sabadão é dia de pauno seu kugos mlk kkkkk
>>212706261 (OP)Não há ferrolhos
Nem portas
Que se fechem
Diante da Tua Voz.
vcs assumiriam uma 7/10 q já deu pro kid bengala?
https://www.youtube.com/watch?v=3vCNW6fCH-k
se voce nao é incel, se voce tem amigos, voce é um bosta
Minha crush da academia tá aqui na festa julina trabalhando na barraca da pesca
aff tava curtindo o firefox mas descobri que ele não imprime direito pra pdf
um arquivo de 30 páginas sai 10 mb no firefox enquanto no chrome não chega a 500 kb
Daí eu nunquinha lembrei anibersários d ninguém nem nunquinha dei presentinho pra aniversarinhants... toy nem aí num liguos pra estas cósias zumana and seus draminha... moitas gentis num vai tar indendeno istuos pq elias sam zumana d+ and bruxinha d-... pois é...
Twink magrinho bombadinho pintudinho
>>212706314eu não assumo nem mulher com muito seguidor no instagram
Daí num à nenhuns conflito in usá pograminha q fas bem oma cósias and usá otros pra fazé super meliores otra cósia... eu num priciso ficá escolieno entri 1 or otro... eu possuo escolié os 2 pq nope? Pois é...
>>212706336virou hetero agora?
>>212706315Você literalmente vem no chan atrás de amigos.
Moitas gentis vai tar confundino nostras gentilezas and educações com nostras friezas and calculosidads and iram sempre si machucá no processos... elias REALMENTS num tam lebano a sérious istuos... pois é...
>>212706428O boy da academia transicionou, pelo jeito
>>212706492o riacho corre rápido em tapiraí
Eu so amigas d ninguéms... pois é...
anime enche meu coraçãozinho de ódio
Daí eu usus as abilidads d friezas and calculosidads pra chegá nos finhal dos jôgus... pois é...
>>212706354Que barra, amg
Anime enche o meu coraçãozinho de animes fofinhos.
Pensando em segurar meu penis com a mão e fazer um movimento de vai e vem até sair o liquido da vida.
>>212706582>anime enche meu coraçãozinho de AMOR
A garota que eu curtia, se parecia com essa da foto, uma pena, a essa noite de sabado ela deve estar sentando em uma pica onde nao e, e nunca sera a minha... Uma pena...
Enquanto eu fico na fornificacao pensando em sua beleza, a essa hora ela deve estar pensando em oque fazer de especial para o atual namorado (um marginal), e esqueceu da existencia (um betinha fracassado), alguem por favor...
vegeta
md5: dcc0228a31a9d89faee36aa0e4969d88
🔍
Estou muinto trist nesta noite de sabado de inferno pq ninqei liga pra mim tem dois (2) anos q eu nao teio um amigo pra conversar de vdd meu unico amigo na vida real e outro fodido q n faz nada e msm qnd ele fazia ele n me chamava ja acabou a lista de jogos co op pra completar juntos e dois fodidos nao tei assunto eu tabei nao teio votade de te uma namorada nei nada dai nei procuro e nao teio vontade de fazer nd fora na real eu so queria q meu cerebro funcionace do geito serto pra q eu pudece faser as coisas direito e sentir um minino de satisfacao eu queria ser norme eu queria andar de bermuda bone relogio e tenis de corrida e ver graça em pagar 42 parcelas de automovel e imovel nao teio vontade de conquistar nada nei gasto mais o meu diero as vez eu acho q todo preto como eu so quer um terreno no mato so seu sem fome descalço cagar no riacho sem fome pegano as fruta do caxo ai truta e oq eu acho e o q quero tmb mas aq na porcaria da minha cidade deus e uma nota de cem vida loka eu vou morrer e n vou levar nada
>>212706428Não sou o viado porra, sou macho
>>212706665ataru and lum dating
Daí tudinho q eu priciso ser videogaymies pra concertá... pois é...
>>212706665>A garota que eu curtia, se parecia com essa da foto, uma pena, a essa noite de sabado ela deve estar sentando em uma pica onde nao e, e nunca sera a minha... Uma pena...>Enquanto eu fico na fornificacao pensando em sua beleza, a essa hora ela deve estar pensando em oque fazer de especial para o atual namorado (um marginal), e esqueceu da existencia (um betinha fracassado), alguem por favor... mi mi miWhat are you talking about??????????????
i
md5: 425f073d50469064909acf05a3a80685
🔍
isso aqui por exemplo é um arquivo de 50 páginas
não tem comparação
>>212706354
academia virou sinônimo de sauna gay por causa da forçação do gymtchola
>>212706665Did she have long blonde hair and dark blue eyes? Was her skin fair? Was she pretty???????
>>212706665Por que você tá sofrendo por ela então?
N inventaram o screenshot na terra desse ceariba kkkk
>>212706769estou na VPN do governo agora no pc
nem fodendo que eu vou entrar no chan assim
essa hora só tem lecni e yag
>>212706716tá tudo bem, meu amor?
se precisar de um ombro, estou aqui
Vontade de dar o cu de tristeza
Me mudarei para Brasília esse ano.
>>212706854Socão na cara daqueles gordos nojentos
>>212706820Isso aí é traveco
eu queria uma asiatica mais nada
>>212706880>eu queria uma LOIRA BRANQUELA DE OLHO AZUL mais nada
>>212706820Tem pintinho ai?
>*te senta o dedão no culito*
Sua reação?
>>212706842Já morei lá.
Qual parte?
>>212706820“She” is a dude, pal
Branco drama
Entre o sucesso e a lama
Desemprego, shitpost, hentai, toco de mina
Branco drama
Cabelo preto, e a pele parda, a ferida de incel á procura da Stacy
Branco drama
Tenta ver buceta, e não vê nada.
A não ser o traveco, longe, no onlyfans
Sente o drama, o preço, a cobrança
Dos pais, sem amigos, eterna virgindade
Branco drama, eu sei quem trama e quem tá comigo
O trauma que eu carrego por não ser mais um normie fudido
O drama da rotina de nerd
estudos, games, animes, bater punhetas
Slipdrama, entre o fracasso e a lama.
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>Kanye West está cantando a música Heil Hitler em todos os shows
>vai tocar no Brasil onde apologia a nazismo é crime
Será que ele vai preso?
>>212707187Se Kanye West (Ye) cantar “Heil Hitler” ao vivo no Brasil ou usar símbolos nazistas nos seus shows, ele pode ser enquadrado por esse crime de apologia ao nazismo, especialmente se for entendido que ele está glorificando ou divulgando o nazismo.
Ele pode, sim, ser preso no Brasil, com base na prática desse delito. A Justiça poderia aceitar denúncia e determinar prisão em flagrante ou preventiva, dependendo das circunstâncias. Além da possibilidade de multa, há risco real de reclusão de até 5 anos.
Vale lembrar que, internacionalmente, já temos precedentes:
Alemanha baniu a música e restringiu o vídeo de Ye .
Austrália revogou o visto do rapper por promoção de ideias nazistas .
No Brasil, não exigido ter símbolos: mesmo cantar ou divulgar as ideias do nazismo, sem suástica, já pode configurar o crime (art.20). Contudo, o risco de ser preso aumenta se houver transmissão ao vivo, gravações, ou uso de símbolos visuais durante o show .
o tranime entrou em colapso mental desde que foi ghosteado pelo salmao coitado
>>212707207>Se Kanye West (Ye) cantar “Heil Hitler” ao vivo no Brasil ou usar símbolos nazistas nos seus shows, ele pode ser enquadrado por esse crime de apologia ao nazismo, especialmente se for entendido que ele está glorificando ou divulgando o nazismo.>Ele pode, sim, ser preso no Brasil, com base na prática desse delito. A Justiça poderia aceitar denúncia e determinar prisão em flagrante ou preventiva, dependendo das circunstâncias. Além da possibilidade de multa, há risco real de reclusão de até 5 anos.>Vale lembrar que, internacionalmente, já temos precedentes:>Alemanha baniu a música e restringiu o vídeo de Ye .>Austrália revogou o visto do rapper por promoção de ideias nazistas .>No Brasil, não exigido ter símbolos: mesmo cantar ou divulgar as ideias do nazismo, sem suástica, já pode configurar o crime (art.20). Contudo, o risco de ser preso aumenta se houver transmissão ao vivo, gravações, ou uso de símbolos visuais durante o show .
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Aliás tô surpreso que não tão tentando cancelar o show dele, o do Mayhem que é muito menos conhecido foi cancelado simplesmente por ter tido um EX-MEMBRO nazista (Varg Vikernes).
Ser negro te dá passe livre?
>>212707357tá rindo do que
>>212707414fã de rap tá nem aí pra essas merdas, é que a cena do metal/punk é cheia de esquerdista
o Kanye fala heil hitler porque se odeia ou porque odeia judeus?
>>212707432Da vidas... da felicidads... da sastifações... da friezas and calculosidaaaads... pq eu so bruxinhas daí... nóis bruxinha samo assim meismos... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212707455Não confunda os baseados cabeludos do metal TRVE com os maconheiros chupa pintos do pope pamque.
>>212707656Punk é muito melhor que metal, thougeverbeit.
>>212707698O seu metal é fraco e não é TRVE.
Njioooooooouwwmmmmmmmmmmm nhuiujwmommmmmmmm...............
Pois é tem um avião aqui
pop punk pra mim é Abril Lavigne, sacou? é punhetação de origem controlada
https://www.youtube.com/watch?v=mEpTk5T4v1s
pedrinho curte pasteleiras?
>>212707207>crime de apologia ao nazismoia tipo no nível da globo (não é elogio)
>>212707615o que voce disse nao faz sentido
hitler nao tinha nenhuma rixa contra groids
>>212707317Mas ele tá cantando em apoio a palestina
Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212707927qual foi o último lugar fora que você comeu
odeio quando eu abro o chan após ter apagado os cookies e o site defaulta pra yotsuba b e quase queima minha retina
RE1xYyi
md5: 259006b35fa948ed4dc4b4f366df71cb
🔍
>>212707994Na portas d casas daí...
eu gosto de comer cogumelos igual o mario (não estou falando de droguinha)
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
quando eu to com dinheiro sobrando eu compro esse cogumelo pra comer com pão torradinho e queijo
file
md5: 6bbdac625cbb2526202fa4d913b2f077
🔍
file
md5: bebb8223a7662ec5486fce90a7403708
🔍
>>212708648>>212708667Baseadissimo Josualdo, orgulho na nação rubro-negra.
Ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
caralho bicho sniffei a calcinha usada da minha prima aqui
vagabunda deixa largada em qualquer canto pela casa
tem um cheiro muito forte pinto sobe na hora
patético os mulistas larpando de patriotas depois de anos cedendo para cuba, venezuela, china e áfrica
https://video.twimg.com/ext_tw_video/1706118596164820992/pu/vid/avc1/720x720/_9OdG7ZBhaUzBDr3.mp4
assistindo isso
deve ser boa sensação de gozar dentro
Eu não aguento mais estar sendo controlado por ELES com suas familias poderosas, ELES mandam no Brasil e ELES descidem oque é bom pra gente com seu controle da midia e dos bancos, ELES ligados ao governo tiram nossas oportunidades de ser livres.
Só quando acabarmos com ELES seremos felizes.
>>212708051Que paia dão uma conquista por usar itens?
let's pretend it's not the end of the world
>>212708648mulher brasileira em média é muito feia mesmo
>>212718319Dê o seu melhor
Que a paz de Jesus Cristo que excede todo entendimento venha sobre todos vocês.
>>212718543Que a paz de Jesus Cristo que excede todo entendimento venha sobre você.
>>212718510fui com um amigo do /bra/
Preciso gozar sem usar a minhas próprias mãos, se é que você me entende*.
*quis dizer com ajuda de outra pessoa.
Tapirai - SP
Abraço.
O cara aqui do prédio já ta calvo aos 23 anos celok
Versiculo de Hoje
Domingo, 13 de julho de 2025
Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,
Gálatas 5:22
O versículo do dia é Provérbios 3:5-6: “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.”.
>>212707242Eu num entrei em colapso mental nenhum, e num sou coitado.. Sou literalmente um reisinho heroisinho, já falei isso mil vezes..
Só num sei ainda qual fórum usar, já que aqui talvez ficaria meio estranho ficar usando.. Pensei em começar a usar o tchan, mas eu achava lá meio chato.. O 1500 eu odeio porque é cheio de machismo, bozismo e coisa ruim..
Segunda mulher mais gostosa da academia está aqui. O namorado dela é um manlet skinnyfat. Fico puto com essas paradas.
R
md5: f975e79c120c468fa294aad79cd00209
🔍
>>212720889É você que não desenvolveu lábia.
Acordo
Tomo meu cafezim
Bato um punhetão pro Bambi putinha viadinho
Me visto
Agora tô pronto pra ir pra rua começar mais um dia de chud
>>212720934Num gosto muito de reddit e nem tenho conta lá..
Acho que vou dar uma chance pro tchan mesmo..
>>212720889só pelas informações que vc deu dá pra deduzir que vc se acomodou nas tuas qualidades (não ser manlet e não ser skinnyfat), sendo que a realidade está esfregando na sua cara que só essas qualidades não é o suficiente pra ter o que vc quer (gostosas como a da academia)
vai depender de vc ter sabedoria de ouvir ou não
A única razão da minha existência nos últimos anos tem sido spammar que me masturbo pra CP. Essa é o único feeling de adrelina que eu tenho
>>212721913E os assuntos maldosos?
Essas promoçoes do ifood de "Leve 3 pague 1" mas pague o triplo pelo produto deviam ser proibidas
>>212721930Taí o pedófilo médio
PROCURE AJUDA.
VA A UMA IGREJA
DEIXE DE SER LIXO
Me masturbava para o fato que José comeu Maria, e tinha um age gape. Spammei essa merda trocentas vezes no fio porque essa é a minga religião sei lá
Pedofilia é traço comum em homossexuais, fico chorando e fico obcecado com homofobia, sendo que nunca toquei numa mulher
>>212721930Essa é a mentalidade do farma e do outro pedola.
Agora pronto vou ficar me prostituindo por atenção o dia inteiro no fio
atenção é algo que todos querem e nao é relacionada à sexualidade necessariamente
pare de agir como se fossem palavras correlatas
O meu problema é que não tenho interesse nenhum em me relacionar. Então não tenho porque ter lábia ou habilidade de conquistar ninguém. Sou muito na minha, gosto do meu espaço. Não sou virgem, já comi vários homens, mas não tenho interesse nenhum em morar com um no sentido romântico ou de ter algo no sentido.
Gay tinha q fazer celibato pro resto da vida
>>212722188>Problemas foram criados para serem resolvidos. - Kaneta
O meu almoço será macarrão com molho de água salgada.
>>212722367E faz. Pênis no ânus não é sexo já que o ânus não é um órgão reprodutor
>>>/mu/127028373
>>>/mu/127028373
>>>/mu/127028373
novo
A segunda mulher mais gostosa da academia só ficava olhando pra mim. Acho que ela notou que como ela com os olhos. Foda-se, se não quisesse atenção não iria vestida daquele jeito.
>>212722686Diz isso pro delegado.
quem aqui foi pra balada ontem? pegaram muitas gatinhas?
Essa porra de shimmie2 é todo bugado, não consigo nem fazer uma busca (função mais essencial do software).
Seu eu fosse piloto de avião e estivesse pilotando o "/bra/ 747" teria feito a mesma coisa
corn
md5: e610c077677ede0dc42e842de1c3260f
🔍
>>212721392Os degenerados de todas a eras anteriores da humanidade sentem profunda inveja do nosso presente
Bolsonaro e sua senpaiília arregam é tudo. Essa é a suposta direita machona do Brasil.
o brics tava lá fechando acordos sensacionais com o laranjão e esse otário ficou pra atrás achando que tava arrasando
sobra nada pro velho betinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como diabos eu ia saber que "accoucher d'une souris" significa algo decepcionante? Fake language, fake country.
O Brasil não deveria ter forças armadas
>>212723480Fuck I was trying not to see this demonic face
>>212723480Se fudeu legal kkkkkkkkkkkk vai ter que fechar com ditadurazinha
>>212708648Flamenguistas irmãos?
Já fiz marmita, já lavei roupa, preparei a massa das panquecas, de tarde vou ao mercado comprar sal a açúcar.
em cima do muro sissies...
>>212724249Facto inconteste.
Por que justiça tarifária é sempre taxar mais os ricos e nunca taxar menos os pobres?
comprar o livro fluent python
planejar e executar
tem chan que deixa saudade ne
Tem uma branquinha de uns 165 na minha pensão. Cabelo preto, talvez pintado. Guria bonita. Poderia fazer uns filhos de 185 fácil com ela. Ela sempre me dá OIII quando me vê. Como chegar nela?
>>212724857porque serve à agenda comunista
>aumenta arrecadação sem aliviar o peso dos mais pobres>alimenta o ressentimento invejoso de pobres contra os ricos>cria um desestímulo social de ascensão social (taxar mais os mais prósperos é o mesmo que criminalizar a ascensão social/prosperidade)
>>212723480Bem, considerando o suspeito em si, creio eu que Luloca sabia sim dessas artimanhas mas a demência fez com que relevasse o esquema antes da hora.
pobre vota em partido comunista antirico esperando receber um governo social democrata europeu
toma no cu junto do rico enquanto fortalece partidos aliados do narcotráfico
QsjzgAu
md5: 9a13be5189709bb3ca8e8fd5bbf146e4
🔍
>>212724758And istuos ser oma cósias super bouas... eu axuo q tarás combateno + montões os bozista q cualquer otra cósias q elies fica inventano feiqui níus and agredino ozotro impuliments...
Povim tamém num para pra pensá q considerado redis sozinhal sam as grands mídia and nope o chansinho... o chansinho será afetado nadinha... + algos como feice instagramas reddits and cósias like this seram tudim regulada and veremo a delísia d xorim dos bozista and eu tarei dano risada pq num serei afetadas nadinhas por vário motibo... eu NOPE uso redis socinhal... nem fico agredino ozotro na internetz... zerinho afetações daí and tarei axano ótimus si prendi maiores montões bozista... simplis assim... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212706273tomar no quer você não cu não né
>>212724986>Cria um desestimulo social para ascensão socialO sistema em si já cria este desitimulo por design. Não existe uma pessoa da classe baixa que chegou a classe rica, o máximo que conseguem é classe média alta, e isso é sendo generoso.
Tem uma mina gostossisima aqui no portão de casa e eu nem tchum.
>>212712640As veis podi acontecé d vc perdé o items por moitas ração tipo ficá lotado o trequim d guardá and ser sobrepostos... tamém conta como té conseguidos pq num conta cuando vc pegas... entoms ser oma espécie d disafio adimilistratibos ondi vc tem q fazé tudim direitim sinom perdes ser mó burocrádikus consegui istuos... ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212721031Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212725271pode ser, acontece que isso cria um desestímulo a mais (a palavra certa não é exatamente desestímulo, mas sim algo mais como um peso extra, um obstáculo a mais)
>>212725265Nunca vai deixar de ser engraçado os golem que os judeus criam com o propósito de subjugar os goy se voltarem e caírem encima deles toda santa vez. E tem nego que ainda acha que este povo não é amaldiçoado.
>>212725492Esquerda cuzileira é cheira de diáspora árabe, tipo o Haddad. Eles realmente não gostam de Israel.
>>212725600cabeça do caneta funciona assim
>>212725265Meo deos geentis... q omi... q oooomi... istuos q ser 1 presidents d verdads... akele q agentis vota nelie pra elie fazé as cósia q agentis kiria... num ser kinem os bozista q vota no bozo pra andá armado daí sam traído and além d num consegui arminha ainda seu líder si alia ao centraum q elie disse q ja+ si aliarias...
Já Painho SEMPRE foi coerents fazeno EXATAMENTS o q eu kiria... quem tá aki pra dizé q toy mentino? Bozistas nope consegues dizé q toy mentino and q meo Painho nope ser coerents... eu NOPE goustos dos Gordos Zunido and axuo q o Brazio divia ser aliado do Irão derrotano os bunda gorda... simplis assim... fechá os mercado pra gordonidensis and fabricá tudim aki drento... ser libres d verdads and dexá d cachorradas... d oma veis por toudas... si aliá com Gordos Zunido and ficá d conversinha é q travó o brazio and só trais miséria... bozista nope consegues vé istuos... Gordos Zunido NOPE tem aliado... só servos... simplis assim... pricisamo d bombinia adómicas... pois é...
>>212725698tá jogando só joguinho antigo agora amor?
>>212725657>let me tell you about your countryEu tamém axuo franças aberrants chéias d gentis retardada pretensiosas imperialista and hojie tamos vemo o resultado d sua pretensões and soberbas... pois é...
Guaraná Antarctica 0 é mil vezes melhor que Coca 0
>>212725863>agoraVc debes ser novim aki... seje benvenidos and insprimentes a linguicinhas... com farofas... pois é...
>>212725265Evil fucking demonic face from hell
>>212725926>só>agoravocê não jogava skyrim e gta?
Daí eu só demólicas and amu por d+ meo Painhos... ser demólicas siguilificas perdé a inocéncias and reconiecé q Gordos Zunidos sam malévolous... simplis assim... pois é...
olá, só queria informar que fiz aquilo de novo
obrigado
Qq0cuVM
md5: b183a80a8cd7c552311cc56910586d1c
🔍
>>212725987And istuos num ser antiguos nope?
>>212725912Guaraná é bebida de mulher, porra.
>>212726335Teu cu, vai mamar o cacete americano
>>212726113Os jógus tam moito + perto 1 do otro d seus lançamento do q agentis atualments do últimos lançamentum delies... istuos já fas 28 años... cuase o anus q eu naisci... pois é...
>>212726372Salmão revelou idade.
Eu sinto como se estivesse vivendo meus últimos dias, como se fosse cometer suicídio em breve
>>212725912>Uiuiui zero bebidinha zero comidinha lightEnche o cu de adoçante aí normie fedido, acha que tá arrasando reduzindo calorias e o negócio vai te dar câncer no fígado e murchar suas bolas.
>>212726423NOFAP cura isso
Mais alguem nessa vibe:
>>212725322
>>212726458Já estou fazendo nofap. Até comunguei na missa hoje
>>212726443Eu tomo isso uma vez a cada 2 meses, otário
>>212726423o nome disso é mente vazia
a cura é capinar um lote
>>212726423Não faz besteira, mano.
>>212726486Então espere 3 meses. Eu só vi algum resultado a partir da quarta semana.
>>212726372qualquer coisa depois de 2010 pra mim é novo não importa em que ano nós estejamos
>>212726461Literalmente eu, só que com hominho afeminado twink
Moro perto de academia, também passa umas putiane rabuda com calça legging parecendo uns touro, mas eu não ligo
>>212726516Eu preciso de um motivo além do medo do inferno pra me manter vivo. Só o medo do inferno não está adiantando muito.
>>212726544Eu já estou a algumas semanas assim.
>>212726518O cara tem um puta mau gosto pra tatuagem. Mas até que ele tá melhorzinho de aparência agora l, rosto e corpo.
>>212726505Guaraná zero, testosterona zero
Acabou pra você, betinha light
No dia que engravidar a pardinha, vai nascer um macaquinho QI 83 retardado autista
não rejeitaria uma menina de 30 anos se fosse fofinha
>>212726607O que tá acontecendo com você? Desabafa comigo
>>212726568O que tá acontecendo com você? Desabafa comigo
Esses que descem a lenha no Brasil aqui, por que ainda moram no país? Se eles são tão superiores quanto eles dizem ser eles não terão problemas em ser aceito num país de alto IDH. Brasileiros como estes deviam ser deportados para longe. Na minha opinião o Brasil é um ótimo país.
>>212726706Eu nem sei mais. Já foi tanta coisa. Agora eu só quero me retirar
>>212726423Tem que ver se você tá fazendo o mínimo pra ter saúde
>beber 3L de água por dia>caminhada diária debaixo do sol (no mínimo 20m, ideal 1h)>alimentação saudável mínima (prato brasileiro cozido, menos fritura e menos industriais)>exercícios de força>amizades em dia>algum hobby pessoal, de preferência envolvendo mente ativa e uso da criatividade >dormindo as horas necessárias (no mínimo 7h todo dia)Se nada disso funcionar, tente tomar banho frio por uma semana. É um tratamento de choque térmico.
Se não der certo, talvez você precise tomar remédio. Aí é melhor fazer uns exames gerais e depois levar os resultados a um médico geral e ver a viabilidade de um psiquiatra.
>>212726618Não preciso, já faço nopoop, segurei o cocô por 45 dias e absorvi o poder indiano ancestral do Loló, transcendi o Muladhara no cu e já passei direto pelo Svadisthana na pica enquanto esses vacilão quer pegar o bonde andando no nofap bando de cabaço, já sou praticamente um Bodhissatva vivendo no minimalismo mendigopill, só leitando pra viado.
Acabou pros masculinistas héteros esotéricos, escravos de suas paixões por buceta. Acabou!
>>212726632tu não sabe o que fala
eu literalmente conheço uma pessoa que só toma 0 e está casado e tendo filhos com uma gatinha 7/10 do sul
Pq o Bra n joga Horizon Walker?
não faço questão de mulher peituda
mas se a minha namorada fosse peituda ela iria ter que me dar leite na boca todo dia é o mínimo que se espera
>>212727063Porque gacha não é diversão espontânea pra entrar quando quiser, é trabalho com obrigação diária senão causa FOMO e te faz perder recursos se não bater cartão.
Sem contar que meus últimos gachas morreram sem terminar a história, me recuso a jogar qualquer coisa que não tenha história pronta do começo ao fim.
>>212727130>minha namoradaO seu lugar não é aqui.
Se você não tem uma gostosa no seu portão e você nem tchum, você não copa.
>>212727063Prefiro copar por ter uma gostosa aqui no portão de casa e eu nem tchum.
>>212727215estou falando de uma situação hipotética
se eu tivesse namorada eu voluntariamente não estaria aqui
>>212726822Fica forte, mano
>>212727130>não faço questão de mulher peitudaMete essa até o dia que ver a mamadeira bicuda balançando na tua cara
>>212727205Esse aqui é bem de boas quanto a isso, tô no terceiro dia e já fiquei sem coisa pra fazer, os dailies tu faz com 15 minutos e tem q esperar idle pra progredir a história pq vc ganha nível e Gold enquanto isso. O Gold tu usa pra pegar novos characters. Msm se só abrir o jogo uma vez a cada 24h pra pegar o saque já vai tá progredindo bastante kkk.
>>212726420Revelei coisíssimas nenhomas... apenas falano q estes jôgus tem maiores montões + idads q nóis and como istuos num podi tar seno considerado antiguos? Ser super maiores megas antiguos and coloca antiguos nistuos praticaments arquiolódikous... daki a pokos taremo jogano jôgus egipitos d tams antigus... pois é...
>>212726548Pra jógus q roda in emuladoures ser tudim super arquiolódikus antiguos ancients ancestrais... pois é...
>>212727394Qualquer jogo antes de 2010 é antigo pra zoomer. Pra eles gaming começa com o PS4 kek
pessoalmente não discrimino corpo também
obviamente não ficaria confortável de ser xavecado por uma obesa mórbida ou bulímica extrema, embora, tem limite pra tudo
mas em situações normais, eu só peço 3 coisas de uma mulher: honestidade, fidelidade e companheirismo
o resto é plus
interessante é que eu disser isso pra uma mulher moderna, ela vai dizer que eu estou "me achando demais" "com padrões irrealistas" que "eu não sou capaz de retribuir minhas exigências extremas"
sendo que as únicas coisas que eu peço são literalmente o mínimo do mínimo, o básico do básico, de um relacionamento completamente normal
>>212727467O que é uma puta ironia, já que mais da metade da biblioteca do play 4 é remaster do 3
mulher deve ser divertida e leve
se tá te causando dor de cabeça e criando obstáculo, não presta
>>212727447é isso que eu quis dizer
só tá jogando joguinho de emulador agora?
vou pegar um cafezinho na máquina ali
https://www.youtube.com/watch?v=-VSi_VAK8Ek
Gentis regomendem jôgus antiguos tipo destes tipuos aki nhé q num seje estes pq já foi jogados... tamos pricisano d regomendações daí... tem q cé antiguos do retroarchs... pois é...
>>212727527Pois é, qual franquia boa nasceu no ps4m até os zoomer core são do PS3 pra trás
>>212727591Pq eu toy pigano gonguistas nhé... sinom num dá... eu toy jogano jiuntus com os menino nhé... pois é...
>>212727640digimon world do play1
Eu só quero é ser feliz
Andar tranquilamente na Tapiraí onde eu nasci
E poder me orgulhar
E ter a consciência que todo caneta tem seu lugar
>>212727499>3 coisas: honestidade, fidelidade e companheirismo Você na verdade tá pedindo uma coisa só, não tem como a pessoa ser um dos 3 sem os outros dois. Quem tenta separar tá sendo um filho da puta sonso.
Se você é honesto com seus sentimentos e tá com a pessoa, você não vai ser infiel nem largar ela pra se virar sozinha com os problemas da vida.
Se a pessoa é fiel, não vai ser desonesta de esconder sentimentos do outro nem fazer diferença de comparecer só pra questão passional mas foda-se os outros problemas.
Se a pessoa é companheira, não vai fingir ser outra pessoa ao teu lado nem te botar chifre, á menos que tu seja um cuckão desconstruído que chama amiguinho pros três ficarem sentadinhos curtinho o Netflix e você achar lindo ela ser "livre" pra se pegar com ele e você ficar assistindo.
>>212727693Moito páia estes... cuandos anus tarei q gastá pra terminhá istuos?
>>212727820não sabia que precisava ser fácil
É normal ser corno pro brasileiro
>>212727924Perto de digimon world, qualquer coisa é fácil.
Jogo paia da porra, enfiaram RNG até no cu daquela desgraça de jogo pra você conseguir progredir o mínimo, até Yu-Gi-Oh Forbidden Memories é mais generoso
>>212727820joga o wario blast do gameboy
>>212727924Num pricisas + eu toy kereno evitá a fadigas... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Si eu chegá com uns jôgus destes lá no forim vam minxingá... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>212727979+ os gordos zunido num sam branco geeeentis? Q q acontecéo q d repentis elies tam meio assim... bronzinhadous daí? Kaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
Quando um chan é bom, nós costumamos ficar só nele.
>>212727640Actraiser I e II.
A gp tava chupando meu pau e na hora do tesao comecei a falar “capricha” “isso capricha” e ela parou e começou a rir
Vó tar seno conservadouras and recomendá + estes jôgus tipo fámilias... estes Top Gear 3000 foi 1 dos q eu já regomendei and vó regomendá dinovu... o Top Gear 1 2 and 3000... eu axuo bem dibertidos... pois é...
>>212728388Esse é bom demais.
>>212725376>ainn é só tomar um banho que tu vira chadkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai continuar sendo pardo não importa quantos livros de libertarionismo voce leia moleque
Não consigo sair das 15 flexões. 7 meses já.
Simplesmente acabou pra mim.
Num sabias q tinia estes jôgus pra gomputadoures... digobri agoura oliano na internetz... ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
https://gamesdb.launchbox-app.com/games/images/119011-dragon-view
eu quero estuprar a tibees
QXwblNx
md5: 39dba5c71d94659f907ae32e32a90b42
🔍
Já tenio 2 bão pra regomendá:
Top Gear 2
Dragon View
Rock & Roll Racing maybe??? num sei...
fiz quase mil pila só ontem galerinha
depois que eu tirar a cnh já vou comprar o carro
QYFAYX8
md5: c4fe37b0b5f262b251aa091a4f4428bd
🔍
>>212728232Pari d regomendá abisurdos menino! Estes jôgus ser moito difício daí!
FH2YqB
md5: 74b5aebf22525d8fa675a0735fc40d7a
🔍
Reparei q eu vó tar goustano + d joguim d RPG and corridinha... nem sempre sam fáciles... só q eu pego pra jogá sozinhas nhé sem pressões d tempo... kaa ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212728750Conheci um cara que virou furry por causa desse jogo.
Pnkhov1
md5: 02a27bd5a1de9d2bc43dd0e4efc67568
🔍
>>212728750Tem certezas q istuos ser facinho? Vc garantes?
Tá... o gúgol tá falano q ser facinho... axuo q vó pigá estes...
>>212728807pra mim é fácil. pra uma criança de 5 anos ou pra você, aí eu já não sei.
Taqui uns jogos pra você salmão:
Favela Universalis IV
Super Tyrone World
Grand Theft Africa V
The Legend of Manjuba: BBC of the Wild
Chegou um cara e levou a gostosa que tava aqui no portão embora.
lembro que o spyro 3 tinha uma sacanagem onde eles queriam punir quem pirateasse
se fosse pirateado o jogo começava a bugar todo e ficar cada vez mais quebrado até que em um momento ele zoava de vez e ficava impossível de progredir e te mandava pro começo do jogo de novo destruindo seu save
Um jogo de SNES que sempre quis terminar é Clock Tower.
>>212729067Aham, sei. E depois o judedo no palito voltou dos mortos 3 dias depois né kkkkk
>>212729094https://www.youtube.com/watch?v=V6Exr4bWBY4
é real
Daí eu vó regomendá assim ó geeentis...
>>212729175E o Super Tyrone World não vai jogar?
Qd5F5jr
md5: b79ee6261475252b31575f38cae214a4
🔍
>>212729251Ah vai si ferrá... poustei...
1 meninos ali já tinia regomendado este Acriráider daí...
mó solzão bonito aqui
queria fazer alguma coisa fora de casa
+ eu fico coletano os joguim and dexano anotados aki... pois é...
>>212729385caminhada debaixo do sol é só alegria
>>212729392Tem dois homens na imagem
>>212729524se fosse magra era dentro
>>212729524É normal pro brasileiro ser corno
>>212729524É exatamente isso que eu falei, anãozinho
Olha a cara da mulher
Peitão, rabetão, mó canetão, gostosa pra caralho
Tatuagem no braço, piercing no nariz, piercing de búfalo
É isso aí brother tá escrito na cara dela
VAGABUNDA
Mulher pra CONSUMO da rapaziada
Sacudir, enfiar a porrada nela
Se possível fotos e vídeos
Pra comprovar depois pa rapaziada na cervejada
Tá vendo? Quebrei muito filho enchi ela de porrada
É isso aí
Como muita gente já deve ter feito com essa mulher na vida dela
Aí vai um otário como o slipsimp que se acha brabo
Pega e cola
E ainda assume o boneco
NÃO CARA!
Ele merece tudo isso cara
Isso e princípio básico isso é princípio básico
A sua mulher de fé tem que ser bonitinha e magrinha mínimo rodada possível sempre passou desapercebida mulher gatinha acabou
É isso aí
A tua namorada é essa brother
Já essas aí cara é pra fazer currículo é pra mostrar que você é brabo
Já quebrei já enfiei lhe a porrada quebrei dentro do carro não gastei um real com ela
É vaca
Mas sempre tem um otário pra pegar e namorar
Rapaziada resumo da ópera
slipsimp merece tudo isso
>>212729687mostra a pasta
quem criou essa do femnicídio
população é tão mal educada que é só inventar qualquer coisa pra ganhar votos.
>>212729272Pelo menos o Legend of Bengala tu tem que jogar salmão
Peixe travesti foi filtrado pelo penguinzão, não tem QI nem pra usar o win power shell.
>>212729785a pasta de cima amor
pega o mousezinho e aperta ali com o dedinho onde tá escrito games info pra mim
Em toda loucura há fragmentos de verdade.
>>212729981tá bom algum dia você chega lá
>>212729785o que são esses arquivos na direita