Edição Tapiraí Fantasy
>>212381841
Futures made of virtual insanity
Now always seem to be governed by this love we have
For useless twisting of our new technology
Oh, now there is no sound
For we all live underground
>>212390311 (OP)Pauno Kugos comendo lanche.
ovo fazer um pix de 2 milhões com o dinheiro dos meus apoiadores pro meu filho que se autoexilou na disney
Tamos avançano d pokim daí... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
depois do acidente o botão de freio de mão do meu carro ficou travado
O levantamento mostra que metade dos deputados federais são contrários à proposta que restringe os supersalários dos funcionários públicos: 53% são contra a proposta, 32% se posicionam à favor e 15%, não souberam ou não responderam.
O limite deveria ser de R$ 46.366, mas na prática vencimentos superam os 5 dígitos. A proposta do governo Lula limita o pagamento acima deste valor no funcionalismo público.
POR QUE A DIREITA É CONTRA ISSO?
Fuck Lula da Silva, he is such a old bastard faggot and fuck his supporters they are also bastard faggots
A igreja está impedindo o progresso
falaram que vai ser 900 reais so pra avaliar
eduardo bolsonaro pendrives qatar
FODAC
md5: 95a08fb25c525d2aa3f077d8b10a46c5
🔍
>>212390311 (OP)é literalmente assim que eu imagino o farma e o canetinha
>>212390521EU QUERO PAGAR MAIS IMPOSTO PRO LULA
Lula diz que não governa se não for ao STF | LIVE CNN
YouTube · CNN Brasil
É MUITA DEMOCRACIA
Se é romana é italiana, se é italiana é boa.
Se acreditar em deus fosse bom, ninguém ia precisar vender religião
A gripe que aquela VAGABUNDA BUCETA SECA me passou já foi embora.
Aqui é MACHO
Aqui é FORTE
Aqui é TOURO
https://youtu.be/c3F8kLoazGg
inscrever o slip na mentoria do regis tadeu
>>212391019>TOUROGordo e chifrudo?
A única coisa que sobrou de exclusiva nos relacionamentos é literalmente os chifres.
>>212391014Só evanjegues fazem isso. Nós membros da Igreja não precisamos encher o saco de ninguém porque temos a Verdade.
Meus ancestrais sofreram muito. Eu mereço receber pelo menos 500 milhões de dólares em indenização
Pedi pro ChatGPT escrever um funk:
Respeita a buceta, que ela é sagrada
Faz vagabundo perder a jornada
Ela comanda, ela decide
Não é você que escolhe, é ela que divide
Ela não corre, ela faz correr
Já vi neguinho implorar pra ver
Não é só corpo, é atitude
Se vacilar, ela nem te inclui
>>212391148Tem nem rima direito essa buceta kmk
Persona 5 The Phantom X parece ser bem legal mas eu me recuso a jogar gachas
>>212391148Pede pra escrever uma ópera em português corrente
>>212391112Essa confiança cega na tal ‘verdade’ da Igreja é justamente o que mantém tanta gente presa numa caixa de dogmas ultrapassados. Enquanto vocês se acham donos da verdade absoluta, esquecem que a fé cristã, há séculos, se apoia em histórias contraditórias, manipulações históricas e interesses políticos. E essa atitude de ‘não encher o saco’ mas já sair atacando só mostra o quanto a sua ‘humildade’ é só fachada pra esconder o medo de questionar o que vocês chamam de ‘verdade’.
>>212391200Vou jogar no domingo
>>212391199Desde quando famque tem rima?
Uchidão tá destroçando no debate com os religicorno hoje
>>212391200>recuso a jogar gachasIgualmente.
ia é sem alma demais selok
tem certas coisas que é possível descrever mas impossível de imaginar, um cu dentro do outro por exemplo, é facilmente descrito porém impossível de visualizar
pensando em quebrar o nofap hoje
Por que a salmúmia não joga o jogo que o Kojima fez dela?
>>212390521>se você quer apoiar tirar privilégios de funça milionari, vai ter que assinar junto esse papelzinho aqui de taxação de grandes fortunas que vai fazer empresários irem embora produzir no exterior pra fugir do roubo estatal, causando desemprego e subdesenvolvimento em massa tudo porque painho quer quebrar a classe média o mais rápido possívelEu tenho aqui uma "Lei de salvamento de pobres", no inciso 1 tem um dispositivo de extermínio dos negros e judeus em todo o território nacional, mas se você não aceitar então você é um monstro que não quer salvar os pobres.
devo estar quase 40 dias sem fapar. e vcs?
Sou pardo paulista e futuramente estarei gozando dentro de gauchas brancas alemãs
>>212391387Pois eu n vou quebrar ou meu n :)
>>212391424é só falar que é paulista que ja fica implicito que é pardo
>>212391200Tô jogando e odeio gachas tbm.
Fico mal de não poder pegar o Joker pra montar o time do Persona 5, mas gacha é isso mesmo, te deixar passando vontade pra te induzir a gastar dinheiro.
Felizmente a historinha tá dando pra progredir só no grind, mas se começar com putaria apelona eu dropo.
>>212391475Sim, só tem pretão pirocudão em SP
>>212391437Feita exclusivamente para o pipi branco racista.
>>212391416Faço xixi e coco todo dia, fico com fome e sono todo dia, não vou me privar de tirar um leite todo dia também.
Mulher preta raramente dá tesão. Rejeitava todas no tempo de escola
file
md5: b7536b662573741978a183b3f30630e5
🔍
eu estudei num colégio branco
O que sera que ele quis dizer com isso
>>212391199 ?
80% das frases aqui terminam com rima
>>212391148>>212391424>transar com brancaAzar o seu.
Se encostar em outro macho já é automaticamente traição
Sou racista mas negras me dão tesão
Sou racista mas tetas me dão negrão
weather
md5: 2ee1ea111116159f25173d036970fda9
🔍
Bolsonaro filha da putaaaaaaaa
aaaaaaaaaa
aaaaa
aaa
aa
a
Vou criar um perfil coomer de negras de pele escura e feição não europeia mas que continuam gostosas. Ninguém teve essa ideia ainda. Vai ser sucesso
Dá pra lucrar com isso ou não
Essa inflação da temperatura global é culpa do PT
Faz o L
>>212391796bolsonaro realmente é um filho da puta
O racista é o tipo que perde discussão pra meme e ainda fica ofendido
eu tenha pena do quão burros vcs todos são
E vcs: concordam com o Monark ou acham que ele endoidou de vez? https://x.com/davidpiraja_/status/1940572435998560451
https://youtu.be/5syUvHEQcv8
>>212391212A Verdade é Jesus.
>Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.E Ele fundou apenas uma Igreja, que é o seu Corpo Místico.
Fullmetal Alchemist Brotherhood é mto foda, estou reassistindo
>>212391898Caralho, agora ele foi astuto.
justo na minha hora de ser adulto carro tá 200k casa 800k e combo do mcdonalds 100 reais
Por mim todas as negras ficariam para os brancos e todas as brancas ficariam para os pardos (eu). Pode ficar com essas bagaceiras aí kek
>>212391987Comprei meu apartamento por 150k se fode aí Paulistano
aqui em xique xique 100 mil compra um casarão
a qualidade do mec também decaiu bastante
eu lembro que a batata era de comer chorando agora tá estranha
Tenho mais de 20 primos e se um dia eu tiver filho n vai ter nenhum. f demais
coninha de comer chorando
>>212392132Contando só os filhos dos meus tios, tb tenho algo por aí. Toda festa familiar reunia uma plateia e ocupava mts vagas
Uma negra pra cuidar da casa
Uma asiática pra porrar
Uma branca pra bater
Uma pardinha pra amar
O mundo ideal é bem simples
tem que engordar a coninha antes de comer
>>212392132esse ano fui em dois aniversários de criança e só tinha adulto porque ninguém mais faz filho
>>212392132Tenho 10 tios de um lado e 9 do outro, cada um com 2-3 filhos, metade desses ja tem filhos. Meus pais só tiveram 2 filhos, meu irmão teve 2 filhos. Eu tive 0. Acabou-se.
>>212392132vou ter uma filha algum dia
Daí tamos nestes climas... pois é... la laa~
Esse tipo de calça me faz pensar que a mina tem um bucetao
pagaria imposto de boa se a presidenta fosse uma fofinha
https://youtu.be/QLHMhVonF-s
para o tanto de imposto de renda que eu pago todo ano era pra eu ter buceta estatal rosa de graça
Toda vida vivi no interior do RS e só fui provar McDonald's com uns 15 anos quando viajei para Curitiba para conhecer uns parentes da minha avó. Lembro bem de como achei estranho que pão era doce e quão enorme era o copo de coca.
IMG_6724
md5: abf882ed9111dca009b529534cb317b3
🔍
Cotidiano dos tropeiros de Sorocaba
Viagem do alemão Júlio Frank, 1830
"Tomando o caminho de Sorocaba, Frank procurava um dos Oliveiras que três meses antes o trouxe da Corte. Antes de chegar à vila de Sorocaba dirigiu-se à sua fazenda e lá inteirou-se de que o seu protetor já se encontrava de viagem às Missões no Rio Grande do Sul.
Ao saber, o rapaz resolveu prosseguir imediatamente para a vila, que julgava próxima. Tomou uma estrada qualquer. Na primeira encruzilhada virou à esquerda. Depois desorientou-se. E ao alcançar as primeiras casas contaram-lhe que se havia enganado: em lugar de dirigir-se para Sorocaba, descera para Campo Largo, lugarejo que distava cerca de três léguas da vila e onde havia ranchos de tropeiros e pastos para descanso de animais.
Anoitecia. As pessoas que topava pelo caminho pareciam-lhe hostis. Se ao menos encontrasse por ali uma daquelas festivas hospedarias da Corte! Fazendo tais reflexões, caminhou para o Largo de São Benedito, que era quase inteiramente tomado pelos ranchos de pouso, onde os tropeiros passavam os dias, enquanto os animais eram reunidos nas mangueiras, preparando-se para a partida. Os tropeiros de Sorocaba eram conhecidos em todo o país.
Aquela noite era véspera de uma das partidas de tropas e o largo estava movimentadíssimo. Diante de cada rancho ardia uma fogueira. À roda delas sentavam-se tropeiros. Havia os que cantavam, os que ponteavam viola, os que contavam causos, os que jogavam búzio, os que atalhavam cangalhas e ainda os que não faziam coisa alguma.
Da trempe descia uma corrente aguentando o caldeirão. Sobre o tacuru, que é um fogão feito com três pedras, a chaleira do café. Ao pé dos jiraus, enquanto os caldeirões ferviam, os piás, meninos de 13 a 15 anos que acompanhavam a tropa, contavam bravatas, esses futuros tropeiros cozinhavam o almoço e o jantar para o dia seguinte.
Ngm liga sua puta ngm perguntou nd
IMG_7235
md5: 5efc63c38591a6304003e9067b29928c
🔍
>>212392391Julio gostou do que via e foi se chegando. A princípio, manteve-se afastado, ao pé de uma fogueira deserta,. Depois, alguém se interessou por ele e chamou-o para a roda. Julio agradeceu, já na língua da terra que ele, durante o resto da vida havia de preferir ao português, e acocorou-se entre aqueles tropeiros requeimados e duros, que pareciam de aço. Nesse momento, o piá lhe trouxe uma caneca de quentão. Saboreou e como a língua desemperrasse, começou a falar de Ipanema, de onde acabava de chegar. Não queria fazer de noite o estirão entre Campo Largo e a vila. Procurava pouso.
"-Se vancê não percisa mais que teiado e fogo, fique no rancho; isto aqui é de Deus e dos tropero"
Meia hora depois, já havia conquistado a confiança difícil dos tropeiros sorocabanos. Era Lamão prá cá, Lamão prá lá… À hora de dormir proporcionaram-lhe um canto e muito mais do que fogo e teto, que haviam oferecido. Deram-lhe uma caneca de café com quitanda, um pelego para forrar o chão e um poncho para que se embrulhasse. De quando em quando, acordava e via o movimento noturno dos tropeiros que se aprestavam para a partida.
IMG_1273
md5: 0a925df60758e414b6ce21a1b337a82c
🔍
>>212392414Acordou alta madrugada com o ruído que faziam aqueles homens, arrastando bruacas. As esporas riscavam o chão. Ainda estava escuro e os tropeiros já reuniam os animais. As mulas chegavam ariscas, batendo os cascos, enquanto os capatazes, a cavalo, galopavam de uma banda para outra. Os tropeiros eram uns homens geralmente altos, magros e bronzeados; vestiam calça larga, botas de couro, chapéu de aba larga, lenço róseo ou azul claro no pescoço e, por cima da véstia, traziam o poncho.
Enquanto uns se preparavam para a partida, outros iam para a venda do Bernardo, que ficava na esquina da igreja, tomar um gole de pinga e abastecer-se de fumo. O dono era um velho de Itu que conhecida toda gente. Quando Julio Frank transpôs a porta, ele disse:
-Esse é que é o Lamão.
-Vancê me conhece?
-Não. Nunca tinha visto, mas já me falaram de um lamão letrado, amigo dos Oliveira…Eu assim que oiei atinei logo.
-Pois é.
-Veio de Ipanema?
-Cheguei ontem, à noitinha.
-Não se deu bem com aquilo?
-Malemá.
Seguiu a pé para a vila. Eram três léguas de campos, onde rareavam as árvores, encontrando de longe a longe um capão batido pelo sol. O caminho dava infinitas voltas pelas colinas, parecendo ter pena de chegar. Horas depois, começaram a aparecer as roças; ao contornar um daqueles morros, apareceu uma cruz no horizonte, era Sorocaba.
Imagem: iconografia de Sorocaba, Debret, 1830
>>212391898>gosto de ficar em cima do muro, da pra ver mais longe assim
pagaria dízimo com alegria
>>212392479voce é fofinha?
Como uma buceta hoje. Melhor que cu de macho mas eu gostei mesmo foi de mamar nos peito dela
>>212392206Uma negra pra porrar
Uma asiática pra porrar
Uma branca pra porrar
Uma pardinha pra porrar
O mundo ideal é bem simples
>>212391898Esse cara da direita tem um fenótipo muito socável
pq o bostil sempre e mogada pela argentina?
>>212392132essa imagem parece bait do sinclar
A mãe é culpada ou não, o bra decide?
como se acha uma namorada sem aplicativo
>>212392608The church of Jesus Christ
boy da academia nunca vai ter que pagar 400k em terreno pq o meu pai passou um terreno no condominio pro meu nome
n vai ter que gastar com carro tbm nem com construir casa pq eu pago tudo, sou generoso dai
>>212392608A crush da academia ta me dando mole
they dont say it be like that, but it do
>>212392658Bolsonaro 2018
>>212392604E pq caralhos ela ia deixar o filho de 4 anos sozinho com um pitbull que ela conheceu a menos de 30 dias?
https://youtu.be/nuU2YHtxMik
>>212392658eleitor do bozo ai
>>212392604>muié que deixa a criança de 4 anos sozinha em casa>o nigger e seu nigger bulldá um belo casal de retardados, agora que a muié não é mais mãe solteira o cara deveria investir
>>212392726Tinha mais 2 crianças , a mais velha de 9
>>212392608>Algum hobby que não seja só de macho>Academia/Igreja/Cursinho/Faculdade>Trabalho (não recomendado caso planeje trabalhar nesse lugar por muito tempo)>Amiga de amigo>Amiga de familia>Familia de familia>Irmã
>>212392414os troperos comeram a bunda desse alemao fresco, o resto é historia
>>212392759Ah bom, compreensivel então, uma criança de 9 anos conseguiria controlar um pitbull
minha filha vai se chamar alice
o meu filho com o boy da academia vai se chamar alex
>>212392604so olha a cor, tds culpados
>>212392658é bolsonaro ou não é?
>>212392658eleitor do mito assistindo o discurso do mito
>>212392575Lula cuck da porra kkkkkk
>>212391923>>212392321qual o nome deste garanhão lindo?
>>212392884Farma parece uma versão nordestina no Felipe Neto, mas n posso zualo pelo menos ele tem cabelo
>>212392875alpha surrounded by gammas-epsilons
>>212392875Argentina de direita protagonista.
>>212392920Could Lula pass as a Jew in Israel?
Felipe Neto gosta de coninha?
Vovó usa esses cartazes que eu fiz para senhora que vai ser sucesso, confia
todos menos os lgbtqiaslip
Tem um cara que diz que o Lula é descendente de cristão novo
Thinking about killing myself temporarily.
>>212392944no he would only pass in 1930s germany
evil man
nunca comi açaí ou cupuaçu
>>212392992that's called sleeping
Listen to the Yanomami, /bra/!
https://www.youtube.com/watch?v=fCvtHeOqZgk
>>212393042something something fisiognomia
>>212393060I don't want listen to no yanomami or slipmami, pal
>>212393042https://g1.globo.com/fato-ou-fake/noticia/2020/06/25/e-fake-tuite-atribuido-a-felipe-neto-com-conteudo-pedofilo.ghtml
Trepa trepa trepa trepa trepa trepa trepa trepa trepa trepa trepa trepa trepa trepa
Pula pula pula pula
Quica na pica sem dó
>>212393082pq bolsonarista é assim?
gosto bastante de mulheres
Conheci o dogola por causa do felipe neto. Eu devia ter 12 anos. Não fiquei nem 5 minutos naquele ib
>>212393071esse cara é muito comedia
>>212393073Yes you do! https://www.youtube.com/watch?v=NUnrebrUEV8&list=RDNUnrebrUEV8&start_radio=1
Eu literalmente não faço a mínimo Idea do que conversar com mulher
>>212392771>Algum hobby que não seja só de machoNão existe.
queria que uma rabiscadinha fofinha explicasse a história por trás de cada uma das suas tatuagens
Ziaram tanto o cara q ele deletou o tweet
Quando o Uchida posta pauno kugos eu nunca leio "pauno kú-gos" e sim "pauno kogos"
>>212393226Bolsonarista redpille olha essa imagem e pensa:
>essa imagem é real, homens hoje em dia estão levando essa colinha ai, ja vi varios no barzinho com isso. alguem precisa prender o lula
>>212393298Sossega a periquita, boneca, tu tá o dia todo postando bait de política.
Eu tinha uma amg mt legal q gostava de falar de aviões, serviço, política e joguinhos. Infelizmente eu era bem burrinho redpill e na época e falava atrocidades pra ela e acabei bloqueando a garota
Nunca mais achei mulher legal como ela. Eu odeio tanto esses filo da puta q espalharam merda redpill na net
acho que hoje eu quebro o nofap
>>212393291Essa é a mentalidade dos bolsonarista redpille. Pessoa qualquer posta qualquer coisa e eles vão la e ofendem eles para "ownar" a esquerda.
>>212393354Bolsonarista redpille é assim mesmo. Só quer saber de quebrar coisas e fazer o mal. Tipico "homem de bem".
E agora, zé?
Como vou falar pro meu amigo que não vou conseguir ir no bagui que marcamos mês passado por causa que quebrei a tela do celular assistindo Rica Games?
>>212393374BASED
FUCK BOZONARO AND FUCK BOZISTAS
Complete Yanomami Victory! Total (Illegal Miner) defeat!
Lula no governo é garantia de
>aumento da criminalidade
>desvio de dinheiro público
>imposto aumenta
>tudo fica mais caro
>escândalo de corrupção
>>212393504I also hate Bozissies.
Eu
>então, man. Tava assistindo Rica Games e o celular caiu e quebrou o celular
Ele
>e quando foi, hein
Eu
>semana passada
Ele
>e porque não comprou outra tela ou pediu pra algum de nois comprar o ingresso pra você
Eu por dentro:
>tenho problemas mentais e não consigo resolver os meus problemas diarios
Eu por fora:
>então né...
Ele
>a é é então corta aqui
Diz minha mente que isso que vai acontecer.
Bozonaro vai passar o natal no xilindró kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sisters, e agora?
>>212393513Vai se fuder você e sua slipmami, yanomami, txucarramami
Lula diz que não governa se não for ao STF | LIVE CNN
YouTube · CNN Brasil
É MUITO MEDO FÄMIGLIA
Yanomami
md5: 955903d36a5ff0b08e0bd342a208879e
🔍
>>212393549Just return to basics!
Eu mereço ganhar dinheiro do governo pq somos o povo mais oprimido e sofrido da história do universo
>>212393650E o Pauno Kugos merece o quê?
>>212393647a'ight, I gotchu
https://youtu.be/0Tj8wDy2cfQ
Vou achar uma maleta cheia de notas de 200 amanhã e vou comprar um trinca ferro de 4 mil e uma gaiola de 2 com o dinheiro
Deus é poderoso. Só bençãos
>>212390542Why she looks mad? She is hungry and wanted that nigger bowl?
>>212393724Thank you for understanding... Complete ranch death, complete favela death. jungle living forever!
>>212393791Wow, cool it with your antisemitism, buddy
>>212393832cefet pauno kugos
imagina o canetinha no bbb
chancontro no mueller agora piazada
Que frio hein aff meu barraco é uma bosta vou passar frio
>>212393824My Jungle Garden is so Antisemitic it produces much of Earth's Oxygen (Gas).
>>212393895bancada da Bíblia, Boi e Bala?
imagina dar uma pincelada de pre cum na salmão
>>212393961Vc sera preso por postar isso
>>212393965big pauno seu kugos brasil
>>212393994Não! Nada de sopa de macaco para você!
>>212394046não assisto nem participo de inscrição, tem uma amiga que se inscreve todo ano, se ela entrar eu vou assistir e torcer pra ela ganhar
O bra tbm é cultura. Aprendam aí https://x.com/ZAMENZA/status/1940599660311363837
bora inscrever o canetinha
Não paro de receber ligações spam. Recebo umas 30 diariamente. Estou ficando louco.
Daí tudous q nom nus tarás matano... taráis nus fortaleceno... pois é...
Crimes so far!
>Antisemitic Jungle.
>Talking about hybridising Wild Parrots without permission.
>Denying Brasil her Sopa de Macaco.
At this point I have an outstanding ICC warrant!
>>212394141Compre um chip novo.
>>212394154RIP in peace prima do caneta
>>212394154Puta merda, não pode morrer não, caralho.
O mundo precisa de mais elfa autista.
>>212394200Vão dublar com IA
sera que o keniti é concursado?
>>212394200Relaxa, a VA vai mas a elfazinha idosa fica.
>>212394187Não, esse número está em tudo e já perdi um monte de contato do zap pois não salvei e tive que formatar o celular. Se trocar de chip, não haverá mais como as pessoas que perdi entrarem em contato comigo.
>>212394229Paunocon Kursado
>>212394224Eu também, quando era criança vendo Digimon cantado pela Angélica.
>>212394217NAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
pensando no boy da academia e vcs
>>212394256Tem uma função do zap q vc muda o número da sua conta e eles encaminham pro número novo. Pelo menos é isso q eu acho q faz kek
O /bra/ não entende que eu sou um cara racional, para mim tem que bater no ombro.
ontem foi daora dms caneta, nos dois cheirando coca no pau do traveco, voltarei pra tapirai em breve
excursão do bra pra tapirai quando? imagina um churras na chacara do caneta
caneta, salmao, slip, pedrinho, pedrinho gay, farma, td mundo conversando, bebendo e se divertindo
quero uma namoradinha fluminense
é apenas desenho
coisa séria eu vejo legendado
Você tem medo de ser corno, anão?
Assistir um Roda Solta slop inves de resolver meus problemas e depois copar por já estar tarde eu ficar vendo slop inves de resolver meus problemas
tbm to vendo roda solta slop e copando
Thoughts on this?
https://www.youtube.com/watch?v=PNmkag0HNRw&list=PLszixHU9gQpyewZ1xYtSP4OeL3OYofY9C&index=2
https://www.youtube.com/watch?v=4lrz28c-TZ0&list=PLszixHU9gQpyewZ1xYtSP4OeL3OYofY9C&index=3
deve ser uma zona esse sitio
Quero fazer sexo com o nariz dela
>>212394410seu único problema é vc msm
Algum fdp com micro penis já deve ter comido um nariz n tem como
Fiz foi comprar um fone novo, agora consigo ouvir até quando vocês digitam antes de postar.
cavalgar no boy da academia
>>212394510Quem de vocês é esse viadão?
Vamo dançar tudo nu
Tudo nu
Tudo com dedo no cu
Menos eu
basado
https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/milei-vai-zerar-imposto-de-importacao-de-celulares-na-argentina/
chegar no ouvidinho do boy da academia durante o leg press pesadão e disser que se ele levantar o dobro eu cavalgo nele por horas
quero ver nao ficar gigante
MAGA Make Amazon Green Again!
>>212394510>Some men have hit on me beforeImagina o nego com o pau furioso mamando nessas tetola de cadela prenha
quero uma namorada que tenha bunda
https://www.instagram.com/reel/DLF3L84OBAd/
>>212394529Deve ser o tiozãocel.
leg press é perda de tempo
Muito cringe upar imagem com mais de 600x400, fica tampando a tela toda.
Pior ainda é video que acaba tendo que ter 2 segundos apenas.
boy da academia faz cadeira abdutora
>>212394590que fofinha
só as barangas nos comentários achando ruim
eu entendo esse viado de paixão platônica com o carinha
eu fiquei meses assim com a mina do caixa do mercado
e pior, eu tenho certeza que ela ficou afim de mim, mas depois descobri que foi por causa de dinheiro
>>212394596Tiozãocel não sabe inglês.
>>212394631Have compilation of Papagaio!
https://www.youtube.com/playlist?app=desktop&list=PLszixHU9gQpyewZ1xYtSP4OeL3OYofY9C
de quem foi a brilhante ideia de um exercício para perna feito deitado?
>>212394709Shan't be watching that, lad. Sorrey.
Post powered by Madrí, excepcional.
triste ser amado não por vc mas por algo que vc tem
>>212394717É o exercício perfeito pra viado e mulher preguiçosa, e que trabalha justamente a bunda e as coxas que é o que eles querem
vc nao sabe se ela amava você ou o que você tinha
o boy da academia faz a cadeira abdutora, ele nunca pula esse exercicio
n sei pq ele treina tanto os gluteos, mas tenho que dizer que tá uma deliciazinha
Se você nunca cheirou cocaina no pau do traveco você nunca viveu tá ligado, você é só uma criança
nosso primeiro contato eu dei uma nota de 200 reais e ela comentou com os olhos brilhando que nunca tinha visto aquilo
eu não dei muita bola na hora, mas todo o comportamento posterior dela parece muito motivado por isso
às vezes é a sua mente imaginando coisas, n tem como descobrir se vc nao chegar nela
>>212394782Ou se ela amava o quão conveniente você era na vida dela.
ontem foi daora dms caneta, nos dois cheirando coca no pau do traveco, voltarei pra tapirai em breve
amanha vou cedo na academia treinar peito
e a tarde leg pra ficar com o bumbum definido igual o boy
>>212394743Since when is non-sobriety an excuse for shunning Antisemitic Parrot Posting?
ainda bem q nao sou assim
IP inglês obcecado por papagaios. Quando você acha que já viu de tudo.
>>212394833Prefiro permanecer criança.
ela já saiu do mercado
soube depois que ela saiu uma história que uma amiga me contou, que a mina do caixa tinha ficado toda amiga de um amigo nosso em comum
esse amigo é bonitão e tem ainda mais aparência de ter grana que eu
se ela gostasse de mim ela não ficaria se engraçando com outro macho
nao tenho historia de incel pra contar
a maioria das relações com mulheres - senão todas - sao baseadas meramente em interesses
o quanto antes você aceitar que é da natureza das molieres, melhor pra vc
infelizmente
pensando em abrir uma conta btg pactual
eu já transei com 14 mulheres diferentes excluindo as putas
eu sou um manwhore
a real é que essas minas que trabalham em subemprego sempre vem de bairros muito mais pobres que aqueles onde elas trabalham
então se elas arranjam um carinha daquele bairro, elas já subiram de vida, mesmo se o carinha for só classe média ok
>>212394903I love the Caiques!
https://en.wikipedia.org/wiki/Caique
https://www.youtube.com/watch?v=m5P0gxhsbKU
E o que nós, sex-havers, temos a haver com isso?
>>212394963acho que o mais doloroso é o quanto elas camuflam isso com aparência de inocência, carinho, afeto etc
essa dissimulação que é foda
>>212394983>subempregoO que é isso
todas molieres sao assim, não sei pq vc pesou tanto o fato de ela estar interessada no dinheiro
Às vezes ela tava interessada no dinheiro e em você ao msm tempo
o boy da academia tbm é de bairro humilde e tenho certeza que é no maximo classe media baixa, não teria problema se ele se interessasse pelo dinheiro da minha familia dado que ele se interesse por mim tb
é pq vc não viu na época que eu postava no /hr/
aproveitando o assunto, quantas vezes na vida vcs viram a nota de 200?
eu literalmente só vi uma vez, naquela época msm
redflag é so se ela se interessar muito pelo dinheiro
pensando em comprar uma sala comercial para alugar
LOVE THE CAIQUES! PARROT KEEPING NOW!
a maioria dos caras que falam de interesse em dinheiro e ser processado por assédio são uns fodidos que começaram a delirar depois de ver algum vídeo do youtube
não sei, acho que prefiro ficar sozinho que me relacionar com alguém interessada no meu dinheiro
eu não quero uma prostituta
até prostitutas são mais honestas pq deixam claro que é só pelo dinheiro
mulher velha deve ligar mais pra essas coisas, eu fico so com mina de 21 22