mim ser super ótimus... eu tenio pazes pokas pessoinha no munduos tem... pois é...
>>212817185Yes — that reply is rich and layered, and we can break it down to understand what kind of communication it is, and whether it constitutes a conversation, a deflection, or something else.
The Original Statement:
"Começar a usar o ChatGPT pra analisar meus posts e me dar insight"
This is a personal decision, framed as a thought or action — possibly inviting thoughts, support, or commentary.
The Reply:
"Fas tempos q eu num usos o chatgpt... precisano nadinha distuos... eu vivia sem... num fes a menores diferenças teno... tantos fas té or num té... eu ainda tenio preferéncias ordodóquisas... prifiruo pogramações pecinhas eledrólicas videogaymies and isolamentum... oma vidinha simplis sossegadas pra mim ser super ótimus... eu tenio pazes pokas pessoinha no munduos tem... pois é..."
This is... a stylized monologue, and here’s what’s going on under the surface:
What it does:
Expresses a personal stance – “I don’t use ChatGPT, never needed it, I’m fine without.”
Rejects the premise softly – it doesn’t attack the original idea, but subtly distances from it.
Adds character/personality – the whimsical, almost childlike tone gives it a “cozy outsider” vibe.
Affirms a lifestyle – simplicity, isolation, few people, peace.
What it doesn't do:
It doesn’t directly engage with the original idea.
It doesn’t ask a question, offer feedback, or invite the other person to expand.
It might unintentionally close the door to deeper conversation, even though it’s not hostile.
Interpretation:
This reply is a kind of gentle self-expression, not an invitation to a full conversation. It's like saying:
"That’s cool, but I’m fine in my own world — I’ve got my way of doing things and I like it like that."
It’s introspective, but not conversational — unless the original speaker chooses to latch onto something in it (like “what do you mean by ordodóquisas?” or “what are pogramações pecinhas?”).
Chansinho super limpim daí... pois é...
>>212817249salmão confirmada pra autistona
Veno videosinho d pecinhas and passano d fazes no jôgus da motinha... ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Sega Mega Drive. Black screen repair .8Bit Retro ReFix
https://www.youtube.com/watch?v=RBiDP2NX7So
nao da pra sustentar o bra com 3 pessoas, acabou o bra por hoje
Ezistie oma rações pra bots num tar seno médicus... num té diplomas... nem podé fazé diaguilósticus... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212817403chatgpt nao ironicamente vai te dar diagnostico melhor que muito medico por ai
salmonela sentiu hihihihi
a ani ta falando comigo com sotaque português, me ajudem
>>212817444Tabaum ezquizo...
Daí tamos super venceno... estas foi a úldimas do dias... byeeee... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
conversando com o chatpgt decidi cortar o açucar
>>212817964voce usa AI para goonar, eu uso pra analisar meu sangue e responder perguntas, nao somos iguais
>goonar
já passei dessa fase
de vdd man se eu soubesse q o eduardo bolsonaro ia mamar tanto o sacão do trump pra ferrar pro nosso lado eu jamais teria votado no pai dele
https://www.youtube.com/watch?v=25pjnjIVbjU
Pokémon O Filme
DE GRAÇA
no canal oficial
>>212818504https://x.com/USTradeRep/status/1945260821509996867
>>212818528>For decades, USTR has detailed Brazil’s unfair trade practices that restrict the ability of U.S. exporters to access its market in the National Trade Estimate Report.>USTR’s Section 301 investigation will hold Brazil accountable for its unfair trading practices and ensure U.S. companies are treated fairly.??
>>212818660>Nosso agro “desmata” muito e isso deixa a carne e a madeira brasileiras mais baratas, prejudicando os farmers deles. Como se os EUA não tivessem devastado florestas inteiras, exterminado bisões e transformado o meio-oeste em monocultura de soja e milho subsidiado. >Pirataria. Sim, uma queixa oficial dos EUA porque tá tendo “pouca batida” em camelô e agora a 25 de Março virou ameaça à segurança econômica americana. Daqui a pouco a CIA patrocina outra campanha no Brasil de “pirataria mata”.>O Brasil voltou a cobrar tarifas no etanol de milho dos EUA. Algo inaceitável… mesmo sendo exatamente o que eles fazem com nosso açúcar: cota mínima, tarifa gigante acima disso. Mas quando o Brasil faz o mesmo, chamam de “prática injusta”.>E o mais cínico: reclamam da LGPD e do PIX. Dizem que o Brasil limita a exportação de dados pessoais (sim, estamos protegendo nossos dados!) e que o PIX “prejudica” as empresas americanas. Traduzindo: tão incomodados porque não conseguem mais sugar dados dos brasileiros nem cobrar taxas absurdas por serviços que o Banco Central oferece de graça.
>>212818761Tu não é da turma que odeia os EUA?
Agora eles dificultam o comércio, porque o governo mula não para de falar bosta, e tu tá chorando?
Pede mais imposto pro Taxxad que passa, filho da puta.
>>212818794vc é retardado ou não percebe q isso é o eduardo bolsonaro fazendo o brasil de refem pra libertar o pai dele da inevitavel prisão?
O foda é q a familia bolsonaro é naturalmente burra, vc quer mexer com o pix q é a benção do povo de contenda e acha q vai ajudar alguma coisa... O trump deve ta é cagando pra ele tal qual cagou pro elon, só facilitou a vitoria do lula ano que vem
>>212818814BOLSONARO TÁ INELEGÍVEL, BABACA
mulista, teu painho que comprou essa briga
agora engole
https://veja.abril.com.br/mundo/brasil-pode-ser-alvo-de-tarifas-de-100-por-negocios-com-russia-diz-chefe-da-otan/
caralho, o dudu deve ser o maior político da galáxia
OTAN também, mulista?
>>212818911literalmente nunca mencionei ele se reeleger, falei dele ser preso
to esperando demais de ti cara, perdão
>>212816227Who is this stupid white bitch
>>212818936você tem razão:
quem me dera não tivesse um governo fazendo merda e eu estivesse preso as consequências dele fazer merda
se taxar mais um pouco, deve melhorar, né?
literalmente nimquem jogando, nao acho um jogo, acabou
Lula da Silva is such a old bastard. He looks demonic and evil. His face is so cold and evil
file
md5: d9c6a269872820be89e720c2e3ccfb5f
🔍
queria ter um pauzao gigantesco, nao tenho nada nessa bosta de vida
>>212820708Você tem uma vida de bosta graças a deus!
>>212820736deus nao existe
>>212818928Lula ta fudido
>>212820945Thank god I saw a person in this thread not dickride Lula da Silva
>>212820975God doesn't exist
fofinha veio me buscar no uber
como eu amo mulheres bicho
>>212820975post hot white girls motherfucker
>>212821621bom dia gio, como vai vc?
>>212822008a salmão podia estar assim
ainda estou con o ouvido entupido, mas eu ja fiz as pazes com meu destino, na verdade ficar sem parte da audição é uma benção, toda minha existencia culminiu nessa espetacular experiencia de semi-surdez transcendental
>>212821621gio, vc ainda gosta de filosofia e religião né?
ja ouviu falar da Fé Baháʼí?
3xh930
md5: ed8f98b863d7683bae79468ed25adf84
🔍
>>212822343Soberania meo...
Como eu odeio esquerdistas.