Legal quando o carinha vem falar "essa parte aqui do seu programa, me explica" quando na verdade eu nunca vi o treco e foi um outro carinha que programou aquela parte em 1990..
>>213000404acontece muito na obra quando o cara pede pra eu mostrar como fiz um piso
>>213000404>traveco programadorMuitos casos assim
queria tomar um leitinho quente mas acabou o leite, vou ter que chupar as tetas da minha muié hoje a noite até soltar leite
Então é por isso que eu nunca consegui programar
Depois q a muié pariu, esqueci que ela tinha leite e quando dei uma chupada encheu minha boca de leite. O leite humano é doce
>>213000484Nunca tive nenhum colega trans.. Na verdade eu conheço literalmente 0 pessoas trans e num tô nem memando.. Conheço gay e lesbica, mas num conheço trans..
Por que tem tanto comentário de nego dizendo coisas assim:
>trabalho no ifood e consigo fazer R$10.000 mensais, não ganharia nem um terço disso sendo CLT
>>213000677Sacrifice seu filho para Moloch
>>213000707Você age e pensa como uma trans
>>213000771Ouxi, eu literalmente acordei e fui fazer weighted pull ups.. Super macho..
Dai gurizada o almoço foi macarrao frango assado batata ovo e depois teve banana ja consigo sentir a inveja daq ja only progress ano q vem a forbes me anuncia
Hoje, o versículo do dia é: "Até aqui o Senhor nos ajudou." - 1 Samuel 7:12.
Reflexão
Este versículo nos lembra da fidelidade de Deus em nossas vidas. Assim como Samuel levantou uma pedra como um memorial da ajuda divina, somos encorajados a reconhecer e agradecer pelas bênçãos que recebemos. É um convite para refletir sobre como Deus tem nos sustentado em momentos de dificuldade e nos guiado em nossas jornadas.
>>213000735Todo papo de "empreendedorismo" que mete valor de faturamento bruto como forma de atrair trouxa querendo ficar rico rápido, certeza que o empreendimento é pirâmide, rugpull de shitcoin ou simplesmente isca pra meter o mané na atividade e só depois que tá dentro descobrir que não é assim que a banda toca, que tem isso aqui é isso aqui pra descontar, aí só sobra um trocado de lucro no final.
como ganhar dinheiro facil?
>>213001151Parece que esses caras nunca se especializaram em nada ou buscaram desenvolver alguma habilidade, daí ficam com o bumbum dolorido quando o mercado só quer contratá-los em sub-emprego de mercadinho.
Daí acham que todo CLT ganha 1.600 mensais, como eles ganhavam wageando no mercado.
>>213001238Assalto e tráfico de drogas
>>213001238isso é facil, quero ver ganhar dinheiro pauno seu kugos mlk kkk
>>213001401mandou a redpill que o Raiam e o Júnior Masters não ensinam.
>>213001248O que fode é esse papo merda de coach dizendo que é só chegar e meter as cara que você se dá bem. Só quem realmente consegue ter um retorno bom nisso é o nego que já tem uma renda, que tem carro ou moto quitada, aí pra não deixar o carro na garagem e ficar coçando o saco em casa vai fazer a boa.
Mas aí os cara vê uma galera na internet tudo chorando por ser uns fudido, aí vai lá pagar de bacana ou quem sabe até vender curso.
>>213001238Ache um amiguinho e aposte contra ele que você vai beber 1 litro de leite e comer montão de sushi no restaurante japones.. Funcionou pra mim, ganhei dinheirinho..
Postei uma foto nos stories ontem em que aparecida minhas coxa e uns pardo me enviaram mensagem dizendo "branquinho". Que estranho isso bicho. Ninguém deve se sentir assim ou endeusar o outro pq branco ou preto. Não é nada atraente isso.
sou pardo e teria feito o mesmo. mostra a foto aí
>>213001863Pardóides de merda assediando propriedade negra
>>213001794Salmão como você lida com pensamentos intrusivos suicidas?
Notícias do G1
>Chacina na zona leste
>Mortos encontrados em Curitiba
>Adolescente envenenado
>Bandidos rendem condomínio
>Bebê encontrado em córrego
>Homem mata esposa
>Queda de avião mata 180
>Vantagens do relacionamento aberto
>Dar o cu faz bem pra saúde
>Aumenta o índice de HIV
E ano que vem é Lula de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudades do tempo de lula
>>213001943Sou reisinho, num sou ela.. E só tenho pensamento positivo super boum..
>>213001970no tempo de lula n acontecia essas coisas
O luiz bacci esta presente no fio
>>213002262Eu achando que você tinha escrito Luiz Barsi errado.. O velho boomer que se acha o genio dos dividendos..
Pensamentos sobre o Farinazzo, do canal A Arte da Guerra
O desespero dos caras no X tá palpável kkkkkk
Farináceo ganhou rios de dinheiro só falando abobrinhas todos os dias e vendendo cursos de geopolítica. É tipo o Datena dos assuntos militares
>>213001970>usando o G1você só tem a si mesmo pra culpar
Daí primeira feature da semana devidamente programada..
>>213001863Você acha que os cara tão xingando, na verdade são um bando de mameluco negroide com os pitoco furioso pra procriar com o branquinho
>>213002870Mamelucos tinham o Bebecê?
>>213002843As vezes eu faço coisas que num são programação.. Mas sim, a coisa que eu mais faço é programar então dá pra me chamar de dev..
>>213002739Fofinha e válida nhhaaaa :3 transpower!
todo traveco é programador, mas nem todo programador é traveco
https://www.instagram.com/reel/DMF4ZHbt8AG/
quem com o pauno kugos no pauno kagas
terceira lei de /bra/wton
Daí eu vó tar jogano estes jôgus... pois é...
>>213003069Eu num sou hardcore gamer, então num conheço esse joguinho.. Vou ver o que é..
>>213002870Não tavam xingando, tavam tendo em cima de mim.
>>213003111É o pauno kagas
>>213003124Fazem bem, estamos num tempo bom pra negada aflorar os instintos primitivos e quebrar os bucos branquinhos coxudos
A real é que eu queria tar mimindo agoura.. Mas já que num posso, vou comer um takis..
>>213003062hihihi sou muito engraçado, um verdadeiro gênio do humor. Newton está para física assim como eu estou para o humor.
>No Dickriding for anyone in this thread
Are we good
>>213003440Num sei do que você tá falando, só sei que adouro o Lula..
>STF não escalou
Peidou pra dentro. Pensei que o Xandão fosse macho.
Pensando em tentar o tinder
cadê a salmão
to querendo tirar leite
>>213003729>Moraes proíbe Bolsonaro de ter contato com quase 200 pessoasobviamente ele está desesperado e agora quer que o Bolsonaro cometa um deslize pra ter uma desculpa pra colocá-lo na cadeia
>>213003994Oi slip, qual a vibe?
>>213003823Uma hora vão ter que prender. Depois desse teatro todo eles arquivarem por falta de provas eles vão perder qualquer autoridade, aí o congresso passa anistia e deixa o Bolsonaro elegível de novo.
>>213002968Nem todo programador é traveco.
>>213004034Nao sou ele eu moro em outro lugar
>>213004282alerta de gatilho pra rodada encalhada e feministo emasculado
Devia ter como postar mp4 com audio aq ne pqp minha galeria ta cheia de video do zap
só sente fome quem se preocupa em comer
>>213004889só pauno kagas quem pauno kugas
>>213004863Profundo depois dessa quero que o trump aumente a tarifa em 300% e que o Haddad crie 1000 mais impostos
>>213004851Essa pelo menos já tem idade pra sair do ensino médio.. Ontem vocês queriam as que nem tinham idade suficiente pra ter saido do ensino médio.. Imagina a bizarrice de sair do trabalho e ir pegar a menina na porta da escolinha do ensino médio..
>>213004863pauno kugus não reproduz
refuta essa benção
POR MIL CARALHOS
A EXTENSÃO DE 5 METROS QUE COMPREI É CURTA DEMAIS
>>2130050081000 caralhos da bem mais de 5 metros
Daí eu vó tar axano q cuandos + drampis aumentá as coisinha meliores pra nózes... pq daí incentibas povim a procorá alternatibas and ficamo d veis independents and patetas pará d xopá bolinhas gordunidensis... pois é...
#aceleracionhismus #comunismus #capetalistasdisisperadous #bozopreso
Em compensação a surfista prateada é 10/10
asdasd
md5: 8c4aa923a6494c2a9df9c1036c4fbcc9
🔍
Quero me masturbar para animetetas mas o meu psique sexual está completamente dominado por uma garota que nunca vai liberar pra mim, porque o espirto do homem é assim?
Quase derrubei uma faca no pé pra vc ver como o diabo é sujo
Daí o segredo é escrever as tarefas completadas da semana usando o máximo possivel de bullet points..
Tipo, ao invés de escrever
- fazer aquela feature (x)
Tem que escrever
- fazer aquela feature (x)
-- front (x)
-- back (x)
-- infra (x)
Que aí o chefinho fica muito mais feliz, porque mais bullet point = mais montão de felicidade..
>>213005149sabe que seu papai vai gastar mais dinheiro no proximo iphone que ele te der ne amor
>>213005323Não é o homem, é você. O homem de verdade, pelos quais as mulheres sentem desejo, não tem isso de psique sexual dominado por ninguém, ele passa a piroca sem discriminação em fêmeas. É um reprodutor, um macho de verdade.
>>213005413se você fosse eu saberia que ela não é do tipo de ter iphone
Daí eu vó tar seno 1 pexinhus... pois é...
>>213005613esse jogo é muito bom, gordão
Enfiei a porrada na minha namorada. Acho que vou ter que fugir da cidade.
>>213005674Quero ver enfiar o Pauno seu Kugso mlk kkkkk
Daí eu axei estes jôgus confis... num pricisa ficá correno feito doidas... eu vó tar goustano d estratedinhas daí... eu só teno q disgobri como q salva... pois é...
>>213005778Se é comfies de jogar eu num sei.. Mas eu achei essa arte aí bonitinha..
A gótica de cabelo preto tava lavando louça na cozinha quando desci pra esquentar a água do meu Nescafé.
>>213005849Fotos ou ela não existe.
>>213005883Não vou tirar foto das pessoas sem elas saberem
Essa guria é pirada. Tem dia que passa por mim e nem olha na minha cara, tem outros que vem puxar assunto.
Sou literalmente igual o Rica Games
Olia aí olia aí geeeentis... começó as dropação d gonguistiiiinhas... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Como o Bra se vê aos 35 anos?
O sataniaposter é o anão mais legal do fio
Pra informação de vocês, nem todo catarinense é alemão
https://youtu.be/1cNGpwHeGLE
>>213006218Eu sei, não sou um ignorantão retardado.
Daí bamos tar reparano o jôgus... pois é...
Lets repair a faulty PlayStation 2
https://www.youtube.com/watch?v=vkxKh5kTM78
>>213006377disserte sobre pauno kagas
>pauno kagas
>kugos kagas
um haikugos aí pra galera que curte a cultura japonesa
Sou descendente de alemães da alemanha
Sou descendente de klingon
Já sei trocar gás
Cadê minha buceta grátis
>>213004863>só paga imposto quem tá vivo
Eaaí pessoal? Aki quem fala ser o edu...
And bamos falá dos jôgus do nintendos... pois é...
Jogos Essenciais do NINTENDINHO!!!
https://www.youtube.com/watch?v=e2wsDP_jIS0
Tenho q aprender a trocar peneu e consertar chuvero
>>213006577Tenho que olhar as atualizações dos doujins do haikagexhinata faz um tempo que não olho.
https://youtu.be/IyEYPrtYLps?si=nE9_69VJhbdUmqy2
o alarme do caneta é pauno kugos em tapiraí
PLEISTEICHO!!!
PLEISTEICHO!!!
PLEISTEICHO!!!
>>213003503Fuck I shouldn't have mentioned it
>>213007393resolve meus problemas aqui em tapiraí
>>213007253>já sei fazer algo que quem tem pai presente aprendeu aos 10 anosLegal fera.
Quer um biscoito?
>peneu
Não aprendeu nem português direito e ainda quer postar no meu xã anime.
>>213007638aceito
me dá um biscoito aqui em tapiraí
>>213007638Meu pai morreu quando eu tinha 16 anos.
>>213005849Essas garotas alt odeiam anões ou qualquer ser que seja adjacente a chans, nao vai nessa, as chances sao melhores com uma evangelica de quebrada que nao sabe o que a palavra anime significa.
>>213005420Redpillers escrevem essas fanfics de cunho homoerotico e esperem que voce comece a chorar inves de rir
file
md5: 724094c5db5f757b63d8b68de46caa42
🔍
joguinho legal demais
>>213007873Moonstone Island
Daí oma super dicas aki vc podi tar usano a antelinhas pra atraí estes pexim nhé daí elies num fogies daí vc gania maiores montões xispê... pois é... ka ka ka ka ka ka kaaa~
No church in the wild, unfortunately.
Deus vai me revelar os números da mega da virada em um sonho esse ano eu tenho fé em deus q isso vai acontecer e aí dirigirei só as nave e ent a favela vencerá a senzala será abençoada deus ajuda os pobres fracos q moram em barraco de madeira só bença
"O que é estulto no mundo, Deus o escolheu para confundir os sábios; e o que é fraco no mundo, Deus o escolheu para confundir os fortes;
e o que é vil e desprezível no mundo, Deus o escolheu, como também aquelas coisas que nada são, para destruir as que são."
>fio tá de pé desde as 13:00 e ainda tá na metade do post limit
/bra/sisters, acabou
>>213008033Engole a minha manjuba, peixe travesti.
>>213008597Ninguém lhe deve nada. Vá pegar nem que seja a força.
ser incel é meio que tranquilao sem drama
Nukitashi é cru cabra pico kino
ser solteiro é meio que tranquilão, sem drama, e ainda transo com mulheres diferentes enquanto o incelino fica falando merda de muié no xã
>>213008826t. pega ninguém
Tenho muito medo de intimidade sentimental.
>>213008851projetou, copou, seethou, só lhe falta dilatar, o futuro do incel é cortar o pipizinho
>>213008871Isso aí é coisa de cara com a pintinha
>>213008910O que é amor? Bebê não me machuque
pq é tão comum incel virar trabuco?
Um reisinho transmuta medo em determinação..
acabei de soltar o Barroso
>>213008949Incels são feios
pardaiada não tira o incel da boca
sou branco e tenho sexo
isso trigga o incelino
>>213008949Carência. Pra mt gente isso é dlc de prison gay
Nao q eu tenha algo contra deus abençoe nossos amigos trans do fio mas eh verdade
>>213008905até aqui só mostrou que é um pega ninguém
cão que muito late não morde
>>213009073tá bom incelino, acredite nisso faz você se sentir melhor
Ser normalbicha em 2025: Musica sertaneja de corno, pegar mulher gorda baranga, se ajoelhar pra um negro viciado em dogra, concordar com ezquerdismo pra pegar arthoe universitaria, assistir reels do Davi Brito, pagar imposto pra deixar o Oruam rico.
Incels ganharam.
>>213009200>se eu inventei na minha cabeça é verdade
https://www.youtube.com/watch?v=7EjIdjKNRls
>Quanto tempo o coração leva pra saber
>Que o sinônimo de amar é sofrer
>Num aroma de amores pode haver espinhos
>É como ter mulheres em milhões e ser sozinho
>Na solidão de casa, descansar
>O sentido da vida, encontrar
>Ninguém pode dizer onde a felicidade está
>O amor é feito de paixões
>E quando perde a razão
>Não sabe quem vai machucar
>Quem ama nunca sente medo
>De contar os seus segredos
>Sinônimo de amor é amar
>Quem revelará o mistério que tem a fé
>E quantos segredos traz o coração de uma mulher
>Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
>Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
>Quem tem amor na vida, tem sorte
>Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte
>Ninguém sabe dizer onde a felicidade está
>E quando perde a razão
>Sinônimo de amor é amar
>E quando perde a razão
>Sinônimo de amor é amar
>Quem revelará o mistério que tem a fé
>E quantos segredos traz o coração de uma mulher
>Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
>Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
>E quando perde a razão
>Sinônino de amor é amar
>E quando perde a razão
>Sinônino de amor é amar
>Sinônino de amor é amar
>Sinônino de amor é amar
ai você vê que nem sair de casa ele sai kkkkkkk
>>213009200>se ajoelhar pra um negro viciado em dogra,Não pesquei a referência
sdsa
md5: 2a4f753bff07be4abbd609a7dc188f6d
🔍
No Japão comer a irmã é considerado menos vergonhoso e incestuoso do que comer a prima, Brasil é o contrari, isso se deve ao mito criacionista da religião Japonesa aonde a terra foi criada por um casal de irmãos.
Foi um diasinho produtivo de programação..
Buceta viu fui larpar e esqueci de tirar o tripcode caraio viu porra
>>213008630Sem atualização na política hoje, dia filler
>>213009200Quem diabos é Davi Brito e Oruam?
>>213009188>onumvosairperdeno
>>213009388Oruam é Mauro ao contrário
>>213009273General de baixo QI né.
>>213009473aquele que te comeu atrás do armauro
Um general de alto QI discutiria anime e joguinhos.
Silêncio que a série do bra começou https://youtu.be/jF-Yzb24WkQ?feature=shared venham todos
>>213009555>qi alto é animebicha fazendo roleplay de traveco
Acho q eu tenho só uns 90 de qi sem maldade
>>213009596Sentiu ke ke ke ke~
>>213009616>os 3 arianos são burrinhos>a professora é uma mulher negraK3K4Ç0
>>213009663>num fala dos animebicha estragando o fio com roleplay de viado não meo
>Criança do vizinho começa a berrar
>Vizinho começa com música alta
Eu automaticamente.
Resolvendo meus problemas.
>>213009586/bra/ era baixo QI até em 2014, isso se deve a concepcao dos chans brasileiros ser differente dos chans em outro paises, Chan brasileiro sempre foi concebido como "Lugar pra falar de mulher e politica".
>>213009724verdade
acontece o mesmo aqui em tapiraí
>>213009724>Ele não liga pra polícia quando o vizinho coloca música altangmi
>>213009724Eu faço isso e ai da consegui ouvir, principalmente os cachorros.
>>213009730Pior q isso. Parte acha q chan é zona pra postar gore, ser jorge e falar de atentado com outros suzaninhos
quero lamber a orelha da salmão bem devagar
slip deve sofrer com baile funk e moto com escape aberto
Quem reclama de política não movimenta o /bra/ quando não tem política.
Enfim a hipocrisia.
n sei oq aconteceu com os chans nacionais
até o 55 ainda era tema +- livre
agora virou repetitivo pra k7
>>213009845Pelo menos abafa. Fone cancela ouvido tbm ajuda se ajustar a borrachinha direito.
imagine usar chans nacionais em 2016+9
>>213009850Ele copa fingindo que isso faz dele um favelado criminoso das quebrada criminosa. Na real ele tem medo de reclamar do barulho e mandarem ele ir dar o cu pro veio do brechó.
>>213009864>macaco de baixo QI é obcecado com post countClássico. Não é à toa que esse fio é uma merda.
>>213004856É só ir no >>>/wsg/other
zeldacdi
md5: ac79b44ced09845307e4ec4f048cc1fd
🔍
ai o argumento do incel é:
>ain vc também é incel, eu ganhei
kkkkkkkkkkk
curto mina com esse fenótipo
>>213009953Mas eu já vim de lá. Eu tava comentando esses dias sobre, só n tinha tc. Eu queria áudio em outras tábuas
Meu amigo magão bateu tanto no novato bombado metido a gostoso que ele foi embora no meio do treino. Eu ri.
Um general de alto QI discutiria filmes cabeça
eu prefiro filmes coninha
>>213010010é assim que eu imagino a salmão
>>213010093na verdade a salmão é morena
é tá tudo bem
Farma é o carro do /bra/
canetinha, o combustível
E nós, os passageiros
preciso de uma namorada nipobrasileira
>>213010144>tá todo mundo dentro do farmaEsse é largo mesmo.
Carro é a tua mãe, aquela rodada.
um general de qualidade não brigaria por pouca bosta, ajudaria uns aos outros, jogaria joguinhos juntos, socializaria os membros mais fodidos, promoveria encontros irl pra tomar um cerveja etc.
>O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), reforçou nesta segunda-feira (21) a proibição de uso de redes sociais pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo o ministro, a proibição inclui transmissões, retransmissões ou veiculação de áudios, vídeos ou transcrições de entrevistas em qualquer plataformas de redes sociais de terceiros.
não pode mais postar vídeo com o bolsonaro no cham
asasdsad
md5: 81bcd825a2d0874a61a6d25ebc7cfd4c
🔍
Até hoje nao entendo o processo mental dos normalbicha fazedor sexo que ficam o dia inteiro espreitando o chan querendo provar que é entendedor de mulher e que e mais normal que o outro: "Eu sou normalx comdedorx de buteta, que rede social usar? Facebook ou Instagram pra interagir com gente que nem eu? Já sei vou usar chans pra falar com pedofilios racistas que eu odeio." Isso so me leva a entender que ser normal é uma tortura agonizante e que no fundo do coração deles eles querem ser como nos.
>>213010200Tipo o que tu fez aqui
>>213007750
>>213010184Cerveja é uma bosta
>>213010184os chans eram assim em /1997/
mas a nação do fogo atacou
>>213010256TÁ BOM SUA BICHA, TOME SEU COQUETELZINHO DE PORRA DE MACACO COM GIN ENTÃO, NÃO É ESSE O PONTO, PRETO AUTISTA BURRO DO CARALHO
>>21301020099.999% é larp
I can feel his approach like a fire in the blood
Like a fire in the blood
Like a fire in the blood
Like a fire in the blood
>>213010184Acho que eu não confio o suficiente nos anões pra encontrar IRL
Ouxi, sutiã é um general de altissima qualidade..
23:59: um general de qualidade não brigaria por pouca bosta
00:00:
>>213010290
Pensando em legendar musicas e postar no yt mas hj em dia tem ai ent esse tipo de conteúdo perdeu a graça
>>213010352kkkkkkkkkkkkkkk
>>213010290>Brigando por qualquer bosta
>Pizza no app da pizzaria R$54
>Pizza no ifood R$84
Celok
Num compensa
>>213009663Sentava a pica na Sento
salmão de lula da puta com cu de pinto para pau da puta
puta que pariu de pau de pau com puta com cu de pau da puta
pinto de cu de pau com pinto com piru por cu com pau
cu de pau da puta de pinto de pinto
pinto de pau por pinto com puta
pastel de carne é muito melhor que de queijo, quem discorda é preto
não ironicamente eu adoro o bra
até os anões que eu não gosto acrescentam na experiência
cerveja não é nem uma bebida é parte da dieta do homem alfa
>>213010200Ninguém aqui nunca viu buceta
eu vo dormi, fiquei jogando exanima o dia inteiro
>>213010441eu já vi 13 ao vivo
depois que eu comprar carro comer buceta não vai ser difícil eu acho
>>213010421Concordo, é muito melhor mesmo, mas o kino dos pasteis pra mim é o de pizza
Essa general seria boa sem os autistões Uchida e Salmão
Compra um chevette e rebaixa mano ce ej loko
>>213010200Pedófilo tem mais que se foder.
>>213010421Baseado.
Mas queijo também é extremamente baseado, principalmente pão de queijo.
um general de qualidade venderia coninha por bitcoins na deepweb, ensinaria a fabricar bombas e a contrabandear armas do Paraguai, hackeraria sistemas governamentais e vazaria dados sigilosos, promoveria atos terroristas etc...
>>213010441>duplo negativoTodo mundo aqui viu buceta.
Saudades da buceta da galega
Daí consiguimo oma importants gonguistas... pois é...
Mas ai vc ja quer criar um pcc 2
caldo de cana (principalmente com abelhas rodeando) + pastel é o lanche preferido do macho alfa brasileiro
>>213010528>venderia coninha por bitcoins na deepwebdiscordo disso, concordo com o resto, espero que você seja morto de uma maneira lenta e dolorida
>>213010567abre uma laive pra gente
seria mais legal que só ficar postando prints isolados
>>213010528Já ensinei a fazer bomba caseira com mijo enquanto fingia ser o pastel kkk
Incrível como o Itaú me dá crédito.
>>213010518Sou judeu+pedofilo+trabalho pro governo, eu sou o teu dono maninho.
o bbzinho me deu quase 50k de crédito enquanto o inter não me dá nem 200 reais
saiba valorizar quem te dá valor
o limite do meu cartão é 2500 k k k
Se duplos eu reativo meu foguinho
Só não comeria a irmã quem tem irmã feia.
>>213010665Você é preto chamado cleyton
comeria uma irmã só não a minha
Daí é houra da jantinha.. E assistir Antonio Miranda..
https://www.youtube.com/watch?v=LRJatd3mrg0
Eduardo Bolsonaro diz que vai ter cenário de Terra Arrasada no Brasil para ele se vingar.
>>213010560nenhum ninguem aqui nunca viu uma
a buceta
>>213010755kkkkkkk acabou com ele
eu já vi a buceta da alina
>>213010789KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quero ver quem vai comer o Pauno Kugos.
O cu do cunheta já tá comido.
IMG_4743
md5: 8d56e576239fbb4c1f1b7e4f3cafe0bb
🔍
Queria dormir assim com a minha irmã.
O Lula é 70 anos mais velho do que o Trump gosta
>>213010948Friendly fire tá on, fera.
>>213010601Printsinhos isolado ser meliores pro chansinho... eu toy no chansinho daí eu pousto cósias pro chansinhos... num ser difício indendé senior redditeros...
And eu pauso o tempo toudos and fico colocano videosinho pra tar veno and mexeno cósias do saites... acredites... ser meliores assim... pois é...
>>213011068chegou o traveco retardado
>>213011068não precisa ofender
seria legal uma live mesmo com videozinho aí você vai reagindo
>>213010948manda o link em vez de ficar postando print, macaco.
Super dicas... estas formas ser a meliores... pois é...
>>213011261como você iria reagir nessa situação
>>213009849
QYGrvf0
md5: 4b3d0dac37751541016b83f2f791721b
🔍
>>213011129Chegó o inveijôusos...
>>213011133Num to ofendidas... senior redditeros... eu so channeras not youtuber... pois é...
pare de betar a salmão, incel do pipi rosinha, ela já disse que prefere pintos como o meu, grande e preto.
>>213011320você mesma já falou que fez stream
>>212055341
PKpyqV5
md5: bac21f766c0ad88161aa33b4e078d56b
🔍
>>213011234Tá no chansinho sem poustá figorinha chamano ozotro d bragagos... jiustaments agredino quem tá usano o chansinho poustano direitim figorinhas... oh ironias...
Esses redditeros... meo deos geentis... q estes lugarsim si transphormó? Socoro...
>>213011393você tá querendo arrumar confusão de graça
fica de boa aí
Gentis... poustá figorinhas SER regomendables... ficá agredino ozotro sem poustá figorinha é q tá fazeno errado... pra niuféiguis q num sabias and tá axano q aki ser o reddit delies... pois é...
peidinho só leva da salmão kkk
>a salmão
é um tiozão calvo e deve ser preto ainda kkkkk