64664-1
md5: 5b6349222fe2f4cb4b5ec546def736d4
🔍
Edição doces tradicionais de Portugal
Fio anterior
>>212390311
Atualizando: tive de pagar mais dois boletos e agora tenho 100 reais pra comida do mês.
não rejeitaria uma fofinha subempregada desde que fosse branca
tem umas bonitinhas
>>212395073 (OP)Isso é pão ou bolinho de chuva?
boy da academia faz abdutora
vou começar a fazer tbm embora ja treino meus gluteos com squat
nem o neymar tem tanto medo de mulher interesseira quanto um homem de classe média baixa
o problema não é elas serem interesseiras mas sim serem dissimuladas
se ela te engana por interesse no dinheiro, então o que mais ela não te enganaria também?
eu quero uma sincera
>>212395073 (OP)Já repararam que a maioria das compradoras são mulheres?
https://g1.globo.com/saude/noticia/2025/07/03/implante-contraceptivo-gratuito-chega-ainda-este-ano-no-sus-para-500-mil-mulheres.ghtml
Toda relação humans é baseada em algum interesse e isso é normal
mas vc conversou com ela pra saber se dinheiro era tudo o que ela realmente se interessava ou vc fez pressuposições baseado apenas em interações pequenas no supermercado?
>>212395153neymar não namora sério pra valer
ele usa todas elas como marmitas
>>212395191A não-humana também.
pq vcs iriam atras de gente com condição diferente
>>212395190FAÇAM ISSO NO MARANHÃO, NA BAHIA E NO RIO DE JANEIRO
>>212395073 (OP)Os anões comeriam esse cacetinho?
só queria me sentir amado
se sua mãe não se interessasse por dinheiro, você seria filho de um marombeiro fudido
na verdade ela deu diversos episódios de interesse real em mim, nível fazer várias coisas pra conseguir minha atenção, até exagerado
eu associei a questão do dinheiro quando soube que ela também se engraçou pro lado desse amigo meu e da minha amiga, sendo que ele é mais bonitão e tem mais cara de rico
ou seja, todo esforço dela não era pra mim, era pra qualquer um que $alva$$e ela
soube tbm que ela fez curso pra aeromoça, aí tudo se encaixou (contato com gringos = alpinismo social garantido)
>>212395191Ser só "algum interesse" é vago suficiente pra desculpar altas merda.
Um estupro também é "só uma relação sexual"
familia do meu pai tem generational wealth
familia da minha mae é classe mérdia alta
>>212395258Minha mãe ganhava mais que o meu pai.
>>212395197ele literalmente quase caiu num golpe com uma loira que fingiu ter sido agredida mas deu errado
amor sincero é o bem mais escasso desse mundo
>>212395276t. filho do funça aposentado e da vendedora de avon
>>212395191Um velho de 60 metendo numa coninha de 10 é uma relação baseada em interesses também, tudo normal.
>>212395306quem evita mulher interesseira é quem quer relacionamento
já quem só quer usar de marmita aceita qualquer uma, interesseiras, narcisistas, borderlines etc
mulher não ama
tá na hora de tomar a pilula bissexual
cochilei das 13:00 às 17:00 hoje
muito bom trabalhar 2h por dia
>>212395296Gozar fora a chance de engravidar é 4%
estou lendo um livro do gabriel garcía marquez e último amor antes de o protagonista conseguir o amor de sua vida é uma garota de 14 anos da qual ele é tutor
gaiofato é o nosso hasan br
homem agora nao quer nem pagar um lanche
>>212395324Eu te quebro, imundo
>>212395296Qual o nome oficial do método da injeção mensal que mulher toma pra não engravidar?
no shop fim de semana ou depois do horário da escola lota de fofinha
pagaria facilmente mec para umas fofinhas
nao pago nem uma casquinha pra molier
levaria o boy da academia no borelli e pagava tudo thougheverbeit
se mulher não ama
qual o sentido de namorar elas?
eu pagaria uma mulher para engravidar de mim
quero ter uma filha
Se desse pra comprar amor sincero, vocês pagariam?
Ou seriam puristas?
>>212395073 (OP)>>212395187se fossem pães em formato de rachada e com homens comprando,merdalheres fariam o maior auê para proibir....
não existem seres mais hipócritas e nojentos do que merdalheres
>>212395456>imaginando um ser tão imprestável que não consegue sequer agradar UMA mulherAcho que pagaria pra darem um jeito em mim, muito mais jogo se for considerar o custo-benefício.
queria que um grupo de mulheres cavalas abusasse de mim contra a minha vontade
O problema nunca foi as mulheres, e sim os escravocetas.
Mulheres são seres confusos, impulsivos, instáveis, pouco lógicos etc.
Joga elas numa ilha uma semana e elas vão estar todas mortas porque não vão ter conseguido organizar nada.
Quem dá todo esse poder absurdo às mulheres causaram esse caos social são os escravocetas que se rastejam por elas a troco de nada (não recebem literalmente nada delas).
>>212395508Volta pra aula de interpretação.
>>212395479ambos deveriam ser proibidos brincar com comida e fazer genitais com eles é desrespeitoso com a comida e um comportamento repugnante e degenerado. Qualquer um que faça isso deve ser espancado com força.
>>212395416diu de cobre é o caminho
o problema é o constrangimento em puxar o assunto
e depois convencer a mina a colocar um
>>212395562Estou falando sério. Se você é um imprestável que não tem como alguém gostar de você, pagar pra alguém gostar de você não adianta nada. É igual achar que comprar um cachorro vai resolver sua vida.
E é exatamente a 'vibe' dos pais de pet, é gente que não tem coragem nenhuma de lidar com filhos, aí compra um cachorro pra suprir a carência emocional.
>>212395479Fodendo isso. Qualquer coisa em formato de buceta geraria protestos
>>212395646Não leio mensagem de analfabeto.
>>212395592Você está dando tiro no próprio pé sobretudo.
Os outros homens aprendem a desviar da desgraça que pessoas como você plantam, só que você está plantando contra si mesmo.
Uchida não consegue se conformar com o fato de que incel existe sim
EU sou a prova viva de que incel existe
>>212395668>bê, se você pudesse comprar um amor sincero...Papo de imprestável.
>>212395691você tem que entender que não é culpa minha
quero uma namorada branca ou asiática
não curto carne negra
Vai ver o pai do cara é um imprestável também. E ele vem de uma longa linhagem de imprestáveis, aí a coisa complica...
Daí tamos avançano super otimaments... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
dar umas capsulas de m-stane pra uma fofinha pra ela ficar com muito apetite sexual
https://www.youtube.com/watch?v=gWkHJeTnmUI
meus olhos são dessa cor
>>212395772>tfw o pardola vagabundo é colecionador de lixo virtualai ai ai
>>212395713Você é responsável por si mesmo.
Se você não toma as rédeas da própria vida, das próprias ações, ninguém vai fazer isso pra você.
queria doar sangue mas tenhoo medo
https://youtube.com/watch?v=cRluq16pY48
queria ir numa puta mas tenho medo
medo de agulha na minha veia
>só existe esquerda porque mulher vota
Brutal.
Verdade demais.
catálogo de puta de goiania moga o da minha cidade fácil fácil
Que lugar do país tem o maior número de mulheres descendes de japonês no Brasil?
>>212395073 (OP)vontade de comer umas porras recheadas
eu ia na gaby aqui em sp mas ela se mudou pra irlanda
ela me fez acreditar que tem mulheres que realmente nasceram pra ser putas tamanha naturalidade e cortesia
Fui tomar um pingado e não tinha mais café.
Simplesmente acabou.
Bolsonaro filho da puuuuuttaaaaaaaa
aaaaaaaa
aaa
aa
a
pensando no boy da academia e vcs tao pensando em que
hq720
md5: a820e224f5a8e2aacf43489641997379
🔍
não rejeitaria uma pardinha assim
>>212396015Sum Palo capital
>>212396024outra razao pra qual nao existe puta boa no bostil, qualquer puta que nao seja minimamente feia pode se mudar pra qualquer lugar do mundo que vai se dar bem
nunca fiz sexo
nunca beijei uma mulher
so tive relações com molieres
o boy da academia sera o meu primeiro
farma: boy academia sou bi
queria namorar e ser sustentado por uma vtuber japonesa
>>212396053Ouvi dizer que Paraná também tem muitas descendentes.
Daí tamos avançano super otimaaameeeents... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212396039Tô pensando em um twink malhando todo suadinho, agora minha cueca está muito apertada
>>212396161espero q vc nao esteja pensando no boy da academia, sou ciumento
>>212396156KAAAA KA KA KA KA KA KAAAAA~
avançano super otimaaameeeents com as gonguistinhas alinhadas, os passarinhos nos ninio certos, e o postinho energizado na quinta dimensão
E descendente de Pauno Kugos tem bastante onde?
>>212396176Na academia tem mais banana que a feira de domingo, como eu vou saber se é o seu especificamente?
>>212396219eu vou apresentar ele a vc qnd a gnt for assistir superman no cinema e dps jantar no madero
>>212396189Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
IMG_8075
md5: c9c310f34a0d3160650fde7eb94d1650
🔍
Srª Olga Lopes, mãe de Ílio Lopes, ponteiro de boiada da Comitiva Boi Soberano, foto de 1937. Note o uso da bombacha, contrariando o que muito gaúchos bairristas acreditam ser exclusivo deles.
hoje comi fígado de frango que comi ontem com cebola e pão
A copada ta vindo com força hoje aqui em minha vuaida.
>>212396288>Hoje comi o que comi ontemRegurgitando ou cagou e deu uma passada na frigideira?
>>212396314Eu cozinhei ontem, hoje cozinhei novamente com as sobras e comi com cebolas (misturadas com salsa e suco de limão) e um pouco de pão.
>>212396054existe puta boa só que o público dela é rico então você vai pagar por baixo 500 pila a hora em qualquer loirinha verdadeira ou mulher com corpo de panicat
e depois que ela consegue cliente fixo já era
ouvindo um forrozinho enquanto dirijo no city car driving
Pensando em comprar um neguinho pra servir de criado mudo
>>212396431Porra, você deve estar copando gostoso pra jogar um jogo assim.
O mundo era um lugar melhor e mais produtivo quando não havia smartphones e os monitores de TV eram quadrados
>>212396409na verdade não, as melhores gp que eu conheço cobram 150-200 a hora
mas isso que tu falou é verdade, depois que elas conseguem cliente fixo, começam a selecionar clientes
inscrever o slip na mentoria do regis tadeu
QUEM CARALHOS É REGIS TADEU
>>212396472O que nós, sex-havers, temos haver com isso?
depois que tive iphone nunca mais compro android
>>212396536>sex-haversnão é uma coisa difícil no Brasil
>>212396499é o irmão do Pauno seu Kugos mlk kkkkk você não conhece nem eu
>>212396499Um dentista que um dia caiu no colo dele um emprego de crítico musical e o larp de chatão musical tava tão gostoso que ele nunca mais saiu do personagem.
Hoje em dia ninguém sabe mais que foi o dentista Regis, o ser humano que nasceu e cresceu até se formar na faculdade morreu naquele dia.
https://www.youtube.com/watch?v=9lOukdrAB40
A NOVA CHINA SERÁ NA BAHIA!
BAHIA SUPER POTÊNCIA!
Eu nunca comi camarão, lagosta, caranguejo, polvo, manga, abacate, açaí e bife tipo americano na minha vida
>>212395479alguma anã aqui para contrariar isso? ou isso procede?
>>212396675Não conhece o bom da vida
>>212396675Turkish oil wrestling should be popular in Brazil
>>212396675shrimp i get but no steak?
come one bruv
>>212396603I don't like you. You are a mental retard zoomer who watching tiktok 24/7 and dropping it's shit in /int/.
Also you are genetically not a Jew, you are an Ethiopian.
>>212396709Só dá certo na Turquia porque é um monte de touro velho fazendo respeitosamente.
Agora aqui, se botarem o pessoal das SmartFit pra fazer isso aí, vai virar um festival de linguiça CHUP CHUP
Eu gosto do turco
Eu não gosto do isralense
>>212396675E buceta? Já comeu boceta? kkkk
Abraços!
Tapirai São Paulo
https://oglobo.globo.com/blogs/miriam-leitao/post/2025/07/presidente-do-ira-nao-vira-ao-brasil-para-reuniao-do-brics.ghtml
boa noite
https://www.youtube.com/watch?v=DfM3yNjyiVI
>não pode roubar o judeu internacional! precisa pagar tudo certinho e repassar os 25 a 40% dele, onde já se viu?
Baseados demais
Banda Ira tem presidente? Achei que era só o Nasi que mandava o algo.
IMG_8066
md5: 1e91e8addc3a81ee56eb9db235bbd44d
🔍
Traje típico das comitivas de boiada, tradicional na cultura caipira do oeste paulista, norte paranaense, triângulo mineiro e do centro-oeste.
As comitivas eram formadas por grupos de peões de boiadeiro e suas montarias, geralmente mulas ou burros, embora também fossem usados cavalos, que faziam o transporte das boiadas pelas estradas de terra, chamadas de “estradões”, de uma fazenda à outra ou da invernada para o matadouro, percorrendo grandes distâncias, durante dias a fio, que eles chamavam de “marchas”, antes do advento dos caminhões-gaiola e das estradas pavimentadas.
Esse fenômeno sócio-econômico e cultural se deu origem em São Paulo, sendo uma expansão do movimento tropeiro de outrora. Quando o tropeirismo tradicional começou a enfraquecer, nas regiões de Sorocaba iniciou-se uma nova modalidade de tropeirismo: as tropas de boiadas, percorrendo o norte do Paraná, São Paulo, Triangulo Mineiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, e tendo Barretos-SP como principal centro boiadeiro. Foi praticamente extinguido no Estado de São Paulo na década de 80, valendo notar que a última boiada conduzida para abate na cidade de Barretos foi no ano de 1986, pelo comissário Wilson Pimentel.
Foto: Comitiva Boi Soberano de Tanabi-SP
>>212396472Como assim geeentis... oq q tinia q tar seno podruzido daí?
>>212396693Aqui é caro e minha mãe não sabe prepará-los. Ela só sabe fazer comidas básicas porque é uma pessoa ignorante e retardada da Anatólia Central.
Coisas que eu não vou fazer nunca mais:
>entrar nesse fio de merda
Fui.
#resolvendomeusproblemas
*saio do fio pra sempre*
>>212396852Sua mãe preserva as culturas e tradições da Anatólia Central e você deveria valoriza-la por isso
inscrever o slip na mentoria do regis tadeu
https://www.instagram.com/reel/DExEh1zOxTX/
Friozinho lazarento hein galera era só uma bucetona peludona agora né piazada pra esquentar no edredom ce eh loko rapaziada
>>212396904Fazer ela rir com muita coceguinha pára papai senão eu vou fazer xixi CHUP CHUP CHUP
>>212396938https://youtu.be/4tIBPOM0VJg
>>212396709É um "esporte" chato e idiota, assistido apenas por turistas gays europeus da geração boomer. Eu preferiria assistir ao bare knuckle mma, que é o único esporte de luta de verdade.
>>212396776Não, mas se morasse no Brasil.
depois de amanhã vou comer buceta
IMG_8065
md5: 00b5d90fc12c52691dd65a8cf35d136c
🔍
>>212396871É a bombacha.
Ela foi introduzida no Brasil pelo exército brasileiro durante a Guerra do Paraguai, importado da Inglaterra que nos vendeu o excedente do que estava destinado para a Guerra da Crimeia. Naturalmente, as duas culturas mais afetadas e com maior participação na Guerra do Paraguai, a gaúcha e a caipira, adotaram o uso da bombacha na sua lida do dia-a-dia. Segundo as iconografias da época, antes da guerra gauchos usavam comumente a calça chiripá e os caipiras usavam calças estreitas de todo tipo de tecido.
Não aceito feio brasileiro com titulo em espanhol, não bumpem o outro.
fofinhas e engraçadas me devem aquilo
>>212396964MMA is not even close to Turkish Oil wrestling
>>212396868É uma das regiões menos culturais do país. Sua culinária gira em torno de trigo quebrado (bulgur), grão-de-bico, lentilhas, iogurte, ayran e carne de cordeiro. Não há muitos vegetais, frutas e especiarias. E nada de frutos do mar.
nunca fiz sexo com uma mulher
Não bumpem essa merda com título espanhol, ter espanhol é crime no /bra/
>>212395083
quero comprar um travesseiro desses
o momento que eu vi que a modernidade me pegou foi quando eu peguei uma trans pardinha magrinha e curti
as coisas mais importantes da vida vc nao tem controle
>>212397114travesseiro de boqueteiro
estou tomando achocolatado bem quente
minha filha vai tomar leitinho quente com mel antes de dormir
>>212397155Isso é fácil, quero ver é você tomar um Pauno seu Kugos mlk kkkk
Com o mercado sexual hiperinflacionado, a tendência é os caras irem ou pras obesas, ou pros trans mesmo.
As gordinhas já tão com o ego inflado como se fossem gente, e as magrinhas bonitinhas e as gostosas deliciosas estão se achando literais deusas.
>>212397191Falou de mercado sexual, já sei que é gado.
https://www.youtube.com/watch?v=hcuFtcxw1kw
>>212396868Ah, e esqueci. Esse é o entretenimento deles. Eles dançam aquela "música". Chama-se "kaşık havası" ou "pavyon havası". Pavyon é a versão deles de clube de striptease. As letras desse tipo de música são realmente desagradáveis, tipo funk. Há também algumas letras sobre homossexualidade. Eles tocam e dançam em casamentos, festas, piqueniques etc. com todos os membros da senpaiília e idosos. Eu quero destruir aquele lugar.
Esses são os Pavyon (clubes de striptease da Turquia).
Search "pavyon" for more.
https://www.youtube.com/watch?v=JOODLqBVZuM
Daqui 20 anos é capaz de vagabundo tá virando zoofilo abertamente.
>>212397267O cunheta já tá vivendo no futuro, até deu o cu pro cachorro.
>>212397191ou eu posso simplesmente não participar desse ritual de humilhação, e investir em uma sex doll de qualidade
>>212397191vou pegar minha fofinha trans logo antes que inflacione
>>212397310Vai chegar o ponto que quem tiver sex doll vai ser justamente as pessoas mais sãs que restaram.
>>212397218sexo com turcas peitudas
>>212397323>antes que inflacioneTu só chegou uns 5 anos atrasado.
slip tem cara de virar federal
>>212397191só gadão simp retardado de merda. Caras com um mínimo de respeito próprio vão é se tornar volcel
chimpa não passa nem no ensino médio, quem dirá em concurso
https://www.youtube.com/watch?v=IJBSZE1ie-Y
queria que uma fofinha cuspisse na minha boca
Se o chimpa não fosse um fodido que não tem dinheiro nem pra comprar estrogenio de mijo de egua prenha ele já teria travecado.
pra mim abaixar o padrão é sair com pardonas e negras
IMG_8770
md5: f31ecaa81ca5ef7a98e65a0b21edbdba
🔍
>>212397055>Sua culinária gira em torno de trigo quebrado (bulgur), grão-de-bico, lentilhas, iogurte, ayran e carne de cordeiro. Não há muitos vegetais, frutas e especiarias. E nada de frutos do mar.Kino. A cultura caipira também é interiorizada e é isso que nos faz especiais.
ñ entendo como tem gente q consegue assistir séries e animes em celular
já assisti uma temporada inteira em uma noite no celular. quando o hiperfoco bate é assim
A até então princesinha Sayuri realmente fez cirurgia e tirou o pinto, postou até video dilatando no privacy. Alguém tem o video?
deve ser ia
não é possível que ele fez uma burrice dessa
>>212397423>>212397440Vai se matar em menos de dez anos
traveco tem que ter pinto
>>212397191esse gordinha é subcelebridade com 250 mil seguidores
acabou
>>212397459Meu nariz encaixa perfeitamente aí
Existe algum MMORPG que vale a pena ser jogado em 2025?
A sensação é que o MMO é um faz tudo em um mundo cada vez mais especializado e personalizado.
Se quero um grind comfy com dailies e toda a dopamina de obter coisas novas, é melhor jogar um gacha.
Se quero pvp, é melhor jogar um MOBA.
Se quero aquele senso de comunidade, tem jogos focados em coop, servidores privados de minecraft e comunidades de discord para encontrar players.
Sobrou o quê para os MMOs?
uma gordinha bunduda pode destruir o mundo
>>212397488sobrou nada pro betinha
como acessar privacy sem pagar
Sou obcecada pelo R&B de 2004-2010. Essas batidas parecem tão diferentes e mágicas.
https://www.youtube.com/watch?v=x3KTmboHSGM
https://www.youtube.com/watch?v=9TUHq8ToHnU
https://www.youtube.com/watch?v=DpZLfn9G6MI
>>212397470A Gio daqui tem fácil pelo menos 3 simps, e olha que ela literalmente não se cuida, não é feminina, não fala nada com nada, só é mulher.
Se ela cuidasse minimamente da aparência tinha mais que essa aí.
sou tipo o robert deniro naquele filme que ele é uber
>>212397488Nostalgia.
Lançaram servidor novo de Ragnarok latino-americano e explodiu de acessos.
>>212397488PvP em grande escala e PvM em grande escala.
como que chama o privacy da sayuri? olha no simpcity deve ter la
Os MMORPGs estão mortos, assim como os RTS, os jogos de tiro em arena, os jogos de magnata e os combates com veículos. Os jogos de zoomers acabaram com os jogos de PC.
>>212397488Os que você jogava quando era mais novo e tenta reviver a mesma sensação agora. Pra mim, é o wow classic.
hoje na sala de espera vi um zoomer de uns 8 anos jogando um mod de sonic pro minecraft
ele montou numa moto pra passear pelo mapa, chegou outro jogador, surrou ele e roubou a moto, e ele ficou sem reação nenhuma
>>212397577>nostalgiaFala sério, ou o jogo é bom, ou não vale a pena. Se envelheceu mal, nem compensa perder tempo. E o WoW Classic envelheceu mal demais. Te falta coisa melhor pra fazer mesmo.
>>212397607vai embora autista attwhore
>>212397607Queria te bater
>>212397599bostil te segue ate no joguinho
>>212397488Infelizmente não, meu bom anão.
Os zoomers podem usar ferramentas básicas como martelo, chave de fenda e machado no Brasil? Aqui, a maioria deles não sabe porque são muito mimados. Você pode ver que caras de 25 anos não sabem nada sobre isso.
comigo é lapada na rachada
Falou em sexo com gordas, aparece a Peppa Pig
Daí estas ser literialments eu debicaments prontas pra gombaté o machismus atuants nestes mundinhos... pois é...
>>212397607gio, o que vc acha do pedrinho?
ele é concursado
e só quer ser amado
um partidão né?
https://www.tiktok.com/@helenagavassii/video/7516894498622868792
queria fazer isso com uma fofinha
>>212397600Não jogaria outra coisa porque eu envelheci. Não tenho mais interesse em jogos, só jogo mesmo o meu favorito da infância.
>>212397687eu prefiro meu priminho morto.
>>212397467papai lula liberou cnh de graça para o sean diploma uchida pode fazer bicozinho de motoboy e faturar uns reais
>>212397691pq bater em um ser neutro e pacifico?
>sayuri realmente tirou o pinto
>>212397712eu nao quero nem ver to com medo
>>212397695>justificando gastar tempo num jogo cheio de grind e de problemas que foram corrigidos posteriormenteTe falta coisa melhor pra fazer.
>>212397722não vi o video dilatando, vi um q tinha curativo no lugar do pinto
o dilatando deve ser horrivel
>>212397710attwhore do caralho
>>212397664>marteloSim, com muito esforço. Se tu pedir pra eles martelarem um prego eles conseguem, mas vão precisar de umas 50 marteladas e vão errar metade. A não ser que seja um preguinho de 1cm numa tabua de compensado barato, é impossivel pro zoomer meter um prego em menos de 4 marteladas.
>chave de fendaSim, mas eles não sabem a diferença entre fenda, phillips, torx, allen, JIS, petersen, hex...
>machadoSe for pra cortar lenha, talvez mas com grande chance de alguém perder uma perna ou um pé durante o processo.
Se for pra deitar uma arvore, por mais fina que seja, nem fodendo que conseguem.
>>212397710Você é um ser humano ruim que se faz de bonzinho por ser fraco. Você é o pior tipo de ser humano. Morra.
>>212397545Honestamente, acho que nem isso sobrou. GvG é bom em MMORPG com pvp aberto, tipo Tibia, em que cada guilda realmente tem seu time e brigam pela dominância. Só que esse sistema é insustentável, exige muito do time e vira um trabalho. No Tibia, as dominantes são basicamente empresas especializadas em extorquir os players.
Até tem a forma mais moderna de GvG, com facções e sieges, mas se for para jogar com aleatórios, tem jogos fps em time e battle royales, com a vantagem de ser mais balanceado e exigir menos dedicação.
>>212397730O grind era uma das minhas coisas preferidas, bobinho. E as duas expansões que eu mais gosto estão rolando agora.
>>212397710pra testar se você continua neutra e pacífica depois de apanhar
>>212397781Continua. Gente que nem essa porca é muito covarde pra tomar uma atitude a não ser que esteja em uma posição de poder.
que fraca da porra piazada
>>212397777>o grind era uma das minhas coisas preferidasExatamente, te falta coisa melhor pra fazer. É tipo falar que gosta de desligar o cérebro e ficar assistindo o número subir.
>>212397577Pra mim, era Tibia. Mas o jogo perdeu sentido para mim, e ainda teria que aturar a empresa bosta fazendo cagada e as guilds dominantes.
>>212397712Questão de tempo até ela se mat-ack
>>212397824é o destino de toda trans q faz essa cirurgia
>>212397809é mermo cabra da peste?
>>212397763poder em que sentido? vc me xinga e tb n é poderoso, oq muda? mesmo poder n significa agressividade também.
Quais joguinhos os anões anime ainda jogam?
>>212397814É um jogo, animal. Se eu tivesse coisa pra fazer 24h por dia, eu nem estaria jogando nada.
>>212397844Pauno Kugos 3 - Revenge of Uchida
>>212397844My Italian slut wife
>>212397843vc é cínica e pseudointelectual
esse teu personagem não engana ninguém
>tfw o gordão botinha ficou estalkeando essa gorda num discord, montou um bot e trouxe isso pra cá
KEK impressionante como tem vagabundo na internet, fico besta com a capacidade que algumas pessoas têm pra ser vagabundo
>>212397844Estou jogando P5X e parece muito legalzinho, só não entendo porque me sinto gay quando estou jogando ele
na verdade eu que chamei a gordona pra ca so pra trollar vcs mesmo
>>212397866Sei como é
Conheço um vagabundo de Tapiraí que é um nojo
>>212397863vc nem sabe oq significa cinico '_'
>>212397863Salmão invejosa.
>>212397855Estou falando de coisa melhor pra fazer. Você está com o cérebro tão gordo de ficar parado só jogando esse jogo merda que não entende uma frase simples que eu já repeti umas 5 vezes.
queria apanhar de mulher se fosse fofinha
Eu só aceitaria cortar o pau se fosse durante uma sessão extrema de femdom. Basicamente a fantasia seria a seguinte: minha namorada me dopa, ai eu acordo amarrado. Ela está na minha frente, dando para outro cara. Enquanto ela me cucka, ela me humilha de várias formas, até me dá um beijo com porra do outro.
Depois que eu estiver completamente quebrado e currado pelo touro, ela me solta e me obriga a satisfazer ela. Só que a coisa vai piorando até começarem as agressões físicas, culminando com ela cortando o meu pau no exato momento em que eu gozo.
Depois disso, eu seria o eterno escravo cuck dela, incapaz de satisfazer ela sexualmente e indigno de penetrar nela. Apesar que ela iria preservar meu falo, para fazer um cintaralho e me comer com meu próprio pau.
não alimentem o macaco amarelo
Alguém cria outro fio /bra/, por favor? Me recuso a postar em fio com palavras em espanhol.
>>212397897Don't care. Didn't ask. Didn't read.
>>212397881>chamou pra cá>apareceu e ficou 5 dias postando 24 horas por diaClaro, é normal o ser humano ficar sem dormir 5 dias seguidos postando foto do rosto do mesmo jeito o dia inteiro. Bem padrão, ficar sem dormir e ficar com a mesma cara de bosta. kkkkkkk tomar no cu, você saiu no feriadão pra encher o cu de droga, esqueceu essa merda ligada aqui e está tentando forçar até agora.
ainda bem que tá frio e ela não vai ficar pelada
>>212397885Cínico
Dicionário
Definições de Oxford Languages · Saiba mais
adjetivo substantivo masculino
1.
que ou aquele que é dado a atos e/ou ditos imorais, impudicos, escandalosos; desavergonhado, debochado, sarcástico.
você ficar postando tua banha sebosa aqui é imoral impudico escandaloso e desavergonhado
>>212397887Você tá surtando porque alguém gostou de um estilo diferente do seu. Respira aí, campeão. Você já deixou claro que se sente superior por não grindar em jogo, nem na vida real, como todo mundo já sabe.
>>212397914caneta é muito schizo
Tristeza, mas curitibano já tem fama de ser meio incompetenete mesmo. Como que o cara consegue ser tão imprestável que nem pra deixar um shell remoto pra ele usar no celular ou o que seja? kkkkk o bicho é muito vagabundo não tem como
>>212397914era férias e eu num gosto mt de dormir
Queria uma que nem a Alexa Swinton
"Piá" kkkkkkkkk que tipo de retardado fala isso?
>>212397914E o bot que passa 24h postando Pauno seu Kugos?
Não vai me dizer que tem um maluquete que posta isso manualmente
>>212397897interessante, mas o cortar o pau é exagero, pode gaiolinha no lugar é melhor
>sete cenas de anões
>dormi e acordei gozada 2
>o poderoso bengão
>tomando no cu 2
>priscila gosta atrás
Qual destes devo assistir?
>>212397932Eu estou de boa, quem fica tentando reviver a infância não sou eu. Só estou falando que o jogo é uma bosta e que é pura nostalgia. E quem vive disso é porque não tem perspectiva nenhuma pro futuro.
>>212397952travecos do sul
>>212397712Ainda bem que meu negócio é viadão mesmo, imagina ficar nessa pira de travequinho e depois ver Sayuri, Zé Longuinho tudo tirando a jeba fora, que desgosto, sobra nada pro trapzeiro vendo seus heróis se forem, acaba com a vontade de viver
>>212397958>ele acha que eu não sei programar nada pra olhar a horaFiz isso muito tempo atrás, gordão. Tomar no cu, aprendi a usar cronjob com 15 anos, macaco de bosta kkkkkkk
não alimentem a baleia attwhore
>>212397978Nossa que vontade de esmagar sua cabeça. Me passa seu endereço, gorda filha da puta
>>212397963Por isso é só uma fantasia, na prática seria a gaiolinha mesmo.
Fantasias de automutilação são burrice de colocar em prática, só vai valer a pena quando a ciência encontrar uma forma de regenerar membros perdidos.
Acabei de comer pastel de frango com queijo e logo em seguida defequei. Muito bom.
>>212397965Poderoso bengão é um clássico da dramaturgia
https://www.tiktok.com/@fullwarp/video/7521463795995282711
>>212397992>vagabundo orgulhoso da própria vagabundagem
>>212398014nao tenho tiktok
>>212398002Fiquei surpresa com o tanto que caguei hoje. Foram uns 40 minutos só saindo merda, achei que o montinho ia encostar na minha bunda.
>>212398015Se fode aí, saiu pra usar droga no feriadão e cagou a porra toda, macaco de merda kkkkkk não serve nem pra ser macaco de código, só serve pra ser macaco de bosta kkkkk
Ching ching ling long me ser uchida
>>212398002>Fui lutar>dei uma guilhotina em um fdp>tomei um litro de guaraná e comi uma panela de macarrão>Vim postar no chan antes de dormirBom demais
>>212398070kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212398037Posta foto da pança e as tetas que isso faz o bullying parar
A excelência CUritibana pra fazer bosta kkkkkkkk
cansei de falar que Valinhos é melhor que Curitiba. Quando as minhas coisas passavam por Valinhos era liberado na mesma semana. Já em Curitiba, tinha que torcer e rezar pra não roubarem e ainda davam um jeito de enrolar uns meses kkkkkk só vagabundo nessa porra de cidade, se foder.
não vou pro fio do roceiro
>>212398030>surpresa>aTravecos
>>212397973>Quem vive disso’? Parece até que você tá falando de si mesmo, projetando demais. Eu tô só curtindo o que gosto, enquanto você projeta. Todo mundo sabe que você é um fodido que nunca trabalhou na vida (3 meses de porteiro), doente mental que toma água sanitária, envidiado sem perspectiva nenhuma pro futuro.
>>212397897Não ironicamente procure ajuda psiquiátrica
>>212398070E aí, como se sente sendo um macaco de bosta que não tem competência pra largar um shell pra acessar no celular? kkkkkk
japonês esquizofrênico filha da puta
>>212398096>veja bem, chud, minha vida é muito boa, eu jogo WoW, tenho um emprego que me permite acompanhar a sua vida também, e quem não tem perspectiva pro futuro é exatamente você que está estudando e testando coisas e ainda vai ganhar uma bagatela de herançaKEK copa aí. Quando eu vender as minhas coisas vou comprar um PC pra jogar WoW clássico com você kkkkkk