https://www.youtube.com/shorts/NyQGLnrfeJE
Vushi... dropó maiores montões agouras... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212982741 (OP)RIP, ela está com o Harambe agora
Não confio em nada feito por brasileiros
Daí os deuses estão pendurados em uma arvoresinha..
Daí eu num confinho nadinha feito por amerigourdous... pois é...
Eu consigo memorizar padrões e encontrar informações de pessoas mesmo sem tentar. Eu já achei várias redes de muitas pessoas, consegui descobrir identidades e td mais só navegando aleatoriamente. Acho que eu tenho os genes da esquizofrenia. Preciso ter cuidado. Aparentemente não é normal memorizar e reconhecer tudo isso
Daí eu só tenho redinha de deitar.. Super comfy..
>>212982907And repare q nope queres dizé q eu confinho... and agoura ser niponéis... pois é...
Daí nunquinha discobriro informações minias and minias redis socinhal... totalments dispadrolizadas nestes lebels meismos... pois é...
Instalando The Witcher 3 pra zerar pela terceira vez
Qual outro jogo é gostoso de jogar assim?
>>212983055Só zerei uma vez.. Mas concordo que é super divertido..
>>212983040Vio só? Tudim d acordos com o planinhus... nem sabi... pois é...
>>212983104não quero te doxxar nem nada
só não parece contigo ter redes sociais
>>212983128Vio só? Sabi NADINHAS sobri mim... totally anólimas daí... pois é...
Daí Time marches on, and the age of a new king draws nearer.. ZzzZz..
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completa
Só lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.
Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intacto
Amor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado.
E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições.
Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas
Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
bom voto de bom dia para mim e um excelente dia também para quem é: Virgem, honrado, distinto, invulgar e ascético moral, ético , virtuoso,bendito , divino, santo, puro, inocente, reto como uma flecha, casto, celibatário, honesto, fiel, leal, confiável, de bom caráter, de boa índole, íntegro, de constituição total, Carola, reserva moral, de bom gênio, de bom temperamento, transparente, nobre, puro sangue azul, sensível, sentimental, compromissado com as cousas do céu e impecável. :3
>>212983175a única coisa que eu sei é o que sinto por você
Estou pensando em assistir a novela a viagem de 1994 ou a próxima vítima ou Hilda furacão, talvez.
a salmão tem ancestralidade inglesa
Eu sou irl muitíssimo mais santo e bonito do que o Rodrigo Santoro
https://youtu.be/Yxodi2C7rts?si=A3y_Gy75LjKUgEB0
>>212983259Hhhhhhhhhhh, cacetada a elegia velhona não se enxerga mesmo. Par perfeito pro vagabundo patricida esquizofrênico: canetinha.
>>212983356Imeadina só si elie disgobria q era bozista... meo deos queruo nem imeadiná... pois é...
>vagabundo lê um livro mofado de merda e diz conhecer a verdade>as bostas que se passam na cabeça do vagabundo em questão: >>212983370Nessas horas que dá pra entender que religitardados são animais mesmo. É tirar Deus da jogada que eles viram insetos se canibalizando por causa de migalhas de bolacha.
eu simplesmente não consigo dirigi
Brutal. Olha o pai do Pirate Software aí https://m.twitch.tv/clip/ThirstyDignifiedGoldfishOpieOP-XY4ha9yHY_SGGdF_
>>212983483Ainda bem que eu criei distância dessas porras. Imagina se tivesse casado, estava fodido.
>>212983252você não é igual às outras garotas
>>212983525À moitas similaridads... pelou -...
>>212983511Deus é grande e criou tudo isso.
>>212983577Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
https://youtu.be/IMHXXiyv3As
eu quando alguém fala que não acredita em Maria
>>212983574talvez
mas você é especial pra mim
https://youtu.be/XzE1oIxKQ9I
>>212983617acreditar mesmo só em Pauno Kugos que não reproduz
Nussa q q istuos geeentis? Oma gonguistinhas? Pareci oma gonguistinha daí... tá pareceeeeno... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212983522wisconsin because they have hot blonde germanic girls
Pedrinho betando o traveco. Patético.
>>212982741 (OP)Doença terrivel essa, perdi meus pais pro cancer tbm.
>>212983705O problema é você ser um imprestável mesmo. "Deus" não te ajudou em bosta nenhuma, a maioria desse pessoal de "Deus" não vale nada. Isso eu aprendi com o meu pai, quando o cara chega em você e começa a fazer de Deus, você fica esperto que é vagabundo. Beleza, vagabundo!? Meus antepassados estão sorrindo, você pode dizer o mesmo? kkkkkkk
>>212983659achava mais divertido quando você ria com ke ke ke
mas nada contra
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~
Parabains para miiim... q tamos pigano moitas gonguiiiistaaaas... já q nunca pensaro in q seu coração mandáááá...
A gonguistas ideaaaaal... ser 1 pribilégious gonguistá akiii...
Até apareci 1 sonio com vc... a gonguista ideaaaal... la laa~
pensando em comprar um saco de bala de café e outro de bala de canela
>>212983924Quem nos dera se fosse verdade isso. Seria excelente para todos. Mas ele tá perto de rodar sim. O Brasil terá uma reviravolta enorme brevemente. Ano que vem será um novo ciclo.
Daí adivinhas como Painho serás lembraaaado... adiviiiiinhaaa... ai socoro morreno akiiii... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Se a cia quisesse eles matariam o mula facilmente
>>212984000Essa imagem é errada e fraudulenta.
Agora seria uma boa idéia o Lula isentar as blusinhas da shopee
Tem outros Top Gear bons além do 2?
>>212984000>20 anos de PT no poder>Brasil continua uma merdaEsse país merece tudo isso.
IMG_2137
md5: a237a2ed0eacae207a3fe2416c3f75de
🔍
>>212983742Nem li nem lerei. Teu chororo esquizofrênico alucinado delirante surtado gay de vagabundo vigarista fracassado sub-humano é livre e não pode ser contido.
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>105966122+ daí os amerigourdos sam + avançado sim... apenas acredites... pois é...
>>212984374mas o cara não é americano
>>212984374>>>/g/105966122Cotei erradinho... pois é...
>>212982741 (OP)Do something Brazilians on here only speak Portuguese
>>212984407pra que serve isso se é só entrar no carro e dirigir
>>212982741 (OP)triste demais kkkkkkkkkkkk
>>212984444Serbes pra meliores acomodá o carrinho... in algoins caso podi até colocá d ladim q conduções normáo num fas... and o ponto central ser o contrants ondi gomunismus ser super + avançado q capetalismus o q ser oma grands ironias pra quem falabas q capetalismus eras meliores... pois é...
>>212984483hora de mimir amor
amanhã quero ver você aqui cedinho
A chave está de luto por uma senhorinha que nem é da senpaiília dela. Muito fofa.
Adivinha geeentis adiviiiiinhaas... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Danbooru não roda no meu computador e shimmie2 é muito precario e não quero adicionar features.
Mulheres são más. Hoje meu amigo que tem uns 170cm levou uma mina que ele estava claramente afim para uma cerimônia. Ela disse que um carinha lá era bonito. Ele perguntou meio bolado se era o baixinho e ela disse pra ele que claro que não pois ela não gosta de caras baixos. Ele ficou claramente bolado e ela disse para ele não fazer aquela cara enquanto chamava ele de "amigo". Depois, quando estava sozinho com ele, disse pra ele "sua amiga não gosta de caras baixinhos" e ele olhou para o chão rindo e disse "poisé". Minha cara o tempo todo era essa.
>>>/g/105974477
>>>/g/105974477
>>>/g/105974477
sétima série,o cara se chamava Pedro
e todos o chamávamos de Peido
ele ficava vermelho de raiva
>>212984202Jantando tarde, mas jantando bem.
>>212984797Na minha sala tinha um q se chamava Reinaldo, aí a gente zoava ele falando Reginaldo tira o G é viado
>>212984790É só parar de tirar foto toda hora, Slip. Parece mulherzinha.
>>212984764Ah sim, o cara que levava a namoradinha ruiva para lutinha está fudido. Os caras estão todos encima dela, ela até abraçou um deles por uns dez segundos e riu do namorado patético e desengonçado quando ele não conseguiu fazer uma flexão. Mulheres são más.
Ouvindo essa pedrada https://www.youtube.com/watch?v=vZGgZotzvXs&t=73
>>212984769keeee ke ke ke keee... daí a pika pretonas ser muitou maiores que o pipizinho brankinho daí... keeee ke ke ke ke ke ke ke ke ke keeee~
>>212982741 (OP)https://www.youtube.com/watch?v=wRp3fWN2e-g
https://www.youtube.com/watch?v=_UBiU_sy5HY
Governo mula gasta
e quem paga a conta é o Povo
>>212984764>170>baixinho Literalmente a altura de 90% dos homens brasileiros. Pare de criar fanfics de auto-ódio na sua cabeça.
https://www.youtube.com/watch?v=2pOVQIPnEiE