Edição Maria mãe de Deus.
Anterior:
>>213384126
gente e essa trend do morango do amor
>>213389632Não caquinha, Sherlock..
agora é essa aqui, pesadissima tambem
https://www.youtube.com/watch?v=jRGrNDV2mKc
Vixi, sabia que a Bahia era uma fossa, mas não tinha ideia que era tão fudida assim. E que diabos se passa no Amapá? 90% das notícias de violência na mídia são do sudeste e às vezes do Sul. Interessante como eles convenientemente esquecem as outras regiões.
>>213389662Sou baiano, pergunte qualquer coisa.
Favela niggas wouldnt survive a single day in Berlin
>>213389672Já matou alguém?
>>213389672Comeu acarajesinho houje?
Não vou conseguir comprar bebida pois até eu chegar no mercado ele ja vai estar fechado, hihi.
>>213389682Não, sou muito nerd pra entrar em facção.
>>213389690Pior que sim, camarão é bom demais
>>213389681would like to see all the violent gang niggas from around the globe fight off to see who is the niggest of them all, I would actually pay to watch something like that
hoje é sexta, oque mais tem é deposito aberto ate 3 da manha
mulher que gosta de cozinhar pra mim é green flag
https://www.instagram.com/reel/DMyUGR3xMmD/
Nego compra cachça em deposito de construção kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=WMl1xKJeuuQ
ouvindo essa aqui /bra/migos
Fora de mercados não são autistic-friendly pois tem que falar com atendente.
>>213389662>Interessante como eles convenientemente esquecem as outras regiões.ngm liga pra merdestino morrendo, uma vida paulista ou sulista vale mais de mil vidas merdestinas
>>213389712>menos usada>alternativa esquisitinha Escolha um
>>213389612 (OP)Não, vlw foi mal
Eu admiro pessoas expensivas que conseguem fazer amizade logo, falar da vida toda. Eu tenho uma sensação de que parece que a minha pele vai explodir quando um estranho começa a perguntar da minha vida.
esses dias fui na padaria comprar um sonho e o cara do balcão colocou na balança e falou esse aí tá recheado hein sorrindo
o sonho lá é pago por unidade não por peso
tendi nada
>>213389800Transtorno schizoid
>>213389800Conseguir, eu consigo.. Só num quero..
>>213389808ele tava dando em cima de voce
eu sou simpático quando me dão abertura mas não chego nas pessoas por conta própria
>>213389808Recheado de esperma
Odeio qnd flertam cmg qnd to fazendo compras ja me ocorreu
eu nao chego em nimquem por nenhum motivo e sou fechadao serio
10 hora era pra ta dormindo pra quem quer acordar as 6
Queria uma namoradinha pra beijar gostoso. Passar a mao no bumbum dela.
>>213389826o incelismo salvou o slip e o caneta disso
Acordar às 6 num sábado kk ta moscando jao
eu nao sou de curtir suvaco mas se ela tiver um suvaquinho bonito eu dou uma lambida
se eu tivesse uma namorada ela estaria quicando agora
Ifood me reembolsou.
Se a pizza fosse de 40 reais, eu entenderia. Mas 60 por uma bosta dessa? Se foder. Tomar vergonha na cara. Nao deve custar nem 15 pra pra produzir.
Amizade de dois carentes de outras amizades é uma merda
Fica os dois querendo forçar seus assuntos de interesse particular e fica o outro lado aguentando isso só pra não ficar sem amigo
Quando eu era criança eu passava a mao nos peitos e bunda das meninas sem pedir permissao delas
Hj em dia se eu faço isso seria preso
file
md5: 4f711a228d53abaaa1fa02f45a05f54a
🔍
Late millenials viveram a última época que era tolerável ser mão boba
queria levar uma menina para comer uma pizza
>>213390007Bizarro ter reembolsado.. Num sabia que podia só achar ruim e pedir reembolso se você comeu..
>>213390041Tem homem sendo preso por isso
A garota que eu mais assediei na vida virou feminista mas disse que me perdoava sem problemas
>>213390042Também
Ver filme do batman, ir no shopping, comer pizza
Nunca fiz isso lol perdi a epoca do amor dos seus early 20s
>>213390042só chamar
não quer dizer que ela vai fazer qualquer coisa em retribuição
além de iniciar contato, cantar ela, convidar e pagar pelo encontro, você ainda precisa entreter
eu sei de um lugar que a pizza salgada deles é um lixo mas a doce é boa e encorpada e outro que a salgada é boa mas a doce é magrinha
>>213390074Ali pelo início dos anos 2000 era comum os meninos encoxarem as meninas na fila da cantina e elas se amarravam, nenhuma reclamava
O feminismo é doença pura, não a toa você vê claramente o nível de insanidade quanto mais feminista a mina é
>>213389982nem sei quem é essa
Não aguento mais meu amigo me enchendo o saco falando da merda da biografia do Chaves
acho que eu tenho um bom senso de humor
pelo menos já fiz a salmão rir algumas vezes
nasci em 98 e nunca nem presenciei assédio nem nada, ate quando eu andava com uns manos traficantes na praça eles chegava numa menina se viu que ela nao ta afim saia de boa
>>213390164>traficante respeitando "nao" de mulherLARP
>>213390164assédio é ego de mimada ferido
é literalmente "como VC ousa chegar em MIM?"
qualquer coisa que um "assediador" tenha feito, se fosse um homem foda fazendo, ela não ia ver problema nenhum
>>213390086>mas a doce é boaNão existe pizza doce boa.
>>213390176>traficante mata homens queimando vivo dentro de um pneu>a punição pra mulher que pula cerca é raspar o cabelo delaTem nada de larp. O Brasil inteiro é mangina pra caralho.
>>213390164Agora pergunte pra suas amigas se elas já sofreram assédio
Traficante geralmente tem muié de sobra, não precisa desse tipo de coisa mesmo.
>>213390176Você está errado
consigo escutar Kenny G por horas a fio sem ficar de saco cheio
>>213390219nunca comeu uma california pra falar isso
>não vouu poder beber com os anões
>>213390193>é literalmente "como VC ousa chegar em MIM?"E isso taria errado? Ninguém é obrigado a ficar feliz com touda vez que alguém chega..
Eu num fico feliz com vendedor querendo falar comigo po exemplo..
>>213390233O que vai nela?
Minhas provas do encceja para eu ganhar um diploma vai começar depois de amanhã, vc tem alguma dica para eu passar na prova
>>213390230boa noite boça
>>213389645pior que minha mãe tá quase surfando nessa merda pra tentar vender
parece ser o novo bolo de pote
>>213390265um crime não pode ser tipificado com base em chilique feminino de mulher mimada
o que importa é a situação em si
se ela não gostou que um homem "inferior" chegou nela, só rejeitar
mas isso continua não sendo assédio
Qnd eu era criança e tava indo pra adolescência era comum pegar na bunda e nos seios das meninas isso la nos 2010s mas era feito como traquinagem ent n sei se é igual
quando eu tava no fundamental as gostosa do ensino medio assediavam de mim
>>213390298Ah, num tava falando de crime se nenhum crime foi cometido.. Só tava falando que se voucê quer chegar, prepare-se pra ela achar ruim, ninguém é obrigado a nada..
Vai se fuder. Nem fodendo que eu passo outra madruggada com um monte de incel conversando incelice e sem nem encher a cara.
Kkk qnd eu era menor umas meninas faziam discussao sobre querer me beijar eu lembrei disso esses dias kk ja fiz cada merda
>>213390301lá pro início dos anos 2000 eu vivia pegando na bunda das meninas do meu grupo
elas reclamavam na hora mas não paravam de falar comigo, continuavam me tratando igual etc
elas no fundo gostam da adrenalina
>>213390347todo mundo que não era beta fazia isso
>>213390334abrace sua incelice slip
>ain cade os homem, os homem tudo sumiram! esses froxo num tem coragem de chegar em mim mais! eu quero que homem chegue em mim!
>*chego nela*
>VC NAO! AIN PULISSA TO SENDO ASSEDIADA! GENT LINXEM E TORTUREM ESSE TROXA ELE ME ESTRUPOU COM OS OLHOS! SOCORRO!
pois é...
cade os viado que iam beber
>>213390376Coisas que nunca aconteceram..
>>213390360nao sei
pelo exemplo dos outros, eles eram mais mão boba leve
eu era mais tipo dar aquela apertada mesmo, buzinada
fulaninha levantou e foi na frente pegar prova, voltou, passou por mim, dava aquela apertada
elas me beliscavam e ficava por isso mesmo
se eu fosse mais cabeça provavelmente tinha conseguido pegar elas
>>213390383>Coisas que nunca aconteceram..pois é...
>>213390382Não da pra confiar em quem tem mais de 16 anos e nunca transou.
Os mlks faziam isso e as garotas fingiam q n gostavam louco como a humanidade é mulher na puberdade so falta subir pelas paredes
>>213390376Sendo sincero, anão. Não é bem isso que acontece não.
Primeiro que elas reclamam não é dos homens todos, mas especificamente do homem que ela tem em mente. Mulheres são assim. Ela tá gamada num cara do Instagram e fica reclamando porque "os homens não chegam nela" sendo que o homem que ela quer ela tem muito claro na mente quem é.
E os caras pararam de chegar nelas por medo de falar com mulher mesmo. Não é medo de ser acusado de assédio, mas sim de ser humilhado, rejeitado com humilhação. O feminismo deixou elas muito nojentinhas esnobes que se acham mais do que são, e como o mundo inteiro ao redor tá ali sendo segurança de graça delas, então elas se sentem as rainhas da terra.
A solução pra isso aí seria os homens desenvolverem marra, devolverem patada com patada etc., mas isso tem que ter referência pra aprender, e os caras hoje em dia só tem referência frouxa politicamente correta.
cabei de tocar uma pra victoria bolos
queria trocar saliva com uma fofinha deve ser docinha
>>213390382já tomei 3 latinha, logo começo com a vodka
To copando duro com o fato que estou desperdiçando outra sexta feira conversando com gio, uchida, salmão, viadev, gymtchola, farma e o outro pedola.
Algum anão de Brasília quer marcar um encontro? Bora. Só tenho sábado.
um dia eu vou poder chegar no deposito e falar ve dois cone da roxa
Os únicos que têm marra hoje em dia são 3 públicos
>filhos de gente importante (costa quente)
>criminosos
>sem noção
São esses 3 que estão comendo mulher pra caralho.
O homem comum que é ensinado a ser bonzinho pra conseguir uma namorada ou esposa, só fica na punheta mesmo.
>>213390452Ouxi.. Dá pra não ser um betinha frouxo patético com medinho de mulher sem virar um mal educado machista que fica devolvendo patada com patada..
Sou sem nocao espero virar bandido
Eu não chego em ninguém porque tenho baixa autoestima. Não importa que eu receba olhares e flerte as vezes,, eu me olho no espelho e vejo uma porra horrível que ninguém iria querer. Já aceitei que vou morrer sozinho mesmo. Não dói mais.
>>213390557Bom, existe marra e lábia, que frequentemente são usadas juntas inclusive.
Fora disso, não vejo como. Pelo menos não pra ser bem-sucedido com mulheres (conseguir com papo uma mulher em 100 milhões não é o mesmo que ser bem-sucedido).
E não tem nada de machismo, só devolver as consequências dos atos delas.
>>213390580Como resolver problemas:
1. Indentificar os problemas;
2. Resolver os problemas;
>>213390546Se mata desgraça
Daí tá na ora d coniecermo a soluções defilitibas pra os pobleminha dos controlinho geeeentis... só tar trocano por istuos ó... nunquinha + qbras... and d qbras taremo fazeno boigotes a empresas capetalistas imperialistas gordunidensis and deribatibas... pois é...
The Gaming Industry's BIGGEST SCAM!
https://www.youtube.com/watch?v=X3_lpXGrQUE
>>213390580Se você recebe olhares e flertes, tu já tá melhor que muita gente.
Teu problema já não é autoestima porque tu já foi validado pelo objeto do teu interesse (a mulher).
Isso aí é mais covardia mesmo, medo de cruzar a fronteira. É tipo o medo de falar em público: só se vence na marra.
>>213390454Bundona preta feita sob medida para peidar no pau branco
>>213390596Se voucê recebeu uma patada, já foi rejeitado.. Então pra que devolver uma outra patada ao invés de só educadamente aceitar e ir pra próxima menina, sem perder o seu tempo?
>>213390580Tudo o q vc precisa é parar de se preocupar literalmente fodase eu saio na rua com camisa do homem aranha ainda
>>213390615tenho um controle do xbox que quebrou por causa de um negocio de deixar bateria dentro dele corroe por dentro, pelo menos eu aprendi esse problema que ele tem e agora o meu outro controle eu nao deixo mais bateria dentro e continua funcionando
>>213390647Eu com a do Ben 10 e nunca assisti
>>213390647eu também saio de casa com camisa de anime justamente porque aceitei que ninguém jamais vai se interessar por mim
então eu posso usar repelente de mulher sem me arrepender
>>213390638É uma questão de brio.
Você tem brio? Sabe o que é brio? Dizerem: "Malandro, você é tosquinho, você não consegue".
Nooooooosa, nossa. Eu vou lá e faço, é a primeira coisa. Nem xixi eu faço.
Se não o nego caga na sua cabeça e você não reage.
>>213390580Eu sou literalmente assim.
dejavu com esses posts
>>213390647>>213390690
>>213390647>>213390690É, mas vocês não transam.
>>213389612 (OP)I cum inside Mary's ass so she remains a virgin
Tbh
Sua mae ainda n te contou
>>213390615nossa que pecinha pequenininha
acho que já perdi uns 10 controles com esse defeito na vida
>>213390580Eu era assim na adolescência, mas eu saí da tristeza e coringuei. Hoje eu não só não sinto for como também não sinto falta, simplesmente não ligo. Também fui vendo que muito da minha vontade de querer namorar era condicionado por ver muita novela, série e filminho do protagonista pegando a gatinha no final. Hoje eu vejo que seria mais interessante se apegar por alguém que eu tivesse convivência e compatibilidade de interesses, de compartilhar coisa junto, não de simplesmente ver uma carinha bonita ou uns peitão e querer amassar pra esvaziar o saco e esquecer depois. Acho que no fim das contas é capaz de eu nem ligar tanto se é homem ou mulher a pessoa que acabar desenvolvendo essa afinidade toda comigo.
Acho essa coisa de se olhar no espelho e se ver mal é meio gay, principalmente se você faz isso por ter sido xingado assim pelos outros. Se você faz a sua parte pra se arrumar, eles que se fodam. O foda é você se largar, se você não se ama então nem faz sentido cobrar amor dos outros.
>>213390693Mas devolver a patada é justamente a coisa facil e animalesca a se fazer..
Ser calminho e educado é o comportamento dificil pra alguns, porém nobre..
É só uma menina rejeitando romaticamente, num é algo do tipo "destruiram a reputação da minha familia e preciso sair mim vingando"..
>>213390783> que no fim das contas é capaz de eu nem ligar tanto se é homem ou mulher a pessoa que acabar desenvolvendo essa afinidade toda comigo>Acho essa coisa de se olhar no espelho e se ver mal é meio gaycomo é amigo?
Iiiiihhhhhh oh as ideia kkkkk
>>213390786>É só uma menina rejeitando romaticamenteNão, anão. Não é.
Mulher rejeitando com humilhação não tem nada de normal.
Ela dizer "não" é diferente de dar patada.
Você disse que ser calmo educado é que é difícil, mas você está fazendo uma falsa equivalência.
Não é o comportamento difícil, e sim o único que te sobrou.
Saber retribuir patada com patada hoje em dia é comportamento pra poucos, ainda mais o outro lado sendo superprotegido pela população inteira.
Tem que ter brio e testosterona em dia pra não deixar qualquer uma querer te rebaixar de graça.
>>213390806Dar o cu não significa ter comportamento de viadinho chorão. Tem viadão por aí que te mata em um soco e ainda pega a sua mina pra tirar zica da balada.
>>213390846kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que estourei minha orelha mais uma vez. Tomei uma cotovelada atrás da orelha e consigo sentir o líquido acumulando.
>>213390846Olha o cope da bichona
o gymtchola não desiste até conseguir comer o slipsimp
>>213390841Ouxi.. Nada a ver, vão me processar por sair xingando e sendo mal educado? Pra mim seria muito facil ser extremamente cruel e grosseiro.. Num vou ter nenhuma consequencia legal ou social fazendo isso..
Mas um reisinho é calminho e educado..
>>213390869Mais um aí que vai ser cucado pela namorada com o amigo gay dela
>>213390890a chave tem mais bunda. Na moral, ela está muito gostosa. É incrível.
>>213390883Já literalmente perguntei pro meu chefe se podia mandar meu coleguinha de trabalho ir se foder porque pediu montão de programinha.. Então eu consigo ser mal educado facilmente.. Tô nem aí pra nenhuma consequencia..
Mandei isso aqui pra minha mãe dizendo "queria uma dessas"
Ela disse "tem que procurar. Aí dentro do quarto não acha"
>>213390931>pedir autorização pra chefinhopatético
file
md5: 26ed86349dd5e7d68e2b5e7a80f79a1e
🔍
>>213390949Me lembro desse post com essas exatas palavras no mês passado
Pensando em pedir um mczão pra comer nessa madrugada. Mas acho que vou ler mangá e ir dormir.
>>213391000to com preguiça, mas é balalaika com coca cola
daqui a pouco tenho que cortar o cabelo de novo
não gosto de ir na barbearia pra macho ficar mexendo no meu cabelo sai fora
>>213390883Você desviou do contexto do assunto (devolver patada de mulher com patada).
>>213391019tu deve ser divertidíssimo em festas
quem frequenta festas não estaria em chan numa sexta à noite
>nego gastando recurso do servidor do 4chan com traveco satania
rsrsrsr
Até a Laurinha Bolsonaro tem um tio pedo que jorrava pra ela
>>213391034Cada um faz o que quiser.. Devolver patada é menos pior do que os que tem medinho de chegar, esses são os patéticos..
eu pisando na cara do p******
sistas, assim não...
https://www.youtube.com/watch?v=pTLjemUS-OE
não guenta 20 segundo de trocação franca
vou tentar marcar com a trapzinha amanhã
Eu peguei na bunda de todas as meninas da sala na sétima série
>>213391047sou mesmo, ainda mais depois de cheirar
uruguay é o unico pais branco na america do sul
mw-960~2
md5: 8fc5f2bcbafa950f11dc91866c608688
🔍
Acho que as sísteres não se importariam com poligamia.
>>213391006gostei muito daquele brabo de frango
do mec só como big mec e cheddar mec melt
não curto tanto o quarteirão ou big tasty
>>213391230Relaxa que logo logo ela encontra um Fiuk pra aceitar ela e pedir desculpa por ser homem e pela raça dele ter machucado ela assim.
gostava daquele de "picanha" mas o procon nos protegeu porque era propaganda enganosa
obrigado procon
gosto de monogamia quando a gatinha que tá comigo é segura de si
gosto de não monogamia quando a gatinha que está comigo é insegura
simples assim.
a salmão é a mais bela flor do nosso jardim
Big Tasty é lanche de pobre, um montão de nada feito pra encher barriga de quem tem pena de dar 30 conto em um lanchinho básico com medo de sair sem matar a fome totalmente.
>>213391242Se duas pessoinhas querem ser poligamicas, num vejo problema.. Errado é mentir, tipo falar que quer monogamia e depois trair..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara é chato pa carai, pqp.
>>213391344Já vi travecos reais que se parecem com o da esquerda e tem uma negada bem numerosa seguindo nas redes sociais e simpando nos comentários.
>>213391278eu até hoje nunca experimentei o big tasty
>>213391391achei bem sem graça mas também nem lembro direito o gosto
Pergunta sincera, por que os normies odeiam tanto estuprador? Tipo. Como que sexo pode ser a coisa mais prazerosa do mundo e ao mesmo tempo ser a pior coisa que vc pode fazer com uma pessoa? N faz mt sentido
Sataniafag? Nunca oucei falar nesse..
C-Tina Grimmie & the Tapiranauts
>>213391402ja postaram ai uns dias atras
Eu que não vou passar outra madrugada nesse lugar cheio de gente amaldiçoada.
Fui.
vou tentar marcar com a tapiraizinha amanhã
>>213391435boa noite linda
>>213391431mas eu não vi porra
>>213391391É só um xis burguer normal, só que enorme.
Vc come come e não acaba, é pão alface queiro carne e molho e só vai, não tem nada de especial mas pelo menos é garantido de te deixar cheio a menos que você seja um gordola que come por 3.
pensando em começar uma coleção de selos
>>213391470então é só um quarteirão com salada e molho
FInalmente, sobrou algo pro beta
>>213391230gente os homens não querem mais chegar na gente
>>213391467https://desuarchive.org/int/thread/213282549/#q213286950
>>213391406É a questão do consentimento + o risco de engravidar ou pegar coisa tipo AIDS. E também depende do tanto de violência ao longo do processo porque quebra a pessoa no trauma, aí fica lesada por anos ou até pra sempre, com neurose sem confiar em ninguém e até azedando com os amigos e parentes.
Não é tão diferente assim do medo de ser assaltado e acabar tomando tiro pra ficar aleijado ou tetraplégico. É essa questão de ficar com sequela e dar trabalho pra todo mundo que tá em volta.
>>213391406A única coisa que normie odeia mais que estuprador é pedófilo
>>213391534Mas é que eu vejo normie falando que preferia ser esfaqueado, tortutado que ser estuprado, morto que ser estuprado, que assassino pode ser ressocializado mas estuprador tem que morrer...tipo, se eu falasse que preferia levar uma facada no cu que uma pica iam falar em "masculinidade fragil". Eu nao to dizendo que estuprador não é criminoso mas o pessoal exagera demais tambem aqui no Brasil sobre isso
>>213391614A intenções ser virá mamãe... entom toudas acertaro infalibles super certeras 100 porcentinhos... and meninos q faliaro a cultibá o relacionhamentus... num ser difício indendé... pois é...
>>213391708não é só no brasil fazem isso em qualquer lugar do oeste
>>213391406Baixa testosterona, feminismo, politicamente correto etc, tudo isso somado criou essa geração frouxa e mangina que coloca tudo que é do interesse feminino como a coisa mais importante do mundo. Isso responde do lado masculino.
Agora, do lado feminino, o estupro é a coisa que elas têm mais repulsa porque traz elas de volta à realidade de que homens são mais fortes fisicamente e que o sexo (que elas usam como moeda de troca, como arma de barganha implícita e como manipulação do homem) o sexo que é a principal carta delas pode ser tomado delas à força simplesmente e elas não podem fazer nada a respeito.
Não ironicamente, elas passam a inconscientemente respeitar pra caralho o estuprador e até mesmo a gozar durante o abuso, porque isso aí é o suprassumo da força: não é que ele está apenas quebrando a lei, ele está também "atropelando" qualquer vontade da mulher e prevalecendo a vontade dele (e mulheres têm essa natureza de serem assim usando o sexo implícito como moeda, então o homem que faz isso contra elas e ainda toma delas a principal arma que elas têm, é como se esse cara simplesmente desse um all in nelas e zerasse elas, vencesse elas em 200%, é como se não sobrasse nada pra elas).
Nesse sentido, o estuprador é, ao mesmo tempo, o maior risco à autonomia delas, mas também o personagem que elas mais temem/respeitam e, inclusive, sentem prazer.
Contraditório? Sim, como tudo que é feminino é.
>>213391726eu poderia te ajudar a virar mamãe se você quisesse
>>213391708Puta cara, da até preguiça de te responder, você deve ter autismo e nunca vai entender, apenas vista a mascara e finja que entende, ou fale isso em publico e lide com as consequências
gostaria de ver a buceta da raluca
>>213391786Claro que nao vou falar em publico lol, por isso pergunto no chan. Eu só acho que é viagem demais falar que estupro é pior que assassinato, na real tortura fisica já é pior que estupro imagina assassinato.
>>213391826Você é normal numa época de doentes e cínicos.
>>213391438claramente gosta de levar leitinho sem capa também
pra mim era dentro e ghost pra espalhar minha semente
>>213391840Os caras de facção criminosa colocam fogo em gente viva, cortam os membros do corpo com o pessoal vivo. Furam eles
Ai na prisao querem ser os donos da moral por odiarem "jacks" e por nao estuprarem. Eu acho isso o cumulo do cinismo e da hipocrisia, como que alguem que corta braço, perna e queima a pessoa viva quer ter moral pra falar de estuprador?
>>213391785>loira oxigenada de chapinhaO recheio é marrom e você sabe disso
>>213391867Primeiro parágrafo do que escrevi aqui
>>213391757É a contínua emasculação do homem. Até bandido é mangina escravoceta e beta (e só consegue buceta porque é o "alfa entre os betas" do morro e é violento no comando, porque se fosse uma pessoa comum agindo assim, ia ser o típico normie: pega alguma 4/10 pra casar, engravidar e ser corno, e ainda acha que saiu no lucro).
>>213391826>Eu só acho que é viagem demais falar que estupro é pior que assassinato, na real tortura fisica já é pior que estupro imagina assassinato.Pior pra quem?
Eu prefiro ser assassinado que ser estuprado
Eu prefiro ser assassinado que ser torturado
Eu prefiro que me matem logo que me deixem com traumas físicos e/ou mentais pro resto da vida, estupro e tortura estão lado a lado na minha opinião.
Você deve estar olhando pra essa merda do ponto de vista de um familiar ai que com certeza prefere o filho aleijado e vegetando que deixar ele morrer de uma vez, mas obviamente iria querer morrer logo se fosse você vegetando.
Na infância, as crianças diziam durante a brincadeira de pique pega/pega pega que mulheres são "café com leite", ou seja, se você toca nelas, ainda é tua vez porque elas não contam.
A sociedade mangina extrapolou isso de "elas não têm responsabilidade porque elas não contam" pra "tudo que é do interesse feminino é a coisa mais importante da sociedade e deve ser priorizado".
não acharia ruim ser estuprado por mulher
>>213391951Mulher é incapaz de estuprar um homem, só crianças mesmo
>>213391909Sem larp, eu conheço um cara que foi estuprado quando era criança, ele vive normal, tu acha que se ele quisesse morrer ele nao teria se matado? Morrer não tem volta, vc n tem como se recuperar nem fisicamente nem mentalmente de uma morte, e tirarem sua vida a força é a maior violação que existe, nessa logica alguem que mata a vitima depois ou antes do estupro teria a pena aliviada, quando é o contrario, ela aumenta
queria levar uma fofinha no outback
>>213391955se ela drogar o homem e depois forçar ele a tomar viagra ela consegue estuprar
>>213391909Não, anão. Você já está deformado pela sociedade moderna que prioriza o conforto à própria vida.
Qualquer ser humano normal entende que a vida é o bem mais precioso que nós temos, pois enquanto houver vida, há esperança de correção e melhoria, de mudança, de ação. Enquanto que na morte não há espaço pra nada. Acabou.
Só que pra agir, mudar, melhorar, precisa sair da zona de conforto, que também é o natural de qualquer ser humano saudável (e que é o que se menos tem hoje em dia).
Por isso você prefere morrer do que se ver numa situação extremamente desconfortável (trauma) em que precisaria de esforço pra desfazer o problema e recomeçar a vida.
É lógica de adolescente, de quem tem nostalgia da adolescência, não ter responsabilidades etc.
Não é normal um adulto formado pensar assim, que é justamente o caso: você só é adulto de idade, mas não madurou ainda, por isso essa deformidade.
>>213391955é só ela colocar algemas em voce ou algo assim
https://youtu.be/SgbqOhblIGA
a última vez que eu fui lá no outback foi naquela vez lá
>>213391945>mulheres são "café com leite"Teu cu, piá de prédio, café com leite era só criancinha pequena que não entendia as regras.
Ver mulher com peitão na rua me quebra. Era a coisa que eu mais queria e não consegui.
>>213392038Se vc esta vivo vc ainda pode conseguir isso, ora porra
>>213392044A coisa no caso é a mulher. Tu não é redpill, porra?
fui no outback com colegas da facul e do job algumas vezes
>>213391955Debaixo de arma ou faca, se você tá acuado não tem muito o que fazer independente se o estuprador for homem ou mulher.
>>213391987Nem precisa de tanto, mesmo no meio da situação o cara pode ficar duro pela tensão, ou se a mulher fizer algo pra excitar apesar da ameaça. É tipo aquela coisa do estuprador argumentar "mas a mina ficou molhada / gozou durante o ato, então nem foi taaao estupro assim.
>>213391962>eu conheço um cara que foi estuprado quando era criança, ele vive normal, tu acha que se ele quisesse morrer ele nao teria se matado?Sei lá, não sou ele, ele ser funcional não significa que ele não tem traumas, e óbvio que tem pessoas que superam, se for o caso, ótimo pra ele.
>nessa logica alguem que mata a vitima depois ou antes do estupro teria a pena aliviada, quando é o contrario, ela aumentaTu não tão burro assim... Novamente, que preguiça de argumentar, pense mais um pouquinho e veja se em algum momento o que eu disse matar alguém depois de torturar ou estuprar torna o criminoso de alguma maneira menos culpado (Dica: só aumenta a culpa)
>>213391991Interessante perspectiva, o conforto realmente é mais valorizado que a própria vida em muitos casos, refletirei sobre.
>>213392038Eu também tenho tara em peitão mas a noia da adolescência cortou um pouco depois que eu paguei uma puta tetudona e mamei que nem um mendigo esfomeado.
Ainda acho gostosa e tal mas não fico mais tão obcecado com isso, voltou a ser só um fetiche entre tantos.
>>213392115Na hora da fodelancia não é TÃO legal mesmo, mas o sex appeal dentro de uma roupa é irresistível. Só ver as tetudas que a salmão vive postado. Ter uma dessas do lado no dia a dia deve ser fantástico.
O /bra/ é um fio que usa dados móveis?
>>213392143>Na hora da fodelancia não é TÃO legal mesmoé sim, te garanto que é
pensando em começar a fazer academia
mas não quero lidar com gente que frequenta academia
>>213392165Tenho planos de dados móveis mas não uso chan no mobile se é isso q tava perguntando
>>213392165Pare de me espionar
>>213392203certamente os incelinos do chan são uma companhia melhor né
>>213392143Olha vou te falar que na hora é TÃO legal sim. Não tanto a questão de meter em si, é uma buceta como qualquer outra.
Agora cair de boca no peitão caído natural, aí me quebra demais. Só solto quando as bola fica doendo de tanto gozar.
>>213392242Deus poderia me levar hoje de noite.
gosto quando a salmão posta essa
>>213392242>Só solto quando as bola fica doendo de tanto gozar.que virjola HAHAHHAHAHAHA
>>213392306Essa é rabuda.
>>213392203pensando em fazer crossfit porque se eu voltar pra academia sei que vou ficar 90% do tempo no celular
>>213392337Sou mesmo, nem ligo de zoarem.
Quando eu tô mamando eu fico patético igual o Kiko do chaves, chamo de mamãe e tudo. Se um dia eu ficar famoso e alguém gravar essa porra, vai acabar com a minha carreira tranquilo.
>>213392306Ela já me quotou usando essa imagem algumas vezes. :3
Muito fofa!
Depois desse larp do incel eu vou me retirar
>>213392376Meus fodendo lados
Love is natural and real
But not for youuu, myy loooove
>>213392429Mané larp maluco, eu nao tenho vergonha de ser feliz, só isso.
Fico com medo de um dia achar uma que não goste disso, mas felizmente das que eu já fiz só deram risada e tocaram o roleplay de boa.
>>213392165sou da gangue vivo easy
270 mitos em 125gb que nunca expiram e vão durar uma década
Fio mais bunda mole cheio de normalfags.
>>213392552>270 mitos em 125gb que nunca expiram
>>213392587sim
meio que literalmente a única vantagem do vivo easy
>ain mas se ficar inativo 30 dias eles tomam seu numeroabriu o chan = usou a net = chip ativo
>>213392633300 reais, bicho. Melhor botar 1000zão no Tim ilimitado se tu tem tanto dinheiro assim.
sinto como se um peso tivesse saído das minhas costas
>>213392573reddit.com/r/1500chan
Queria ter uma coruja de estimação
>>213391725Qual os anõe escolheriam?
Eu sempre joguei esse jogo com o audio no mudo porque eu odiava as musicas e eu escolhia a Cindy J ou a Kimora porque eu achava muito trashy as outras com essas camisas muito curtas e a barriga de fora.
>>213391725Shavnna or Lil Kim. (minha opinião)
Não almocei e nem jantei hoje e meu IMC é uns 17.
>>213389612 (OP)A verdade é que essa porra de lei Magnitsky é a mais literal definição de pão e circo pra agradar o gado. Não vai mudar porra nenhuma na vida do careca e ele vai continuar multimilionário, morando num bairro bom pra caralho e fazendo o que ele quer.
Honestamente eu não sinto nada pelo Xandao se não for o inveja
https://youtu.be/_MKFTVPOl6Y?feature=shared
https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/pirulla-deixa-o-hospital-apos-dois-meses-de-internacao/
Teve alta, olha ele aí. Nunca duvidei.
Por falar em Vivo. Vale a pena usar o Vivo Travel se você for pra Argentina por exemplo?
Baseado Alexandre de Moraes peitando o império.
Por falar em Vivo. Vale a pena ficar vivo sendo que a unica coisa que faço é ficar aqui o dia inteiro neste fio amaldiçoado?
>>213398807Tem Pauno Kugos à vontade. Você quer mais o quê?
>>213398807ue
pq espera que haja resposta a algo que so vc pode responder?
>>213398696O que tem de bom?
Bom dia gado que só posta em general.
>>213397801Nenhuma foto, vai virar um Schumacher
>>213400245nada objetivamente, é so expressao
pq
>>213398807Teu problema não é com a vida, e sim com a tua covardia e preguiça.
>>213400958>coverdiatá viajando cabeção?
the thing we need is not that hard to find out
>>213401006Covardia diante da vida.
>>213401149que merda hein
>>213398696Boum dia..
Daí tentar acabar a revisão de kanjisinhos de houje o mais rápido possível..
>>213398549Último desafio de um tirano caindo. Por coincidência, outros processos começaram a cair nas mãos de outros ministros.
>>213393513Deve ser mesmo, a mídia é o próprio Alexandre entrando em desespero não quer dizer nada, quem sabe mesmo é um desempregado no interior do Paraná.
sera que ele se arrepende hoje de ter protegido os nudes da marcela temer?
(europa atual ta cuckada demais pra isso ir pra frente, mas so imagina)
Achei o twitter do anão
https://nitter.net/mowlesstadeen/status/1951026004236886373
>>213401718Anão, ele é maluco, eu já nem acredito que tudo isso foi mandado a risca pelo Temer, foi o próprio Moraes que começou a se exceder por pura megalomania. Só que por ser doente mental ele é aquele cara que nunca recua, nunca admite "derrota" por menor que seja. O inquérito do fim do mundo já deveria ter sido fechado, os presos do 8 de janeiro nunca deveriam ter sido tratados daquele jeito ou recebido essas penas absurdas, o X nunca deveria ter sido fechado, e esse processo idiota do golpe não deveria ter sido nem aberto pois simplesmente não existe provas porque não houve crime. Todos esses ministros de vez em quando cometem inconstitucionalidades mas nunca nesses níveis absurdos.