IMG_0007
md5: 3a92c510bdd3ac3c2287c43ce06bef5f
🔍
Edição Chuva de Lula
Antes na história deste país:
>>212634460
Bolsosisters… os americanos não estão a fim de pagar o dobro em carne, café e suco de laranja pra ajudar o nosso mito. E agora?
>>212638910 (OP)You know what I am about to say about this thread...
Numa tacada Trumpão fez a esquerda brasileira se preocupar com os gastos com comida dos americanos imperialistas
Absoluto GÊNIO
>Lula da Silva image
Oh fuck
Os bolsonaristas METERAM NO CU dos consumidores americanos e dos brasileiros AO MESMO TEMPO, pra DEFENDER UM BANDIDO.
Se o objetivo era fazer os americanos odiarem o Bolsonaro também, conseguiram!
>>212639407só se fala disso aqui na chicago
>>212639487Look I hate how Brazilians act like Bolsonaro is Satan himself and act as if Lula da Silva is Jesus or just glaze him
Lula da Silva's face does not scream good person
BI BI B BI, MITÔÔÔÔ! COMA A MINHA ESPOSA, MITÔÔÔÔ!
>>212638910 (OP)ERIKA HILTON, EPSTEIN, NEOLIBERALISMO E PEDOFILIA
https://m.youtube.com/watch?v=zKs_ZB6Qvj8&pp=0gcJCb4JAYcqIYzv
IMG_0013
md5: 8269390f3b2f1355ac056812c8890e07
🔍
>>212639407>>212639250>>212638910 (OP)Bolsonaristas vão SEMPRE se foder porque o desejo de chupar o pau do Rambo é mais forte do que qualquer coisa
O cu do olavista pisca por uma rola de um marine pintada em vermelho, branco e azul
O olavista foi adestrado pelo astrólogo a querer chupar o pau do Mickey
E, por essa razão, derrotar esses retardados é fácil demais
>>212639557a mina que postava foto de calcinha pra chamar atenção
IMG_0010
md5: 334a4657cc8493e39997ef725459f3bf
🔍
O /r/conservative (maior subreddit conservador com mais de 1M de membros) não gostou da ideia de pagar mais em produtos brasileiros pra salvar um tiozão do churrasco com uma bolsa de cocô. Como a gente convence eles de que isto é bom?
>>212639536Looks like he is about to be a evil incubus demon.
That evil face he has...
>>212639700Are you regarded
O novo imposto do Brasil tem nome: a TAXA BOLSONARO™. 50% a mais em todos os produtos importados dos EUA!
E desta vez não tem desculpa de proteger a indústria nacional igual a taxa das blusinhas, é só pra defender bandido mesmo.
>>212639407O trump nao deixou explícito em sua carta que as taxas São por conta das cagadas do mula e censuras do STF?
O que o Bolsonaro tem a ver com isso?
>>212639875Mas que caralhos o Bolsonaro tem a ver com isso, seu Merdestino do caralho?
>>212639800What's wrong with what I said bitch
file
md5: 2f2a121b1f4e58c139116f4071cb57ea
🔍
fácil demais pescar nesse fio
ok google marcela temer nua pelada sem calcinha pesquisar
pensando em comprar uma bmw
Nosso querido e amado pai celestial, me faça sonhar com a Grimmie esta noite, amém.
jorrei leite pros nudes da espectro cinza
>>212639674Proximo ano os republicans vão tudo votar em painho
vou contar uma bela historia
da plantinha que mais tenho amor
ela era bem pequenina
Padrinho viu e abençoou
ele disse presta atenção
aqui tem uma força divina
quem souber dar consagração
tem uma Mãe que nos ensina
por mim tá pouco ainda
taxa até o lula cair
quem com taxa taxa com taxa será taxado
Em uma escala de pouco pra muito o quão fudido nós estamos?
>>212645809Já estamos para além de fudidos. Não só a China está comprando o país como ano que vem não haverá eleições livres. O Brasil acabou e os culpados são os isentões que votaram nulo e continuam a culpar Bolsonaro.
Salmão com as amigas dela toda sexta a noite
a ouvir hollywood nights pesando no pe*** vulgo boly da academia daí
i'm the new sinatra and since i made it here i can make it anywhere
>>212645809baseado pra caralho
blessed
md5: 5a5c5843bc57d731aa4fc601556b6d4a
🔍
https://www.cnbc.com/2025/07/08/trump-threatens-pharmaceutical-tariffs-200.html
kek o americano já nao consegue comprar remédio sem fazer dividas, agora vai ter que vender a casa pra comprar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
S dms
lendo essa bomba que acabou de ser publicada no NYTimes
https://www.nytimes.com/2025/07/11/magazine/benjamin-netanyahu-gaza-war.html
ja eu vou reler bras cubas meu livro favorito pela quadragésima quinta vez queria ler para o boy da academia
>>212647539Leia O Alienista.
Acabou. Trump jantou lula.
>>212646289Que garotos bonitos.
>>212638910 (OP)A HISTÓRIA DOS 5 JUDEUS DANÇARINOS DO 11 DE SETEMBRO
https://m.youtube.com/watch?v=m17oElr86AM&pp=ygUfRGFuY2luZyBqZXdzIHdvcmxkIHRyYWRlIGNlbnRlcg%3D%3D
Por que simplesmente não impeachmentam o Alexandre de Moraes? O PMDB é tão forte assim?
Alexandre de Moraes é baseado.
>>212647884o Judiciário que manda nesta bosta agora,anão. Nada de pesos iguais dentre os Três Poderes mais,o Judiciário se tornou intocável graças principalmente aquele careca desgraçado
>>212647884Porque o dono dele é a CIA e o Partido Democrata e quem pode denunciar isso publicamente vive de lamber o cu do Rambo e sonhando em ser enrabado pelo Mickey
>>212648087Quando essa bosta estava perseguindo o Mula, cês estavam batendo palmas
Agora aguentem e se lembrem: pau que bate em Zé bate em José
baseado ministrão mandando o golpista pra cadeia e fazendo o gado do /bra/ chorar
>tfw uma mulher da minha idade que é gata pra caralho mostrou interesse em mim diversas vezes e não fiz nada a respeito
Acho que tenho que parar de correr atrás de adolescentes e aceitar que estou velho (25)
>>212638972>>212638910 (OP)O 11 DE SETEMBRO E ISRAEL
Netanyahu e o 11 de Setembro
.
.
https://m.youtube.com/watch?v=TJmkQx-JpUA&pp=ygUTaGlzdMOzcmlhIGlzbMOibWljYQ%3D%3D
>>212648167mulier é um bicho chato
Cansado de correr na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
>>212647884>Por que simplesmente não impeachmentam o Alexandre de Moraes? OPor que o capataz da colônia não é mandado embora??
Kkkkkkkk
Mas é burro demais...
Macaco, tu vive numa colônia da CIA
Tu é um objeto colonial
>>212648134Quando isso aconteceu? Quando eles retiraram a prisão em segunda instância para beneficiar o Lula ou quando anularam o processo porque não foi julgado na vara correta? Ou quando anularam a lava jato por considerarem o juíz parcial baseado em provas ilegais?
>>212648183Não, de fato. Conversar com ela era um saco e meus amigos me chamavam de misógino pois eu claramente ignorava tudo o que ela dizia enquanto fingia prestar atenção. Porém tenho minhas necessidades fisiológicas e ela é bem gostosinha.
>>212648103>>212648245>É a CIA MEO!Os caras vivem na eterna guerra fria
to peidando fedido gente
muito fedido msm
>>212648345Pode ser câncer de intestino. Vá no médico.
>>212648397Google be like
Sonhei que apalpava minhas bolas e elas estavam duras igual pedra. O que quer dizer,?
>>212648279O Lula é literal puta do sistema e esses retardados tratam ele como salvador do Brasil.
Esquerdismo e dissonância cognitiva são sinônimos.
Mongolões acham que se repetirem mil vezes a mentira vira verdade.
Foi igual na época da Dilma, espernearam até o último segundo que ela não ia cair, e quando caiu no dia seguinte começaram o Fora Temer, sem a menor preocupação com coerência.
Vagabundo que termina na esquerda é porque já morreu por dentro há muito tempo.
>>212648134>>212648140>>212648223filhos dumas cachorras manca e desgraçadas,canalhas cretinos cuzões de merda. O mundo dá voltas, lembrem-se disso
Esquerdopatas pediram impeachment de literalmente todos os presidentes que não fossem do PT, e quando aconteceu o impeachment da Dilma ficaram igual papagaio repetindo que era golpe.
Absolutos doentes mentais.
Conheci um Glauco. Decidi que o nome do meu filho será Catara.
>>212648660Já está dando.
Pode ter certeza que quando eles ficam agitados assim é porque estão fazendo controle de danos, estão tentando controlar a narrativa.
O Brasil na mira dos EUA = corda no pescoço do Painho.
O Mula não tanka peitar o EUA não, pode lotear o Brasil pra China o quanto quiser, ele vai sofrer pressão interna e externa.
Então, das duas, uma: ou o Mula cai, ou vai ter guerra civil proxy no Brasil (Brasil vai ser palco de guerra de EUA x China, igual Ucrânia tá sendo de EUA x Rússia).
Mas a pior de todas é minha mulher
Tudo o que ela olha a desgraçada quer
Não quero morrer sem nunca ter chupado uma buceta
Mula é capaz de inaugurar um novo tempo na política brasileira: presidente caindo em ano de eleição.
Kino
>>212648771mentalidade de sissy passivo
>>212648310O primata quando vai ao mercado, só vê produtos de empresas dos EUA.
Vai ao cinema, e só tem filmes dos EUA.
Assina um streaming, e todos são dos EUA.
Liga o celular, e o Android é dos EUA
Bancos brasileiros como Itaú são controlados por Wall Street
>"Aiiii xeeenteee o Gengivão Allan dos Panos disse que quem manda no Bostilné a China!!"
>>212648793Com certeza. Só mais 24 hora patriotas
>>212649078Falavam que a Dilma não ia cair, e caiu.
O cenário se repete: vice que não é do partido, economia fodida, presidente perdido só fazendo besteira.
E agora tem um extra: o Brasil está na mira dos EUA.
Painho não é o Superman, caro petralha.
>>212649139Os petralhas estão na sala com nós agora anão?
kkkk as viúvas do micto nunca desapontam em fazer rir.
>>212649221>petista se faz de maluco pra poder incluir Bolsonaro na conversa
Mal posso esperar ano que vem quando o Eduardo Bananinha ajudar a eleger o Mula novamente e eu vir rir NOVAMENTE das viúvas da senpaiília bostanaro.
Nem Lula nem Bolsonaro e nenhum dos políticos cogitados à presidência.
Um pior que o outro. O Lula é merda esquerdista defensor de bandidos e ladrão. O Bostonaro teve 4 anos pra acabar com o crime no Lixil e não fez nada. Os outros candidatos são um bando de frouxos que não vão mudar nada se eleitos.
/BRA/ BROS
CAN YOU COME TO THIS THREAD AND SAY HELLO AND SOMETHING POSITIVE ABOUT MÉXICO?
>>212649424 >>212649424 >>212649424 THANKS IN ADVANCE
>>212649502Factual, eu temo.
Cleptocrata vs Neocon que rouba pra enriquecer a senpaiília.
It's over pro Bostil.
me shipparam com a menor aprendiz aqui no trabalho
>>212648674A diferença é que a dilma foi uma boa presidente
>>212649557>I suffer in San Paolo
Bolsosissies, o post no /r/conservative está com quase 2K de votos. O John Doe de Bumfuck Ohio que votou no Trump em 2024 não quer pagar mais imposto pra cobrir a fiança do mito.
Eles são comunistas?
>>212649572>algo jamais dito por alguém de fora do manicômio
>>212649620bolsomerdistas sisters, e agora? será que apoiar a tributação do nosso país causando desemprego e inflação nos coloca no lado errado da história?
>>212649620>estados unidos tem 400 milhões de habitantes>mas a base do Trump se resume a um tópico no redditTOP KEK
>>212649598Você sustentará o vicio em crack de pretos e será feliz.
Patriota que é patriota presta continência para a bandeira americana e faz lobby ao presidente americano para tributar as exportações do Brasil.
>>212649663é nada, é subsídio pra indústria da pedra
>>212649695Bom mesmo é ter presidente defensor de bandidos e das causas LGBT, né?
>>212649598Tomara que seu futuro filho vire traficante e travesti.
>>212649502>>212649549Brasil sempre votou em quem considerava menos pior.
Bolsonaro realmente não fez a mudança estrutural que precisava em 2018, só que isso não altera o fato que existe alguém pior que ele governando o país.
Ou vocês gostam dos doentes mentais que defendiam taxação até ontem porque era o Mula fazendo, mas agora que foi o Trump, de repente taxação virou ~le bad?
Isso aqui é a preparação pra guerra mundial.
Acontece que nós não somos vizinhos de continente da China, e a China não vai se mover lá da puta que pariu pra impedir que o Brasil seja destruído.
Ou seja, a maior BURRICE que o Brasil pode fazer é entrar na guerra mundial como proxy chinês, sendo palco da guerra dos outros.
Só faria sentido peitar o EUA se fosse pra trilhar um caminho próprio, não pra mudar de dono.
Nós só estamos no olho dos EUA justamente porque o Mula é agente esquerdopata do partidão e está comprometendo nossa neutralidade internacional.
Brasileiro nunca aprende porra nenhuma.
Inferno no Sul do país e quase ninguém de máscara nas ruas. Pessoas espirrando pra frente, tossindo sem cobrir a boca...
Bando de porcos.
>>212649624Você esta preso na guerra fria incapaz de analisar cada presidente individualmente possuindo apenas a capacidade mental de classificar esquerda e direita. Caso se quiser ver, tenta fazer uma tier list de presidentes.
>>212649695essa é a mentalidade do farma
>>212649695>>212649769>ele não entendeu que é Estados Unidos na direita E na esquerdaPorra de patriota, acorda, imbecil.
De dia eu saúdo a bandeira americana, a tarde eu faço lobby para tributar a economia do brasil, à noite eu faço live pedindo pix do gado. Eu sou patriota!
>>212649598A culpa eh do Bolsonaro
>>212649813>3 piores anos da economia brasileira até então>Dilma foi chutada da presidência<boa presidente
Não tem nada de análise política, é só bom senso.
Brasileiro é inerte e não engajado em política por natureza.
As manifestações pelos 20 centavos começaram visando ser algo local em SP contra o opositor petista na época (governador Geraldo Alckmin, olha a ironia) e escalaram pra algo nacional generalizado antipolitica e quem que era a presidAnta? A incompetente da Dilma.
Todo mundo quis o impeachment dela, só tua bolha esquerdopata que não.
quando você se sentir tonto lembre-se que existem pessoas no brasil que trabalham nos setores que serão altamente afetados pela tributação (e provavelmente perderão o emprego) que fizeram pix pro dudu fazer lobby contra o brasil. imagina a cara dos tontos agora kek
>>212649942Imagina ser assim
>>212649932Eu teria vergonha de mim mesmo
Oi gente, bolsonarista aqui, hoje eu devo prestar continência para a bandeira de Israel ou EUA?
>>212649932Os dois não são exclusivos. Mas as viúvas do micto não tem QI pra entender isso.
Petista se faz de maluco pra poder viver
É o típico sujeito malandro que enquanto não leva uma coça, não aprende a ser gente
fiz pix pro bolsonaro pagar os advogados, o dinheiro foi pro dudu visitar a disney e agora vou perder meu emprego aff como faço estorno do pix?????
>>212650008>mas e o Bolsonaro hein?
>>212650054Tá preso, eu temo.
>não po lula ta reeleito ja
<petralhas estão há dias com a bunda ardida controlando os danos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sentiram demais
como ousam falar mal do meu político favorito
mas e o [outro lado] hein
>>212650076caralho, se eu fosse calvo assim eu nao saia de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212650076>exercício de futurologialeft cant meme
teu descondenado vai entrar pra história como único presidente presidiário
ué, mas não tiraram o gorverno do podio pro bostil ficar "bem falado lá fora"?
O micto vai cagar em buraco na cela, não tanko kkkkkkkkkkkkkkkk
>Dudu Bananinha e Paulo Figueiredo (neto do ditador João Figueiredo) fizeram lobby nos EUA pra impor sanções ao Brasil, mas a culpa é do Lula porque uh… o BRICS e não sei o que e não sei o que lá o algo
>3° ano do governo mula
>petralha só consegue falar do bolsonaro
sintomático
se for depender do painho pra ter assunto, então só resta +imposto, +criminalidade, +preço caro, +escândalo de corrupção
vcs acham que o bolsomicto vai trabalhar enquanto estiver na papuda para tentar reduzir a pena e um dia sair da prisão?
Imagina governar um país por 3 fucking anos e tudo que tu tem pra apresentar é que tu passou 3 anos metendo imposto na população KEK
>taxação do Trump é ruim
<mas temos que reeleger o Mula pra ele nos taxar mais
KEK
ideia de negocio: um bolão para a pena do bolsonaro
eu aposto em 23 anos
betinha é foda, tem que exterminar todo feio
brvtal saber que eu vou passar o natal aqui em casa no bem bom enquanto o micto vai ta fazendo coco em um buraco no chão enquanto os parceiros de cela ficam encarando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
petralha tá cagando e andando pro brasil como já ficou evidente
3 anos enfiando imposto no rabo da população e a única resposta desses mongolóides é falar do bolsonaro, que não e presidente faz 3 anos e está inelegível
Às vezes sonho que tenho 15 e tô na escola dnv. Deus deveria me dar uma chance e fazer o tempo voltar pra mim, eu consertaria mia vida
>>212650299q porra é golden girl
Já pararam pra perceber que esses aí que spammam "micto" e "bolsomerda" nunca dizem nada do Lula? É 100% Bolsonaro sempre.
>>212650393Faria o quê diferente?
atenção bolsonaro, vc tem visita médica hoje para trocar a bolsa de coco, aguarde o policial para lhe acompanhar
>>212650401Tipo a Head Girl
Quero beijar uma mulher na boca. Eu nunca fiz. Só pra saber como é e tal........
>>212650410Eu sou centrista mas no /bra/ só falo mal do bolsonaro
Fazer um vídeo chamado "as faces do sistema carcerário brasileiro" e entrevistar vários condenados, incluindo o micto
IMG_0020
md5: c7d7d26dd7e8c504b7217bcbb0ec4cff
🔍
Bolsosissies, o nosso daddy pediu pra mudar a narrativa.
Agora é pra criticar as tarifas do Trump ok????????????????
me pergunto se o boy da academia curte ler livro ou se ele eh apenas mais um brasileiro medio que nao pegou um livro esse ano para degustar huh dai pois é eu leria bras cubas pra ele
baseado Trump
cringe Mula e seus anencéfalos seguidores
>>212650428Não jogaria jogos online e competitivos, sairia mais de casa, tomaria os remédios judaicos (SSRI), não abandonaria o curso técnico do médio, tentaria ter menos vergonha e ser mais sociável e legal, não perderia tempo em bolha redpill e grupo edgy
>>212648284>meus amigos me chamavam de misógino pois eu claramente ignorava tudo o que ela dizia enquanto fingia prestar atençãoKkkkkkkkkkkk
Pq tu anda com viado?
>>212650627Na moral, o que te impede de fazer isso agora? Larga tudo, vende o computador gamer, entra num curso técnico, começa uns cursos de línguas pra conhecer gente, aceita os convites pras peladas de quarta-feira com a galera, vai pra igreja.
Segue a lenga lenga do boy da academia. Acho que é fantasia de incel
>>212650796Aposto você não tem nem 30 anos.
>>212650496Sim, e perguntar em quem eles votaram. Conseguem adivinhar quem?
>>212650824rlx que o micto vai ter mto tempo livre pra fazer campanha eleitoral na papuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n tenho opiniao politica enquanto n souber da opiniao politica do boy da academia dai pois eh kekekeekkekeke~ salmao manda um salve
>>212650734>computador gamerNão tenho um
>convites pras peladasMeus amigos de ensino médio não conversam mais cmg
>igrejaNão tenho religião
Eu quase me inscrevi num técnico, mas desisti da ideia. It's over
Taxação num me afeta em nadinha.. Depois de programar, vou terminar houje de zerar dead space remake e também começar a assistir nagi no asukara..
é inútil chorar pelo leite derramado
O que a esquerda odeia:
>brancos
>moral cristã
>valores tradicionais
>paz de espirito
>limpeza e ordem
O que a esquerda ama:
>travestis
>bandidos
>sujeira
>favela
>pobreza
>feiura
>promiscuidade
O que leva alguém a ser esquerdista?
>>212651059Terminou Shinsekai?
Quando o americano tem dias de folga, ele procura outro emprego pra trabalhar nesses dias. O brasileiro, não.
>>212651094Sim, goustei bastante.. Super bom mesmo.. Entendo o anão que falou que era o favorito dele..
seria o incel a minoria mais desrespeitada do brasil :question:
>>212651085Detalhe que eles não querem viver no lixo que eles mesmos criaram.
O Nordeste vota em massa no PT e você não vê esquerdopatas fazendo caravana pra lá.
Esses doentes mentais vivem numa realidade alternativa onde eles podem forçar tudo de ruim e ao mesmo tempo querem consumir do bom e do melhor que os outros construíram.
Por isso com essa gente é só internando e alguns é caso de polícia.
o americano da minha idade tem divida de 500k da universidade, 200k de divida da saude e os pais dele expulsaram de casa aos 18 anos
eu não
pq vou ficar procurando emprego? sou neet herdeiro
Esquerdismo só se cria em ambiente de censura politicamente correta.
Sem censura, eles são facilmente expostos e as pessoas começam a despertar, daí só sobra os que são doentões mesmo.
só existe esquerda porque mulher vota
>>212651207Isso se chama alavancagem. Coisa de rico. Pobre não tem essa divida porque não tem como fazer esse dinheiro.
>ocidente dá direito de voto às mulheres
>em poucos séculos tudo começa desmoronar
sim sim, um adolescente classe média de 18 anos com 500k de dividas para fazer a universidade está fazendo alavancagem
os tonto aprendem termo novo e gostam de usar em tudo mesmo quando nao entendem o que é
a trupe do uchida tem memória curta
>>212651342não,também detesto a maioria das mulheres atuais mas não se pode negar que há tantos homens imbecis quanto mulheres imbecis atualmente. É uma gangorra equilibrada nesse quesito
>>212651475Não é falha. É modus operandi.
Doente mental não tem compromisso com a verdade.
Olá, sou do Rio Grande do Sul e o meu passatempo favorito é chupar rolas negras e grossas.
I wake up in the morning, I got murder on my mind
AK-47s, MAC-11, Glocks, and nines
And all these pussy niggas hating, tryna knock me off my grind
But I can't let 'em do it, I got murder on my mind
Bitch, I got murder on my mind
I got murder on my mind
I got murder on my mind
I got murder on my mind, I got murder on my mind
Concordo com o Uchida em tudo menos política.
>>212651497os homens são obrigados a andar na realidade desde cedo senão tomam no cu
quem faz a vida da mulher fácil são os homens pensando em sexo, só que isso gera o efeito delas serem o grupo social que basicamente vive alienado da realidade (quase não enfrenta consequências, não tem compromisso, não é socialmente cobrada ter coerência, consistência, responsabilidade etc.)
pra piorar, elas são emocionalmente instáveis e são naturalmente dissimuladas (a arma feminino não é o físico, mas a manipulação/dissimulação)
mesmo tendo um monte de homem tonto, a multidão deles não é capaz de causar o mesmo estrago que elas causam
as mulheres corrompem os ambientes onde entram, só ver que qualquer ambiente masculino muda se tem presença feminina, o politicamente correto começa ser instaurado e todo mundo começa a ser censurado
presença de mulher = homens deixam de se enxergarem como aliados/colegas e passam a se enxergar como competidores
o motivo pelo qual não levavam mulheres pra caçar não era apenas pela fraqueza física delas
era porque a presença delas levaria a conflitos e isso destruiria a sintonia necessária pra se caçar o alimento e voltar vivo
>faz lobby contra o brasil no estados unidos
>nao é culpa dele nao meo
a vida real é masculina porque a verdade é uma só, é objetiva
as coisas ou são, ou não são
não existe espaço pra subjetividade fantasiosa
toda vez que o homem sai do protagonismo da sociedade, ela começa desabar
Meninos e meninas são inguais.. Vida ser fácil é só questão de ser uma pessoa determinada, não é questão de genero..
Daí eu acho a vida super facil..
o brasil das mães solteiras ("mãe de senpaiília") é essa bela bosta aí que estamos vendo
o único propósito de mulher é ser gado pra parir e criar filho, e só
o mundo começou a desandar qdo foram dados direitos pra essas criaturas
Mulher é tudo de bom. Só fala mal quem não consegue uma.
Daqui a pouco a Salmão acorda pra passar as próximas 12 horas defecando no fio sem parar. Que vida miserável.
a sociedade moderna é tão imbecil que deu pras mulheres todos os direitos masculinos e até mais
porém não deu as mesmas responsabilidades, cobranças, compromissos, consequências
ou seja, elas receberam todos os direitos (+ os privilégios) às CUSTAS dos HOMENS
qualquer pessoa da antiguidade veria o quanto isso é retardado e ilógico ("quer os mesmos direitos? então vai ser cobrada igual, vamos ver até onde você aguenta"), mas a sociedade moderna está completamente cega, e é por essa cegueira é que ela irá cair do precipício
>>212651882>macacas amarelas de caras chatascredo
>>212651888Já estou com saudades
fui dar uma olhada naquela thread feita uns dias atrás sobre brasileiro ta indo pra europa oriental comer eslava e o seethe dos gringo foi grande kkkkkkkkk
>>212651882quem faz sexo não salva webm de outros trepando
você quis tanto pagar de fodedor, e se mostrou o maior punheteiro fracassado do fio
tem tao pouco a fazer que vai ver thread de dias atras
É incrível como ninguém gosta de brasileiro. Nacionalidade mais odiada do mundo.
>>212651964logico que salva otario kkkkkkkkkkk, se voce nao tem porno no celular tu é um viadinho
>>212651984nem brasileiros gostam de si proprios, esse fio é prova disso
>>212651984Só na internet isso (gringos online odeiam brasileiros online).
Irl brasileiros são muito queridos lá fora e também os gringos gostam muito do Brasil quando visitam.
Claro, isso é falsidade de brasileiro (querendo mostrar pros de fora uma hospitalidade que não tem no dia a dia) + cultura de irresponsabilidade festiva (que é um dos motivos do país ser essa bagunça), mas pro gringo nada disso importa. Eles curtem o calor humano brasileiro.
>>212652006cope de incel virjão kkkkkkkkk
>>212651984brasileiro é literalmente um dos povos mais queridos pelo mundo, a gente n é inimigo de ninguém, a gringaiada n gosta é de brasileiros como vc kkkkkkkkk
>>212652006>olha como eu transo muito meu preciso até salvar uns porno mto loko tio eu transo tanto que ainda tenho tempo de bater punheta
>>212651984>Nacionalidade mais odiada do mundo.nosso turismo é forte demais pra isso ser verdade
os saars indianos que são mundialmente odiados
>>212651888e por que diabos você permite aquele desgraçado retardado que larpa de mulher viver um minuto sequer na sua mente? nem pense nele
Está escrito na bíblia que aqueles que são humilhados serão exaltados. Bem, eu já fui humilhado. Agora é só esperar. Deus vai me dar os números da mega da virada. Deus tem poder
O Brasil seria o melhor país do mundo se o brasileiro valorizasse o próprio país e tratasse os outros brasileiros como valorizam o país e tratam bem quando é gringo.
>>212652051>>212652078>>212652096ngm gosta de vcs, macacos
povo pobre, burro e violento, é assim que são vistos os brasileiros
>>212652139quando eu vi gado agradecendo o laranjão por ter metido no rabo deles eu desisti desse país, nação de fracassados
>seloko cachoeira eu bafo punheta enquanto transo tio aqui é multi tarefa
IMG_9857
md5: f3c1d48f9c9be0a7ff5c1f7e39f02aa8
🔍
Eleitor mais fraco do lule
Hora da meia hora de corridinha..
https://www.youtube.com/watch?v=hjnu9D1yiMw
>>212652157falou o ariano da shopee kkkkkkkkk
>>212652139Tipo vendendo camiseta da prefeitura por centenas de reais? Queijo por 200? Superpawa, senhooor
>>212652157ta bom suíço, senta lá holandês.
Odeio todo macaco que não é do sul do Brasil. Não considero ti nem gente.
>>212652216ta com tpm por falta de macho né culistinha
Como as bichas sulistas se sentem sabendo que SP é melhor que o shithole deles em todas as métricas possíveis?
Brasil seria mil vezes melhor se o nordeste, norte, centro oeste e sudeste não existissem.
os polaco putaço q os cara come as muié deles kkkkkkkk
>>212652096>pais gigante >recebe menos turistas que argentina e colombia>forte lmao
>>212652323kkkkkk boa so vdds
Os migrantes estragaram São Paulo. Tem gente demais. Vê se a China deixa pobre analfabeto ir fazer favela no outro lado do país
>>212652402pobre pode criar favela ao lado de qualquer bairro do cuzil, começar a a assaltar que nao da nada kkkk
Em termos de qualidade de vida o sul é de longe a melhor região dessa fossa de país. E traveco paulista, nem se dê ao trabalho de postar aquele mapa de PIB por estado, São Paulo é um esgoto a céu aberto.
acho graça dessas muçulmanas usando calça jeans mó colada mostrando o rabão mas com o hijab na cabeça
Quando é que o canetinha vai entender isso e deixar de ser uma pessoa tão amarga?
Se o sul se separasse do Bostil e se juntasse com o Uruguai, seriamos uma potência mundial em poucos anos.
>>212652427Pois é. Eu não ironicamente acredito que o Brasil será tipo uma África do Sul, um lugar fodido e horrível e razoável só em áreas mais abastadas ou de maioria branca. Enfiaram o país no cu dps da década de 20 e semana de arte moderna
Enfim, o brasileiro merece tudo isso por ter assimilado pretos como se fossem nacionais. São as consequências né meo
>>212652478depois é morta pelo irmao e jogada no rio e nao sabe porque
bostil sem o sul seria tipo um haiti, imagina
IMG_9696
md5: 159a98c105a793a8ed66c3dcd898aa23
🔍
>>212652456Culista sisters…
Alguém posta aquele gráfico de poder de compra por país. Nos anos 80 o Brasil estava no mesmo nível que os EUA. Hoje, o Brasil está no mesmo nível que países da africa.
Esquerda é uma doença mesmo.
lembrando que bostileiros que atacam nordestinos são tão escroto, hipócrita e babaca quanto os esquerda caviar que elegem gente como o Mula. Uma coisa é o miserável sertanejo votando naquela laia pela ilusão de condições de vida um pouco menos piores,outra é gente que já tem a vida garantida votando naquela gentalha por uma deturpada e escrota visão de mundo,em que só enxergam o próprio umbigo. Detesto o Mula e o PT como qualquer pessoa sã,mas tenho muito e muito respeito aos nordestinos e qualquer outro brasileiro guerreiro e trabalhador
>>212652627Todos sabemos que isso não reflete a realidade, favelado corinthiano de merda.
culistinha ta atacada hoje
o boy dela deve ter metido muito forte ontem e ta dodoi agora
o cara é pardo e acha que é humano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No futuro, vão olhar fotos de 1950-2040 e se perguntar o q houve, pq a demografia futura não será capaz de manter os mesmos padrões. Vc duvida disso? O Brasil todo será disfuncional e feio
>>212652681Ngm liga. É melhor o russo mais esquerdista de todos os tempos q o preto mais católico de todos os tempos. Ideologia é menos importante que linhagem
>>212652627>progresso socialIsso inclui a saúde da população trans?
Paulistas, cariocas e merdestinos são literalmente chimpanzés que só atrasam o sul. Seethe and dilate.
https://youtu.be/vrrVN9Z8Aig
fresh nando moura kino on the log
Meu gozo tem cheiro de detergente neutro. Isso é normal?
São Paulo é literalmente o melhor estado do país em todos os quesitos.
>>212652681concordo por isso que não tenho pena nenhuma quando esculacham brasileiros na internet ou mesmo na vida real
povo não é nenhum um pouco unido e tem mais é que se foder mesmo patético como toda a américa latrina
>>212652923>2023-2024>0,831imagina a superpotência que o rio poderia ser se o governo não tivessem deixado o crime organizado dominar o estado
>>212652681O problema não é o nordeste votar na esquerda pra presidente, e sim pra governadores e prefeitos, e continuarem votando eleição após eleição.
Você pode alegar que eles são ingênuos no sentido de condições melhores, bolsa senpaiília etc.
Agora, a governança local é 100% culpa deles.
Eu sou carioca e todo mundo culpa o carioca por votar em governante corrupto e o RJ ter virado essa guerra armada que virou, como é que essa mesma lógica não se aplica ao nordestino?
E se o nordestino não sabe disso, então como é que ele vem pro sudeste e pro sul sabendo que aqui tá melhor (menos pior)?
E eles vem e ainda votam na esquerda do mesmo jeito.
Então eles têm culpa sim.
Eu sinto é pelo nordestino trabalhador que vota contra a esquerda e continua vivendo naquele inferno dominado pelo esquerdismo, e não pelo nordeste inteiro, cuja maioria continua coroando os mesmos esquerdopatas que destroem a região deles.
preferia morar no haiti se fosse inteiramente branco do que na suecia se fosse inteiramente preta, dai o cara post numerinho e acha que isso reflete na vida real
IMG_9859
md5: 6db60d66dd9a0d97111e4711dee6cd11
🔍
>>212652700>>212652816>Nutrição e atendimento médico básico;>Água e saneamento;>Moradia;>Segurança pessoal.>Acesso a conhecimento básico;>Acesso a informação e comunicações;>Saúde e bem-estar;>Qualidade ambiental.Não pode ser sisters… a hiperborea sulista foi superada
>>212653057Okay, mas o sul também não é branco. Então qual seu ponto?
>>212653116kkkkkkk boa posta mais
Patriotismo em melting pot de ex escravos é coisa de preto, só eles se beneficiam. Brasil não é uma nação, é um império que oprime, massacra e rouba terra alheia e deveria ser desmontado. Ninguém é obrigado a gostar de gente a 5 mil km só pq no passado um corno português resolveu invadir territórios e unificar tudo (matando milhares de marrons, inclusive kek)
Morte TOTAL a esse país
>>212653109Essa imagem só prova que ao invés de ficar jogando fezes uns nos outros, sul e sudeste deveríamos nos unir. Povo desunidos somos nós.
>>212653055todo mundo se odeia ou não gosta um do outro aqui
cansei de ver nordestino falar mal de carioca também
esse país nunca teve chance
>ain pare de lambe as botas do homem laranja seje patriote, eua ser bicho papao imperialista (nem sabe o que isso significa), homem laranja que dominar os macaquinho, painho quer nos salvar disso
>enquanto isso, o painho
Imagina basear sua opinião sobre a vida e a política nos "ensinamentos" de um véio astrólogo e ex-mulçumano.
tinha que segregar com base em raça
>>212653239O sul é de longe a região mais unida desse país. Constantemente vejo sulistas defendendo uns aos outros. Nunca vi um paulista defender um mineiro, ou um carioca defender um paulista.
nossa q fio horrível
é assim todo dia?
>>212653161O problema todo é o judiciário.
As leis do Brasil podem não ser as melhores, mas também não são o motivo dessa desgraça toda.
É literalmente o judiciário com mentalidade esquerdopata de humanas é que distorce o que tá escrito e fica facilitando a vida de bandidos.
Com lei & ordem, qualquer lugar fica ordenado na marra.
Resumir tudo à questão racial você está jogando pessoas boas de outras raças no mesmo saco que as pessoas ruins, sendo que a própria realidade mostra que tem gente boa, trabalhadora, honesta e que cumpre seus deveres com a sociedade em todas as raças.
Você pode dizer que é a minoria, mas ainda assim, não faz sentido jogar a minoria virtuosa no mesmo saco que a maioria bandida só por terem algo em comum.
Também existe branco bandido. Tu ia querer ser jogado no mesmo saco que eles e sofrer as mesmas consequências por algo que foram terceiros que fizeram?
>>212653319>é assim todo dia?Sempre foi, o último fio bom ainda se chamava /luso/. De lá pra cá não é muito diferente de um fio do 1500 com discordeiros e normais no meio
>>212653239Fala isso pro culista
>>212653314Sudeste não faz sentido, São Paulo e minas não tem nada a ver com Rio
>>212653319vsf filho da puta, volta pro 55
separa o preto do branco que voce vai ver o branco crescer e o preto virar africa
>>212653250Tinha que dividir todos os estados geograficamente na metade em esquerda e direita e erguer um muro. Só ficava de cada lado quem votasse na ideologia daquele lado.
Daqui 10 anos nós veríamos qual estaria melhor.
As pessoas falam dessas outras coisas (nacionalidade, raça etc) porque generalizam errado as pessoas.
>>212653342kkkkkkkkkkkkkk continua
>>212653368Vai ter que rasgar metade do povo brasileiro no meio então
>>212653323>os problemas do brasil começaram em 1988, mais especificamente a partir do aumento do poder do judiciárioO cope do Cleyton da Silva patriota de xique xique. É questão étnica, sim. Todos esses países que aceitaram assimilar africanos (EUA, Brasil, França) vão entrar em decadência POR questões étnicas e de costumes
>>212653404O que acontece com as Bahianas cheias de leite branco e as gaúchas cheias de leite negro? E as indias e pasteleiras?
>>212653368Negócio é que os brancos tiveram filhos com as índias e as negras né.
Quer falar que o problema é racial, mas não quer ir na origem do problema.
Além disso não se vê também os brancos racialistas falando em voltar pra Europa, que é a terra original deles.
Ora, as terras daqui são brasileiras. Se não gosta, volta pro teu continente.
>>212653461>brasileirasBrasil é invenção europeia, paraíba. Indígenas e africanos não inventaram merda, só foram assimilados
>>212653319Parece literalmente igual a quando eu entrei pela ultima vez um mês atrás.. Única coisa ruim é o machismo, conservadorismo, cristianismo e o bozismo..
Corridinha terminada, houra do almoço..
o sul por pouco não elegeu a comunistinha da manuela davila pra vice presidente e depois prefeita e quer pagar de superior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não dá pra separar o Pauno Kugos, já amalgamou e virou um só.
>>212653410>países deixam de aplicar a Lei & a Ordem por politicamente correto>mas o problema é dos africanos/outras raças que não tem nada a ver com issoTu é tão alienado pela tua ideologia racial que nem ao menos enxerga que quem tá fodendo tudo são brancos de esquerda.
Nos EUA eles são um pouco mais despertos e vêem que são as Karen (mulheres brancas e homens com a mesma mentalidade) "empoderadas" é que tão fodendo tudo.
O problema é cultural. Raça é apego de retardado.
Basta dividir o Brasil em regiões culturais e dar liberdade para que elas definam suas próprias constituições.
quem fala que nao é raça voce ja sabe que é pardo, com certeza
>>212653498Se for assim, os donos originais são os indígenas.
Quer falar que o Brasil tem que se dividir por ser invenção portuguesa, mas não quer voltar pro teu continente de origem né.
Aí é mole, não precisa ter coerência nenhuma.
>>212653558Altíssimas chances de eu sou mais branco que você
I'm obsessed with women and yet I can't have one for myself...
Sad.
>>212653536Nem é cultura, é geográfico mesmo. Larga um pessoal nada a ver que mora na puta que o pariu pra definir políticas, vai sair essa constituição esquizofrênica mesmo que é linda e premiada por quem pega pra ler, mas na prática é só um livrinho que fica jogado na gaveta.
>separa por raça
>nada muda porque 90% do país é pardo
>ele também é incluído nos 90%, e depois vai chorar e espernear no chan porque achou que era branco das iuropa
é só comédia
O nazista brasileiro morre de medo de voltar pra Europa e ser rejeitado pelos nazistas de lá.
Aí só resta o cope de ficar gritando aos 4 ventos "sou mais branco que vocês" pra outros brasileiros.
É só autismo de moleque mimado.
>>212651888só venho aqui ainda por causa da salmão
>>212653530Foda-se? Ideologia vc pode mudar em 1 geração. Um pool genético invadido nunca mais volta a ser o mesmo, nem depois de 10 gerações
>>212653574>não sabendo a diferença de território e nação e estado naçãoPatriotismo no bostil é sobre matagal, por n ter um povo de vdd, então não consigo te culpar tbm
Tô adorando essa chuva permanente e essa temperatura um pouco mais baixa. Devia ser assim o ano inteiro.
>>212653594Geografia definitivamente faz parte da equação, mas mesmo em áreas pequenas você vai achar opiniões bem diferentes que na maioria das vezes é conectada a cultura da senpaiília da pessoa. Se tivessemos regiões culturais com suas próprias constituições, alá Rússia só que não tão complicado, seria o ideal ao meu ver. Brasis.
>>212653319meio dia é hora de discutir política, logo após assistir o kinô moura, são as regras
Queria um videosinho super engraçado do Antonio Miranda tipo o do pastor mirim na vila do chaves de 3 dias atrás pra assistir no almocinho, pena que num tem.. Esse videosinho tinha sido hilario..
>>212653663>Foda-se?KEK!
Só provou meu ponto: tu é alienado pela tua ideologia que ignora completamente que quem tá avançando tudo que tu odeia são brancos de esquerda.
>>212653375verdade
>>212653517pois é tá cheio de esquerdista lá no sul também
RS praticamente falido e não fazem nada em relação às enchentes constantes
outra coisa argentina é no geral mais branca que o brasil e olha a piada que são a economia os políticos e mais um tanto de coisas daquele país só tá melhorando agora com o milei
os nazipardos postando no fio até que não estão totalmente errados mas ideologia política consegue ser mais importante até do que a cultura só ver a coreia do sul e a coreia do norte literalmente a mesma etnia e os mesmos costumes mas que se tornaram países completamente diferentes
>>212652996Parana irmaos?
biden ajudou diretamente o lula a ser eleito em 2022
trump ajudou indiretamente o lula a ser reeleito em 2026