>>212933814 (OP)finalmente um novo!!
boa tarde a todos
Pensando em fazer barista FIRE em 4 anos..
quem aqui já saiu da brazenuela? faz o L, o navio tá afundando
>>212933734>muh meo somos indispensáveisA soberba precede a queda. Nenhum país exportador de matéria prima é insubstituível, outras fontes de exploração se tornam economicamente viáveis qnd uma sai de jogo, msm com algum aumento de custos iniciais. Veja que a EU está sobrevivendo e escalando o conflito msm após perder o gás russo e os gasodutos. Às vezes dá pena do delírio de brasileiro
https://www.youtube.com/watch?v=BONnmHRmp_M
Governo dos ricos: os governos ocidentais são oligarquias, não democracias
MORTE AOS EUA, MORTE AOS VIRA LATAS
>>212933721>>212933766acorda pra realidade, chimpanzé
essas tarifas não fazem o menor sentido se vc não é um bolsogadista
os setores afetados já estão do lado do governo vítima das tarifas sem nexo, não do patriota estadunidense que foi pra outro país pedir tarifa e sanção pro próprio país pra livrar o pai bandido da cadeia
se isso não tá claro ainda, se mata
>>212933796 #
Brasileiro médio literalmente acha que presidente tem poder absoluto
O Jair preso e o Eduardo nos EUA, só sobra literalmente o Mula pra culpar.
Não é preciso ser gênio pra enxergar isso.
A Globo pode martelar mil vezes que é culpa do Bolsonaro, o povo não vai querer saber de intriga política, e sim do porquê o presidente não resolveu a situação ainda.
E o presidente é o Mula, caro nacionalista chinês
Não existe esse futuro onde o brasileiro adquire Consciência De Classe™ chinesa e vira soldado do BRICS numa guerra civil aqui dentro kek
não encontro mais aquele álbum do Farofa Carioca no YouTube, infelizmente
>vira-lata
vai negar que o bostil é uma merda? trocaria a "soberania" bostileira por alguns milhões de dólares sem pensar duas vezes
>>212933936Eles podem ficar do lado do Mula temporariamente, só que essa lógica deles é na perspectiva de isso passar logo.
Quanto mais essa situação se estender, mais rápido essa relação com o Mula e com o Moraes vai se fragilizar
É inocência achar que a elite brasileira vai comprar o barulho do Moraes e do Mula
>>212933942as massas ligam pouquissimo para política, mas tem uma proximidade gigantesca aos direitistas traidores que ficam comemorando aumento das taxas e piora da economia. acha mesmo que vão se alinhar à isso? KEK
guarde seu dinherinhos, com esse governo o preço sobe e nunca para, não vai dar para comprar nem vegetal mais, empresas fechando próximo ano no máximo, as cidades em que vocês moram vão estar vazias de comércio
qual o melhor álbum do Queen? tenho um fraco pelo News of the World
eu quero é economia piorando mesmo
sou concursado
>>212934039Onde que eu disse que a massa vai virar de direita?
Tu que é um imbecil que ao enxerga nós vs eles e já se esqueceu do país em que tu vive
Da mesma maneira que culparam o Bolsonaro pelo vírus chinês, vão culpar o Mula pela economia começar a ficar uma merda pior ainda
O Jair preso é até bom, porque aí morre qualquer argumento petralha
>vocês já disseram que o culpado é o Jair, ele tá preso e o problema não foi solucionado, então a culpa é tua, presidenteO brasileiro médio vai literalmente pensar isso.
.154515
md5: a56ed4955ea76a9314efd3af7b245d1f
🔍
>>212934078bolsosistas, mim ajudiem
>>212934002>Quanto mais essa situação se estendermais o mula, que era dado como morto político e certo de perder a eleição, se fortalece em cima da pauta nacionalista (que era pra ser da direita!!!!) agregando aliados contra um inimigo externo em comum
parabéns por apoiar isso, sua anta
>>212934140>pensando em eleição aindaAcorda, animal. Isso já saiu da esfera eleitoral tem muito tempo.
Tu tem um presidente americano impondo sanções econômicas num país por conta de um juíz tirano que tomou o país pra si.
Onde que tem eleição nessa merda? Isso é só um capítulo da terceira guerra mundial já.
O povo pode virar """nacionalista"""" o quanto quiser no discurso, quando começar a sentir os impactos econômicos eles só vão ter um pensamento
>por que o presidente ainda não resolveu isso?O Xandão quem vai botar pra fora é a elite econômica.
>>212934134e a picanha? barata?
>>212934126Tu faz tantas confusões e interpreta tudo tão errado que é tenho que literalmente desfazer os nós do teu cérebro de novelo de lã pra responder:
>não disse que a massa vai virar de direita, leia de novo>culparam o bozo pela incompetencia dele na pandemia, não por criar o virus>péssima comparação uma crise diplomatica causada pela direita brasileira com os EUA e uma pandemia global>o dudu ta solto
>>212934078>guarda dinheiro>dinheiro perde valor>fique pobreguarde ouro
>>212934104Nenhum álbum do Queen é bom. Eles têm várias músicas boas, mas a grande maioria é péssima.
mais uma vez: por isso eu proibiria discutir merdolítica no /bra/,se dependesse de mim. Isso não leva a nada,não é construtivo e só gera discórdias
>>212934258Povo ta pensando: pq não matam esse bananinha logo? Cara só quer o painho dele solto e ta nos fodendo aqui porra, essa direita fdp.
Brasileiro é povo tudo covarde, preguiçoso, acomodado.
Vagabundo acha mesmo que vai haver um levante nacionalista, um despeetsd coletivo de Consciência De Classe chinesa kek
Quando o calo apertar, brasileiro vai ter o pensamento mais básico possível
>o problema é o Lula? Tira a porra do Lula então
O Mula só foi reeleito dessa última vez pelas lembranças dos primeiros governos dele a economia estar boa pós Plano Real e pela alta de exportação das comodities
Nada disso se repetiu nesse governo atual. Pelo contrário, é um governo marcado por aumento de impostos, promessas não cumpridas e piora da economia
Se a economia PIORAR AINDA MAIS, a última coisa que o povo vai pensar é no Bolsonaro
O presidente é o Mula
Direitista pensa mesmo que se espamar a fanfic dele no 4chan, geral vai pensar que os romances dele são reais. KEK
>vou lá escalar conflito com um país 70x mais poderoso q o meu, algm distante de td isso vai me defender com certeza
A mentalidade de uns aí. Tem gente que só aprende quando vê td ao redor destruído
>>212934352Podem pensar isso hoje
Quando a coisa apertar ainda mais, ninguém vai comprar o barulho do Mula
Vão jogar ele pros leões
>o problema é o Mula? Tira o Mula então
>>212933814 (OP)Arregaçava o cu preto de uma pardinha dessas.
Porra meu Spotify só fica tocando música do poderoso chefão sendo que nunca nem pesquisei a trilha sonora dessa porra.
a cara de quem ta fazendo a """destruição"""
>>212934452comunistinha é assim, só se liga quando é afetado por suas próprias decisões
>>212934452Os caras não conseguem enxergar o básico da mentalidade do povão brasileiro, imagina entender essa lógica geopolítica que você notou, anão
Nós estamos lidando com jegues QI temperatura ambiente
É dai pra pior
>>212934474>mata o bananinha>trump esquece q o brasil existekek
Toudo sábado é dia de comprar balde de açaisinho..
>>212934258>quando começar a sentir os impactos econômicos eles só vão ter um pensamento>>por que o presidente ainda não resolveu isso?contexto importa, seu burro
todo mundo sabe que essas tarifas não fazem sentido a menos quer você seja bolsogadista. o mito tinha literalmente um plano de golpe com militares
a elite É o xandão e eles não aceitam interferência externa, ainda mais em questões que afetam o seu próprio poder sobre o país. isso só cimentou a prisão do mito como certa
é, anão, vendo por esse ângulo...
>>212934558posta esse teu diplominha em geopolítica ai anão
fala mais sobre o mahan, por favor? tu nunca pegou um livro na mão, seu macaco larper! KKKK
>>212934134>mas e o Bolsonaro?
Questão de tempo até ter porta avião americano na costa brasileira
Enquanto o petralha acha que o Mula nos jogou no colo do BRICS, o que vai acabar acontecendo é justamente o contrário kek
A depender dos eventos capaz de balcanizarem o Brasil
Meu QI é de temperatura ambiente em Kelvin
AQUI É O POST AONDE VOCÊS PODEM SE DESCULPAR PARA O MONARK
SÓ RESPONDER COM UM "ME DESCULPE MONARK, A DITADURA CHEGOU"
https://www.youtube.com/watch?v=V5iNNV9KaVA
Oq aconteceu com os animeamigos?
>>212934482aproveite pra conhecer. Eu pessoalmente gosto de trilha sonora de filmes
>>212934641>nããõ, é feio comparar governos de oposição anteriores como métricas de governo meeeoSempre me faz rir essa
Agora, quando é que o povo gosta? É quando eu falo: nós vamos voltar a reunir a familia no domingo. E nós vamos fazer um churrasquinho. E nós vamos comer uma fatia de picanha com uma gordurinha passada na farinha e tomar uma porra de uma cerveja gelada. Bicho, o povo entra em delírio, porque é isso que o povo quer.
Boa tarde pra vc que é soberano e não usa tornozeleira!
>>212934698baseadissimo, faça uma oração agradecendo ao paínho pela picanhazinha e cervejinha
>>212934642Nem o próprio estadunidense apoia as insanidades do laranjão
Antes do mês acabar ele tira as tarifas igual fez com o resto
>>212934687estão ocupados preparando as malas para sair do brazil
>>212934718boa tarde amigo, tem dinheiro para pão? aqui no brasil acabou
>>212934585>contexto importaNão quando a corda está no pescoço
Quando as coisas ficam extremas assim, volta-se o pensamento tribal mais primitivo possível, e do brasileiro é
>presidente tem poderes absolutosA melhor coisa contra o Mula é justamente o Jair ser preso. O Eduardo não está na memória coletiva do Brasil como o Jair está
O Jair sendo preso, não sobre mais ninguém fora culpar além do presidente
>por que o presidente não resolveu ainda?Ou tu acha que brasileiro passando AINDA MAIS sufoco econômico, vai ser condescendente com o Mula?
A elite não é o Xandão. O Xandão se mantém no poder porque a elite dona do país o sustenta lá e até aqui concordou com o que ele esteve fazendo.
O que não é mais o caso agora que vai ter consequências internacionais.
Pra se livrarem do Xandão e fingirem que na de a disso aconteceu é dois segundos.
O Xandao nao tem exército próprio, não tem uma multidão pronta pra morrer por ele, não tem um esquema, não tem nada. É só a elite sustentando ele lá atropelando todos os poderes.
Agora que a coisa vai se voltar contra própria elite, pra se livrar do testa de ferro é dois segundos.
>>212934610>num consigo fazer uma análise melhor que ele ovo tenta descredibilizarA INVEJA é uma MERDA
>>212934687Só observando o gado do bozonaro mordido de raiva no fiosinho enquanto faço coisas uteis..
Engraçado como AINDA tem gente achando que o kraken não vai ficar 10 anos no poder.
>>212934768Trump tem literalmente o congresso inteiro e o judiciário deles andando alinhado. O EUA já entrou em modo terceira guerra mundial.
Só um idiota tá pensando em eleitorado no momento.
O próprio Trump já fez coisas recentes que o eleitorado não gostou e ficou por isso mesmo.
>>212933969Feita para amamentar negros grandes
>>212933999nós sabemos vira-lata
>4 dedos
>quatro vezes eleito
O que Deus quis dizer com isso?
>tem bolsoentreguista patriota estadunidense que acha que o laranjinha entraria em guerra pelo mito
kkkk
https://www.poder360.com.br/poder-gente/bolsonaro-apaixonado-por-trump-gera-memes-nas-redes/
>>212935104>5 dedos na outra mão>9 mandatos
16541546
md5: 7b0416532cc163f03c82a837179ff8a3
🔍
>>212935121KKKKKKKKKKK eu perdi a linha com essa
tomou friendzone do laranjão, sobra nada pros bolsobetinhas
https://www.metropoles.com/sao-paulo/como-a-25-de-marco-alvo-de-trump-abasteceu-o-caixa-2-da-odebrecht
vish
>>212934585Kkk mds tem que ser muito otario pra acreditar nessa merda
>>212934965pra quem não consegue sair do brasil/venezuela essa é a ultima esperança, depois é vender ou abandonar o que tem e imigrar para os países próximos
>>212935330critica argumentação embasada em lógica
se recusa elaborar
sempre pardos
>>212934811Comi pão de queijo hoje.
>>212935121>idiotas que acham que isso é sobre o BonoboPuta que pariu, esse fio só tem pardo retardado, nao é a toa que todo dia é um bando de cabaço fracassado reclamando que nao tem muié e falando de religiao
>>212935385sempre bom. mora em Minas?
>>212934871Sei la, parece meio gay.
>>212935353>O GOUPIOpiniao descartada por ser feita por um indivíduo incapaz de pensar
Mama a minha rola grossa seu desperdicio de ar
>>212935403>ele acha que trump liga de que lado o brasil tá>ele pensa que essa situação politica não tem nada a ver com o bostonaro e a familicia delelol, lmao even
Intankavel que roubaram mais dos velhinhos aposentados que na época do Collor e Poupança confiscada e não vai dar em nada. Cuzil, bostil, nohopetill
>>212935121>>212935285>mas e o Bolsonaro?só restou esse cope
>>212935324Dostoyevsky fala de uma garota, boa, dócil, jovem e linda nesse livro, isso seria o mais-que perfeito.
Não em gramatica, uma ação que é completa após a conclusão de uma outra ação pai, mas com um modo dizer, que não se deve levar ao pé da letra, apenas se analisar por cima, o mesmo que algo que seja muito bom, até porquê algo que supere o perfeito é logicamente impossível.
>>212935441de novo, viu pelo em ovo e inventou palavras que nunca ngm escreveu para não responder nada
KKKKKK
>>212935454tu realmente tem probleminha
essa porra aqui já virou venezuela
quem puder saia dessa latrina imediatamente
Pra mim qualquer político tinha que ser proibido de viajar pra pais de primeiro mundo durante o mandato a não ser que seja a trabalho, quer roubar o país e aproveitar o bem bom do primeiro mundo, trump deveria conversar com os amiguinhos europeus e banirem esses ministros de la tbm
>>212935487q fofinha. pq me contas isso?
68414421
md5: 839a60905f9f14f4102fa46e83c503ec
🔍
>>212935475toda vez que alguem fala do bolsonaro aparece esse anão da flechinha meme
nunca canso de rir
>>212935454>o trump iria fazer tudo isso por um cara sem poder que nem o Bulbassauro e nao por que o Lula vem repetidamente afrontando o mestre dos EUA, Israel, que dita tudo o que o Zion Don faz>acha que nao é sobre o Lula repetidamente tentar afrontar os EUA e tentar fugir da hegemonia do DolarCopa mais seu filho da puta, imbecil como vc precisa ser espancado pra aprender e deixar se ser um macaco arrombado
>>212935496>>212934585>eu nao falei nada de goupiSe mata, voce é uma casta inferior
>>212935548É o que vai acontecer com as sanções da OTAN.
>eu posso não ter agua
>eu posso não ter comida
>eu posso não ter luz
>eu posso não ter dinheiro
>eu posso não ter liberdade
>meu pais vai virar venezuela
mas e o bozo???
pera
esse aqui é o comunista racista complexado com pardo
>>212935403esse aqui é a qtputa dungnista que se acha nacionalista
>>212935454é isso?
Uma pena o Musk ter fretado com o Trump, se não ele ia querer se vingar do cabeça de piroca
A raiva dos caras porque o Trump deu um supapo no STF kkkkkkkkkkkk
>>212935572Oof, se isso fosse a real oficial, pq não fez quando lula foi na ONU, no g7, na europa inteira dizer que Israel está cometendo genocídio?
Porque usou uma cartinha sobre o bonobo ser injustiçado e para soltar ele imediatamente?
Porque o filho do bonobo tá nos EUA e alega ter conexão direta com essas taxas e comemora isso?
Tu é um macaco pardo subhumano, incapaz de pensamento critico. Mal vejo a hora de limpar o país da sua subraça.
Tá bom, já chega. Parem de falar de tarifa e de trump
Bostileiro é emocionado demais. Não pode ser notado uma vez que já fica obcecado
>>212935608>não vou responder a resposta anterior pq ela não massageia a realidade de meu universo paralelosempre pardo, sempre burro, continue assim
>>212935663>ain por que nao fez antesPor que tem preparaçao e documentaçao
Seu subhumano com pele de merda, braço mole com QI de digito unico
Nao sabe nem o que é o conceito de mentira
>limpar o país da sua subraçaVoce nem consegue limpar o quarto, punheteiro fracassado
>>212933814 (OP)a gio seria toda lindinha assim se fosse magra
1456154
md5: 64a229dd1fae9ee2216f1710c7c5f0a9
🔍
>>212935750>a preparação que o macaco se refereliteralmente isso e uma tweetada
KKKK
>>212935741Eu literalmente referenciei o fato que voce nao tem nada de relevante a falar ja que vc acredita no goupi
Aceita, nao tem discussao, voce é um anao mental e minha puta
Voce é incapaz de discutir honestamente sobre algo, nao é a toa que é retardado
>>212935324eu quero beijar vc
eu particularmente acho pessoas obesas mais bonitas por algum motivo inconsciente.
Não como GPS
Não como Embraer
>>212935595Pior que já ouvi uma garota falar que é bem comum amigas se beijarem. Mulher é um bicho muito gay.
>>212935805>acha que nao tem uma puta burocracia de documentos rolando dentro do governoPor favor pare de passar vergonha, ta pegando mal pra todos brasileiros
>>212935806>eu me recuso a discutir com pessoas com visão diferente das minhas porque irrita minhas orelhinhas de floco de neve acostumadas a sempre conversar em minha câmara de ecos do ledditEntendi.
>>212935838seus pais eram/são acima do peso? pode ter relação com seu afeto por eles
>>212935920Falou tudo diva
>>212935761Tem alguma IA boa pra fazer imagem de suposição?
>>212935969Pq você não se mata, baleia?
O 4chan precisa de uma IA tipo o Grok no X
isso é facil quero ver comer o PnKs mlk kkk
>>212936033Isso é verdade @Grok?
>>212936001Apague isso aí boy apague isso aí visse não dou 30 dias de vida pra tu
se eu tivesse um chan faria um negocio assim
>>212935920GG bros, nossa resposta?
>>212935920Fica falando mal do relacionamento aberto, poliamor etc.. Mas vai lá e mente, trai, leva chifre..
Num é mais simples, honesto e correto só falar "amor, quero transá com fulana"?
>>212936161GG Fagundes? @Uchida provavelmente tem um webm a respeito
4515
md5: e85745adc8676fe7a599e54127984f7c
🔍
>>212935867Então me explique por que há funcionários da administração Trump que foram pegos de surpresa pela reportagem pública sobre tarifas ao Brasil, sequer sabiam que a medida seria anunciada?
Pode ser que é tudo tweetada e segredo pro trump levar vantagi? hihii
Pare de implorar, não irei parar de estourar sua bolhinha de universo paralelo. Macaco subhumano.
>>212936221é agora que a GG comeca a fazer piada com preto kkkkkk
"Eu tenho certeza que o presidente americano jamais negociou 10% do que eu negociei na minha vida, jamais. Se tem uma coisa que eu sei na vida é negociar. Por isso que o Brasil é um defensor do multilateralismo", afirmou o presidente.
>>212936298Velho tá caducando
não curto mulheres que enchem a cara
>já corriam rumores que Barroso estava preparando sua renuncia
>agora lei Magneto começa a ser aplicada
>petralhada ainda acreditando que Lula está vencendo porque ele continua doubling down
Pôde escrever, Lula renuncia até o fim do ano (por motivos de saúde). Eu estarei aqui pra ver o cope do caneta e associados.
Parece o gordão dos foguetes com cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Tem que taxar mesmo, o choro é livre kkk"
Nova Iorque - Maranhão
"sem o Supremo eu não governo"
Ou seja, derruba o Supremo que o governo cai
½qsimplesassim
>>212936409a fanfic bolsonarista é comédia ou romance? ainda não consegui entender para onde quer ir.
>>212936377e as que enchem o Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
https://x.com/romanhelmetguy/status/1946060144283967757 porra tinha judeusismo no capitão planeta já e vc nem percebeu
>>212936434errou
é a da esquerda
Caneta nem ao menos começou a resolver os problemas dele, e o estado brasileiro vai criar mais problemas ainda pro jovem tapiraí
Daí eu consegui tirar a maldição dessa menina, que tinha sido transformada em um porquinho..
O ano é 2029, Lula em seu quarto mandato, após Bolsonaro ser encontrado enforcado em sua cela, seus filhos, todos enfurnados no Bostil de Janeiro protegidos pelo PCC e CV. Trump luta em 3 fronts somente com a Argentina de aliados, o Brasil sofre uma invasão das forças de Milei. Após perder incontáveis baixas do exército original, um sentimento nacionalista brasileiro de revanche contra os liberais de direita, por fim a população brasileira, apesar de ter sua economia abalada, rapidamente vira-se com ódio para os bolsonaristas remanescentes e inicia de imediato a perseguição contra os traidores remanescentes no país. A argentina é tomada pelo Chile e um corredor direto com a China é estabelecido, que rapidamente ajuda a estruturar todo o continente com tecnologia e ideologia chinesas. O fim.
vou cagar um barroso em breev
>>212936927não pode ofender uma autoridade pública isso é literalmente golpe de estado
>>212935551É a único assunto que eu consegui pensar em te contar
https://www.youtube.com/watch?v=Rd5lRl1rLpk
>>212936965ata
ja leu 'o idiota'?
>>212936844vou tirar cnh social
obrigado painho
vou pegar o alpha thrumbo e ninguém pode me impedir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
IMG_9949
md5: e64a0bb8b181d276c708a0275ecf01c0
🔍
>>212934477ela era de menor
Laura Bolsonaro parece uma lésbica
>o governo brasileiro diz que não irá escalar e tenta negociar as medidas intransigentes americanas
>pobre pardo de direita acha que é medo
>empresariado rico e agro vê como um apoio do governo lula para diminuir os estragos bolsonaristas
O lula ta aprendendo com o tio Xi.
>>212937140sobra nada pro betinha esquizo
>>212937150I know what this photo is without evwn putting it in fullscreen
O ano é 2030
Minha esposa foi aprovada no cadastro que fiz para ela de Visita Íntima Solidária.
Ela atendeu 22 detentos semana passada e esperamos conseguir bater 30 nesta.
O obstetra já confirmou a gravidez. Um lindo cocozinho está se desenvolvendo, que espero ter características herdadas de todos os membros da gangue. Já posso ver os beicinhos e o nariz largo, me encho de orgulho de ver que estamos fazendo nossa parte na reparação histórica.
O fim.
liberate
md5: c022f5fcb00e7fe5b7fae75daa8270f7
🔍
>>212936978não confio muito nesse tal de "aljazeera" não
me parece do time do painho que apoia o Hamas
https://veja.abril.com.br/mundo/em-comunicado-hamas-elogia-fala-de-lula-sobre-gaza-e-holocausto/
Morar no Japão, na China, ou na Coreia do Sul?
>>212936800o que vc fez que ficou mais bonita
>me parece do time do painho E que apoia o Hamas>>212937296
6514515
md5: 7ef2b3697518f96afa58ba6cf8bf54fe
🔍
>>212937296Eles são financiado pelo Catar, anãofabeto.
>>212937331Você precisa se masturbar com mais frequência, anão.
se uma fofinha crente chegasse em mim eu convertia sem pensar
>>212937368pra ficar amargo igual vc?
eu não
>>212937150qual a tua altura?
>>212937381Como assim? Você converteria ela ou ela converteria você?
>>212937347isso muda que tá minha imagem?
>>212936409Lei magneto para acabar de comer o cú do governo
>>212937227Meu maior sonho é ter uma esposa fogosa, que é leitada por vários homens. Minha maior fantasia é chegar do trabalho e ver ela transbordando de porra de vários homens, enquanto os homens ficam em volta dela metendo e gozando. Ai ela me vê, levanta e vem me dar um beijinho, com porra na boca, claro. Imaginem o cheiro!
>>212937461Não consegui entender bem, quer dizer que jornalismo só pode cobrir um lado da história? Isto?
>estrategicamente avisando que não vai retaliar
peidar no pau dos outros é arma química?
>>212937498tu quer é pica e não tá sabendo pedir
>>212937258Calma aí, companheiro kkkkkk
>>212937504Não consegui entender bem, não foi isso que você quis dizer?
>>212937552Onde eu quis dizer isso? Pode apontar?
>>212936409>>petralhada ainda acreditando que Lula está vencendo porque ele continua doubling downdoubling down no que? cortar passaporte americano? O governo não é capaz de fazer nada que machuque os EUA, só machuca o brasil
>>212937525Raposa o Trump tá comendo o cu de geral. Acabou mesmo.
>>212937579queria eu viver nessa ilha de dois neurônios que teu cérebro vive anão, deve ter bastante espaço
Hora de bater outra punheta e me arrepender depois.
Não sou viciado.
anime
md5: 33ade427ceb728806e07e1782689a280
🔍
>>212937527De certa forma sim, seria divertido ser fodido junto com minha mulher, talvez meter nela enquanto outro cara me come. Seria sodoma e gomorra.
>>212937623qual é o país virando venezuela, brasil ou EUA? Faz o L
>>212937623se o @Middle_Eastern0 deve ser verdade
será que ficou tão caro quanto no Brasil agora?
>>212937701pq vc postou um video da sua casa?
>>212937622Quer dizer que um país com relações diplomáticas direta e fortíssima com os americanos, mas que mora no Oriente Médio não pode ter sua opinião sobre um assunto local? Estou com dificuldades ainda de te compreender anão... Sequer leu a reportagem que me mandou?
>>212937701tumulto causado pelo Identitarismo da Esquerda e esquerdistas
e, ainda assim, o Brasil tá pior e piorando, ficando cada dia mais próximo da venezuela
Nazipardo tem é que se fuder.
>>212937573sou burro mesmo
>>212937741cara, foi você que disse
eu não tenho culpa de você não ter razão
>>212937623é, o que será dos EUA sem o café cuzileiro?
acabou pra eles, viva o sus
>>212937701Oh say can't you see.
>>212937782Nem sabe argumentar, só posta imagem kkkkkk
>>212937817https://www.aljazeera.com/gallery/2023/10/11/history-illustrated-the-story-of-hamas-and-its-fight-for-palestine
Leia lá a reportagem que me postou e me diga onde há um apoio direto pelo Hamas além de "como o Hamas surgiu". Fico no aguardo por sua copada.
>>212937788Aparentemente vivemos em países diferentes por que apesar de tudo o meu Brasil melhora vagarosamente.
>>212937828real oficial, maior consumidor de café do mundo vai trocar seu cafézinho e suco de laranja baratos por redbull matinal.
>>212937896mais uma vez: eu não tenho culpa de você ter falado bobagem
se você quer mudar de assunto e fingir que não falou bobagem antes, fique a vontade
>>212937924Eles vão comprar de outro país
>>212937916>apesar de tudo o meu Brasil melhora vagarosamente.
videozinho pra ver se os atrasados entendem
https://www.youtube.com/watch?v=wwmdCWRdH5Q
file
md5: 71c796c472b91dc2d1b19fd3d511adfc
🔍
>trumpi naummm eu vo ti criticar!!!!
krl mano toda hr q eu vejo uma merda dessa recomendada pra mim eu fico com vergonha
eu to é fugindo de politica ultimamente quero nem ver
>>212937950ainda aguardando a relação direta do al jazheera com o hamas, vá com calma zognarista, o assunto original era este, ou tu não alegou que "não confia muito nesse tal de 'aljazeera', pois te parece do time do painho que apoia o Hamas"
Zognaristas não conseguem se controlar
>>212936208Sai pra lá com as tuas pereba
Ainda bem que não nasci nos Estados Unidos ou sou amerigordo.
>>212937956qual exatamente? pelo mesmo preço? entende o básico de economia? KKKK
>>212937916>apesar de tudo o meu Brasil melhora vagarosamente.CARALHOOOOOOOOOOO, tem que ser bait
Os caras sabem que acabou e estão se contorcendo de raiva kkkkkkk
>>212937916É que eles não usam métricas reais anão, para ele é tipo aquelas lacração de feminista do horóscopo... Mais um feeling entende? Eles tem esse feeling que hoje o brasil tá meio baixo astral precisando de um botoxzinho
>>212937980Você ou não tem memória ou nunca estudou história e geografia do Brasil.
>>212938020>ainda aguardando a relação direta do al jazheera com o hamas,por que você inventou isso agora?
>>212938105é só culpar o bozo q é feijoada
>>212938066Os caras são virtuosos em suas mentiras. É admirável de certo ponto.
>>212937637>Se arrepender de derramar leiteSó fiz isso quando percebi que mulheres são indignas da minha essência, só ordenho pra homens agora
>>212937296kicopaada3
>>212938155mais uma vez: eu não tenho culpa de você ter falado bobagem
>>212933999Cúsileiros do bostil adoram falar em "viralata" pq como aqui literalmente não existe 'orgulho nacional' eles ficam fazendo wojakface quando tem uma oportunidade de "parecer foda" pros "rico estrangeiro meo"
É só isso
Se cúsileiro não tivesse complexo de inferioridade com o país em q mora não precisava ficar falando "SOU SOBERANO MEEEEO AAAAAGHHHHHH O GIGANTE ACORDOU!!!" a cada 25 minutos
Deem sugestões de guloseimas para eu pedir do ifood
Carai, imagina se todos os juízes começassem a renunciar um por um e ficasse só o Moraes lá na pura teimosia. Seria melhor que muito seriado, você tem que concordar.
aproveita o ifood enquanto pode porque depois que cortarem o gps acabou
Não sei vocês, mas minha vida aqui no Brasil só melhora
>>212938199você simplesmente meteu um "no u" e até repetiu o que eu falei aqui
>>212937950 ?
quantos anos você tem?
>>212933999>>212938206os verdadeiros patriotas da direitinha saudosista da ditamolenguinha ai
vamos à escola
toda hora é hora
>>212933999Infelizmente pra você a opção não é essa. Vão botar as tarifas de qualquer jeito e fodasse, e a gente que retalie como pode.
Nunca vi tanto vira lata em um único lugar.
>>212938245>recusa ver a bobagem que falou>começa a criticar meus baitsEssa copadinha toda só pra não admitir que falou merda anão?
>>212938253https://gshow.globo.com/novelas/caminho-das-indias/voce-sabia/platb/2009/03/17/o-que-significa-a-pintura-vermelha-que-homens-e-mulheres-usam-na-testa/
quem exalta o BRICS?
>>212934385>Quando o calo apertar, brasileiro vai ter o pensamento mais básico possívelFato
Não sei oq leva a isso mas brasola médio parece um tipo de subhumano, não liga pra porra nenhuma mas adora ficar fingindo q vai fazer alguma coisa, eu realmente não entendo
Tipo, os indianos são mó subhumanos e se matam direto e tal e tem 0 vergonha na cara blz, mas eles também são mó mercenarios, agir eles agem, é um tipo de subhumanidade diferente q ao menos levar a algo leva
A do cúsil so serve pra população virar e falar 'a naum sinho... to cum priguiça...' e aceitar tomar no cú do governo pq 'pensar é dificil'
>>212938239A minha melhora porque eu trabalho e não dependo do estado, mas retirando-me do contexto, tudo está bem pior. Porra, o crime organizado tomou o Nordeste na última década.
>inb4 fodase o merdeste
>>212938282Não sei por que o brasileiro tem tanto ódio por si mesmo. Primeira vez que eu vejo um país atacado que fica passando pano pro inimigo
>>212938288Quem tem pelezinha de indiano aqui?
retard 2
md5: fd56bd14476498e82b6948ec399fe290
🔍
>>212938285eu não sei se você é burro ou delirante
>>212938314Merdeste sempre foi assim
>>212938318Meu inimigo é o PT e a corja comunista que tomou nossa nação.
>>212938331E fugiu do assunto inicial sem nunca fazer a conexão al jazeera > hamas. Mestres zognaristas que alegam meio mundo de mentiras e não conseguem provar nada.
O Lenine é o Dave Grohl brasileiro
>>212938318Vários desses aí sofreram lavagem cerebral do Olavo. Aquele véio causou um estrago grande no país.
>>212938302Pede um açaisinho no ifood.. Vou pigá mais pra comer agoura..
Kesari
md5: 88fbfaf9632885211d2872b1ef3e4f13
🔍
>>212938296https://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Saragarhi
Acho que vou migrar de IA, porque a GPTzinha tanda meio burra ultimamente
>>212938393>em nunca fazer a conexão al jazeera > hamastá aqui
>>212937296tu realmente deve ser neurótico
>>212938318>tem que gostar do país dominado por narcotraficante, saidinhas, bandidos sendo soltosÉ o tal do nacionalismo chinês
Nem todo brasileiro gosta disso
>>212938470Clouds Cose ta bem bom.
>>212938328eu não sei
tu que fica projetando isso por que você tem complexidade com pardo
>>212938479Uma reportagem da veja sobre o Hamas? Ou sobre a reportagem que te enviei da Al Jazeera (que tu não leu) sobre como o Hamas surgiu?
lendo sobre a curiosa amizade do pedófilo 1 e do pedófilo 2
https://www.nytimes.com/2025/07/19/us/politics/inside-trump-epstein-friendship.html
>>212938520tu é um NPC, tipo uma IA mesmo?
Pq todo zognarista maluco é assim lads? Sempre reclama que a midia é tendenciosa e ao mesmo tempo reclama quando existem reportagens cobrindo dois lados de uma guerra de fodedores de cabra religiosos nada pertinente com brasileiros?
Salmão pensa assim https://x.com/EFCevie/status/1945115000437117025
dos últimos 25 anos, o pt mandou 16 anos no país
e o petralha fica como
>como assim vcs nao gosta do brasil do pt gente
>>212938207>>212938302Eu curto pedir saladas daquelas q vc escolhe o que coloca, açai é bom também
No geral pede o que vc n pode (ou prefere n fazer) fazer em casa
>>212938630>Como assim vcs querem resultado sendo que o PAC 3 ainda não saiu, ainda nem exploraram o Pré-Sal direito, ainda nem taxamos os ricos e as heranças
>>212938253>vc.... é bolsonarista!!!Bora parar de fazer o cosprei de americano? Desde quando o cúsil foi um país de 'esquerda vs direita'? Bagulho chato
545151
md5: d6c7097e94c2954e9d6ae42ec2ffa18b
🔍
>o pt destruiu o país meeeo
>>212938562O Jeffrey Epstein andava com tudo quanto é gente poderosa.
Tanto que conseguiram não liberar a tal lista.
>>212937331oi fren
to tentando aprender a me maquiar pois quero parecer um boneco androgino
>>212938591>mas e os Bolsonaro>>212938693>ainda nem exploraram o Pré-Sal direito, ainda nem taxamos os ricos e as herançasmais de 16 anos e não fez?
>>212938698>eu quero um país com mais bandido e mais imposto!!!!
>>212938428>Date 12 September 1897India de hoje a india histórica não tem nada a ver uma com a outra. Colonisação por uns 500 países diferentes destruiu esse tipo de india ai
Uma das coisas que me deixa bastante triste em pensar : /
>>212938698são nesses daí que tem que votar quem for contra o PT?
ok
16 anos de PT fazendo tanta merda, até nesses daí da pra votar
Trump está vagarosamente transformando o USA numa ditadura de terceiro mundo.
>>212938732vc tá ficando mais linda ainda
1524415
md5: 47f98c71f3dd6baeef4a9f6a80e776c4
🔍
>>212938695Real que defendo o Brasil tomando suas próprias decisões no cenário internacional, no lugar de ser um entreguista vira lata que tem medo de retaliação de uma potência decadente em plena decomposição econômica e social.
>>212938693>o cara pensa logo em tributarMeu Deus. 4 trilhões serão arrecadados em 2025. O problema do governo é a falta de dinheiro?
>>212938806obg ^_^
vc me deixa mt feliz fren
jew tree
md5: 9ef3fe5a5bccb19a0fc01c77326394aa
🔍
>>212938591>vc gosta de israel meo!>se n gosta do cúsil vc é israelita meo! vc é bolsonarista meo! vc tem q amar o cúsil mesmo sendo um cú meo!Parece judeu vc com esses "argumentos" e subterfugios
Saindo o painho, o Bostil tá safe.
Geraldão é extrema direita, vai ser mais facho que o Bonoro.
>>212938819>eu defendo quando... o presidente e o congresso fazem qualquer merda q eles querem e me fazem pagar mais imposto, meo! EU QUERO PAGAR MAIS IMPOSTOOOOO!!!!Tudo em nome do seu "lado" político hein? Acha q é futebol
5151
md5: 46b8f67eda4d752c37c6c6a4199fb1f7
🔍
>>212938829Ta na hora de atualizar tua imagem pardinho
>>212938630O PT é único partido político de verdade no país. Ainda bem que é o PT no poder. Se fosse outro partido a coisa seria bem pior.
>>212938819tu não tá todo fio bajulando a china?
>>212938897Anão, o presidente é o Mula
pepe
md5: 03f520a4a23664e3c3497d28a31e8ffb
🔍
>governo caga na minha boca? EU QUERO MAAAAIS RAAAGHHHH E EU QUERO PAGAR MAIS IMPOSTOOOOOO!!!!!!!!!! sou mto é patriota, sabe...
>>212938856>eu não confio em jornal que apoia o hamas meo>não to defendendo o estadinho de israel não! é só pq acho o hamas ruim, talkey?Tu é pardo e analfabeto, provavelmente um religicorno também.
>>212938897esse imposto não é pras empresas?
https://www.gazetadopovo.com.br/economia/shein-entra-em-programa-do-governo-e-compras-serao-taxadas-em-ate-92/
os 92% blusinhas que o Taxxad fez então...?
>>212938900>único partido do paísÚnico que enfia imposto no rabo da população por 3 anos seguidos e ainda tem gente defendendo
add
md5: 33b9fee460f6c15fb92466c44e478590
🔍
Quem ganha mais tem o dever moral de pagar mais imposto.
>>212938897você não é pardo?
5151
md5: f3772429f35f618f900b5b2763a68cda
🔍
>>212938914>fecha com país que tem superávit e maior parceiro comercial>ganha transferência de tecnologias e jamais interferiu na política do paísou
>fecha com país que nos trata como quintal>que tem déficit comercial há 15 anosRealmente, uma escolha complicada.
I don't like Brazil too many bugs
>>212938972os empresários atingidos pelas tarifas do Trump ganham mais ou não?
>>212939019>>fecha com país que nos trata como quintalbrasil fecha com si mesmo?
51445
md5: 7f66f2c846e694e772c7d00b14935391
🔍
>>212938972Chaddad baseadissimo
lugar insalubre esse aqui
só os traveco doente postando ragebait kkkk
>>212934687Estamos sempre aqui amigo, as vezes o assunto do fio que vira notícias atuais mesmo, se tiver algo pra falar que o diga
>>212939030>Importados terão 'maior taxa do mundo', de 92%, com mudança na tributação, diz AliExpress>Segundo a empresa, mudança terá impacto principalmente na população mais pobre, que usa as plataformas de e-commerce internacional para 'acessar uma rica variedade de bens a preços acessíveis'https://www.terra.com.br/economia/importados-terao-maior-taxa-do-mundo-de-92-com-mudanca-na-tributacao-diz-aliexpress,7d485e2fdcacd04cbec0d70115acd26alxe5t65g.html?utm_source=clipboard
https://valor.globo.com/brasil/noticia/2024/05/27/brasil-tera-maior-taxa-de-importacao-do-mundo-especialistas-debatem.ghtml
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/22/taxacao-de-compra-ate-us-50-gera-guerra-de-versoes-entre-varejo-e-chinesas.htm
https://www.poder360.com.br/economia/taxar-compras-de-ate-us-50-piora-desigualdade-diz-aliexpress/
>>212939097vaza vira latinha, ninguém te quer aqui, vai postar no /r/brasilivre
>>212939019é o tal do nacionalismo chinês
bora fechar com o que é melhor pra china e foda-se que somos vizinhos dos EUA
>>212939112Sério q meus coleguinhas de fio não sabem disso ai? Sim brasil tem as maiores taxas de importação do mundo, tenta importar algo ai q vc paga uns 120% só de taxa (eu importo)
>>212939134finalmente está entendendo anão, irei deixar de esmagar seus dentes na calçada por ultimo
>>212939130tá brabo pq? você que escolheu ser uma aberração
>>212939147>só é verdade se saiu no brasil247
Movimento de homens machos que lavam o pau na pia
>>212939165>vamos ser putas de chinês, eles vão se mover lá da pqp pra defender o Brasil numa terceira guerraé o tal do nacionalismo chinês
o Brasil entra com o rabo e a China com a rola
Hoje ta foda. Não devia ter me masturbado 2 vezes.
kkkkkkk, o comuna é semianalfabeto
>>212939165
Como q os /bra/migos não sabem disso? O site da receita tem até calculadora (alguns estados tem maior taxa que outros)
>hehe eu nunca argumento nada, apenas faço greentext irônico e falo que tão copando, minha tática é infalível
aberrações
>>212939229Na real tá mais para uma tesourinha de lésbicas, os dois raspam a xoxota um no outro e gozam felizes, mas se tu acha que pau no cu é mais agradável, sinta-se livre para pensar assim.
>>212939239>um pra você>um pro Estado
>>212939221Eu já mijei na pia indiretamente, eu mijei numa garrafa de coca (o banheiro tava com vazamento e tive q fechar a água) e ai eu esvasiei ela na pia
>>212939239Bolsonaro perdeu, mané kkkkkkkkk
>>212939237Animeboiolinhas estão em risco de extinção após a aplicação das novas diretrizes de muié política raça.
>>212939302Pois é man, importar no cúsil é um saco, ter q tankar pagar o bagulho 2 vezes só por imposto, mas é a vida né
>>212939317????
Essa taxa nível retardado existe a mais d 10 anos, q q tem a ver com o mlk do bolso?
>>212939165If he and Donald Trump isn't dead in 3 years or less then I will lose all faith in humanity
>>212939317>perdeu, manéperdeu o visto pros eua
>>212939367Start doing your part then. I'll wait.
A melhor coisa que o Bolsonaro fez pelo Brasil foi perder as eleições.
>>212939161>esquerdista>saber tributaçãose soubesse, não era de esquerda
to com vontade de pagar um imposto...
>>212939404How do I do that
sou literalmente um sojajaco IRL (na vida real)
euicascadekugos
euicascadekugos
euicascadekugos
>>212939456o problema é: da pra doar pro Governo Federal
https://doacoes.gov.br/
agora, quem pede mais imposto faz isso?
HUE
claro que não
>>212938481Muito melhor do que o país dominado por israelita e com o sangue de milhões e dezenas de guerras genocidas nas mãos
Prefiro 10 mil narcos do que 1 ben gurion sequer