>biscoito
Só conheço bixcoito..
>>213416083 (OP)>estado mais branco do nordeste tbm é o único que só fala bolachaTop kek
gosto quando a salmão posta essa
muié marrom fazendo marronzice
Bebês negros no útero de nordestinas brancas de ancestralidade holandesa
Mas sendo sincero o que leva a pessoa a votar no Lula? Desenvolvimentismo? Quee fumar maconha? Acredita em mais intervenção estatal
IMG_4839
md5: 50ad6417a73e455daf95c17767182486
🔍
AQUI VAGABUNDO MAGNETIZADO NÃO SE CRIA
Não ironicamente tenho uma vizinha evangélica, e ela terminou com o cara porque ele se viciou em cocaina
>>213416227Se a outra opção é o bozonaro, num precisa pensar muito pra votar no Lula..
>>213416227Ressentimento e inveja.
Eles acham que ele vai resolver os problemas deles: os outros terem sucesso, mas eles não.
>>213416247AINDA não acredito, quero ver o grosso entrando mesmo, por enquanto tem potencial pra acabar em pizza.
>>213416227a maioria que vota nele é morto de fome que mal sabe assinar o próprio nome
Todos os caras que usam avatar de mulher aqui são esquerdistas.
Coincidência?
>>213416227Na última eleição, os que eu perguntei disseram que era só raiva do Bolsonaro mesmo
>>213416281Eu votaria no padre kelmon, mas votar no lula é demais pra mim.
nunca pesquisem #browngirl no tiktok
O homem mais poderoso do Brasil perdeu todo o seu poder com uma canetada do Trump. Lembrem-se de não serem arrogantes: pode acontecer com vocês.
>>213416337Todos estão pescando. Eles não tem nada melhor pra fazer. Triste né.
>>213416337Eu sou de direita, faço por puro attetionwhoring
>>213416382Que bandeira-falsa merda, camarada...
>>213416374"I have a pen too. It's bigger and better."
>>213416227ele tinha boa fama com boa parte da população ainda e o bolsonaro foi tão ruim que fez o povo achar ele uma boa opção. depois desse governo rim ele ainda vai ter chances de ganhar graças a direita fazendo merda mais uma vez
>>213416337Mulher tá coberta de razão em procurar ser sustentada, seja pelo governo, seja por um véio da lancha, um sugar daddy.
Não há nada de errado em ser puta, trouxa é quem quer ralar pra comer o pão que o diabo amassou.
>>213416412mostra aquele video da cambalhota
>>213416406Eu adoraria postar mais sem usar, a questão e que fio fica intragável as vezes
>>213416206cara de paraíba da porra
>>213416433eu num tenho mais e me arrependo disso t-t
>>213416227Relacionado: https://youtu.be/f1yoUgqcD28?feature=shared
Tapiraí, deliverance, why've you ever forgotten me?
>>213416206Boa pra dar uma encoxada no tanque enquanto ela tá esfregando pano de chão.
Tive uma overdose de (you)s vou ler tudo não
>>213416427Da violência do governo ela não tem como escapar.
>>213416474deu até vontade de beber água de poço
>>213416463se arrepende por quê? é um vídeo legal
66281003
md5: 72e3acd1e79f393d0a26915eee0afc39
🔍
>>213416610Sobra nada pros bozista..
>>213416448>Todos os fios os transavatar são tudo sempre esquerdista >veja bem, caro colega...O que acontece com vocês pra se tornarem tão descaradamente mentirosos?
>>213416610Concordo em parte.
>>213416610>Dita-dura: cê curte?
>>213416474ta fazendo oq ai farma
>>213416645Eu não posto nesse fio faz um tempinho, e quando posto posto pouco. Mas acredite no que quiser
>>213416416A lição que fica pra direita é: desapegue do Bolsonaro e deixe ele morrer o quanto antes
A única coisa capaz de reeleger o Lula é ele
não sei se peço pizza ou jamburger
>>213416583ok ja refaço se vc quer t----t
>>213416416É engraçado como a narrativa da Esquerda é igual a do MBL.
não gosto quando postam politic
>>213416730Não. Não vou deixar morrer o único movimento de direita popular que existiu por um bando de tesoureiros como a Zema, Caiado e afins. Voto no Lula antes de votar no MBL.
>>213416764quero sim!!!
manda um salve pra galera do /bra/
>>213416730Se você procurar em qualquer país uma direita limpa não vai achar. E quando as campanhas de esquerda tem um apoio maçante da mídia, onde até o Trump não conseguiu gastar tanto quanto a da Kamala, fica díficil a "direita" conseguir alguma coisa
>>213416730A única coisa capaz de reeleger o Lula é o voto.
A gente tá vendo o resultado de "tanto faz, é tudo igual".
Vocês não tem ideia de como o Brasil está perto de se tornar palco do segundo conflito da terceira guerra mundial (sim, ela já começou.)
meu deltoide e meu biceps estão grandões
>>213416916>A única coisa capaz de reeleger o Lula é o voto.E é por isso que tenho que pagar a multa da municipal pra ficar com o titulo em dia na hora de votar no Lulinha..
>>213416838>>2134169162022 tudo de novo
A direita brasileira fracassa poque é burra
depois de certa idade fica velho pra tudo né
Esqueci de postar no útimo fio mas
>>213402213Vibração baseadíssima.
https://youtu.be/IcpzqZrpLVM?list=RDIcpzqZrpLVM
Mili é fantástico.
>>213416730A direita bolsonarista é em essência o centrão. O Bolsonaro já admitiu várias vezes que depende das 500 alianças caracu dele pra conseguir tocar as pautas. O Nhonho Maia, Alcolumbre, Motta, todos eles foram traições já previstas, não foi acidente inesperado.
Mas o que sobra pra direita não-bolsonarista? Especialmente a que não tem rabo preso com centrão ou com alt-left do naipe do Aldo Rebelo e Nova Resistência? Uns 10 deputados sobram, nem isso?
>>213417020Vocês começaram agora se foderam.
O "nice guy"da política:
>>213417020
>>213417036Bom gousto, animeamigo..
>>213416877oi
na vdd n posso fazer mais isso. eu sempre quis me livrar de tudo isso, preciso me livrar de tudo isso *choro*
a vida é feita de momentos felizes e momentos tristes
o que importa é não esquecer dos momentos felizes
vou bater umazinha ligeira
>>213417062https://youtube.com/shorts/aYHsX4zMYQ8?feature=shared
Quando o Lula for reeleito vai ter gente com cara e cu se perguntando o que aconteceu. Tudo de novo. Parece que nunca vão aprender
>>213417102pode fazer sim, tenta, tu vai gostar
acredito em você!
>>213417106Nem dos tristes. O que não mata, faz cicatriz e cria casca pra te preparar pros próximos tombos da vida.
>>213417171Eu não tenho esperança alguma no brasil
>>213417171Era só votar contra ele.
>>213417168E por acaso eles estão preocupados?
Xandão e Sapão já declararam que vão mandar os bancos não acatarem as sanções e foda-se, tão dispostos a deixar o país queimar em vez de admitir que tão errados.
Votei no Lula, voto no Lula e votarei no Lula.
>boy academia sou bi
>pois é
>pauno seu kugos mlk kkkkk
>casca de kugos
>deus nao existe
>grimmie
>>213417192às vezes não é bom ser forte
se você segura algo frágil e precioso, pode acabar esmagando
>>213416275essas parece duas coisas bem comum. não entendo porque você estaria sendo irônico.
>>213417280>E por acaso eles estão preocupados?Só pelo fato disso ter acontecido, e agora com a Europa fazendo o mesmo, e o Bolsonaro não estar preso não era nem pra você me perguntar.
>>213417171Tudo a mesma coisa, né?
>>213416275mãe do meu amigo começou a namorar um drogado ai e ficou em choque porque ele começou agir como um drogado depois. mulher né
>>213417514Muiééééééééééééééé
>>213417341Realmente não é, mas a vida é assim e o tombo vai acontecer queira você ou não.
Sua briga é pra conseguir se manter sensível apesar da casca, fugir dela só vai fazer você não ter proteção e quando alguém que é pura casca de ódio vazia por dentro chegar em você, você não vai ter a menor chance.
Depois não adianta reclamar que o mundo é injusto e não protege os descascadinhos frágeis.
ruiva
md5: 9ae70c682d8a2d7e1ee0846f5252393a
🔍
vocês que são chads aí como conseguir uma namorada branca, gostosa e ruiva? Obgr
The Chronicles of Chapeleta
>>213417618É só ser chade.
>>213417393>Magnitky europeia junto, agora vai!!!!Continuam falando que não vão acatar e cabou-se
>Então porque não ficaram putinhos e descontaram fazendo maldade com o BonorildoPra que? O cara já tá preso e inelegível, não tem mais o que fazer com ele. Se ir pra jaula ou for morto, vira mártir. Manter ele assim humilhado é mais jogo, vai ver 2026 chegar e não vai poder fazer nada, isso sim é tortura.
sempre perco quando lembro que o monark se autoexilou kek foi tipo um jean wyllys da direita
Mamãe num criou reisinho fraco.. O mundo é dos fortes..
>>213417677e oq é ser forte?
>>213417665>gosto de ficar em cima do muro, dá pra ver mais longe assim
>>213417618Não tem jeito mesmo menina ruiva é 10/10 é por isso que a asuka sempre foi a melhor menina.
>>213417698É comprar um saco de 5kg de arroz ou uma caixa de leite 12L no mercado e levar no braço debaixo de sol até em casa 1h andando a pé.
>>213417698Pra mim, um reisinho forte é aquele que tem ideais que não mudam.. Nunca desiste.. Auto controlado, determinado, persistente..
Melhor morrer do que desistir ou trair seus ideais..
>>213417809interessante e literal
TEM NADA COMO UM TEMPO APÓS UM CONTRATEMPO
O MEU CORAÇÃO
E NÃO VALE A PENA FICAR
APENAS FICAR
CHORANDO, RESMUNGANDO
ATÉ QUANDO NÃO, NÃO
https://www.youtube.com/watch?v=QBY5vlngg08
>>213417563o ponto é que, ao criar a casca, você deixa de ser naturalmente sensível, inevitavelmente, deixa de ser você, aquele mesmo você que viveu os momentos felizes
o tombo faz parte da vida, assim como se machucar
pessoas duras existem, mas também existem pessoas macias e tá tudo bem, nem todo mundo precisa ser de um jeito ou de outro
mais importante do que ser duro é ser flexível e saber absorver o impacto quando o mundo bate em você, sem se deixar moldar
Os piores anos do /bra/ são os anos de eleição e o anterior e posterior. Em 4 anos, só 1 é bom: o do meio.
>>213416083 (OP)Há planos para reativar a estrada de ferro central de Pernambuco nos trechos entre Recife e Caruaru.
O único defeito da Mili é ser feminista, mas a voz dela é primorosa.
Mais outra feijoada
https://www.migalhas.com.br/quentes/435758/eua-sancao-isola-moraes-do-sistema-bancario-mas-pode-ser-contornada
Em quem o /bra/ vai votar? obgr
https://strawpoll.com/GPgVYew7Mna
AQUI NA TERRA, TÃO JOGANDO FUTEBOL
TEM MUITO SAMBA, MUITO CHORO E ROCK'N'ROLL
UNS DIAS CHOVE, NOUTROS DIAS BATE SOL
MAS O QUE EU QUERO É LHE DIZER QUE A COISA AQUI TÁ PRETA
https://www.youtube.com/watch?v=o4_UkwRE7NA
>>213417966>Você deixa de ser sensível, portanto deixa de ser vocêClaro que não. Casca é aprendizado. O que você faz com esse conhecimento que é responsabilidade sua, se você vai aprender com aquilo e proteger sua sensibilidade, ou se vai preferir usar a dor pra justificar jogar fora a sensibilidade.
Você se sente outra pessoa porque aprendeu que 2+2=4? Existia alguma pureza antes de você ir pra escola, que hoje te faz ter saudade da época que era burro? Você acha que quando seus pais ou entes queridos mais velhos naturalmente morrerem, você vai se entregar pra tristeza e querer morrer junto com eles?
Não existem pessoas "macias" porque o mundo é o mesmo pra todo mundo. Não existe pessoa que nunca sofreu com nada, e se você encontrar um adulto que diga isso a melhor coisa que você pode fazer pra se proteger é fugir dessa pessoa.
>Mais importante do que ser duro é ser flexívelFoi o que eu disse: o que você vai fazer com a casca que inevitavelmente vai aparecer, é que define isso. "Sem se deixar moldar" é ingenuidade, porque gente que sofre e resolve copar tentando fingir que não aconteceu nada em vez de reconhecer o problema e tratar, fica dodói da cabeça.
>>213418144>a Mili é ser feministaNoussa, ela é perfeita então! Goustei..
Pra jantinha de houje, temos esse videosinho..
https://www.youtube.com/watch?v=_-jypib1Jgw
OPENING UP WITH YOU: These GRIMOIRS made me get in touch with... (and it wasn't good at all)
>>213418180Igual o GPS brasileiro que ia sair?
quero comer uma gringa
acho q vou pra Polônia ou Rússia
>>213417329They really do be like that
>>213417618nome do video ou da sem pai?
>>213418357acho que estamos usando metáforas diferentes para tentar dizer coisas semelhantes, mas com base em contextos diferentes
faz sentido o que você diz, mas ainda prefiro não mudar ou mudar o mínimo possível naquilo que é essencial
quando se trata de sentimentos, a casca não é apenas aprendizado, oriundo do conhecimento e da razão como é o 2+2=4, mas uma supressão dos seus sentimentos mas puros
se seus entes queridos morrerem, tudo bem ficar triste e chorar, porque isso significa alguma coisa pra você e tem valor. se você tentasse suprimir isso, você não seria mais você.
>>213418784https://www.xvideos.com/video.kuoemvd3fbf/redhead_lesbian_beauties_sensual_scissoring_and_ass_play_s19_e10
Falei para meu pai sobre a mulher que arruinou minha vida. Foi como tirar um peso das costas.
nunca falei com meus pais sobre mulheres essas coisas
nunca trouxe mulher em casa também (mas também nem homem)
>>213418904Você é uma bicha. Além de deixar uma deposito de porra arruinar sua vida, prefere chorar no colo do pai do que se vingar.
>>213419047Ela é a vítima da história, anão. Não tinha falado sobre isso com meu pai pois não queria que ele soubesse que sou um merda. Não foi o que aconteceu, mas você se vingaria por ter sido preso por estuprar alguém?
>>213418808>mas uma supressão dos seus sentimentos mas purosComo eu disse, é uma escolha que você faz decidir usar o aprendizado pra uma intenção boa de se proteger e se manter atento ás dificuldades da vida pra aprender como proteger essa sensibilidade, ou pra uma intenção ruim de se justificar em ser ruim como forma de desistência de ser sensível, acusando a sensibilidade de te deixar fraco.
Não existe diferenca entre aprendizado emocional e racional. Ambos são conhecimentos inevitáveis da vida que vão te alcançar, até se você se trancar em casa e nunca sair mais ainda assim você vai acabar vendo isso na TV ou no celular de alguma forma, ou pelas pessoas que moram com você.
>se você tentasse suprimir isso, você não seria mais você.Exatamente, isso é o que eu digo sobre essas dificuldades. Elas vão acontecer de qualquer jeito, então é melhor encarar e aprender como lidar com elas do que fugir ou achar que não vão acontecer, pra só depois que tomar o tombo você ser pego de surpresa e acabar escolhendo um jeito errado de lidar com aquilo.
Eu queria falar de algumas coisas mas não quero dar anticorpo pra vocês
Eu nunca vou trazer uma mulher pros meus pais, mas talvez um homem.
Porém ele é bem feminino, então acho que não vai dar ruim.
>>213419172então concordamos em algum grau
certo é que alguma forma de aprendizado é inevitável e até mesmo involuntário
o problema é quando você tenta mudar com base em uma percepção equivocada do que causou o sofrimento ou de como você deve ser para resistir a esse sofrimento. e quando esse aprendizado não é voluntário, a chance de você estar equivocado é grande e ainda maior quanto maior for o sofrimento, o que pode resultar em ainda mais sofrimento.
>>213419377>não é involuntário*
>>213419304Bons estudos..
Hora de assistir nomade raiz..
>>213419168Sim. Você já é um psicopata, então por que vai ficar se fazendo de coitado? Pare de fingir que se importa.
>>213416083 (OP)Alagoas aqui. For me, it's:
> biscoito = doce> bolacha = salgado
>>213416206tinha pelo menos umas 10 negrinhas dessa no meu ensino medio, ninguem dava nada pra ela, hoje em dia são as mais arrumadinhas. as branquinhas viraram tudo puta, bi, obesa, casada ou tudo ao mesmo tempo
>>213419377Sim, por isso também que o aprendizado em si não vai ser necessariamente bom, afinal só você que vai lidar com ele e vai ter que improvisar na hora que acontecer. E por ser imprevisível, não vai ter como se preparar totalmente.
Então mais do que a preocupação de lidar com o problema em si, a prioridade tem que ser encontrar uma forma que poupe a sua sensibilidade, e não a forma que te leve a abrir mão dela.
Porque não vai ter terceira opção onde você não vai ser afetado.
>>213416227> lula "ajudou" o povo> bolsonaro é "fascista"> ou algoSe resume a isso
Daí tá sendo esse..
https://www.youtube.com/watch?v=MCKUGGQAKLs
CAINDO EM TODOS OS GOLPES DO MARROCOS NA PRÁTICA
sou branco do pau preto, por quê? será que é porque bronhei muito durante a adolescencia?
>>213419578No Brasil nós temos uma mitologia bizarra onde o governo Lula 1 foi uma era de ouro tipo um jardim do Eden, só benefício sem prejuízo, sem corrupção, todo mundo trabalhando, Brasil fora do mapa da fome com o Fome Zero, dólar a 1 real. Isso criou o meme histórico do "na época do Lula era melhor" que vai ser lembrado daqui 300 anos nos livros de história.
Então enquanto esse leprechaun estiver vivo, o povo vai continuar votando nele com um wishful thinking igual dos resenheiros querendo a volta do império romano.
>>213419724Exatamente, mas o maldito só fez surfar nas ondas daquele momento. Enquanto o Bolsonaro, por mais que eu não goste dele, ainda teve um governo decente na porra de uma pandemia
pedi ifood
hamburguer com batatainha frita
Eu tenho vontade de ficar spammando sobre a queda do desemprego do mundo, e como o governo vai roubar o crédito nas eleições de 2026. Mas só consigo farmar um upvote ou outro no reddit
saudades da salmão e de como ela deixa o /bra/ mais leve
https://www.youtube.com/watch?v=cyUEns6y2Cw
>>213419891Eu sempre ignorei todos os posts dela, nem é por mau
eu ponho logo um kanye west na caixa
>>213419937no começo eu ficava com preguiça de ler e decifrar aquela língua
depois eu percebi que valia cada segundo
>>213419937eu sempre ignoro, não tem nada que preste nos posts dela
>>213420053Tem quem lê e acha super boum, num faz diferença..
depois que eu comecei a tomar magnesio a merda sai lisinha igual seda, 2 segundos e caguei
Eu defendia essa praga quando ninguém fazia nada, ainda me acusavam de tentar erpar com a criatura
pensando seriamente em comprar um monitor 4k.
fritura
md5: 02d1d6b6f79aa2bde8372ef7191c2f4a
🔍
>>213419891esquisito viciado em comer velha
>>213420225ow cria um luso ai
>>213420116você seida o peido?
>>213420361meme sem graça dos chans br, achei que fosse mais conhecido. esquece, é só uma bobagem
bom sábado. sucesso.
>>213420323>você seida o peido?kek nem lembrava dessa
minha camiseta - a camiseta que eu estava usando antes de me arrumar para receber o ifood - foi feita em santa catarina
acho bem confortável
>>213420398>me arrumar para receber o ifoodPosta o pé princesa
>>213417647Teu ódio te cega, menine da bunda liberal.
>>213420461é de uma empresa chamada somar malhas
100% algodão
não sabia que tinha esse tipo de indústria no brasil
>>213420488vai que eu esbarro numa fofinha no elevador né
i am learning portuguese for the SOLE purpose to have sex with white brasilian women.
Quando eu saio do /bra/ eu vou para um servidor do matrix, é vazio e só tem uns ancaps e derivadoz. Eu daria minha vida para achar um lugar confortável, é um milagre não ter pedolas lá.
gostaria de achar um loci comfy tb
>>213420646>White Brazilian womenYou'd have an easier time finding black Norwegian or Polish women
>>213420518ta por fora hein colega
>>213420516Que ódio anão, eu só tô relatando fatos.
Logo logo a gente descobre se os bancos vão obedecer o Gilmar ou não, mas que ele avisou que cagou, isso não é mentira.
Não existe epic store pra ios?
>>213420655Tinha de ter um xã só para animeamigos.
>>213420720recintos calmos e amigaveis, um tanto meditativos tambem
>>213420740se existe é um milagre ainda não terem sucumbido perante a shopee e as brusinhas da shein
>>213420763>iosVocê é fofinho?
tenho babyface apesar do rosto definido
no ensino fundamental as meninas das classes mais velhas só faltavam me dar de mamar
no trabalho são frequentes as comparações com filhos de colegas
>>213420774Programa um aí que nós pousta..
jantei um subway novo, pepperoni + teriyaki achei bem gostoso
>>213420774Chans estão em queda, grande parte do movimento roda em política. Gosto das outras alternativas, mas é simplesmente vazio demais, é isso ou ter que mergulhar no normiedom ou em pessoas cronicamente online
>>213420388por favor,elabore. Fiquei curioso
>>213420794meu pau no teu rabinho
Daí agoura esse..
https://www.youtube.com/watch?v=sHZ4Uq7EPsw
Super Mario Bros. Any% All-Stars L+R TAS in 4:52.219 (RTA Timing) by Niftski and HappyLee
>>213420854Lambe cu do peixe traveco não é animeamigo de verdade.
>>213420880Um dos meus anões anime já postou aqui sobre fazer um xã anime, infelizmente ele estava muito ocupado pra fazer na epoca. Ainda acho que tem muita gente perdida por ai que gostaria de se juntar para postar animes fofinhos e fugir dos normalviados e dos politicornos, mas é foda juntar essa galera toda num lugar só.
Pai, me dá forças pra arrumar meu quarto
>>213419724Esse primeiro governo do painho tem que ser desromantizado
>>213420939Que rude, num se trata animeamigos assim..
estou comendo porçãozinha de batata com cheddar
file
md5: 73afeaeddee230cac4068d07321aa1dd
🔍
kilakrada manas
>>213421115Isso é literalmente AI
>>213420784você quer um safespace, vai ter mais sorte no leddit
>>213421115Na hora que o evento for realizado, os líderes mundiais vão fazer uma roda em volta da aldeia Akidauânus e o pajé vai fumar o cachimbo da paz, e então todos os incêndios da Amazônia vão se apagar e Lula será ovacionado e reeleito com 100% dos votos
>>213421115acho que o mula escolheu o favelão de belém pra ser sede de propósito
ele tá aprontando alguma
>>213420852tenha barba sempre?
>>213421272claro que não, o painho jamais faria isso companheru
>>213421324No caso dele, fazer isso seria um repelente de buceta
>>213421324não curto barba porque conflita com essa aparência e porque pra mim parece meio sujo
deixo sempre pelo bem curto mas ainda visível assim
kkkkkkkk krl
https://x.com/x/status/1951261536917332399
str
md5: 7e5f5ab5e93e49cc1eee65f18d0465fc
🔍
obrigado Anatel por nos proteger de serviços de qualidade
>>213421505Eu num gousto do Musk, então parece algo bom..
é muito divertido ser ambidestro
>>213421419>Esquerda: a senpaiília tradicional precisa acabar porque é feito de uma cultura burguesa cristã retrógrada>Também esquerda: olha como essa cultura não-cristã tambem tem esses valores maravilhosos da senpaiília tradicional
Nmrl eu n acharia ruim virar americano ou morar em território dos eua eu votaria pela anexação americana se tivesse um referendo é meio q simples assim
>>213421571quem disse que eles iriam querer você como cidadão?
vc seria um escravo sem direitos na melhor das hipóteses
sinto sentimentos
e isso me faz perceber que ainda estou vivo
>>213421632Ah sim, da pra ver pelo tanto de mexicanos e pretos sendo chicoteados lá, coitados nunca haverá um presidente preto naquela nação, nunca haverá uma congressista mulher mexicana, nunca haverá um milico traveco naquele país supremacista branco
>>213421549vai à igreja amanhã?
>>213420939Qual o problema do Tio com a Salmão afinal?
acordei as 16h e ja to com soninho de novo
Ainda bem q n tem racismo escravidão violência discriminação conscrição nem nd do tipo no brasil né gente já pensou ufa ruim msm é nos eua eu morro de dó dos americanos tadinhos kk eua machismo nazismo ce loko n compensa
>>213421551>cultura não-cristã tambem tem esses valores maravilhosos da senpaiília tradicionalobrigado por confirmar que uma sociedade não precisa ser cristã para possuir valores
>>213421680você acha que ilegais são o que?
Sou um homem doente… Sou mau. Não tenho atrativos. Acho que sofro do fígado. Aliás, não entendo bulhufas da minha doença e não sei com certeza o que é que me dói. Não me trato, nunca me tratei, embora respeite os médicos e a medicina. Além de tudo, sou supersticioso ao extremo; bem, o bastante para respeitar a medicina. (Tenho instrução suficiente para não ser supersticioso, mas sou.) Não, senhores, se não quero me tratar é de raiva. Isso os senhores provavelmente não compreendem. Que assim seja, mas eu compreendo. Certamente, não poderia explicar a quem exatamente eu atinjo, nesse caso, com a minha raiva; sei perfeitamente que, não me tratando, não posso prejudicar os médicos; sei perfeitamente bem que, com isso, prejudico somente a mim e a mais ninguém. Mesmo assim, se não me trato, é de raiva. Se o fígado dói, que doa ainda mais.
E esse machado de assis no fio ai ce eh loko
>>213409818Só otario fracassado entra nessa fria, barca furada total.
>>213410054Acabou? Nem comecei, nunca foi a minha praia ser otario. Não desço pro play ferrador pra jogar bosta que não é pra mim e nunca fui com a cara. O meu game é outro. Lide aí com o teu fracasso de hamster encilhado da rodinha de judeu explorador no parquinho dele sob as regras lazarentas dele e bola dele.
>>213421531puxa vida que resposta imprevisível
parabéns *emoji de aplausos*
>>213421796E quem disse que precisa?
Se isso fosse verdade, nem existiria civilização humana antes dos eventos da Bíblia, só ia ter homem das cavernas tudo falando ugabuga kkkk
Que retardo é esse de achar que os valores foram inventados com o cristianismo, sendo que a própria Bíblia conta como o cristianismo surgiu e como alguns valores já existiam antes dele.
O fato de outras culturas terem valores prova que o cristianismo não tem valores, é isso? Ou que uma substitui outra totalmente sendo que cada cultura necessariamente tem diferenças senão não seria uma cultura integra suficiente pra se firmar independente e acabaria sendo assimilada por uma sociedade mais desenvolvida?
Mentalidade de macaco isso aí, já que tem escolinha de lata no interior do Maranhão ensinando que 1+1=2 então tecnicamente tem matemática lá também, não precisa você fazer ensino médio e faculdade aí onde você mora, vai estudar lá e se contenta com aquele nível de ensino lá.
O /bra/ é tipo uma jaula de macacos tacando bosta um no outro e gritando AIN MINHA BOSTA É MELHOR QUE A TUA TOMA AE
>>213421831E quem falou de ilegal nessa conversa?
O Betinha tava falando de se tornar cidadão via anexação territorial, isso não te torna ilegal.
https://www.youtube.com/shorts/7kpQh1oSV4U
>>213422036o ponto é que ele não seria um cidadão, logo, situação comparável a de um ilegal
https://www.youtube.com/watch?v=x3luznaXND4
espero que ela esteja bem
onde quer que esteja
Assisti Ainda Estou Aqui e agora só tenho uma cosia a dizer: condena os golpistas a 30 anos de prisão mesmo, Alexandre. Ditadura nunca mais, pau nos golpistas.
>>213418756Ainda tá fazendo vídeos de instalação de sistema operacional?:
>>213422276>t. fez o L de low testo
>>213422212Anexação formal implica em cidadania e união com os eua meio q acaba nisso tbm basta ver o caso de porto rico maluco ardido d+ slk
>>213422212onde isso? Rússia tá em guerra com a Ucrânia e as regiões anexadas tipo Donetsk não foram escravizadas.
A gente não tá mais na época do império romano acorrentando aldeões celtas. Se os EUA anexasse o Bostil não tem um pingo de nexo causal pra pressupor que o povo ia tudo ser expropriado e virar escravo
>>213422276Já assistiu Bacurau?
Não passarei o meu Natal fazendo coco em um buraquinho na papuda porque não sou criminoso. Hoje eu durmo sem tornozeleira porque não sou criminoso. Como é bom ser um cidadão honesto e não um bandido vigarista de merda. Vai passar a eternidade na prisão, marginal.
>>213422307Um herói.. Que belo sorriso..
não tenho nada contra animes, mas por mim esses animefags deveriam ser todos expulsos do /bra/
>>213422422Não caia no jogo deles, eles não são animefags, são webtravestis fazendo catfishing com anime
>>213422421Até o micto se apaixonou, pediu até para ser o vice. Uma pena que o baseado Alexandre de Moraes não tem interesse em ser o vice da cela 32 da papuda, lol!
>>213422311mas eu ja ajudei a instalar arch t-t
é oq eu uso ja
quer algum video de meditaçao?
tenor
md5: 207f30c4c8b715a0195f6034329e10c1
🔍
Alguém sabe me dizer pq o brasil parou de criar músicas tradicionais como essas? Até 2015 era comum de se ouvir nas rádios
https://youtu.be/AzE9Po-bAYo?si=Ho1ihLTqZrcu2ewG
https://youtu.be/D-ENPYhB7ts?si=-TzZ49uuufkZ5vle
>>213422528funk e sertanejo universitário é mais fácil de fazer e dá mais dinheiro
Realmente não consigo imaginar como um homem adulto joga esse tipo de joguinho da Nintendo
>>213422581se eu nao fosse pobre taria jogando agora
Nintendo é coisa de retardado.
sempre gostei da nintendo
empresa lendária
>>213422581Eu jogo Nintendo mas só com pirataria.
Dar 400 pila num joguinho eu nem digo que é algo infantil, tá abaixo disso, é um animal mesmo
>empresa lendária
>mais de 40 anos lançando anualmente o mesmo joguinho de dar pulinho na tartaruguinha coloridinha que faz dancinha
Literalmente o FIFA japonês
Houje divinity original sin 2 tava muito hardcore pro meu gousto e fiquei com vontade de jogar joguinho da nintendo que é mais divertido..
>>213422615Quando a tecnologia surgiu, eu achava horroroso.
Hoje eu goono 90% do tempo pra IA e só uns 10% real antigos que eu já conhecia. Logo logo me desapego de vez, a tecnologia é uma coisa incrível.
>os jogos do mario nunca inovam
pobre que nunca teve nintendo
Alguém manja das computarias aí? To com uma problema no meu Windows 10 LTS, ele tá travado num link 100mb/s mas minha net é de 500. Já testei cabo, roteador, e net do cel, o problema ou é no meu adaptador ou no Windows mesmo. Antes de eu tentar rodar o Ubuntu pelo pendrive, alguém já se deparou com esse problema!
gosto daquele mario que tem o bagulho que solta água
>>213422735Desliga e liga de novo.
joguei um pouco do mario odyssey no emulador e não achei grande coisa
Acho que a chave descobriu que stalkeio ela. Estou cagando tijolos.
o certo é "verifique se este encontra-se parado neste andar" e não "o mesmo"
>muh bing bing wahoo invador que é igual desde 1983
>>213422741Vade retro satanás, esse é o pior de todos o Sunshine
>>213422791é o único que eu joguei 3d além do 64
>>213422659Se algo é boum, pra que mudar?
Caralho acho que vou vomitar
>>213422783qual a lógica dessa regra? no que que ela afeta o entendimento do outro?
pensando em comprar um controle pra jogar no emulateur
eu tinha um do xbox com fio que funcionava no pc mas joguei fora
queria o novo BF mas não rola dar 300 reais pra EA
pensando em fazer uma amizade com um cara ai
>>213422528esses indies 2010 foram o último respiro da música brasileira
Lula lá, brilha uma estrela
Lula lá, cresce a esperança
Lula lá, o Brasil criança
Na alegria de se abraçar
>>213422938Se você tiver bem de grana, pega um original de Xbox
Se for beneficiário do Bolsa Senpaiília, pega um controle Knup CN700.
Boa reputação, custo-beneficio e não tem a sensação de porcaria xing-ling feita de plástico
/bra/ ta muito parado hoje
acho que ta todo mundo curtindo a balada
Daí eu tô curtindo o Egito..
https://www.youtube.com/watch?v=UP6Bj58yusg
CHEGUEI NO EGITO, NÃO ME DEIXAM FILMAR NESTE INFERNO
>>213423034eu postava no 4chan mesmo na balada
>>213423028acho que vou pegar esse aí então
dinheiro não é problema mas também não quero gastar tanto dinheiro se funciona do mesmo jeito
comprei um 8bitdo, melhor controle que já usei
>>213423089você pegava muitas gatinhas na balada?
Se eu fosse presidente mudaria o idioma oficial pra alemão é meio q simples assim o governo alemão ia gostar é oq importa
>>213423137pegava algumas mas geralmente ia sozinho só pra curtir a música
>>213423174>curtir a música>em balAIDSOu você tem QI <80 ou você é drogado.
https://www.youtube.com/shorts/ee3mnbxqh4Q
>>2134231278bitdo ultimate 2 é um sonho de consumo, prefiro ele ao Xbox elite 2
é so fazer
eu vou fazer um
to com um plano ai e em 1 mes vou ter mais um amigo na minha lista de amigos
IMG_0360
md5: b19252228ad7d5db183709a167cd48b6
🔍
pra mim esse é o iphone mais bonito de todos, queria que eles voltassem pra esse estilo
Nunca tive nada da apple que é pra boicotar..
>>213423329Não precisa ser 8 não, se a fofinha tiver só 2 mas sendo nesse formato já tá ótimo, toda pontudinha balançandinha daquele jeito
>>213422966o que te impede?
>>213423275muito legal mesmo, e olha que sempre preferi controle de playstation
She can feel my approach like a fire in the blood...
>>213423343Você é fofinho?
baixei o windows powertoys
tem umas paradas legais
Eu acredito que usar o /bra/ apenas quando estiver num colapso mental uma ótima ideia
>>213423533Estou no meio de um. Ela descobriu. Estou com medo de alguém bater na minha porta.
alguem sabe o nome daquele app de chat que era por bluetooth?
Roda mundo, roda-gigante
Rodamoinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
>>213423553ela não é real anão, vai dar tudo certo
>>213423591Ela é real pra caralho, acabou.
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega o destino pra lá
estou pensando na fofinha
nao tem nada melhor para a tristeza do que escutar musica triste, cantar e beber ao mesmo tempo
Não posso fazer serenata
A roda de samba acabou
A gente toma a iniciativa
Viola na rua, a cantar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a viola pra lá
O samba, a viola, a roseira
Um dia a fogueira queimou
Foi tudo ilusão passageira
Que a brisa primeira levou
>>213423619Isse anão fala a verdade.
IMG_0364
md5: 99405408f99ffd94792b03a0c0fb0e88
🔍
>>213423343se bem que o 5 é bem legal nessa cor, acho que até prefiro ele
eu já fiz esse
façam vocês
>>213416227>desenvolvimentismo>lulaEle é o cara que mais atrasou progresso e desenvolvimento nesse país
>>213417280Kkkkkk nenhum banco vai obdecer eles, imbecis acham que tem mais poder que o departamento de tesouro dos EUA