>>214518252 (OP)
Não existe NADA positivo no cristianismo.
É uma religião que cultua o sofrimento, a tortura, a humilhação.
O símbolo mais sagrado dessa religião de psicopatas é um instrumento de tortura, a cruz.
O deus dessa religião é um homem que foi torturado e humilhado de cabeça baixa, sem enfrentar seus algozes. Em silêncio.
E esse homem, que aguentou todas as torturas sem revidar, se torna um símbolo de comportamento para os pobres.
É uma religião que cultua o sadismo e o masoquismo.
Quantas vezes vocês não escutaram algum crente falando em "o sangue de Jesus tem poder", "que o sangue de Jesus se derrame sobre nós".
Ou seja, nessa religião de psicopatas sádicos, a pessoa se torna abençoada quando o sangue de um homem torturado é derramado sobre ela.
E a verdade é que essa religião de masoquistas e sádicos, que louva o sofrimento humano e a tortura, foi criada pela elite romana para controlar escravos, servos e camponeses analfabetos, ignorantes de tudo sobre o funcionamento do mundo.
O mote dessa religião de psicopatas e sádicos é "Jesus sofreu calado. Você deve fazer o mesmo para merecer o paraíso"
Ou seja, é uma religião que promete a vida eterna ao miserável, ao explorado que aguentar todo o sofrimento, todas as humilhações e torturas que uma elite sádica e exploradora pode impor sobre ele.
"Aguente todas as injustiças do mundo em silêncio. Aguente todas a exploração, as humilhações e miséria, pois a recompensa está em outra vida, onde os humilhados serão exaltados"
Religião de psicopatas, de sádicos, de falsos moralistas, de hipócritas, de masoquistas.