sente-se bem sabendo que vou passar o natal em casa e não em uma cela que tenho que fazer coco em um buraco no chao
quem de vocês que fez os traveco de discord surtar?
Claramente existe diferentes alas dentro da direita com diferentes linhas de ação.
Só que como petralhada é tudo mente de colméia e segue o Mula cegamente, eles projetam que é a mesma coisa na direita.
Se prenderem o Jair, vão continuar levando porrada do mesmo jeito.
Mas deixa os doentes mentais sonharem.
É o que restou de cope pra eles, porque de resto governo Mula não tem nada pra apresentar além de imposto e "mas e o Bolsonaro??"
o Senado Federal recebeu um egungun de ronda pra discursar lá
recomendo limpeza com pó de pemba e galo vivo
XOCOTÊ BERULÓ!
ALAPALÁ BABALEGUN XANGÔ AGANJÚ!
correr a noite é muito bom, uma pena que o ex-presidento não possa mais sair de casa depois das 19hrs
Candi se fudeu kkkkkkkkkkkk
So começou, miliárias e associados do MBL
>>212914274Qual caminhão ele dirigia? Quantos travecos ele comeu? Quantas familias ele tinha? Quantas galhas tua vó colocou nele?
Dai vendo esse..
https://www.youtube.com/watch?v=yLHGkNk0xaE
ASSIM É O INTERIOR DA TAILÂNDIA
eu gosto de açoitar o gado
seria engraçado se a américa desse um golpe de verdade no brasil
votarei no tarcisio, ele é o unico candidato que está ainda empatado com o mula nas pesquisas depois do vexame da familia bolsomerda
espero que quando ele seja eleito nao seja burro e dê uma traída de leve no micto e feche um grande acordo nacional com o congresso e stf para pacificar o brasil
>Publicado en r/Gamingcirclejerk
Estamos atingindo níveis de copadas jamais vistas antes anões
O cara tomando no cu com imposto e mas acha que tá abafando por não é "gado" é mole? Kkkkkkkkkkkkkkk
>>212914363Podem fazer o que quiserem com o Jair.
A porrada que a petralhada tomou com gosto não veio dele, nem do Flávio.
Além disso, a direita tem outros nomes eleitorais.
Tanto internamente, quanto externamente a direita avança.
>>212914361Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212914390Xiiiiii
Tá azedando....
>>212914399é o tal do caneta, não tem jeito
O Xandão provavelmente passará o ano novo em Paris, já o micto passará na papuda. Épico
queria deitar a cabeça no colo de uma fofinha enquanto ela passa a mão no meu cabelo
A lógica é simples: quem realmente tá vencendo não precisa ficar cantando de galo 24h por dia.
Qualquer anão decente percebe que a petralhada ficou histérica depois das sanções.
A conclusão é óbvia: sentiram demais.
Governo Mula nunca esteve tão ameaçado nesses 3 anos quanto foi dessa última semana pra cá.
E daqui até a eleição só tende a piorar.
Podem usar o discurso que quiserem, quanto mais escalar essa guerra contra o Trump, mais cedo isso fará a elite brasileira entregar Mula e o Xandão na maior estratégia vão-se os anéis, ficam-se os dedos.
o bolsogadista fala isso após passar o dia todo no /bra/ falando que os petebas estão chorando pq estão postando o dia todo
irônico não?
>>212914401Essa copada aí tá boa demais anão, quem será o seu próximo messias?
Soments + sedenda and doas ora... lel lel
>o xande quer ser meu v-vice?
>>212914483Kicopadatextonica
Esquerdopata doente mental acha mesmo que a elite brasileira vai comprar o barulho do Mula e do Xandão, romper laços com os EUA, virar braço direito da China etc.
A China pode até comprar algumas coisas que os EUA não comprarem, mas não vai pagar em $$$$ que o EUA pagaria.
Até parece que a elite brasileira vai tankar ganhar menos pra proteger Mula e o Xandão.
>>212914524Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212914533Caralho, o china mandou a real sem dó nem piedade.
https://www.wsj.com/politics/trump-jeffrey-epstein-birthday-letter-we-have-certain-things-in-common-f918d796
The letter bearing Trump’s name, which was reviewed by the Journal, is bawdy—like others in the album. It contains several lines of typewritten text framed by the outline of a naked woman, which appears to be hand-drawn with a heavy marker. A pair of small arcs denotes the woman’s breasts, and the future president’s signature is a squiggly “Donald” below her waist, mimicking pubic hair.
The letter concludes: “Happy Birthday — and may every day be another wonderful secret.”
>>212914533Garáááliuuus... direto na oréia... o omi ser certeeeros... china sam foda manas...
>>212914538>Enquanto isso nos EUA
Daí os carinhas eram importais, ficavam voltando a vida.. Então eu vim aqui e vou destruir as jarras com as almas deles..
>>212914564 Inside the outline of the naked woman was a typewritten note styled as an imaginary conversation between Trump and Epstein, written in the third person.
“Voice Over: There must be more to life than having everything,” the note began.
Donald: Yes, there is, but I won’t tell you what it is.
Jeffrey: Nor will I, since I also know what it is.
Donald: We have certain things in common, Jeffrey.
Jeffrey: Yes, we do, come to think of it.
Donald: Enigmas never age, have you noticed that?
Jeffrey: As a matter of fact, it was clear to me the last time I saw you.
Trump: A pal is a wonderful thing. Happy Birthday — and may every day be another wonderful secret.
>>212914524kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212914499>expôr a militância petista é o mesmo que militar tambémKek.
Vocês vivem de mentiras e projeções.
Quando se abandona a verdade, só resta os delírios de uma mente perturbada. Hue
>>212914507>próximo messiasA maior prova que a direita não trata o Bolsonaro como messias é o fato de nós termos muitos nomes pra 2026.
Você pelo visto não sabe o que significa esse conceito.
Normal petista ser burro.
>>212914533>vou postar um print e chamar de copeQuem é que tá copando mesmo?
A galerinha que tá comemorando ou gostando das sanções por qualquer motivo vai se arrepender lá na frente, qnd os setores brasileiros mais afetados começarem a demitir e encerrar a produção
>inb4 veja como isso é bom
bolsomerdista sentiu
falei que ele passou o dia todo aqui copando kek
>>212914580>ovo mudá de assunto pq fui exposto e humilhado
>>212914600O Nordeste vai ser o mais afetado.
>>212914564>>212914587brvtal, a ultima esperança do bolsonarismo recai sobre um literal pedófilo
dudu bananinha está fazendo lobby para um pedófilo taxar a economia brasileira e causar desemprego
>>212914598>temos muitos nomes em uma lista muito importante>não diz os nomes
QYRogdg
md5: 61262caddbd3c3750a9ed9efd59168c8
🔍
>>212914580Tem nadinhas agonteceno aki geeentis... cirgulano cirgulano... tá tudim na maiores normalidads a amérigas tá venceno daí...
>não, você que é!!!
Left cant meme
Petralha burro só sabe projetar e bater pézinho.
>>212914643Tu não fale assim do nosso deus
>>212914399Não sou um fudido que nem você
>>212914668Eu provavelmente posso comprar você, seu sítio, e tua irmã.
era só o trump botar a cia pra levar o bolso para a embaixada
o careca não iria poder fazer nada
Lula nunca ameaçou fugir do Brasil, sempre disse que provaria sua inocência.
>A maior prova que a direita não trata o Bolsonaro como messias é o fato de nós termos muitos nomes pra 2026.
Você pelo visto não sabe o que significa esse conceito.
Normal petista ser burro.
Huehue
Ano que vem você vai para o campo de trabalho forçado que você tanto tem fetish seu fracasso de ser humano. Seu Mito vai ser preso e morrer na cadeia, sua mãe divorciada vai ser comida pelo um preto. E você eternamente sera uma fracasso como ser humano, seu crente de bosta.
>>212914703Vish, os incel tão em cope e começaram a aumentar as idades nos memes.. Antes era 30.. Daqui a pouco vai ser 78..
>>212914699Tu é um fodido por isso tá chorando por causa de imposto
o mula antes de ser preso foi pro sindicato encher a cara de cachaça pq ele é cachaceiro
o milico antes de ser preso mandou o filho bananinha ir fazer lobby contra a economia do país e causar desemprego
o cuzil tem o que merece, 20 anos votando em merda e o único presidente decente foi um cara que entrou por causa de um impeachment
>>212914732>oso vidente mêoClaro, claro.
5 governos petistas até aqui e nada próximo disso aconteceu, mas com certeza ano que vem o Mula que vive de aumentar imposto vai implantar o comunistão aqui. Kek
>>212914740Só paga imposto quem faz dinheiro, filhota.
>o banco
>do BRICS
Kkkkkkkkkkkkkkkk
RUHf3C9
md5: 5b597a0d5b7321f31fec315f6610a1ae
🔍
>>212914782Q mulieres mana... q mulieres... emocionhants eu axarias si num fosses frias and galgolistas... pois é...
>>212914826salmão não é um calvo de 40 anos?
>Bolsonaro interrompe entrevista e diz que precisa voltar para casa para cumprir medida restritiva
>>212914782>banco do bricsBanco meme de uma aliança meme que nem moeda própria tem.
Até a Rússia meteu no rabo do Mula dizendo que moeda própria era ideia do Brasil.
>Lula governa o BrasilGraças aos mesmos que outro dia prenderam ele.
Esse fantoche é preso e solto conforme o interesse de quem manda no Brasil.
Até parece que a elite brasileira vai tankar sanção econômica e perder o mercado consumidor americano pra comprar o barulho dele e do Xandão.
>JairNão precisamos dele.
A maior porrada que o Mula e o Xandão receberam não veio do Jair.
>>212914826Gostosa do carai
Tem que declarar guerra e jogar o gado no fronte
>>212914792Tu é um peão de obra fudido chorando por causa de imposto
Se mata gado kkkkkkkkkkkk
>>212914759O nível mental desses comentários de tiozão são fenomenais, não pare anão seu real intelecto brilha nas horas que tu copa, ferve e dilata
>>212914826no sonho dela só se for
>>212914878essa não é a salmão
do jeito que a salmão é paranoica tu acha que ela teria coragem de gravar vídeo assim
>>212914850Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ meo deos calma dexo eu reispirá... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
O fdp bolsonaristas do meu grupo disse que largou mão de política e que não irá mais postar os vídeos do Bolsonaro no grupo para não ser preso pela ditamolenguinha do judiciário. LVLA bros,não conseguimos parar de vencer.
>>212914906uma coisa é certa, ela é feia pra caralho
N ironicamente vou embora em qualquer situação de guerra. Sou jovem, posso começar a vida em outro lugar. O cornão milico do fio teria que morrer pelo lule, seus ministros e a maravilhosa elite econômica brasileira
>olha como eu to vencendo
Realidade: nem fazendo militância coletiva e raidando o fio a petralhada não transmite confiança nenhuma de que realmente estão vencendo. Hue
>>212914878Como é que a salmoa consegue respirar com esse oculos?
kek estouraram o rabo do Bozo
>>212914928você não poderia estar mais errado
é fofinha
boto a mão no fogo
QWdM2i4
md5: 3f281ca152e2a180ca51c533fff6f8c0
🔍
Pra probá q eu toy venceno basta poustares istuos...
https://retroachievements.org/user/salmaosinha
Num ser difício indendé... pois é...
>>212914951se fosse bonita estaria postando foto direto aqui, ela é grotesca e lésbica, aceita simp
>>212914970ela não é igual às outras garotas por isso não posta foto dela
eu sou tipo a repórter rindo do miliciano genocida sendo levado pela PF
Mula não tem o agro, não tem a PF, não tem os evangélicos.
Literalmente não tem o poder econômico, armado e de crença do Brasil.
Ele tem um vice no mesmo molde do Temer com a Dilma.
Se a situação escalar, é questão de tempo da elite chutar o fantoche e botar o Alckmin.
O sonho do Brasil comunistão só existe na cabeça dos militantes doentões.
>>212908174Onde tem muita puta rodada imunda pútrida do lodo, terá proporcionalmente muitos viadinhos.
>>212910523Alergia de pobreza, credo
>>212911055Puta sendo tratada como o que e pro que faz. Rocoquices só pra quem é virgem valiosa floquinho de neve exceção
>
>>212914986Não é igual porque tem pinto
>>212914580USA tá parecendo o Haiti.
>>212914986kkkkk
o cara continua "investindo" na bizonha
triste bicho, triste
>>212914964Num sei porque eu recebo email quando você recebe comentário..
>player1Corey has commented on salmaosinha's users wall
>>212915020cala boca palhaço
O bozo vai receber mais jirombas negras no cuzinho que a salmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmm
>>212914524faz o L e diz olá para branizuela
kakakaDEVS você ainda está aqui?
>>212914580essa é tua casa?
isso não teria acontecido se o bolsonaro tivesse ganhado a eleição
>tudo a mesma coisa
lol
>>212914580estados unidos de serra leoa
>>212915035Algoma cósias tá erradinha q num tá certinhas... aki só tem 2 comentáriosinho and cabó... tem + nadinhas... estes daí debes ser o seu meismos... axuo...
Lula perdeu. Trump e Bolsonaro ganharam.
Seethe and dilate.
>esse webm aqui representa o EUA como um tudo e esse outro webm aqui representa a China como um tudo
chega uma hora que você percebe que só tem retardado aqui
>>212915119Claruo... pq 1 videosinho filmadous nos gordos zunido representa a chinas nhé? Uhum... indendi...
Só mais 72h patriotas e o novo messias chegará
>>212915105Naum foi o meu, o comentário desse carinha pra você que recebi no meu email foi "Como fez para matar os cupidos em ToeJam?"..
>>212915056só fala isso porque paus é sua fantasia sexual
Estarei em ciudad del este enquanto o sgt do fio leva bomba cabeça. Pois é
>>212915139???
bizonha jumenta
vai la fazer estoque de livro em pdf
>>212914580bairro de preto é uma merda em qualquer lugar no mundo
>>212915166bizonha é sua mãe
nunca comi carne de rã
quero provar qualquer dia
eu só como perereca assada
ebin =D
md5: fc48fc62aa67340f9b779e60dfc3902a
🔍
>>212915179Nuooossaa manas... as carga + pesada vai na frents... pelous visto... os carinha sam meismo bem deistacado... ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>212915202Já coumi e goustei.. Gousto de frango..
>>212914871Nem todo mundo é como você, canetinha, que vive da caridade dos familiares.
>>212914878Agora eu sei porque a salmao aopia tanto a china
Ta no sangue asiatico delap
A LEI MAGNETO SERÁ A PRÓXIMA?
https://www.youtube.com/watch?v=AhW8pxkOIpg
Patriota de verdade vai lutar na guerra pelo Brasil, gado
Patriota de verdade não aceita estadunidense mandando aqui, gado
>trump conseguiu convencer a coca cola a trocar xarope de milho por açúcar de cana para adoçar
só isso já garante a reeleição dele
>>212915155O bozo vai ser arrombado na papuda kkkkkkkkkmmmkkkkkkkkkkkkkkkkk
choro de reporter é suco pra mim
O que acontece quando um homem cresce ouvindo que é o descendente de Aquiles? Ele age como se fosse. Ele será Alexandre que cavala na direção do inimigo acreditando que é descendente dos deuses. É verdade? Não, mas o que importa é que ele acredita. Ele se comporta como descendente de Aquiles e se torna O Grande. O que fez Roma ser Roma? Só existe uma resposta: César, pois sem César há Augusto e sem Augusto não há império. Roma foi fundada numa ordem social clara, onde existia um elemento crucial, a aristocracia romana, a ancestralidade troiana, a ascendência de Ascânio, filho de Enéas. E o que César e Alexandre têm em comum? Eles eram aristocratas, na mente e no espírito.
A palavra aristocrata foi deturpada, a figura metafísica do líder foi destruída. O materialismo faz com que ninguém enxergue além do utilitarismo imediato e a figura do aristocrata vai além do material, o aristocrata não é um cara bem vestido e falando fino. A figura do aristocrata foi destruída pela democracia, a maior força contra o tradicional. Porque só com a democracia, a mentira de que todos os homens são iguais pode existir. O aristocrata é o homem ao qual a responsabilidade da liderança é atribuída, a figura do aristocrata é algo tão forte que mesmo depois de ser destruída, onde os mais novos buscam inspiração? Em aristocratas na ficção, qual menino não conhece o Batman? Hoje vemos a ilusão de que o poder vem de baixo, a mentira democrática. Essa é a mentira que condena o bandeirante, condena a nobilidade paulista construtora da Paulistânia, que pinta Raposo Tavares como um bárbaro escravocrata. Alexandre, César e Raposo não foram escolhidos pelo povo, mas tomaram por direito a responsabilidade de liderar. Hoje vemos a narrativa esquerdista emocionada e anacrônica da história, incapaz de ter uma visão realista daqueles tempos. Destruída a relação entre a aristocracia e o povo, tem-se a modernidade esfacelada.
>>212915317É melhor. A coca deles é bem ruim.
>>212915323só porque alguma coisa aconteceu com sua mãe não é preciso desejar a outros
Só mais 72h e uma lei americana será implementada em território brasileiro
Sempre pardo, sempre vira lata
>>212915310>otário de verdade vai dar a vida para defender o regime e defender propriedades da classe dominanteFtfy. Enjoe lutar pelos bens da senpaiília Caiado, Sarney, Safra, Alcomumbre... :))))
>>212915262Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fode aí pobreta
O brasileiro médio é retardado
>>212915331>O que acontece quando um homem cresce ouvindo que é o descendente de Aquiles? Ele age como se fosse. Ele será Alexandre que cavala na direção do inimigo acreditando que é descendente dos deuses. É verdade? Não, mas o que importa é que ele acredita.Literalmente eu!
Sou reisinho, sou reisinho!
é legal ver as coisas acontecendo
>>212915342O bozo vai ser mulher de cadeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>212915387Até dava um caldo ele de peruquinha e com facelift
>>212915387você pode responder essa mensagem para sentir que ganhou, faz o L e welcome to venezuela
Só mais 72h+3 anos e o brasil irá virar a venevuvuzela
Kicopada^3
>>212915154Estes saites ser 1 pokim confusuos pra mim... nope veijo gualquer comentarinho destes carinha... + agouras q eu vi estes carinha seguino eu... nope veijo nenhuns lugarsinho informações d gualquer comentarinhos...
Si quisé vc reispondes pra elie q pra matá gupinhos basta vuá... or pulá... na direções delies só tocá... daí or vc usa o trequim d pulinho or asinha pra vuá... pois é...
Não ironicamente imagina lutar pelo Brasil. Eu não lutaria nem pela Alemanha, mas pelo Brasil já é esculacho
>>212915417Lula venceu kkkkkkjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmm
kkkkkkkkkkk ficou sentido, tá no discord
>>212915469Hmm.. Segundo esse seu print, eu sou seu seguidor.. Então tá explicado o motivo de eu ter recebido notificação no email.. Talvez o carinha tenha deletado antes de você ver..
>Si quisé vc reispondes pra elieFaz mó tempão que num uso esse sitesinho, num uso ele..
Mas quem sabe eu num jogue o Mario sunshine um dia, e volte a usar esse sitesinho pra pigá os achievements nele.. Mas antes disso quero zerar divinity original sin, fallout new vegas e montão de outros jogos..
>>212915476>Eu não lutaria nem pela AlemanhaQue ser patético é a pessoa por trás deste post.
Poxa, se tu parar pra pensar, o "direitista" anti-Bolsonaro é um bicho esquisito. O esquerdista tem o Lula pra idolatrar, votaria no Haddad, até no Boulos se vacilar. O Bolsonaro tem a senpaiília inteira dele. O "direitista" tem quem? Kim Kataguri? É um existencia meio brocha, sem perspectiva.
>>212915469faz quase 1 dia desde a sua última conquista sorvetinho de creme o que aconteceu
>>212915476Bem honestamente eu acho eu acho que depende muito de como a situação irá se moldar. Caso a guerra ocorra para defender o território brasileiro de uma invasão americana e com ajuda da argentina, acho que iria fazer minha parte para defender minha senpaiília. Por outro lado, se for uma invasão a um país estrangeiro jamais mexeria um dedo.
roubar bilhões da aposentadoria dos idosos do Brasil é um ato de patriotismo
>>212915476>eu não lutaria por um país de primeiro mundo, industrializado, com salário e poder de compra altos, alimentos padronizados e desemprego baixo
vai ter que terminar a faculgado na PUC
acho que os jogos de plataforma eram propositamente dificeis/bugados de controlar pra dar raiva e ser desafiador
>>212915609não, zoomer
era pq os desenvolvedores ainda carregavam a filosofia de jogos arcade, de serem difíceis pra comer ficha
>>212915604fofinha
faria qualquer coisa que ela pedisse
>>212915555É incrível como a mais de um ano de eleição o governo federal está a todo vapor de campanha. Contra um homem inelegível, preso, e completamente castrado pelo sistema judiciário. Diz muito sobre o governo, muito.
images
md5: a0e6f7e29bdebeac9f5e5d5a5384820d
🔍
>>212915548>sorvetinho de cremekek
Alguém já viu a série apocalipse nos trópicos ? Vou assistir agora
>>212915646Quem o bolsonaro indicar pra ganhar os votos dele vai vencer o lula facinho
>>212915476Só lutaria por revoluçao monarquista de resto pode queimar ate virar po
>>212915537>vai lutar>morre>ngm se lembra de vcNa vida real, é assim. Os espertos deram linha na pipa. Pois é. Acha que ucranianos na EU não deveriam ter saído da Ucrânia?
>>212915565Acho que eu lutaria se o país fosse pequeno e eu tivesse meus negócios nele. Para o israelense nascido lá, principalmente para o J árabe, faz sentido lutar.
>>212915593Vc pode ir para outro país rico e desenvolvido. Eu olho para as guerras europeias do século passado e só consigo achar tudo aquilo um desperdício e uma burrice. Se minha senpaiília imediata não tivesse saído de lá, teria morrido, já que o povo de onde veio foi 30-50% churrascado. Vcs criam mt fantasia sobre guerra. É literalmente só sobre matar e destruir
ucranianos se fodendo e as minas rodando na pica de geral pela europa
>>212915476Vai tocar essa musiquinha enquanto eu defendo o brasil e acabo com montão de gordomericano..
https://www.youtube.com/watch?v=hjnu9D1yiMw
>>212915648não entendi a graça
pensando em comprar um cordão de prata pra combinar com meu relógio
Desperdice todo o tempo que você tiver discutindo com estranhos na Internet, você não terá mais essa oportunidade depois de morto.
>>212914533celok dropou um nuq sem nem precisar dropar nuq
>>212915669Estava pensando em um impasse similar... Minha suposição parte do princípio que uma guerra generalizada pode ocorrer, que Trump recuse abrir mão de seu poder e declare guerra nos aliados chineses. Aqui no Brasil teremos Lula no poder até 2030, ainda teremos essa parcela vira lata querendo sabotar o país e talvez tenhamos que combater americanos e traidores em nosso próprio território. Um estado de emergência será estabelecido, iremos treinar uma grande parcela da população para defender nosso território, mesmo que tu não sirva, provavelmente os estragos da guerra matarão inúmeros civis em nosso território. Prefiro cair lutando e esmagando os dentes de vira latas contra o cordão da calçada.
>>212915798Baseado, eu também mataria o judeu no palito..
me mudo pra angola mas n luto pelo cuzil
>>212915700E o governo/politicos ganhando milhoes com a guerra
Esse é o mundo que nos vivemos hj e tem pessoa que acha que na idade media era ruim kkk
Basicaments a histórias d gzuis si baséiás in jiudeos si matano... drento da leis and ordi dos impérium rumanus... + eu prifiruo otros filmim... tipo akele do ben hur... pois é...
>>212915837Qual país da África gosta de branco? Ouvi falar que tem uns que odeiam, querem te matar ou até estuprar
>>212915866as africanas amam um branco
Nossa série começou bra. Venham todos https://youtu.be/HNPdku36dqc
traidor da pátria merece ser fuzilado
>>212915902qrd no caso do richard?
quando eu tava estudando para o concurso em dedicação integral tinha dia que eu comia dois sonhos de padaria
pensar consome muita energia
>>212915940Sonho de creme ou chocolate?
>>212915980creme claro
acho que nunca vi de chocolate
de doce de leite já vi mas prefiro o clássico
>>212915938Há uns 2 anos ele caiu, tava numa festa enchendo a cara e tomou um tombo feio, aí o quadril dele nunca mais foi o msm, ele tomava antiinflamatório q era pra tomar por 2 semanas durante um ano já, chegou até mijar roxo, sentia dor todos os dias, nem transava mais de tanta dor, acordava com e ia dormir com dor, andava todo tordo, agora ele operou as 2 pernas. A dor vinha da cabeça do femur raspando no osso do quadril pq a cartilagem tava toda gasta.
>>212915536Agoura q eu vi email... eu cuase num abro email and tá abarrotado d otros email...
+ sim foi istuos meismos elie comentó vc conseguio vé + cuando eu abri já tabas apagado daí ficó na sua memória nope na minias... pelous visto... o comentarinho nope ezistie +...
Mudei aki as opição pra aparecé alert no póprio saites tabas disligadous... pois é...
>>212916009que merda, e pensar que ele correu de uma pororoca
>>212916014E assim o Brasil virou o terceiro país com mais mórmons no mundo!
>>212915555Vushi... agoura o omi garantio peté por + 5 séculus pelou -... pois é...
>>212916042normalmente quando você fala vushi você posta aquela com a mão no rosto
>>212916056Si vc vé bem ali
>>212913427... vai percebé q istuos nope ser bem a verdaaads... pois ééé...
>>212916023>vc conseguio véNa verdade eu nunca cheguei a ver esse comentário no site.. Eu só abri o meu email aqui e tava igual ao que você recebeu..
Daí acho que tô na metade desse joguinho..
Na minha experiência, toda mulher que fala muito sobre raça gosta do que diz odiar. Já vi parda que gostava de branco e branca que gostava de preto assim. Geralmente gente assim chega com cope de dizer que gosta de coisas que se parecem com o q odeiam, tipo "morenos" que simplesmente são brancos ou "morenos" que na verdade são pretos. Pois é
Mulher racista não fica fervendo por isso, ela só ignora o q n gosta
>>212915866namibia, botswana
Normáoments eu inguinoro os branquim... pois é...
na escola eu só comia besteira, e ninguém era gordo. acho que no fundamental eu comia hamburguer todo dia. não só eu, a escola toda, não tinha esse papo de comida saudável, era só slop
Nunca entre no lainchan numa sexta a noite 30 minutos pra meia noite.
>>212916092você gosta de bolacha recheada também ou só daquela da vaquinha floquinho de neve?
como o que quero quando quero mas sou magrão
genética boa que chama meio que simples assim
>>212916215Aconteci q eu goustos d cósias goustosa... das cósia ruin eu gousto nadinhas... pois é...
Daí achei a luvinha que tava procurando..
>>212916287Ser comblicadinhous nestes lebels meismos... a vidas nope ser siiiimplis daííí!
>>212916298o que você sentiu ao ser chamada de sorvete de creme
esse povo tem café da época do Dom Charuto enquanto os bielorrussos tem coninha 4k
>>212916323Fiquei até diabédicas depois destas...
bielorrússia é um país muito interessante, brasileiro nem precisa de visto pra visitar
>>212916382Goustei de quando fui lá..
>>212914782tinha que exilar esses dois bostas
genteee, vocês viram a nova edição da revista tititi?
Não ironicamente quero ir para o RJ, ES, BA ou qualquer outro estado assim exclusivamente para fazer sexo com aquele tipo de mulata bronzeada e tatuada que tem neles
normaoments eu inguinoro as branquina mais só elas vem falá comigos... pois é...
não tenho qualquer interesse em conhecer qualquer lugar fora do sul ou (sudeste - rj)
HURRR DURRR CHAD BETA INCEL BRANCO PARDO BOZO MULA SLOP UCHIDA FARMA HRRR DURRRRRRR
percebi que 90% das fraudes que eu vejo no trabalho vêm do rio de janeiro
você vê que o sujeito mora ou nasceu no rio de janeiro já acende um alerta
>>212916464Só assuntinho daora... por istuos q tamos aki... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
Devia poder escolher quem você quer e quem você não quer que seja presidente.
o lugar que mais gostei no brasil e que mais me surpreendeu foi o centro oeste. acho que só carioca e nordestino se surpreendem com sc. minha avó é de balneário, e eu nem gosto de ir pra lá
>>212915852essa aí tá achando que é parte de uma tribo
aparecida de goiania parece muito soulless e não no bom sentido
>>212916523E oq tem no centro oeste além de Goiânia e Brasília?
quero me mudar para maringá porque vi que é o lugar com mais árvores no brasil
Mulheres trabalhando com atendimento ao público não me passam confiança.
Daí eu tou tipo colecionhano omas figorinha assim ó... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
https://www.ignboards.com/attachments/1000071085-jpg.1397532/
gosto quando eu peço uber e vem mulher
é uma vibe diferente
>>212916580Daí tem quem dubides ainda q nope ezisties gentis elfas no brazio... pois é...
se tivesse elfa eu iria querer lamber a orelhinha
Eba, mais um itemsinho super boum..
Lads TRÓPICOS VTÓPICOS é baseadissimo. Assistam.
gosto de mulher que usa aparelho no dente ou óculos esse tipo de coisa
mulher com defeito dá vontade de proteger
parda é um baita trem baum bicho, focando naquelas de cabelo pixaim
Daí eu goustos da tar ganiano... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>212916774couldn't be slip, couldn't be uchida, couldn't be me. gio?
>>212914363https://veja.abril.com.br/coluna/maquiavel/solto-pelo-stf-traficante-andre-do-rap-completa-tres-anos-foragido/
esse aqui não mandaram usar tornozeleira eletrônica
pq será?
E mais outro itemsinho boum..
>>212916802é o cabelo de um anão que postou aqui há algum tempo
https://video.twimg.com/ext_tw_video/1433841015681544194/pu/vid/1280x720/IOJGPuP1IzMK6F2J.mp4
alguém tem o molho?
>>212915660ele tá impedido de se comunicar e se manifestar, não?
Se o Bolsonaro fosse inteligente, usava a mob rule pra dar o golpe.
>>212915646E eles querem te convencer que estão ganhando
>>212916858o sorriso da moça me encantou.
gente velha não devia ser presidente
>>212916885>8 de janeiroTu não é MT brilhante, anão.
>EUA cancela visto de Moraes e senpaiília
Beleza, mas o que isso muda na minha vida
https://x.com/xmenupdates/status/859265904357498880
farma
>>212916752só se esse pixaim for de cacheado senao é feio
>>212916858https://www.youtube.com/watch?v=9_Kd96CJB2o
>>212917018>canadá>de 12 a 13 anos pode pegar até 10 anos de cadeia de a partir dos 14 pode pegar pena completaenquanto isso no brasil você pode fazer qualquer coisa sendo de menor sem nenhuma penalidade
uma das maiores vergonhas que tenho na vida é ter comprado uma daquelas carteiras de papel dobravel
precisando de uma aula prática de anatomia reprodução feminina
seria interessante esse tipo de dinâmica mais educativo
>>212916913>domingo Quem é que dá golpe no domingo, jumento? O povão tinha que ir lá numa quarta feira, tomar os três poderes e regar essa terra maldita com sangue. Mas isso nunca vai acontecer porque o Brasil é, sempre foi e sempre será um país de cornos.
minha carteira é de couro legítimo
Dear Brazil,
Who is this referencing?
https://youtu.be/0EL0Y4aZYqI?si=MgOTgU4IT1u19bNZ&t=55
queria ficar em casa jogando rimworld mas meu amigo me chamou para tomar uma cerveja e eu aceitei de burrice, agora vou ter que gastar o meu sabado ouvindo ele falar sobre red pill e ver vídeos do gordão ucrania enquanto o enteado dele joga roblox na sala
>>212917119https://www.youtube.com/watch?v=Bp-OAODpQg0
>>212917173Bota um fifa pelo menos
>>212917191que isso porra não assim
>>212917140>não foi golpe porque era domingo!Kicopada
>>212917097>enquanto isso no brasil você pode fazer qualquer coisa sendo de menor sem nenhuma penalidadeerrado: com 12 anos completas o menor já pode ser "internado" no Brasil, pelo máximo de 3 anos
>>212914580Joggers causam mais dano a um país do que uma bomba nuclear
>>212917219nem da, o cara não sabe jogar e fica puto depois de perder, sempre que tento jogar só dura 1 partida. porra é foda ter amigo sem nenhum gosto em comum, cresci achando que era melhor que nada mas hoje em dia tenho lá minhas dúvidas.
>>212914580>EUA é um país continental parecido com o Brasil>um vídeo curto é o EUA inteiroo esquerdista menos desonesto
https://video.twimg.com/ext_tw_video/1385574347356745730/pu/vid/640x1138/xjxC9xB5Tsd-ScnV.mp4
queria estar nessa vibe
>>212917226Foi isso que o mito falou hoje kkkkkkkkkk
tenho certeza que a solução para o Brasil é mais impostos
>>212917153Ines Brasil, I guess.
>>212917307a da direita é nova demais pra você, slip, completamente inapropriado.
O joguinho bugou e eu matei o carinha sem ele mim atacar de volta.. Num goustei, vou voltar no save e tentar derrotar normalmente..
file
md5: 2151cc4acdaa044b2e99f56b53d12870
🔍
>>212917386mulher sem pinto não curte né caneta
>>212917332I think you're exactly correct. Thanks!
https://www.youtube.com/watch?v=oJhBh0scBOU
>>212917413I fapped to her so many fucking times, lmao.
piada
md5: 11f8e4c4d1736e79eb343edce2a264a6
🔍
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/eua-cancelam-vistos-de-alexandre-de-moraes-e-aliados/
https://www.youtube.com/watch?v=Lm4LYX3xdkU
>>212917439Wait...Inês Brasil or Any Malu???
>>212917469Inês Brasil. I've sever saw that cartoon.
pensando em comprar um rayban
>slip ja se masturbou pra inês brasil
doentio
Tenho tido sonhos eróticos com o Uchida-sama
>>212914202 (OP)A Brazilian has been here
How can you tell
I am not American btw, came to this shithole for education
>>212917480I was in the first /co/ thread ever made for her and I've been enamored with her series ever since.I am rewatching it now and realize I am missing half the content because I don't understand the memes. I've even been inspired to start learning basic Brazilian Portuguese.
Anyway, I'll get out of the thread for now.
mandei a conversa com a fofinha no chatgpt e o chatgpt disse que ela tá interessada em mim
Caneta, Slip e Farma são a trindade do Bra
solta a existência, demiurgo
Toda a bruxaria que eu fiz só foi desfeita pela intercessão de Maria Santíssima
>>212917865>14.Então o Senhor Deus disse à serpente: “Porque fizeste isso, serás maldita entre todos os animais domésticos e feras do campo; andarás de rastos sobre o teu ventre e comerás o pó todos os dias de tua vida.>15.Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar”.*>16.Disse também à mulher: ‘‘Multiplicarei os sofrimentos de teu parto; darás à luz com dores, teus desejos te impelirão para o teu marido e tu estarás sob o seu domínio”.Gênesis, 3
https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/genesis/3/
amanhã é dia de dar leitinho pra minha gatinha hehe
Baile funk estralando ali do lado e eu em casa. Tomar no cu, caralho.
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2025/07/18/corpo-de-adolescente-e-encontrado-enrolado-em-lencol-em-hortolandia-namorado-e-suspeito.ghtml
>>212918195tadinha, /bra/
>>212918195só precisava de uma assim bicho
enquanto isso tem gente matando
file
md5: 7acaee6c57eb7324f2e0c777d020348c
🔍
preferiu morrer na mão do bandidinho do que namorar um anão mais velho
file
md5: e4ec7826c15b3e9b5e1514928e3b9e4e
🔍
file
md5: 5ce058a130f0f7e153cd62c5e8cd6da5
🔍
>Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, sanciona lei que PROÍBE a divulgação e fabricação de itens FASCISTAS e NAZISTAS na capital do país.
file
md5: 3c071ee19b2d744ea2da78fedc9b5b2b
🔍
>>212918478Dá um trago dessa erva que você fuma, que essas viagem é muito doida.
Quando os nossos únicos parceiros foram Rússia, China e esse tipo de companheiro, será que eles vão fazer bons negócios com a gente? Tipo, vão comerciar justamente?
Afina: o resto do mundo não vai ser mais opção...
>>212918680Como eles tratam o próprio povo? Dai você tira.
>>212918237>>212918306É por isso que elas não vocês querem. Qual a graça quando é de mão beijada?
>>212918742>Os Estados Unidos possuem a maior população carcerária do mundo, com mais de 1,7 milhão de pessoas presas, seguidos pela China, com cerca de 1,69 milhão. O Brasil ocupa a terceira posição, com aproximadamente 835 mil pessoasO mundo é um lugar meio merda de um modo geral, acorda, imbecil.
>>212918753De mão beijada é coisa do passado, a moda agora é Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>212918753eu não quero nada
>>212918779Você não é engraçado.
>>212918796Sim, não sou engraçado, sou hilariante, um verdadeiro gênio do humor.
>>212918762Tem que ser muito filho da puta pra comparar o povo dos EUA com o da China.
>>212918816>não mêo, os EUA FAZEM TUDO CERTO>MAME A ROLA AMERIGIGAGORDAVai lá balançar a bandeira de Israel, patriota, que ela não vai se mexer sozinha.
>>212918836deve ser muito triste viver só conseguindo pensar nessa dicotomia
>nós vs. eles
>>212918742yep: tamo fudido
>>212918910https://www.youtube.com/watch?v=0WL1Jsd9XqI
Não penso em dicotomia nenhuma, só não sou retardado mental de pensar que tem governo que trata bem o próprio povo, ao invés de defender os próprios interesses.
>>212918933Vote Paulo Kogos para defender os seus interesses. Ele vai ser diferente de todos os outros que vieram antes dele.
>>212918762>população carceráriaE tinha que fazer o que com quem comete crimes? Soltar na rua, retardado?
Entre prender muito como no EUA ou vagabundo sendo solto igual é no Brasil, prefiro EUA.
>>212918933Esse seu niilismo barato não leva a nada, se não a uma latrina barata junto de outros intelectuais fajutos que se pensam inteligentes por puxar todos os outros ao seu mesmo nível de desonestidade, ao mesmo tempo que usufruem das coisas proporcionadas por pessoas cujo caráter eles não cansam de questionar.
>>212918933você é o comunista complexado com ser pardo?
>ele acha que 835k é muita coisa
Tinha que ter no mínimo uns 2 milhões na cadeia, essa justiça lixosa que fica soltando vagabundo que deveria estar enjaulado.
>>212919083você é burro
>>212919096falou, falou e falou, emendou com um nada em cima
>O mundo é um lugar meio merda de um modo geral, acorda, imbecil.Você não sabe ler? Se acha que eles tratam tão bem o povo lá, porque não vai fazer intercâmbio nos EUA e fica com a familia da Shanon?
>>212919099>China no top 3você também é burro, consegue ler nem uma frase simples
>>212919130Tem uns que infelismente só matando, mas toparia só se começassem com os políticos. Senão é palhaçada.
>>212919139Você acha que eu não fiz? As pessoas não ficam enfurnadas nas suas casas se achando o bambambam por pensar que tudo é uma merda. Você tem muito a agradecer ao mundo livre por poder postar essas suas idiotices em paz, porque se fosse na China seu destino já teria sido decidido aqui
>>212918932 ou com os inúmeros desaparecidos que questionaram o regime. Você tem muita bravata, mas não passa de um coitado que não tem a menor ideia de como o mundo funciona além da telinha do seu computador.
>>212919232>vagabundo quer discutir essas bostas de madrugadasempre perco com os retardados
existe algum app pra android/ios que lê PDFs em áudio em segundo plano?
>>212919268casca de kugos reader a versão pauno seu kugos mlk kkkkk só para membros faz isso
>>212919273Boa! HAHAHAHAHA tô CHORANDO DE RIR AQUI! AHAHAHAHHAHAHA
>>212919298Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>212919256Deveria estar dormindo (durmo cedo), mas estou esperando um voo que atrasou muitas horas.
>>212919393fica tranquilo que o seu pauno kugos está guardado, não se preocupe que ele estará aqui quando você voltar