Verdadeira amizade edish
Anterior:
>>213678027
se começarem a pedir cpf pra entrar nos sites é só colocar o cpf do caneta
Anime é desenho pra criancinha..
>>213683481Eu coloco o do Sinclair Pai.
Mulheres ficam no ponto quando são magras, mas com um pouco de gordura, coisa de poucos kgs
O negócio é aquilo que o anão disse aqui outro dia, mulher quando começa a engordar é um pulo pra ficar gorda real. Não tem equilíbrio.
>cpf de falecido
tem que ser muito burro
só fazer um batimento com a base de dados e pegar seu ip
ja nuttei varias vezes para aquele doujinshi my mother
>>213683531KKKKKKKKKKKKKK ri alto agora
eu ponho o meu, ponho rg e mando foto se quiser tambem
SgpwCUB
md5: db25a34dea44889b5ff8f37c92665a34
🔍
Daí si as regulação das internetz si traduis in censuras pra direitistas daí entom eu super apoios as regulação das internetz... pois é...
>>213683537Putz, vlw por avisar. Ainda bem que tenho o do filho tambem. Vai ser o jeito.
>>213683573eu super apoio voce calar a boca e ir embora
>>213683573eu super apoio você continuar nos iluminando com seus posts
>>213683596Ninguém perguntou..
>>213683573Posta mais, adorei..
>>213683508Baseadinho, eu também só uso o CPF do morto.
esquerdista fala em soberania mas durante a "pandemia" eles todos se ajoelharam a OMS e queriam que o Bolsonaro seguisse todas suas recomendações
é vira-latismo que diz? hmm
https://voca.ro/178xIa68ozsR
desmascarei um cara assim
falsificou uma assinatura de um cara que já tava morto
foi só ver rapidinho o cpf e abrir notícia crime na polícia federal
Salmão e seus dois maridos estragam o /bra/.
Querem acabar com a indústria da coninha no Brasil
Não vou abrir seu audio, paneleiro
QYQlsNy
md5: 947a0c6ba89338e005fe7602cc4ff6d8
🔍
Daí gzuis instrupó a pópria mamãe pra fazé naiscé elie meismos... imeadina só a lokuruas q ser estas relidião geeeeentis... q orores... oma relidiões q LITERIALMENTS normatiza as instrupações aí d toudos munduos... meo deos du céu... será q elies tem noções distuos? Eu axuo q elies dexa passá batido montões d cósia... pelous visto...
>>213683783Não era cristão, mas depois de saber disso, estou considerando me converter...
Baseado Jesus. Tem que meter a pica mesmo.
>o anjo estuprou a Maria
tá bom que o anjo não era um ULTRA-chad
salmao é uma parda nordestina cursed e nao uma branquinha loirinha dos olhos azuis do paranã
>>213683783Isso foi extremamente baseado, deve deixar alguns mordidos wwww
>>213683843Crestams fala q gzuis ser deos... cuando elie rezaba elie rezaba pra si meismos... o pai ser elie meismos... elie ser o pai o filio and sprito santus... + or - assim...
Será q deo pra indendé? Eu meismas num indendi... priciso d maiores esclarecimentum a respeitos... nope irolicaments...
>>213683922é difícil de entender mesmo, a essência é a mesma, mas são 3 partes diferentes
QXwjKrj
md5: 326dc6ac08dee726b3eef05a6f76c965
🔍
Bamos pensá 1 pokos geeeentis... elies fala q deos ser 1 só... tá na bliblias... só q tá na bliblias tamém q nopes venerais otros deoses... cita tamém otros deuses... tá confusos istuos...
Só q... crestams dis q gzuis era o póprio deos q si feis carnes... q rezaba pra 1 tal d pai lá... pai estes q metéo lá na maria... concentimentos posteriores nope disconfiguras 1 literiais instrupus... d oma crianças maria era bem novinha cuando istuos acontecéo... 1 instrupus d vulnerables bliblicus...
Continuem aí... a historinha ser longuas and bem assim... instruposas assim... d 1 incestos intri deoses... and crianças zumana... instrupadas... pois é...
>salmão só consegue postar no próprio chan e onde não existe moderação
brutal
>>213684071salmão tu passou o dia dos pais com quem?
OpqYbpI
md5: d06798b325911a7648e5cccee895fb70
🔍
>>213684023Entom istuos foi 1 instrupus coletibos...
é como dizem, se você não combate a praga ela se alastra
>>213683539Manda o link que eu fui procurar e vi uns 50 diferentes com esse nome
você é a única deusa de que eu preciso
>>213684099Eu gosto e acho muito bonito mas fico meio cismado com esse jogo porque acho que ele está me deixando gay
27864383
md5: 2249dd9d35e1baa9f303d9edd88c9a43
🔍
Hoje foi melhor que ontem. Aos poucos, tento voltar a ser gente.
>>213684156gigacomfy
me sinto muito calma e comfy quando jogo ele
>>213684145Genshin é metade gacha, metade Breath of the Wild
>>213684110não foi estupro, o texto nem disse que houve o ato do sexo
achei que você tinha lido a bíblia já
>>213684096Dia diquem? Nope eziste tais data no meo calendário bruxísdikus... nunca q oucei falá distuos ouxi...
Seriousaments q crestams tem datas pra istuos? So d gultura diferents geeentis... pois é...
>>213684193>botw é só um mundo aberto e eacalar paredeskkk
>>213684239kkk mais uma vitoria pra mim e meus amigos redpille
>>213684218mentira tu passou o dia dos pais com o teu Black Daddy
>>213684218Imagine nós dois de conchinha agora nesse frio, hein?
Daí a tradições d amassaro a mina ser beeeeem antiguas... cósias bliblia iiistuos geeentis... povim do morro apenas segui tradições daííí...
>>213684239Imeadina a cores distuos... a nom.. já tá ali... dexa pra lá... pricisa imeadiná nope... pois é...
>>213684256baseado e isso mesmo
>>213684277Tá usando meias, Salmão? Tem que proteger os pezinhos do frio...
>>213684239A mulher só respeita o provedor enquanto tá sustentando ela.
Se ela se capacita e cresce mais que ele, ela vai largar ele pra ir atrás de um homem melhor do que ela que possa sustentar um padrão de vida melhor ainda pra ela
>>213684280Morpheus depois do rodízio.
Pílula de bacon ou de ozempic?
Escolha!
>>213684239daí o cara vai lá dá um surra nela e o que a mulherada diz?
>nada justifica!
>>213684307>salmão já pensa da cor da pica do negão
Uma vez uma mina 8/10 do trabalho me deu um chiclete que ela estava mastigando todo babado pra mim kkkkk obvio que coloquei na boca
Ela deu risada kkkk
>>213684330não! os homens tem q ficar na ignorância
não pode espalhar essas informações!
Geeeeentiii... q será q os amerigourdos axaria distuos seno elies bem chéius das frescura d idads and moralismus heeein geeeentis?
ainda acho que não deviam ter tirado o vídeo lá,sinto falta dos abs dela
Nobara
Shinobu
Rias
Tatsumaki
>>213684388Devia olhar no olho dela e falar "primeiro é o chiclete, depois é o xibiu" e enfiar na boca mastigando com força.
>>213684388@momentos_baseados
dai os assuntinhos comfys meditativos poise
>>213684373its all 0s and 1s
>>213684446Sim, na balança já passou de 100
>>213684406Já que é só uma fantasia e tudo mentirinha, então eu não me sinto mal zoando mesmo e que se dane.. 100% de profanidade..
caralho ler esse thread chapado é diferente
não compro nada de vendedor ambulante
não sou favorável à prática
Si amerigourdous vinhere falá... ah istuos ser cósias d época antiguaments era assim and podia tem nadinha d+ istuos...
Entom poibri as cósia and puritanismus ser cósias d época tamém... nadinha garants q nope seje completaments diferents no futuruo... penas pensano oma cóóósias akiiii...
>>213684478100
1 2 4 8 16 32
0 0 1
100 = 7
>>213684406eu e jesus ja fechava com coninha a 2 mil anos atras
>>213684429Cade o video dando cambalhota?
Se postar, eu prometo dar like em todos os seus videos
>>213684509Sou um jumento award.
>>213684446do you study the torah bro?
>>213684528paraaaaaaaaaaa
cambalhotas sao tristes
>>213684531Samefaggeando, Uchida? Ngm liga pra sua piada sem graça
>>213684524o cara torrou 5 órgãos já pra viver mais 1 ano
>>213684580Pauno Kugos não reproduz kkkkkk entendeu?
>>213684524Faustão já morreu ha muito tempo atrás quando ainda era o gordão do Domingão.
Esse aí é o Faustron, o Eterno. Já trocaram todos os órgãos e ele continuará vivendo outras vidas.
>7 horas e ninguem ainda me chamou pra festa de dias dos pais da minha familia
Acontece isso na sua cidade?
Não lembro nem qual a última vez que vi Faustão já que não assisto tv..
Morrendo não me faz diferença..
>>213684645Não sei, nem fico olhando calendário, sorry.
>>213684524Irônico como o cara se chama Fausto e passa o fim da vida sob suspeita de atrocidades pra continuar vivo com ajuda de entidades satânicas.
>>213684654A mulher brasileira é linda!!!!11++
nao curto gente escura ainda mais mulher
>>213684524o demiurgo não brinca em serviço, até ele faz serviço pelo bem quando você menos espera
decidiu levar o faustão logo pra ele parar de comprar órgão do sus e pulando a fila na frente de quem realmente não tem condições
>>213684678>transplante de órgão>atrocidadePare de jogar Rimworld.
>>213684678Goethe tá dando pirueta no túmulo.
a menina que eu gosto é brasileira e é linda
hmm
md5: 5d156e479e014b03ea738e7e52d9c321
🔍
And si deos kiria instrupá maria com 8 aninhos... os crestams ia falá q deos num podia daí? Elies ia lebantá vozes contra deos será?
Nunca li Fausto. Não curto plays e nem poemas, só novels.
>>213684710>Furando fila do SUS roubando de gente que precisa pra alimentar uma máquina decrépita cada vez mais precisando de mais órgãos e mais sacrifícios pra se manter, às custas dos miseráveis.Atrocidade sim
>>213684739Pelo que vi dos crentes na livesinha do Antonio Miranda..
Se deus quiser, o crente permite e apoia qualquer absurdo..
to com fome de docinho e soninho de dormir até amanha
>>213684761https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2025/08/08/apresentador-faustao-e-submetido-ao-4o-transplante-de-orgaos-em-2-anos-em-sp-entenda-como-funciona-a-fila-de-espera-do-sus.ghtml
>faustão passou a vida inteira apresentando aquela bosta de programa que ele odiava e morre assim que se aposenta
sobrou nada
Daí o frios feis aumentá maiores montões meos QI... por istuos super ótimus queistionamentus...
Com QI eu confirmos... bozo ser ladrões golpistas tá presos and bozista sam retardado...
Ai como ser boins o frio and té QI elebaaado geeeentis... toy gozano com estrema lucidesis hojie... pois é...
>>213684801>o velhinho morre esperando por décadas um único órgão, mas Faustron o Eterno precisa do quinto órgão JÁ, entenda como isso é bom
mulher e responsabilidade é igual água e óleo
>>213684849isso foi uma referência?
>>213683375
o QI não cai pra quem já tem QI igual a zero
>>213684852A ideia é justamente evitar mortes, gordão. Você ao menos sabe ler? Essa coisa de doar órgão não é fácil desse jeito. Ele estar num hospital bem localizado com heliporto deve facilitar muito.
Devemos questionar o acúmulo exagerado de capital
>>213684934Quero ver quem vai questionar o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>213684930>evitar a morte do rico é mais importante do que evitar a morte do pobre>o motivo é porque ele tem tanto dinheiro que o transporte é rápido>o pobre não consegue nem pegar um buzão? fodasse ele>entenda como isso é bom
>>213684852>mas Faustron o Eternokkkkkkkkk sim tá uma campanha forte pra dizer que "tá tudo normal na fila do SUS"
deve estar bem frio aí no paraná então
>>213684999A fila funciona nos dois sistemas, mas imagino que hospitais particulares escolham localidades justamente pensando nesse tipo de coisa, e que cobrem um absurdo justamente por isso. Nem estou falando que é bom ou ruim, só falando o que acontece mesmo.
>>213684930>Não é fácil desse jeito, só coincide dele ser milionário e morar no centro da cidade no hospital mais fodastico com acesso a helicoptero e a porra toda tudo ali perto pra ele, culpado é o Seu Zé que mora no cu do Ceará longe de tudo, azar deleFaustron o Eterno merece pois ele é poderoso, o tesouro em seu palácio foi conquistado por décadas de trabalho árduo apresentando um milhão de Domingões, assim ele pode estabelecer seus domínios o mais próximo possível das melhores estruturais vitais para manter seu eterno funcionamento.
>>213684099Ai, ai, oni
Ai, ai, oni
Maceta, maceta
Jogando Genshin
Imagina a ironia se um dos órgãos do Faustão fosse doado a um pobre do Maranhão deus escreve torto por linhas retas
>>213685066Quem vai pagar essa merda de hospital é ele. Você fala isso como se ele estivesse usando o SUS, é a fila de transplantes que é misturada com os particulares e imagino que os particulares levem e melhor nessa justamente por causa do que eu acabei de falar.
a coisa decente a se fazer seria desistir e partir com dignidade
ao invés de queimar 500 mil órgãos por alguns anos de vida
>>213685100Sim anão, o ponto é que na teoria o esquema de transplantes deveria ser ~democratico~ sem priorizar ricos, mas na prática o que se vê é justamente isso: quem tem condição fura fila através de uma dúzia de "coincidências" que batem com as regrinhas pra estabelecer prioridades.
estive gripado uma semana atrás mas agora estou bem
o que me incomoda mais é a dificuldade de respirar antes de dormir
>>213685172Não é democrático, tem uma série de fatores que influenciam nisso, não é voto de nada.
>>213685146Sim mamãe, esmague o meu pau com o seu bucetão forte suado de amazona
>>213684524His smile and optimism, gone.
>>213685193>Não é democráticoporque você demorou tanto pra admitir isso?
a conversa começou dizendo que o faustão furou a fila e tirou o lugar de quem necessitava mais usando dinheiro
você fez todo esse círculo pra finalmente concordar com o x da questão
>>213685054Se esse machista retardado acredita nisso, então é só ele se isolar e ficar sozinho.. Deixa as mulheres pros outros que não são machistas mentirosos..
ainda acho que não deviam ter tirado o vídeo lá,sinto falta dos abs dela
Nobara
Shinobu
Rias
Tatsumaki
não gosto de mina muito nova
mulher tem que ter conteúdo
>>213684930escroto de merda retardado filho da puta
>>213685237Não sei de onde você tirou que é democrático. Você não sabe ler?
>>213684801Clica ali de novo, e vê se tem alguma coisa falando sobre voto.
https://www.camara.leg.br/noticias/997941-FAMILIARES-DE-FAUSTAO-APOIAM-PROJETO-SOBRE-DOACAO-PRESUMIDA-DE-ORGAOS
Aqui, dá pra votar.
pensando em comprar um pastel
Acho que nem a senpaiília pode escolher pra quem vai doar (ou não).
Não, na doação de órgãos após a morte, o doador ou sua senpaiília não podem escolher o receptor. A distribuição dos órgãos é feita pelo sistema informatizado da central de transplantes, seguindo critérios como compatibilidade, gravidade e tempo de espera na fila. Em casos de doação em vida, o doador pode escolher o receptor, desde que haja compatibilidade e autorização judicial, se necessário, conforme a Agência Brasil e o Ministério da Saúde.
Lembro q no primeiro transplante tentaram convencer o país de q a fila era a msm q n tinha como furar ou ter privilégios só precisava dos exames nmrl imagina acreditar nessas coisas eu nao acredito em nd de corporação ou instituição pelo amor imagina achar q n tem falcatrua adoidado no sus e nessas filas qnd coisas são marcadas como "incompatíveis" e vão pra outros etc é um jogo de ilusões e mentiras por isso q ta la nas escrituras pra n confiar mt em coisas humanas tem gente q só falta rezar pra porra de símbolo de sus brasil etc celok
>>213685193Ser democrático não é só questão de voto, é de ser igual pra todos sem distinção de classe, sendo que os critérios que facilitam pra gente rica e famosa casam justamente com as condições que eles tem pra conseguir essas facilidades.
não quero ser doador de órgão
imagina abrirem seu corpo pra arrancar pedaços deve doer
>>213685312>Democracia é VOTOVocê é um animal de teta, algo ser democrático é uma questão de todo mundo ter chance com alguma coisa, não apenas pra fim eleitoral sua anta
>>213685403>The times organs can survive outside of the body are listed below: Heart: 4-6 hours. Lungs: 4-6 hours. Liver: 8-12 hours.Claro, olha aí. Você estar num hospital que tem uma porra de helicóptero com uma sala de cirurgia pronta pra receber e você todo preparado pra cirurgia e etc. Você acha que isso é barato?
>>213685458>É justo é igual pra todos, mas só pros pobres que moram perto desses hospitalzão foda é que tem condição de bancarBela igualdade, esse é o sistema público gratuito e de qualidade aí kkkk
gosto de comer cogumelos (não estou falando de droguinha)
>>213685447Mas você tem a chance, só que você achar que gastar mais dinheiro não vai te dar mais chances é maluquice. É só não ser doente mental, existem barreiras físicas, um tempo útil, não dá pra ficar esperando, se o cara tem grana pra poder mandar um helicóptero pra buscar, e você não tem, paciência, vai fazer o quê? Espera sair os drones da Embraer aí pra baratear isso e quem sabe sai algo autônomo mais em conta que facilite esse tipo de coisa pra quem não é milionário, mas você prefere ver o negócio estragar do que o cara usar um coração?
Só sou doador de semen e isso se a mulher for bonita
>>213685504>não mêo, precisa competir de igual pra igual com um literal milionário Baseado primo rico que vai ensinar todo mundo a ser milionário.
não acharia ruim doar gala
deve ser legal saber que você tem uns filhos perdidos por aí
>>213685510Seu ponto faria um sentido maravilhoso se essa porra não fosse controlada pela porra do SUS.
Se fosse tudo no particular, beleza ele que pague tudo e seja feliz.
Mas não, o governo federal faz propaganda de que a saúde é pública com fila única pra atender toda a população.
Aí vem e mete essa, entenda como isso é bom kkkk
>>213685575A fila é compartilhada. E imagino que saia muito transplante pelo SUS mesmo. A maioria é no SUS.
sei la do que voces tão falando kkkkk
Onde vocês vão pra transar em SP?
>>213685626Na casa da sua mãe
>>213685626Na casa da vizinha.
https://www.youtube.com/watch?v=fxy8XEKoFdQ
Olha ele aí. Vai mudar tudo.
>>213685609Cuando eu procuruo videosinho d pecinha no youtubes eu sempre axuos... entom pra mim tá super bão... pois é...
https://www.youtube.com/watch?v=Wx4vvqY8tFc
não sou o mesmo homem que era no ano passado
>>213685669Feita para o lango de ébano
Nossa, tá tendo spam de caquinha machista redpiu?
>>213685644Minha mãe não está em SP.
>>213685649Me passa o endereço da sua vizinha.
>>213685697Ela só da pra quase-vocalistas
>>213684239ela vai se matar antes dos 50
>>213685657meu coração é como uma pecinha que precisa de conserto
Cala a boca, animefag falseta.
Tu nem assiste anime.
Madrugadão do Negão
EU FUI
Anime é desenho de criancinha..
a fofinha sabe desenhar
além de fofinha é talentosa
O homem ganha recebe salário do estado brasileiro para foder com o Brasil. Queria ver algo similar acontecer na Rússia, na China ou mesmo nos Estados Unidos.
>>213685934tá salvando o Brasil, isso sim
>>213685818>desenho de criancinha..True
>>213685934Jean Willys se licenciou do cargo e foi pra Europa denunciar o golpe, difamando o Brasil como se tivesse entrado em ditadura só porque o Mito venceu a eleição.
E ele tava recebendo salário de deputado por um tempo também, depois ganhou dinheirinhos dos amiguinhos rsrsrs
Finalmente um fio anime. Fio baseado demais.
Felca foi direto no ponto dos pedófelos que abusam dos algoritmos de rede social
>>213685934Cadé a caçação deste omi? Pra ontem istuos geeentis... independents do bozo and maguilístiquis esse carinha ser literiais criminosos and violó montões d diretrizes parlamentaris... cadéia ser pokos... num toy nem memaaano...
>>213685955Anime é desenho para criancinhas*..
Esse Sousou no Frieren é bom mesmo? Faz muitos anos que parei de assistir animes
Tem boas lutas pelo menos?
>>213686027vc escreve que nem criança
riko
md5: 6f94decae493a99174862e03a939324c
🔍
>>213686023deve perder o mandato depois de 120 dias sem comparecimento
nesse caso não precisa passar por votação
>>213685934Receberia pena de morte no mínimo
>>213685934> falar arruína o brasil!!!> quem tá certo são os policos salvadores da patria pondo a todo critico e a oposição na cadeia.Mano.... nem tem o que dizer o brasil vai continuar a piorar e é isso...
>>213686038Sim, gostei não só pelas lutas mas o que mais me pegou é como a elfinha é impiedosa fria e calculista peaky blinders.
Se você quer desligar o cérebro e ver só luta, assiste Solo Leveling. Frieren é bom pelas ideia do grupo.
nigga did i catch you stealing from my thread?
Esse é o Uchida todo dia contra a escória do bra. Nosso herói foda
>>213686062Tá certa, solitário = carente = chato..
Ironicamente quem é legal, não é carente, e não faz tanta questão de socializar e essas coisas..
>>213686102>falar e conspirar são a mesma coisa
>>213686136só os casca de kugos
Alguém dá atenções pro Luigi... dis q o Mario tá no otro castelim daí... pois é...
>>213686131se fosse eu ali virava dava logo uma no na boca dele pra ele cair no chao dai era só quicando a cabeça dele no concreto ate espumar pela boca
>>213686119Tudo que é italiano é bom
>>213686152Hentai americano da época dos boomer, poderia ter sido a Hatsune Miku dos burgers até hoje mas eles foram uns puritanos evanjegues de merda nos anos Clinton então ela morreu como ícone e deixou tudo pro Mickey.
Familia toda tava por aqui e ninguem me avisou, brutal saporra.
Pobre aqui. Eu estou cansado da estupidez da minha senpaiília, /bra/. Meu pai tirava dez mil pila por mês durante anos e em vez de comprar uma casa própria, comprou CINCO CARROS! Teve que vender tudo com o tempo. Que saco! Agora, com trinta e um anos, ganho salário mínimo e moro numa favela por uma estupidez da minha mãe e minha irmã. Os normies perguntam por que eu ando triste/irritado e quando eu conto, eles dizem para não ficar assim e que a vida dá voltas e que Deus opera de forma misteriosas. Estupidez não é de Deus.
Desculpa o blog. Eu só estou cansado.
>>213686272Fazem as pessoas chorarem
>>213686259poste a versão mais realista,em que ele se acabou de estudar e se dedicar pra ter um emprego de 5k ao mês enquanto ela faz isso a cada três dias no Only Fans
>>213686259Realidade: o betinha trabalha fazendo as contas do rapper comedor.
>>213686268>Meu pai tirava dez mil pila por mês durante anos e em vez de comprar uma casa própria, comprou CINCO CARROS! Teve que vender tudo com o tempo. Um tolo e seu dinheiro são logo separados..
>>213686259Gosto daquela em que eles investem no nerdola e todo mundo profita no final
>>213686268Te entendo irmão, não deixe isso te consumir porque no fim é só dinheiro.
Perdoa e luta pra sair maior disso, não fica bolado com o que foi perdido nem com a sua impotência da época pra impedir isso.
>>213684795caneta ta diferente...
Vó rushá and chegá logos no finhal destas praguinhas... depois eu rejogo elie... pois é...
>>213686143>Não!!!! você não entende!!!! todo insulto ao grande xandão é uma conspiração contra a democracia!!! ele tá certo e prender todo mundo que critica!!!!
Conselho de mulher: siga por sua conta e risco.
>>213686317a maioria das criadora de only fans fazen 600 reais ao mês.
Na verdade tem uma que fazia e tá trabalhando comigo agora.
>>213686371Ando com preguiça de continuar meu joguinho..
>>213686374cínico ou burro
>>213686386nao tem abuso nesse meio porque agora sao tudo independente fazendo o proprio conteudo, porno profissional mesmo é defunto
>>213686367Esse aí ia engravidar na cadeia
Dia 17 de agosto faz 1 ano que o Silvio Santos morreu.
o farma previu a morte dele e do uchida também
>>213686476e o gordola calvo está como?
>>213686268>omprou CINCO CARROS!caraleo
Eu não quero saber do foguete do Elon Musk, motoca ainda não tem marcha ré.
>>213686386D acordos com istuos eu axuo q vali super apenas... pois é...
>>213686447O pecado machuca a alma
Porque a direita reclama de impostos altos em bens de consumo mas é contra a taxação de grandes fortunas?
Se o Brasil implantasse um imposto progressivo como em certos países da Europa, daria pra reduzir a carga tributária sobre o consumo da classe média.
>>213686386>Abuso mental e físicoTô cansado de ver comservacuck bater nessa tecla dos prejuízos terríveis da indústria pornográfica.
Sim sim é tudo real e horrível, mas já parou pra pensar que quem faz Onlyfans é a menina sozinha lá no quarto dela em casa? Não é uma Sasha Grey indo pro estúdio cheio de negão dando a bunda a tarde inteira e regravando take e cheirando cocaína pra aguentar o dia inteiro fazendo aquilo sem descanso pro filme sair logo.
Tirar selfie do cu é a prostituição mais fácil do mundo, sem risco, sem se envolver com terceiros, só renda passiva entrando e tirando fotinha com celular.
file
md5: 4498ea3dd7169f586a3ce582a1907e98
🔍
>>213686457caralho eu pisquei passou um ano
>>213686541a direita não se importa com imposto, eles só querem motivo pra reclamar do governo
quando é o Scott Bessent taxando o Brasil em vez do Fernando Haddad eles batem palma
>>213686363Eu sei. Até o fim do ano eu consigo quitar os débitos e ano que vem eu finalmente me formo na faculdade. O problema é que eu estou morando no interior de Minas e aqui não tem mercado de TI. Eu estava morando em Curitiba e antes disso em São Paulo, as duas melhores cidades para se morar em termos de trabalho de TI, mas merda após merda na minha senpaiília e aqui estou perdido no fim do mundo e vou ter que mudar DE NOVO para conseguir um emprego descente e para conseguir acompanhamento médico descente que não tem aqui (mas tinha no Paraná e em São Paulo).
>>213686541Imposto é sempre roubo. Podemos tolerá-lo e até pagá-lo, mas nunca respeitá-lo.
tive que comprar solução de lugol 2% pra começar a tomar 1 gota por dia porque o 30mg zinco que eu tomo tem 200mcg de selênio junto e aparentemente tomar selênio sem iodo é ruim pra saúde a longo prazo
mais uma vitória do judeu do suplemento
mais um problema que o uchida deixou de resolver
>>213686598Te desejo que vai dar tudo certo, vai na fé irmão. Vai acabar bem, confia no plano.
>>213686573>esquerda divide a sociedade em nós contra eles>fica chateadinha quando "eles" revidam>não pode mêo vc tem que aceitar apanhar e não fazer nada!!!!!
download
md5: e9607eb4cb193adf14a5caa91843d0b6
🔍
Literalmente a imagem
>ain europeu invadiu e não descobriu
Enfia um globo no cu e faz plimplim então
>>213686621>suplementonunca começou pro gordão
>>213686648kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>213686541>>213686573qual é a dificuldade mental de vocês entenderem em alguém ser contar impostos?
Porque o politico tem que tirar o máximo de dinheiro do trabalhador de algum modo sim ou sim?
Puta que pariu....
jinora
md5: e84000ed65ffa390e51c376b652ef38d
🔍
Literalmente não ligo para essa politicagem
Digas para parar de bater uma? Ando desidratado e com dor no penis mas meu remédio sobe meu libido pra caralho
>>213686666Eles odeiam o capitalismo e, principalmente, sociedades que o adotam.
O estado é a arma preferida deles pra destruir o capitalismo por dentro.
Se eles conseguem, vitória deles. Mas se não conseguem, eles fazem de tudo pra pelo menos tornar o capitalismo infernal.
Esses vagabundos cínicos falando em substituição de imposto, quando na prática o que aconteceria é a existência dos dois impostos (e quanto mais esses demônios conseguirem criar).
>>213686699casca de kugos in natura 3 vezes ao dia
vachina também é bom
tome suas doses de vachina
>>213686699Tome mais água em intervalos ao longo do dia e guarde as ordenhas pra noite
remédio pra depressivo é buceta e peito
Rui Costa desviou 48 milhões dos cofres públicos!!
>>213686820mas vamos focar em prender o bozo
>>2136864571 ano já nossa.
gosto de criar uma janela always on top com o windows power toys pra não precisar dividir a tela com o chan nem ligar o segundo monitor
a esquerda te fode com taxa de importação e a direita te fode com sanção internacional, intankável o bostil
>>213686859Eu curtiria uma buceta e peito, o problema é, como? (Tem q ser bonita)
>>213686829É isso que me da raiva mano, tem muita gente muito pior pra focar que tem que tar na cadeia, que ainda estão no poder. Mas ficam fazendo esse circo.
Na moral um Stalin vinha melhor pra resolver a situação do pais que toda a escoria policia que está a ali hoje e. Seja """direita""" ou """esquerda"""
Eu num so depressibas entom num priciso d nadinha distuos q serez zumano fas... eu só goustos d pecinha...
Num ser pq agentis tem ppk q agentis pricisa necessariaments transá or té filinho... té oma cósias nope siguilificas necessariaments té q usá or usá d oma só formas... num ser pq oma ser depressibas q toudas sam depressibas... tem gentis q num pricisa d nadinha na vidas... pessoinhas assim ser super peligrosas pro sisteminha pq podi distroí o sisteminhas pq num tem necessidads d nadinhas... + tem moitas gentis q nope consegues indendé istuos... pois é...
>>213686638>Vai acabar bemNão sei se acredito mais nisso. Mas a alternativa é me matar e eu sou frouxo demais para isso. Então vamos em frente, né?
>>213686884e os dois defendem a taxa deles como necessária pra "proteger a indústria nacional" ou "acabar com a ditadura do Xandão" kek
>>213686885Pra depressão ser curada totalmente, ela tem que ser engraçada tambem. Somente a palhaxota tem esse talento.
>>213686946Por isso que eu falo pra confiar no plano, desistir no meio do caminho é a certeza da derrota, continuar pelo menos o futuro é incerto.
>>213686884por favor """direita""" e """esquerda""". direitista brasileiro são a favor de muita taxação e o lula é o melhor amigo dos banqueiros. Sempre que ele entra no poder os banqueiros lucram 10 vezes mais que nos outros governos enquanto o resto da população se fode.
>>213686943você não é igual às outras garotas
Terminei Death Stranding 2, bom demais...
>>213687008Odeio a Sony, mas o Kojima continua sendo based. Não adianta, o pai é gênio mesmo, é o homi lá de novo.
>>213687008pegou o PK secreto?
>>213687002Carol Chapéus tamém nope... elie ser bruxinha tamém and num queres té filinhas... sam + parecida and diferents d otras mulieres... si era pra toudos munduo ser ingual toudos munduos naiscia géimias... pois é...
>bolsonaristas são ultraliberais
>defendem a ditadura militar que era tão protecionista que quando o Collor finalmente abriu o mercado a indústria nacional quebrou porque não conseguia competir
>>213687008Terminei o 1 esses dias e foi meio fácil demais. O jogo é excelente mas achei muito fácil.
>>213687070Quereno coeréncias in gentis q reza pra instrupadoures d crianças do deserto ondi jiudas perdéo as bota...
>>213687065você também é diferente dela em outros pontos
e ser diferente te faz especial
>>213687065Carol chapel é uma vagabunda
>>213687039>PK secreto?Que
>>213687088O 2 tem um foco maior em ação, com bastante opções de lidar com inimigos diferentes, não é só Mule e BT igual no 1.
Meu filhinho é meu gatinho..
Espero q israel faça 100 mil pontos naquele jogo la 100 mil vermes inshallah tivesse bloquear todo o lugar por 3 anos
poise-pi
md5: 70bb67035efbda2bbae3ae0f40c737eb
🔍
dai os assuntinhos comfys meditativos poise...
>>213687088Jogo-filme é feito pra ser fácil, porque se for difícil fica complicado pra conseguir acompanhar a história, tem que ficar voltando e esquece onde tava.
>>213687140Pauno seu Kugos mlk kkkkk
PhPdn
md5: b21a019ae9f1f3a201e4e4c03d28df9e
🔍
>>213687070Existe mais de uma direita, assim como mais de uma esquerda.
Carai, maluco! Covid fodeu o Amazonas!
tenho 37 anos e me sinto mais ancião do que um nonagenário
No Brasil existe só esquerda, centrão e extrema direita
>gordão falando sozinho no fio
giopi
md5: 777b22df597004edd400435f60c99c74
🔍
dai os assuntinhos comfys meditativos poise-pi..
no brasil existe eu e o resto
>>213686779batia punheta de tantas horas com essa porra
Quero ver jujukaisen 3 pra primeiro os normalfagos verem o tanto que o autor é ruim, e pra segundo a momo ganhar mais fanart
Yup
>>213687220Entendeu? Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>213687250É horrível meu pau ta doendo (mais ainda q to gripado) e basicamente não existe pausa
Vo é tentar ser zen e me focar em outras coisas
>>213687251Só conheço jujutsu pelos hentaizão de yaoi
>>213687282oloko meu
o carinha dos óculos la é meio sexy eu admito
>>213687128Toudas mulieres ser especinhal... vc apenas num notó istuos aindas...
>>213687129Especinhal suficinhents... tem gentis q vai tar adorano istuos... tandos q elia tem até namorado altões bonito... pois é...
Imagina q loco ser nordestino?
>>213687299algumas mulheres são mais especiais que as outras para os olhos certos
Metia uma bala no coco
Assinado presidente Figueiredo
QYTSmw1
md5: ea1441f19c398db4fb41792d28c7594f
🔍
Eu só consiguos lembrá q nordestino sam heróis da nações q salbó o brazio da dominações gordunidensis cuando elegéu Painho in veis d golpistas... eu só tenio a agradeceres...
Brazio segues libres and soberanus... pois é...
>>213687274Também tomo remédio que retarda a ejaculação como efeito colateral. Horas de bronha, é um inferno.
>>213687299Corno é o que n falta nesse nosso mundo
>>213687274vai ter se esforçar pra nao bater na hora do pico do medicamento. se começar, ja era. eu bloqueava os sites
>>213687381Se o marido da Carolsinha Chapeu não quiser mais, eu quero..
>>213687365Casa com um entao
>>213687371no meu ano de coomer eu tomava venlafaxina. difícil pra caralho gozar
>>213687295Seloko tio é muito CHUP CHUP eu até tento gostar de mulher mas tá dificil
https://voca.ro/1gejdczJ3ovb