não conseguiram condenar por nenhum motivo daí forçaram uma prisão tabajara
Devia ser fiosinho brasileiro - edição bozo preso em casa..
>>213483543Ainda não terminou o julgamento.
>>213483517 (OP)i never heard of "Bobs Burgers"
is it good ? Is this an brazilian fastfood chain?
quando eu era criança bobs era gostoso demais
mas foi ficando com um gosto meio pobre, vagabundo, como se usassem ingredientes fracionados
poise
md5: a8d1f1e0b7f6ed183e4c6b31886b64e9
🔍
dai os assuntinhos poisé
CADEEEE MEOOOO LANXXEEEEE CUSSSAO?!
nunca fui no bobes
só peguei essa foto de um br aleatório no /ck/
pra mostrar que eu tô de olho
>>213483577When I was a kid, Bobs was too delicious, but it started tasting kinda poor, sketchy, like they were using low-quality ingredients.
>>213483496Não entendi: agora não faz mais piada que o Huezil não tá virando a Huezuela?
Agora a Direita tem esperança frustrada?
Outra coisa: com o Lula, foram todas as instâncias até o STF e nenhuma conseguiu falar que não tinha prova pra condenar. Fora que ficou solto até o final.
O Bolsonaro nem condenado tá e já tá em prisão.
>>213483612based anão olhudo
>>213483636Eu só quero saber qual o próximo Cope&Hope .
lei magneto já foi, qual o próximo? Intervenção militar dos EUA?
>>213483636Tu quer pedir lógica de um povo primata QI 83 desses? O grande erro do Bolsonaro foi justamente esse, achar que jogar limpo com bandido e primata daria certo.
Única atitude que essa direita de merda tomou foi com a ajuda do Trump, porque de resto era só cuckada atrás da cuckada.
michael shillandberger tem algo a dizer????
https://www.youtube.com/watch?v=hgo3gi7ergA
Estamos aqui hoje.
O Chat está muito bom de assistir.
Tratei mal minha fofinha e ela me deixou
ela nunca foi tua
só era a tua vez
>2 semanas vivendo no mais alto nível
>de repente tudo despenca e vem uma depressão do nada
tem alguém fazendo macumba não é possível
Algum país já conseguiu encontrar uma solução pro judeu do aluguel?
pensando em financiar um ap
>>213483736Tem ex que deixa saudade
queria não estar no escuro
queria que estivesse tudo bem
IMG_9308
md5: 1c4f38aff1a3069fc3f4e4064758883f
🔍
Por quê que antigamente alguns Reinos anti-cristos sacrificavam mulheres virgens para obter mais riquezas?
Porquê que em alguns Reinos o príncipe para se tornar Rei tinha que escolher apenas uma mulher virgem para casar?
Porquê que Deus escolheu uma mulher virgem para que Jesus nascesse?
A mais grave, porquê que a mulher ao perder a virgindade sangra?
Primeiro aspecto que se tem que saber, é que aquele sangue que escorre depois de perder a virgindade significa Pacto. Pacto espiritual com o homem com quem a mulher se envolveu. E este homem, independentemente de terem se casado ou não, ele leva um troféu com ele. E se não casaram, levou de qualquer geito e não há devolução.
Sabe porquê?
o que só se perde uma vez na vida, só se tem uma vez.
A Virgindade no mundo espiritual, vale mais do que a pedra mais rara do mundo, e esta riqueza se manifesta também no mundo físico . E quando a mulher perde sua virgindade fora do casamento testemunhado por Deus, ela oferece este valor precioso aos Reis demónios, e eles convertem este único valor em riquezas,para comprarem almas! Por isso antigamente as mulheres virgem eram bem protegidas, preservadas e cuidadas pelo povo para que pudessem ser dadas aos Reis dos Reinos, para que aquele Reino triunfasse.
Virgindade, é uma riqueza única . E a primeira pessoa com quem a mulher se envolveu, está com esta riqueza. E se não for o seu próprio marido, prontos, não há devolução, mas há que se orar muito para resgatar o que Satanás roubou.
Porque enquanto a virgindade foi feita para a verdade, Satanás mente de que não é tão importante . É sim
Enquanto a virgindade vem para dar riquezas para construir, ele destroi;
E enquanto a virgindade é de uma única pessoa:
Um único homem, Satanás a rouba, normalizado a ideia de que é normal ter Várias relações.
Mulher rodada tá telegoniada, tá estragada, degradada, escangalhada, com carma ruim grudado nela, desgraças e maldições e dsts
eu quero voltar ao primeiro amor
Ao primeiro amor
Eu quero voltar a Deus
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completa
Só lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.
Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intacto
Amor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado.
E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições.
Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas
Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
bom voto de bom dia para mim e um excelente dia também para quem é: Virgem, honrado, distinto, invulgar e ascético moral, ético , virtuoso,bendito , divino, santo, puro, inocente, reto como uma flecha, casto, celibatário, honesto, fiel, leal, confiável, de bom caráter, de boa índole, íntegro, de constituição total, Carola, reserva moral, de bom gênio, de bom temperamento, transparente, nobre, puro sangue azul, sensível, sentimental, compromissado com as cousas do céu e impecável. :3
IMG_0945
md5: fd5dd91eaea9f37b92174f2ea457466f
🔍
>>213484014Eu nunca tive um. Mas quero ter. E concordo que isso é coisa que só Deus arruma e providencia. Sempre fui com Deus, sempre tive com Deus.
já que os gordões estão falando de comida, qual é a maneira mais barata de comer sem ter que gastar tempo cozinhando? ifood é caro pelo tanto de comida que eu quero comer, a não ser que eu só coma pizza todo dia
Não pode sair de casa mais kek
pedi ifood
pizza de margarida e quatro queijo
Vamos para a cadeia e prender todos os seus traidores de direita. Isso foi só o começo. Vocês, baratas corruptas, serão eliminados.
queria mesmo era levar uma fofinha pra comer uma pizza fora tomar no cu
Essa narco quadrilha lulopetralha vai tomar nesse mês de agosto em diante uma virada de mesa um revertério fodido, merecidamente. Esses vermes realmente delinquentes fascínoras vão tombar todos, até no supremo de frango. Antes da eleição do ano que vem, nada vai ser como esses grotescos bandidos do inferno acham.
Bolsonaro pode até não voltar pra presidência mas a gente vai meter lá um brutucu louco nosso mais sangue nos olhos ainda, vocês vão ver.
micto não pode ir mais no mec comer big mac
>>213484224idai
o que você pode fazer hoje que não está fazendo
já pensou nisso
>>213484217vc é igual o teu micto
na internet: machão
na frente do xandão: tchutchuca
>>213483896Quase impossível na maioria dos lugares e cada dia mais difícil
IMG_9516
md5: 649c33dd5628dd555289dc3d94c77b22
🔍
prisão domiciliar de bosta bem no que dia tem mais vazamentos comprometedores
só mais uma cortina de fumaça pra esquerdalha do QI negativo
>>213484321tu foi cirúrgico agora
desconfio que possa ser isso mesmo
IMG_1356
md5: 49a7542ebb78eb3913a937c92f95e762
🔍
>>213484266Cabou com ele wwww (satania rindo)
brutalidade brutal o xandão metendo o pau no micto
bolsonaro é muito burro bicho
NÃO POSSO FAZER SERENATA
A RODA DE SAMBA ACABOU
O que vocês vão ouvir quando o micto for preso?
Eu:
https://www.youtube.com/watch?v=y74UPiaK7u0
>>213484266>>213484298trigaram o cesto de bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>213484521vou colocar na Gado FM e ouvir o choro do gado
na época do 55chan eu gostava de criar um fio com bastante movimento aí depois que tinha um montão de posts eu deletava
>>213484521save your tears the weeknd
nada nunca acontece, na época da mandioca era mais legal
>>213484472O que o toguro está fazendo na casa do slip?
estou mais preocupado com a minha pizza que não chegou ainda do que com o que acontece com político a 1000km daqui
>É necessário que as Nações mais fortes saibam oferecer às mais débeis ocasiões de inserção na vida internacional, e que as mais débeis saibam aproveitar essas ocasiões, realizando os esforços e sacrifícios necessários, assegurando a estabilidade do quadro político e econômico, a certeza de perspectivas para o futuro, o crescimento da capacidade dos próprios trabalhadores, a formação de empresários eficientes e conscientes das suas responsabilidade
>>213484472Essa é a biba que atocha o cu preto do slip?!
>>213484625pegou com desconto? segunda e terça são dias bons pra pegar com desconto
>>213484682acho que não tem desconto no lugar que eu peço
sempre peço no mesmo lugar porque a qualidade é muito acima do resto
gosto daquela música lá
nanan nanana nananan nana nana
>>213484783eu também
https://www.youtube.com/watch?v=c18441Eh_WE
pedi ifood pro gato, mais barato que comprar no pet shope
I buyed a new pre paid chip for my smartphone only progress mein vater next year forbes will announce me
>>213484783essa
https://youtu.be/KnBdf559ofQ
ou essa?
https://youtu.be/p3l7fgvrEKM
gosto daquela musica la mamamamama isn't rational mamaamh it's physical o algo assim
>>213484871deve ser
escrevi uma onomatopeia aleatória pra ver se alguém ia achar uma igual
file
md5: 2954d6fd65700ff090161b9c1015ad83
🔍
que fofinho
dei aquela caminhada na praça sabe
prender bolsonaro é chutar cachorro morto
ninguém mais quer saber dele desde a última eleição
>bolsonaro preso
KKKKKKKKKK
queria uma namorada pra fazer várias coisas comigo
viajar etc
>>213484521Isso
>>213484548.. Chorinho de gado..
I couldn't care less about Bolsonaro I'm relaxing in my broken are you turned on these things just doesn't matter here in white duck Paraná
O /bra/ sem falar de política
>pauno kugos mlk kkkkkk
>bebês pretos em úteros brancos
>finasei uns jouguinhos pois é kakakakakak
>Uchida isso
>slip aquilo
>Deus não existe
>mulher tem que ser virgem
cabeça de rola vai colocar a galera da primeira turma pra votar
agora a gente vai saber quem é quem hihihi
>>213485057>>finasei uns jouguinhos pois é kakakakakakNoussa, achei esse post super boum..
>>213485064Eles sempre votam com ele. Primeira turma é só a galerinha do mal.
>>213485057Faltou os pedófilos achando que estão em boa compania
>>213485098>galerinha do maldo bem*
vocês me mandariam pra cadeia?
>>213485112Condenado por viadagem
Mein vater I'm not finding the key help me god hello trump hello obama where did i put it
>>213485098o Fux não e eu não teria tanta certeza sobre o resto também, votar com o roll-on é quase certeza de entrar pra Magnitsky
Estarei em curitiba no final do mês para fazer o concurso do TJPR
>>213485098agora tem efeito magnitsky
>>213485128mas sendo sincero, por por participar de protesto?
não curto poder judiciário
acho muito baba ovo de juiz
s@udades dos protestos de 2013
época que eu mais peguei muié na minha vida
Dia já tava ruim e agora me olhei no espelho pra passar o acnezil.
Quero fazer concurso pra auditor fiscal, melhor coisa
>>>/v/717268121
Tão usando video-jogos e crianças pra justificar censura.
Isso é um esforço global.
>>213485136Fux hoje negou a prisão domiciliar do Daniel Silveira. O cara vai morrer na cadeia.
I wouldn't use that word here if I were you
auditor fiscal da receita pode andar armado
tipo aquele filme os intocáveis tá ligado
Que fazer concurso o que, quero é mim aposentar com 35 anos..
>>213485146boa sorte o algo
10
md5: daa99d2dc31b2977ffb1533fedf6ab84
🔍
mas sendo sincero, grande parte do meu nojo veio de verdade por conta do 8 de janeiro. isso me fez evitar política a todo custo, e fui banido do reddit exatamente por isso, porque não há diálogo. Desde então evito política brasileira a todo custo, nacionalismo é uma piada para mim
>>213485285>Deputado Federal morre na cadeia por falar merdaMas ainda assim não daria pra chamar de ditadura. Veja bem... MIAU!
>>213485146Desejo sorte a você, querido e que tenha uma boa estadia aqui também.
porque vcs usam @ na palavra saudade?
>>213485169Conheço servidor que trabalha nos tribunais. É basicamente isso mesmo, eles tratam servidor como sub-humano.
A vida tá muito difícil. Eu to cansado de ser eu.
>>213485343estamos com s@udades de comer nossa prox de bike
>>213485362é só ser outra pessoa ué
>>213485362fica calmo
vai dar tudo certo
a não ser que você seja o slip ou o caneta
>>213485362desista de percepçoes de eu-voce entao
>>213485343ceja bem vindo e esprimente a linguiça
Minha mãe é auditora fiscal, trabalho mais moleza do mundo e ganha uns 30 mil por mês.
8
md5: c56a6a18e2717afd1af4e41adf6c5f66
🔍
nem mesmo um (you) it's over
>>213485415Aqui, ó.. (you)
eu quero ver o bostil pegando fogo, até quando vai ficar nesse lenga lenga
fui na levis e comprei um shorts top
700 conto
>>213485285Baseado pra caralho. In Fux we trust, pau nos bolsomerdistas.
queria ir na casa da salmão jogar joguinho
só joguinho bosta desde 2023 celok
Imagina o cheiro de negros na casa da salmão
Faria qualquer white boy tremer de medo
>>213485285O Silveira não é o Bolsonaro e a Magnitsky não é sobre ele.
Daí vamo ver se isso é interessante durante a jantinha de houje..
https://www.youtube.com/watch?v=HpJS0Gzqdsw
Miguel Oliveira and Junior Trovão are caught enjoying a luxurious limousine after church
>>213485632>Faria qualquer white boy tremer de medo*de tesão
>>213485665Ele já votou contra no colegiado mas o resto votou a favor. Quero ver se vai rolar sanção pros outros.
tá confundindo com sua mãe
>>213485706Se votarem com o Ovo, creio que sim, mas ela leva tempo pra tramitar, com o Voldemort foi rápido porque já tava tudo meio que preparado há uns meses.
eu nem sei oque aconteceu em 8 de janeira, eu nunca dei a minima pra politica
>>213485791queria não saber também
>>213485791eu não posso falar abertamente, eu só faço em redes reclusas como aqui. é um milagre parente meu não ter sido preso porque eles até gravaram video lá em cima
>>213485835Uma pena que não foram presos
Terrorista perigouso traidor da pátria eu denuncio pro Xandão..
gente pq o slip tá triste?
queria fazer filhos brancos com a ana hering
I'm feeling will to vomit
o fio e o mundo seriam bem melhor sem o slip
espírito de porco do caralho
>>213485703Daí o menino branquinhos fica durinhos com cheiro de homezão pretudos... kaaa ka ka ka ka ka ka kaaa~
que cheiro de traveco marrom
Fiz uma burrice plays aqui pelo amor mein vater
não curto sotaque de são paulo capital
desculpinha por incomodá-los até mais
não curto sotaque de são paulo
Se num é o belo sotaque carioca, num quero nem ouvir..
carioca tem que ser ao contrário prende e só solta se provar ser inocente
Quero me casar com uma mulher de aparência caucasiana e sotaque carioca é meio que simples assim
Salmão é a mulher das fotos
>sotaque carioca
ouvir aquele felipe neto me da asco
Eu gosto de frio mas minha rinite ataca muito....
bozo virou neet kkkkkkkkkkkkk
>>213485415Calma, meu querido, eu estava ocupado dormindo. Tome dois (You)s aqui pra compensar.
>>213485302O anãozinho também começou errado por querer saber de leddit.
>>213486090Encomodo nenhum.
Volte sempre.
>>213486229Frio é tudo de bom. Só macacos gostam de calor.
>>213486232Taí chou de bola
>>213486254Fui no supermercado houje e o bozo nem pode mais ir wwww
>>213486266q imagem kawaii
me sinto muito sozinho as vezes
menina que eu não conheço me dou bom dia na rua hoje
não é comum dizer bom dia assim onde eu moro
sou muito bom na baliza
faço rapidão
louco saber que por volta de 70% dos brasileiros são analfabetos funcionais
se você consegue interpretar corretamente 5 parágrafos de um texto e consegue usar matemática básica, já está entre os 30% mais capazes
>>213486374Ué não ia voltar com o nome, Peidinho.
>>213486451cade meu emprego entao porra
nando moura vai tocar a guitarra amanhã?
>>213483517 (OP)BOLSONAROOOOOOOOOO
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Why does my heart feel so bad?
SOMEBODY SAVEEEEE MEEEEEE
ia mas a salmão não gosta
melhor deixar assim
>>213486556prisão domiciliar por violar "medidas cautelares"
atitude de quem tá desesperado feito puta
>>213486519Você é precto, viado, favelado ou de preferencia os 3?
LET YOUR WARM HANDS BREAK RIGHT THROUGH
desesperado deve tá o mito que não pode mais sair de casa kkkkkk
O ídolo do farma tá igual a ele agora
Fracassado, covarde, fudido e preso em casa
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
louco pensar como os anões já vivem em prisão domiciliar
hahahaha
juiz do RN recusou as cotas dos doentes mentais que acham que pensam que pertencem ao sexo oposto. Por que existe cota pra essa chusma pra início de conversa, é uma boa pergunta
sair de casa pro trabalho e do trabalho pra casa é praticamente prisão domiciliar
>>213486675a diferença é que eu posso sair a hora em que eu quiser,eu só não quero
prisão domiciliar ainda é uma pena leve para alguém que foi diretamente responsável pelo assassinato de mais de 700 mil brasileiros
>diretamente responsável pelo assassinato de mais de 700 mil brasileiros
kkkkk
imagina a ginástica mental do retardado que pensa assim
>>213486710dá na mesma, tu só é fracassado num nível de não ter onde frequentar
tem que humilhar esse filho da puta primeiro
Poxa crush por que não me nota
Qual o top melhores jogos multiplayer de todos os tempos?
>>213486851Killing Floor 1
>>213486693Brasil lidera o ranking de assassinato de pessoas trans, com milhares de mortes entre só na última década, enquanto a expectativa de vida dessa população já é baixa e vivem no máximo 35 anos em média. Além disso, a educação é péssima quando 82% das travestis e mulheres trans abandonam o ensino médio entre 14 e 18 anos por violência escolar, e menos de 1% dos estudantes em universidades federais são reconhecidos como trans. Uma enorme parte dessa comunidade acaba sendo cooptada para trabalhos informais, na maioria das vezes envolvendo prostituição e tráfico o que torna eles ainda mais propensos a entrar no sistema penitenciário. Existe uma desigualdade estrutural que impede o acesso a oportunidades básicas e perpetua a marginalização social. Esse desequilíbrio que é ruim para todos na sociedade pois aumenta a insegurança, aumenta os gastos públicos e diminui a qualidade de vida para todos. As cotas para trans vem como medida paleativa para tentar amenizar esse cenário.
por mim tem que matar mais
>>213486897era só não escolher ser trans
Ouvindo música húngara cigana
>>213486897>Brasil lidera o ranking de assassinato de pessoas transexcelente saber disso. Nada de valor é perdido e o lixo é devidamente eliminado
>>213483517 (OP)Estamos aqui
https://www.youtube.com/watch?v=Yj5eIKXcE3Y
pensando em instalar um ryzentosh
>>213486897Noussa, um texto bem escrito no sutiã respondendo de verdade a pergunta do menino..
me sinto só
mas quem é que nunca se sentiu assim
vou comer alguma coisa, já volto
>>213486929>>213486908assim mesmo. Por isso não penalizo com essa ala de doentes mentais
engraçado que a região que mais mata trans e gay é o nordeste
matar traveco é homicídio ou feminicídio? respondam essa, ateus
quero um pais sem trans so que liberal ao mesmo tempo ta ligado
clima lixo de caralho
isso em pleno inverno
>>213487023https://www.youtube.com/watch?v=R5Pz2UexlZY
>>213487008Segundo a inteligencia artificial, transcídio..
>>213486742Bait ou burro?
>>213486666Super Satã
>>213486952Você não quer isso.
Entenda, para além da questão imoral do assassinado e do sofrimento individual gerado, esse número exacerbado de mortes de um grupo específico cria um enorme prejuízo coletivo. Primeiro que é impossível eliminar todos os trans, então a violência gera apenas um ciclo de medo, instabilidade e exclusão que aumenta o desemprego, a marginalização e a dependência de políticas públicas, gerando custos financeiros que recaem sobre impostos. Além disso, cada crime exige investigação, processos e reforço de segurança, onerando o Estado, enquanto o impacto psicológico do convívio com a violência corrói a coesão social e faz pessoas comuns que mesmo não tendo ligação direta com esse grupo ainda são afetados pela violência. Além disso um país associado a perseguição ou genocídio de minorias sofre perda de credibilidade internacional que prejudica diretamente as relações com outros países e o andar da carruagem econômica. O ideal seria manter essa população sobre controle e longe da marginalização que apenas cria mais e mais custos.
>>213486897>Existe uma desigualdade estrutural que impede o acesso a oportunidades básicasNão?
EU QUERO CORTAR MEU PAU FORA E QUERO VER QUEM VAI SER O BOZONAZISTA QUE VAI IMPEDIR!!!
>>213487102Gerador de lero-lero?
>>213487102Eita, mais um texto bem escrito no sutiã.. Num tô acostumado com isso..
>>213487102um preço pequeno a se pagar desde que isso signifique a eliminação deste grupo de indivíduos que não merecem nada além de uma vala
não consigo expressão meus pensamentos em texto, são demasiados complexos
às vezes o coração não sabe o que dizer, então apenas sente
>>213487177>eliminação deste grupoÉ impossível e um projeto de genocídio sistemático geraria custos psicológicos, políticos e financeiros para todos com resultados desastrosos.
>>213487242vc não tem pensamentos complexos para expressar
>Se pá tem Persa do Xerxes no /bra/
Explicaria a forçada de bandeira-falsa aqui.
Asco e nojo.
>>213487307é exatamente disso que tô falando, ninguém me compreende
>>213487179Tu não superou redação padrão fuvest?
Daí eu achei o Risk Monitor do programinha.. Interessante..
>>213486897>menos de 1% dos estudantes em universidades federais são reconhecidos como transTraveco é menos de 1% da população mundial.
Na real eles são é super representados nas faculgados.
Capitão levanta-te
Porque o povo brasileiro precisa de você
Capitão levanta-te
Tentaram silenciar com mentiras
Tentaram silenciar com calúnias
Tentaram tirar tua vida
De forma covarde e suja
Mas o que eles não sabiam
Da sua proteção divina
E todo povo brasileiro de bem
Orando por sua vida
Capitão levanta-te
Capitão levanta-te
O povo todo orando por ti (oh oh oh)
Levanta mito (oh oh oh)
Mensagem pra você capitão
poise-pi
md5: 70bb67035efbda2bbae3ae0f40c737eb
🔍
dai os assuntinhos poisé
muitos países violam direitos humanos de forma sistemática e ainda assim são parceiros econômicos, militares e diplomáticos dos eua e da europa, por razões de interesse estratégico.
a vibe fumar na janela ao som de post-punk russo é a melhor vibe disponível no momento
>>213487380Vai viver lá então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cala a boca traveco imundo e posta um vídeo enfiando um consolo no cu pra eu bater uma punheta logo
a saudade bateu foi que nem maré
A PAPUDA LHE ESPERA
FORTE ABRAÇO
Nando Moura vai tocar guitarra amanhã?
>>213487448infelizmente não tenho console, sou PCfag
https://www.youtube.com/watch?v=rV4YJwRStKI
chat gpt recomenda um spray Riohex 0,5% Clorexidina apos o banho com axilas secas depois um desodorante roll on sem perfume sem aluminio
>>213487448Poste baseado. Não tem nada mais homofobico que ser a favor do exterminio de viados, travecos e outros degenerados mas farpar pra travelinos fofinhos.
o anão foi comer a trap sozinho e nem me avisou, sacanagem
>>213487500Isso não existe
Eu vou tocar meu pau na sua mãe como faço todo o dia
file
md5: 518f008ff81e1351136ba808c2f6f7fb
🔍
>>213487552fas melior recaucada
>>213487552Ninguém falou da tua vida
>>213487626By Cab Calloway
>>213487626oloco quisso
tava assistindo isso agora (cliquei sem querer)
>>213487647buta música, não?
Daí eu tô nesse momento trabalhando e programando nessa vibraçãum..
mais um dia desperdiçado macacada
>>213487654>>213487626tu tá na mesma rede que eu?
>>213487751transmimento de pensação
>>213487796Bozogadista na esquerda
acabei de chegar
cabeça de pica realmente tá triplicando a aposta ein
>>213487901Queria me sentir desejado. Minha senpaiília já me ama... Na realidade eu queria me sentir desejado por quem eu sinto desejo. Recebo elogios e cantadas de mulheres direto, mas eu só quero uma.
>>213487925Eles nunca iriam dar o braço a torcer
Os americanos sabem disso e botaram tarifa só pra acabar com a nossa economia
Agora vai lá em mamifestação de apoio, jumento
queria que estivesse tudo bem
>>213487925speedrun de venezuela
mas os dois são tudo a msm coisa, vote nulo
>>213488033>vote no patriota que é candidato do presidente dos EUA que nunca nem botou o pé aquiVocês são gado demais, não tem como, xulião.
https://www.youtube.com/watch?v=LYMC_ZQT72Y
A galera gostava de falar merda do Biden, mas ele veio aqui e foi ver o que está de fato acontecendo aqui dentro.
>>213488125voce sabe porque ele veio, amazonas ainda, ta obvio
>>213487922Os dois vota no bolso
Só mulher e traveco que nao
Não é meio tarde pra acordar, mula?
vou dormir cedo hoje
daqui a meia hora
não tem nada que justifique ficar acordado
>>213488157o da direita bota no teu crush
Pode parecer mentira mas um mina me comeu com os olhos na minha caminhada noturna de hoje.
O dia estava bem ruim mas graças a isso irei dormir com o sorriso no rosto.
wagmi
Queria ter nascido nos eua to nem aí pra isso de folclore br idioma soberania nada lá nem o voto é obrigatório olha q bença tem os esportes q eu curto bem desenvolvidos imagina nascer fora das grandes potências da época desmoralizante pior ainda no brasil esse país pau mole consegue mandar nem na porcaria do mercosul
Como o Bra está reagindo a prisão do Bolsonaro?
>>213488141Você finge ser retardado? Claro que eles têm interesses aqui no Brasil. Você acha que o Trump está fazendo essa merda por causa de caridade e que ele acha uma injustiça a maneira que o Bostanaro está sendo tratado?
>>213483700>>213484444>>213484999>>213485055Esse tanto de get falando do Bolsonaro. Que porra foi isso?
>>213488243Deixou minha segunda feira ainda melhour..
>>213488261Escorregou no chuveiro e morreu pelado e vazaram as fotos vc n vai mais achar sobre pq a abin ja apagou td e mudou a narrativa
>>213488261>ugéti ugéti, dexa eu olhar ugétiVolta pro navio de travecos, macaco imundo.
>>213488292Nem sei do que tu tá falando, bicha
>>213488311>vou fingir que não sei de nada pra entrosarLevaste vantagem, macaco-sama.
>>213488326Morara só ta cavando a propia cova mais fundo
>>213488341E eu com isso? Esse vagabundo não paga minhas contas.
>>213486535Ele disse que ia tocar quando o mito fosse preso, acho qu prisão domiciliar conta né?
RIP frouxonaro
>>213486861Ainda dá pra jogar online?