>>212872893isso é literalmente prova da teoria incel
>>212872994 (OP)Quem é essa garota anime fofinha e o que ela esta pichando?
Soltando carbono para vcs sentirem calor
Daí agoura resolver mais uma tarefinha escrevendo mais 1 prompt..
E ouçando essa..
https://www.youtube.com/watch?v=lk8BMgl9vp0
A Mozilla foi sequestrada pela globohomo após a primavera de 2014, com a renúncia forçada de Brendan Eich. Agora é basicamente uma fábrica do Google, com um navegador bagunçado. O salário do CEO é igual às doações, o restante das pessoas é pago com anúncios e vendas de produtos/serviços. A maioria dos altos executivos da Mozilla são democratas, e alguns deles trabalharam literalmente para o governo Biden.
>>212873032>teoria incelque isso?
>>212873385o blackpill/lookismo/literalmente tudo que incels falam
>>212873234Sexo gay com o Joker
>>212873345Each nation has the government it deserves.
>>212873345Por que simplesmente não pagamos todos menos impostos?
Receber sexo anal não é bom
Meu cu ainda dói um pouco depois de todas facadas penianas do homem casado da academia
Todas 15:30 tenho que tomar minhas jujubas anti HIV para não ter nada, por 28 dias
>>212873560Se o arrombamento das pregas dói mais do que o prazer das cabeçada na próstata, você não é gay. Só um hétero teimoso.
Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212873654vontade de criolar tudo tudo isso que você chama de buceta
Daí estas ser literialments eu lebano meo boi pra dá 1 rolezim d baiques... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212873721Cristãos não querem procriar.
>>212873778A lot of Christians sre deluded and sensitive
>>212873838você vai bater panela às 20h30 contra Lula?????????????
e daí o bozonigger vai mofar na cadeia como o crente burro vagabundo que ele é, pois é
O capitalismo num quer que o povo procrie.. Já viram preço de cuidar de criança? Pois é.. Melhor guardar o dinheirinho pra comprar mais açaisinho..
>>212873838why tarriff us at 50% if we run a trade surplus with the usa? Anyway, thank you
>>212873866I'm not feeling it right now
>>212873885Procriação só para negros
Porra, chegou entrega aqui e eu tava cagando. Fui pegar o bagui na porta coma bunda toda suja de merda.
>>212873903I don't know, I don't like Donald Trump
bateu uma ansiedade do nada
precisando relaxar
>>212873943Deixa que eu limpo aí, irmão
>>212874080Que delícia, cara.
>>212873874Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~
Daí eu fico na mesma duvida desse carinha..
>>212873885Nem se eu tivesse dinheiro sobrando botaria filho no mundo. Filho é a pior dst que existe.
>>212872994 (OP)Um cu preto fez este fio. Isso não vai salvar teus palestinos entretanto
>>212874080Pra relaxar suco de laranja é um porrete.
Daí bamos acompaniá a fera raíz... ferinha do rôulous... tem videogaymies and montões d tranquerinha... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Achei a maior Feira do rolo de São Paulo
https://www.youtube.com/watch?v=iEnqIrd5z9w
>>212874243Se serve de referencia pro "depende", eu goustei do monster hunter tirando a parte de ter que matá o mesmo bicho 500 vezes pra pegar armadura boua.. Gousto de matá e desafio, num gousto de repetição..
>>212874177>Jogar souls e desanimar de morrer e voltar>Jogar roguelike e reclamar de repetição>Jogar jogo de luta e reclamar de chefe apelão >Jogar corrida e reclamar de rubber banding>Jogar navinha e reclamar de não se achar no meio de tanto tiro>Jogar terror e reclamar que não tem munição>Jogar jarpig e reclamar de animeboiolagemFiltro funcionando com sucesso
Na primeira temporada de Fauda (2015) o Hamas ia fazer um ataque com arma química numa sinagoga para a resposta de Israel ser tão devastadora em Gaza que até o Iran ia se envolver.
>>212874221chora mais gado
>>212874293minha senpaiília trabalhava com essas feiras aí, é td falsificado e parte da mercadoria vem de países vizinhos. lembro q montavam td à noite e de manhã ja n tinha nd
ser vendedor é bom dms
Uchidão deu uma maneirada no Pauno Kugos nos últimos tempos. Vai cair em desuso como o judedo no culito.
>>212873508Por que aí o Estado quebra. E cortar gasto é coisa de neo-liberal fascista. Nós vivemos para sustentar o Estado. Sem os tributos, como teríamos tanta coisa pública, gratuita e de qualidade que o Estado nos fornece?
>>212874918Deve ser porque o putão calvo e o trabecão do discord já estão todos arrombados, aí já não é mais a mesma coisa.
>>212875087Essa última parte foi ironia
IMG_7303
md5: da129995fc584089cd9cfd8a8c9c3bc6
🔍
O tropeirismo no Vale do Paraíba
Nos dois primeiros séculos da colonização o carro de boi reinou absoluto no Brasil. Porém no século XVIII começou a sofrer concorrência de outros meios de transporte. Bernardino José de Souza afirma que nesse período surgiram “as famosas tropas de muares — mais vigorosos, seguros e sóbrios que os outros animais de carga”. O carro de boi, além de lento, era impossível de transitar em terrenos montanhosos. Daí a opção pelos muares. A procura por burros e mulas impulsionou um grande mercado de muares, cujo ponto culminante era a feira de Sorocaba, onde eram negociados milhares de animais anualmente. A primeira vinda oficial de muares para o Brasil ocorreu em 1731, saindo da Colônia do Sacramento, conduzida pelo bandeirante paulista Cristóvão Pereira de Abreu, considerado o primeiro tropeiro. O objetivo inicial era atender a região das minas para o transporte de mantimentos, artigos variados e, obviamente o ouro extraído. Mesmo com a decadência das jazidas, os muares se tornaram indispensáveis no dia-a-dia do caipira. O historiador Caio Prado Júnior define a tropa de muares como uma empresa, pois seu “proprietário é o tropeiro, homem às vezes de grandes recursos e senhor de muitas tropas empregadas no transporte. Os trajetos são prefixados com datas certas de chegada e partida, bem como com tabelas estabelecidas de fretes. Uma empresa, enfim, regularmente organizada”. Cada viagem, de vários negociantes, podia agrupar até duas mil cabeças de muares. Em 1861, o viajante luso-brasileiro, Augusto Emílio Zaluar, cita em sua obra, o depoimento do Profº Francisco Luís d’Abreu Medeiros: “À feira de Sorocaba concorrem, todos os anos, de quarenta a cinquenta mil bestas, que produzem mais ou menos quatro mil contos de réis, as quais são conservadas no campo em derredor da cidade, e rondadas por camaradas, até serem vendidas e seguirem seu destino”.
IMG_8079
md5: 5fb245b1a25f6d216a6b81f3cb803d59
🔍
>>212875125A atuação das tropas de muares ficou mais evidente no Vale do Paraíba e sul de Minas. Tom Maia e Thereza Regina de Camargo Maia, analisaram minuciosamente a cultura tropeira nessas regiões: cada muar carregava em torno de 120 quilos. A tropa contava com três homens em cada lote, com funções específicas: madrinheiro, geralmente um menino de 8 a 15 anos de idade, montado em uma égua, alternando a função de guia e cozinheiro; tocador, o madrinheiro que se especializou e era o responsável pela condução; arreador, era o chefe ou o dono da tropa, montado em uma mula bem arreada. Pronta uma tropa era hora de seguir viagem que durava meses. Partindo antes do amanhecer, percorria em torno de três léguas por dia. Conforme a análise de Tom e Thereza, “indo à frente, montado na égua, o menino madrinheiro. Mais atrás, batendo o peitoral de cincerros, a besta dianteira. Depois, as bestas de carga, indo por último a culatreira levando os utensílios de cozinha. Um pouco distante, na besta melhor arreada, e exibindo suas botinas ferradas, cavalgava o arreador.” Percorrendo caminhos montanhosos, os acidentes eram inevitáveis, queda de desfiladeiro, mordida de cobra, etc. Também na travessia de rios, tanto animais quanto homens morriam afogados. De acordo com Gleise Ferreira Sobreiro de Oliveira, “o tropeiro era sempre bem recebido nas casas senhoriais, sendo-lhes conferidas as mais importantes missões pela confiança que inspirava onde quer que passasse. O seu prestígio econômico e social acabava por lhes abrir as portas da política”. A estadia dos tropeiros era precária, parando em ranchos à margem das estradas e próximos a um curso de água, o tropeiro armava a trempe, acendia o fogo e cozinhava a sua comida. Após a refeição, os integrantes dispunham de tempo para o lazer, entre conversas, jogo de baralho e melodias de viola caipira que sempre viajava junta. Por onde passasse as tropas, os ranchos se multiplicavam.
IMG_7568
md5: 6bd459938710e31bcf8b6e0e059cd032
🔍
>>212875169Muitos desses abrigos de tropeiros ficaram famosos, tornando-se em pouco tempo embriões de futuras cidades. É o caso do Rancho dos Silveiras, localizado às margens do Caminho Novo da Piedade, que fazia a ligação da Vila de Lorena até o Rio de Janeiro. Em torno desse pouso de tropeiro floresceu um povoado, assim como muitos no Brasil, elevado à município em 1842 com o nome de Vila dos Silveiras. Nesse ínterim, o Vale do Paraíba foi o cenário da saga tropeira durante boa parte da fase colonial, do Império, atravessando mais de seis décadas do período republicano. Bernardino José de Souza destaca a importância do tropeiro na integração nacional, citando Pandiá Calógeras, o qual afirma que mesmo “ocorrendo o risco de pilhérias intuitivas, não há como negar a imensa dívida do Brasil para com o burro, elemento de prosperidade e de progresso de norte a sul. Mas onde a sua influência reinou foi na região das serras do mar, da Mantiqueira, no Brasil do sul e do centro em suma”. Após a década de 60, as tropas vão desaparecendo, ficando restritas ao perímetro rural de fazendas e sítios. Ainda assim, tenta-se resgatar a memória do tropeirismo, como ocorre em Silveiras. A cidade mantém até os dias atuais o espírito do tropeiro, sobretudo após o trabalho de resgate cultural organizado pelo sociólogo Ocílio Ferraz, em 1981 tem início em Silveiras a 1ª Festa do Tropeiro, que se expande por todo o Vale do Paraíba.
file
md5: ba0b4fec76afe83ccbeca1b3f3b073aa
🔍
Esse IOF é meio nada a ver também, porque coloca no mesmo balaio o cara que vai tirar um empréstimo pra enfiar na economia aqui dentro do cara que vai pegar toda a grana dele e mandar pra paraíso fiscal.
Tenho que trampar mas meu cerebro quer slop.
Que merda. Sensação horrivel.
>>212875087Mas não temos nada. Todo mundo assim que pode paga um plano de saúde. Todos assim que podem compram um carro. Pessoas pagam mais caro para usar os serviços de logística privados. O que usamos público? As universidades, que salvo ainda as dos estados ricos, estão lentamente ficando para trás das universidades privadas. O asfalto, e certamente se pudéssemos pagaríamos por asfalto de qualidade privado.
Isso que é engraçado, depois que saiu aquela coisa do Panama Papers cheio de celebrisades brasileiras que pagam de "povão", aí logo em seguida surge essa coisa de querer acabar com imposto pra todo mundo KEK
>>212875321Minha escola era boa, se a sua era uma merda, talvez o seu estado seja uma bosta. Já parou pra pensar nisso?
>>212875274Você acha que o governo se importa? Ele querem arrecadar pra gastar mais com seus amiguinhos.
>>212875369Mas eu sou de São Paulo.
>>212875321E plano de saúde é a maior pescaria da história da humanidade. Muito melhor ficar com dinheiro e pagar se puder, e não pagar se não puder.
Daí eu goustei destes videosinho das ferinha... axei confies... ser tipuo disfiles d jóiás só q com varinhedáds... sempre oma surpresinhas nobas... tarei veno + assim nestes formatim...
Daí o fifas ser tams boins q viró supórties d péis... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~
FILMEI TUDO... FEIRA DO ROLO em SÃO PAULO ( SEM CORTES )
https://www.youtube.com/watch?v=dQPZHpSzVjE
Todo petista que tem oportunidade sai do Brasil.
>>212875403Eu não preciso pagar plano de saúde, eu fui no SUS quando estava passando mal, e me atenderam igual num hospital que paguei uma nota na consulta depois. Acho que só compensa pagar plano de saúde se você tem alguma doença crônica, porque no SUS, você precisa esperar na fila do hospital, quando é particular, é marcar o horário e chegar na hora.
file
md5: e9a93b006222bc7a2631716c6ea7e4fb
🔍
>(...) o PCC de fato é um grupo terrorista
O que será que o Rodrigo Pimentel, ex-agente do BOPE do Rio de Janeiro, quis dizer com isso?
>>212875410Pelo titulo, parece ser o tipo de videosinho interessante que eu goustaria de ver no cytub com a galerinha do tchansinho..
>>212875321Muitos se iludem achando que podem pagar plano de saude.. Aí ele dobra de preço quando faz 59 anos..
>>212875454>vai ver vídeo da Nanda Guardian>vários vídeos explicando como tirar o dinheiro do paísFala sério, patriota. Tomar no cu.
>>212875408>>212875474O grande divisor é a internação e as cirurgias. Te quebra se for totalmente particular, e no SUS você morre na fila.
Ouvindo esse caralhudo:
>https://youtu.be/og6npVkWeBw?si=fgzGxVYMfVK0Jqhn
PATRICIA MORRISON GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
>>212875515Ela já falou como burlar esse IOF aí?
Vi q o cv ou alguma facção assim expulsou geral de uma cidade kk os burrinhos ainda acham q o brasil com esse regime conseguiria ganhar algo se tivesse em conflito com a otan. Se os caras quiserem, eles fazem essa merda balcanizar ou virar um mad max de cartéis em 5 anos
País amaldiçoado e de gente sem noção
>>212875477Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ até o jiudeo no palitous predegóusous num guentó tá vazano... ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212875596Eu vi um tutorial com moedinhas de mentirinha.. Mas parece que é crime fazer isso, remessa cambial ilegal..
mula tá triplicando a aposta porque sabe que 26 vai dar ruim pra ele
e o próximo presidente vai estar absolutamente fodido pra consertar a cagada
>>212875515é só parar de destruir o país:
é só parar de censurar
é só parar de criar mais tributos e aumentar alíquotas
é só parar de perseguir a oposição política
é só parar de apoiar ditaduras e autocracias
é só parar de fazer tanta merda que param de fugir do país
>>212875601Balxanizaria o Nordeste em pequenos países só pra ver o caos.
>>212875523>não aceita simplesmente morrer porque chegou a horaPra cirurgia, é mesmo, demora pra caralho. Só não sei até que ponto compensa tanto assim pagar um plano.
>Em hospitais particulares, os custos podem ser muito maiores, com a angioplastia custando, em média, R$ 23.830 e a revascularização do miocárdio chegando a R$ 51.040. Considera que um plano de saúde vai te custa uns 200 reais quando você tem uns 30 anos, você acha que compensa ficar pagando essa merda e usar quando estiver com 50? Principalmente considerando que se você parar de pagar, foda-se, você perde completamente o direito de usar, mesmo se você nunca usou nada. É a maior pescaria da história da humanidade, só compensa se você tem doença crônica mesmo, de resto é balela. Sou muito mais ficar com dinheiro no bolso e foda-se.
>>212875636Bolsonaro facilmente consertará. Esse IOF não vai ficar por isso, eles vão alterar a lei o deixar elegivel novamente.
>>212875523>Te quebra se for totalmente particular, e no SUS você morre na fila.Parece que a escolha melhor é óbvia
>>212875667Tipo meu pai, pagou uns 30 e poucos mil de seguro de vida, e quando ficou velho, aumentaram o preço pra um valor muito alto, ele largou mão de pagar e morreu. Pescaria total essa porra, quem defende banqueiro tem mais é que se foder.
>>212875686Bolsonaro vai ser julgado durante o ano da eleição e preso entre o primeiro e segundo turno como desmoralização no que poderão chamar de "show trial"
no máximo um centrão a centro-direita leva, pra depois uma Esquerda qualquer voltar e vai ter anistia pra todos, ou melhor, feijoada pra quem se excedeu e coitado solto
>>212875686>Bolsonaro facilmente consertaráAham, vai fazer o IOF voltar como era antes, mas a bomba econômica vai continuar.
Painho tá estragando agora a economia que era pra ter acontecido na pandemia. Nem se o Bolsonaro eleger sucessor pra 3 mandatos seguidos não vai consertar essa bosta mais.
>>212875667Se fosse 200 reais seria super de boua.. O problema é que vai ser pelo menos 10x mais caro quando você realmente precisar que é com 59+ anos..
IMG_9666
md5: a7baee91fd59d45247d6362a98e39e94
🔍
Tropeiro de Minas, 1881.
Peças utilizadas: poncho de baeta, calções de pano fino, guaiaca, camisa de linho, ceroulas de linho, meias de seda, botas de couro dobradas ao estilo bandeirante, esporas chilenas, chapéu de feltro.
>>212875772Você tem que usar também né. Pessoal tem preguiça de fazer checkup.
file
md5: 680a2e35e9ed01cd8bb031850c51bae7
🔍
>>212875807Sim, estou falando disso mesmo.
>>212875827>precisa usarPorra, vou ficar indo no médico pra quê? Prefiro pagar personal e mensalidade de academia do que ser um gordo batata de sofá com plano de saúde top.
Se a medicina prestasse e resolvesse as paradas mesmo, eu até pagava. Pagaria 2 mil reais no mês numa boa, trabalharia pra poder pagar uma merda dessas, mas não resolve, não serve pra muita coisa, então nem acho que compense.
>>212875861Chad Mitonaro 2016: elogiou o Ustra, mandava metralhar a petralha e papuda nos deputados petistas.
Beta Broxanaro 2025: não pode perseguição, anda nas quatro linhas, cadela de gringo.
É muito triste que aquela maldita facada tirou todo o testosterona do mito.
Comprei os botões de ligar/volume pro meu celular antigo mas não consigo trocar pois os parafusos estão todos espanados.
Bolsonaro filha da putaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaa
aaa
a
>>212875861>Imagina olhar pra isso e pensar "hmmm acho que se eu votar nesse cara, ele vai enfrentar os inimigos e a direita vai impor respeito pra parar de ser perseguida"
>>212875932nem milagre cura frescurite
>>212875975>resolvi praticamente tudo>fiquei com a minha granaSe fode aí, que eu vou chorando direto pro banco.
>>212875955>não sabe tirar um parafuso>a culpa é bonosauro
Kaneta é do tipo que fica o dia todo no TikTok vendo como solucionar problemas de maneira caseira com apenas um genjibe e margarina sem sal.
renato38
md5: 3e0a3a9f1f46e785bd4a06c09a0550a0
🔍
>>212873508>Por que simplesmente não pagamos todos menos impostos?Porque aí funcionário público que ganha 20k pra ficar batendo carimbo e engavetando papel não vai ter sua aposentadoria integral + benefícios
A população que paga imposto líquido nesse país é em torno de 30 a 40 milhões de pessoas, todo o resto são recebedores líquidos de dinheiro que vem do estado de um jeito ou de outro, do merdestino que recebe bolsa gás ao juiz federal que recebe 100k+ por mês. Você acha que existe alguma possibilidade de imposto ser reduzido no Bostil?
Lembrando que agora Lula anunciou mais benefícios e ainda tem mais 80 mil venezuelanos que migraram pra cá e estão começando a receber bolsa senpaiília agora
Quem não ouvir a mensagem desse cara aqui e aprender a tirar o dinheiro do Merdil, daqui a alguns anos vai estar chorando sangue
>>212875861a fala da entrevistadora antes:
>E...Presidente, então, só pra resumir: o senhor disse que pode chegar a ter influência sobre 60 Senadores. E o senhor tá dizendo então que se o senhor der um comando de que eles devem votar pelo impeachment de algum ministro do STF, eles votariam?a fala final do Bolsonaro:
>Se você me vê forte, você não me provoca.fonte: https://x.com/eleicoesempauta/status/1945263622692720917
>>212876041>método cientifico, coragem e brioNão precisa de mais nada, mas é aquela coisa, não é pra qualquer um. Quem foi amamentado com capim não vai aguentar o tranco.
>>212876040Se o bolsonaro não tivesse destruido a economia eu teria dinheiro pra comprar outro celular. Mas pra piorar mais ainda decidem colocar o Mula.
>>212876004teu problema é na cabeça
>>212876043>Vira miserável>Começa a ganhar benefício tambémOnde está o problema?
>>212876086>veja bem, chud, eu sou um médico foda, e digo que o seu problema é hipocondria e o que seja, e o diagnóstico é esse, agora me faz o pix aqui de 300 reaisKEK passa o pix aí que eu te mando a grana agora, doutor.
>>212876043>Lembrando que agora Lula anunciou mais benefícios e ainda tem mais 80 mil venezuelanos que migraram pra cá e estão começando a receber bolsa senpaiília agora>O governo federal pagou R$ 1,5 bilhão do Bolsa Senpaiília em 2024 a pessoas nascidas fora do Brasil, segundo dados obtidos pelo Poder360 por meio da LAI (Lei de Acesso à Informação).https://www.poder360.com.br/poder-economia/bolsa-familia-pagou-r-15-bi-a-estrangeiros-em-2024/
HUE
[SAD NEWS]
Slipmami remove "Anon SZ" de sua bio do instagram.
>>212876135Acabou, slopumami não gosta mais do chan, agora ela é só do instagrelo..
>>212876089É uma opção, mas não é todo mundo que quer viver numa favela, ter uma dieta subnutrida e depender do estado pra absolutamente tudo
>>212876063>comandoNão é assim que a banda toca.
não gosto de pessoas que quebram o protocolo
Único deputado que trabalha em Bostília
https://youtu.be/G6MHLgHvPPY
Minha vida é ruim por causa das ações militares de Roma. Se vc voltar td direitinho na história e na minha senpaiília, veria q é vdd. É td culpa dos caras vey, tbm dos russos, mongóis, espanhóis, visigodos, babilônios, assírios... A culpa é toda deles
file
md5: 3096c9ee1e212576c54920e3f673b1e4
🔍
Soon.
Dólar passa de R$ 5,61 amanhã?
A culpa é da minha esposa não ter tido um bebê negro ainda, já achei um mendigo aqui perto para ajudar a resolver esse problema
file
md5: cb234ada21f6b20e88320e779a3259a8
🔍
>>212876356>literalmente a mesma merda que o bostanaroMudou bosta nenhuma.
>>212876356Só tem 2 panelas em casa e uma tá cheia de óleo queimado
>>212876313Mas seria exatamente isso que iria acontecer. Por isso não fazem. O STF entendeu que não há o que fazer. Eles só estão com o governo hoje por causa dos precatórios, mas na prática eles tem a palavra final.
>>212876356>Painho tá botando comida na boca do póbi, foda-se o restoMinistério da fazenda, celeiro federal
file
md5: 417f1820ab5a50ab2ead4f192516c7d0
🔍
>>212876375>tudo igualtanto faz
tudo igual
>tanto faz>tudo igualtanto faz
tudo igual
>tanto faz>tudo igualtanto faz
tudo igual
>tanto faz
>>212876415Nando Moura e MBL deveriam apanhar nas ruas.
>>212876358>gosto de ficar em cima do muro, dá pra ver mais longe assim
>>212876415certo é o mito que quer verder todas as empresas estatais né
kek
>>212876415Minha vida continua a mesma bosta, tudo que melhorou na minha vida, eu que tive que fazer, a única coisa 'boa' que aconteceu por causa de político, foi a faculdade que eu estudei que o Mula fundou, mas isso foi no mandato que ele estava cagando dinheiro, se fosse o FHC e o Serra, provavelmente também teriam fundado a minha faculgado. Entende que você é burro?
Algo me diz que vamos ter que comer farinha e água pq o lula quer lacrar sobre israel e eua pois é e isso n vai mudar cacete nenhum no mundo pq o brasil é mais irrelevante do q mts pensam pois é
file
md5: ac1ebdfa07569aceb7c454b4965c5ffa
🔍
>>212876471tem que deixar de cabide de emprego
tendo prejuízo
e sendo sustentadas com imposto
isso ae, camarada!
>>212875861Completamente buco quebrado
Dar poder pra gente medrosa, frouxa e insegura é uma das coisas mais perigosas que existem
>>212876475>Brasil irrelevante>Israel relevanteKEK faz-me rir, macaco. A economia de Israel é menor do que a da Argentina. É que eles vivem numa zona de guerra e são praticamente os beta testers de todas as armas que os americanos produzem.
>>212876313Não é o STF que julga pedido em impeachment de quem quer que seja.
A denuncia tem que ser aceita pelo Senado Federal e, caso seja, o caso é julgado pelo Congresso (Senado e Câmara) onde funciona como presidente o do STF. Caso ele seja o réu, preside o presidente da Câmara, se não me engano.
Parei de ler bosta de twitter e vão ler a constituição antes.
>>212876474> foi a faculdade que eu estudei que o Mula fundouUFABC?
>Entende que você é burro?Eu sou burro porque você é um egoísta autocentrado ignorante?
>>212876507>>212876510>ovo sucatear as estatais e vender... pras estatais de outros países2000 de qi no mínimo
>>212876573Não. E é o que eu falei, se fosse inteligente, não estava defendendo Bostanaro. O Moro já pulou fora e está com o Caiado. Quem não pulou fora do barco do capitão junto com o Moro é retardado mental, falo e tenho dito.
O STF está completamente correto e tudo que ele faz é legal. A constituição dá ao STF o poder de tomar a decisão final sobre praticamente qualquer coisa no Bostil. Se amanhã eles quiserem entender que abóbora é fruta, então no Bostil, abóbora passa a ser fruta.
Antes de Bolsonaro, praticamente não havia idolatria na direita à esse livro positivista escrito por bandidos comunistas cheio de contradições, subjetividades e infinitos "direitos" que o estado usa pra justificar arrancar até a alma da gente em impostos. Hoje, graças a Bolsonaro e esse papo de 4 linhas ta cheio de gente que se diz de direita e venera esse livro comunista como se ele fosse a própria bíblia. Esse estrago irreparável está na conta do capitão.
>>212876474>Tudo que de bom da minha vida fui eu que fiz, não foi político nenhum>Se fosse qualquer outro, ia dar na mesmaO anão realmente acha que o cara que tem a máquina toda na mão não afeta em absolutamente em nada a vida dele, e por consequência, não afeta a de ninguém também.
A pipeline do isentismo
>Não sabemos se ele vai ser ruim apesar de já ter sido no passado>Tá bom, tá ruim mas se fosse o outro seria tão ruim quanto>...que presidente? Isso existe? Nem me afeta, pra mim é como se não existisse
>>212876527>o que é aipacVamos fingir q o trump n tá descendo o cacete em td mundo q faz algo contra israel e q o governo brasileiro n decidiu cutucar ainda mais israel pra provocar o governo americano. Deve ser bom ter 55 de qi
file
md5: 86a43daee81a508fbfd21c991cd911f9
🔍
>>212876633>Se amanhã eles quiserem entender que abóbora é fruta, então no Bostil, abóbora passa a ser fruta.Abóbora é uma fruta.
>>212876568não sou quem você deu reply, mas, o que você disse não vai tão contra assim o que tá naquela imagem, e:
> Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:>XXXV - a lei não excluirá da apreciação do Poder Judiciário lesão ou ameaça a direito;isso seria uma das "coisas" que permitiria o Supremo decidir tudo e qualquer coisa no final das contas
>>212876633>A constituição dá ao STF o poder de tomar a decisão final sobre praticamente qualquer coisa no BostilE isso está errado. Foda-se a constituição
gilmar
md5: e85f8dcf3a05ab26ac495e49ecf69755
🔍
>>212876568>Não é o STF que julga pedido em impeachment de quem quer que seja.kkkkkkkkkkkkkkkk
>>212876651>veja bem, tem o vagabundo x, y ou z, eles vão te roubar, você prefere o vagabundo x, y ou z? >foda-se, tudo vagabundo, tudo puta, tudo malandro sem vergonha>COMO ASSIM?! Você não vai mamar a rola do vagabundo x? A rola dele é deliciosa e tem gosto de mel>não, obrigadoBasicamente isso. O governo do FHC e quando o Alckmin era governador também acontecia um monte de merda na minha escola do estado que eu VI quando era criança. Só otário defende político brasileiro.
vou denunciar essa galerina anti democrática
Se houvesse uma companha de extermínio contra ateus e eles tivessem a oportunidade de apresentar uma defesa lógica contra o extermínio deles mesmos, eles não conseguiriam se defender.
>>212876595>não tá sucateado já com>não tá sangrando com prejuízos bilionários>privatizado não ia render com mais impostoisso que eu nem falei em privatização, só que com o Bolsonaro não tinha esse déficit ridículo de absurdo
é tipo uma falsa dicotomia, falsa equivalência
Burrão, é você com quem eu to discutindo?
>>212876568Lendo isso aqui
>>212876682 , por favor, nos explique sobre como a decisão do Senado lesa ou ameaça o direito do povo brasileiro, justificando assim uma ação do STF.
>>212876654>acha que alguém liga pra essa merda>ain o Trump vai fazer isso e aquiloO Trump tem mais o que fazer do que ficar arrumando encrenca com o Brasil.
>>212876618Eu só estou apontando onde você tá errado.
Se isso mostra que o Bolsonaro é melhor que o Lula, isso é problema pra você.
quero poder comprar na aliexpress de novo
https://youtu.be/rflPs0QIpA0
>>212876752>ok google trump brazilEle esta arrumando com o brasil pois é
eu por mim privatizava até o cu da tua mãe
>>212876760>ain o vagabundo x fez xyz melhor do que o vagabundo y, veja bem, você está errado por causa de xyz. tudo bem que o vagabundo y fez zyx e zyx influenciou a sua vida, mas isso é ser um imbecil auto-centradoOlha só que coisa, o Mula influenciou a minha vida, mas nem por isso eu sou gado do PT. Talvez essa coisa de Paulo Freire e educação libertadora seje boa mesmo.
>>212876744não sou
>>212876568 mas sou
>>212876682 (You)
Neoconstitucionalismo + Convencimento motivado + SUPREMO (última palavra no que tange ao Poder Judiciário e Justiça no Brasil, "de facto")
file
md5: adee0840a9c542194b4858cd3569acbf
🔍
>>212876813o cu da tua mãe é público?
>>212876805Com todo mundo, vai ficar falando disso e daquilo e taxar e não sei o quê. Não é só com a gente, eu tinha achado até estranho ele não ter feito nada, mas já imaginava que fosse fazer algo.
>>212876884ray traced reflections é kino dms
Minha vida é ruim por causa do ocidente
>>212876682O Brasil usa o sistema de jurisdição una, segundo o qual, o poder judiciário tem a palavra final sobre qualquer conflito.
De certa forma, o STF é, de fato, a última estância e tem o poder de decidir muita coisa. Porém, esse poder não é ilimitado. Revoltas populares, forte condenação dentro do próprio poder judiciário podem ocasionar uma crise institucional dentro do STF.
Essa gente que diz que o STF tem poder pra fazer a chuva cair quente tá explorando a vulnerabilidade cognitiva de vocês.
>>212876744O STF, assim como o poder judiciário em geral, só age após "provocação" (termo jurídico que significa que você vai lá reclamar de algo e então eles vão analisar e resolver)
O Senado e a Câmara (poder legislativo) podem extrapolar os limites que foram dados a eles na própria constituição, lá consta o que eles podem e não podem fazer. Portanto, não é porque o Senado decidiu X que esse X está automaticamente correto. O STF detém o controle da legalidade de qualquer ato administrativo, o que significa que se o Legislativo tiver uma ação considerada inconstitucional, é DEVER do supremo intervir.
A verdade é que toda essa patifaria de 3 poderes é uma merda que sempre vai acabar desbalanceado pra um lado. É necessário um poder moderador. O problema é: como decidir quem? E como garantir que esse poder moderador não vai interferir tanto a ponto de virar um ditador?
E se o presidente com maior aprovação entre os 5 últimos candidatos, excluindo aqueles que sofreram impeachment, passasse a moderar o país por X anos?
Minha vida é ruim por causa do anime
>>212877021>O Senado e a Câmara (poder legislativo) podem extrapolar os limites que foram dados a eles na própria constituição, lá consta o que eles podem e não podem fazer. Portanto, não é porque o Senado decidiu X que esse X está automaticamente correto. O STF detém o controle da legalidade de qualquer ato administrativo, o que significa que se o Legislativo tiver uma ação considerada inconstitucional, é DEVER do supremo intervir.Compreendo, mas como essa decisão em específica, triggou uma ação do Rei Alexander?
>>212876633botanicamente, a abóbora é um fruto
tomate também
>>212877046E tome-lhe anime.
>>212876633Tu é o """nacionalista""" lambe botas de fascistas que só fala mal do Bolsonaro e tá sempre caindo pra Esquerda?
sou funça de um órgão que por natureza não tem como ser privatizado
por mim o mito pode vender tudo
#fechadocombolsonaro
bom, saiu a DLC nova do rimworld, muito melhor do que ouvir o choro do gado
>>212877021Então o poder está na mão de quem comprar mais o STF. Que sisteminha bom heim
>>212877134Nacionalista? Por favor não precisa ofender assim. Eu não sou otário e gado igual você não.
Eu podia ter nascido na Noruega mas nasci no bostil
N ironicamente isso eh de enlouquecer tem gente q simplesmente tem sorte dms
>>212877039>O problema é: como decidir quem?Linha de sucessão da familia Real.
>como garantir que esse poder moderador não vai interferir tanto a ponto de virar um ditador?Só surge se tiver Povo na rua E apoio da Câmara.
Me baseio no pouco que lembro sobre o Ditador ("cargo") Romano (imagem relacionada)
>>212877367>familia Realessa bosta literalmente destruiu o país, imagina lamber os ovos da mesma gente que cagou no país
>>212877217não veja quem indiciou os atuais ministros do STF
de forma alguma percebe a proporção
evite também lembrar de esquemas de corrupção que fácilmente ajudariam vencer mais de uma eleição
não ouse pensar num acordo de nacional proporção !
Já fazem uns 6 anos que o STF anda fazendo exatamente o que quer e cagando e andando pra lei, jurisprudência, constituição e congresso e "separação de poderes" e o cara acha que o STF não vai se blindar de impeachment porque está escrito em algum lugar no livrinho que o próprio STF interpreta do jeito que quiser, que eles não podem
Que preguiça de legalista, são todos uns completos retardados mentais mesmo.
>>212877425é o que mais teria tradição e legitimidade
mas se quiser dar uma sugestão, fique à vontade
baseado
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2025/07/17/lula-congresso-une-goiania-tarifaco-trump.htm
>>212877574>se o lula falou então é porque ele vai fazer
>>212877494>é o que mais teria tradição e legitimidadelegitimidade bosta nenhuma, cagaram no país desde o momento que pisaram na praia
>mas se quiser dar uma sugestão, fique à vontadeo Brasil precisa de uma guerra civil extremamente violenta e católica, o líder reacionário estabelece uma nova dinastia genuinamente católica
Queria fazer backup dos meus arquivos mas não sei qual serviço usar. Existe algum outro além do Google Drive e Dropbox?
>>212877647Mileniais estão no poder, e isso é lindo.
>>212877669Eu coloquei backup de senhas no S3 da AWS.. Criptografei localmente antes de colocar lá..
>>212877615https://www.youtube.com/watch?v=o5RPf5Len6Q
This youtube channel called Vlad NCL is possibly the most blackpilling thing I've ever experienced. This Russian man pretends to be a hot tall woman and men just flock to him like bees to honey. He gets more attention in one random video than most men will get in their lifetime. Imagine how easy it must be for actual women to get free shit from simps, free meals, dinners, free entry to clubs, free trips, etc, let alone the attention they get on social media. Modern women today have a lifestyle that only kings and queens of history had the privilege of living. This is why young women will NEVER give up their sexual freedom, they will NEVER want to live in a stupid rural town instead of a big city, they will NEVER give up on abortion rights, they will NEVER vote conservative. It's fucking over. Birth rates will never go up.
https://www.youtube.com/watch?v=pSuNy-NDu38
façam igual o eduardo bolsonaro falou, vão investir e morar nos eua
>>212877615>Dinastia genuinamente católicaOshi doido, Pedrinho 2 não era?
Pai dele foi maçom, mas ele não.
>>21287766960% dos meus arquivos estão em chats pessoais do Telegram.
>>212877901>as a "woman">esse travecão acha que passalol
Me recomendem plantas DE MACHO pra eu ter no meu quarto.
>>212877959Mas isso não fica hospedado no próprio dispositivo?
>>212877901>young women will NEVER give up their sexual freedom>they will NEVER give up on abortion rights>they will NEVER vote conservativeEu acho isso super boum e baseado, adorei..
>>212877925meu caro, Pedrinho 2 foi iluminista, ele era no máximo estourando um teísta, nunca foi católico, o Brasil nunca foi governado por católicos
>>212877901>Olha gente, tão dando tudo isso pra ela porque acham que ela é mulher, se ela não fosse mulher não estaria sendo bajulada assimMal sabe o anão, o tanto de hetero principalmente casado que daria tudo pra mamar gostoso no pintão de um traveco toda bonequinha Barbie assim.
>>212878021Não, ficam na nuvem do Telegram, tem limite de envio de arquivo, mas tu pode enviar quantos quiser. A pergunta é se você prefere americanos, israelenses, franceses ou russos vendo os seus arquivos.
BRICS
md5: a916fcd08f7c8d6f1bd4d834a7fec766
🔍
>Em meio a tarifaço de Trump, exportações do Brasil para a China têm maior queda em dez anos
>Queda no valor das commodities, que são os principais itens vendidos para o país asiático, e busca dos chineses por diversificação de parceiros explicam recuo. Importações batem recorde
https://oglobo.globo.com/economia/noticia/2025/07/17/em-meio-a-tarifaco-de-trump-exportacoes-do-brasil-para-a-china-tem-maior-queda-em-dez-anos.ghtml
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212878098Relaxa que o governo do painho vai desenvolver toda a agricultura na África a troco de nada e aí os chineses vão comprar de africanos e pagar taxas em portos africanos. É o multilateralismo, não tem jeito. O Brasil que se foda
A solução pro Brasil nunca foi tão simples
>>212872994 (OP)E ano que vem é Lula de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212877647ambos são descendentes de mongóis
Daí agoura que tô super comfy com barriguinha cheia e banho tomado, houra do divinity original sin..
>>212877921enviar toda a população parda e preta do bostil pra flórida e massasuchets
gente o que acontece na 25 de março
>>212876358quem fez graça dele foi o normalfag médio de direita dizendo que era loucura
agora eu quero que o lula se reeleja e foda com todo mundo de vez, o bostileiro merece
>>212878480Pirataria, produto chinês barato sem garantia, roupas, velhas gordas comprando tecido pra costurar, armação de óculos, caixa de som da JBL, mendigos, sonegação fiscal, OLHA O PESADO, trombadinha batedor de carteira, negros saindo na porrada, pisar em bosta, ônibus lotado, cachorro latindo, criança chorando, McDonald's, Niazi Chohfi
>>212878391tá demorando muito pra fechar esse joguinho bb reborn
>>212878512>STF e TSE todo dia decidindo contra o Bolsonaro>Esquerda literalmente cancelou eletu vive num mundinho da lua
>>212878684???
o que você acha que eu disse
Deixei de ser misógino, homofóbico e transfóbico qnd tive depressão
>>212878657Ouxi... toy axano rapidinho até... otros demoraro bem + montões... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
se o itachi não estivesse doente ele facilmente derrotaria o madara em uma luta
>>212878755Hoje o anãozinho é feliz sem bolas
>>212878810Salmão o que você acha de mulieres que tem pipius?
>>212878684o gado só se revoltou quando mandaram prender o léo lins
a maioria fez graça de quem disse isso na época
Ta na hora do pronunciamento do lula
>>212879066+ mulieres num tem pipi... omis q tem...
>>212879154Mais eu conheço um montões de mulieres que tem pipius daí... o que explica esses fenômenos??
se eu tivesse uma namorada iria sair com ela pra vários lugares não só shop
>>212879225Salmão é uma bruxa das antigas, ela ainda está com a cabeça na época de Salem, não se atualizou com as mudanças dos novos tempos.
Ela é uma bruxa mophobics. Provavelmente não vai gostar de saber que tem bruxas com bilola hoje em dia, muito poderosas em enfeitiçar homens
lulinha falou agora a pouco na tv mandou o trump se lascar que aqui é terra de caba macho e nao precisa de um fresco falando arisia, e o que ele quer ta mole ainda
>>212879337guerra à classe média
na festa do fim de semana
Queria adicionar pés no meu acervo de fetishes mas nem tchum. Já recebi footjob e mesmo assim não sinto nada, a não ser se for safadeza nivel vid related, mas eu ficaria excitado mesmo se fosse qualquer outra coisa no lugar.
>>212879542Se ela fizesse isso nas minhas bolas, eu ia soltar um jatão de leite na cara dela e me sentir no paraíso
>>212879581Ia nada, mentiroso.
Uma vez eu entrei em um grupo separatista neonazista, vazei todas as infos que consegui e o babaca dono do grupo foi preso e condenado por vários crimes, inclusive ele era autor de panfletos e ficava com conversa de milícia. Eu sinto mt satisfação qnd desafetos se fodem. Era um paranaense fudido. Ele se dizia italiano e fascista e qnd discutiu cmg, mandou várias fotos cheias de filtros e símbolos fascistas. Otário do carai kkkk queria cuspir na cara dele
Acabei a corrida
7 kmzinho
Mula tentou disfarçadamente meter a regulação e censura das redes sociais no meio do pronunciamento
>>212879605Entra na confraria pra pegar outro paranaense fudido.
o trump reelegeu o lula, ele tá com a popularidade lá em baixo e vai arregar de algum jeito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212879590Tô falando, anão.
Acho mais gostoso ser mamado nos ovos do que diretamente na pica.
Única exceção é ser mamado de pau mole, aí eu morro
No final, parece que o Xerxes se deu mal...
O que realmente esta acontecendo pta ter toda essa cortina de fumaça?
3% nem é muito, ao menos não a nivel de ter toda essa midia.
diziam que o negócio era aquele e que nele votariam. e esse era o Maluf
>>212879618em quanto tempo?
>>212879697Anão, é um imposto em cascata, taxa sobre taxa. 1%zinho por si só é uma mixaria, mas vai afetar justamente comerciante que movimenta milhões de itens.
>>212879542deve ser bom provar a saliva de uma fofinha
>>212879653Homem nem gosta que chupem as bola
>>212879311Ele falou algo sobre a OTAN?
>>212879111por que você é tão mentiroso?
>>212879697porque afeta ricos. taxar pobre até não querer mais tudo bem, mas rico fica putasso quando mexe um pouquinho sequer no lucro deles
a salmão deve ser do tipo que tem frescura com comida
o Brasil é dos brasileiros.
>>212879778Silêncio mulher, seu gaslighting não vai funcionar aqui pra convencer de que na verdade não é você que tem nojinho, que é os homens que não querem.
O que é verdade, e eu me incluo nisso, é que não pode chupar a costura do saco. Isso sim nenhum homem gosta.
E o que é variável, que tem os que gostam e outros não, é enfiar a língua no toba e dedada pra cutucar a próstata. Que gosta goza até melhor do que com boquete, já quem não gosta broxa na hora e mata o clima.
>fatos desconhecidos
Atingimos um novo low.
o trump tá com o cu na reta por causa da lista do epstein, se o gado soubesse ler inglês saberia disso
>>212879809menti aonde? todo mundo chamou ele de dramalhão, o próprio monark disse que não fazia diferença, se mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212877901agora imagina quantas mulheres tem um bom marido, um bom pai pros filhos delas
imagina quantas mulheres sabem ser boas esposas
quantas mulheres sabem ser boas mães
>>212879871o governo dele depois q resolveu taxar o Brasa foi de ladeira abaixo, Lulão faz mais uma vítima da direita
Os homens reclamam da hipergamia da mulher moderna. Uai! Numa civilização em que 99% dos HOMENS tem como valores humanos máximos e únicos a fama, a influência, o dinheiro e o poder, o que vocês esperavam? A mulher SEMPRE acaba seguindo o homem, ela vai querer homens que tem o máximo daquilo que os próprios homens tem como superior.
>>212879752>cnn>dia 15kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pedrinho, pedrinho gay, caneta
casar, beijar e matar, quem vcs escolhem?
>>212877766>cristão de verdade é progressista: o documentárioblz, Netflix, senta lá
>>212879901Deus é brasileiro
>caneta
casar
>pedrinho gay
beijar
>outro pedola
matar
>>212879926https://www.folhadoestado.com.br/politica-nacional/lula-arrega-e-recua-de-retaliacao-a-tarifa-dos-eua/623842
https://revistaoeste.com/economia/lula-descarta-retaliacao-e-recua-sobre-lei-de-reciprocidade-contra-os-eua/
é a notícia mais atualizada que achei
tu tem alguma dizendo que ele não arregou?
lula mandou o papo
quem não gostou é traidor da pátria
>>212879871>todo mundo chamou ele de dramalhãopor que você insiste na mentira?
pq vc casaria com o caneta
Daí matei os carinha.. Estrategia de matá 1 e sair correndo.. Depois voltar e matá o resto..
dois desgraçados traidores da pátria
aposto q deram a mulher deles pros burger comer naqueles jantares
>>212879901>o governo dele depois q resolveu taxar o Brasa foi de ladeira abaixo
circustancias
não sou gay pra casar com gay e a outra opção é impensavel
queria que uma fofinha cuspisse na minha boca
>>212879855Bola é muito sensível
Homem sente dor e fica sobrecarregado de estimulo se vc colocar tudo na boca e sugar com força
Meu português e inglês pioram 20x toda vez que fico no /bra/.
Viram o caso da médica ginecologista que traiu o marido gordo com o amigo gordo do marido? O marido gordo descobriu a traição e mandou matar o amigo gordo. Será que essa mulher ficou com PESO na consciência? O erro que ela cometeu foi IMENSO.
Esse crime serve de alerta para todos os homens gordos do Brasil: se você não tem preparo físico para correr de um marido enfurecido, não tenha casos amorosos com mulheres casadas.
eu não sinto nada nas bolas
>>212880137Baseada salva-obesos.
vou cheirar coca pra caralho agora foda-se porra vou cheirarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
>>212880012tipo o pronunciamento que ele acabou de dar, ferinha
>>212880039por que você não pega na minha pica?
>>212880114>Com forçaAí que tá, pode olhar uns pornozão aí e você vai ver que em todos a mulher mama com vontade, mas com carinho. Não é pra mamar com força que nem faz na pica. Você tá chupando um negócio que tá suspenso por um cabo fininho.
Uma técnica que dá pra fazer que você pode chupar tranquilo com força, é segurar as bolas agarrando como se tivesse enforcando o saco, aí elas ficam durinhas na mão e vc pode chupar sem medo. Mas aí tem que controlar a força na mão também, não vai espremer nem puxar.
Queria receber outro footjob.
queria experimentar ser amado
>>212880265Quero ver quem quer experimentar o PNSK
>>212880230>tipo o pronunciamento que ele acabou de dar, ferinhaeu não vi, o que ele falou? vai tarifar os EUA em retaliação ?
pronunciamento cheio de lero lero
nem assisti mas deve ser outra notinha de repúdio
>Trump em carta a Bolsonaro: "Julgamento precisa parar imediatamente"
>Presidente dos EUA se disse "muito preocupado" com ataques à liberdade de expressão; republicano é crítico de ordens do STF contra plataformas e redes
mete bronca laranjão
8236550
md5: 7e50a8d8e5812863fb3c96affe56ae47
🔍
O palhaço só vai complicando ainda mais a figura de Bolsonaro e mostrando que, em seus delírios mais tresloucados, o ex-Presidente gostaria que o Brasil virasse uma Venezuela só pra poder posar de Guaidó. Que doença.
>>212880327sim, falou que não vai ceder nenhuma demanda dos eua
>>212880385>não vai ceder nenhuma demanda dos euaMas vai tarifar de volta em retaliação ou arregou dessa parte?
>>212880114Bola você não necessariamente chupa, só põe na boca e fica lambendo como se tivesse chupando bala e ficar babando em cima, deixar tudo melado.
>>212880362>Ain que delícia um presidente de outro país indeferindo no meu país. Tomara que ele coma meu cu tbm!
>>212880418falou da lei da reciprocidade e de redirecionar o comercio pra europa, asia, africa e america latina
>quem é patriota tem que defender o PT e sua quadrilha
>>212880418que retaliação? quem tá fazendo chantagem é o trump, deixa de ser asno, campeão
>>212880252Apertar o saco doe. Os homens do porno fingem que gostam
E não tem como controlar a força da sugada
>>212879738Pace 6 só pra soltar a musculatura.
>Desmatamento na Amazônia sobe 91% em maio de 2025
>Resultado é o 2º pior da série histórica para o mês, com 960 km2 de área desmatada, de acordo com dados divulgados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe)
https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/norte/am/desmatamento-na-amazonia-sobe-91-em-maio-de-2025/
tem que checar esse fato ae, painho...
patriota de verdade faz lobby para outros países taxarem a economia nacional
>>212880435>Aí que delícia um juiz do Brasil mandando em cidadãos e empresas do exterior, o presidente de lá não tem nada que achar ruim, afinal o meu juizinho é Supremo. Tão supremo que manda no mundo inteiro. Eu fui ensinado no meu país de macaco servil que juiz pode mandar matar a oposição que tá tudo bem, então eu acho que os gringos no exterior também tem que pensar assim e serem putas de ditadura também. Se eles recusarem, eles que são os gados, não eu.
>>212880458a que o governo mula arregou de fazer, veja
>>212879752 >>212880012
Incel fica triggado quando a gente posta que o de hoje ta pago. Né não, rapaziada? kkkk
Xique Xique - BH
Tá achando que liberdade é de graça eh?
Paga a taxa pra libertarem meu pai aí ô, seu pobre fudido
>>212880540>Incelnão existe incel no brasil
patinho
md5: c2b99a234fda4ef840660defde09c2e2
🔍
>>212880452eu vi agora
é, ele sabonetou nisso dae
e falou que tá aberto a negociar
bom, é no lombo do Povo de qualquer forma
pro governo mula é uma ótima desculpa pra ter em quem botar a culpa do país estar indo tão mal na Economia
>>212880542O sionismo cristão é um das maiores chagas nascidas no Brasil dos últimos trinta anos. Muito mais grave do que o PCC.
>>212880460>>212880460>Apertar o saco dóiMentira da porra. Homem sozinho gosta de ficar apalpando as próprias bolas, a popular "coçada no saco" nem é própriamente coceira, é só apalpada. Aliás coçada mesmo, com frequência, é reação alérgica ou falta de higiene.
De novo tu tá metendo cope pra inverter a dinâmica pra justificar nojinho de muié.
>Não tem como controlar a força da sugadaPor isso eu falei da dica de enforcar o saco. Agora se você for burra de não conseguir nem controlar a força das mãos também, então só mete um loko de velha desdentada e cai de boca lambendo e babando, que já tá bom suficiente.