>>40287304olha, desculpa, o único conselho que eu posso te dar de vdd é aquele: faz, com medo mas faz.
se vc ficar nessa de "ah quando melhorar um pouco eu começo" vc só vai enrolar. eu falo isso pq eu passei por isso. eu sai do armário pros meus pais eu era menor de idade ainda. eles não ficaram surpresos. todo mundo sabia que eu no minimo não era um garoto hetero. meus amigos/as do colégio brincavam e zoavam que eu era gay, que eu parecia uma garota, faziam bolão de quando eu ia transicionar, etc
meus pais não aceitaram mt bem e me mandaram pra diversos psiquiatras psicologos terapeutas e etc. no resumo eu perdi uns 4 anos que eu poderia ter começado a tomar hormonio e só fui começar dps dos 20 e com o corpo e rosto mais masculinizado já q a testosterona continua fazendo seu estrago e hj tenho que correr atras de coisa que eu não precisava quando eu tinha 16 anos tipo laser, talvez cirurgia pra mandíbula, etc
de verdade. acorda amanhã e passa teu oestrogel com medo e tudo mesmo. toma seus 12.5mg de ciproterona também. e repete depois de amanhã, e o dia seguinte, e etc
boa sorte e para de reprimir e de enrolar, é a pior coisa que tem, por experiencia propria