edição treino brutal
anterior:
>>212131643
Jesus era gay e Maria era puta
>perde debate na área política
>"vo-você é um traveco de pinto pequeno, se mate!"
Porque todo pardo abandona depois de ter todas suas falácias derrubadas apela para sexualidade e assume que todos contra ele são boiolas? Complexo?
Sou descendente direto de Jesus
>>212140502o que esse macaco branco tem com judaismo em vei?
todo goylider tem que dobrar o joelho mas só esse retarda demonstra esse desespero todo
>>212140668Ele é judeu, seu burro
e se a sua mulher aparece gravida um dia e te fala que deus engravidou ela
Como alguém tem.corsgem de falar mal de São José? Um absurdo.
>>212140633Porque travecos do pinto pequeno têm que se matar. Eles são princesas preciosas.
>>212140668ele pensa que caso ele se prostitua loucamente e venda a alma de sua população para o neoliberalismo, algum shekel acabe sobrando pra ele no final
Cristãos chamam um homem crucificado de deus e se ajoelham pra ele e o melhor de td é que o homem em questão é judeu
Brutal
Melhor álbum do Arctic monkeys é o do Adam Sandler fumando um cigarro
>>212140571 (OP)Meu pr no supino é 90kg mas não consigo falar com mulher
eu apoio o estado de israel politicamente e economicamente
eu não apoio as tribos de ratos rabinos que tentam se infiltrar em todos os cantos do planeta, e concordo com o plano do hitler em tentar gás todos eles
porque é tão difícil pro chudcel entender a diferença?
>>212140571 (OP)>Jew Mary was 12 years old when she lost her virginity to YHWH's giant dick (her own son)Why did Jewish women lose their virginity to their own unborn children? Why was YHWH-Jesus' circumcised penis so large? Didn't He have pity on a 12-year-old girl?
>>212140807Baby numbers, visite o /plg/ e procure uma rotina que preste
Caneta furacão, pode mandar o consenso sobre o Putin?
>>212140748o povo reclama dos judeus usando o holocausto como desculpa
mas mataram um judeu na galileia a 2000 e tantos anos atras e até hj eles usam isso como desculpa
>>212140837>A judia Maria tinha 12 anos quando perdeu a virgindade com o pau gigante de YHWH (seu próprio filho).>Por que as mulheres judias perdiam a virgindade com seus próprios filhos ainda não nascidos? Por que o pênis circuncidado de YHWH-Jesus era tão grande? Ele não teve pena de uma menina de 12 anos?Imagina quanto prazer Deus não teve ao mamar essas tetas judias para ter ele mesmo como filho
>>212140898Isso é fácil, mas já imaginou mamar um Pauno seu Kugos mlk kkkkkkkkkkkkkkk?
isso é uma raid de travecos ateus btw
>>212140888>Seja Roma>Crucifique milhares e milhares de judeus ao longo do primeiro século>"Mas este aqui específico é especial e devemos chorar por ele todos os anos!!!!!"Kek
Cristianismo deve ser a religião mais imbecil da história
Ao menos pagãos só faziam macumba oferecendo ofertas queimadas para terem benefícios dos antepassados e entidades
>>212140871como diria o Larajão
>Put in Pauno seu Kugos lad kkk
Eu não sei se vocês já perceberam mas esse é o fim do governo Lula, consequentemente o fim do PT.
Ele segue perdendo cada vez mais apoiadores.
Depois de ajudar a trazer o corpo da Juliana Martins, muitos esquerdistas criticaram a postura do governo Lula, ela era uma apoiadora dele.
Ao que tudo indica, em 2026 o novo presidente será da direita.
>>212140846Comecei a treinar sério em janeiro.
Tô fazendo supino reto, inclinado, crucifixo e crossover baixo
>>212140980>Ao menos pagãos só faziam macumba oferecendo ofertas queimadas para terem benefícios dos antepassados e entidadesFora os rituais de fetilidade envolvendo sexo anal com catemites e novinhas
Respeitem São José.
Não cometam blasfêmias.
>>212140633É o negócio do conto "a raposa e as uvas"
>>212140717Essas são justamente as melhores, só quem tem que se matar é as que cortam fora
>>212140995Há uma grande possibilidade, mas não ligo, votei nele para tirar o barriga de vento do poder e mandar ele em cana. Nos próximos anos haverá uma bolha econômica global e qualquer que seja o partido em poder, sofrerá as consequências. Não me importo que seja Tarcísio Freitas, um covarde de centro direita que venderá a alma para o congresso para aprovar algumas poucas leis que fizer.
Cristãos jamais serão o povo de Deus
>>212140995O novo presidente será de centro, algo entre Tarcísio e Eduardo Leite
Mas o bolsonarismo está tentando revitalizar o Ciro Gomes pra sabotar o que resta da direita e arrumar espaço pra velha guarda continuar dando as cartas através do Cirão e Aldo Rebelo.
>>212141146Copa mais duro, moedinha
>>212140898>>212140888>>212140837E YHWH teve uma filha judia muito tetuda
E seu gigantesco pau ficou mais duro do que pedra.
Ele logo pensou em incesto.
Ele então chegou ao corno velho José e disse "tua esposa (minha filha) está muito tetuda e desenvolvida para uma adolescente de 14 anos...Aquelas mamadeiras judias merecem ser mamadas...tenho um plano aqui. Vou comê-la e ter eu mesmo como filho para ser sodomizado por soldados romanos (eu também tenho tara nisso)..."
Deus não escolheria um tizil que nem vc
>>212141235admita que tu denuncia o talmud e nós iremos mais duvidar que tu é um pardo pago pelo mossad pra fazer propaganda pró bolsonaro aqui
>>212141312Meu pau no seu aro
Coninha amansada em casa, papai feliz
>>212141338Não é crime isso?
A lei 14133 é uma bosta. Confusa, bagunçada pra krl, misturada demais. Tinha que ser coisa do Bolsonaro.
A 8666 era muito melhor redigida.
>>212141361>ok google LARP
Indo pra academia pela segunda vez.
>>212141428Não. Vá de noite e tire uma soneca entre treinos.
>>212141300Denuncio sim, malditos sejam os arautos da sinagoga de satanás, adoradores de Baal e de toda sorte de gnosticismo talmudista que trai a lei de Moisés, malditos sejam também os fanboys wannabe israelboo que são os evanjegues, idólatras de uma nação fundada pela ONU acreditando estar vendo a Nova Jerusalém prometida e que se aliam com o que há de mais podre no protestantismo norte-americano, cujos pastores picaretas fazem presença nos comícios do partido Republicano com único objetivo de louvar seus mestres rabinos
Queria ir pra academia mas acho q dariam risada do meu shape lá. Tenho q ganhar peso em casa primeiro
Nunca comeria minha filha. Sou feio e ela provavelmente também será.
cristianismo é uma psyop judia pra criar uma raça cuck servil, obviamente que funcionou perfeitamente
>>212141333Isso é fácil, é no Pauno seu Kugos kkkkk
>>212141479jamais pensei que diria isso para um cristão, mas mega blaster baseado
>>212141489você ficaria surpreso o quão pouco as pessoas ligam
só se vestir como uma pessoa normal e agir como uma pessoa normal
nada de querer ir com aquele shortinho enfiado no cu e uma micro regata como os caras que injetam merda fazem
>>212141489Ninguém liga. Quando comecei era um dyel que não aguentava supinar dois halteres de 8kg e ninguém dava a mínima.
>>212141489deixa eu adivinhar, tu acha o bolsonaro baseado?
>>212141489você iria para uma academia na turquia?
Se par uper body inteiro, se impar só peito e triceps.
>>212140898Imagine ser o bebê negro que vai crescer no ventre dela e usufruir a nutrição dada por essas tetas massivas.
Queria eu ter tido essa sorte na loteria genética e social
>>212141629esse pessoal ai foi estuprado pela mãe, só pode
>>212141601Quem cuida do corpo e da saúde tende a inclinar mais para a direita graças à alta testosterona e a melhor saúde mental
Academia não é lugar de mulista
>>212141601Não. Eu nem saio de casa pra votar
>>212141658Imagine isso, você terá nutrição de ponta na infância e crescerá para tornarse um TOVRO NEGRO que repetirá o ciclo
>>212141661>alta testosterona>inclinação para violência>pele escuraconfirmado, todo bolsonarista é pardo com cérebro de macaco
>>212141625Ela tem cara de travesti
>>212141702Tovro pardo na realidade. Se repetir o ciclo, é capaz de ter um Timmy
Prefiro fazer peito+ombro bíceps+triceps e só costas
>>212141629Sobra nada pro neném, porque o TOVRO MORENO que vai comer essa piranha vaca leiteira vai usar seus beição grosso de orangotango pra mamar com força, fazendo a piranha gozar só com a sucção potente do negão bebezão
>>212141702confirmado, todo pardo é abusado sexualmente por seus pais
n uso chan na academia vcs só falam merda
Esse turco só posta mulher feia, pelo amor
slipchimp é o exemplo de primazia parda bolsonarista
>incel
>fraco
>pedola
>>212141832E o Pauno Kugos seria o que?
>novo update de my Italian slut wife
>>212141832>literal petista
em breve, após tomar seus calmantes ele postará:
#nãoaoracismo
enquanto baba em seu colchão cagado no chão, deitado dentro de sua casa de brasilit, desempregado e fedendo-defendendo a direita brasileira que o salvará da pobreza e fará a pardice algo de se orgulhar
Academias são para consumidores goys e homos. Faça calistenia com um colete de peso ajustável em casa ou no parque. Tudo o que você precisa é de uma barra de flexão e uma barra de mergulho.
Estou fazendo academia em casa. Uso uns pesos improvisados, mala com livro pra supino, etc.
aqui é ULULULx ou ULxULxx se estiver sem vontade de treinar a semana toda
cardio 6 vezes na semana é obrigatório, embora
IMG_9681
md5: 9992e17df061631d4d0fb3201e4c5e60
🔍
>>212141805e-girls loiras e magras = lindas
essa é a mentalidade média de um macaco zoomer pardo, certo?
Senhores, a magolosofia surgiu como uma disciplina que integra cultura channer, as ciências humanas e o uso de IA. Ela foi feita analisando as táticas de QAnon e os arquétipos channers. É possível que qualquer pessoa com uma IA e um texto magolítico se torne um magolósofo!
https://youtube.com/@magolosofia?si=CxncSBt74GYb-dDW
22
md5: a7fdce48bdae75f6676e14a50946297a
🔍
>>212142213Quero ver é virar um negrosófolo
>>212142258Na verdade é negrolósofo
>>212142073Eu costumava fazer cardio, Full body 2x por dia e descansar no domingo. Hoje em dia é só lutinha e cardio mesmo.
>>212142071Meu visual atual é uma merda. Antes disso, meu IMC era em torno de 22,5-23 e eu era muito musculoso e atarracado. Estou com depressão e sem motivação nenhuma, porque me sinto preso. Meu peso caiu 15 kg em 1 ano. Não vou à academia há 7 meses. Tem dias que não como nada e só durmo de 14 a 15 horas.
>>212142312eu odeio pessoalmente, principalmente os pardos
>>212142326Posta uma da época que você treinava então.
>>212142360Por isso que eu só tomo latinha, olha o estrago que garrafa faz
>>212141963o que a esquerda fez pra te salvar a pobreza?
>>212142357Estou no meu celular, tudo isso no meu PC. Não sento no meu PC há +1 ano.
>>212142085A mulher à direita tem feições de chadette. Eu a quero.
>>212142258>>212142292https://medium.com/@cadaverminimal/list/a-harmonia-da-dissonancia-e6396f5d5563
Se você reparar o conteúdo — e ele só pode ser lido com uma IA —, verá que isso tem um potencial enorme nas eleições de 2026. Por exemplo, copie e cole numa IA o texto: "o jogo das sete máscaras". Depois disso, faça análises de quais passos podem ser dados nas eleições de 2026. Nós, channers, podemos controlar as eleições por meio das análises.
>>212142506Apliquei para analisar a Erika Hilton, a jornada 6x1 e as eleições de 2026. Puta que pariu, realmente isso é um mecanismo extremamente potente. Deveria ser traduzido para inglês. A gente literalmente poderia por qualquer um na mão por meio da magolosofia.
>>212141999Puro cope, calistenia é importante pra desenvolver controle sob o corpo, mas nunca vai se comparar com barra pra força ou com máquinas pra hipertrofia, em uma rotina ideal você fará todos os 3
Elíptico, simulador de remo e até escada oferecem ganhos pro sistema cardiovascular muito superior a correr na rua
(Natação é superior absoluto, mas nem todas academias tem piscina ou cobra o dobro do preço pra dar acesso)
Sem contar que mensalidade em academia comercial tipo uma smartfit da vida é barato demais pro que oferecem lá, e dá pra baratear ainda mais se você for numa enferrujada de bairro
Quem paga 300~500 contos por mês em academia gourmet é trouxa ou gente mais focada em tentar conhecer outros riquinhos do que treinar
terceiro templo, quarto reich
>>212142312>>212142339Baseadissimo. Ninguém gosta.
>>212142506Copiei e colei o jogo das sete máscaras e pedi para traçar um cenário das possíveis máscaras usadas pela esquerda e pela direita. O resultado foi assustador. Então essa será a nossa arma? Caralho... isso é literalmente absurdo. Se a gente tivesse no mínimo mil ou mais pessoas, dava para fazer um estrago fodido.
>>212141625ta fazendo o que na turquia? transplante capilar?
>>212142506Caralho, anão... se os anões americanos descobrissem isso e usassem em 2028, eles literalmente destruiriam tudo. Era vitória para quem eles quisessem eleger. Creio que em 2026 pode ser extremamente útil.
>>212142427nasci branco e rico, arrombado. se eu quiser posso ficar um dia da minha vida sem trabalhar ou se fosse mais sociopata, poderia explorar pardos a perseguir o sonho americano manipulando eles como o Marçal ou virar político
>>212140788eu aposto que você parece bem no chão de dança
>>212141832>primaziaprimatia
>>212142821>herdeiro parasita que não precisa trabalhara ironia é você faz parte justamente dos únicos 2 eleitorados do mula:
>pobres e vagabundos facilmente manipuláveis pela mídia>ricos vagabundos que vivem de herança e jamais precisarão contribuir 1 prego pra sociedade, algo que todos os políticos de esquerda fazem
>>212142706parcialmente verdade, mas você não precisa ser um monstro muscular. Seu peso deve ser próximo à sua altura, como 175 cm e 76 kg. Além disso, exercícios como barras fixas, flexões de braço, remadas australianas, cordas de escalada, agachamentos, elevações de panturrilha, pranchas, paradas de mão e suas variações são muito mais funcionais e naturais do que máquinas ou barras.
>>21214300776kg com 175cm é peso de vítima
>>212142770brazilian butt lifts
>nasci herdeiro
>fico passando o dia debatendo politica
kkkkkkkk é cada larp que os mano inventa
>>212143005>ricos querem partidos políticos que pressionam por taxar mais da parcela rica da populaçãocerto anão, mostre-nos mais de sua microcefalia política
>>212143155>sou de direita>não trabalho e fico o dia inteiro merdapostando no 4channem se fosse larp deixaria de ser cômico
eu sou neet usando o meu neetbux e batendo punheta quando eu fico de saco cheio, não preciso fazer larp fajuto pra chamar atenção
>>212143188>ricos querem partidos políticos que pressionam por taxar mais da parcela rica da populaçãosim?
os ricos que sofreriam com as taxações são aqueles que GERAM valor no país, aqueles que realmente estão movimentando grana, empregando e investindo continuamente, essa galera vota na direita
mas você é um herdeiro vagabundo que fica 24/7 no chan, você nunca trabalhou 1 minuto da sua vira pra gerar valor, vai apenas mamar no cartão do papai
ao ler neetbux devo acreditar ser o famoso bolsa senpaiília?
>>212143079NTA mas sim vítima de campo de concentração
>>212143334tu é um pardo burro mesmo, vou te dar um desconto porque provavelmente nunca te sobrou um centavo no fim do mês para investir em algo. Acha mesmo que sou classe alta por deixar meu dinheiro parado?
Que cara doente
>>212141241
>>212143369eu não entendo
>>212143338O termo aqui dentro seria "encostado"
Mas não é tão simples conseguir auxílio no Brasil
IMG_9682
md5: c2d8d16e330017d20b80c72e2b492813
🔍
>>212143536Olha o shape destes senhores. É isso que você parece se tem 175cm 76kg
https://www.instagram.com/reel/DLAamYYsXuo/?
>>212143560pardo pobre encostado pelo sistema público brasileiro faz malabarismo mental para dizer que a esquerda não funciona para os pobres, mais às 20h.
>>212143402>Acha mesmo que sou classe alta por deixar meu dinheiro parado?sim
herdeiro
va
ga
bun
do
essas rata de academia devem peidar podre
o bixo vem falar que rico no brasil tem medo de taxa do governo mula. esse é o rico (classe média)? no máximo herdou 1 ou 2 casas pra alugar pra estar com medo das taxas do mula, e ainda acha que é alguém no nível de um herdeiro de fazenda grande
maluco burro não sabe nem larpar direito pra pelo menos gerar um entretenimento no fio que seja além dele mostrar a burrice dele. nem pra pelo menos olhar as taxas de outros países antes de falar merda
e um herdeiro parasita que pelo menos faz +20k (e isso nem seria um herdeiro rico de verdade) estaria na tailandia comendo ladyboy junto com puta e a porra toda em vez de ficar postando sobre governo mula
queria contar uma parada aqui
>>212143587Muito peso não é bom para o corpo e para a saúde/bem-estar em geral. Se uma pessoa tem mais de 23 IMC, ela não consegue nem correr por 10 minutos. Está na faixa ideal para essa altura. Você parece um idiota e tudo o que importa é o tamanho dos seus músculos. Eu fui pensado assim entre 2017 e 2021. Mas é uma mentalidade problemática.
>>212143705pobre pardo de direita ataca novamente, vai lá virar argamassa pra ajudar nosso PIB subir.
>>212143726porque todo pardo sempre começa falando de política e termina o papo em comer travecos? (obsessão?) te dói saber que faço 20k sem nunca virar um wagiecuck trabalhando por salário minimo?
imagina criar um pardola pra ele te matar quando vc for contra as vontades dele
>>212143899Soa como cope. Tenho 27 IMC e consigo correr mais de 10km.
incel acha que copa mas não sabe nada de copagem
então cala a sua boca enquanto eu falo
>>212141832Essa é a mentalidade do farma
De que adianta toda riqueza se minha fofinha se foi
>>212144229Boa, farma, meteu a real.
adianta nada ser neet herdeiro se nao estou chupando o boy da academia agora mesmo
reflita
ja falei em casa, enquanto eu nao mamar o boy da academia, nao trabalharei
>>212144530Você vai chupar o boy da academia, mas ele tem o pau fino e circumcised
Já assisti 3 horas de slop.
>>212144611digitos
que você tenha razão
qnd eu chupar ele eu posto uma selfie aqui
qual expectativa de vida do neet
Depois que o farma conheceu o boy da academia ele ta mudado.
n sou o farma
tbm n sou gay sou bi
o farma é gay
Deviam banir esse pau mole que só fala do boy da academia. Fica nessa novela sem fim
https://www.instagram.com/reel/DJ7AV6jxfWc/
bom mesmo é falar de politica e raça 24/7 né
>>212144732canetinha é fora da curva então
Incel ta bravo pois o farma vai mamar uma rola em breve e ele fica só na vontade.
queria me identificar com alguma coisa
>>212144229usuário de esteroides, correndo 10km como se estivesse caminhando com paradas ou deitado.
Se o incel tivesse que copar pelo o que eu copo ele não aguentaria 2 dias.
>>212145057Eu não gosto nem de lembrar.
comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe
>>212145057ele e travesti
se vc nao lembra entao eu acho que copo mais que voce
solta a live canetinha filho da puta
Aparentemente o jogo da noite é entre dois já desclassificados
Farma não sabe usar craase.
Em português, a expressão "à tarde" leva crase.
quem faz live dos jogos que eu gosto é so barbudinho calvo com cara de cu
agora que eu tenho o boy da academia laçado e onde eu quero que ele esteja, segunda feira entra a parte 2 do meu plano de 3 partes
novidades em breve
Farma não sabe usar aposto.
>>212142506Isso de fato tem um enorme potencial nas eleições de 2026. Se for viralizado da forma certa, causa um caos nunca antes visto.
IMG_9684
md5: fff69e2b94c69b01c9b97beb9c5ca3f8
🔍
Acho besteira interpretação de texto. Cada um vê o que quer. Questão de Enem com texto de autor já saiu no jornal que nem o autor acertou a pergunta. Tudo coisa de puta ou viado
logo logo vcs vao ver eu felizao
O cara tem 200 whats de potencia da pra acender uma lampida o algo
selok kkk
#laele
>>212145441portugues é coisa de puta e viado
>>212145441assinado satanás
IMG_9685
md5: 7604ca5cde0e615d844397e87b4db200
🔍
o demiurgo foi bem ironico
>>212145441>zerou na redação
>>212145388>58min>10kmkek
Eu copo
Tu copas
Ele copa
Nós copamos
Vós copais
Eles copam
dominar matérias básicas é importante
não adianta gabaritar as leis e perder a vaga por ter interpretado uma vírgula errada
Vou ser sincero com vocês pois isso ta em falta aqui no fio. Eles podem até copar, mas num copam como eu.
sou desempregado e só isso me faz copador maior que vcs
Dos 204 posts aqui, quantos são sobre política, raça, mulher ou travestis?
pensamentos sobre os açores?
incel anula o desempregado logo continuo sendo copador maior
politica, raça, muié é o tripé que sustenta o /sutiã/
gosto quando as crianças estão brigando
Que gênero musical vocês ouvem?
>>212145777>politica, raça, muié*política, raça. travesti é o tripé que sustenta essa putaria do /bra/
ouço o que o boy da academia quiser ouvir
>>212145820>implicando que travelinhas não são mulheres
>>212145724A gente sabe, farma.
>>212145814Vários. O mais frequente entretanto é eletrônica. E quanto a você?
>>212145873farma é chadlite
barzinho fica lotado na hora de jogo do brasil
>>212145814Todo tipo de música.
mulher é bom, trabalhar eu já não sei
>>212145814To na minha fase emo/post hardcore.
Sou do punk.
https://www.youtube.com/watch?v=1OysKcYvJns
Você conhece esse jogo? Lembro-me de tê-lo jogado entre 2012 e 2015. Tinha alguma base de jogadores no Brasil?
>>212145874Mesmo comigo, só que eu ouço mais rock, mas também curto outros gêneros.
Você ouve quais artistas de eletrônica?
>>21214594880% normie.
>>212146055Quais artistas?
Minha casa sem janelas é fria demais. Mais fri' que o coração de muita mulher.
>>212146140Não conheço. Mas me lembra Crossfire e Point Blank (Project Blackout)
>>212146202Jimmy Eat World, Brand New e My Chemical Romance são que mais estou escutando por agora. Bem normie.
D
md5: 9ee0ca536f488002fedf69b602e9f514
🔍
https://youtu.be/lUCiZl_1FoY?si=u3qGNjTsEo-Ydj5Z
IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP IT'S UP
>>212146403A cara do psicopata
>>212146299Me fala umas do MCR que sejam mais rock'n'roll.
Uma coisa que me frustrou quando ouvi outras deles é que eu esperava que iam ser parecidas com aquela Dead, mas não eram tanto.
>>212146202>Você ouve quais artistas de eletrônica?Não tenho artistas preferidos, se passa na rádio ou qualquer outro local e acho bacana, então procuro saber o artista.
Em geral:
>Calvin Harris>David Guetta>Gigi D'Agostino
não posso pegar um friozinho que já fico resfriada, pqp
>>212146562posta uma selfie ai
>>212146593Quero ver postar um Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>212146403O 38tão não é apenas meu ídolo, ele é o homem mais baseado da internet brasileira.
Vou viajar de avião pela primeira vez.
Não sei como me comportar nem no aeroporto nem no avião.
>>212146692é tipo estar em casa, só que a casa vai até o lugar de destino em vez do contrário
>Vou no banheiro mijar
>Acordo de baixo da pia
>Com o pinto pra fora
>Uma puta dor do pescoço por causa da posição que tava
>A nuna doendo e sangrando e o joelho latejando
Não devia ter tomado a vacina da covid
321
md5: 92e3ff843bdde2429aba6ff9ed70a6a6
🔍
kek
>>212146692parece uma criança falando, não sabe se comportar...
>>212146474Sharpest lives e house of wolves, do mesmo album, tem uma pegada mais parecida com dead.
Thank you for the venom, hang em high, e a segunda parte em geral do segundo album "three cheers for..." tambem são mais agitadas.
>>212146692dizem que na turbulência balança muito e parece que vai cair
>>212146827E com orgulho!
Salmão
md5: 43def5d67fd0bb9d6191cf52ea3d796e
🔍
Cadê a peixinha?
>>212146692Tipo um ônibus só que é tipo um hotel. Você vai ter que andar pra caramba tambem veste um tênis confortável. Transe quando estiver em vôo r você recebe uma conquista.
Daí tamos aki veno oma cósias q eu nem sei o q ser... axuo q tam concertano oma plaquinha d vídius... chegay agouras and piguei o bondim andano sabi como q ser... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
CONSERTANDO UMA RX 6800 XT AO VIVO
https://www.youtube.com/watch?v=FGAz9cu0qbQ
To dando em cima de um macho trans aqui em Curitiba. Tentando comer a buceta dele
>>212147026Que graça tem ver isso?
Paguei o de hoje e agora vou tomar um banho.
#resolvendomeusproblemas
>>212146872It's not funny
porque os incels nao ficam com uma garota trans inves de ser incel
>>212147118Dízimo? Pensei que era por mês
>>212147075Leva ele pra igreja
>>212140995>em 2026 o novo presidente será da direita.KKKKKKKK
meu amigo o próximo presidente será uma cadela do centrão que nem o Bolsonaro
>>212147165>garota transoxímoro
>>212147101Cual a grassas d vé chansinhos daí?
>>212147165Seu quiser pegar num pau eu pego no meu.
>>212147249https://www.youtube.com/watch?v=hpUofC6iXMw
Enquanto a CIA cria videos com AI pra recrutar chineses, os xinglings criam isso KEK
>>212146541Eu curto umas antigas do Calvin Harris (I'm not alone, Girls).
Tu conhece Disclosure? O disco de estreia deles é bom.
https://youtu.be/M3Xtq2-_Gaw
>>212146928Vou checá-las.
Valeu, anão.
mamaria tranquilamente aquela trap que aquele anão postou um dia desses
>>212147317>Jackie Chan agora sabe que bateu punheta pra Gretchen 5 dias seguidos
>>212147317Saiu um desses no MIT uns tempos
tava pensando em comprar um laptop novo e depois de um tempo ir morar no paraguai, mas eu vi que se eu primeiro for pro paraguai e comprar o laptop la isso já pagaria o valor da viagem e também uns 2 meses de despesas só com a diferença de imposto
Estou sentado no vaso cagando nesse exato momento.
vou bater uma pra travequinho...
os eua e a china estão muito parelhos, não vai ter como saber quem vai levar a melhor nessas coisas
>>212147576Você confia em laptop do paraguai?
>>212147319>I'm not alone, GirlsThe Girls não conhecia. Não achei ruim nem boa. I'm not alone também, mas essa curti bastante até.
>DisclosureNão conhecia até postar. Pelo menos essa do seu post achei muito "abrasiva". Minha vibe de eletrônica é mais assim:
https://www.youtube.com/watch?v=x_yIbGoRMUw
>>212147631sim, eu confio num lugar que recebe um modelo 2 meses antes de chegar no brasil e ainda consegue manter um estoque
Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa... contenti potregidus por hdcp... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kak aa~
Eai galerinha hj esquentou né calorzinho bom rapaz
O que vocês fariam NA REAL se um amigo de vocês fosse gay?
>>212146403Parece o Uchida
separou da novinha
https://www.youtube.com/watch?v=CQ6t7cymzg8
>>212147921Se fosse um twink bonitinho eu casaria
>>212147904Tô caçando esse calor aí, anon.
Aqui tá um frio comfy.
Era só uma butecinha rapadinha agr piazada ce eh loko
>>212147563está confundindo, pois os que tu se refere usam ondas magnéticas/fios para locomover eles. esse possui bateria própria.
Tanto faz, eu só reclamar do clima quando tiver chovendo meteoro.
Qd5F5jr
md5: b79ee6261475252b31575f38cae214a4
🔍
Eu num faso amizades com gentis gay... simplis assim... num à a menores ração pra istuos... pq eu serias amigas d gentis gay? Num fas sentido istuos... num vó transá com elias... num intendi...
A Salmão tem uns interesses tão sem graças...
Buceta peluda é mais gostoso
>>21214796424 graus ê calorzinho ja
>>212147957O que esse cara comeu de mulher, o Keniti não escreveu de "pauno kugos".
>>212148011acho baseado ela curtir eletrônica e programação, me lembra daquela mina do filme "os homens que odiavam as mulheres" só que ela não é uma emozinha gostosa
>>212147921eu tenho um, não sei oq fazer na real. no começo eu pensei que não teria importância
>>212147921Primeiro ficaria surpreso, não tenho amigos já faz uns 12 anos. Então, nada. Não forçando pra cima de mim, me é indiferente
A vdd é q aparadinha é melhor e qm discorda é burro e feio e bobo e imbecil
QXyq6FM
md5: 2ad93cb6edfd6c111c80b472a8c70ced
🔍
Quem tem q axá grassas so eu... vcs num axas?
Eu tamém axuo super sem grassas os menino ficá procurano gentis pelada no instagram... por ezemplos...
>>212146872Rare flag of Guadeloupe
Why the flag like that though the real flag is different
>>212147921Nada. Acho que o circulo de amigos dele iria mudar e ele se distanciaria de mim naturalmente.
>>212148224sim, ele não tem controle ai quando faz merda quer contar