>>12469979
Entendo, tenho que admiti que esses vídeos são muito exagerados, esse site realmente tem muita gente nojenta, mas depende inteiramente da categoria onde você está
Essa categoria foi tradicionalmente criada para memes, e hoje se desenvolveu numa board geral, a maioria do povo é gente boa, de rude são mais trolls ou gente bêbada que vem aqui
Mas em categorias como o /pol/ (política) o povo é extremamente agressivo e não é incomum ver coisas como gore ou pensamentos que são crimes basicamente na Europa toda
Há categorias como o /v/ (videogames) que mesmo que seja um hobby bobo, o povo se xinga bastante mesmo assim, mas eu acho divertido lá
Enfim, realmente depende muito, há um povo realmente macabro mas depende da categoria
Há uma categoria para quase todos os tipos de hobbies aqui, desde culinária a robôs mecha, a maioria é de boa, mas em algumas dessas categorias é recomendado observar o conteúdo postado por um tempo antes de postar, para observar a cultura e gestos do local (por mas que isso é algo mais antigo, atualmente a maioria das boards não são tão conservadoras nessa questão)
Você gosta mais do Brasil ou de Portugal?