edição São Moisés Negão putasso
anterior:
>>212124591
yes
md5: 2d3c7b28244b763a826e77530c1de0be
🔍
Porque você ainda não se matou /bra/?
Bora trabaia pra pagar cirurgia de traveco meu povo
>>212131962Isso é fácil, quero ver matar o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Se o Minoxidil faz crescer cabelo pq aumenta 2-3x a circulação sanguínea na região da cabeça ficar de cabeça pra baixa n teria o msm efeito?
>>212132427>já pagamos 157 mil pro tratamento dentário do Marco FelicianoIsso é troco de pinga. Gastou até pouco pra uma rinoplastia, tinha que ter ido pros States e fazer com o Dr. Hollywood.
>>212132470>157 mil pro tratamento dentáriotu acredita nisso aí?
acho que nem se trocasse todos os dentes dele por dentes de ouro daria esse valor aí
o boy da academia raspa a perna
>>212132754boiolas não são todos down to fuck?
pq vc não chegou logo, seu boiola?
https://youtu.be/UhvNbiwKW3g
>>212132754E você só descobriu isso agora nesse invernil?
>>212132665Olha o jeito que você fala de um home probo e cristão! Meça bem suas palavras. Of the kink the fest dapowa!
>>212132665Olha só, é um trabalhador que acredita no nosso Senhor Jesus Cristo e é melhor você já ir se acostumando porque cristo é rei e ele é homem de Deus! Então ele é representante do rei aqui!
130 mil pro tratamento imobiliário
>>212133014Mas veja pelo lado bom, o Pauno seu Kugos mlk kkkkk aqui no /bra/ é de qualidade e gratuito.
>>212133036>he does it for free
>>212133046Não pode, Pauno seu Kugos mlk kkkkk é um ato de amor, não tem preço.
>>212132917ja sabia q a perna dele era lisinha
só n sabia se era natural ou ele raspava
cabeça de mulher é um treco doido msm
a mina que uma hora só ouve funk pesadão de vagabunda
outra hora tá ouvindo mpb triste de romântica encalhada
Resolvendo meus problemas
>>212133067Salve, Uchida. Trabalhando muito no projeto?
>>212133341Não porque não é problema meu. Meu foco sou eu.
nada é problema seu, vc gosta de fugir de responsabilidades percebi isso
>>212133111Gasolina batizada com a chancela corrupta petralha
>>212133396>veja bem, eu te conheço melhor do que você mesmoReligitardado é um bicho louco demais.
>gaycel em crise pelo macho depilado
>>212133422Não, não sou gay
É só eu que não gosta de mulher gorda igual picrel? Como tem nego que gosta disso? Nem tem como o pau ficar duro, jubarte do caralho.
Toda vez que vejo alguém que gosta de mulher assim, é um cleyton normalviado de merda
>>212133451O único falando de religião é você.
>macho
não tem muito de macho nele não
uma pena ele ser low profile senao ja teria confirmado minhas duvidas, pelo jeito vou ter que confirmar irl face to face na cara
>>212133476Só você e pessoas da sua laia.
>>212133476você tem low t e/ou complexo de pau pequeno
corpão violão assim é o ideal da natureza pra carregar filhos
todo mundo high t comeria bem uma dessas
>>212133478É o tipo de mentalidade, conheço palpiteiros, quem foge de responsabilidade é justamente o seu tipinho. É eu fazer as coisas que você fala, dá errado porque eu fico doente porque não dá pra fazer, e aí você tira o corpo fora e joga a culpa em mim. Vai arrumar uma rola pra você mamar e pára de falar bosta. Você é uma besta que não sabe nada de bosta nenhuma e quer palpitar.
>>212133497Que laia? Cleiton.
Pior ainda picrel, dá até vontade de vomitar vendo uma desgraça dessas. Cultura de negro do caralho de gostar de obesa
>mfw começo a debater política com o povo da lutinha
>>212133517Você tenta imitar os anões descobrindo quem é quem pela escrita, mas você erra muito, bicho.
Todo mundo te identifica, mas você erra todas as vezes quando tenta fazer o mesmo.
eu nao debateria politica com o boy da academia, a opinião politica dele seria a minha
>>212133521quem forçou mulher magra como ideal de beleza foram literalmente os viados que desenham vestido
vc foi mk-ultrado
>>212133556Não tento imitar nada, é o oposto disso, não dou uma foda pra quem é o palhaço daqui. Entrei na panela e tinha um gordola calvo e uns trabecões falando bosta, tudo a mesma merda.
>>212133560E se a opinião dele for a mesma do Ratinho?
>>212133601Você sempre responde os anões como se fosse o mesmo cara.
Nós nem sabemos quem é esse cara, mas ele alugou um triplex na tua cabeça.
IMG_6131
md5: 86759c4ce1141a71e9820e35bbb366f2
🔍
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completa
Só lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.
Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intacto
Amor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado.
E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições.
Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas
Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
bom voto de bom dia para mim e um excelente dia também para quem é: Virgem, honrado, distinto, invulgar e ascético moral, ético , virtuoso,bendito , divino, santo, puro, inocente, reto como uma flecha, casto, celibatário, honesto, fiel, leal, confiável, de bom caráter, de boa índole, íntegro, de constituição total, Carola, reserva moral, de bom gênio, de bom temperamento, transparente, nobre, puro sangue azul, sensível, sentimental, compromissado com as cousas do céu e impecável. :3
>>212133521Estranho, eu acho ela atraente, gozaria muito.
>>212133621>retardados pensam todos do mesmo jeito>"ain por que você não tenta respeitar as minhas ideias?"KEK
>>212133655Não é isso, você literalmente responde todo mundo como se fosse o mesmo sujeito.
Parece lá no fundo que ele te causou uma forte impressão e você continua procurando reencontrar ele, não se esqueceu dele.
>>212133671KEK vai cagar, já pensou em ir lavar louça? Porra de sujeito, caralho, venho aqui pra dar risada. Tanto que antes de eu chegar era só os retardados mamando o Bostanaro e mais nada.
>sao tizil
Kk só na igreja cutolica
Espero que invadam o castelo que o Bezos está utilizando em Veneza para casar e que degolem cada um dos bilionários e milionários presente. A plebe precisa se levantar.
>>212133570>>212133633Meus animes tem mulher magra e feminina. Então vou gostar de mulher magra e feminina, não desses travecos que mandei.
Mulheres estão extremamente masculinizadas e obesas
>>212133698Tanto que a hora que comecei a postar tinha um milico aqui que ficou com o Kugos em chamas quando chamei ele de palhaço kkkkk
Oh vey me add dnv naquela rede social dnv vc sabe mt bem q sou eu aq
>>212133698Você é bem tímido quando falamos dos seus sentimentos, né?
>>212133631Bom dia anãozinho celestial
>>212133737>corpão violão>masculinizadasvc foi programado por japoneses falhos
nem as japonesas não são aquelas coisinhas cute cute do anime
>>212133819Me dá um trago desse seu cigarro que essa erva é da boa. Porra de sentimentos, estou ótimo.
>>212133898Você queria muito que o outro anão tivesse embarcado junto no seu projeto, né? Foi desanimador ele ter recusado.
Eu te entendo, sei como é.
>>212133737Então é a forma como você foi condicionado a se atrair.
Eu cresci querendo comer mãe de amigo, professoras, mulheres de novelas, filmes, jogos.
Era comum juntar com outros garotos só para ficar olhando as mulheres passarem e dizer que comeria elas.
Então o meu cardápio tem vários itens na lista.
>>212133631medfag sabe alguma coisa boa pra manchas no rosto?
testei uma indicação sua em outra área e deu mto certo
Os TOVROS do PERV venceram galera.... se acabou
Friozinho paia né não piazada slk negócio trava as juntas
>>212133924Queria nada um palpiteiro mala pra caralho, pode crer. Queria mesmo, não dá, minha vida nem faz mais sentido, acabou, sou incel pra sempre e nunca mais vai ter mais nada. Já era, vou me matar ali e já volto.
Esses dias acordei dando bom dia pra pinguim
um dia desses vou acordar e boy da academia vai estar do meu lado dormindo profundamente, ai eu vou acariciar o cabelo dele até ele acordar
pois é
Galera, se acabou, o peruANO comeu mais russa do que eu já comi mulher na vida
>>212134010A rejeição realmente dói, anão, mas ficar preso ao passado assim é ainda pior.
Ele está em outra, você também deveria seguir em frente.
O pingulim de quem que foi isso aí
>>212134080oq te fez crer que vc era superior a ele?
>>212134114Literal indio... mas aí lembrei que as russas devem gostar de indios pois algums deles podem lembrar mongóis
Por mim não existia boliviano nem peruano nem outros índios feios
Pqp esse povo é mt feio vcs n fazem ideia
>>212134136europeus ficaram louquinhos pelas índias quando viram pq que o msm não aconteceria com as europeias?
Esse povo do primeiro mundo tem um gosto exótico, né?
uns diriam que meu gosto pelo boy da academia é exotico pq ele não é bonitão aos olhos da sociedade
Tenho menos empatia por pessoas de certas demografias. Nas escrituras diz que
>>212134083Não tem mais frente, acabou, fui me matar ali e já voltei. Logo mais eu vou de novo, sou incel et cetera. Já era incel no Brasil, novo conceito da sociologia redpill. Raiam Santos já dizia que a mulher é foda.
>russia
>primeiro mundo
Negro deve viver na Bahia para pensar isso
>>212132995>mav é tech illiteratecomo relógio-trabalho
>>212134272Mas você é um cara muito inteligente, deviam te mandar pra Disney pra te estudarem lá em Orlando na Flórida.
Agente Pereira aqui.
Estou monitorando esse fio e usarei de todos os meios possíveis da lei para punir criminosos neste fórum
diria q eu e o boy da academia seremos papais maravilhosos
>>212134283Quando você fez o experimento com a água sanitária, qual era o resultado que você estava buscando com o experimento? Você nunca contou isso.
>>212134298Chegou o baseado Denyzz, vai lá, mostra pra que você veio, ensina pra esquerdalha e coloca a direitalha em Brasília porque o Brasil é da direitralha.
Eu durmo todo dia tranquilo sabendo que sou protegido pelo STF. Direitola odeia democracia, por isso odeia o STF.
>>212134353>me dá as coisas que você pensou, arriscou a vida e a saúde pra descobrir de mão beijada só pra eu ver uma coisaClaro, eu vou escrever um artigo com tudo bem explicadinho e mastigadinho pra você, fica calmo que vai dar tudo certo.
>>212134348Pauno seu Kugos não reproduz mlk kkkkkkkkkkkk
>>212134390Por que será que a pardaiada gosta tanto da Rússia aqui no merdil?
>>212134367tu já tá surtando antes do meio dia?
to achando que vai ter 3a guerra mundial mesmo viu
ta todo mudno se rearmando, russia, eua, china e agora a otan aprovou 5% do pib gasto em defesa
se fosse feijoada eles n fariam isso, usariam esse dinheiro para cortar imposto dos mais ricos e financiadores de campanha
>>212134407Não é isso, nós ficamos preocupados com sua saúde.
A dúvida é porque você nunca comentou o que você inventava alcançar com isso.
>>212134430O Brasil era bom quando era conservador, fica calmo que a direitralha vai conservar o Brasil. Logo mais a esquerdalha sai e vai dar tudo certo, confia no capitão, voto no candidato do capitão.
Gosto mt de acordar e ficar sabendo que Israel matou mais mulheres e crianças árabes
>>212134425>branquinhapor que será né?
>>212134449Claro que está preocupado. Quando eu estava sem água aqui em casa muita gente ficou preocupada, vieram aqui me trazer água, se prontificaram pra me ajudar.
se tiver uma terceira guerra mundial, vou desertar junto com o boy da academia
vamos pro uruguai e faremos amor na orla de montevideo
>>212134490Nós moramos longe do seu bairro, cara.
O que é que nós podíamos fazer?
>>212134517Então, já tem quem me ajude quando eu preciso, não preciso de você.
Nunca joguei nenhum Monster Hunter antes e acabei de começar a jogar esse. Comprei a versão sem DLC porque nem sei se vou gostar do jogo. Mesmo assim, eles me deram uma armadura super apelona, onde os monstros podem me bater tipo 100 vezes e eu nem morro, lol. Devo parar de usar ela ou os monstros vão ficar mais fortes? Também, que arma eu deveria usar se eu acho tudo muito lento? É melhor eu focar mais em esquivar ou em defender?
[spoiler]Por que minha assistente é fofa nas cutscenes, mas fica feia durante o gameplay?[/spoiler]
>>212134541Mas isso não diminui que ficamos preocupados ora, você é nosso amigo e sumiu um tempo. Sua falta foi notada.
Imagina pagar pra ver preto cantar
>>212134628Ela precisa ter a calcinha rompida, e fodida por 3 grandes galos negros, um no cu, outro na buceta, e o maior deles, na boca, fazendo-a engasgar
imagina acordar o boy da academia chupando ele
>>212134588Os monstros vão ficar mais fortes, começa assim porque você precisa aprender primeiro como prestar atenção nos ataques dos bichos, e não dá pra ficar estudando reações e prestando atenção se você mal observasse ele por uns 20 segundos e já toma um hit-kill.
Arma, começa com a Longsword. Ela é rápida e forte suficiente pra começar, depois você testa outras armas e vê o que serve melhor pra você, mas saiba que quanto mais rápido, mais fraco.
A assistente é assim mesmo, tem DLC pra deixar ela mais gostosinha mas essa cara de batata não tem jeito.
>>212134588A armadura apelona é pra você terminar o jogo base mais rápido e ir direto pro DLC. Você nunca jogou MH então não é usar ela porque você não vai aprender os movimentos dos monstros.
>Também, que arma eu deveria usar se eu acho tudo muito lento?Dual Blades, insect Glaive, sword and shield são rápidas
>É melhor eu focar mais em esquivar ou em defender?Esquivar é melhor
Qual anon do /bra/ vai ser o primeiro a se casar?
>>212134588Defesa só em último caso pra minimizar o estrago quando a merda já tá feita, 99% do tempo você tem que estudar os ataques dos inimigos pra saber como desviar, nunca defender
>>212134837>Também, que arma eu deveria usar se eu acho tudo muito lento?>Arma, começa com a Longsword.hue
presta atenção, anão
>>212134939Nego, ela é literalmente a arma pra noob.
Os lerdão que vê a capa do jogo, quer entrar pra jogar de Buster.
QUEM DO BRA VAI SER O PRIMEIRO A SE CASAR? BORA FAZER UMA APOSTA.
>>212131643 (OP)what is this image supposed to convey?
Acabei de ler que um vilarejo cristão foi destruído na Palestina. Estou feliz.
>>212134933Eu, se o pai celestial quiser.
>>212135104Não existe negro na África do Sul.
>>212134968ele quer jogar com coisa rápida,
>>212134845 tem razão
>>212134964Wilds tá um cu, sou mais ficar no Rise e World mesmo que já tão fechado já saiu tudo os patch
>>212131643 (OP)AGORA O JUDEU VOADOR VOLTA DO PLANETA KAIOH!!!!!
https://m.youtube.com/watch?v=GDKOOer_5E0
EMOCIONANTE!!!
TU SENTE QUE AGORA VAI!!!!
2000 ANOS DEPOIS E MUITOS OTÁRIOS QUE MORRERAM ESPERANDO....AGORA VAI!!!!
TUA VÓ MORREU ESPERANDO O SAIYAJEW
TUA BISAVÓ
TUA TRISAVÓ
TUA TATARAVÓ
TUA PENTAVÓ
TUA HEXAVÓ
TUA ANCESTRAL INDÍGENA NEM SABIA QUE MERDA QUE ERA JESUS E MENOS AINDA TUA ANCESTRAL AFRICANA....
MAS, NA EUROPA, FORAM 72 GERAÇÕES ESPERANDO...
E AGORA ESTÁ NA HORA!!!
>>212135194Dou moral só pra glaive, mas você novato indo de faquinha só porque é rápido merece ficar meia hora no Jagras e dropar o jogo xingando e jogando a culpa em design ruim desbalanceado.
>>212135082Some catholic saiyan. You ching chongs wouldn't understand....
Quando vejo uma gostosa na rua, me dá vontade de falar para ela que ela é construída para o Bebecê e que ela deveria foder negros apenas (mesmo que eu seja branco nos padrões BRs)
hmmmm
md5: 328ee0b330e4e30a916c754f4091bebe
🔍
Eu não tenho ancestral africana
>>212135482Tudo seca, até a oval é magrela, que horrível.
Eu quero é a fit/fat que tem pancinha, tem que ter umas dobrinha pra apertar
>>212135544Preto detectado
>>212135638Preto só gosta das três de baixo
>>212135247Vc é preto mas o post é bom. Cimavotado
>>212135656A primeira é a única escolha decente e baseada
>>212135681Só se ela tiver entre 15 e 20, aí eu concordo.
Passou disso é buxa, prefiro até viadão bundudo de academia do que mulher velha magrela.
Vocês têm noção do que esse animal representa?
Caralho, porque eu não comecei a comer pão com azeite e vinagre balsâmico antes? Negócio bom do caralho
>>212135544Queria ter sexo com uma atlética assim
>https://youtu.be/zVWxLGJLdEU
Eu deveria ser hetero, mas eu vejo uns design de uns personagem assim e meu cérebro pensa "fêmea" e cabou-se
Se eu abrir a padaria Pão no Kugos será que o Kogos me processa?
>>212135544>Musculosa e fit/fatVai dar filhos fortes e saudáveis
>magrasCoisa de pardo odacu com fetiche em tranime
>definidaOk
>atléticaDecente
>gorda forte e gordinhaNegrice
Branco honorário
https://revistaoeste.com/brasil/capital-tem-frio-recorde-e-interior-de-sp-chega-a-24-c/#
>>212135800Representa a tia do Bátima, me lembrou que eu tenho que tomar o lico de cair pinto
>>212135876É só você adotar um animal de estimação (pode ser até um peixe ou um porco) e colocar o nome dele de kugos, qualquer coisa você alega que foi em homenagem ao animal de estimação.
Kogos é só um sobrenome e não uma marca registrada
>esse monte de simp simpando pra muié
>nenhuma viadagem postada até agora
O Bra - fio caiu na vida
Vou jogar um lol agr gurizada
IMG_7622
md5: a79a37acc80ffcbf4d7d92cdf705db8a
🔍
>gurizada
Pq tem tanto macumbeiro viado e corno?
Qual o feminino de gurizada?
Às vezes dá uma vontade de dar o cu só de tristeza
Queria ter um bebecê, mas nasci com um tidãbliuci
só tem merda na cabeça do anão
Quando o Perera mandar você desce
Quando eu mandar você quica
Vem, vem, piriquita
Vem, vem, piriquita
Queria ser um bebê negro vivendo dentro da barriga da Maria Clara
sou a favor do voto distrital
>>212136988Feita para o meu pau pardo
no frio eu quero ficar de conchinha com o boy da academia, eu conchinha menor ele conchinha maior
minha bunda e o pipi dele se encaixando tipo lego
sou bi
>>212137143Feita para o pau negro
>>212137186Credo cheiro de homem é nojento
acho as irmãs fanning feias
exceto quando eram crianças
49243495
md5: e816fbe8b7dcc616ea8150b732b8e613
🔍
https://www.youtube.com/watch?v=b7Q1ftwP8_0
queria uma dessa
humilhação
https://www.instagram.com/reel/DK8XPNtMlgL/
https://www.instagram.com/reel/DJwSMpExKfp/
ir para a academia com a mercedes do pai para impressionar o boy da academia
>>212137478não vi nada de errado sinceramente
achei que quilos mortales existe no brasil. olhei um episódio e foi um cara pobre que pesava que nem 300 quilos. como agentis que é pobre fica TAM ruim e GORDA
>>212137593Eat more food, do less exercise.
>>212132826>BoqueteballSe mata
Não ironicamente falando eu acho que o Alexandre de Moraes está do lado certo da história.
26 de junho ja, to chocada
só queria me sentir amado
por uma branca ou asiática não curto pretas
férias do boy da academia devem começar logo dado q ele tá no 3o ano do ensino medio
Esse é o pior geral dentre todos. Os assuntos aqui são: mulher, cornice, política e raça.
Nenhum assunto que preste ou discussão aprofundada.
>>212137608por que você tinha aquele link salvo
>>212136256Não são bem-vindos no catolicismo tradicional/ainda buscam espiritualidade/macumba é "mística"
>>212137825vc nem trabalha
https://www.instagram.com/reel/DLDimddyxgi/
>>212138030foi só um beijinho
precisamos de mais amor
>>212137968E aí, Gio. Só de boas?
Que livro você está lendo?
gente e o cancelamento da erika hilton??
eu tô chokito...
O que estão achando do novo Papa?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
indo pra academia ver ele.
tchau
>>212138218opaió meus ancestrais, visse
>>212138218A primeiro lugar descoberto no Brasil foi no nordeste, todas as outras regiões vieram deles.
>casal de br se muda pra Inglaterra com dois filhos
>Homem é professor universitário e consegue visto permanente
>Mulher se divorcia do cara logo depois de chegar lá
>Ambos têm guarda compartilhada
>Governo não permite que estrangeiros divorciados tenham guarda compartilhada se um dos dois não tiver visto permanente
>Crianças têm que voltar ao Brasil
Muié estragou a vida dos filho
https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/rj/adolescente-que-matou-familia-no-rio-pesquisou-como-sacar-fgts-de-mortos/
>>212133723Isso seria massa.
>>212133824Bom diazinho, amiguinho anoninho. :3
>>212133952Você saberia me dizer se essas manchas são de acne ou de idade ou de sol ou de fundamento hormonal?
Você pode usar peeling químico ou à laser e ttratamentos descamativos dermoabrasivos con -juntamente com bons cremes à base de bons antioxidantes e emolientes e seruns clareadores.
>>212136908Quem encara rodadas é gay
>>212138432medfag, dr passou buspirona, fluoxetina e bisoprolol
>>212138600vai lá ter filhos
https://youtu.be/CjwxUYcU5EY
fresh nando moura kino on the log
>>212138779ja assisti ta atrasado anao
mas como é o nando eu assisto de novo
>>212138851não seja transfóbico
>>212138805o que tem de bom pra hj?
Sonhei com o Uchida. Ele era o superman, mas decidiu continuar vivendo igual um vagabundo sem ajudar as pessoas ou arrumar um emprego. Não sei a razão de ter tido esse sonho.
>>212138733Entendo. Você é outro anônimo com outro assunto/probleminha né?
>>212138896https://www.youtube.com/watch?v=67jwmeTWX7g
>>212138899Quero ver sonhar com o meu Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>212138963Não assisto esse bando de felinas, vc ja sabe o que eles fizeram ao Professor de Guitarra Nando Moura? Aquilo não se faz, anão.
>>212138600Os pretos criam um bichinho desses de modo negligenciado, desnaturado, em descaso…tudo permissível, liberalizado e condescendente e mimado, claro que o macaco zinho dará em merda hedionda.
Peço ajuda ao ChatGPT com redação. Escrevo e ele corrige. As correções são brutais, como se eu fosse um alfabeto. Daí experimentei feedar um texto de jornal e dizer que era meu, a correção foi igualmente brutal. Concluo que a inteligência artificial corrige com parâmetros não humanos, o que faz sentido.
>>212138950Puta. E putiane também só existe por essas mesmas razões:
>>212139043
>>212139056brutal como?
IA geralmente é neutra, tu deve ta acostumado com pessoas sugarcoating seus erros. O que é natural maioria das pessoas não é direta mesmo quando estão dando uma bronca.
>>212139191Não busco que lambam meu cu, mas as correções sempre dizem que tá engessado, confuso. Admito que eu não sou muito objetivo e me perco, mas até em questão de gramática o ia criticou autor de livro
https://www.instagram.com/reel/DKVqnRXPTHS/ isso é real?
>>212138950>>212139077olha o naipe do cara que a mina escolhe dar
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2025/06/26/mensagens-em-rede-social-ajudaram-a-policia-a-localizar-adolescente-em-casa-com-calabouco-no-ceara.ghtml
kkkkkkkkkkk
>>212139423Pq os bonzinhos tem medo. Vou fazer uma pesquisa aqui rápido.
Nós últimos 5 anos quantas mulheres vcs se aproximaram romanticamente tentando alguma coisa?
>>2121394790
mas eu nao sou "bonzinho"
Queria deixar o cabelo crescer desde tamanho, mas vou ser julgado. Foda
>>212139479Eu não tenho interesse em mulher.
>Andressa Urach desabafa após cirurgia estética: 'Medo de ficar cega'
>Andressa Urach compartilhou nesta semana que realizou a queratopigmentação, uma cirurgia para mudar a cor dos olhos de forma permanente. Após o procedimento, feito em Nice, na França, ela passou a ter olhos azuis.
>“Realizei um sonho de infância”, escreveu na publicação em que contou sobre a mudança.
>Pouco tempo depois da realização da queratopigmentação, Urach disse que iria ao médico logo quando voltasse ao Brasil, pois estava sentindo dor forte nos olhos.
kkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>212139515só covarde mesmo
>“A situação não escalou porque a gente logo conseguiu encontrá-la, porque aquela menina, naquele ambiente extremamente hostil, sujo, naquelas condições, aliado à questão da utilização de drogas, principalmente crack, que ele chegou a oferecer a ela, muito provavelmente a situação ia escalar”, explicou o delegado.
>ia escalar
essa rapariga ai escalou foi tudo
>>212139548Tem q ser mto burro pra fazer essa porra. Até lasik tem umas histórias de horror e é procedimento só pra corrigir miopia.
>>212139548hahahahaha agora ela vai fazer porno inclusivo, uma cega dando pra um anao e um cadeirante ao mesmo tempo
>>212138865Serei sim, viado
Tenho medo de cirurgia ent prefiro usar óculos mesmo
Queria ver uma parada gay em Gaza
https://www.youtube.com/shorts/7jnnoOVMd9E
prefere empacotar carvão do que ser sustada pelo pedrinho
>>212138858>argentina cresce 5,7% da economia ao vender grãozinhos para CHINA durante briga econômica com os EUAKKKKKKKKK
só um pardo analfabeto realmente chamaria isso de vitória
Será que os zoomers do bra lembram disso?
Esse preto eh burro dms vsf
>>212139915Eu só leio os títulos
Sdds de ter 17 anos e ver video de napoleao com my little dark age
Esses eram os tempos
>>212140000nice quads, mas comparar o crescimento da economia argentina com o crescimento da CHINA é puro desespero. Os míseros 5,4% da China já engloba todo PIB argentino, ela cresce uma argentina por trimestre.
>>212139536Só tem interesse em Pauno Kugos né mlk, por isso vc vem aqui todo dia pra procurando Pauno seu Kugos kkk
>>212140164Uchida, você não é feliz.
>>212139697Eu fiz a lasik, melhor decisão que fiz.
>crescimento da china
dados forjados e fajutos
quem acredita nessa lorota é porque só lê notícia da globosta e tabloides da mesma trupe
a realidade não é bem assim
Quantas mulheres você aproximou?
>hmmmm 0, mas eu não queria mesmo!
Geg, cope barato
Acho a existência do drink negroni muito problemática.
>se é china é fake
>se é argentina é real
Não questione, ok?
Hail Satan. Que a igreja morra e apodreça. Amem
>>212140324Negro, chineses não podem mudar de uma provincia a outra sem plataforma local.
Tem a porra de um firewall e todo meio de pagamento é traceável.
E você quer comparar o nível de transparência com o da Argentina? Kek. Como devem ser as auditorias na China? Devem ser umas 90x mais fraudulentas ou ineficazes...
Vou para a academia 2x hoje, espero que não me achem estranho.
>>212140389Estou no treino de bíceps e tríceps neste momento
estralar os dedos faz mal?
>>212140386>sem plataforma localSem PASSAPORTE local*
>>212140410Você acharia alguém estranho por ter ido na academia 2x no mesmo dia em um intervalo de 5 horas?
>>212140389Desnecessário e contraprodutivo
Mas sim, olhos atentos perceberão que você é um desocupado
>>212140428Dependendo, sim.
Igual a mandíbula.
>>212140449>estralar mandibulacarai, como faz isso?
Se você analisar cuidadosamente as coisas, verá que Maria era uma prostituta e Jesus era um bastardo.
>>212140442Depende do seu treino. É algum upper body+cardio? Se for então não é estranho.
Eu queria ser o bebê negro que está crescendo no ventre da salmão
>>212140386>fake news de não poder se mudar de província citada>firewall para proteger de ataques estrangeiros é ditadura digital!!!Realmente... Mentiras são o forte dos chineses, o ocidente jamais mentiria sobre essas coisas.
>>212140442As únicas pessoas que notarão serão os instrutores ou quem trabalha na academia, caso ainda esteja lá. Ninguém mais saberá que você foi.
>>212140497Sim, fiz cardio agora pouco e vou voltar para academia daqui uma hora fazer peito e triceps.
Gosto de estralar a coluna e pescoço
>>212140502>firewall para proteger de ataques estrangeirosVocê é a definição de good goy! Papai governo me progeja dos ocidentais nazistas!
Travecão, você se churrascará antes dos 40, assim como 41% das suas irmãzinhas
>>212140389Fazia isso no passado. Funciona se você é um vagabundo que passa o dia dormindo
>>212140527Normal então. Corri hoje de manhã e agora tô na academia.
>>212140491Jesus era bastardo de qqr forma pq Maria não era casada com Deus. Bastardo é alguêm nascido fora do casamento.
>>212140491prostituta, talvez nao, mas que era puta era e o pai era corno manso
>>212139915Como tá o psol, anão?