Daí meu macarrãosinho num ficou muito boum porque num tinha todos os ingredientes..
>>211668284São Paulo é pardo e caipira, volta pra europa emboaba.
assistindo o video king Asmodeus | Tips on working with the king | Infernal Divine
https://www.youtube.com/watch?v=weZGZhA4NXY
'neta?
www.funkneurotico.net
um site
grandes amigos
uma equipe
campo dos jordao é aquela cidade dos maconheiros ou é outra, ja fui la uma vez quando criança
o gemidinho no final
https://youtu.be/upg1Zj4FaBI
levar o boy da academia pra campo dos jordao
serei o responsável em abrir a porta do inferno
>>211668679Essa é São Thomé das Letras
https://youtu.be/kgZ2uDCYUrM
pezinho da salmão deve ser bem macio lisinho
ela nem sai de casa
>>211668722ja fui pras duas quando criança, oque eu lembro de campo dos jordao é do hotel e um esquilo que me mordeu
How did King Saul die?
1 Samuel 31:4 says he killed himself. 2 Samuel 1:10 says he was killed by an Amalekite. 2 Samuel 21:2 says he was killed by a Philistine.
While we're in the books of Samuel...
2 Samuel 24:1 says "the Lord" told David to number Israel, but 1 Chronicles 21:1 states that Satan provoked David to number Israel.
In the New Testament...
Acts 1:18 says Judas used his thirty pieces of silver to by a field. Matthew 27:3-5 says he returned it to the priests.
These same verses also disagree on how Judas died. Matthew 27:5 says Judas hanged himself, while Acts 1:18 says he "fell headlong... burst in the midst and his bowels gushed out".
imagina que da hora deve ser ter irma, ela trazendo amiga dela nova sempre, fazendo aquelas festas de menina com umas 15 menina na sua casa e só vc de menino, chance de ser incel é 0
>>211668765O cheiro deve ser maravilhoso
imagina que daora ser namorado do boy da academia e sair com os amigos dele pra assistir o novo deadpool
minha irmã já queria me apresentar irmã de amiga dela, mas eu sempre recusei
Eu taria cansado se fosse um ser humaninho normal.. Mas eu num sou, então vou tomar um remédio pra dorsinha e terminar as barras fixas de houje..
que fofo
https://www.youtube.com/watch?v=zY10nkjULGM
imagina voce nesse meio
https://www.youtube.com/watch?v=MU09fJOrtx8
maluco nunca foi numa festa de aniverśario de menina
>>211668905que cheirin de sexo
unica novidade desse governo é mais imposto
https://www.youtube.com/watch?v=_Q2mO6IyGzo
prestes a fazer um pacto com asmodeus
Pergunta séria:
Existe coisa melhor no mundo que cu de mulher bonita?
existe, o peitoral do boy da academia
>>211669058não acho ela bonita
>>211668800Tenho irma e nao é assim ela so traz o namorado pm
>>211669078Chuparia o cu dela?
>>211669127até da sua irmã meu amigo
>>211669120hora de vc virar PRF ou PF e moggar ele
>>211668560Não, São Paulo é um estado branco. Eu saio na rua e só vejo brancos. Se tu é pardo, o problema é seu.
o moro deve ter morrido de ciúmes qnd o bolsonaro chamou o xandão pra ser vice
>>211669183sou de sao paulo e discordo totalmente
>>211669208A capital não conta.
>>211669208interior, ta copando hard
>>211669183Sou pardo da descendência de João Ramalho e Bartira, da raça de Raposo Tavares, Fernão Dias, Borba Gato e Anhanguera, da raça que cruzou Tordesilhas, que achou o ouro, que buscou as tropas de muares, que abriu os caminhos das boiadas, que cultivou o café. Esse é verdadeiro povo paulista.
M'boaba, coive yvy retama.
Emboaba, esta terra é nossa.
>>211669328esses ai sao europeus, o seu povo come terra na africa
te arrepiando da nuca ao cóquis
nome é raposão
vulgo mc fox
aproveitar as pequenas coisas da vida. é sobre isso
>>211669379O europeu não podiam ter o instinto de direção necessário para meter-se nos sertões desconhecidos. A verdade é que a bussola, o mapa, o olho das bandeiras era o próprio índio, o índio bandeirante e nós, paulistas verdadeiros, caipiras, telúricos por natureza, carregamos o legado do Bandeirante, verdadeiros construtores da Paulistânia.
jogando city car driving com face tracking
estou pegando o jeito
feliz dia dos enamorados anoes
o que voces vao dar de presente pra suas namoradas ?
>>211669779Irei dar para a minha namoradinha um Pauno Kugos.
>>211669779Vou dar muito leite na boquinha da Isadora
>>211669779preciso começar a namorar o boy da academia primeiro
>>211669779uma exibição privada do filme da grimmie
>>211669680volta pra africa, voce ta atrasando civilizaçao
Brasil é preto, isso é um facto. so tem que ir pra o google escrever brasileiro e sai um preto
estou contando as horas para beber alcool amanhã até capotar, pelo menos consegui parar de beber durante a semana
Qual é a explicação pra caras como esse aqui terem tanto magnetismo com mulher?
É o jeito de malandro carioca? É a aparência que parece mistura de mendigo com funkeiro? Ele simplesmente sabe falar as coisas certas nas horas certas, a famosa lábia?
Os blackpills falam que só aparência importa, mas esse cara aqui ta muito distante do estereótipo de um Chad. Ele não é alto, não é forte, não tem traços norte europeus como cabelo loiro e olhos azuis, tem os pelos faciais de um pré-adolescente e já deve ter virado virgindade de mais buceta rosa que a maioria dos caras de 1,90m vão ver na vida.
Como eles explicam isso?
https://www.youtube.com/watch?v=MIzY_EHZ_zM
tacava a pica numa dessa fácil fácil
>>211670248>1:53mó lapa de bunda
>>211670248Vontade de quebrar o nariz dela
>>211670212Não são nenhum Sean Uchida
https://youtu.be/TVbkkzHNtIM
para o /bra/
o farma gosta de nariguda
>>211670212malandro que finge ser de favela e playboy ao mesmo tempo
quando eu comprar um carro vou comer muita mulher
A placa do meu carro é AUT-1574
>>211669962‘raça de gigantes’, ‘audaciosos aventureiros’ e ‘nada detém estes homens intrépidos’, essa foi a descrição dada pelo naturalista francês Auguste de Saint-Hilaire sobre o povo caipira quando esteve em São Paulo em 1816, ele disse também que se sente uma espécie de assombro ao se tomar conhecimento da história das bandeiras. "Ao esgarçar Tordesilhas, alargando o domínio português, abriram o caminho para uma ocupação efetiva. Andando, andando, andando, estes paulistas, brasilíndios como quis Darcy Ribeiro, abraçaram o sertão "
Tal feito o imigrante europeu, tão parasita quanto o imigrante nordestino, não é capaz de se gabar. Portanto, sou eu é que te mando voltar para a europa, a Paulistânia é nossa.
>>211670567Se você já não consegue comer sem carro, não vai comer com carro. Eu tenho um carro de 150 mil e não to comendo nada.
https://www.youtube.com/watch?v=rAHNm147evM
queria uma dessa
>>211670609Já vai dormir?
>>211670594com 150mil hoje você só compra um carro popular, então tá explicada a sua situação
>>211670621vou ficar aqui no /bra/ mm pouco
algum assunto..? como foi seu dia?
>>211670661Não precisa ficar, ninguém te chamou aqui
Xô xô, cai fora, vade retro satanás
>>211670687para com isso titiu
pq o brasileiro medio é tão chad
>>211670661Então é bonsoir
>>211670794baseadinhu
kkkkkkk
>>211670720isnt it really easy to pick up chicks of the dudes competing with you look like this?
coisas que eu nunca comi
açaí
buceta
Vamos esquecer tudo e beijar na boca mais uma vez.
>>211670935Está perdendo em ambos
Esqueça tudo, bebê.
https://www.youtube.com/watch?v=x0EPgyNd9o0
a saudade bateu foi que nem maré
>>211670552>malandro que finge ser de favela e playboy ao mesmo tempoEntão é só eu ser playba mas andar parecendo um favelado pra comer tanta buceta quanto ele?
Era só o semijaponês ter feito live hoje, mas não...
Por que os brasileiros dizem "motoboi" em vez de "homem do delivery"?
>>211671069Homem da entrega
>>211670991Que música horrível.
>>211671021nosso amigo não está bem de saúde
>>211671207Como assim, o que aconteceu?
>>211671087E se for uma mulher? Você disse motogirl ou mulher da entrega?
O poder do anime é indomável, observe essas avaliações:
https://www.imdb.com/pt/title/tt2560140/episodes/?topRated=DESC&ref_=ttep
https://www.youtube.com/watch?v=n4htIp-xTeA
faria tranquilamente uma mamacita assim
fofinha me ofereceu cocaína, deveria ter aceitado
Já eu tô é recusando as sniffadas.
>>211671069Porque é derivado de "office-boy"
Já falei pra Deus que eu só namoro agora se a mina apresentar o diagnóstico de autismo.
As neurotípicas estão cagando muito no pau.
https://www.youtube.com/watch?v=OFNrN_6Ta5I
e a terceira cunny mundial
chupão pra ela perder a timidez
gente eu não aguento mais
os homens não querem mais chegar na gente
>>211669183Você mora em campos do jordão que é interior de são paulo é claro que só vai ver branco. A capital é terrível.
>>211671975chego em voce agora se tiver uma vagina
https://youtu.be/xokONwQUa6M
>>211670661
>>211672146Todo emboaba é um parasita, seja nordestino ou seja branco.
lugar de pardo é no bostil não no brasil
oreo da selena gomes vem numa embalagem rosinha achei que ia ter gosto da buceta dela
Tem ovos de páscoas dela também.
pelo menos vingamos a grimmie
a salmão não gostou do fio
provavelmente deixou ela deprimida
>fumando na área externa
>mendigo se aproxima através da cerca do prédio
>pergunta se eu ou algum vizinho tem bombril
>digo que não que não uso, blablabla
>ele pede um cigarro
>dou cigarro
me pergunto pra que ele iria usar o bombril
>>211672845ele ia fazer uma fogueira sera?
Estou com o Instagram e o zap da novata
a salmão não precisava passar o dia dos namorados nessa tristeza
era só ela me dar uma chance
Israel acabou de jogar um míssil na capital do Irã
Está acontecendo anões, a 3ª guerra começa hoje
>>211672877Bombril é inflamável
>>211672836Dá para fumar crack usando bombril.
Esse é o motivo.
vaiiiiiiiiiiiiiiiii
painhooooo
>>211673050não moro no israel nem no irã
>>211673050Nada nunca acontece
>>211673050ihuuuul
vamo terraplenar o irã
logo hoje que faz 9 anos que a grimmie morreu
>>211673130Pensei que fosse tweet antigo.
No primeiro governo Trump eles mataram o Soleimani.
>>211673130salami
kkkkkkkkkkkkkkk
>>211673056eu sei, perguntei por causa do frio e tal
tem nada hacer comigo quero nem saber, quero uma namorada
próximo é o aiatolá peperoni
kkkkkkkkkkkkkk
>>211673198da pra fazer fogo com bombril com um ima mas isso nao faz sentido, muito mais facil um isqueira que ele ja tem pra fumar crack, oque ele queria é fumar crack no bombril
>>211673050feijoada
no máximo vão enviar uns burgers gordões pra morrer por israel
mas não nos afeta em nada
>>211673181>>211673100Levar um míssil de graça assim na capital do país e não fazer nada é absurdo.
Se o Iran não reagir, os aitaolás vão mostrar pro mundo inteiro que são umas putinhas, é melhor pedir pra sair e entregar o país pra outra pessoa governar logo.
>>211673243bombril serve de tinder pra fazer o fogo pegar em coisas maiores
>>211672836mendigo simplesmente viu você fumando, já tem inteligência das ruas e não iria pedir logo um cigarro, aí pensou numa coisa aleatória, e como um truque mental foi e pediu seu cigarro, e você deu
>>211673274Irã também bombardeou israel lá no início de 2023, o próprio estados unidos também já matou um general iraniano da mesma forma e nada acontceu. Provavelmente alguns israelenses vão morrer tho
>que nada queria uma novinha de 16 anos pra mim
>tem a chave
>... Vou pra casa dormir
>Espera aí, não vai nem me esperar terminar
>Não
>>211667311ultimamente a salmão tem se abrindo mais com a gente
a gente já sabe os pais dela estão preocupados porque ela ainda não casou apesar da idade
dessa vez é diferente bra
ela realmente quer sossegar
>>211673310Tomaram que consigam, essa desgraça de lixocracia levou a gente onde estamos agora
>>211673346o que te impede de comer essa chave aí
salmão vai terminar com o anão mais inesperado possível
>>211673458com o pedrinho
>>211673458sim, com algum travequeiro, não é tão inesperado assim
engraçado que essa parada de ser convocado pra guerra é só vc falar coisa tipo "se colocarem uma arma na minha mão vou me matar"
na hora eles te julgam como maluco e n te levam pra guerra
ja to no clima
https://youtu.be/yK3IlV3l9xY
Pra que Israel foi fazer isso?
>>211673533ele não seria o mais inesperado
>>211673549também não
>>211673700Porque eles são malvados
>>211673700os caras lá falaram que conseguiam capacidade pra armas nucleares em duas semanas, ou algo do genero
não quiseram esperar
https://www.youtube.com/watch?v=RQa7SvVCdZk
Voulez-vous coucher avec moi ?
>>211673825o que eu fapei pra esse clipe quando adolescente não tá escrito
>>211673825uma vez meu pai me bateu pq eu tava cantando essa música toda hora
e nem era de um jeito gay
eu acho
o anão mais improvável pra salmão terminar junto é o paulistânia
O tempo não é linear na realidade, apenas no nosso cérebro.
Nosso cérebro organiza eventos em causa e efeito, passado-presente-futuro, porque é assim que consegue sobreviver.
E dependendo do estado emocional, de atenção e até do nível de dopamina, o tempo se dilata ou comprime.
Aí entra a familiaridade com acontecimentos futuros, o déjà vu, a sensação de "eu já sabia", as profecias codificadas em mitos, o inconsciente coletivo filtrando padrões do que parece inevitável.
Você tem ecos, resíduos, arquétipos que visitam sua consciência disfarçados de coincidência.
250613
md5: 70497547e205726ff603722bffb06170
🔍
Eu penso que ela vai terminar junto com o gran rey cero,
Burlesque é um filme cabeça
>>211673825nessa relação a gente é o passivo
>>211673983Melhor ser Católico então.
E aí, anons, vocês pensam que vai haver uma escalada de conflitos entre Israel e Irã, ou sexta-feira é dia de feijoada, mesmo?
>>211673983easier said than done
Não consigo fazer nada de errado porque sou paranoico em ser reconhecido
>>211674241israel vai acabar não importa o dia
>>211673980quem vai ganhar o supermundial de clubes?
esses são os pés da salmão
>>211674265Será que ele realmente começou algum dia para ter que acabar?
>>211674272O melhor entre eles.
>>211674300Qualquer merda que seja a bosta que chamam de israel vai acabar
>>211674341Há mais ou menos uma hora começou a tocar sirenes em Jerusalém, o governo de Israel anunciou que já espera uma resposta militar do Irã.
Como diz o pássaro:
Vamos ver o que vem por aí, não dá para saber ainda.
https://www.youtube.com/@LunaBluecurseandtarot/
essa é a salmão
uma vez eu postei o canal aqui e logo em seguida ela apagou os vídeos
>mostrando a cara na foto de perfil
é sim, claro que é
>>211674392meu amigo tinha até curso de bruxaria
tudo bate até o nome
lembra que ela tava fazendo um chan chamado luanaschan
I wanna be your vacuum cleaner
Breathing in your dust
I wanna be your Ford Cortina
I will never rust
If you like your coffee hot
Let me be your coffee pot
You call the shots, babe
I just wanna be yours
Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours
Let me be your leccy meter
And I'll never run out
Let me be the portable heater
That you'll get cold without
I wanna be your setting lotion (wanna be)
Hold your hair in deep devotion (How deep?)
At least as deep as the Pacific Ocean
Now I wanna be yours
Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours
...
>>211674448ela deixar o rosto aparecer na foto de perfil não faz nenhum sentido
>>211674662essa é casada com um gordinho
tem razão não é ela mesmo
>>211674241Sexta-Feira vai ser jornalista hypando.
Sábado que é dia de feijoada.
A feijoada é da boa
Todo mundo rindo a toa
É gente boa de boa
Você já sabe como é
https://www.leparisien.fr/societe/prison-avec-sursis-pour-un-youtubeur-qui-a-jete-des-excrements-sur-des-passagers-dans-le-metro-de-bruxelles-12-06-2025-37BUCMBAYNEGZN7Z46H5RL22WM.php
Moleque foi condenado a 15 anos de prisão para aprender a não fazer pegadinhas de filho da puta sem costumes.
Eu meio que queria conversar um pouco com ela, mas acabou que não deu tempo.
Parem de tentar me hackear
file
md5: eb3294e621da1d6e8324de2096ad81fc
🔍
https://x.com/IMPERIOPARAGUAY/status/1891871221479793018
Não existe coisa mais patética que esses Sulistas dizendo que preferiam se juntar ao Paraguai
Ao >Paraguai
>>211675373Paraguai de cu é rola
>>211675373Se juntar ao Paraguai? Não. Se mudar pro Paraguai? Talvez
>>211673825A voz da Christina Aguilera era coisa de louco mesmo em
https://youtu.be/09xkLzarJHk
>>211675373Se mata paraíba
>>211676221Fonte: teu cu preto
>>211675973Segundo a "ciência", ambas pertencem a mesma raça e qualquer diferença é construção social e fatores socioeconômicos, mas meus 2 cachorros praticamente idênticos são raças distintas com temperamento e inteligência diferentes por motivos genéticos
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completa
Só lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.
Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intacto
Amor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado.
E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições.
Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas
Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
bom voto de bom dia para mim e um excelente dia também para quem é: Virgem, honrado, distinto, invulgar e ascético moral, ético , virtuoso,bendito , divino, santo, puro, inocente, reto como uma flecha, casto, celibatário, honesto, fiel, leal, confiável, de bom caráter, de boa índole, íntegro, de constituição total, Carola, reserva moral, de bom gênio, de bom temperamento, transparente, nobre, puro sangue azul, sensível, sentimental, compromissado com as cousas do céu e impecável. :3
>>211669779Nunca tive nada nem ninguém
saw this
>>211540134 post the other day wich led to this
>>211679049 >>211679068if someone sees that anon please tell him
Ontem teve um bagui do dia dos namorados no panico onde todas as namoradas vinheram no programa. TODAS eram umas branquelas azedas e loiras, pareciam todas irmãs.
>>211670212Drogas, ele corrompe putas viciadas com drogas, ué.
>>211671017Você anda com drogas e fornece drogas pesadas, irá ser bem sucedido
Se uma pessoa se sente pressionada pelos pais e pela senpaiília mais próxima dela a ter um príncipe encantado e um relacionamento lindo fabuloso maravilhoso fantástico deslumbrante com ele pra vida toda, ela desde sempre devia se preocupar em ser uma pessoa valiosa única diferenciada especial rara e importante. E principalmente virgem intacta , Para assim estar altura e condizente com tanta maravilha que sonha. Tudo na gira em torno de mérito e merecimento e justiça.
>>211670212>>211679581isso
eu sou caretao mas fumo tabaco de enrrolar, e toda vez que eu aperto um cigarrinho as putas encostam perguntando o que é (e perdem o interesse logo em seguida)
quando se tem drogas fica trivial pegar puta rodada, vc so nao vai achar o amor da sua vida ou qqr outra merda do tipo
>>211670212Ele é famoso. Isso é muito mais importante que beleza, por isso que tem merda tipo Mick Jagger com namorada de 20 anos.
Vou andar 30 metros pra comprar pão pela primeira vez em uns 8 anos. Mó fome, caralho.
#resolvendomeusproblemas
>>211680889esse molho é o melhor, não tem tabasco que supere, só compro dessa marca
Saindo pra correr, mais tarde é treino de perna
https://www.lenovo.com/br/pt/p/laptops/thinkpad/thinkpade/lenovo-thinkpad-e14-gen-6-14-inch-amd/21m4000sbo
vale a pena, chat?
>>211668475 (OP)3a guerra mundial prestes a começar
neets ganham novamente, adianta nada ser wageslavr qnd tiver bombas nucleares voando pelo mundo todo
total neetdom victory
Prima postou uma foto no status com o filho bebê dela assistindo desenho no tablet com a tela toda gozada.
>>211682624baseado neet
bem aventurado seja, pois vosso é meu reino
o reino dos incels
>>211682786Quem gozou me tela
>>211682786E qual é o problema?
brazil owes me a fat arsed slag to drain my delicate plums
IMG_8383
md5: 05990e29cc1620f6f5a4f0306a0c2c46
🔍
Mais alguem cansado desses vídeos com título traduzido e dublado por IA?
E aí, anons.
Bom dia!
Só na excelência máxima?
Quem aí vai no Anime Friends?
Todo mundo que fala viva o sus merece um socão na mandíbula
>>211685331isso só que todos os bostileiros e inves de soco um facao de 30 cm bem no cranio
>>211685444Em vez de você ficar pensando nele,
Em vez de você viver chorando por ele,
Pense em mim, chore por mim,
Liga pra mim, não, não liga pra ele,
Não sei pq tiram sarro de punheteiro. Punheta é bom demais.
13123123
md5: 67ae99cde41b409dc61de669166dd60f
🔍
Hoje Asmodeus vai fazer o que d*us se recusou a fazer: me tornar feliz
>>211685750se ta punhetando nao ta transando, nao ta transando tiram sarro
Viram que abriu um CU em São Paulo?
Qualquer dia vou ter coragem de entrar lá
Quem transa também punheta.
sou a favor de renda basica universal
i (1)
md5: bbf96450a8f9b60ffeab053daf00d6a7
🔍
>>211670212>>211680749Ou talvez a noção de atratividade das mulheres seja diferente da dos homens.
Quero uma japinha fitness
Polêmica do dia, Santa Felicidade também é periferia
se der certo hoje, amanhã farei um contrato com Asmodeus
>>211686293Comeria a bosta dela?
Se disser que não, tu é gay
>>211686522Não. Cocô não é erótico.
>>211686495Porra, você me lembrou de quando postaram uma mulher que cobrava para fazer pacto com o diabo.
inves de rico bonito e inteligente sou pobre feio e burro
tem gente aqui que tem transtorno do aspecto autista
sou bonito, porem neet e burro
e a herança vai demorar uns 15 anos
A primeira vez que eu bati punheta na vida foi na sexta feira 13 de novembro de 2015
>>2116870392015 eu ja tava batendo umas monstras pra futanari todo dia
de nada adianta ser herdeiro se eu não vou sentir o cheiro do dinheiro por uns 15 anos
de nada adianta ser herdeiro se eu não vou sentir o cheiro de buceta por uns 15 anos
Um bando de tropeiro arrombado da paulistânia achou que seria uma boa idéia dar ouvidos a um índio e construir uma cidade num fodendo pântano e agora nós temos esse clima de bosta dentre 8 mil quilômetros de costa
>>211687039Volta para o dischord ou twitch moleque.
4chan é para individuos nascidos antes de 2005
queria voltar pro discord mais nao estou em nenhum server
>>211687406em 2006 eu batia punheta pra Hannah Montana
Em 2025, eu bato punheta pra Hannah Montana de 2006.
meus amigos da escola batiam punheta pra icarly
>>211687767iCarly? more like ICorny amirite fellas?
Anons, esse negócio de estudar o cérebro deixa o cara doido, anons.
Celok....
Considera que o cérebro preenche o ponto cego da sua visão com um autofill, você enxerga a parte focada mas uma parte do restante ele preenche para fazer sentido.
Barulho é uma coisa que só existe dentro do seu cérebro, fora da cabeça são apenas vibrações pra um lado e outro. Mas o cérebro transforma isso em barulho que faz você interpretar toda a vibração que acontece a sua volta em ideias.
As cores também, coisa do cérebro. Aliás, a cor magenta é o teu cérebro inventando moda.
Memória é algo reproduzido, elas não ficam armazenadas e prontas para uma reprodução, os caminhos neurais que acessam ela promovem uma reconstrução do acontecido baseada no presente.
O tempo para gente sendo organizado de maneira linear, ou seja, passado-presente-futuro também é uma coisa do cérebro.
Fora da cachola as coisas podem ser bem diferentes.
O cérebro também não busca verdades objetivas, ele apenas confirma padrões em múltiplas camadas que dá a sensação de que as coisas "fazem sentido".
Por ter dois lados com funções diferentes, e elas nem sempre estarem de acordo, o cérebro pode esconder coisas de você.
Ah, e ele não sabe distinguir imaginação da realidade. Se você imaginar algo com intensidade, pra ele já está valendo.
Essa ideia de identidade que a gente tem é atualizada em tempo real, tipo um feed mental.
Esse "eu" é só uma historinha que a mente conta pra ela mesma.
O lado esquerdo cérebro tem que inventar um motivo racional para a ação que o lado direito do cérebro tomou baseado em emoção.
O cérebro tá pouco se fodendo para a verdade, ele só quer que as coisas tenham coerência em meio a desordem.
A gente se acostuma com isso de tal maneira que nem fica ciente dessa loucura toda.
Mal sabe a gente que estamos mais para um personagem sendo jogado do que os jogadores, mesmo.
cala sua boca filha da puta
>>211687767Como você sabia? Você assistia eles fazendo isso e não participava? Conte-nos mais.
>>211687916Porque eles comentavam "aquela Miranda Cosgrove é uma delícia" ou "prefiro a Jennette".
asmodeus asmodeus asmodeus vai me entregar hoje o que eu pedi
>>211688080Mais fácil pedir pra São Longuinho
Longuinho não foi o que matou Jesus?
ASMODEUS HOJE VAI ME ENTREGAR O QUE FOI PEDIDO COMO PROVA DE SEU PODER
AMANHÃ FECHAREMOS UM CONTRATO DE 10 ANOS
Este negão comeu a Jennete
Quem matou Jesus foram os judeus
imagine
md5: 501796666e112eb4a8ba5331c3d8658b
🔍
O que será que ela viu nele
Estou com rush E preso na cabeça
>>211688296Queria causar revolta e nojo na sua mãe mórmon
>>211688080Quem me entrega o que eu quero é a Shopee.
Um negócio irônico que eu reparei naquela história do Leo Lins.
Muitas das pessoas que estavam criticando ele, principalmente as mulheres, dizem que as falas deles normalizam as ações, como pedofilia e racismo.
Mas se você for ver, as mesmas muiéres, não dão uma foda se a filha delas estão expostas a cultura onde as músicas falando de que a mina brota no bailão para tomar um porradão.
As trends normalizando putaria e que meninas de 10 anos já fazem...
Percebem como parece uma manipulação a perseguição a alvos direcionados?
O primo do Uchida também não gosta de religitardos:
>>211684493
>>211688497Esse negócio do Léo Lins só pode ser perseguição pessoal, independente de gostar ou não do tipo de humor dele, o governo poder usar piada preparada pra público pagante como motivo para te prender é ridífculo.
>>211688588tá ansioso pra que
Deus ajuda quem cedo madruga.
>>211688628Pois é, uma piada é perigoso.
Mas os funkeiros cantando o que eles vivem falando de meninas de 12,13,14... é uma arte.
Época que eu saia mais, sempre tinha umas novinhas querendo beber e fazer valer a experiência.
Isso aí ninguém quer impedir de acontecer, as piadas sim.
Pau que nasce torto nunca se endireita.
sou mt grato à dona mccurdy por ter sido abusiva com a filha dela
>>211688628>Oruam D:>Léo Lins :DPor que vocês são assim?
My tea's gone cold, I'm wondering why I got out of bed at all
The morning rain clouds up my window, and I can't see at all
And even if I could, it'd all be gray, but your picture on my wall
It reminds me that it's not so bad, it's not so bad
Galera que acha as piadas do Leo Lins forte num aguentaria um show do Dave Chappelle.
>>211688987Não ironicamente, eu poderia passar 1 hora ininterruptas chupando os pés dela.
>>211688904Eu tive que ir no médico às 10 da manhã a 12 km da minha casa.
>>211689121john chegou primeiro
>>211689113Chapéu é negro então ele tem o passe pra dizer o que quiser
>>211689269Só pode fazer piada quem tem a cor que convém, isso tem um nome...
aqui do lado, Perderneiras
Eu acho que a isenção de IR para autistas não vai passar porque a receita é implacável e pegaria mal privilegiar um grupo específico. Mas seria uma forma do Lula fazer uma média com a comunidade incel.