>>216427510
Basicamente, estás a todos os momentos sob vigilância da polícia e exército, com milhares de cãmaras em todo o lado na cidade e fora dela. O crédito social é uma realidade. Existem eleições, com candidatos que não são só do CCP, mas é recomendado à população que votem no candidato do CCP. Se não votarem podem ter problemas (até serem espancados).
As pessoas por um lado suportam porque, como disse, o nível de qualidade de vida delas aumentou muito nos últimos anos, mas por outra lado estão fartas destas limitações.
Na TV a propaganda do partido é uma constante, de duas em duas horas interrompem a emissão para falar do quão o CCP é bom e o ocidente é merda.
O partido é dono de todo o território (as pessoas não têm direito ao terreno onde vivem) e por isso expropriações são uma constante. Caso recuses podes ter muitos problemas. O CCP paga-te por mudares de local, mas muitas vezes não compensa.
A nível de empresas, mesmo as privadas têm um comissãrio comunista que é quem realmente manda na empresa (sim, até mesmo mais que os próprios donos das empresas, e até nas empresas estrangeiras).
A tecnologia e a limpeza são apenas superficiais, é tudo feito para ser bonito e estragar-se em dez anos, manutenção é inexistente, independentemente do que seja.
Que mais queres saber?