Meus amigos brasileiros, vocês percebem que não há muitos países com grandes exércitos que sejam considerados neutros neste conflito, certo? Se houver uma missão de paz da ONU, é muito provável que a fronteira entre a Ucrânia e a Rússia e a zona desmilitarizada sejam protegidas com a ajuda das forças armadas brasileiras. Vocês estão cientes disso??
>>213856066 (OP)BBC BBC
RILEY REID
BBC BBC BBC
BBC BBC FOR YOU
BBC BBC FOR ME
E já fui em praia que tinha nudismo.. Mas eu tava de roupinha só turistando..
>>213856100e quem disse que isso é problema meu
HEADLESS
I skid like Rita lifted ocean
I drift like my planet don't spin
I skid all over marks like I'm haunted
Rev it up, twirl my la-la like profits
It's never much, I'm war torn in the cockpit
Don't interrupt my turbulence slaps
My path massive, demands panoramic
Massive
>>213856199Eu com o /bra/ é tipo
I hate you so much
I hate your laws
I hate your need a cause
I hate your faux touch
I hate every last one of you
I ponder digesting razors just to be done with you
I love you so much
>>213856100quero que todo mundo se foda e meu pau cresça
>>213856100O exército brasileiro tem mais é que se foder mesmo
gosto de ler a Bíblia
Juízes 3:20-22
20 E Eúde entrou numa sala de verão, que o rei tinha só para si, onde estava sentado, e disse: Tenho, para dizer-te, uma palavra de Deus. E levantou-se da cadeira.
21 Então Eúde estendeu a sua mão esquerda, e tirou a espada de sobre sua coxa direita, e lha cravou no ventre,
22 De tal maneira que entrou até o cabo após a lâmina, e a gordura encerrou a lâmina (porque não tirou a espada do ventre); e saiu-lhe o excremento.
O Brasil só vai sair da lama quando for currado pelo grande TOVRO gringo que arrombar a soberania primeiro, seja os burgers ou os chineses
>>213856265reservista vai ter que ir também
fui dispensado do serviço militar obrigatório por ter sido incluído no excesso de contingente
>>213856344Boa sorte gastando recurso pra me achar no meio da mata atlântica
>>213856358sissyzinha zoomer?
Odeio mt discurso ant tecnologia ain meo celolar meo e as crianças meo sifoda mano tnc nego quer que o governo controle tudo
>>213856447lázaro foi prova viva de que o bostil não é capaz de conter uma insurgência civil contra o Estado
>>213856315leitura light para dormir bem calminho
METALLL
https://www.youtube.com/watch?v=CB4jO70P63A
Parei de programar pro trabalho 17h.. Mas continuei até agora programando pra mim mesmo.. Meus próprios projetos..
>>213856100kkkkkkkkkkkk vão capinar na pqp
toda gravação de música em auditório tem gente tossinho
alquem naquela vibe tipo assim
https://www.youtube.com/watch?v=uxpDa-c-4Mc
estou na vibe fica calmo vai dar tudo certo
smile
md5: f4597dc86fc0b654ea2ce3341af1f7f2
🔍
vou postar aquela minha copada no reddit, dane-se, vocês não me deram um (you)
quem aqui vai pra balada hoje?
sexta chegou !
>>213856840aqui seu (You), salivamigo
>>213856774Os animefags todos me odeiam.. Então tem mais é que zoar quem assiste desenho de criancinha..
>>213856476Na real o brasil já derrotou diversos grupos do tipo só não sabemos se o atual regime conseguiria
Passando uma série na TV Brasil em que um indiano autista arranja uma noiva branca relativamente fofinha. Só na tv pra esse tipo de merda acontecer.
>>213856928você vai pra balada hoje?
tem gente que assiste tv?
>>213856928In real life the dalit gets the girl
os nego fica bolado ai porque mulher chupa pinto pra subir na vida mas se tivesse um chefe mulher que falasse chupe minha xana que eu contrato de secreteria pra fazer nada e ganhar dinheiro iam chorar de alegria, nao vou culpar elas de usar os recursos que ela tem, eu culpo elas de dar pra bandido e essas coisas mas isso é outra coisa
>>213856965Não, mas estou pensando em comer uma puta amanhã.
>>213857040eu fico puto exatamente porque isso não acontece comigo enquanto acontece com a mulher mais 6/10 da face da terra
é puramente inveja e admito
>TV Brasil é a rede de televisão pública brasileira pertencente à Empresa Brasil de Comunicação (EBC), conglomerado de mídia do governo do país.
Claro que TV estatal do merdil faria propaganda pró miscigenação tinha que fechar essa merda
Durante essa jantinha vou aprender sobre Yoga..
https://www.youtube.com/watch?v=VcuRpXjLiqM
30 dias de yoga
to numa vibe assim
https://www.youtube.com/watch?v=TFtxRRi3ewI
>>213857142vou assistir anime e comprar camiseta de anime agora
>>213857142E quando que foi?
>>213857142Isso é ótimo, fica mais fácil filtrar a mulher.
Mulher tem o poder de dar ou recusar o sexo, o homem tem o poder de começar ou não o relacionamento.
Que saudade de chupar um peitos.
Nem toda mulher que tem Insta é puta
Mas toda puta tem Insta
>>213857226Nem todo Pauno
Mas sempre no seu Kugos mlk kkkkkkkk
>>213857040Namora com uma chupadora de pintos então. Beija na boca dela depois que ela sair do trabalho após a promoção.
>>213857109Não faz o menor sentido comparar homens e mulheres.
Isso acontece com elas e não com os homens justamente porque homens e mulheres são completamente diferentes.
>>213857142Eu li essa matéria, é dado fumar, beber e outras coisas são mais "atraentes"
Debatores online são dados como ainda menos atraentes que quem assiste anime
>>213857142Das poucas vezes que eu saio de casa, 90% é com camisa de anime, vários deles até moeshit
Eu sou um repelente ambulante de muié, e o caneta ainda tem a audácia de dizer que incel não existe
>>213857304canetinha é incel em negação
ele acha que pq teve uma única namoradinha 20 anos atrás ele é liferuler
>>213857302vc gosta de festas?
>>213857226A galega não tem insta. Tenho o nome de civil dela e não achei nada e olha que sempre acho.
>>213857406tbm nao
vc tem amigos irl?
eu so queria comer a nene tanaka (circa 2021-2023)
>>213857439tenho colegas
amigos nn
não há mais fotos eróticas
indiferença masculina fere MUITO as digníssimas
https://www.youtube.com/watch?v=LaRIc9CO3mE
>>213857142O que não é atraente é parar de assistir desenho para criancinha por causa da opinião de gente aleatória..
>>213857136Yoga parece cope, um reisinho não precisa de cope..
>>213857472como vc define quem é amigo de quem não é?
>>213857487Eu jurava que ia levar décadas pra bolha misandrica estourar, mas vai acontecer mais rápido do que eu imaginava.
Se as dessa geração não estão tankando a solidão aos 30~40, imagina dos 40~50.
>>213857506amigo = pessoa que não converso por ansiedade e medo, só porque quis se aproximar de mim para algum trabalho. pessoa que converso porque a amo.
>>213857109Você não ta vendo que esse é o jeito que mulher tem pra subir na vida, enquanto isso homem em vez de dar a bunda pra subir de vida ele realmente tem que gerar algo. É normal ter inveja na facilidade que as mulheres têm, mas é uma vida bem patética que elas têm, chupar pinto pra ganhar dinheiro pra comprar bolsa da gucci pra chupar pinto de novo.. que lixo, um incel que programou alguma coisa que ajudou umas 1000 pessoas já contribuiu mais no mundo do que a muié média
>>213857542entendi
vc diria que vc tem dificuldades de amar pessoas de fora?
>>213857538>vai acontecer mais rápido do que eu imaginava.as putas millennials chegaram nos 30+
e ninguém quer assumir os restos do chad
saudades raccooning raccoon
a salmão já foi pros crioulos
pois é
>>213857563nao, eu diria que as pessoas que me tratam como lixo frequentemente ou são majoritariamente interesseiras.
eu ainda assim sou gentil com elas, e não crio desavenças......mas eu espero no futuro ter amigos genuinos, ou me distanciar de todas elas.
queria mostrar pra fofinha que a vida pode ser um morango
>>213857618ninguém vai assumir essa balzaca
>>213857600só lixo, aquele coruja do carvalho é outro
>>213857643>assumirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>213857643só no fio tem uns 4 ai
Amanhã vai esquentar um pouco o tempo, portanto, vou tomar banho.
Pensei que meu primo tava na bikeira e era só o cara da bikeira. Abri um puta sozinho olhando no okho dele. Deve ter achado que sou viado.
>>213857643um betinha assume de padrasto, pode ter ctz
>>213857676triggou o becta
>>213857677mulheres tem o desejo intrínseco de serem afirmadas com um casamento, de que não ficou pra titia
, eu sei que boiolas não entendem isso
file
md5: 77fe5ef41d8496f5fe8b2d50b08ba656
🔍
>nimquem vai querer ela meo ela vai ficar sozinha igual eu meo
>>213857620mas vc nunca teve amigos? por exemplo na infância
>>213857643Ela já falou que a caixa de mensagem dela é cheia de proposta ou alguma coisa assim.. Pode ficar mordido de raiva aí machistando..
>>213857701>eu sou baseado, bê, vejo vídeo de joguinho com um babaca falando no fundo porque eu sou retardado demais pra ler uma porcaria de livroClaro, trigadaço como se eu não viesse aqui pra rir dos retardados KEK
>>213857676Quem falou isso, o canetinha ou as vozes?
>>213857707kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>213857745sentiu demais betinha
Amanhã vou comprar Tadala
>>213857729nao, quando criança eu nao pensava ou entendia se eu deveria conversar com pessoas além de minha familia. simplesmente não compreendia o sentido de grupos ou amigos, o que significavam.
quando adolescente e agora adulta sentia muito medo e apenas conversei um pouco quando as pessoas queriam algo de estudos, mas no fim....... eu me afasto de todas elas, quando os estudos acabam.
>>213857771Demais, sem condições, vomitei até o meu chá na tela do PC kkkk
>>213857745eu nem assisto o cara, mas deu pra sentir você fumegando aqui de longe
>>213857815>não mêo, veja bem, eu assisto joguinhos com um doente falando merda no fundo porque eu sou baseado e você sentiukkkkkkk
>>213857784A galega raspava na cera. Estou nostálgico.
Considero a psicanálise como uma espécie de fraude, uma charlatanice, uma astrologia de consultório. E, na realidade, é injusto comparar com astrologia, porque a astrologia tem muito mais embasamento na realidade do que a psicanálise. Segundo astrologia, você é do signo tal porque o planeta tal estava passando não sei aonde, e aí você vai ter o seu ascendente, o seu descendente, a sua lua, etc. Na psicanálise, todos os conceitos vêm absolutamente do nada; e tanto é assim que não existe, no Brasil nem no mundo, um curso universitário de psicanálise, porque não é uma ciência, é simplesmente um bando teoria sem nenhuma comprovação real.
esse "mêo" é tentando imitar quem?
>>213857839Não sei, tem uns conceitos que são interessantes e que eu observei funcionando. Isso tudo em retrospecto, então nem tem viés de confirmação.
a mãe da minha futura esposa ainda não nasceu e é por isso que sou incel
>>213857870Os merdestinos e os merdestinos do sul que querem entrosar fingindo que são do melhor estado e tiveram uma educação de qualidade.
E então numa poça de sangue
Descubro afinal que a felicidade
É ver em fim satisfeitas
Com todas as letras
As minhas moribundas vontades
farma ainda reside por aqui?
Acho engraçado quando o Uchida diz "não, mas veja bem"
>>213857940Memes para velhos de 50 anos
>>213857952Não sou eu quem falo isso, estou imitando o Olavo que falava essa merda. Ele era hilário.
>>213857839Por que você não fala com quem vai/já foi em psicanálise e percebeu mudança?
Essa obsessão por todo conhecimento precisar ser rigidamente de acordo com a ciência moderna é que é coisa de maluco.
A mesma ciência e faculdades que você ingenuamente acredita que são o suprassumo do saberem também são áreas onde o poder econômico, a influência política, a sabotagem, infiltração, mesquinharia, puxar de tapetes, compra de resultados, silenciamento, uso da mídia como propaganda etc. também afetam.
Tanto a universidade, quanto o ambiente científico estão dentro da sociedade, não à parte. Logo, assim como todos os outros setores da sociedade, eles também são influenciados pela baixaria humana que acontece "lá fora".
A pandemia foi um exemplo vivo disso, a cada semana se falava uma coisa diferente, um monte de narrativa diferente, puro caos aquele período, e ainda silenciavam na marra quem dizia algo diferente da narrativa permitida.
Se isso não te acendeu um alerta de que esse idealismo com a ciência e a universidade é pura ingenuidade juvenil sua, então você ainda tem bastante a crescer em percepção da realidade.
Daí tem mulieres q nem instagramas tem... and mulieres q num siarrependes nadinha d divórcius... otras até nem nunca casaro foro and tam super bene nom tano casadas só praticano broxarias super liberdads... pois é...
>>213858023É mesmo, pardo seboso? Cacetada!
>>213858023você já usou alguma rede social na vida?
>>213857793vc não acha que talvez o problema possa estar com vc?
pq eu entendo vc ter medo e tudo mais, não faz mal se autoblindar
mas parece que vc extrapola um pouco isso e não releva a mínima maldade dos outros, como até sei lá zuerinha de amigos fosse ser jogado no saco da maldade humana que perpetram contra vc
msm pessoas com obesidade ou alguma espécie de autismo, até essas acham alguma amizade
pq será que especificamente vc não achou?
pode ser tbm a maneira como seus pais estejam te criando, superproteção pode fazer mal tbm
>>213858006Existem pessoas que se sentem mais calmas quando ficam brincando com "cristais", existem pessoas que melhoram ao fazer uma simpatia, isso não significa que as práticas em si tenham qualquer tipo de validade.
pra postar no meu chan voce vai ter que mandar foto e video com timestamp e a cor da sua pele vai ficar demonstrada junto com todos seus posts
E isso foi o que consegui programar.. Acho que essas são minhas posições em renda fixa..
sou 40 anos cabeça tranny...pois é...
>>213857993Olavo era hilário
https://www.youtube.com/watch?v=mVUauHjUl6o
>>213858023menina que não tem instagram é greenflag
>>213857940kkk mais uma vitoria pra mim e meus amigos redpille
>>213858038Só falano minias opiniãosinha basinhado na realidads q incelinos inguinora completaments pq tam forçano oma agendinhas incelínicas globalistas pipi pikeno no chansinhos... pois é...
>>213858065Em um banco.. Tem outros bancos também, depois vou tentar calcular..
>>213858046A retardada da Carolina tinha twitter, mas esse aí é o pardola.
>>213858046Sei nem q q istuos...
Here is the news
Coming to you every hour upon the hour (here is the news)
>conversante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Flores? Bilhetinho e cartinha?
tem que dar risada desses betinhas que ainda acham que estão em 1500.
O próximo passo é fazer uma serenata e pedir a mão pro pai kkkkkk
>>213858055Não é a mesma coisa.
Uma análise psíquica, da busca por significado dentro da subjetividade da mente humana, não é o mesmo que superstições baratas.
Já entendemos que você não gosta de psicanálise e quer rebaixar a qualquer custo, só que isso não é honestidade intelectual.
Sendo a psicanálise algo dentro do guarda-chuva do estudo da psiquê, faz mais sentido o estudo e análise e comparação dela em conjunto com outras linhas da psicologia e a observação dos resultados delas, e não meramente comparar com qualquer simpatia popular e dizer "é tudo a mesma coisa".
Como eu disse ali no meu exemplo da covid, o que me parece é que você ainda tem aquele idealismo jovem, a inocência juvenil que existe algum grupo neutro "do bem" na sociedade, promovendo conhecimento sem interesses por trás nem nada, e esse grupo seria "os cientistas" (esse nome abstrato genérico que não tem CPF definido), "a universidade" etc.
>>213858123>pretinhaum beta incel sub-6 branco duvidoso gordo de pau pequeno e asperger seria preso se escrevesse algo assim pra alguém
>>213852983E irl ninguém nem para com ninguém nem quer fazer casal com ninguém. Muito menos cagamento e formação de senpaiília, isso nem existe mais.
>>213853293Não vou abaixar, não.
>>213854007Tudo é importante e conta. Sobretudo ser uma moça donzela honrada e virtuosa ascética moral de boa senpaiília de bem.
>>213854212Concordo. Mas não acho nada bacana ter que deixar o carro dormindo na rua, exposto à mercê.
>
>>213857940isso trigga o favelado e o caipira do fio
>>213858159vai abaixar sim!
>>213857940Prontuos... agoura os incelino tam comparano oma galíneas repetidouras com mulieres... nussa ingualsiiiinho meeeeismos... nem consiguos notá a diferenças...
Pra começá mulieres nem rancaro o cabelinho... apenas cortaro... as galíneas ali rancó na bicada... totalments diferentinhos... a definições d doenças ser algos além da normalidads q prejiudicas a pessoinha... as mulieres ali tam super bem and ser modas... num podi tar seno doenças pq ser normalidads and moitas sam assim... inclusibes modelos sam assim... fosse assim mulieres preta d cabelim curtinho já naiscia doendi pq já naisce preta and cabelim ser bem ralinho...
Daí poderia lembrá dos menino carequinha... daí moitos agoura vam si mordiscá maiores montões... montões d lodikinha assim... pois é...
>>213857784muié tem que ter pelo
>>213858194Que vídeo brvtal
Trigger warning pra canetinhas e slipchimpas
>>213858123eu preferiria mandar chocolate
>>213856476O exército brasileiro, incompetente desde sempre, teve que fazer quatro expedições para lidar com a guerra de canudos. E tiveram que utilizar artilharia pesada.
Daí os menino do chansinhos ficas SUPER mordiscadous pq percebero q sam apenas conversants... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
o salário médio de um americano é cerca de 300 mil reais por ano, deixem essa pia entrar
Se Lázaro quisesse ele poderia ser uma espécie de novo lampião. Era só formar um bando e ficar vagando por todo o Brasil enquanto matava, roubava e furava gente. Fazendeiro para "acoitar" ele era o que não faltaria. No mínimo, acho que ele ainda conseguiria ficar uns 10 anos vivendo assim.
silêncio
o peixe travesti se pronunciou
>>213858270Para meu pardinho
QdNBNnx
md5: c460149c793b6c14fdbda811b5871008
🔍
>>213857784Esse daí ser minorias pradicaments únicous... pq toudos menino adora oma galinha depeladas... elies fica super essitadous... nope importa as condição deisdi q tejas totalments sem pelinho...
Meninos aki já falaro montões d veis q mulieres q pelos ser omi or super porcas... dissero eu vi... pois é...
>>213858194não entendi
nenhum cara levantou pq acharam ela feia?
>>213858297Ele era capacitado ele mesmo, não significa que quem seguisse ele teria as mesmas manhas.
Seria mais fácil ter entrado pra alguma facção já existente.
Poxa crush por que não me nota
>>213858270se você quisesse eu seria até mais do que isso
>>213858294Média é distorcida por outlier..
Net worth mediano é $135,300 pra 34-44 anos..
>>213858327ela quer ser aventureira e quer um homem junto
=
os dois fazendo merda e o homem se responsabilizando por ela
um perdido igual ela não estaria procurando mulher num programa desses de vai dar namoro, quem vai aí está justamente procurando algo sério (em teoria)
>>213858146Se você falar em complexo de Édipo com um japonês, ele vai entender?
fome da porra, meu sushi tá demorando
>>213858302muitas espécies de peixe são capazes de lidar de sexo,gônadas e tudo,se alguns dos sexos estiver menos presente no ambiente. É disso que está falando?
>>213858194Num sei nem pq as pessoinha vam nuns lugarsinho assim eu axuo q ser tudim armadous... pq quem tá interessadas in aventurinha and festinha JÁ TAM si aventurano and festano and incontrano gentis com meismos interéssis lá... aí só tem gentis fracassada vendeno imádiles falsa... prontuos falei... pois é...
>>213858370Eu te dei uma explicação, argumentação, contextualização, e tua resposta é querer me jogar isca pra ver se eu mordo?
Só provou que é exatamente o que eu disse: um juvenil idealista.
Tem muita coisa a aprender com a vida ainda.
Só não vou mais perder meu tempo porque é inútil ensinar quem não quer aprender.
>>213858123Relacionamento hoje em dia tem que ser igual a letra dessa música que deixa Vinícius de Morais no chinelo:
Eu beijo ela vestida,
Pra comê ela pelada!
Um playsson não se importa, playsson diz que ama!
Falando qualquer
Coisa pra leva ela pra cama!
Eu entro e saio,
Eu entro de novo!
Ela chupa meu pau,
Ela chupa meu ovo!
Não tem tempo ruim,
Não tem tempo feio!
Eu meto na frente, atrás e no meio!
Por que
Eu não so cafetão de puta pobre,
Eu sou playsson, stronda, morador
De bairro nobre
Se não vai libera,
Então dou um veto!
Se não vai solta prexeca,
Piranha sai de perto!
Minha vida é muito thug,
É só a stronda,
É trabalho, faculdade,
Mas é só pra tira onda!
>>213858362não pareceu ser algo tão sério, é tão ruim assim ir fazer mergulho com uma mina?
e esse tipo de programa é justamente o contrário de sério
>>213857839"Hard sciences" vêm de "soft sciences", anão. Vai demorar algumas décadas, talvez séculos, até que certas práticas e mecanismos sejam reconhecidos. Veja meditação: há um século não era reconhecida.
>>213857944Fugiu para o Peru com o Marcus Grimmie
>>213858327detalhe: ela tem 24 anos, não 19
ela quer viver la vida loca enquanto que nessa idade ela já deveria estar no mínimo engatada com um namorado pra virar casamento
se ela com 24 anos tá com essa mentalidade de adolescente irresponsável aventureira, isso quer dizer que ela é uma criançona buscando um adulto pra se responsabilizar por ela (mulheres são muito mais necessitadas das garantias do relacionamento do que o homem)
na oportunidade de se apresentar, ela não falou sobre visão de mundo, visão de futuro, o que quer pra vida, nada
só falou de plano de férias, curtição, aventura etc.
esse é o tipo de mina que arrasta o cara ingênuo pro buraco junto dela, "vem, pula de cabeça comigo no abismo"
é o mesmo perfil de mina que vai chegar aos 30 falando "pq ninguém me quer?"
Acabei de postar um cringe horny posting nas redes sociais.
>>213858430eu sei que o programa é fake, mas os papéis sociais que eles estão fazendo atuação ali é de "vai dar namoro", e não de "aventura de verão"
o que pesou forte foi a idade dela e ela estar buscando isso num programa assim (que não vai ter outro aventureiro igual ela ali, ou seja, ela tá deslocada no ambiente)
Como dizia o Raccoon
>a responsabilidade é a kriptonita feminina
>>213858364Num indendi... entom queres dizé q paulistálias ser fraquinha daí? Queres dizé q baianinhos tem intelidiéncias suficinhents pra istuos and montá oma super conspirações q deu certos? Toy impressinhadas... num sabias q baianos era tam intelidients and preto... agoura a contações da pretices super aumentó no mercadim da procuras por omi super meliores grandões... pois é...
>>213858478o anão entendeu e explicou tudo.
QXt2DIi
md5: 155ed95f7e59469dd709beea2efa0abc
🔍
Daí si eu goustabas d responsabilidads eu ia nas reuninhões d pais and mestris... pois é...
>>213858194>O custo para viajar do Brasil para a Austrália varia bastante, mas espera-se que as passagens aéreas de ida e volta custem entre R$ 8.500 e R$ 14.000Meio caro, não gostei.. Se ela quiser fazer scuba diving no rio aqui do lado ao invés da australia, acharia legal..
>>213858518nem se não fosse fake esse negócio iria ser sério
você ta falando da mina que quer dar uma de aventureira aos 24 mas você acha viável procurar uma esposa em um programa de youtube ou tv kkkkkkk
e no caso da mina aí é só não casar com ela
acho que não existe uma linha de baixo mais fornicação que essa (fora Aeroplane)
https://www.youtube.com/watch?v=Mr_uHJPUlO8
>>213858327ela é muito viajada, se não entendeu eu é que não vou explicar mais
>>213858208Essa é a menina mais bonita que eu já vi na vida. Exatamente meu tipo. Pois é...
guria mais bonita que já vi na vida talvez seja a m. babko
2JNdUPR
md5: 157eca99f3acaf87c97c40f42be6bd0e
🔍
>>213858680Si vc ia na Paulistálias and chacoaliabas os postim q tem lá chéio d fios (Paulistálias num tem arvorinha) caía oma centena destas ingualsinha... pois é...
>>213858725verdade você é muito mais bonita
>>213858194Imagina ser rejeitada e ate feita de xacota por esses caras de 25+ com cabelo de zoomer / cara de virjola
Extremamente brutal e desmoralizante eu me mataria depois dessa namoral
uma vez numa excursão no ensino médio, nosso ônibus parou num restaurante pra tomarmos café da manhã, e tinham outros ônibus de outras escolas da região lá
eu vi a garota mais linda que já vi, loirinha, cabelo curto ondulado, branquinha, em retrospectiva até acho que possa ter sido um sonho (isso foi antes das 6 da manhã, e eu tava só meio acordado)
>>213858725Tem mais arvores na cidade de Sp do que na sua regiao
>>213858747Povo morre de inveja do rio de janeiro e fica espalhando esses memes fakes..
Estrelinha é a guria mais linda que existe.
prefiro mulher com cabelo longo
deve ser gostoso de mexer
EU QUERO TRANSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
>>213858763eu tinha completamente me esquecido disso até hoje, eu nem curto tanto loiras, mas essa era especial, e meu estado mental no momento deve ter contribuído pra essa percepção
>>213858596E eu com isso? Quem lá quer saber de tua vida.
>>213858808Isso, mais loira, branca de olho azul e peituda da buceta rosa, obgr
>>213858814Corta esse ninho de rato faz um tapete,coberto,jaqueta ou ate uma piruca com o resto, vende,pega o dinheiro e vai em uma puta
estou comendo alfajor coreano
>>213858814Cabelo de palhaço
I hurt everyone, I don't deserve anyone, I'll let you down, in the end I'll let you down
>>213858478pqp eu tenho 25 mas eu só gosto de menina de 18-19 não gosto de menina mais velha e você aí? Obgr
>>213858814Slip parece o sideshow Bob
Serio chimpa com 150 se acha uma no bordel igual aquela neguinha que se simpa
>>213858814Acho você muito bonito
>>213858441no Brasil seria crime
>>213858878não adianta falar, eles são covardes demais
acho que estão esperando buceta cair do céu
>>213858985Kkk esse animal literalmente pagou ingresso pra ir ver a neguinha invez de gastar em uma puta do santana
Não sou eu. To fazendo cringe-horny-postagem nas redes sociais.
>>213858814To nessa vibe.
>>213858741não ironicamente
é vergonhoso o quanto eu penso em você
Como vc se sentira se a salmao fosse exposta como um homem pardo obeso com quase 40 anos? Voce ainda ia simpar os posts dele ? Pergunta seria
>>213859194Eu sou um reisinho aliado.. E o dever de um reisinho é só ajudar os aliados se um dia eles precisarem e pedirem minha ajuda, só isso.. Não me interessa sexo ou idade de ninguém..
>>213859194Daí nos hospitalsinho no leitinho d mortis eu pensarias q tudim valeu apenas... pois é...
do mesmo jeito que eu me sentiria se eu fosse exposto como um rinoceronte azul de 8 patas
Vontade de postar foto pelado, bicho
posta ae man, vamo vê os bens
o slip morrer violentamente torturado por favelados e um video disso aparecer na internet seria uma bençao
>>213859261Mas isso ja é exagero,o que impede um homem de ser por tras do posts da salmao? Mesmo se for mulher (25% de chance de ser) 100% de chance de nao ser loira e ter no minimo 30+ anos
>>213859307Vou esperar a Rivka aparecer
slip tem mais é que se foder
>>213859322porque já é sabido
>chance de nao ser loiraidai
>chance de ter no minimo 30+ anosidai
Daí no futuruos geeentis... pricisamo tar peocrupadas... pois é...
PAI DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL faz alerta medonho sobre o DESPERTAR da IA
https://www.youtube.com/watch?v=sE_iXG7DMmM
outro dia tava jogando com fone e volume alto, achei que ouvi a campainha mas pensei que era de outro apartamento
só depois de 5 minutos ouvi batendo na minha porta minha vizinha bonitinha do apartamento na frente do meu, ela queria pedir o carregador do celular emprestado porque o dela quebrou
ela definitivamente me ouviu falando sozinho enquanto jogava
nossa mano tem um pessoal muito burro aqui
não percebe as coisas
3COqiQ
md5: da141107e4035fd3ac39b0fcc34b92c8
🔍
>>213856863parando pra pensar todo o lance do vomito faz sentido agora
>>213859370Carolsinha, vou assistir esse aí.. Acabei não assistindo a bruxaria de hoje já que a livesinha caiu quando eu tava almoçando..
>>213859370Toda carol é puta
Fato
>>213859460Anas sam super ótimas... no indandos... and istuos fas o equilíbrius das cósia... pois é...
>>213859473>olha pra mim como eu so pedo ce sabia que sou pedo e quero estuprar crianças hehe eu sou pedo btw
>>213859504>é só um desenho!
esse slip tá no vaso aqui com a gente?
D
md5: f7c6fab0f3847e233121eb83b6bc2ef5
🔍
>>213859504Calma, seriousfag, é só um desenho
>>213859480Ana é literalmente anal sem o l
vendo mapas para turistas!
um para a humbertlândia por favor
E agora eu consegui juntar com dados de outro banco e mais uma corretora, e quebrar em ações (azul) + dinheiro (verde)..
Ainda falta algumas outras coisas que não fazem muita diferença em outras corretoras..
>>213859473Esse desenho é um literal litmus test.
Papai do céu deixou você entrar por ser puro suficiente, mas só o básico do básico. Então qualquer deslize pode te queimar.
Eis que chega um querubim desse. Anjinha fofinha.
Você conseguirá andar de mãos dadas com ela pelo jardim? Pode juntar mais umas duas ou três em volta e te abraçar, dar beijinho, deitar na grama abraçados sem sentir tesão?
Se ficar com o pau FURIOSO, perdeu e vai pro inferno na hora.
existe gordelicia ou é cope ?
>>213859839O que importa é se você quer ou não. Fodase rotulos.
>>213859839Existe sim e é facilmente quantificável.
Basta avaliar a proporção entre a pança e as tetas.
Se as tetas forem maiores e tiver pochetinha depósito de porra, tá perfeita.
Mas tem que levar pra academia porque se deixar sedentária em casa vai virar obesa, tem que manter sob controle.
O fim de semana é brutal para o fio /bra/
>>213860043Corta esse cabelo seu fodido tu fica horroroso com essa cara de Maria Bethânia e esse cabelo longo mal cuidado
academia matou meu libido, tudo que eu tenho vai na malhaçao dai pro resto do dia só quero ficar de boa jogando joguinho
Os cara malha pra pegar gorda
>>213860093não existia viciado em punheta e sexo quando a população trabalhava na terra
>>213860101Tem que fazer valer meus pump it up né pae
>>213860102Estátua da época antes da Bíblia anão, milênios antes.
Naquela época não existia pornografia mas os caras ainda assim idolatravam as gorda tetuda e chamavam de deusa da fertilidade.
Já passei 3 horas no tiktok hoje, e foi tudo vendo muié.
>>213859839Gordelicia é aquela gordinha que faz teu pai levantar
>>213860102a dúzia de filhos que casais do campo tinham eram adotivos então
>>213860144Teu pai? O veio tá todo fudido broxa descadeirado mas olha a gorda e enche de vida igual o Popeye comendo espinafre kkkk
>>213860163Era a cegonha que trazia os filhos
>>213860144sinclair bros... temos uma chance!
>>213860137>existir representação artística de algo é sinônimo da existência do vício daquilonem quando existia revista pornográfica não havia viciado como se chama hoje em dia
o vício hoje é muito dependente do vídeo e, principalmente, no player da internet que você pode abrir 20 abas e ficar pulando entre os melhores momentos de cada vídeo
isso é um consumo completamente diferente do da época das revistas pra épocas atrás
>>213860165Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cena maravilhosa de visualizar
caralho o catalogo só tem fio bosta, vou ficar por aqui mesmo
>>213860163a maioria desses filhos era de uma época específica e a idade era uma atrás do outro
mesmo quem tinha 12 filhos, eles tinham idades próximas normalmente
sendo que como as pessoas casavam cedo, daria fácil pra ter 20~40 filhos pelo período de fertilidade possível
se todo mundo fosse viciado igual vocês dizem, as senpaiílias teriam normalmente 20+, não 5~10 numa vida toda de casados por décadas
>>213860202>Aaaah o vício o vícioNego tá soando como um neopentecostal achando satanás na boneca.
A questão é: culturalmente sempre existiu essa coisa do homem idealizar uma forma feminina, seja peitão, bundão, seja um travecão roludo. E também quando mais a gente volta na história da humanidade, maior era a prole da peãozada no campesinato então os cara metia que nem coelho.
Então não tem essa de que antes da internet era todo mundo puro e casto.
>Ah mas agora dá pra abrir 20 abasE o cara quando ia no puteiro, nos cabaré da antiguidade só tinha uma única puta pra todo mundo? Sei
>>213860250So não tinha pois zoofilia não era crime.
e é por isso que eu prefiro as cabriitaaaass
além do mais pra engravidar basta uma trepada
logo 12 filhos podem nascer com meramente 12 trepadas por ano
não é porque 12 filhos é um número anormal pra hoje em dia, que isso significa que os casais ficavam trepando o dia inteiro naquela época
é uma confusão misturar esses dados assim
é hoje
eu acordei com pé direito
é hoje
que eu vou comer aquela mina gostosa
Republica of uaiti ezistie geeeentis... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
CRIMINOSO! EUA está desenvolvendo uma comunidade SOMENTE PARA BRANCOS e de ancestrais europeus!
https://www.youtube.com/watch?v=-wUkKCD3fqs
>>213860250e como você explica os ilegítimos que milhões de josés produziam nos cabarés? qual é mesmo a profissão mais antiga (ou pelo menos uma delas)?
>>213860274>Então não tem essa de que antes da internet era todo mundo puro e castovocê criou um espantalho e bateu nele, justamente porque refutei teu argumento
aí precisou apelar pros rótulos
nem sei pq vc se doeu já que fui educado a conversa toda
tu por acaso é um coomer? o teu vício em pornografia tá te pagando hora extra pra defender ele na net?
>>213860307escreve certo, otaria
>>213860307Eita, mais uma Carolsinha.. Vou pegar meu fone de ouvido que já tinha guardado pra assistir..
>>213860308você sabia que uma única trepada pode gerar filho? e que tirar antes de gozar não impede de engravidar?
se existisse esse passado onde todo mundo era animal trepando pelas paredes, não ia nem sobrar puta pra eles, de tanto que elas estariam ocupadas tendo de cuidar dos seus 200 filhos
>todo mundo no passado trepava igual louco 20x no dia igual eu bato 20 punhetas no dia
>o que? as consequências de trepar o dia inteiro não existiam? não pode! deve ter algo de errado!
>>213860349>puta>cuidar de filhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Talvez já seja tarde demais pra mim.
Aí um analista me comeu e disse que desse jeito eu não vou ser feliz direito.
Preciso mudar minha vibe, aura e mindset de maneira extremamente rapida.
Dinossauros eram demônios
>>213860527BUCETA BRANCA É UMA COMMODITY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BUCETA ROSA!!!!!!!!!!!!!!!
muh vicio é exagerado pela galera do nofap mas esse negocio de punheta nao é natural, tem que comer puta pelo menos. aquinas disse que punheta era mais grave que estupro.
>>213860567se mata
retardado
>>213860591Onde ta esse tal de aquinas mesmo?
Exatamente: morto.
Pense nisso.
>>213860611se mata você filha da puta vai xupar uma goiaba
>>213860307Como faço pra entrar?
>>213858903Aproveita que hoje eu to facinho.
>>213860766renasça branco e americano
pensando em comprar um garrafa de uísque
pra tomar coragem
>>213860789Dificil só de nascer americano minha probabilidade de ser spic ou negro é maior que de ser branco
Mas veja bem eu nasci no bostil e sou branco entao ainda ha uma esperança
Me acabei em Dreher essa semana.
>>213860734Da metade pra cima até que não tava tão horrível, mas puta que pariu, que coisa horrorosa a metade debaixo
>>213860307Negros e indianos são merda e ponto final.
>>213860767Os 2 deviam voltar pro /soc/ ou discord de onde vieram
>>213860891>os brancos brasileiros ficam reclamando no brasil ao invés de irem pra lá
>>213860891Based nazi poster
>>213860912Da o greencard fdp
Tive um pico impulsivo e meti um jantão meia noite. Me sinto um merda. Muito tempo que não fazia isso.
>>213860912Vc que desviar ser comida pelos africanos que são canibais. Brazil é colônia de Portugal
>>213860928>200 pastas de propaganda de superioridade branca>não consegue sair do quarto pra conquistar o próprio green cardgozar com o pau dos outros que chama né
>>213860940>é colônia de portugalfoi colônia
já não é mais e há muito tempo
é mais fácil o brasil hoje colonizar portugal do que o contrário
>>213860891kkk mais uma vitoria pra mim e meus amigos redpille
comi hambúrguer gourmet com 200g de carne e várias paradas e batata frita com piscininha de cheddar
slop puro mas é bom
esse povo nazinga é profissional em arranjar desculpa pro fracasso pessoal deles
>brasil é colônia de portugal (branca)
então por que os portugueses trouxeram negros pra cá?
>n-nao, foram os judeus!!!!
ah é, também foram os judeus que pegaram o pau do português e enfiaram nas negras, foi?
Bateu uma depressão agora a noite
bola pra frente guerreiro
>>213858814Sai de casa filho ô filho da puta, tu nem é feio.