>>213604748 (OP)imagina se dropa uma carreta carregada de casca de kugos na frente do /bra/ hein já pensou?
https://www.youtube.com/watch?v=BFKDyVPkonc
pois é,a noção de vida após a morte é apenas um desejo ou uma visão idealizada,no entanto eu por mim desejo que aquele cara esteja na paz eterna. Ele.foi torado de nós há tanto tempo e os mais novos de hoje não tem noção de quem ele foi....triste isso,eu sinto falto do trabalho dele,e muito,e penso todos os dias no quanto a presença dele neste plano,ainda que tivesse sido por mais um ou dois anos apenas,caso o destino dele fosse mesmo inevitável,ele teria feito tanto mais...se o legado já é respeitável,teria sido ainda mais...o campo da voz e das esquetes perderam muito muito e muito com a partida dele e este é o seu legado. Como escrevi antes,desejo apenas que onde quer que ele esteja,que esteja na mais absoluta e completa paz e iluminação divina
OAB HOJE
md5: 6c039f7df8033c158fb5563fef4b4bf7
🔍
que tiro foi esse?
>>213605057metralhou a petralhada
>>213605102Sindicato de advogados sem vergonha tiveram as mãos molhadas para criar textão de whatsapp
às vezes eu fico andando pra frente e pra trás no quarto pensando
saíram de cena ambos para almoçar,um anunciando isso, inclusive. Como gravura,eles já saindo de casa palitando os dentes, presumivelmente bem mais tarde
>>213605262isso é falta de casca de kugos
>>213604984Não tem pra que ler, tem tudo em videosinho hoje em dia.. Por exemplo, o professor Aswath Damodaran posta as aulas dele na NYU no youtube de graça.. Então não tem pra que ler os livros dele ao invés de assistir os vídeos..
sing
md5: 55044b0874929f6a17e869f469f5e1fc
🔍
I'm so happy 'cause today I found my friends
They're in my head
I'm so ugly, that's okay, 'cause so are you
Broke our mirrors
Sunday morning is everyday, for all I care
And I'm not scared
Light my candles in a daze
'Cause I've found God
IMG_4370
md5: 85b55d2dc8760fcc25eb39c62d37d4f1
🔍
Você vê como que é a vida…a gente tá passando pelo chan de bobeira, daí enxerga no bambuzal um tiziu fodido com o cu nipônico esquizofrênico dando sopa . Daí como eu sou um exímio atirador lhe estraçalho o quengo em forma de jaca podre com um arremesso certeiro duma pedrada matadora, só que de quebra TAMBÉM acerto avassaladoramente em cheio na corja toda de tizius ferradassos vagabundos bastardes disgênicos-distopicos doentoes molambentos xexelentos sem futuro.
Hue top kek
>>213605057é porque o ex-presidente da OAB falou que tem que por bala na nuca do Bolsonaro
https://www.youtube.com/watch?v=AcQifPHcMLE
deve ser divertido
>>213605341cala boca desgraça
>>213605392Gosto daquele vídeo que a gravidade apaga ele.
>>213605466Me lembra esse aqui
https://youtu.be/CNcHPxHX63c?si=AVZTnTRJMzch6x_b
IMG_8443
md5: 34dcc4f273f14b895315b82bf3edb657
🔍
>>213605409Vem calar, monte de bosta de merda mãe solteira macacuda favelada esquizofrênica.
>>213605117Tu não leu né? Kek
>>213605341>>213605409>>213605535arrumem um quarto vocês dois
as ferramentas estão bem ali
>>213605506>>213605102>>213605057e tem uma análise bem mais crítica também
IMG_8226
md5: 220476f50366c55edb5d82f8c89c64ad
🔍
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completa
Só lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.
Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intacto
Amor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado.
E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições.
Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas
Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
bom voto de bom dia para mim e um excelente dia também para quem é: Virgem, honrado, distinto, invulgar e ascético moral, ético , virtuoso,bendito , divino, santo, puro, inocente, reto como uma flecha, casto, celibatário, honesto, fiel, leal, confiável, de bom caráter, de boa índole, íntegro, de constituição total, Carola, reserva moral, de bom gênio, de bom temperamento, transparente, nobre, puro sangue azul, sensível, sentimental, compromissado com as cousas do céu e impecável. :3
>>213605558Li duas vezes.
>>213605659cala boca desgraça
Política é tentador, mas meus melhores momentos são quando não perco tempo com isso.
Parece droga.
m 2018, Bolsonaro defendeu 'fuzilar a petralhada' - VEJA
Fala do presidente voltou a ser lembrada neste fim de semana, depois de um de seus apoiadores assassinar um militante petista no Paraná.
E a fala rendeu frutos no Paraná, aposto que foi em CUritiba.
IMG_6738
md5: 4d05659bca4f322cd46694dbf72c893c
🔍
Por quê que antigamente alguns Reinos anti-cristos sacrificavam mulheres virgens para obter mais riquezas?
Porquê que em alguns Reinos o príncipe para se tornar Rei tinha que escolher apenas uma mulher virgem para casar?
Porquê que Deus escolheu uma mulher virgem para que Jesus nascesse?
A mais grave, porquê que a mulher ao perder a virgindade sangra?
Primeiro aspecto que se tem que saber, é que aquele sangue que escorre depois de perder a virgindade significa Pacto. Pacto espiritual com o homem com quem a mulher se envolveu. E este homem, independentemente de terem se casado ou não, ele leva um troféu com ele. E se não casaram, levou de qualquer geito e não há devolução.
Sabe porquê?
o que só se perde uma vez na vida, só se tem uma vez.
A Virgindade no mundo espiritual, vale mais do que a pedra mais rara do mundo, e esta riqueza se manifesta também no mundo físico . E quando a mulher perde sua virgindade fora do casamento testemunhado por Deus, ela oferece este valor precioso aos Reis demónios, e eles convertem este único valor em riquezas,para comprarem almas! Por isso antigamente as mulheres virgem eram bem protegidas, preservadas e cuidadas pelo povo para que pudessem ser dadas aos Reis dos Reinos, para que aquele Reino triunfasse.
Virgindade, é uma riqueza única . E a primeira pessoa com quem a mulher se envolveu, está com esta riqueza. E se não for o seu próprio marido, prontos, não há devolução, mas há que se orar muito para resgatar o que Satanás roubou.
Porque enquanto a virgindade foi feita para a verdade, Satanás mente de que não é tão importante . É sim
Enquanto a virgindade vem para dar riquezas para construir, ele destroi;
E enquanto a virgindade é de uma única pessoa:
Um único homem, Satanás a rouba, normalizado a ideia de que é normal ter Várias relações.
Mulher rodada tá telegoniada, tá estragada, degradada, escangalhada, com carma ruim grudado nela, desgraças e maldições e dsts
>>213605676Ah então não possui capacidade de interpretação mesmo... Escolheu ignorar o quinto parágrafo? Que diabos isso tem a ver com PT? Lmaaao
>>213605717Meu melhor momento é quando voto no Lula.. Muito bom 13 confirma..
https://www.youtube.com/live/q60HKpMze-k?si=Pw31DpOkMT1OYd21
>>213605782Quê? Quem não sabe interpretar texto é você. Leia a porcaria do POST que está respondendo uma carta, imbecil. Eu estou respondendo o POST.
>>213605660https://youtu.be/DMKcO-T5Y4o?si=bGgm0XrTL8KKBU6j
>>213605731>requentando coisa de 2022 que já é requentando de 2018tá difícil o expediente, MAV?
>>213605883>tfw você lê a bíblia todo ano e é incapaz de entender um post idiota do twitter
se eu tivesse uma namorada iria comprar um pingente bonito pra ela lembrar de mim
>>213605843Tu quer dizer para ignorar o que a carta diz sobre o Duduzinho e ler o POST do @zezinho_roela1998 sobre o que ele acha que essa carta significa? Brainrot da direita será que é contagioso?
>>213605905>se não aconteceu semana passada, eu já esqueci. comigo é assim, não sei quem foi collor, nem fhc, nem sarney, nem maluf, nem nada, só sei de bosozado e mulaIsso aí, memória curta, do jeito que os seus donos gostam.
Queria ter amigos bem próximos q nem eu tinha em 2022 eu tava aqui pensando e concluí q faço as coisas pra depois descansar e fazer nada mas ok
>>213605971>posta essa merda com o post>não quer falar do postQuem frequenta o twitter e posta screencap dessa merda é você. Que por sinal não abriu a porcaria do livro que eu recomendei até hoje, cala sua boca, vai ler cartinha falando a mesma ladainha 1500 vezes, mas não vai ler nada que presta, né filha da puta?
>>213606069E tiltou enlouquecidamente com ad hominem e espantalho para fugir do tema. Aprendeu com o Nikolas esse aí.
>>213605971>essas cartas da oab falam basicamente a mesma coisa todo ano, não falam?>Sua observação tem um fundo de verdade. As cartas anuais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de fato costumam abordar temas recorrentes e fundamentais para a instituição e para o país.>A OAB emite regularmente "cartas ao país", que são documentos oficiais divulgados pela diretoria do Conselho Federal. O objetivo principal dessas cartas é reafirmar o papel da OAB como uma entidade independente e crítica na defesa da Constituição, do Estado Democrático de Direito e das prerrogativas da advocacia.Olha só que coisa, a IA (seu cérebro) concorda comigo.
>>213606157Qual seria meu ponto? Tem q se deixar claro quando se conversa com bolsocrackistas e usuários de grok
>>213606148>>213606157Me mostra a última carta deles, e me fala qual a grande diferença. É sempre basicamente a mesma ladainha.
>você pode procurar as três ultimas cartas que eles escreveram e fazer uma comparação entre elas?>Comparação e ConclusãoSim, as cartas e manifestações da OAB nos últimos anos possuem um núcleo temático bastante consistente e recorrente. A defesa da Constituição, do Estado Democrático de Direito, da pacificação nacional e das prerrogativas da advocacia são os pilares de sua atuação, e esses temas se repetem em todas as análises.
>A principal diferença reside no contexto e na ênfase. Em 2023, a crítica foi mais específica e direta ao funcionamento interno e às decisões do STF. Já em 2024 e 2025, a mensagem se ampliou para um apelo generalizado a todos os Três Poderes, pedindo um "pacto pela pacificação" e alertando para os perigos de medidas que limitem a liberdade e o devido processo legal. A mensagem de 2025 parece ser uma continuação e um aprofundamento das preocupações levantadas em 2024.gordão analfabeto do caralho, tira o cu da cadeira, vai fazer alguma bosta que preste e aprender algo de útil, vagabundo de merda
>>213605977>R$ 90 bi é total de descontos em benefícios do INSS em 2023; ainda não se sabe quantos são indevidoshttps://www.estadao.com.br/estadao-verifica/enganoso-fraude-inss-90-bilhoes/
isso aqui é mais recente e já esqueceram
teu dono é quem?
>>213606201@rafaelgloves metralhou a petralhada da OAB com a ajuda do Tio Sam.
>>213606254E por causa disso eu preciso defender o líder da familicia? É assim agora? Se não gosta do miliciano é porque fecha com o tráfico na cabeça do debilóide padrão. Tinha me esquecido, mas você tem razão, Jesus é mais, fecho com Jesus contra o diabo. Exatamente, muito bem colocado, meu caro anão.
>>213606231O usuário de grok esqueceu de perguntar o que o quinto parágrafo quis dizer e como isso se relaciona com a OAB "estar com medo dos EUA" ao criticar intervenções estrangeiras no país.
>>213606266Estão tão desesperados que o próximo candidato à presidência de vcs possivelmente vai ser esse graças a uma tweetada kek
>>213606312Partiu pra mentira agora? Nem a esquerda força essa bobagem mais.
bebo água da torneira de boaça
a água já vem tratada não faz sentido colocar um filtor
>>213606375Irmão, é tudo coincidência e uma série de mal-entendidos. Tem razão, é um homem de Deus, eu confio na palavra dele.
Como é linda a arquitetura alemã
qual vocês preferem?
https://www.youtube.com/watch?v=MH6TJU0qWoY
https://www.youtube.com/watch?v=yRvljAT4O6Q
odeio postadores de politice
quero uma namorada que escreva cartinha de amor esse tipo de coisa
é uma demonstração bonita de afeto você dedicar um tempo para produzir algo para uma pessoa que você gosta
>>213606700Você quer uma mulher que não existe.
IMG_0085
md5: e6f47b09967b9d99ea0ae60a6506d640
🔍
ai que saco essa reunião não acaba nunca
uma menina fez um desenho pra mim uma vez na escola
Objetivo atual: não bater bronha mais que duas vezes por dia.
Acho que até mês que vem eu consigo reduzir pra uma vez por dia, já que ainda não fiz mas o dia é o longo.
>>213606924isso é fácil quero ver uma menina fazer um pauno seu kugos mlk kkkkk todo dia aqui no /bra/ e reproduzir
>>213606935Boa sorte, anão farpeiro..
>>213606935entenda o motivo de você fazer isso e lide com o motivo, pare de ser retardado e ficar indo atrás de sintomas
>>213606700eu queria uma assim também, na minha vida nunca recebi alguma demonstração de afeto
>>213606529Faustein já era pra ter ido faz tempo. Ele é a elite do futuro, um mundo governado por lich kings.
>>213606967Obrigado. Vamos esperar que os remédios ajudem também.
>>213606983Regular humor e solidão, esses são os motivos. O primeiro tem como resolver, mas não o segundo.
eu desenhei o elder ross como bob ross
estou pilhadão
botei muito café no copo
>>213607055acho o primeiro mais difícil
>>213606935Você bate punheta porque você tem tempo livre e mente ociosa.
É o conforto moderno somado à falta de propósito na vida é que causa essa punhetação compulsiva.
>>213607055>mas não o segundoNao feche a porta.
Se você não acredita em si mesmo, diga no máximo não sei.
Se você mesmo fecha a porta, até na possibilidade da sorte sorrir pra você você irá perder a oportunidade, afinal você mesmo se trancou previamente, você mesmo não quis dar a oportunidade de um dia surgir.
>>213607209Pior que não.
>>213607242Sim, mente vazia, oficina do coomer. Estou me organizando aos poucos pra combater isso.
>>213607055você não é muito inteligente, você pode aumentar a sua tolerância a essas coisas
>>213606987quando esse tipo de coisa acontece você se sente nas nuvens
>>213605287Falou como um falso animefag.
>>213607389Ótimo.. Salmãosinha falou que meu único defeito era anime.. Se eu sou falso animefag, então não tenho defeito.. Gostei..
>>213607306É pior ter esperança do que aceitar que nunca vai rolar.
>>213605292Baseado apreciador de musica de guitarra.
eu considero alguns anões meus amigos
https://www.youtube.com/shorts/TCTgTlgzbzU
"Eu tô prendendo o Mauro ou o Oruam?"
Hã, o Oruam!
There was a young satirical journalist in a formal suit interviewing people on the beach in Brazil in Rio I think in the 90s, anybody knows who I am talking about?
>>213607808ernesto varela
Não sabia que gato também pegava aids.
>>213608067Eu sabia.. E meu gatinho não sai de casa pra não pegar nenhuma doença..
>>213608067Quem foi o viado filha da puta que fodeu o gato e passou AIDS pro bicho?
Obrigado, /bra/ por me introduzir a esse fantástico artista chamado Oruam.
>>213608067o literal macaco também tem
>tfw ficando careca só de um lado da cabeça
>>213608153Meu gato tá sempre atrás de proteger o território dele fora da casa "caçando" outros gatos.
I'm tired of living, and scared of dying (Woah)
I'm wounded by my sinning, and drowning in my crying (Woah)
Am I really living, or am I still sleeping, well I don't know
Am I really thinking, or am I just dreaming, well I don't know
I am tired of living and I am scared of dying
>>213607455Mas não falei pra ter esperança. Não existe só essas duas opções.
Eu falei pra justamente falar "não sei".
Acreditar que nunca vai acontecer é diferente, é quando você mesmo tranca a porta por dentro.
Já a posição "não sei, tanto faz" é muito mais de se rolar, rolou. Você não fica nem ansioso, nem pessimista. Nem esperançoso, nem desesperado.
Algumas muié são mais maior que outras muié, seus corno.
>https://youtu.be/ZMRVR1Gvpp0?si=DyldS14pSbK42yA9
>>213608067Todo mamífero pode se contaminar com AIDS e infectar adiante.
>>213608067sexo é nojento
>>213608866Só não seria dentro do contexto do sagrado matrimônio com sua cara metade santa e Virgem. Só assim é 100% seguro e confiável, fiel e leal e limpo e abençoado por Deus.
>>213608482Já comentei coisa tipo "love from brazil" num vídeo de música turca mas era só 3 emojis na real o comentário teve centenas de likes eu achei bom
IMG_1271
md5: c2db21ad76e254237bbb37514714545b
🔍
saiu novo
q comece o cope
https://www.youtube.com/watch?v=07eE19GJECM
>>213608482Diz o imbecil postando num website americano de cultura japonesa.
>>213608482Kkkkkk sempre vejo esse "as a brazilian e "here in brazil". Pior que aqueles pajeets que falam Sirr here in india
https://www.youtube.com/watch?v=f2b0-0seloU
oloco
chatgpt 5 dropou aqui
tá coloridinho
>>213605287Analfabeto n' proud.
acho que vou pedir alguma coisa no ifood hoje
só não sei o que
queria mesmo era comer fora
>>213609685isso é caos político nível anterior da fuga do Jango
mas a mídia tá só passando pano como se fosse nada estivesse acontecendo
>>213609489O objetivo é ser analfabeto poliglota.. Que não lê livros em portugues, francês, inglês ou japonês..
>>213609783Isso é fácil, quero ver não ler o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>213609685>nada nunca acontece>feijoadacade ele?
bota a cara, uchidakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>213609685o que a oposição ganhou no motim da quarta foi o apoio do centrão, mas claro que a mídia só vai ficar focando nos pontos que não importam
faz tempo que não entro aqui
cadê os animeamigos que sempre alegram o fio?
https://www.youtube.com/watch?v=oecHq2neweA
aaaaa
md5: 5c3245b06320610ec2e61fbfbecd4a6a
🔍
Parece que o império vai finalmente acabar. Já vai tarde.
>>213610341https://g1.globo.com/mundo/noticia/2025/08/08/trump-deu-ordem-secreta-para-uso-de-forca-militar-contra-carteis-na-america-latina-diz-jornal.ghtml
cabuloso
>>213610247Anime sempre...
>>213610341É o contrário.. O retardado quer destruir o próprio país usando tarifas..
>>213610370aquele cartel do pt que conhecemos muito bem vai começar a tremer na base se tudo der certo até 2026
djt
md5: b39d5ceaa100d8e364a0d092d879c7fa
🔍
>>213610370Absolute madman.
>>213610247Não sei.. Não sou animeamigo..
>>213610417>comunista de iphone que acha que cortar o pinto fora te faz mulher achando que entende de economia
>>213610502Mais de 2 anos estudando todo dia por várias horas..
Usando fontes sérias como Aswath Damodaran
>>213605287..
>>213610247A grande maioria dos meus animeamigos abandonaram o fio e agora o recinto é cheio de estrupicios normalviados que ficam cagando o fio com politicornisse e outras merdas.
>>213610594o que valuation e investimentos tem a ver com economia
>>213610858mas e a casca de kugos hein anão?
>>213610821Tudo, oras.. Por exemplo, escolher em qual país aumentar ou diminuir a alocação dependendo de qual fase do ciclo economico se encontra e outros fatores como balança comércical..
Ou dentro de um mesmo país, escolher a alocação entre ações e renda fixa dependendo da fase do cíclo economico..
>>213611045E desde quando você tem grana o suficiente pra investir em mais de um país?
web/bra/contro vai rolar? já vou comprar as bebidas
VIM a Lanchonópolis porque me disseram que aqui vivia meu pai, um tal de Pauno Kugos. Minha mãe que me disse. E eu prometi que viria encontrá-lo assim que ela morresse.
Apertei suas mãos como sinal de que o faria, pois ela estava prestes a morrer e eu em um plano de prometer tudo. "Não deixe de ir visitá-lo", ela me recomendou. "E não deixe de comer um lanche por mim. O nome dele é Pauno Kugos. Tenho certeza de que ele ficará feliz em te conhecer e talvez até pague um pastel."
Então não pude fazer outra coisa senão dizer que sim, que o faria, e de tanto dizer, continuei repetindo mesmo depois que minhas mãos tiveram dificuldade em se soltar de suas mãos mortas, que ainda pareciam segurar uma coxinha imaginária. Aí me lembrei que Pauno Kugos não reproduz e acordei!
>this is what bostilians actually believe
https://www.youtube.com/watch?v=KYG4irQGuJ8
https://www.youtube.com/watch?v=wPjYqUKonH4
>>213610772esse dialeto aí é de alguém que gosta muito de lamber um penis
>>213611113Não precisa de muito dinheiro pra diversificar investimentos.. 1 cota é barata.. Só procurar ETF do país que você quer e comprar..
>>213611307Se for investir em ETF, não tem porque estudar valuation, né amigão?
>>213610772Ou seja, a qualidade do fio melhorou drasticamente porque agora tem mais gente falando do bostil (o nome do fio é /bra/ fio brasileiro), do que pedo boiola ERPando o dia todo
Eu queria que eu fosse o unico pedofilo do mundo. Eu odeio ser assim. Odeio essa vida.
>>213611208você é um gênio
>>213611326Claro que tem.. Por exemplo, você pode ter 60% "buy and hold" passivo em ETFs de ações e renda fixa.. E usar 40% pra gestão ativa e várias estratégias como stock picking..
Mas obviamente que isso é pra quem gosta e quer ter isso como hobby.. Pessoa média que só quer investir pra se aposentar pode ser boglehead e feliz sem se importar com essas coisas..
>>213611532compra na shopee
>>213611532baiano sumiu
farma foi doxxado e preso
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2025/08/08/estudante-de-17-anos-e-ferida-a-tesouradas-por-colega-em-uma-briga-na-sala-da-aula-de-escola-estadual-da-zona-leste-de-sp.ghtml
>>213611532Estava no Ecoville vendo anjos.
faustao fez novo transplante de orgao (foram dois órgãos dessa vez)
aprenda a criar ovelhas
https://www.cnabrasil.org.br/assets/arquivos/265_Ovino_corte.pdf
>>213611532O baiano parou de postar no /bra/. O Farma reduziu drasticamente suas postagens depois que doxxaram ele.
>>213611876>gordão enjoou do bot e arrumou outros bots
>>213611465Inclusive tá assim a parte passiva buy and hold que comecei a brincar no simulador.. Só o básico com ações large caps (SPY), small caps (IWM).. Cash (t-bills) e duration (TLT).. Investment grade (LQD) e high yield (HYG).. Um pouco de exposição a todos esses fatores de riscos mais comuns..
A parte ativa leva muito tempo pra pensar e gerenciar, então ainda tá sem nada.. Mas a graça da brincadeira vai ser justamente testar estratégias avançadas ativas..
to fazendo uma amizade na academia, mto facil fazer amigos
pq vcs nao tentam? nao se esforçam?
>>213612044Ah cara, aquela coisa, casca de kugos e pauno seu kugos mlk kkkkk, sabe como é, vai indo e acontecendo naturalmente, não quero ver você chorar, deixa que o pauno encontra seu kugos, nosso /bra/ vai eternizar, entende?
>>213612044Não é fácil ter amigos em qualquer lugar do Brasil ou é só estereótipo gringo?
>>213612105é dificil para os autistões betas introvertidos do /bra/
é o que dizem: sobra nada pro betinha
>>213612140É nada, o que mais tem é nerd que gosta de coisa de nerd.
ei Catatau,diga a eles que estou com você
>>213612044com boy da academia não quero amizade, quero sexo
>>213612196nós sabemos, farma
>>213612207Você não é o boy da academia
a sister é tão linda que me deixou duro
to tao viciado em treinar perna que to com um quad gigante e meu biceps e triceps continua pequenininho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a batata da minha perna serve pra acabar com a fome na africa
>>213612275Cavala panicat
apito
md5: 37daed2f0a246016cdd64088e1ec3ab1
🔍
eita
O que você queria, uma Grimmie em cada post?
ideia de negócio: casca de kugos instantânea em pó
Eu quero uma coninha em cada post
Este ciclo também vai se fechar em breve. Aguardem.
papai quer comprar uma bmw e vai deixar a mercedes comigo pq mamae convenceu ele de que eu precisava de um carro melhor
Assisti The Haunting of Hill House.
começo a assistir dexter ou continuo com severance?
um beijo para aquela pessoinha especial
Eu sempre quis uma Mercedes
Enquanto o som do paredão toca
'Cê gasta o seu batom de cereja
Eu bebo, 'cê beija, eu bebo, 'cê beija
Ando de Mercedes todo dia
kek pedi pro gemini identificar o modelo do meu oculos na foto que eu tirei dele em um mcdonalds e o gemini falou que a marca é mcdonalds KKKKKKKKKKK n tankei
eu mandei um ???? e ele respondeu que se confundiu pq tinha a marca do mcdonalds na batata
a IA n consegue reconhecer um wayfarer KKKKKKKKKK
>>213612930enquanto o meu pauno toca
ce gasta o seu kugos de besta
eu lancho, tu lancha, eu lancho, tu lancha
Do you smell?
It depends.
Big naughty, do you smell?
Oxi, it depends.
And if it's little clean, little shaved, and little smells good.
If it's little clean, little shaved, and little smells good
If it's little clean, little shaved, and little smells good
If it's little clean, uh-uh-uh-uh
>>213608067uma gata minha morreu disso
é muito triste pq eles vao emagrecendo emagrecendo
pra aideticos humanos putridos do lodo tem medicacao paga com nosso dinheiro, mas pro gatinho inocente só tem veterinario sangue-suga
uma das coisas que me radicalizou
>>213611204Comprei aqui, anões.
Qualquer coisa o veterinário já quer cobrar 1500 reais os caras são mercenários dms se ele ve o bicho morrer eqt faz nd ja vai pedir 800 é realmente assim não ironicamente celoko n compensa ter bicho em ambiente urbano
>>213613559Só compra remédio ou deixa morrer mesmo. Tem muita coisa que só compensa fazer se você for criador mesmo.
Não entra na minha cabeça alguem querer ter um pet. Puta gasto e dor de cabeça.
Se tu for zoofilo até entendendo, mas fora disso não consigo entender.
Pessoal usando ia pra aprender o que quiser, programar o caralho a quatro, fazer lição de casa, trabalho de escritorio e esse é o usecase do anão
>>213613088
Não entra na minha cabeça alguem querer ter um filho. Puta gasto e dor de cabeça.
>>213613649Gatos são pica.
>>213613743Se mate, Sinclair Portes da Rosa Filho RG xxx CPF xxx morador em xxx
os betas tem q construir um império primeiro
>>213613308>>213613559Olhem o outro lado..
https://www.youtube.com/watch?v=iC-yhuJ4e54
Por que eu não sou mais veterinária
Muito caro ter animal de estimação.
o caneta é o animal de estimação do bra
um jumento
muito caro viver
tem q comer insetos e viver numa capsula
Acontece coisas na minha vida que eu queria contar pra alguem mas não da. Tipo querer gritar e não ter uma boca.
Tudo indica que vou beber sozinho hoje no /bra/.
geograficamente, voces preferiría paraguay ou uruguay
https://www.youtube.com/watch?v=AqI97zHMoQw
>>213613649Pra mim é o fato deles morrerem cedo
Você adota o bicho sabendo que vai ficar triste quando ele morrer
IMG_0040
md5: c5aba11aac10008b29edcd2cda9c100e
🔍
Tropeiros param para descansar no Chafariz do Catumbi no Rio de Janeiro, 1840-60
>>213614064se não bastasse essas merdas votaram no mula em 2002 e no micto em 2018
boomer é lixo
Nem fudendo que eu passo outra noite de sexta com vocês. Vão se foderem.
I love my mormon boy, he is my pride and joy
queria estar fazendo qualquer coisa que não fosse dinheiro agora
>>213613839>boo hoo sou sensível não poderia imaginar que pessoas de um país pobre onde as pessoas usam prego nos chinelo passam fome e morrem na fila do sus evitariam gastar dinheiro com animais e veriam bichos como ferramentasO resto é ok mas isso me pegou país q n controla a população de animais costuma virar zona msm fácil fácil morrer pra um vira lata num buraco do norte da áfrica mas na alemanha é bem difícil pq o controle é bem rígido eu vou dar um desconto pra ela pq ela é mt bonita
Apoiadores baianos de Bolsonaro acham que a Índia é um país Muçulmano. rsrsrs
>>213611291Nope. Lula's political party made this shit.
nunca fui pra curitiba deve ser legal
>>213614301Mas é, tem 200 milhões de muçulmanos.
Israel é a terra prometida
motim : parlamentares ocuparem o plenário
intankável o huezil
Movimento dos deputados sem Terra
>>213614433bando de adoradores de vacas que compartilham as mesmas opiniões que você. Adoram Israel e os EUA, odeiam a China e os Muçulmanos.
>>213614452Os muçulmanos são fortemente oprimidos e frequentemente linchados e mortos. Mais de 1 bilhão de hindus. Eles também não gostam muito dos cristãos. Especialmente os apoiadores do partido governista BJP.
>>213614636>obtrução por causa de político vagabundo criminosoacho é pouco
pegava as baratas com as mãos pra dar pras galinhas
Louco pensar q pelo menos parte sua linhagem tá fazendo a mesma coisa há pelo menos 3 mil anos lendo os mesmos textos há outros milhares realmente intrigante qnts guerras vencidas e perdidas exílios migrações e hj eu to postando no bra eu acho td isso mt estranho tipo até pouquíssimas gerações nao tinha nd a ver com brasil e hj eu sou brasileiro como pode outras gerações já tiveram em mts lugares tambem
Gostaria de ter uma cobra de estimação. Teria que comprar os ratinhos E torcer o pescoço deles antes da cobra comer mas não me importaria com isso. Acharia bem legal até pois só um homem macho
pau no cu do meio ambiente baseado lulinha
>>213614636Devia ter perdido o mandato.
Romário finalmente indo para o lado certo.
>>213615081Mata-te pedófilo
Acho que acabou sendo melhor porque a mulher dele tava colocando chifre nele na frente de todo mundo e o cara nem podia falar nada por razões óbvias
>>213614734Vc não sabe nada
Os últimos posts passam uma vibe uma energia de sonho febril nd a ver com nd
sonho /bra/sil, if you will
>>213614636aquilo não era um motim,pois não estavam em um barco. mas em homenagem às tartarugas,iriam lhe dar uns cascudos
>>213615127>foi chifrado até morrerGrim.
>>213615143Isso não é um argumento.
>>213615269Ta falando de q
>>213614636Baseado Van Halen. Espero que vire senador na próxima eleição.
>Com apenas 20 anos de de idade, Mel Maia já teve 14 namorados
Namora desde os 13 e não tem um nude sequer vazado
pensando nela
fazendo algo menos importante
resolução de problemas executada com sucesso
Meus problemas ainda não estão 100%
file
md5: d23259893fa952dd4ff5aecec4f58026
🔍
>>213615562o que fica na frente do alfa kkkkkkkkkkkkkkkk
É galerinha acabou pro bolsonaro e agora aí?????????????????????
>>213615640precisa de tanta interrogação?
>>213615672Tá o motim da câmera foi fracassado e bolsonaro agora está na cadeia. Qual é o próximo passo do seu mestre plano aí? Obgr
>>213615640#alexandrefrota2026
>>213615776Lula está passando só projetos eleitoreiros e a mídia está descendo o pau dizendo que bolsonaro obstruíu as benéfices de Lula. E agora aí? Obgr
based felca detonando os pedolas lixo
>>213614114Assisti agora, até a parte de começar a falar com a psicóloga..
Não assisto ele, mas achei baseado.. Denunciou os pedo..
>>213615640Agora tô aproveitando todo dia o choro bozonarista.. Traidor da pátria safado..
É. Agora não faz nem mais sentido acompanhar política. E aí? Obgr
>>213615810You know what? Maybe I'm in no place to tell you how the favelas should be handled
>>213615776Osso duro de roer, pega um pega geral, também vai pegar você.
não curto ir no shop fim de semana
muita gente
A finada dieta Germânica é fixa, mas por que finada? Até hoje os bavarianos continuam comendo linguiça e bebendo cerveja.
Sou insano na membrana. Insano no cérebro.
>>213615910A mulher branca é escassa no Bostil
Falar de mulher? Falar de feminismo.. Igualdade.. Combate ao machismo..
imagina comprar um volksvagem bora e colocar no estacionamento do shopping
bora no shop
kawaii
md5: 7989141f86e0c4f0967ba8438a9bc4da
🔍
dai os assuntinhos poise
o farma lembra o sergio moro
>>213616046/bra/ todo comia ela porque vocês tem uma falta de personalidade imensa
T8IcrHi
md5: ef956b249dca03b355ffb2439a12cd99
🔍
>>213616046Meos mimimis minias regrinha... pois é...
Pois é... Ke ke keee ke ke ke ke ~
>>213616086Sua xota pertence a mim
>>213615776I would rather Foda de Elite
As crianças que o felca falou tudo tem peito.
Daí estas ser literialments eu pensano in como agabá com videosinhos invasibos sobri bichinhos q ninguém queres sabé ao nabegares pelas padininhas inicinhal do youtubes d recomendadous... só caquinhas and ZERINHO eledrólicas... si escrebia eledrólicas por padrões só procura musiquinha eledrólicas and istuos ser 1 saquinho... pricisano colocá oma palabrinha deribatibas esplicano pra podé indendé q eu num kiria musiquinha + pecinha... montões d pobleminha assim pra resolbé... 1 saquinho... pois é...
Daí eu LITERIALMENTS friltei o felcas... nem sei quem ser... só sei q aparecia maiores montões estes carinha estranios falano caquinhas daí eu friltei como eu sempre fasos nas padininhas do youtubes... montões d friltinhos assim... pois é...
>>213616244se você ligasse a watch history não teria esse problema
Você é escravo do que fala e senhor do que cala.
RIHiHAG
md5: 15fe4075bac52aea3af0db136a17475c
🔍
>>213616295Sei nem qq istuos... eu uso youtubes como catáligus só... eu uso player esterno pra assisti os videosinho pra num vé popragandas and té otros belefícius... melior q originhal and totalments gomunistas nadinha capitalistas and sem espinhões... pois é...
O que quero comprar não me é necessario e o que me é necessario não quero comprar.
>>213616348se colocasse electronics no plural não deveria aparecer música
e dificilmente alguém coloca no título do vídeo o assunto de forma tão geral assim
Daí si o drampis usa a teoria do maluquim doidim varridus podeno fazé cualquer cósias... podemo considerá tamém q elie agia como gomunistas tamém and tomabas atitudes gomunistas... nope podi tar seno considerado aliniadous com direitistas... + /b/ aliatórious... pois é...
#comolidácomdoidus #direitismusnumserprasempres #direitasserapenasideolodias #1soniodistants #pradicaments
>>213616244ficou engraçada essa imagem