>>215978766 >a direita não é determinista, a direita acredita que o indivíduo tem autonomia para ser diferente dos seus antepassados
É o lado certo da história, não tem como.
>Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores. Esta página verifica se é realmente você, e não um robô, que está enviando as solicitações. >Por que isso aconteceu?
>>215979125 >civilização
Não tanko. Você é cosmopolita, otaku punhetador. Quer falar de civilização sem sequer ter contato com uma, apenas simulacros. Típico de tua racinha de gente
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completa
Só lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.
Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intacto
Amor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado.
E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições.
Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas. Não basta ser virgem, precisa ter tido poucos relacionamentos, ou nenhum. Conforme tem decepções amorosas a mulher vai se tornando cínica, amarga e neurótica. Tudo que você faz é medido e comparado com a régua dos ex namorados. Inclusive, elas projetam defeitos dos ex namorados sobre você, e acabam esperando o pior.
Romance e afeição sincera, entrega de corpo e alma, pura e sem recalques só é possível com uma mulher inexperiente. Nem busque isso com uma mulher rodada de pista que você só vai se estrepar.
Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
>>215979929
As mulheres falam isso da boca pra fora, na realidade não querem um homem único ou especial ou importante porque a simples existência desse homem refletiria nela todo o fracasso dela como mulher, das péssimas escolhas de manada que ela tomou antes e so se ferrou.
Uma mulher que não teve cuidado consigo mesma, que não se deu ao devido respeito, que não se deu ao devido valor e consideração…não irá valorizar um Homem insigne reserva moral.
Pessoas de princípios benignos sustentáveis tratam o seu homem com consequência, relicário e preciosidade. Se esforçam para funcionar bem com o sujeito.
Eu acredito muito em histórico de vida, ali está quem somos. Raras são as pessoas que mudam.
>>215980280
Tanto homem como mulher buscam uma coisa: um bom partido.
Cada um tem os seus critérios.
Mas...
Nem todo mundo nasce e cresce com a mesma fórmula, não dá pra aplicar a mesma visão a todas as pessoas.
Acaba que cada visão se torna bem subjetiva.
>>215980366
Não concordo com a sua perspectiva, mas é o seu ponto de vista.
>um bom partido.
Para a grande maioria das pessoas hoje em dia “ser um bom partido”, implica invariavelmente ser a antítese do avesso do que sempre significou esse clichê.
Hoje em dia o que é ser bom partido? Ser rico, ser malandro safado que passa rasteira em tudo e todos, ser o cafajeste que consome e descarta mulheres vulgares, talvez esse cara seja falso cristão de neopentecostal, ébrio ou viciado em drogas e apostas, não teve uma senpaiília bem estruturada, não teve boa criação porque não veio de um lar, pau ausente, mãe solteira egocêntrica materialista, esse cara vive (mesmo que rico de grana) sem perspectivas nem personalidade…é um bosta em pó da rede Globo e filmes randomizados de jewllywood, um npc autômato sem alma. Replica tudo o que é moda induzida pelo sionista. A vidinha oca gira em dinheiro fácil pq isso é o mote do momento, a cenoura que faz sair da cama. Um zumbi sombra do que nunca foi.
>>215980505
E nas horas vagas de recreio na terra do nunca, ele é gayzão. Tipo um Bruno gagliasso da vida ou o Belo ou boninho ou Dudu Camargo ou esses macacos jogadores de futegado ou do Mc funk.
>>215980505
Bom, você citou uma quantidade de perfis que pode ser enquadrado para muitos como bom partido.
Só que observa, essa resposta é projetada para uma 'bolha' de pessoas que se identificam e repetem o padrão.
Os perfis que você citou não seriam vistos como bom partido numa bolha diferente, como os Testemunhas de Jeová, por exemplo.
A realidade é uma bolha que tem várias outras dentro dela, quando estamos dentro de uma enxergamos ali o nosso 'eu', nas outras bolhas enxergamos o 'outro'.
Só que esse outro é diversificado, existe o outro e outro, outro, outro... Não dá para colocar todos no mesmo barco porque eles querem ir em direções diferentes.
Se eu venho de uma senpaiília bem estruturada, eu quero ir pra uma direção, então o melhor é achar alguém que vá para a mesma, então vou buscar uma mulher que veio de uma senpaiília bem estruturada e que compartilhe semelhanças que unam os nossos propósitos.
Sem vai haver pessoas indo em direções diferentes, eu só preciso achar a gata que vai navegar comigo, então é pra ela que eu tenho que olhar, não pros que estão indo pro outro lado.
Os cachorros estão sempre felizes e alegres quando veem os que são próximos a eles.
Eles vivem pouco comparado ao ser humano, mas sabem aproveitar bem os seus momentos.
>>215980828
os bichos sofrem frio e fome na rua, além de ter que disputar constantemente com predadores e entre si, e até animais de estimação sofrem trancados dentro de casa
>>215980858
O ser humano também passa por problemas, isso não impede ele viver feliz e alegre com quem ama.
Alguns sabem aproveitar mais do que outros.
>>215980962
Ah, seu problema é com a companhia alheia.
Se você se sente bem com a sua própria presença, normalmente não vai fazer muita diferença ter outras pessoas por perto.
Algumas pessoas realmente se dão melhores sozinhas. Isso não impede elas de viverem em equilíbrio.
>>215981021 >implicando que eu não gostaria de estar rodeado de gostosas ou fazendo negócios com gente rica
Já tentei muito e só quebrei a cara, mas os normies sojados nunca vão admitir que o determinismo genético existe, sou eu que não sei aproveitar
>>215987836
Eu sei que é Mb e n MB, mas minha antiga era 10Mb kek, e 15 qndo tava boa. >>215988461
Ainda só usei por meio dia, n posso dizer nada sobre chuva. Ping fica assim
>>215988903
E aqui mostra se vc ficou sem internet, com 5 horas ligada, só ficou 2x por 1 segundo cada, oq n é suficiente pra te derrubar de algum jogo online, então é só msm uns 20-30 extras de ping a desvantagem. Bom demais, mas eu nem ligo pra jogo online kek
>>215983820 >Somos paulistas e não brasileiros meo. Estudem história meo e descubram que somos oque sempre fomos meo. O Brasil não entende nosso povo meo, não entende nossa história meo, não entende nosso jeito meo, não entende nosso estado meo e meo não entende nossa cultura meo. Meo Independência já meo!
>>215991912
Uma vez eu paguei esse mesmo valor em uns pães de queijo na rodoviária.
Estava com a minha ex namorada esperando a vó dela chegar de viagem.
Deu um branco no meu cérebro na hora.
E nem tão bons assim. Celok, nunca mais vou numa rodoviária.
>>215992419
África >Só vai europeia, em grande parte tiazonas, porque a europa é muito mais velha que a média mas ainda precisam sentar no tal do bebecê
Caribe: >Só vai Stacy novinha americana, querendo sentar naquele bebecê em uma praia parasidíaca
>>215991301
depende do seu user case
eu precisava de nm computador >para trabalhar >para jogar (nao jogo triplo AAA é mais jogos velhos e alguns jogos mais recentes mas bem especificos tipo cyberpunk e o novo hitman, tbm nao logo muito pra graficos) >que tivesse algum tipo de ups (uninterrupted power supply) >tivesse webcam
>>215992757
A salmão precisa ser corretivamente violada por um negro para curar o trauma e ter catarrentos negors em seu útero (contribuindo para salvar a Amazônia do desmatamento)
>>215993563
Presunçoso. Eu salvaria os três países e depois construiria uma estátua em homenagem ao sacrifício do heróico cachorro que permitiu que milhares de vidas pudessem perpetuar.
>>215993582
lol, primeiro que o gordão tava errado pq deixou o bostachorro sem coleira
segundo que ele agrediu o magrelo na covardia dando suckerpunch
quanto mais vc analisa, mais vc vê que pai de pet é verme
>>215993665
O pai do pet é um desequilibrado que pensa que o mundo tem que ser de acordo com o senso dele.
Naquele vídeo, arquetipicamente eu seria a câmera que filma ou o cachorro.
>>215993999 >fala algo que eu não gosto >só pode ser da tribo inimiga
O tribalismo é foda mesmo.
O incelismo faz tanto sentido pro incel quanto o feminismo faz sentido pra feminista.
A consequência é a mesma, os dois não querem ter filhos, colocam barreiras que impede isso.
Então a população mundial vai ser reduzida.
Como os pais de pets que acreditam que o cachorro ou gato são seus legítimos filhos e por isso não precisam procriar.
Na visão dos pais de pet, suas ideias fazem tanto sentido quando o incelismo e o feminismo fazem sentido pro incel e a feminista.
>>215994164
Você é o pior tipo de burro, o que se acha inteligente.
Não existe movimento incel. Ser incel é simplesmente questão de consegue ou não consegue transar. Os caras que não conseguem transar não inventaram nenhum movimento de autoboicote ("não queremos transar!").
O incel não reinvindica nada, não se mobiliza politicamente, não quer leis, nada.
Mas na tua cabeça de midwit fodido o incel é o "feminismo dos homens", é coisa típica de animal liberal que olha tudo de cima do muro e joga a todos na mesma vala comum porque é um inútil incapaz de ter senso de proporção e definição do que é cada coisa.
A regra é clara: começou a papaguear narrativas e expressões da mídia, pode ter certeza que é NPC.
Independentemente se escreve texto ou se posta mensagem curta, é só um animal sem alma, sem diálogo interno.
>>215994291
Quem está falando de inteligência é você, chapa.
Obrigado pelo elogia velado, aliás.
O que você imagina é que o incelismo pra ser valido de comparar precisar estar na mesma estrutura de atuação que o feminismo ou o que seria equivalente ao seu oposto.
Não é esse o caso, a galera incel não se mobiliza politicamente mas se torna uma cultura.
Uma cultura é formada a partir de costumes, costumes esses que no cérebro ativam vieses e sensos.
Os auto declarados incels hoje produzem uma cultura que alimenta seus vieses de confirmação e senso de pertencimento.
A mesma coisa acontece com pais de pet, a mesma acontece com feministas.
Seus cérebros estão condicionados a ver cada vez mais a sua visão de mundo fazendo sentido.
O que eu estou dizendo é que os três tem a mesma consequência: não ter filhos.
Isso não se aplica a todos, mas é uma tendência entre eles.
Não ter filhos faz a população mundial ser reduzida.
Entendeu ou ainda quer mais?
>>215994453
O segredo é apertar o 'botão de mapa' da mente, se você olha as coisas de longe não tende a ser afetado por elas. O contrário também é válido.
>>215993338
o cachorro só tava tentanso brincar, mas não achei a reação do pai de humano muito exagerada, o cachorro tbm não se importa em ser rechaçado de leve, o errado é o o pai do cachorro mesmo, mas mecheu com o filho sabe como é né o cara perde a cabeça
>>215995431
o problema desses gados é que eles acham que cachorro entende palavras >por favor cachorro, vc é sujo, dá pra sair de perto da gente, por favorzinho?
é de foder
>>215995532
psé eu tava exagerando mas realmente o cara por mais de gostar do cachorro tem que entender que não é a mesma coisa, o cachorro literalmente nao liga de ser rechaçado daquela maneira, se ele tivesse dado uma bicuda no cachorro ai era outra coisa
o soco qe ele deu no outro cara teve ter incomodado o cachorro muito mais que o chega pra la do magrinho