Edição nerdola
>>213080225
>>213095960 (OP)Quero uma assim que jogue joguinho comigo e me dá de mamar
>>213096007já tem Pauno seu Kugos mlk kkkkk aqui no /bra/
>>213095960 (OP)Weak old man Lula da Silva
Daí procurar um videosinho interessante pro almocinho de houje..
video de oruam e o nando falando de jesus, que bicho deslocado do carai
>>213095788 #
>não vai vingarpor que acha isso?
e mesmo no cenário sem renda básica, as robôs sexuais e a realidade virtual vão fazer o trabalho tão melhor que mulher, que não faz sentido imaginar que todas vão ter onlyfans
primeiro que não existe homem suficiente pra bancar todas elas (onlyfans é estilo pirâmide, uma multidao de homens embaixo financiando a produtora lá em cima), para que todas elas fossem bancadas com onlyfans teria que existir pelo menos mil homens pra cada mulher no mundo, e não é isso que existe
segundo que ao existir realidade virtual e robôs sexuais, as mulheres naturais se tornarão fetiche nichado só (comer a fruta original), e em coisas nichadas não dá pra ter uma multidão se destacando ali (a própria lógica de nicho implica algo menor, isolado etc.)
então a tendência é justamente o contrário, diminuir o número de mulher no onlyfans (eu disse diminuir, não acabar)
onlyfans nunca vai deixar de ser um mero complemento de renda pra maioria delas
>>213096049você poderia fazer um exercício de mindfulness e apreciar o pauno seu kugos mlk kkkkk aqui no /bra/
>>213096048>ChromeWhat are you doing, nigga? Download Brave right now
>>213096049kino moura ta ai pra isso
>>213096062>scq é realPQP QUE PAÍS SENHORES É O BOSTIL
Pensando se vale a pena pagar 90 conto para stalkear uma garota
Tô achando que esse Satania portador e a nova personalidade da Salmão, agora ela vai ser boazinha e n contrariana
>>213096120>se o jornalixo falou, é porque é verdade...
>>213096123Como isso funciona?
>>213096140É esse nível de negação que você entrou, anão?
O jornalista lança notícia, posta print, tudo isso falando do literal dono do Brasil, e você acha mesmo que ele inventaria essa notícia porque sim?
KEK!
>>213096142Opa uno seuku gos mlk kkkkk
>>213096127nem é, é uma bicha que quer ser amigay dela mas na verdade é ignorado
ele já postou foto dele aqui
>>213096177Sexo com a Isadorinha
>>213096176>professor de direito da USP vai escrever uma bosta de frase simples do jeito que ele limpa o cu depois de cagarAham, é verdade mesmo.
>expectativa>>213096209>realidadePauno seu Kugos mlk kkkkk
se xandão estivesse abusando o poder dele contra o sistema, já teria sido churrascado
pelo visto micto é antissistema
>>213096142Motor de pesquisa por IA achou o insta dela, mas ele não mostra sem pagar.
Eu num sou bonzinho, eu sou literalmente satanista tenebroso do mal..
Eu acho q os dividendos e lucros das empresas estatais devem ser distribuidos a população acho q so uns países árabes e os eua fazem isso a noruega devia fazer tb mas ja sao tao ricos com welfare q fds imagina sustentar estatal e n receber nd em troca
Minha meta é cometer um erro gramatical por frase só pra diminuir a qualidade do Bra.
mais isso implica que o bolsonaro é inocente?
>>213096248Meu Pauno Kugos da Isadorinha e da Suzane aquela delícia
>>213096211>O mesmo pofessor de direito da USP usa o STF como quarto poder moderador e cartório do CongressoPoisé poisé
Ao advertir Bolsonaro, o ministro do Supremo escreveu: “Como diversas vezes salientei na Presidência do TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (sic), a JUSTIÇA É CEGA MAIS NÃO É TOLA (sic)”.
De acordo com as regras da língua portuguesa, o correto seria usar o conector “mas”, com sentido de oposição, e não “mais”, utilizado para passar, entre outras funções, a ideia de adição.
O ministro do Supremo também esqueceu a vírgula após a palavra “cega”. A frase correta, segundo os padrões da língua portuguesa, seria: “A Justiça é cega, mas não é tola”.
>>213096303Cadê a vagabunda, aka pedrinho, pra resolver as questões de Kugos?
>>213096326Kk n tava acreditando ate ver no uol q esculacho
>>213096315baseado gado com a bunda ardida
Vamos cantar a música
AQUI TEM UM BANDO DE BOZO
GADO COM A BUNDA ARDIDA!
Vírgula tudo bem, mas trocar mas por mais é de cair o cu da bunda kek
explica ai como que usa oque
mandei email para a salmão ontem
não sei se ela leu e ignorou ou não leu
ela não deve ser do tipo que lê email todo dia
eu nem uso rede social isso so afeta normies, e eu nao sou normie, tenho nojo na verdade
>>213096396direto do whatsapp
>>213096211>o dono do Brasil agindo igual um macaco tirano não pode cometer erro básicoContra fatos não há argumentos, só cope.
E você está sobrevivendo de cope.
se o que sinto pela salmão não fosse real não estaria com tanta saudade por causa de alguns dias
>>213096420email é foda pq vc nao sabe se o corno viu, aqui no trabalho a gente envia email "pra ficar registrado" ai sai perguntando pro cliente se ele "recebeu o email"
kkkkkk pqp vei
Daqui a pouco a Salmão tá de volta. Vai fazer que nem o Canetinha. Nós todos estamos aqui pra sempre
>>213096416É fake essa merda, outro vagabundo fez o que a Zambelli queria ter feito, deve ter conseguido invadir o sistema deles e está fazendo bagunça lá.
>>213096449>dono do BrasilNão fode, você que é otário e acredita em qualquer bosta.
>Eu acho isso engraçado, porque o interior do Nordeste sempre foi um lugar muito afastado de tudo, até do litoral dos próprios estados. Assim, as pessoas que moravam nesses lugares, por não haver nenhum tipo de desenvolvimento, preservaram a cultura Ibérica quase da idade média. Ainda hoje há várias referências no interior do Nordeste da Ibéria antiga.
>Tem documentário da BBC de uma professora que estuda problemas genéticos de uma cidade no interior do RN, que descobriu que essas pessoas viveram tão isoladas que relacionaram entre si e são descendentes de cristãos-novos da idade média de Portugal e Espanha. Além disso, quem conhece o Nordeste sabe que isso acontece em várias outras cidades. E absolutamente ninguém se sente Portugues ou Espanhol nesses lugares.
>Porém, é incrível como quase ninguém conhece isso e acham que a cultura desse povo é tudo, menos que tenha relação com a Europa.
Isso é verdade? Merdestinos realmente são ibéricos puros enquanto nós de outros estados somos mutts sem cultura?
acho que não foi banimento porque senão ela continuaria jogando os joguinhos normalmente
>>213096498>deve ter conseguido invadir o sistema deles e está fazendo bagunça lá.O nível do cope do Caneta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>213096538Esses nazistas safados se achando europeus tem q mandar haitianos p9la urgente alo moraes nazismo
>>213096498>É fake porque... Porque sim, seu chud!>Aiai esse povo que acredita em qualquer coisaSe decide anão
Minha chud favorita. https://x.com/MadamSavvy/status/1948400909622632559
deve ser alguma coisa bem boba tipo esqueceram de pagar a conta da internet deixaram ela castigo por não querer comer etc
>>213096568Não sabe ler? O que fake quer dizer? ENGLISH, MOTHERFUCKER! Do YOU SPEAK IT!?
A mistura de ser caipira com ter esquizofrenia criou um ser único na humanidade.
Jamais vai existir outro canetinha na face da terra!!!!!!
>>213096550>não mêo, veja bem, o professor de direito da USP não conseguiria passar no vestibular pra entrar na USP...
>>213096613Não mude nunca, canetinha!!!!!!
Nós precisamos da nossa dose de risada diária.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu num sou carente e num tenho problema mental.. Então até mesmo se eu ficasse meses sem contato com minha mamãe e irmãsinha, eu num iria ficar de mimimi aiinnn tô com saudade mimimi ainn.. Isso não significa que eu não ame minha mamãe e irmãsinha.. Pois é..
Quando eu tinha 20 e poucos anos, eu mudei pra outra cidade e fiquei sendo frio e calculista totalmente solitário sem amiguinhos nessa cidade e fiquei super de boua já que num sou carente doente mental..
>>213096538Opai ô, é bem verdade homi!
pro chad: sexo
pro betinha: contas a pagar
>>213096648>não mêo, eu sou muito inteligente, o Olavo tinha um português impecável, mas o professor da USP, esse escreve feito um macacoQualquer macaco aprende gramática, é só ver que o concursado médio decora essas bostas todas e a maioria só serve pra marcar x mesmo.
>>213096666você é bicha não entenderia
>>213096697>não é real porque não é realABSOLUTE CANETINHA CURTO CIRCUITO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara aprendeu a marcar o X e acha que é alguma bosta. É de foder. Tomar no cu kkkk
>>213096613Sim sim, feike quer dizer o que Xandão-sama determinar.
Tipo as imagens do 8 de janeiro, só forneceram imagem de 2 câmeras e apagaram todo o resto das quase 200. Mas o Xandão-sama falou que é fake que essas 200 câmeras existem então realmente no palácio do Planalto inteirinho só existem 2 câmeras de segurança e essa é a verdade e acabou.
E quando o Flávio Dino falou que apagou sem querer pra livrar espaço no banco de dados, ele na verdade tava falando de outra coisa que não tem nada a ver então nem é pra comentar sobre isso, aliás essa notícia sobre a fala dele também decidimos que é feike e pronto.
pior que gramatica é uma bosta mesmo e umas das coisas mais chatas de estudar e um dos motivos pelo qual eu desisti de marcar o x, pq eu nao tenho saco pra estudar essas bostas
>>213096776>não mêo, veja bem, o professor da USP desaprendeu a escrever porque o Trump fez um tarifaçoExatamente, o MCU vai chegar e o capitão amérdica vai derreter o cérebro do xandola.
Açaisinho terminado.. Houra de voltar pra programação..
>>213096864é assim que eu gosto
>>213096809>acha que eu me importo com um bando de vagabundos que queriam derrubar um governo eleito democraticamenteE o cara que foi abriram fogo no carro dele com a familia toda dentro? Esse daí, ninguém fala nada dele.
/vt/ descobriu uma vtuber brasileira q anunciou q vai se casar com um viewer do reino unido e ficaram putos kkkkkkkkkkkkk o q mulher n faz pra vazar do bostil
HULK HOGAN MORREU. Eita cacete.
>>213096888nem sei porque tem mulher no bostil ainda, qualquer uma pode achar um gringo e zarpar
>>213096906PAUNO SEU KUGOS, BROTHER!
>>213096952Vai se fuder, Caneta
>>213096877O problema é quando começa, pra passar do ponto é fácil fácil
pensando em comprar uma garrafa de uísque pra copar com a falta da salmão
Unironicamente as únicas bebidas alcoólicas que já tomei foram cerveja e vinho barato. Eu tomei álcool tipo 5 vezes na vida. Oq estou perdendo? Desses aí achei o gosto uma merda
>>213096809é o canetinha
ele e literalmente insano
só ignore
Essa é a vibe..
https://www.youtube.com/watch?v=wkf89zkQRs8
(Go) stop living dead when your heart's beating still
(Hope) no slowing down for me I'm never gonna chill
(Go) every low phase, I ride it like a drill
I'll abide by the rules, but outshine and prove
>>213097046o gosto é uma merda, só aqueles bem caro é tragavel mas nimquem bebe pra sentir gosto, é pra ficar bebado
Pauno gathered in their masses
Just like Kugos at black masses
>>213097066fala isso, mas do Pauno seu Kugos mlk kkkkk você gosta, vive aqui pedindo
>>213097097Então é isso, nunca fiquei bêbado
>>213097046vinho barato doce é gostosinho mas o sabor não é complexo, por isso que vinhofags preferem vinhos mais caros, mas se vc nao gosta de vinho barato e ré a unica coisa que vc bebeu, nao vai gostar se vinho caro de primeira
cerveja é gosto adquirido, tem que continuar bebendo pra se acostumar com o gosto
nao, nem todo mundo bebe pra ficar bebado
nao da pra replicar o gosto de uma cerveja, é um perfil de sabor que só a cerveja tem
é só comprar 2, 1 com alcool e uma sem pra ver que nao é a mesma coisa
isso vale pra toda bebida alcoolica
>>213097147eu nao posso nem pensar em catuaba mais que me da ansia
Eu só bebi vinho umas 3x tbm n curto alcool meu negocio eh alucinogenos mas eu ainda n tive a oportunidade eu experimentei cerveja uma vez e n gostei ent nem vou beber mais sem contar q é desperdicio de dinheiro
>>213097302vodka ou água de kugs
>>213097309quais alucinogenos?
eu curtia as sociais com big apple e coca
>>213097365ja provou pauno kugumelo mágico?
Um reisinho num anda bebendo alcool e nem usando droguinhas..
>>213097324Lsd, cogumelos. Haxixe é alucinógeno? Eu li sobre os efeitos num livro uma vez e fiquei com vontade de usar
>>213095960 (OP)Is it true Brazilians have a relationship phase called ficando where it's not always exclusive and not official yet?
https://youtu.be/UQOCpbmZroE
fresh nando moura kino on the log
>>213097437você bebe leite de macho, isso sim
>>213097552isn't that what you call "situationship" or "friends with benefits"?
>>213097552it's what you call "dating"
>>213097594Kinda yeah. Do all relationships have a phase like that?
>>213097552"ficando" is not really a relationship
it is just friends/acquaintances who are fine with having casual sex regularly
>>213097552yeah pretty much
it means something like "casual dating the same person"
the same way being a boy/girlfriend doesnt mean necessarily youll end up married
ficando ("staying", "picking up") the same person doesnt mean they will be your boy/girlfriend
>>213097594Amigos com benefícios é diferente.
É mais próximo do que as brasileiras chamam de pau amigo (por que será que não existe xeca amiga? hue)
sonhei com uma festa de pijama de coninhas na minha casa, selok casca de bala
>>213097665nowadays when women like to be led on by Chad, yes
>I'm not read for a relationship righ now, babe. but we can keep having sex>femoids: If I can keep this going for 2 more months Chad will settle with me, hehe
A gente devia mover os pauzinhos pra secularizar a india ne já pensou ter 1.5 bi de indianos comendo carne de td tipo diariamente olha q maravilha eu quero ver uma mulher dalit no governo indiano o paquistao tb deveria ter mts mulheres no alto escalao pq ai deus vai mandar o messias qnd a gente consertar o mundo
>>213097758there aint no one sided relantionship
Finalmente essa porra acabou
>>213097814Qual a relação dos 3?
>>213097448nunca provei esses ai, tbm quero provar cogumelos
lsd? talvez provaria mas nao sei, nao gosto da ideia de uma parada sintetica, acho que eu ia ficar grilado achando que iria overdosar e provavelmente teria a pior trip da minha vida
haxixe pode ser alucinogeno porque é basicamente um extrato da maconha, e THC pode ser alucinogeno sobre certas circunstâncias
eu acredito que o haxixe tem altas doses de thc e portanto deve ser mais facil de produzir os efeitos alucinogenos do thc mais facilmente, mas eu nao sou maconheiro e nenhum dos meus amigos maconheiros fuma haxixe
em /1997/ tinha um manhwa de ragnarok que era raridade no br
>>213097847Nenhuma só que acabaram juntos
>>213097814li solo levelling ate um certo ponto e na real é bosta desde o inicio, vinland começa bom e fica ruim depois, esse ultimo ai nem li
>>213097884tenho uns desse no fisico desde criança, queria completar
Houje eu só tenho 1 salgadinho de churrasco.. O que significa que depois do trabalho vou ter que ir no supermercado comprar mais montão..
>>213097642Not the same thing.
saudades da salmãozinha
ela era a mais bela flor do nosso jardim
>>213098079it's close enough, a pre-relationship phase
>>213097552Say you wanna have dessert before diner. Brazilians only have dessert.
448
md5: 4e1b273e7bc31de2ed475823b536f4a7
🔍
>>213096396>gado bros, eu to literalmente coringando
Melhor político que este país já teve.
eu era dolescente quando "ficar" virou popular, ainda lembro, todo mundo "ficava"
>ai eu to ficando com ele
>nos somos ficantes
>fiquei com ela naquela festa só
>nao fiquei com ninguem
na porra da tv tinja reportagens sobre essa merda
>conheça a nova moda entre os jovens
>pq os jovens estão ficando ao inves de namorar?
>os perigos relacionados a ato de ficar
era um saco, por mim seria proibido adolescentes inventar moda
>>213098298>prefere estuprar seu ouvido ou lamber o feijao da milf gostosa
>>213098353o farma prefere ouvir selena
Ainda n achei meu fone. Tô achando que roubaram ele
>>213098322Russete faz essas coisas e fica se masturbando pra isso né many such cases
Sei não em, chupar o local que o Bolsonaro goza meio viadagem isso aí em
eu nunca trairia o capitão!
file
md5: 1a1771807152c8806a16041f9a301db2
🔍
da michelle eu lambia por dentro e por fora
meio estranho homem que gosta de diva pop
OLHA O MEDO DA LEI MAGNETO AI MEU NOBRE
https://www.youtube.com/watch?v=8oHZJQcsovY
>>213098526frase favorita de 9 a cada 10 lambedores de porra por tabela
>>213098298>eles não sabem que buceta fede e tem gosto ruim
Caralho, incrivel como esse lugar perde a alma sem a Salmão...
Treinão de bíceps e tríceps
vc prefere comer merda sozinho
eu como chocolate com a galera
não somos iguais
>>213098661tem até um monte de erro de português no documento
>>213098713Você que é bicha
>>213098716Realidade: o /bra/ continua literalmente a mesma coisa, só que sem prints de jogos e ragebait fracos 99% das vezes ignorados.
Salmao só faz falta pro pedrinho.
>>213098744>como assim você não gosta de lamber pele suada com corrimento, mijo e sangue? não pode
>>213098752Os joguinhos e videosinhos de eletronica dela são mais legais e interessantes do que 99.999% das outras postagens..
nós sobrevivemos à prisão do farma
vamos sobreviver à prisão do salmão anões
é só uma fase
>>213098302Sempre disse isso aqui, na minha época ninguém falava em ficar, no máximo em pegar, do tipo "vi fulano pegando a mariazinha debaixo da escada". E você pegava alguém com o intuito de namorar. Esse negócio de ficar sem compromisso é coisa de corno, mas é o que se espera de tanto forçar os alunos a ler Dom Casmurro.
oque faz falta mesmo é o bra antes do pedrinho
>>213098825São tão legais que só você e o pedrinho se importavam.
E vocês só davam atenção pra ela por ser mulher.
Então não era a postagem que era boa, e sim que vocês estavam simpando a única mulher na vida de vocês.
>>213098875casca de kugos
>>213098384eu prefiro mamar a Selena
>>213098302Que época foi isso?
>>213098906>E vocês só davam atenção pra ela por ser mulher.Nada a ver.. Eu num tô nem aí se ela for homem, num muda nada.. Se ela tiver pipi, num muda literalmente nada..
>>213098956Engana ninguém com esse papinho.
O pedrinho ao menos é honesto com a simpagem dele.
>>213098875pedrinho é bot do farma
>>213099090sem casca de kugos
sem honestidade
sem simpagem
acho que estou finalmente superando minha ex
>>213099254Quero ver superar a casca de kugos
we don't ever fuck with oooooooopps
1989
haunted mound, only see us in the night
graveyard lullaby
trash man gonna come and skin your hide
red room valentine
na moral parece que mais da metade é bot aqui
>>213099090Você fala em simpagem.. Mas a verdade é que eu nunca ajudei ela em nada, enquanto ela mim ajudou maior montão de vez.. Por exemplo, ela mim ensinou como escolher o monitorsinho que tô usando agora..
Ela só mim ajuda, e nunca aceita minha ajuda..
>>213099354duvido você fazer um bot de casca de kugos sem pagar passe, pagando lanche pro hiroshimoot como um bom putão arrombado é fácil
875875
md5: 55c81639c4e56a1a940691aa2048ce23
🔍
Interessante a mudanças de assassinatos.
MG perdeu o posto de estar entre os 3 mais seguros (tirando df que nem estado é direito)
O que causa essas mudanças? Facções tomando o controle ou/e sendo extintas?
Uchida é o maior autista do Bra
file
md5: a4031d3a85bcb1caddd55c9676bafc67
🔍
>>213099419kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>213099419casca de kugos
>>213099402São Paulo bros, não podemos parar de ganhar…
>>213099373qual seu laudo mental anao?
>>213099419É verdade, mas 5 não, 2 talvez. De Alagoas pra cima, não é dificil achar riquinho descendente de Holandês e até Francês. Muitos se misturaram mas ainda da pra achar. Meu pai fez curso da PM em Alagoas nos anos 90, um dos melhores amigos dele podia prestar continência pra Hitler sem desconfiança, e ele tinha duas filhas extremamente gostosas, infelizmente uma delas morreu num acidente e a outra não sei que fim levou. Eu tinha um crush danado nelas
>>213099527Laudo mental de reisinho heroisinho super normal..
>>213099591rei puta imunda imprestável nojenta
asuka melhor garota maravilhosa
>>213099419mentira, só tem loira no sul, vão pra lá
Pai baseado https://x.com/1v9GG_/status/1948313374460088495
eu era loiro do olho azul quando nasci e fiquei com cabelo escuro e olhos castanhos. alguma coisa me corrompeu?
>>213096538>cristãos-novosvocê não sabe o que isso significa
>>213099819falta de Pauno Kugos na infância dá nisso, devia ter vindo pro /bra/
>>213099721Gio, já que a Salmão foi embora, você é a única putinha do /bra/ que sobrou.
>>213099402o que leva e é a causa de tanta violência no Ceará??
O homem branco e o mongol
>>213099819Eu também, mas acho que se eu ainda fosse galego do olho azul ia ficar estranho, sei lá
>>213099402Meu chute é facção bahiana indo pro Norte mineiro
>>213098661KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
>>213099905em breve a salmao volta eu acho
pq?
>>213100037lamentável, parece aqueles posts de faceberg onde um boomer fala merda de um zoomer por escrever errado e comete o erro mais retardado possível
>>213099905eu ainda estou aqui bebê, só não nomeviado
espero mesmo que aquele doente mental cretino que larpava de mulher tenha morrido ou que pelo menos nunca mais volte a postar por aqui
>>213100114Dios mio El Cabeza Del Bestia...
Qual foi o último posto da Salmão?
>>213100290essa ai eu mamava igual cabrito
>>213100333estava querendo casca de kugos mas não sabia como pedir
Caralho, por que o dólar não sobe?
>>213099929Camilo é literalmente um criminoso.
>>213095960 (OP)Primeiro o Ozzy e agora o Hulkster. ;(
>>213100736Pauno Kugos logo mais. Já engordou bem.
>>213100458Peguei um Uber chamado Camilo uma vez com meu pai e ele passou o caminho inteiro enchendo o saco com o nome do cara. Cringei pra caralho.
Como esse Trump faz merda.
Ser um direitcholo hoje em dia no brasil beira a esquizofrenia. Imagine seu humor diário estar todo na ponta de um careca milionário? KKKKK
>o xandão não tem provas para prender o mito
72h depois:
>*mito é indiciado*
>esse tribunal de exceção vai dar em nada
>xandão não tem bola pra isso
72h depois:
>bananinha vende o cu para soltar o papai
>baseado trump
>atocha nosso cu e faz o xandão peidar, USA!
72h depois:
>*mito é tornozelerizado*
>ditadura de toga golpista *grunhidos autistas*
72h depois:
>mito desobedece ordens restritivas de direito enquanto STF decide sua pena
>xandão dá aviso final para não descumprir essa ordem novamente
>xandão peidou! kkkkk analfabeto, escreveu mais! kkkk
daqui 72h:
>mito preso por 25 anos
>ditatoga golpista *guinchos e grunhidos autistas*
>>213100867https://www.youtube.com/watch?v=gEUj3LsR5Bk
FORA XANDÃO! OUTRAS MEDIDAS SERÃO TOMADAS PARA REESTABELECER A DEMOGRACINHA NO BRASIL!
aaa
md5: d2bfc4d5a41c3d2dc7f4d5812238f552
🔍
>eis que o RH pede para voçê fazer um jogo roguelike completo com música, animação, ia e sei lá mais o quê em 1 dia
puta que pariu mano
eu só quero trabalhar
vocês nem são big tech para ter essas nóia toda
https://www.youtube.com/watch?v=biklZhmbb44
Essa daqui é a parte que eu não entendo nada. Os caras acham que quem o mula indicar vai ser melhor pra eles.
>>213100931Não entendo eles acharem que se o mula indicar alguém vai ser melhor.
Olha aí o cara que o Bostanaro colocou lá.
https://www.brasildefato.com.br/2024/12/13/kassio-nunes-marques-trai-bolsonaro-e-vota-para-manter-moraes-a-frente-de-inquerito-sobre-atos-golpistas/
Mulinha já colocou o Jabba the Hutt no STF. Se tirar o xandola, ele já mete o Darth Maul.
jornalistas são a maior desgraça da humanidade depois dos comunistas
>Boulos propõe a criação de mais um imposto no Brasil
>23 jul 2025
https://www.revistaoeste.com/politica/boulos-propoe-a-criacao-de-mais-um-imposto-no-brasil/
HAHAHAHHAHAHAHAHAAH
>>213101058Se ele cair é um aviso pros outros. O STF não pode ficar com essa politicagem toda não.
O principe das trevas morreu e esse homem meme americano capotou junto, Todo mundo morre um dia, menos o anime que é imortal.
>>213101009Meu baseado anãozinho numerico programadeiro, como vai essa força? Ainda tá nessa treta com o RH, meu bom? Já falei que o anão deveria fazer as puctas do RH sofrerem.
>>213101187>acessa o link>"Taxa mira gigantes da tecnologia como google, X e meta"Bigtechbros, e agora como nossas firmas gigantescas multinacionais irão sobreviver?
>>213101258>naum é nois que vamu pagar não, é o elão musgo que vai se foder, hihihi levei vantagi
>>213101258provavelmente aumentando os preços dos serviços que prestam ao usuários
além de pagar menos com quem lucra através deles
esquerdistas são sempre burros achando que imposto não afeta todos, né?
>ah, no dos outros é refresco, hihihi
>>213101168Descanse em paz, irmão.
Sem Salmão
O meu mundo é solidão
Diga sim
Que eu digo não
151661
md5: eb43052f9ac7c9de5813d61b17eeac29
🔍
>>213101187>essa risadaEsse ai ta coringando terminalmente, sem demora amarra um rojão na cabeça.
>>213101168Se é apoiador do trampi, então não prestava..
>>213101373>>213101394>nããão meus influencers vão pagar mais caro para merdapostar no twitter e instagram!!!KEK
>>213101531Vc até agora
1. gay
2. N acredita em Deus
3. Esquerdista
>>213101058>traipra mim ele colocou esse ministro porque precisava como negociação com o centrão
mas, pelo menos, você deve reconhecer que os que o PT colocou lá não "traem"
>>213101520>>213101568camaradas, vocês já podem dar mais dinheiro pro governo federal agora!
quando vocês vão doar ?
>>213101252estou menos bem. ainda estou sim, este processo que falei agora foi o que cheguei mais longe e estou pensando em mandar cagar e usar IA mesmo.
porém ainda tenho que tentar aquela ideia do outro anão de usar vagas PcD.
>>213101701Sim, indicou um cara que ele não sabe o posicionamento, deu um tiro no próprio pé. Parte do lance todo por trás do impeachment da Dilma também tinha a ver com o fato de que o PT indicaria mais um ministro pro STF e teria maioria de 6x5. Agora indicou 7 ministros porque o Bostanaro foi incompetente o suficiente pra ser o primeiro presidente a perder uma reeleição.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Supremo_Tribunal_Federal
>>213101679O 2 é ser inteligente.
Amor e raiva andam lado a lado
Porta retratos e quadros tudo quebrado
É o que tá tendo
Pedaço de ex amor pra todo lado
>>213101756Quero ver quem vai doar o Pauno Kugos, quanto custa o lanche de um jovem Pauno Kugos de 40 anos?
>>213101187>projeto de lei 157/2025You can't make this shit up
Agoura tentar subir em prod meus endpoints novos..
Hoje tá uma vibe meio hardbass em Curitiba
>>213102043>Amor não existe.rip
Bethesda nunca fez um jogo bom.
>>213097552Normal people call the period where they are getting to know someone "ficando", kinda like "dating". You are going out frequently and exclusively with that person.
Degenerate people call doing anything horny with anyone more than once "ficando", kinda like "friends with benefits". That often evolves into ""situationships"".
All dumb terms desu. Normal people just get to "ficando" for a short period and if they like that person enough they try a relationship
Aqui em Sorocvbv a vibe ta bem tranquila como sempre
>>213102564falta pauno kugos
>>213102503Você é meu postador favorito :3
https://youtu.be/HQ8N5Xn5sr4
Baseadinho
chancontro do /bra/ na praia
Olha esse app imagine se a moda pega kkkk https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tea.tea
k
md5: 37a3fad53d545fb9865e6992d5cdf6df
🔍
It's like that old lady who was my neighbor when i was a kid used to say: the world os of the experts
>>213103028mulher não confia nas outras, ainda mais por app
Parei pra pensar e beijar é basicamente esfregar os sistemas digestivos de dois indivíduos. É o equivalente a lamber o cu ou o intestino grosso.
file
md5: 4c194f8b2e23c020706eecd8be1966c3
🔍
>>213103083nao é equivalente
file
md5: 9df8d5a809d97ad91b116e14e633eb72
🔍
Bem simples de resolver esses casos. Ao colocar pagamento em dinheiro, o motorista só deve aceitar caso o pagamento seja feito antes da corrida.
>>213103083Pauno Kagas
Kugos Kagas
Pauno Kugos
>>213103103Detalhe: a menina tinha 12 anos, os pais que mandaram ela pro uber sem dinheiro
Ouvi dizer q motoristas de uber (empresa alema, significa superior) estao transformando seus carros em camaras de gas em homenagem a adolf hitler e alusao ao shoa (holocausto) pode isso brasil
>>213102897O gordola sou eu
Nossa uber na vdd é dos eua alemanha n faz porra nenhuma alem de maquina pra destruir o planeta msm hein pqp
>>213101913>indicou um cara que ele não sabe o posicionamento, deu um tiro no próprio pé.eu já disse: era centrão
ele sabia
mas fazia "parte do jogo"
você parece que tá "histérico" e entendeu o que quis
VOU TOMAR COCA COLA COM VELHO BARRERO
>>213103699Não, é só pra ter certeza que você entendeu que ele fez uma decisão "burra" de propósito. Vamos ver se você entende, o que ele ganhou com isso? Porque ele deu isso pra ganhar o quê?
I'd be safe and warm
If I was in SP
Tapiraí dreamin'
On such a winter's day
Essa foto deixou a maioria dos brasileiros na internet putos pra caralho e isso é irônico e engraçado
instrutor da driving school me colocou pra andar na avenida logo de cara celok
o pai é piloto de fuga dos 40 por hora
>>213104186acho que é normal, eu fui pra avenida uma vez acho que na segunda ou primeira aula depois todas outras aula foi no percusso fazendo baliza só
>>213103827anão, na política não dá pra SÓ fazer o que quer
tem que negociar pra ter governabilidade,
seria o tal "presidencialismo de coalizão" br
um ministro ele colocou o que queria
o outro foi parte da negociação
Eu n me me casaria com parentes de evo morales nem se me pagassem 50 mil
governo mula tá com a tática de "terra arrasada", parece
Acho irônico como já sugeriram que os cavalos no livro de mórmon seriam na verdade tapires porque eu só descobri o que era um tapir por causa do /bra/
acordei sonhando com a ex
>>213104373Claro, Flávio Dino foi um aceno do Mulinha pro centrola. Você é muito inteligente, e sabe apreciar boas decisões, meu voto é no capitão, no candidato do capitão, depois voto em você.
>>213104249na primeira aula também entrei na avenida mas já saí na primeira rua
agora fiz todo o trajeto da autoescola até um bairro vazio onde eu fiz a primeira aula passando por várias avenidas no meio do trânsito
>>213104425o flash estuprador tá fazendo speedrun
sem a salmão fico triste e deprimido
>>213104425Assumindo que metade da população é mulher, demoraria mais de mil anos para estuprarem todas as mulheres e coninhas brasileiras
IMG_5242
md5: aa8dcba3f610e505786a655e0a7239a3
🔍
>>213095960 (OP)Is this the Warhammer thread? Plague marine I painted recently.
O piá, tu tem que ir lá no jardim social para aprender a dirigir
>>213104425TEMVS QVE DERRVTAR V ESTVPRO, PELV GLVRIA DV BRVSIL
se a salmão for quem eu acho que é eu assumiria fácil
>>213104812vai lá chamar o tiozão no salmãochan
a salmão é menina e é fofinha
>>213102661mega blaster baseado