>>216314315 (OP)
Essa província de merda, cheia de dançarinos de candombe nojentos, é mais traiçoeira que o Chile.
E digo traiçoeira para a Hispanidade porque esse estado-tampão tem raízes anglo-judaico-maçônicas, mas muito fortes, mais fortes que as dos traidores San Martín e Bolívar. Há um motivo para sempre ter sido um estado predominantemente laico.
Um estado anglo-judaico-maçônico de merda, anti-Igreja Católica e anti-Espanha; só faltou serem protestantes.
E eles deveriam nos agradecer por ainda falarem espanhol, porque vencemos quase todas as batalhas terrestres contra os brasileiros, e eles, como covardes, bloquearam nosso mar e portos. Caso contrário, esses dinossauros seriam negros de merda falando português, outra língua e país anglófilo, e dançando samba, também uma merda anglo-saxônica judaico-maçônica, um maçom uruguaio de merda e o maldito filho da puta judeu anglófilo. E para piorar tudo, os chilotas, que também são traidores da Hispanidade, entre as duas putas, vadias baratas, putas de merda, chupam o pau do pirata, maçom, anglo-saxão protestante, eterno e indignado filho mongoloide dos fortes espanhóis e filhos da Igreja Católica.
Lembrem-se bem que, se os anglo-saxões continuam ilegalmente no Atlântico Sul, explorando nossos recursos, é por causa dos traidores anglófilos que temos como vizinhos, que permitem que aviões piratas se baseiem lá. E, além disso, esses mesmos traidores vão às nossas Ilhas Malvinas, nossas ilhas que o pirata, assim como Essequibo e Belize, roubou de nós, hispânicos, infelizmente e injustamente, seus filhos da puta piratas de merda.